Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde amigos estou com um moto g5 que quando apaga a tela ele não acende mais já fiz varias ressoldagens e desoxidações na placa mais continua do mesmo jeito. Alguém já passou por isso.

• 15 respostas
    • 8.2k visualizações
  2. Started by D'zn Info-Cell,

Olá pessoal, alguém sabe me dizer onde fica o diodo deste modelo? peguei um pra trocar a frontal, mas ao abrir ja me deparei com este setor marcado na foto todo izinabrado, fiz a limpeza mas mesmo assim o backlight não liga, da pra ver a imagem la ao fundo, como este é o primeiro caso que pego com este problema gostaria da ajuda dos amigos, por acaso alguem ja pegou e solucionou este aparelho?

3. bom dia estou com motog2 q a frontal dele funciona normal em outra placa e nele nao funciona o touch o q pode ser??

• 15 respostas
    • 10.3k visualizações
  4. Olá amigos, alguém tem alguma dica pare retirar blindagem soldada na placa do moto g de forma pratica e segura, desde já agradeço... Forte abraço.

• 15 respostas
    • 7.7k visualizações
  5. Estou iniciando uma atc e logo de cara me chegou um aparelho V9 que após ser carregado e efetuar umas 2 ligações para outro móvel ele já mostra no ícone de carga do visor que a bateria já esta sem carga o que fazer, já efetuei a troca da bateria p/ uma original e já fiz um reset geral só para tira dúvida, só não tentei fazer uma flash ainda, já ia me esquecendo já o testei na fonte e seu consumo esta normal. Desde já agradeço a oportunidade e aguardo resposta. Cleber

• 15 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by juliolanna,

Boa tarde Estou com um motorola U9, e quando coloco o chip da operadora ele aparece uma mensagem assim? SIM Náo registrado.o que eu faço? grato:uzid:

• 15 respostas
    • 3.9k visualizações
  7. Started by Rodrigo Griggio,

Deu entrada aqui na assistência um moto g, xt1069 para efetuar a troca do botão power, removi a placa e fiz a troca, sem avarias na placa, montei tudo corretamente porém não funciona o touch, o display esta perfeito... Testei a placa em um display novo do mesmo modelo tbm não funcionou. Alguém me da uma luz o q pode ser?

• 15 respostas
    • 7.5k visualizações
  8. Boa Tarde Galera eu to com um motorola defy+ aqui em minha Assistencia ele ta dando rede tudo certinho quando vai fazer alguma ligação ele reiniciar o celular o que pode ser? as vezes eu até inicia a chamada e depois de alguns segundos ele reinicia .. Por Favor alguem posta uma solução aqui !!

• 15 respostas
    • 4.8k visualizações
  9. Started by paulosales,

Olá amigos, estou com um moto g2 que não liga. Desde já agradeço pela força!!!

• 15 respostas
    • 5.1k visualizações
  10. Started by Wisley Almeida,

ola estou precisando do esquema eletrico do motorola EX115 preciso com urgencia si alguem tiver e poder mi arrumar fico grato...

• 15 respostas
    • 4.9k visualizações
  11. estou com mb300 que esta como se não tivesse sim nenhum no aparelho não reconheçe nenhum chip se alguem puder me ajudar agradeço desde já

• 15 respostas
    • 6.5k visualizações
  12. Started by mark22,

Bom dia a todos. estou com um moto G5 Plus que não tem sinal mais reconhece a operadora quando e feita uma ligação da a mensagem desabilitar modo avião. Então entrei no bootload selecionei factory mode e iniciei o aparelho então no teste CQA selecionei a segunda opção fez os teste e apareceu essa mensagem PHONE ICCID: PHONE_ICCID_UNKNOWN sim iccid error alguém já passou estou precisando de uma ajuda

13. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com motorola ex115 de um cliente ele queimou o microfone,como faço para substituir,agradeço pela resposta

• 15 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um Moto G4 (XT1626) apresentando defeito de carga falsa... Testei outra bateria (retirada de um aparelho testado) e não resolveu... Conector de carga tbém está perfeito... Alguma sugestão?

• 15 respostas
    • 7.9k visualizações
  15. Started by pandaosjc,

Galera blza Estou com um moto zplay no qual nao sobe o sinal de rede, ja consultei os imeis e nada consta

• 15 respostas
    • 8.5k visualizações
  16. Started by mg tec,

boa tarde ... entrou aqui na assistencia um motorola v8 com o seguinte problema, nao apresentava sinal na operadora vivo.bem feita consulta do mesmo pra ver se constava alguma pendencia com o aparelho. bem como o atc e quadriband resolvi fazer uma atualizaçao mas o problema persiste com a seguinte mensagen(cartao sim danificado)pois o mesmo chip funciona em outro atc. se alguem resolveu esse problema por favor poste. desde ja obrigado.

• 15 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. faça esse jamp no conector nfc. 100% testado e aprovado...

• 15 respostas
    • 12.7k visualizações
  18. Started by rocha_apc,

Caro colegas estou com um motorola v235 que não liga, se alguem ja teve algum semelhante, qual procedimento, vlw

• 14 respostas
    • 3.1k visualizações
  19. Estou com um moto g5 plus, ele está carregando mais quando retirar o carregador ele mostrar como se tivesse ainda conectado, com o raio no símbolo da bateria, conector usb dele foi trocado, e esse problema aconteceu antes de trocar o conector. Alguma solução?

20. Started by alexcruz25,

estou com um moto g coloco para carregar mas nao passa de 0 por cento alguem pode me ajudar????

• 14 respostas
    • 32.9k visualizações
  21. gente ola sou antigo aqui mas esse e minha primeira participação procurei em todos foruns aberto e nao encontrei nada peço a ajuda de voces pq estou com um moto g 5plus com as trilhas do conector rompidas agradesço desde ja se puderem me ajudar

• 14 respostas
    • 22.1k visualizações
  22. Started by JOSEDO EGITO,

olá estou com o motog3 que não liga depois da remocão do frontal para troca ele não liga eu aperto o botão power ele só vibra e não liga ligado na fonte não ha cosumo de corrente,o eu acho quando tirei o conector da tela deu curto pois eu usei uma ferramenta de metal

• 14 respostas
    • 4k visualizações
  23. boa tarde galera do clangsm, estou com moto g3 que ele teve uma queda e quebrou a frontal, ai troquei a frontal mas quando coloquei o chip ele leu normal so que da sem serviço, verifiquei se o imei estava bloqueado mas nao ta e passei um flash mas o problema ainda persiste

• 14 respostas
    • 7.6k visualizações
  24. estou com moto g 3 xt 1544 que ele não esta carregando e seu tiro carregador dele ele desliga sozinho obs: aparece o sinal de carregando mas não sobe carga

• 14 respostas
    • 10.1k visualizações
  25. Started by Jay OSJN,

Ola a todos bom to aqui com um moto x 2 travando nessa tela pedindo o email e senha d usuario Sei que muitos ta com esse problema A duvida é se alguem ja resolveu algum? vale lembrar que o bootloader dele ta bloqueado não tem como fazer downgrad desde ja agradeco

• 14 respostas
    • 5.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.