REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos estou com um moto g5 que quando apaga a tela ele não acende mais já fiz varias ressoldagens e desoxidações na placa mais continua do mesmo jeito. Alguém já passou por isso.
- 15 respostas
- 8.2k visualizações
-
Olá pessoal, alguém sabe me dizer onde fica o diodo deste modelo? peguei um pra trocar a frontal, mas ao abrir ja me deparei com este setor marcado na foto todo izinabrado, fiz a limpeza mas mesmo assim o backlight não liga, da pra ver a imagem la ao fundo, como este é o primeiro caso que pego com este problema gostaria da ajuda dos amigos, por acaso alguem ja pegou e solucionou este aparelho?
- 15 respostas
- 10.6k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia estou com motog2 q a frontal dele funciona normal em outra placa e nele nao funciona o touch o q pode ser??
- 15 respostas
- 10.3k visualizações
-
Olá amigos, alguém tem alguma dica pare retirar blindagem soldada na placa do moto g de forma pratica e segura, desde já agradeço... Forte abraço.
- 15 respostas
- 7.7k visualizações
-
Estou iniciando uma atc e logo de cara me chegou um aparelho V9 que após ser carregado e efetuar umas 2 ligações para outro móvel ele já mostra no ícone de carga do visor que a bateria já esta sem carga o que fazer, já efetuei a troca da bateria p/ uma original e já fiz um reset geral só para tira dúvida, só não tentei fazer uma flash ainda, já ia me esquecendo já o testei na fonte e seu consumo esta normal. Desde já agradeço a oportunidade e aguardo resposta. Cleber
-
- 15 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um motorola U9, e quando coloco o chip da operadora ele aparece uma mensagem assim? SIM Náo registrado.o que eu faço? grato:uzid:
-
- 15 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Deu entrada aqui na assistência um moto g, xt1069 para efetuar a troca do botão power, removi a placa e fiz a troca, sem avarias na placa, montei tudo corretamente porém não funciona o touch, o display esta perfeito... Testei a placa em um display novo do mesmo modelo tbm não funcionou. Alguém me da uma luz o q pode ser?
- 15 respostas
- 7.5k visualizações
-
Boa Tarde Galera eu to com um motorola defy+ aqui em minha Assistencia ele ta dando rede tudo certinho quando vai fazer alguma ligação ele reiniciar o celular o que pode ser? as vezes eu até inicia a chamada e depois de alguns segundos ele reinicia .. Por Favor alguem posta uma solução aqui !!
-
- 15 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um moto g2 que não liga. Desde já agradeço pela força!!!
- 15 respostas
- 5.1k visualizações
-
ola estou precisando do esquema eletrico do motorola EX115 preciso com urgencia si alguem tiver e poder mi arrumar fico grato...
-
- 15 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
estou com mb300 que esta como se não tivesse sim nenhum no aparelho não reconheçe nenhum chip se alguem puder me ajudar agradeço desde já
-
- 15 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Bom dia a todos. estou com um moto G5 Plus que não tem sinal mais reconhece a operadora quando e feita uma ligação da a mensagem desabilitar modo avião. Então entrei no bootload selecionei factory mode e iniciei o aparelho então no teste CQA selecionei a segunda opção fez os teste e apareceu essa mensagem PHONE ICCID: PHONE_ICCID_UNKNOWN sim iccid error alguém já passou estou precisando de uma ajuda
- 15 respostas
- 17.2k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com motorola ex115 de um cliente ele queimou o microfone,como faço para substituir,agradeço pela resposta
-
- 15 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Fala pessoal... Entrou aqui um Moto G4 (XT1626) apresentando defeito de carga falsa... Testei outra bateria (retirada de um aparelho testado) e não resolveu... Conector de carga tbém está perfeito... Alguma sugestão?
- 15 respostas
- 7.9k visualizações
-
Galera blza Estou com um moto zplay no qual nao sobe o sinal de rede, ja consultei os imeis e nada consta
- 15 respostas
- 8.5k visualizações
-
boa tarde ... entrou aqui na assistencia um motorola v8 com o seguinte problema, nao apresentava sinal na operadora vivo.bem feita consulta do mesmo pra ver se constava alguma pendencia com o aparelho. bem como o atc e quadriband resolvi fazer uma atualizaçao mas o problema persiste com a seguinte mensagen(cartao sim danificado)pois o mesmo chip funciona em outro atc. se alguem resolveu esse problema por favor poste. desde ja obrigado.
-
- 15 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
faça esse jamp no conector nfc. 100% testado e aprovado...
- 15 respostas
- 12.7k visualizações
-
Caro colegas estou com um motorola v235 que não liga, se alguem ja teve algum semelhante, qual procedimento, vlw
-
- 14 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Estou com um moto g5 plus, ele está carregando mais quando retirar o carregador ele mostrar como se tivesse ainda conectado, com o raio no símbolo da bateria, conector usb dele foi trocado, e esse problema aconteceu antes de trocar o conector. Alguma solução?
- 14 respostas
- 15.2k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um moto g coloco para carregar mas nao passa de 0 por cento alguem pode me ajudar????
- 14 respostas
- 32.9k visualizações
-
gente ola sou antigo aqui mas esse e minha primeira participação procurei em todos foruns aberto e nao encontrei nada peço a ajuda de voces pq estou com um moto g 5plus com as trilhas do conector rompidas agradesço desde ja se puderem me ajudar
- 14 respostas
- 22.1k visualizações
-
olá estou com o motog3 que não liga depois da remocão do frontal para troca ele não liga eu aperto o botão power ele só vibra e não liga ligado na fonte não ha cosumo de corrente,o eu acho quando tirei o conector da tela deu curto pois eu usei uma ferramenta de metal
- 14 respostas
- 4k visualizações
-
boa tarde galera do clangsm, estou com moto g3 que ele teve uma queda e quebrou a frontal, ai troquei a frontal mas quando coloquei o chip ele leu normal so que da sem serviço, verifiquei se o imei estava bloqueado mas nao ta e passei um flash mas o problema ainda persiste
- 14 respostas
- 7.6k visualizações
-
estou com moto g 3 xt 1544 que ele não esta carregando e seu tiro carregador dele ele desliga sozinho obs: aparece o sinal de carregando mas não sobe carga
- 14 respostas
- 10.1k visualizações
-
Ola a todos bom to aqui com um moto x 2 travando nessa tela pedindo o email e senha d usuario Sei que muitos ta com esse problema A duvida é se alguem ja resolveu algum? vale lembrar que o bootloader dele ta bloqueado não tem como fazer downgrad desde ja agradeco
- 14 respostas
- 5.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.