Ir para conteúdo

fredytec

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre fredytec

  • Data de Nascimento 19-06-1980

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de fredytec

  1. Boa galera to sofrendo demais da conta com um tablet hyundai HY-H706 não acho firmware para esse modelo. Será que alguem poderia ajudar.
  2. Ola amigo Maikon Santos , o meu problema é o seguinte peguei 1 MB300 para troca do touch screen e retirada de codigo segurança, fiz o procedimento de hard reset apos a troca do touch e pronto o touch funcionava perfeitamente e aparelho sem senha. Quando fui testar o aparelho com chip pronto o mesmo não reconhece nenhum chip. O aparelho estava no estado de novo muito conservado sem marcas de queda etc.. Já fiz o hard reset denovo e nada já desmontei olhei se tinha algum componente danificado e nada. Se poderem me ajudar agradeço muito. Conteúdo original aqui: Motorola mb300 não reconheçe nenhum chip. - Page 2 Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook
  3. Ola amigo Maikon Santos , o meu problema é o seguinte peguei 1 MB300 para troca do touch screen e retirada de codigo segurança, fiz o procedimento de hard reset apos a troca do touch e pronto o touch funcionava perfeitamente e aparelho sem senha. Quando fui testar o aparelho com chip pronto o mesmo não reconhece nenhum chip. O aparelho estava no estado de novo muito conservado sem marcas de queda etc.. Já fiz o hard reset denovo e nada já desmontei olhei se tinha algum componente danificado e nada. Se poderem me ajudar agradeço muito.
  4. estou com b300 ele não reconheçe o sim card,so q
  5. oi paseiro ea bga do tecado. tira lipa e pain de novo com atesal...
×
×
  • Criar Novo...