Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Bom dia, o touch desse aparelho parou de funcionar e testando com outra frontal fica normal, porém percebi que o conector do flex esquenta muito rápido, logo após o boot do sistema. Tenho medo de trocar a frontal e depois de uns dias queimar outra coisa. Gostaria de saber se é normal o conector esquentar. Obs: Essa frontal já foi trocada ano passado, peça paralela.

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  2. Boa tarde meus amigos,sou iniciante na árera, e chegou na minha bancada um moto g3 que está com sinal wifi e bluetoth muito baixo,so conecta se estiver do lado do dispositivo.Ja fiz o software e persiste o problema,voces ja pegaram algum parecido?

• 1 resposta
    • 6.1k visualizações
  3. estou com moto g 3 xt 1544 que ele não esta carregando e seu tiro carregador dele ele desliga sozinho obs: aparece o sinal de carregando mas não sobe carga

• 14 respostas
    • 10.1k visualizações
  4. Started by juliano saadeh,

Bom dia estou com um moto x1 que estava com o conector estragado. quando abri ele vi que as trilhas do conector estavam arrancadas, as unicas que estavam no lugar eram a trilha do positivo e negativo da placa para por o conector. coloquei o conector novo na placa, mas ele so carrega quando o aparelho esta ligado, quando deligo ele ele da sinal que esta carregandoo mas fica reiniciando como se tivesse tirado e colocando o cabo ( obs: isso acontece quando ele esta desligado, ligado o aparelho funciona normalmente).

• 1 resposta
    • 910 visualizações
  5. Started by mizaelpedro,

Bom dia. estou com um moto g5s que nao inicia completo chega na tela do M da motorola e desliga passei algumas firmawer e quando coloco para carregar aprece o simbolo de carregamento e reinicia o carregamento e assim vai. no modo fastboot a bateria da como OK. Alguém ja viu um coisa desta.

• 1 resposta
    • 982 visualizações
  6. ola amigos ja fiz atualizaçao e ele continua nessa tela do boot alguem ajuda ai...

• 3 respostas
    • 4.7k visualizações
  7. Olá senhores, estou com um moto G1 que esta me tirando sossego, o celular em questão, fica a tela escurar após alguns dias de uso, geralmente uma semana. Reinicio ele varias vezes no botão ou removendo a bateria e o mesmo volta a mostrar a imagem. Alguma dica de reparo? Obs: o modo fastboot sempre mostra, o sistema rodando, nem sempre

• 4 respostas
    • 875 visualizações
  8. Olá senhores, estou com um Moto G2 e o mesmo apresenta consumo de 0,9v no conector de carga apenas, sem pressionar o power. No conector da bateria não apresenta consumo.

• 3 respostas
    • 853 visualizações
  9. Started by izaksoares,

Senhores estou com moto g5s (xt1792) que está oscilando a tensão no conector de bateria. A tensão oscila ate zerar e volta ao normal, por isso não carrega. A tensão no conector de carga chega ok e oscila apenas no conector de bateria. Aparelho sofreu uma leve umidade e foi feita desoxidacão. Já apliquei uma leve resolda. Desde já agradeço!

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  10. Started by xerife,

Caros colegas , estou com um moto g4 play (xt1603) que só liga na fonte. isso com uma corrente de 4.0v . Já troquei Bateria, e não resolve. Se eu colocar 3,7v na fonte, o aparelho tbm não liga...

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Fala ai pessoal, estou com um Moto X2 aqui que só fica mostrando 100% no nível de carga, quando eu desligo ele e coloco para carregar desligado mesma coisa aparece 100% de carga e desliga a tela, ja verifiquei os capacitores em volta do conector da bateria e está tudo ok ja troquei por umas 3 ou 4 baterias e nada resolveu inclusive 2 dessas baterias são originais retiradas de outros aparelhos, alguém pode me dar uma força?

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by Dinara,

Chegou aki sem o botão e o cliente danificou bastante ali,mas só a trilha da esquerda d cima foi rompida.Alguem teria uma solução?Jumper Desse já obrigada.

• 9 respostas
    • 13.2k visualizações
  13. Started by paulojtec,

Boa tarde! Estou com um Moto G2 que ao plugar na fonte não dá consumo, só após apertar o power consome 0,089A e trava nisso (nada aquece), desconfio do PowerManager dele (segue foto com detalhe das esferas do Ci parecem que saíram), tenho uma placa do moto g1 será que são os mesmos Cis, att Paulo

• 2 respostas
    • 832 visualizações
  14. Started by Danilo T Silva,

Bom dia estou com esse aparelho sem as trilhas da tecla power. Alguém tem o esquema das trilhas. Desde já muito obrigado

• 1 resposta
    • 662 visualizações
  15. Boa tarde a todos estou com um moto G5 Plus com ruído no auto falante! Procedimentos realizados: 1 troca de auto falante 2 troca de bobinas 3 banho químico se alguém mais tive solução desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. boa tarde pessoal estou com um moto z aqui na assistencia o cliente troxe pq colocou para carregar e a fonte estourou na tomada apos isso o aparelho nao ligou mas ae aqui na assistencia detravei a bateria ele ligou normal mas fica marcando 100% e com o raio mesmo fora da tomada alguem tem o esquema eletrico dele para me passar obrigado

17. Started by cassio,

Estou com um xt 1572 que apos trocar o conector aparece carregando porem ao inves de aumentar a carga a mesma diminui. Desde ja agradeço a toda ajuda

• 3 respostas
    • 965 visualizações
  18. Started by herbao,

amigos, entrou um moto x play xt1563 na minha assistência... ele não esta pegando sinal de operadora... diz que não foi possível registrar na rede... os imeis estão limpos, ja fiz o downgrande... coloco pra busar a rede, ele acha as operadoras mas não registrar... ja vi em alguns forums pessoas com o menos problema... mas não terminavam o topico... alguem ja pegou esse defeito e resolveu? desde já agradeço a todos

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  19. ola amigos chegou aqui pra mim um moto g3 mostrando o raio na bateria sem esta conectado o carregador troquei a bateria e o conector ate saiu mas depois voltou alguém já pegou algum assim desde já agradeço a todos

• 12 respostas
    • 8k visualizações
  20. Started by Jaguar94,

Estou com o motog5, que o mesmo não funciona a frontal, já testei a frontal em outro aparelho e funcionou normalmente, e já testei varias frontal nova e não funcionou, observação a tela da imagem mais não funciona o touch

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  21. Bom dia Colegas! Estou com um Moto E2 na bancada, chegou para troca de frontal, estava tudo certo com a tela só o vidro estava trincado, quando fui testar a tela nova ela estava com o brilho muito baixo, mesmo o aparelho estando configurado com o brilho máximo, achei que seria um defeito na tela por isso testei em outro aparelho e o brilho da tela nova estava normal. Colocando de volta a tela quebrada no Moto E2 ela também ficou bem escura, o que não acontecia antes. Alguém já passou por isso, sabe o que aconteceu ou alguma solução? Anexei uma foto, do lado esquerdo é o Moto E2 com o problema e do lado direito um outro aparelho para not…

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Boa tarde, estou com um XT1068 aqui. Não pega software de jeito nenhum. Chegou em boot loop, agora vai direto na tela de fastboot com "failed to validatet boot image" e "versiond downgraded for boot". Da erro ao instalar qualquer firmware, ao tentar desbloquear o bootloader da (bootloader) Unlock code = MREZ2YCYDKQ4Q27DPQYZ (bootloader) Partition not found (bootloader) Phone is unlocked successfully! OKAY [ 0.712s] finished. total time: 0.712s os dados (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: 4886 (bootloader) product: titan (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: 0x8400 (bootloader) radio: 0x5 (…

23. Bom dia galera, estou com um moto g4 xt1626 e quando clico para ligar ele fica travado na tela de nenhum comando, ja atualizei ele, ele chega ligar mas quando é reiniciado cai novamente na tela de nenhum comando alguma solução?

• 0 respostas
    • 790 visualizações
  24. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos. Estou com um moto X2 , operadora AT&T dos EUA . Fiz a troca do display, mas o mesmo não dá sinal . Quando vou pesquisar rede manual, dá a mensagem "Erro ao buscar rede" . Fiz hard reset e nada. Verifiquei antena e está perfeito. O mesmo não aceita fazer desbloqueio do bootloader e muito menos downgrade ou upgrade. Alguma dica se há alguma solução para esse problema ? Agradeço quem puder ajudar.

• 1 resposta
    • 812 visualizações
  25. Pessoal algum de vcs sabem onde fica o compronete de imagem do moto x play já pesquisei e ainda não achei nada certo , me ajudem

• 5 respostas
    • 5.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.