REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos, chego esse aparelho no sábado na minha assistência, porem já fiz limpeza resolda não tem sinal de oxidação, alguem pode me passar alguem esquema na placa ? Obrigado
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá moçada, tudo beleza? É o seguinte, apareceu um ATC (Moto G) com o botão power danificado, fiz a remoção do mesmo e o troquei por outro novo. Após a troca o mesmo fica reiniciando o ATC constantemente, como tivesse com o botão power pressionado. Fiz o seguinte, removi o botão para observar se o problema seria sanado e mesmo assim o ATC continua ligando e reiniciando sem o botão na PCI. IMAGEM > BOTÃO POWER + COMPONENTES O que faço? Grande abraço.
- 12 respostas
- 10.3k visualizações
-
bom dia a principio esse atc entrou na assistencia com bateria nao carregava troquei a barteria e ficou na mesma verifiquei perto do conector de bateria tinha um componente meio trincado troquei resolver o aparelho ta carregando normalmente mais toda vez que ligo o mesmo ele desliga sosinho o que pode ser?? tai os dois componentes que troquei
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um moto g coloco para carregar mas nao passa de 0 por cento alguem pode me ajudar????
- 14 respostas
- 33k visualizações
-
Galera to com um moto g 1ª geração, não sei o modelo, ele não quer desligar só fica travado na tela da Motorola, consigo entrar no modo fastboot, já realizei a reinstalação da rom e não funcionou, continua do mesmo modo, quando coloco para entrar em modo recovery da boot up filed! alguém tem ideia do que fazer? ja tentei fazer o desbloqueio do bootloder mas esse aparelho não e possível.
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
Pessoal, poderiam me ajudar? Estou com um Moto G XT1033 (1ª geração, dual chip) que brickou na época da atualização pro lollipop. Está parado desde então e estou tentando arrumar. Defeito: liga, aparece logo da motorola e depois tela azul, e fica em loop infinito. Não entra em recovery. O que já fiz: já tentei umas 15 roms diferentes, já abri para tirar e colocar a bateria de novo (não carregava, depois disso voltou a carregar). Já fiz desbloqueio do fastboot. Não acho que o celular já era, porque ontem consegui fazer ele ligar depois de instalar a rom RETAIL-BR-DS_4.4.4_KXB21.14-1.40_38_cid12_CFC_1FF_SVC, mas após desligar, não li…
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
galera estou com motog ele tem agv mobile e a pessoa quer resetar a senha por q não lembra mais pois o aplicativo não deixa acessa o recovery sera q alguem ja pegou isso desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 779 visualizações
-
-
oi, estou com esse moto g q está com uma trilha rompida no microfone. segue a imagem da placa
- 6 respostas
- 4.5k visualizações
-
Boa noite, estou com um Moto G primeira geração que pega o sinal normal da operadora, mas fica com um ponto de exclamação junto do indicador de sinal. Sendo que as vezes some o sinal e não pega sinal de rede. Quando esta com o ponto funciona normal. Alguém sabe o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Do nada o celular começou a aparecer listas azuis sentido tela de notificações meio da tela. detalhe é q no print/ congelar e salvar imagem (power+vol -) não mostra as listas azuis. Pesquisando pode observar q varias pessoas tiveram o mesmo problema mas até agora ninguem apresentou uma solução, nem mesmo a assistencia tecnica da motorola. Absurdo. Pros criticos e que amam seu moto G não foi descuido ou descaso cuido do meu celular sem quedas os pancadas e o mesmo é protegido com capa e como eu disse do nada surgiu o azul incomodo. Lembrando q fiz o root mas o azul começou a aparecer antes mesmo do ROOT.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde meninos, algum de vcs ja se deparou com esse problema o moto g com a tela azul? oq pode ser?
- 8 respostas
- 30.5k visualizações
-
Chegou na Assistência um Moto G XT1040, que ao conectar no carregador de tomada ele desliga e ao retirar ele volta a funcionar só que esquentando muito a bateria e o touch não funciona sendo que antes funcionava corretamente. Oque pode estar causando isso? PS: conheço o dono do aparelho e realmente estava funcionando, pois recentemente estive com o aparelho em mãos
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
boa tarde rapaziada entao estou com 3 moto g aqui que o dono estava assistindo a um video e o aparelho desligou e nao liga mas creio eu q seja problema no boot, uma vez q eu ja carreguei a bateria na fonte, e na fonte ao aperta o botao de lig/desl a fonte mostra como se estivesse ligado e ao soltar o botao ela zera teria alguma forma de volta ele possuo a sigma key para motorola, ou existe algum test point para recuperar esses aparelhos desde ja agradeço a todos
-
- 3 respostas
- 754 visualizações
-
-
Olá, chegou hoje um Moto G xt1068 aqui na assistencia com muito virus, o celular não funcionava direito e não resetava por meio nenhum, o mesmo estava com android 4,4, desbloquei o bootloader e instalei nova room 5.0, o atc passou a funcionar perfeitamente, porém agora esta lendo chip normal mais não da sinal de torre, ao procurar torre manualmente da a seguinte mensagem, "erro ao pesquisar redes", o que pode ser? alguem tem uma dica?
- 6 respostas
- 10k visualizações
-
Olá pessoal, sou novo no grupo Estou com um moto G que estava com o display e touch sem funcionar... Ao desmontar por um descuido enquanto puxava a cola do flat arranquei esta peça da foto.. Saberiam me dizer qual a função desta peça?
-
- 1 resposta
- 538 visualizações
-
-
Pessoal, peguei um moto g g2, para troca de tela, desmontei tudo certinho e deixei para o ajudante montar, (coisa facil), o cara foi e arranca aquela fivelinha de fechamento do flex, agora o atc nao da mais imagem, não sei mais o que fazer, alguem poderia me auxiliar?
-
- 2 respostas
- 536 visualizações
-
-
boa tarde meus amigos, estou com um moto g g3 que faz ligacoes, mais nao recebe, quando liga para ele da um toque e diz telefone ocupado, testei o chip em outro aparelho funciona normal, no moto g, nao aparece chamada nem desvio, ja fiz hard reset. alguem ja viu algo parecido?
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
ola galera to com atc na minha assitencia um moto g, depois de limpeza ele liga mas da tela azul... peco ajuda pois acho que foi minha culpa
- 16 respostas
- 27.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia. Chegou um Moto G aqui na assistência que não dá sinal nenhum de vida. no carregador não acusa nada. Notei que sem a bateria conectada, e plugada no cabo, o led branco pisca várias vezes bem clarinho, mas nada de tela. A tela está OK..e aparelho não vibra e nada mais. Algum teste que posso fazer?
- 3 respostas
- 630 visualizações
-
Bom dia, tenho um moto g e o mesmo não reconhece nenhum chip. fiz ressolda e atualizei o software. Como não tenho conhecimento em eletrônica, não consegui verificar onde está o erro. Alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite galera to com um moto g para fazer harde reset, porem o mesmo esta com o botão de volume menos danificado ou seja perdeu um diodo q vai perto do volume menos fazendo com q não baxe o volume. Enfim preciso resetar porq o cliente perdeu a senha e não consigo pois preciso apertar a combinação das teclas alguém pode me ajudar?
- 6 respostas
- 5.4k visualizações
-
ola bom dia, chegou em minha assistencia um moto g (xt1032) que quando coloca o carregador mostra carregando, porem nao carrega a bateria, ja fiz uma limpeza na placa, verifiquei conectores e bateria, tudo perfeito, se alguem puder me ajudar, ficarei grato!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estão moto g 1 não carrega já troquei conector conector ta bateria componentes perto conector mostra que carrega não carrega
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos do cla... Antes de prosseguir com minha duvida, venho avisar que ja fiz uma pesquisa no forum, tentei todos os procedimentos que encontrei e ate agora nada. Vamos la... Acontece que entrou um moto g na minha assistencia à 1 mes atras que nao ligava nada (bateria descarregou totalmente) foi ai que peguei um carregador da samsung (com amperagem maior) e consegui fazer ele carregar. Ontem o mesmo cliente voltou na minha assistencia com o aparelho apresentando o mesmo problema (ligava apenas o led branco na parte superior)... Depois de muito custo consegui deixar ele na barra de carregamento, so que nao ta passando de 0%. Alguem poderia me explicar, por favor,…
- 6 respostas
- 5.3k visualizações
-
Boa tarde pessoal, tenho um moto G 1º geração,a algum tempo ele começou a carrega e outras vezes não, testei a voltagem da bateria hoje quando estava em 14% com um multimetro e estava marcando 3,7V como que estivesse 100%, mas ele liga e já desliga, como que estivesse descarregado, será que pode ser algum problema no android, pq a usei diversos carregadores, tudo na mesma coisa, diversas amperagens. Agradeço se alguém puder me ajudar.
- 3 respostas
- 971 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.