Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Algum dos sábios teria um jumper direto para recarga da bateria do moto g 1 pois além de estar com conector de bateria rompido o setor positivo de teste tbm não tem como estanhar ,não há necessidade de mostrar carregamento nem de dados funcionar somente ligar e carregar , desde já grato pelo apoio.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by Danilo Ci.Com,

Galera clan, blz!! to com um em28 q ta dando tela branca, mas ja troquei o flex e display e fica a mesma coisa, procurei aqui no site pra ver se tinha algo, mas não achei! alguém pode me ajudar? vlww

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Started by magalhaescell,

muito bom meu querido, poste na area correta segue o link:http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola.html

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. estou com um moto G5 que dá sinal OK, quando faz uma ligação dura 2 segundos e aparece a mensagem " rede móvel indisponível para chamadas de voz" consultei IMEI e está OK. Alguém pode ajudar ?

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Moto G1 Microfone Solução.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  6. Started by Estevam.cell,

Bom dia amigos estou com um aparelho na minha att ele nao sai da tela warning bootloader unlocked ele vibra apaga a tela e vibra acende novamente mais so nessa msg ja instalei o logo.bin ja instalei varias fw mais nao cosigo que ele inicie normalmente ele fica reiniciando direto e vibrando mais so nessa msg o modelo dele e xt1069

7. Started by mudosp,

Bom dia, estou com moto G8 play xt2015 que o microfone inferior não funciona ! Não há sinais de oxidação ou pressão mecânica, ja testei trocando apenas o microfone e trocando a sub placa inteira, sem resultado positivo ! Alguém já pegou esse problema ?

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Started by franzotti,

Amigos estou com um Moto x play e um Moto G1 com o mesmo problema! Quando ligo ele nao aparece o primeiro logo do boot fica uma tela preta acesa em seguida entra o logo de animação da Motorola e inicia normalmente, quando entro no android funciona tudo perfeitamente!!! Quando tento entra em Fastboot ele entra pois é reconhecido no ADB Fastboot mas não tem imagem nenhuma no display, pelo PC vejo que todos os comandos são aceitos normalmente. Quando tento entrar no TWRP ele também entra com esta tela preta ai eu aguardo um pouco e ele desliga a tela então dou um toque no botão power e aparece o recover twrp normalmente, as vezes raramente ele funciona o boot com o logo.bin …

9. Started by orlandouti,

Pessoal bom dia! Ates de qq coisa já quero pedir desculpas pq sou iniciante e tenho algumas dificuldades. Tenho um moto g3 xt1544 e um moto g2 xt1078 em frp e sei que o PATCH de Junho não sai por enquanto, mas como faço pra descobrir qual o PATCH deles e se forem anteriores com tirar vista que a solução que baixei no CLANSOFT NÃO ATIVA o MOTOSERVICE.

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by mikael,

Estou com um atc Motorola V8, quando é precionado qualquer tecla ele faz um chiado na campainha...se alguem tiver alguma solução que possa me ajudar, fico grato.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Entrou em minha assistência um Moto g4 plus com o famoso "ghost touch" que fica tocando na tela sozinho quando o brilho está acima de 50%. Já vi vários vídeos de pessoas que resolveram apenas com o software mas nenhum deles deu certo no meu. Queria saber se já pegaram e como resolveram isso.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Olá Amigos, Estou Com um probleminha, no qual eu tenho um Moto G2, ele funcionava normalmente, até que o chip 1 parou, só ficava chamada de emergencia, logo após ele não reconheceu mais, depois veio o chip 2 á parar, o mesmo processo, de imediato pensei que fosse um problema de software, mas ja fiz varias flashs e continua o mesmo, tbm pensei que fosse o Porta Chip, mas ja o troquei e continua o mesmo, mas um fato curioso foi que assim que troquei o porta chip, ele voltou a funcionar, pelo menos por um dia, e voltou a parar. se alguem tiver uma solução por favor, compartilhe comigo

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by tarsoayala,

Boa tarde amigos. Entrou aqui na assistência um Moto E que caiu na água e já tinha ido em outra assistência. Ele liga normal porém não tem iluminação no display. Já foi colocada outra peça completa (display) e continuou sem iluminação. Alguém tem alguma dica de reparo para esse defeito na placa?

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by Bruno Santana,

amigos estou com um a45 que teclas nao funciona , apenas o pawer esta funcionando. ja fiz flash , e testei outro flex. alguem teria soluçao?

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Este aparelho mostra carregado mais não carregar porém mantem a carga atual outro problema com o carregado conectado ele não desliga quanto remover o carregado ele desliga e liga quando recolocar o carregado alguma dica

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by kellyleal,

Boa tarde amigos. Estou com um E4 que estava esquentando PMIC. Tirei e coloquei um novinho mas, ele ainda sim esquenta. O que me aconselham? Desde já agradeço

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by Pontual Celulares,

Gostaria da ajuda dos amigos para ter mais informações sobre a bateria do Motorola Fx900 como diagrama, esquemático, especificações, etc... Desde já agradeço a ajuda de todos!

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by Sensey,

Galera o cel ta praticamente novo,ja troquei a capsula de audio mas nao esolveu ,alguem ja pegou um desse? ja e o segundo que pego aqui

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by GOMES CEL,

boa tarde,alguem tem esquema elétrico do motor e5 play xt -1920 , estou com um aqui na bancada que não ligar quando boto na fonte só da 0.077A

20. boa tarde clan, amigos tõ com um moto g4 plus aqui na minha bancada, no qual já troquei bateria e mesmo assim o apaelho não carrega, as vezes só aparece o raio na tela, ou qndo começa a carregar não passa de 10%, já conferi o flex do mesmo e medi o transistor do flex, q tá dando 7,59 ohms. Alguem pode ajudar?

21. olá amigos... recentemente tenho notado que, vários aparelhos motorola moto G4 e similares, têm perdido o áudio. resetar o aparelho, através do restaurar padrão de fábrica, não resolve... foi verficiado os contatos do alto-falante, e do aurricular, tudo ok. foram testados outros alto-falantes e nada... nem fones de ouvido funcionam isso está se tornando algo recorrente na loja... o que pode ser ? e qual o possível reparo ? não sou, assinante clansoft... se tiverem algum firmware, em outro servidor, tal qual telecelula ou mega, agradeço... afinal, isso é um fórum aberto, logo, aceitando outro servers...

22. To com um moto g2(4G) na bancada que acontece o seguinte: Com qualquer bateria ele aparece 100% de carga e quando descarrega não aparece que descarregou durante o uso, fica 100% até descarregar. Peguei a bateria de um outro moto g2 com 20% coloquei nele e apareceu que estava com 100%(mas a bateria não está) Quando descarrega também não volta a carregar, alguém já pegou um assim ? Agradeço desde já!

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Started by CarlosMathiasJr,

Opaa, estou com um moto g5 plus em minha assistencia, veio para trocar o conector de carga, porem agora na hora de fechar a tela nao acende os led, aparece a imagem bem escura. Creio que seja o mesmo problema do diodo do moto g3. Porem nao estou achando o esquema eletrico dele. Alguem sabe me dizer aonde fica esse diodo ou o possivel problema que seja? Sem o esquema eletrico acho dificil de trabalhar kkk Desde ja agradeço,

24. Started by mamoto,

amigos boa tarde queria saber se alguem sabe onde arrumo o c.i de imagen "isl98611iiz-t" QUERIA SABER SE TEM EM ALGUMA OUTRA PLACA SEM SER A DO MOTO X PLAY JA PROCUREI MAS NAO ACHEI EM NENHUMA http://www.clangsm.com.br/uploads/monthly_2018_06/83581011_MOTOXPLAY.png.1cf6da15074f4a8abcf6596624967363.png

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by danielmmarq,

Meu moto E xt1022 g1 travou na tela de inicialização. Fui atras de instalar um Room novo como havia recomendado um amigo. o tema é que depois de todo o processo agora ele fica dando "failed to validate system image" Fastboot Reason: Fall-through from not-charger boot mode" Coloco para Normal Powerup e ele da novamenten "failed to validate system image Boot up faild" alguém pode me ajudar? não tenho grana para comprar outro celu :/

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.