Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by gidelson cell,

bom dia amigos do forum to com um ex139 aqui na minha abancado e ja troquei 3 touch e todos so funicona metade da tela o restante n funciona alguem pode mim ajudar por favor?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Sensey,

Galera o defeito e o seguinte assim que coloca o carregador ele mostra a porcentagem e o raio na bateria,depois a porcentagem some fica o raio na bateria mas não carrega,carregue uma bateria em outro moto e estou realizando testes com vários carregadores pra ver se algum carrega mas ate agora nada,tem um tópico que fala do moto g que não carrega por esgotamento da bateria,ms e diferente do meu caso.....

• 9 respostas
    • 13.3k visualizações
  3. Started by tiago040397santos,

moto g6 entrou na assistência so da carregando com a bateria 100% mas nao carrega alguem jah pegou algo assim?ou parecido que conseguiu resolver??!

• 1 resposta
    • 671 visualizações
  4. Started by Higor Laviola,

Peguei um moto Z3 play com a frontal quebrada e não dando imagem, fiz a remoção e coloquei a frontal nova é apenas vibra mas não apresenta imagem

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by cellphone,

Estou com motorola v3ie (V3e) que não ler o chip sempre apresenta mensagem "insert sim" já desoxidei e resoldei o leitor do chip sem sucesso.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by juan23,

Moto G7 play ele não carrega fica dando essa msg... Já troquei a bateria e nada.. se alguém puder me ajuda eu agradeço... Por favor

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Fernando Nunes.,

Olá meus caros. Estou com um celular EX117o mesmo apresenta imagem branca quando ligado, já foi trocado os Display LCD e não resolveu, deixado de molho no Álcool Isopropílico, ressoldado conector, tirado tensões da placa se alguém tiver alguma dica de grande valia, favor repassar. Obrigado.

• 0 respostas
    • 481 visualizações
  8. Olá amigos boa tarde! Estou com um celular aqui na assistência o XT 1097 que quando colocamos para carrega-lo desligado automaticamente entre em modo fastboot,já quando ele é carregado ligado carrega normal,este celular já veio de outra assistência onde trocaram o conector de carga e o cliente alega que foi justamente após este reparo que o ATC ficou assim.Já troquei o conector por um original,já troquei o diodo que fica próximo ao conector e nada,se algum companheiro postar alguma dica ficarei grato e desde já obrigado.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Started by Diego Felicio,

Por favor alguém tem algum jumper de microfone Moto E1 . As trihas do meu estão rompidas ???

• 8 respostas
    • 4.5k visualizações
  10. Started by luizmonavie,

chegou aqui sem funcionar o audio e microfone, troquei o audio por um similar e não fucniona, já o microfone é soldado diretamente na placa, igual ao do nokia C3 etc. Mais fiquei com dúvidas em relação ao defeito, pois caso defeito seja nos dois porque não funcionou quando troquei a capsola de audio (estava funcionando em outro)?? ainda não testei o mic. Alguém já passou por caso parecido e resolveu???

• 0 respostas
    • 763 visualizações
  11. Started by robsonferreira957,

ola amigos bom dia entrou aqui um moto g1 parou flash ja troquei o flex do flash e nada.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Estou com um aparelho moto g 1º geração que troquei o conector do chip mais o aparelho reconhece o chip mais ao fazer uma chamada loga após diz chamada encerrada. Alguém pôde me ajudar.

13. Started by Dirceu Silveira,

Boa Tarde, Hoje na Minha Assistência apareceu um Moto C xt1726 pra tirar o Conta Google e não consegui. Tentei na Sigma, Miracle e UMT. alguém teria um procedimento? Grato desde já!

• 3 respostas
    • 5.6k visualizações
  14. Started by brendokap,

Galera alguem sabe como resolver camera ocupada moto G3 ,ja fiz o reset e nada?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. ja fiz a substituicao de varios frontais e nao funciona alguem ja achou solucao ou tem o esquema eletrico?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by rrmunhoz,

Bom dia. Estou com um problema em um g4plus. Após a troca do frontal o aparelho está esquentando próximo ao flex da tela e não liga. Alguém sabe informar o que pode estar ocorrendo.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Olá amigos, estou com esse moto g2 na bancada cujo as trilhas do positivo está em curto tentei rapaz fiz um buraco mais não resolveu alguem pode me ajudar onde raspar?

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Thiago Snow,

Boa tarde. Estou com um motorola XT920 que não liga, veja só: Informações do Cliente: * estava carregando o aparelho com carregador paralelo e o mesmo explodiu, após isso como o celular não carregava mais, porém como ainda estava com carga ele continuou ligado, usando, até descarregar completamente * após desligar não funcionou mais e também o alto falante tinha queimado. O que já fiz: * fiz limpeza * fiz a troca do conector de carga * pensei no seguinte "se ele informou que o aparelho continuou ligado então vou testar com outra bateria carregada e vê se vai ligar... Não ligou. Tenho um outro XT920 para retirar peças, alguém sabe por onde posso começar? Ao conectar no…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Prifercell,

Boa tarde pessoal do fórum, estou com um xt320 que não esta lendo chip, a entrada do chip esta normal, já fiz ressolda e já tentei software, nada ate agora deu certo se alguém souber de alguma solução para me ajudar vou agradecer blz

• 0 respostas
    • 588 visualizações
  20. Started by fidelis Marconi,

Atc moto g não liga no caregador só na fonte já fizv de tudo mas não to tendo sucesso,só nao troquei a bateria .alguém pode me ajuda

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. BOM DIA AMIGOS , ESTOU COM UM G5 XT1672, QUE QUANDO CONECTO NO CARREGADOR PRA CARREGAR ELE APARECE UMA FRASE INGLÊS E O DESENHO DA BATERIA COMO SE FOSSE CARREGAR ,MAIS NÃO CARREGA , MESMO COLOCANDO UMA BATERIA JA CARREGADA ,JA PROCUREI SOLUÇÃO NOS TÓPICOS AQUI NO CLAN MAIS NÃO ACHEI NADA SEMELHANTE HA ISSO. ALGUÉM AI PODERIA MIM DA UMA DICA?

• 6 respostas
    • 4.6k visualizações
  22. JÁ TENTEI INSTALAR A ROM STOCK , LEVEI AO CONSERTO USARAM O BOX NELE E NADA! TENTEI SABER O NUMERO DA VERSÃO (FASTBOOT GETVAR ALL) SÓ QUE NÃO DEU NADA, COMO VOCES PODEM VER NA FOTO. SKU DELE TA ZERADO, ALGUÉM QUE JÁ PEGOU ALGUM PROBLEMA RELACIONADO PODE ME AJUDAR, JÁ TENTEI FAZER DE TUDO! VOU RESPONDER MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, MUITO OBRIGADO.

• 7 respostas
    • 5.9k visualizações
  23. Started by Roberto Dias Ferreira,

troquei cabo flex e nada, troquei o flip completo e fiz ressolda, mas não resolveu! o curioso é que, do nada começa a mostrar imagem!! mas depois de algumas horas fica tela escura novamente. me ajudem por favor!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Started by baraocell,

Sou novo na areá e estou precisando de ajuda ,Testei o circuito da pci referente a Carga e notei q possui um fusistor q ñ esta passando corrente. troquei e ñ achei solução... alguém teria uma solução para corrente direta. desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 655 visualizações
  25. Started by sistecom,

boa tarde!! amigos to com um ex115 que já troquei conector de carca ja resoldei mas nada adianta ele senpre fica como carregador usb conectado como se fose o cabo usb se alquem b puder achudar desde já acradesço!!!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.