Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by tigo,

Pessoal... Entrou aqui um X play que ao tentar ligar aparece o desenho da bateria com um ponto de exclamação... Testei com uma outra bateria de um aparelho funcionando mas não resolveu... Quando ligo direto na fonte tbem aparece a mesma coisa... Aparentemente não vi sinais de oxidação... Alguém já pegou algo parecido? (Já tem um post sobre este problema, mas sem relatar solução... Além de ser antigo)

2. Started by Carlosjr98,

Estou com um moto G2 que esta dando erro quando vai fazer chamada , ele aparece ligacao finalizada , ja fiz limpeza de placa, ja fiz um reset , ja troquei a antena , alguen sabe de alguma soluçao ??

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  3. Bom dia Pessoal. Entrou Para mim aqui um Motorola XT 1563 ( Moto X Play ) O mesmo não ativa Wifi, quando clico para ativar ele liga e imediatamente desliga, porém mesmo desligado fica carregando como se tivesse buscando. Não cheguei a tentar Software, analisando o setor da Wifi não identifiquei nada anormal, estou deixando as imagens aqui. Verifiquei apenas que no canto da placa parece que lascou ao tentarem abrir. Alguém pode me dizer se pode ter a ver ou tento um software no aparelho? Desde Já Agradeço...

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by Claudio Neto,

troquei a tela de um moto g2 testei e entreguei, a mulher devolveu dizendo que nao tava funcionando microfone que a outra pessoa nao escuta, testei com chip realmente nao sai microfone na chamada, gravei um video no celular e escuto audio do microfone normal, o que pode ser ?

• 5 respostas
    • 605 visualizações
  5. Started by ArturAlfa7,

Tenho um moto g xt1033 que após uma queda n ligou mais, testei com fonte variável e o consumo chega a 0,12. Encontrei alguns capacitores em curto e cheguei até a remove-los, troca-los, enfim. Mas continua do mesmo jeito. Nenhum componente esquenta ou esta visivelmente danificado, então qual seria o caminho pra tentar encontrar o problema? Alguma dica? Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 883 visualizações
  6. Started by tarsoayala,

Boa tarde amigos. Entrou aqui na assistência um Moto E que caiu na água e já tinha ido em outra assistência. Ele liga normal porém não tem iluminação no display. Já foi colocada outra peça completa (display) e continuou sem iluminação. Alguém tem alguma dica de reparo para esse defeito na placa?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Pessoal algum de vcs sabem onde fica o compronete de imagem do moto x play já pesquisei e ainda não achei nada certo , me ajudem

• 5 respostas
    • 5.2k visualizações
  8. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas bom dia, este w 220 mostra que carrega mesmo ficando muito tempo no carregador quando verifico não carregou nada. ja troquei o conector de carga e não resolveu e tbm o capacitor próximo ao mesmo .

• 5 respostas
    • 932 visualizações
  9. Started by willams9991,

galera quem poder nos ajude estou com um moto g3 reniciando toda hora ja removi; boato power,os dois varitores ao lado do botao,a bobina ao lado tambem e o resistor ao lado tambem. mais pesiste o erro reiniciando repentinamente, quem poder mim ajudem.

• 5 respostas
    • 820 visualizações
  10. Started by wilkerlira,

oi, estou com mb200 que estava funcionando perfeitamente, depois que restaurei as configuraçoes dele ele nao faz mas ligaçoes, o sinal esta normal, quando faço ligaçao depois de uns segundinhos aparece na tela "ligaçao perdida 00:00. nao esta em black list. ja testei. alguma ajuda por favor!

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by celsomurici,

olá,alguem sabe de alguma trilha da campainha do sony z250i?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by jair cel,

estou c um wx 295 e este o auricular esta mto baixo ja tentei colocar outros e não adiantou e tambem não é a fita o q posso fazer

• 5 respostas
    • 572 visualizações
  13. OLA PESSOAL E O SEGUINTE TO COM UM MOTOROLA AQUI COM O SEGUINTE PROBLEMA ELE ESTA COM UMA BATERIA PARALELA E SO DA UM PISCADO E NAO LIGA SO QUE TROQUEI A BATERIA DELE COLOQUEI UMA ORIGINAL E LIGOU BLZ SO QUE QUANDO PASSA UM TEMPO ELE DESLIGA SOZINHO .....COLOQUEI ELE PRA CARREGAR E FICOU CARREGANDO PASSOU UM TEMPO DESLIGOU DE NOVO ...ALGUEM TEM UMA DICA DE JUMP OU OUTRA COISA QUE POSSA SER UTIL SE ALGUEM JA PEGOU UM APARELHO COM ESSE DEFEITO ESTA ABERTO PARA PODER ME AJUDAR ... ABRACOS !!!!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by loiraolagoa,

algum amigo sabe de algum jumper para a capsula auditiva do c115 ? pois o contato dos componetes do audio esta rompido, gostaria de saber se existe algum jumper que elimina os componetes... desde ja agradeço a atenção

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. AMIGOS estou cm um motoE2 que estava cm lcd quebrado quando fui trocar lcd agora ele não reconhecer mais só vibrar mais não dar imagem ele esta cm marcas de oxidação ja dei banho químico e ressolda na placa não deu certo

16. Started by wilsinho103,

boa tarde amigos estou com um moto g3 xt1550 que nao aparece a barra de notificacoes e as teclas de baixo (home,voltar) ja fiz atualizacao e nada continua do mesmo jeito e ele tambem apresenta erro de androide no talkbak quando tento ativar ele fala que parou ja desmontei para ver nao tem sinal de oxidacao mesmo assim fiz uma limpeza mas nada de solucao alguem tem mais alguma sujestao para resolver o problema

17. Started by Claudio Neto,

estou com problema com esse atc ele so acende o teclado e quando conecto aew pc aparece a mensagem "houve um mal funcionamento com o dispositivo" e nao reconhece alguem ajudaria ?? so tenhu o cabo usb do atc ,smartclip .

• 5 respostas
    • 11.2k visualizações
  18. Started by igorsoouza21,

Bom dia meus amigos estou com um moto g3 de um cliente ja coloquei varios conectores troquei as bateria o aparelho so de colocar na tomada ele liga sozinho eu tiro do carregador ele desliga alguem poderia me aconselhar algum reparo se seria a placa

19. Bom dia Estou com um moto g2, ligo ele na tomada sem a bateria ele liga fica 0% , consigo entrar até no recovery ,mais quando coloco a bateria "nova" ele não reconhece nem com o celular já ligado no recovery ele fica batery low e não reconhece ou seja o celular não inicia. E se colocar a bateria com celular desligado é ligar na tomada o celular não liga. Alguém pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 962 visualizações
  20. Started by george marinho moraes,

AMIGOS, BOM DIA, TENHO UM MOTOROLA EX128 QUE TA TRAVDO O TOUCH... JA FIZ UMA DESOXIDACAO E NADA...NAO TROQUEI AINDA POR OUTRO. ALGUM PROCEDIMENTO ANTES DE FAZER ESSA TROCA. GRATO, DEUS OS ABENCOE...

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  21. Olá pessoal, bom, não sou novo, mas nunca postei aqui, e sempre vejo os otimos trabalhos de vocês. Minha duvida é: Se alguem poderia me ajudar no Test-Point do MB860, não acho em lugar algum como fazer, se alguem puder me ajudar fico agradecido. Vlw aew e boa noite =D

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Estou com um aparelho aqui que, após instalar a atualização do 4.4.4 para o 5.1 normalmente pelo próprio android, desligou e não ligou mais! Já pesquisei e encontrei tópicos com este mesmo problema, porém até então sem solução. Gostaria de saber se alguém ja encontrou a solução deste problema. Me ajudem por favor!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by univox,

ola pessoal estou aqui com um milestone q não funciona alguams teclas como "return" a ea veses os sensores do meio não teclan no caso os numeros 2, 5, 8 e 0 os flexiveis parecem estar normais imagino eu q seja o touch mesmo porem não tenho pçs para substituir aqui e como é muito dificil de entrar aqui na minha assistencia aparelhos como esse não compensaria eu comprar estoque de pçs desse modelo porem alguem ja teve esse problema e poder me ajudar indicando-me qual seria o mais provavel ficaria grato!!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Olá pessoal, bom, não sou novo, mas nunca postei aqui, e sempre vejo os otimos trabalhos de vocês. Minha duvida é: Se alguem poderia me ajudar no Test-Point do MB860, não acho em lugar algum como fazer, se alguem puder me ajudar fico agradecido. Vlw aew e boa noite =D

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by Richard157,

Alguém sabe algum esquema de jumper na antena do moto g1 xt1040 pois ele só fica sem serviço já testei o filtro esta ok, tem vezes que eu mexo no conector da antena com a carcaça do celular ele volta a pegar sinal. Obrigado pela Atenção...

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.