REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal, estou com esse atc aqui na loja, ele ficava oscilando sinal, então eu abri ele e vi que o PA de sinal dele estava bastante oxidado, e seus componentes em volta tb, conforme a foto, então fiz uma limpeza e substitui os componentes. Após isso, o aparelho liga aparece o logo da motorola e desliga. Alguém sabe como esse defeito pode estar acontecendo? Os componentes já testei eles e estão normais. Preciso entregar esse aparelho amanha pela manhã. Toda ajuda é bem vinda. OBS.; Em modo download ele fica ligado o tempo que for necessário. boardview Motorola XT1802.pdf schematic motorola XT1802.pdf WhatsApp Video 2018-11-28 at 1…
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia Por favor alguem teria alguma solucao testada para Radio desativado nos aparelhos motorola ?? Ao tentar realizar uma chamada aparece esta mensagem DESATIVE MODO AVIAO PARA FAZER UMA CHAMADA. Estou com 02 Moto g1 xt1039, 01 com bootloader desbloqueado e o outro bloqueado. E estou tambem com um Moto G5 mesmo problema . Aparelho chegou assim na Loja,nao tenho informacoes precisas do porque ocorreu este problema,mas acredito que foi depois de retirar FRP. Procedimentos que ja realizei: Flash rom 5.1 no Moto g1 Pelo RSD Flash rom 5.1 pelo Moto Auto Flash Tool v7.1 aparelho em modo fastboot e digitei os comandos fas…
- 12 respostas
- 9.5k visualizações
-
caros amigos estou com um moto g2 na bancada que o cliente deixou cair e apos a queda ele nao liga, ao apertar o power o consumo sobe em torno de 0,63 ma da uma variaçao e quando solto o power zera mas nao liga so apresenta consumo quando segura o power se soltar zera, ja pensei em cristal mas estou em duvida alguem ja passou por isso?
- 4 respostas
- 719 visualizações
-
Alguém poderia disponibilizar o esquema eletrico do moto G1 4G XT1040?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá galera, estou com um moto z play xt1635 que já foi trocada 3 baterias e todas estufaram, gostaria de saber se alguém passou por esse problema e qual foi a solução? Se alguém tiver o esquema elétrico e manual de serviço dele eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 924 visualizações
-
-
Boa tarde Estou com mais um aparelho desse modelo, o mesmo esta ligando e funcionando quase que normal com exceção da parte de carregar. Conecto o cabo no mesmo ele mostra carregando e turbo power conectado, porém qdo acesso as configurações mostra "não carregando", retiro e conecto novamente o cabo mostra carregando via USB, porém se retiro viro o lado do cabo e e conecto novamente ele apresenta Carregamento Via CA e desliga o aparelho. Placa sem sinal de oxidação, troquei o conector de carga porém sem êxito.
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal, estou com um moto G1 aqui na bancada para troca do botão power, percebi que estava faltando os componentes ao lado do mesmo, e ao fazer a troca do botão ele não ligava, fiz o jumper da foto abaixo e agora ele só fica reiniciando constantemente como se o botão tivesse sempre pressionando, sendo que nem com botão ele está. Achei este tópico de 2014 onde parecem ter encontrado a solução, mas como é muito antigo, os links das imagens estão quebrados. Alguém teria a resolução deste problema? Obrigado desde já. )
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa noite amigos técnicos, chegou um moto x4 de um cliente em que ele alegou que colocou pra carregar e no outro dia já estava apagado e não dá sinal nenhum, removi a tela, dei uma carga na bateria e nada, testei o conector e tá passando carga apesar de está dando 1.9v, coloquei outra tela pra testar e nada, tentei entrar em modo fastboot e também nada, por ultimo pluguei ele com o computador e ele deu um sinal de vida, não acendeu mas instalou um driver, mas não apareceu nada. Algum amigo teria uma idéia do que posso fazer pra tentar resolver o problema ? desde já agradeço a todos os amigos !!!
- 15 respostas
- 18.5k visualizações
-
Boa tarde! Estou com um moto zplay e preciso de orientação para fazer um jumper só para carregar...vi que postaram uma posssivel solução mas não deu certo...será que alguem poderia me ajudar...fico no agurado das respostas
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde a todos XT1572 X style não carrega procedimento realizados limpeza na placa troca de conector troca de bateria se alguém tiver passado por isso e tiver solução desde já agradeço!
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos,to com um moto g5 plus sem consumo,clicando no power ele começa a ligar na primeira tela mesmo ele desliga,os botoes power e volumes estao ok,desliga tanto na bateria quanto na fonte troquei o cristal oscilador obs: se colocar em modo fastboot ele fica ligado nao desliga!
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
Estou com um moto g4 plus, o aparelho apresentava um problema de carregar mas de repente ficou piscando e reiniciando, testei uma nova bateria e um conector carga porem o problema continua.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia Estou com um moto Z2 force q molhou e o touch não funciona, comprei uma peça nova e nada. Peguei uma original de outro aparelho e mesmo assim não funciona. Alguém teria uma sugestão?
-
- 7 respostas
- 987 visualizações
-
-
boa tarde amigos. to com um motorola moto g5 nao funciona as cameras apos queda. ja dei uma olhada na placa mas nao ta faltando nenhum componente proximo as câmeras, alguém tem alguma solução?
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia, estou com um moto g4 play xt1603 que foi trocado a tela, porém dias depois cliente falou que o wifi parou de funcionar, ele não liga nem busca rede, porém percebi que o mac esta diferente. Segue foto. Alguém sabe como proceder?
-
- 0 respostas
- 600 visualizações
-
-
Estou com um moto g5 plus, ele está carregando mais quando retirar o carregador ele mostrar como se tivesse ainda conectado, com o raio no símbolo da bateria, conector usb dele foi trocado, e esse problema aconteceu antes de trocar o conector. Alguma solução?
- 14 respostas
- 15.2k visualizações
- 1 seguidor
-
galera to com um xt1626 que so liga no carregador com ou sem bateria, na fonte bancada ele aparece o logo motorola e desliga
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Fui fazer a troca do microfone e ao remover ficou assim, saiu uns circulos rosas juntos, agora nem estanho pega nos buracos, será necessário fazer jumper?? Se sim, podem me ajudar por favor, nunca cheguei a fazer ainda um jumper =/
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Bom dia a todos, Esto moto E4 que o msm esta sem audio nenhum, fiz limpeza na placa, ressolda e nada, por acaso os colegas tem esquema elétrico dessa placa?
-
- 1 resposta
- 984 visualizações
-
-
Boa tarde galera quero deixar minha experiencia de solução das trilhas de audio desse modelo, com trilha arrancada é só vcs puxar direto para capsula de audio ou testar se tem continuidade para o contato se ainda tiver na placa. segue o anexo em foto e o link criado.
-
- 0 respostas
- 577 visualizações
-
-
bom dia pessoal estou um xt1033 estou tentando zera a memoria dele e não consigo. ja fiz hard reset, passei flash até tentei matar o aparelho durante a flash e ele reinicia com a memoria antiga. obs.aparelho esta com senha de bloqueio e a flash grava sem erro.
- 2 respostas
- 630 visualizações
-
Boa tarde a todos! Tenho um Moto G4 que demora muito para carregar, notei que ele mostra carregamento via USB (sendo que deviria mostrar carregamento via CA) e também não reconhece no Computador. Já troquei conector de carga, bateria e flex do flash e não resolveu, se alguém puder me ajudar postando a foto de qual componente trocar para resolver este Motorola G4 eu já agradeço!
-
- 0 respostas
- 729 visualizações
-
-
Boa tarde Moto G6 play não carrega aparelho manten carga porem não carrega já foi trocado conector de carga porem não resolúvel o problema. Entrando em configurações e bateria é posivel visualizar a mensagem "não está carregando"
-
- 23 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
Boa tarde Moto G6 play não carrega aparelho manten carga porem não carrega já foi trocado conector de carga porem não resolúvel o problema. Entrando em configurações e bateria é posivel visualizar a mensagem "não está carregando"
- 6 respostas
- 7.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.