Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by dido2,

galera to com dois MB860 motorola que não estam funcionando a camera alguem ja pegou algum assim, quando vc abre a camera a tela fica preta ?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by nan.psy,

Boa noite, estou com um MB860 na bancada com a reclamação de não carregar. De inicio carreguei a bateria fora e o aparelho ligou, porem estava com o sistema travado. Reinstalei a firmware pelo RSD e o aparelho ligou e entrou no sistema normalmente. Depois disso percebi que o aparelho não carrega e não reconhecia o usb mais, de inicio ja troquei o conector de carga, mas continuou do mesmo jeito. Alguém tem alguma ideia do que posso fazer? OBS: se eu colocar em modo flash ele reconhece normalmente no RSDlite e instala a firmware normalmente, mas com ele ligado não carrega nem pelo carregador e nem por usb e não reconhece de forma alguma. Espero ajuda de vocês, dês de já,…

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by novaes,

ola estou com um mb860 v2.36 que ao entrar no play store da a seguinte mensagem, deviso a um erro, nao foi possivel fazer o download da atualização. erro ao recuperarinformações do servidor. DF-DLA-15, ja refiz o software e continua a mesma coisa, alguem tem uma solução, obrigado

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by alexandrehr,

Boa tarde, pessoal! Estou com um motorola MB860 que não funciona a campainha, já troquei por outra, medi os componentes e estam todos corretos e mesmo assim a campainha não toca. Alguém podia me ajudar com mais esta bomba por favor!!!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by lucks,

amigos to aqui com um mb860 q troquei o touch liga normal funciona apos uns 4 minutos o touch nao funciona mais ja e o 3º touch q coloco da o mesmo defeito. Ja fis um hard rest e nao deu ..alguem teria uma soluçao ?

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by wwaall,

estou com um ME 25 sem funcionar o alto falante como testo o alto falante para ver se esta queimado e tb quero saber se tb pode ser o flex por isso esta sem audio

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by elton sejka 123,

meu celular ex115 esta desligando e agumas vezes liga e se ele nao ligar tenque remover a bateria e colocar novamente para ele liga, e tambem quande ele desliga as vezes vouta com a bateria descaregada mais a bateria ta com carga.eu ja fiso desoquisidaçao e nada resolve alguem ja vil este problema no ex115?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by jailson xavier,

bom dia colegas,estou com um mg200 sem ler chip, novo com apenas 15 dias de comprado,ja observei o atc todo com microscopio e não tem marcas de oxidação,ou queda se alguem ja pegou algum assim e resolveu agradeço desde ja o auxilio de todos.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by TheDiimas,

Alguém teria uma solução para o mic do g200? Trilhas rompidas ao remover o autofalante, quebrando a parte do mic…

• 1 resposta
    • 348 visualizações
  10. Started by cesargodoy,

bom dia meus nobres.. fui trocar o mic do moto g5s xt1792 e vi que o mic e de 4 polos e mesmo tamanho do moto g1, nao sei se o mic e o mesmo alguem pode tirar essa duvida

11. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal tocom problema no mic. do q11... alguem tem uma soluçao pra isso, um mic. de outro aparelho q sirva, se tem q troca aplaquinha inteira do teclado???

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. olá amigos! retirei um micro de v3 e ums trilha suspendeu. alguém tem uma solução para esse probleminha. já pesquisei e não achei um esquema para essa trilha:sad:. me ajudem por favor! abraços

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by Bruno-Miracatu,

alguem sabe o esquema pra adaptar outro mic no motorola c305???

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by sidivalmarcio,

Boa tarde para todos, a trilha do microfone do ex 108 rompeu . tem como eu fazer um jumper e colocar outro microfone alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 5k visualizações
  15. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com um aparelho Motorola Moto G2, que ja foi feita a troca do microfone, e na ligação ele só da retorno no próprio alto falante. Alguém ja viu e conseguiu solucionar esse problema.

16. Started by filho,

esta e a solução da adaptação do mic do v3 feito e testado por mim 100% fonciona

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  17. Started by univox,

ola pessoal gostaria de saber se alguem ja conseguil resolver o microfone desse aparelho fiz\ o jump do mot u9 porem fica com um chiado insuportavel, usei um resistor de 2,2 pois não consegui achar de 1,7k favor postar pois no link http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola-6.html#post2915 não tem a foto do esquema abrigado.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by saulo sampaio,

amigos, to com um motorola em35 q nao funciona o microfone . abri ele aki fiz limpeza e nada. o microfone dele é diferente .tem como adaptar outro nele? se tiverem a solucao com imagem,eu agradeço. obrigado

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by Douglas uti,

alguem sabe algum jump pra resolver isso? http://www.clanload.com.br/images/gz2bS.jpg

• 4 respostas
    • 920 visualizações
  20. Started by Anderson G.R,

Amigos estava com um ex115 com problema no micro,resolvi o defeito usando o da sony ericsson w300.Ficou beleza.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Raphael Goetz,

Boa tarde a todos, estou com um EX245, com o audio TX (Trasmissão) baixo, tirei o microfone e nao tenho outro igual para colocar no lugar, alguem teria o esquema para adaptar um outro qualquer. ja procurei na parte de reparo e nao encontrei. Desde ja agradeço !!!!! Sucesso a todos nós !!!!!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by RESTAURACELLPOA,

BOA TARDE PESSOAL, ESTOU COM UM MOTO G6 QUE O MICROFONE SÓ FICA CHIADO E NÃO CAPTA NA DE SOM, TROQUEI O MESMO E MESMO ASSIM NÃO VOLTOU A FUNCIONAR, ALGUÉM JÁ TEVE ESSE MESMO PROBLEMA ? SE PODEREM AJUDAR AGRADEÇO !!!

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Started by eduardo3986,

i 465 tem com por outro microfone ja troque tres e nao deu certo

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by rildo,

amigos por favor, nunca troquei microfone do v3, pois estou na duvida se o microfone e conjugado no flex ou troca ele sozinho, pois alguem pode me mandar um link por gentileza, desde ja agradeço motorola v3

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by dupinheiro200,

boa tarde, acaei de trocar um painel do moto e aqui na minha assistencia e agora o microfone so funciona com o viva voz ligado..tem hora q funciona..mais logo para dinovo..alguem ja teve esse problema e q possa me dar uma luz por favor?

• 1 resposta
    • 550 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.