REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Olá amigos do ClanGsm estou em busca da solução de toque fantasma no touch do moto g4 plus, ja entrou vários aqui em minha assistência e mesmo fazendo a troca do combo lcd/touch original o mesmo continua a tocar sozinho quando boto o aparelho para carregar, alguem tem alguma solução?
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Olá companheiros, Estou com um XT 1941-3 que, segundo o cliente, o mesmo estava carregando em seu automóvel, de repente o aparelho reiniciou e quando voltou parou de carregar. O aparelho permanece ligado, se ficar plugado no carregador, mas não carrega. Alguém já se deparou com algo semelhante?
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos, alguém tem o esquema de onde devo conectar os pinos do conector de carga deste modelo, estou com um aqui que esta com as trilhas rompidas
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
Boa noite!To com moto g5 xt1802 aqui na assistência que não ta subindo sinal da operadora,faz ligação e aparece como se o modo avião estive ativado,e tbm o sonsor biométrico parou e não aparece nas configurações, o cliente afirma que isso aconteceu após atualização. Alguém teria alguma solução pra isso?
-
- 0 respostas
- 567 visualizações
-
-
Olá moçada!! É o seguinte, entrou esse aparelho em minha assistência onde o cliente certamente fez o Hard reset e o ATC não encontra nenhuma rede Wi-Fi disponível. Alguém já pegou algum e conseguiu êxito? Dar uma força pra seu amigo aqui. Muito obrigado! Grande abraço.
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Estou com um Moto XT1726 para colocar o conector de carga, porém os contatos estão sem solda, sendo necessário realizar um jumper. Queria saber quais os pontos positivos e negativos e se é recomendado realizar este procedimento.
- 7 respostas
- 6.3k visualizações
-
Estou com um Moto G6 Play na minha bancada, cliente disse que conectou o aparelho a uma caixa de som, depois disso o aparelho não ligou mais, ele aparece o logo e desliga, entra em modo recovery, mas não liga, auguém que saiba de alguma solução ?
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
Boa tarde Amigos estou com um moto e4 xt1760 na minha bancada que estava com o c.i de carregamento em curto, substitui o c.i por 3x, as 3x ele voltou a ligar,sumiu o curto porem na hora que ia conectar no carregador pra testar o carregamento ele entrava em curto novamente, ja troquei a placa de carregamento dele e o defeito persistiu, alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Trocar o capacitor ou o diodo indicados na imagem. obs: O capacitor pode ser retirado de sucatas de moto g2, preferencialmente próximo do power manager. Também colocarei este post na parte de soluções Motorola. Obrigado e boa sorte a todos.
-
- 5 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Fala galera chegou pra min aqui um moto E4 XT1763 que segundo cliente o aparelho estava quente e do nada desligou e não ligou mais nem sequer carrega aí eu peguei ele pra consertar e ele na fonte só dar curto no terminal da bateria depois de 2,5 volts 0.18 miliamper e a placa não aquece já verifiquei vários componentes na placa com multímetro e não constatei curto o que mais me intriga é que ele só entra em curto depois de 2,5 volts eu nunca peguei uma placa assim estou desconfiado do gerenciador de energia e vocês tem alguma dica ou já pegou algo parecido ?
- 12 respostas
- 7.6k visualizações
-
Galera, alguém sabe onde encontro o C.i de carregamento do moto E4 ? ci bq24259
- 1 resposta
- 4.6k visualizações
-
Boa tarde chegou na minha assistência um moto X2 e sem querer o cliente deixou ele descarregar por completo. Quando eu vou conectar o carregador ele acende um led verde na saída de áudio superior e não liga, só fica nisso. Gostaria se alguém ja teve esse problema e foi solucionado.. Já fiz testei vários métodos como: carregar pelo pc, choque na bateria, testar bateria diferente, mas não sai disso, o led continua aceso
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um moto g5 plus na bancada que chegou com uma das trilhas do conector do touch rompida. Por favor alguem pode me informar onde posso soldar o jumper?
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Amigos estou com um sério problema , pelo menos pra mim rs, ao fazer uma ressolda na placa de um moto g4 xt1626 ,a mesma quebrou e separou a parte das antenas do wi-fi , impedindo assim que o som funcione e o wi-fi também , nao sei o que fazer , pois pra mim o que mais interessa é o wi-fi pois comprei o aparelho do cliente e gostaria muito de repara-lo para meu uso ou de meu filho pra ver vídeos . Segue fotos da placa
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa Tarde, Peguei um xt1792 que não sai som nos autofalantes e nem o microfone, simplesmente parou tudo relacionado a áudio dele, alguém já pegou algo parecido? Obrigado .... Já testei os autofalantes em outro atc e tudo normal, mas nele não da nada
- 5 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
pessoal e o seguinte eu tinha aqui um moto E com bricado consegui recuperar com a medusa e depois instalei a ultima rom que esta no clan mais ele fica com os dois imeis em ZERO ja tentei: ->passar outra rom ->passar o arquivo de modem ->fazer o downgrade pro 4.4 mais nada adiantou se alguém poder me ajudar fico agradecido.
-
- 7 respostas
- 798 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá galera blz, então peguei um moto g 1 dual 1033 de um cliente aqui só na tela do Motorola só que ele não aceita nenhuma rom, não tem como desbloquear o bootloader certo, já tentei a 4.4 kit 5.0.2 , já tentei rodar pelo rsd pelo fastboot, algumas rom da faleid remote failure, bootloader permision danied, e outras da tipo imagem invalid algu assim, alguém tem uma solução? Alguma rom que esse moto g possa aceitar?
- 17 respostas
- 3.9k visualizações
- 2 seguidores
-
olá meus amigos de bancada tudo bem com todos? galera esto com um XT1683 moto g 5 plus com as trilhas do conector de carga tudo rompida ja puxei todas as trilhas fazendo jumper mais nao tive sucesso continua sem carregar nem da sinal...vai ser algum componente responsavel danificado! alguem poderia me ajudar ? sugerindo alguns componentes para efetuar a substituição ou seja ,a troca ou uma solução? desde ja agradeço vcs
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um Motorola moto c que liga mais não gera imagem. Pensei que fosse a frontal, porém não é. Alguém pode me dar uma luz?
-
- 0 respostas
- 964 visualizações
-
-
Fala pessoal... Entrou aqui um moto one (XT1941) com a tela trincada... Testei uma peça nova e não funcionou o touch, testei mais uma e tbem não funcionou... A tela do cliente, apesar de trincada está funcionando o touch... Alguém sabe se pode ser versão do android?
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
alguém teria alguma solução para este problema estou com um aki e não achei o defeito
-
- 9 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos tudo bem ? estou com um moto g5s plus que esta com teste cqa ativo ja fiz os procedimentos de frp e depois os comandos para desativar mais continua com o mesmo problema, alguem sabe se pode ser algum problema fisico com o aparelho ? ele entrou na minha assistencia para efetuar a troca da tela minha alternativa seria pelo moto service mais nao tenho nenhum conhecido com o mesmo funcionando
-
- 0 respostas
- 542 visualizações
-
-
Ola estou com um moto g4 plus que ao ligar a parece a mensagem "sistema parou de funcionar" e como fica aparecendo sucessivamente sem parar não tem como nem desbloquear a tela e não consigo colocar ele em modo "fastboot" se tiverem alguma idéia agradeço pela ajuda vlw...................
-
- 2 respostas
- 556 visualizações
-
-
Moto x2 nao fuinciona o touch, ja troquei 2x a frontal e nao resolveu, o problema aparentemente esta na placa, qual seria o procedimento? Tentei achar o manual pra ver se conseguia achar o setor que gerencia essa parte mas nao consegui reparei que esta faltando esses componentes, tento ressoldar algum componente parecido de alguma outra placa? Porem nao tenho uma placa de moto x2 aqui...pensei em fazer algum jumper...mas nao sei onde fazer
-
- 4 respostas
- 5.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.