REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
i 465 tem com por outro microfone ja troque tres e nao deu certo
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um problema que não consegui solução, então venho aqui perguntar aos senhores colegas se poderiam me ajudar. Estou com um Moto G4 play 1600 e ele perdeu o MAC Adress, o telefone chegou resetado nas minhas mãos ou seja, quando ele é ligado ele pede uma conexão com o wi-fi mas não acha nenhum ponto pois não tem MAC Adress. Como o aparelho não chega a iniciar completamente não tenho como habilitar a opção ALLOW OEM UNLOCK para desbloquear o bootloader. Estou tentando passar uma rom nova mas como só encontrei a 6.0 e o aparelho provavelmente esta na 6.0.1 e o bootloader esta bloqueado, não tenho como fazer esse downgrade, alguma dica? obrigado
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
Gente um moto g que não lê chip 2 , detalhe não tenho nenhuma box para usar, ainda não tentei reseta-lo, funciona?
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
entrou em minha oficina um motorola moto g 1º geraçao que molhou e agora nao funciona o touch sreen. ja troquei 2 displays completo.fiz a desoxidaçao da placa varias vezes,. e nada de funcionar o display se alguem puder me dar uma ajuda desde ja agradeço. obs o display completo dele funciona em outro normalmente ja dei master reset nele também.....obrigado
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
Boa tarde amigos! Estou com um aparelho que fiz a substituição da placa do conector de carga, um XT2053 Moto E6s, mas depois de dois meses o aparelho parou de carregar. A placa sub é original, testei outra frontal (Por causa do flex) e outras placas sub, também originais, mas o aparelho não carrega. Reparei uns outros motorolas com defeito parecido também, os XT2025. Alguém já conseguiu resolver?
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
Pessoal to com um motorola MB511 que não carrega, quando conecto o carregador ele aparece a pilha com um ponto de interrogação dentro, e não carrega de jeito nenhum.....ja troquei bateria, carregador e nada, a placa esta zero bala sem oxidaçã, o fusivel de segurança esta ok...alguem tem alguma sujestão?????
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Estou com um Moto G2 aqui na loja que não carrega, e o estranho é que quando eu coloco ele em um HUB ou no PC ele desconecta todos os outros dispositivos que estiverem conectados e não carrega o aparelho, alguém já resolveu um problema desses? Já ressoldei e troquei o conector de carga e não há sinais de oxidação.
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
amigos estou com uma placa na bancada de moto x play , esta em curto alto quando liga na fonte, abaixo mostro a foto da placa com umas observaçoes no conector da mesma deem uma olhada se possivel, se e deixar a placa descarregar totalmente tipo de um dia para o outro nao da curto medindo no multimetro mas se eu energizar ela apresenta o cuto nos pinos do conector conforme a figura e sobe parfa uns 3 a 4 amperes, se alguem puder me dar uma dica agradeço
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Parceiros, to com um v3 com teclado travado e essa msg, MEMÓRIA DE NOTA POR VOZ CHEI, ja troquei flex, coloquei outra placa, continua dando a mesma msg,
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde, aqui na minha loja entrou já 3 moto g1 com esse problema , ele quando vai iniciar a tela escure-se quando aparece o logo, ja tentei soft , e troca do display ate mesmo desoxidação mas nada resolveu, se alguém tiver algum caso parecido , Obrigado
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde amigos do forum, estou com um motorola ex128 sem da audio na campainha, sendo que ja foi efetudo a troca e continua sem audio, alguem poderia me ajudar???
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos deu entrada aqui na assistência um motorola xt916 com o defeito que ele apenas liga em quanto estiver pressionado o botão power na lateral do aparelho, quando solto o botão, ele apaga. Ja tentei permanecer como o botão pressionado pra ver ate onde ele iria mas ele apaga na tela de inicialização pois a maioria dos aparelhos com android apaga quando pressionado o botão power por alguns segundos. Aguardo a ajuda dos amigos. Já efetuei a troca do botão e segue o problema.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Quando seleciono o radio, aparelho pede pra conectar o fone de ouvido, mas quando vou sintonizar numa emissora..aparelho mostra Buscando...e fica travado por alguns minutos e depois desliga e volta a ligar com tela branca e volta a ficar com a tela normal. Aparelho veio apenas pra trocar display que estava quebrado por queda
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ai galera chego um v3 ake q eu troquei a carcaça, e o cliente volto ake dizendo q quando alguem liga nao parece o numero no display externo do atc.. me parece q o aparelho caiu, porq ele esta todo machucado..se alguem tiver alguma dica sera de grande ajuda! obrigado msm galera!
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá hj chegou um moto G2 com a trilha da câmera frontal danificada, alguém teria o Jump desses conectores são os dois do canto já verifiquei e não são negativos, e estou com dificuldade em achar. obrigado
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
Pessoal moto g2 xt1069 esquenta ao carregar não liga, computador não reconhece não há sinal nenhum de oxidação, marcas apenas de quedas mais nenhum capacitor fora do lugar agradeço a ajuda de todos.
- 6 respostas
- 11.4k visualizações
-
amigos esse atc está sem carregar a bateria,lavei a placa e ressoldei mais odefeito continua....
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Alguém pode dar um norte? Eu estou com um moto g3 que fecha curto montado, mas tirando a bateria ele nao acusa curto!!! pelo amor do senhor Jesus, eu sei que é uma pergunta simples mas estou começando na parte de manutenção de placas agora, ficaria muito grato se alguém ajudasse, aparelho meu para começar praticar esse tipo de assistencia, tenho loja mas ainda faço apenas os reparos mais simples
-
- 6 respostas
- 486 visualizações
-
-
To com um celular xt1900-6 que ele pos a stock rom errada e bloqueou o bootloader, perdeu os dados como imei, wifi mac, bluetooth address e não passa do inicio na hora de selecionar wifi não aparece nenhuma rede wifi para conectar e não da pra pular esse passo e para ir em configuraçoes e ativar desenvolvedor para desbloquear a oem e colocar outra rom. Ja tentei passar outras roms e sempre da o mesmo erro: writing 'boot'... (bootloader) flash permission denied FAILED (remote failure) Quando tento executar o blank flash fica aparecendo só a mensagem waiting for device Tentei usar o rescue and smart assistant e ele fala qu…
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá pessoa. Estou com g4 plus que não está carregando modo turbo. Já troquei conector de carga, bateria, medi a tenções até o diodo chega 5.12 Dados funcionando no PC. Flex lanterna funcionando normal. Mesmo assim nada. Alguém já pegou algo parecido que tenha resolvido
- 6 respostas
- 870 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde. Estou com um xt1069 aqui na loja que não liga. Ele não da sinal na fonte, não da sinal quando conecto o carregador com a bateria, nem quando conecto o carregador com a bateria. Já testei o botão power e o conector de carga, ambos estão funcionando. Acredito que o fusível ou diodo de proteção possam estar abertos. Alguém tem o datasheet do aparelho ou sabe me dizer a localização desses componentes na placa? Abraço
- 6 respostas
- 8.6k visualizações
-
alguém pode me ajudar, estou com motog2 que esta sem trilha do conector de carga. Desde já, agradeço.
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com esse Moto E que entrou a princípio para trocar a frontal danificada. Depois de montado notei que o mesmo não está dando sinal de operadora, cheguei até a fazer um jump do conector da antena direto na antena mas não resolveu, dei uma olhada no manual técnico sobre os componentes e nao consegui achar nenhum defeito próximo ao conector da antena. Alguem já pegou um caso assim?
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá amigos estou com a1200 q não dá audio já troquei flex o acrílico inclusive o cristal perto do conector do flex........e nada.. se alguem tiverem alguma solução poste-me por favor...obrigado e fiquem com Deus........
-
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
alguem tem alguma soluçao para jamper no bga da placa proximo ao conector de flex na placa principal, pois nao parece nada no display, ja testei o o cabo flex e o display e funcionou beleza em outro celular, presumo entao que seja este cristal mas nao sei como fazer o jamper nele para que o display volte a funcionar nessa placa?
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.