Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. SE ALGUÉM PODE AJUDAR. OBRIGADO, DEPOIS QUE ATUALIZEI PARA PATCH DE MAIO, O CELULAR NAO RECONHECE WIFI NEM OS CHIPS, FIZ O HARD RESET E AGORA SOLICITA A CONTA DO GOOGLE, LEVEI UMA ASSSITENCIA AQUI DA CIDADE E O TECNICO FALOU QUE NAO CONSEGUIU PASSA A ROM , ESTAVA NO ANDROID 9.0

2. Started by centraldocell,

Galera estou com um motorola que o mesmo passa carga no conector de carga normal, porem não chega ate o conector de bateria. O que pode ser? Nao achei o esquema elétrico.

• 1 resposta
    • 889 visualizações
  3. Olá a todos ! Bom estou com esse ATC aqui na loja e já troquei o botão power varias vezes e continua ligando e desligando quando está com o botão power ! Quando está sem funciona normalmente! está com algum curto ali. Alguem saberia algum jumper para o botão power?

• 7 respostas
    • 5k visualizações
  4. Ola pessoal, estou com um aparelho moto g4 plus que parou de dar áudio, chegou pra mim condenada de outra assistência, mais vi que o técnico la nem chegou a mexer somente fez software, abri as blindagens da area responsável pelo som, fiz uma ressolda e a principio o aparelho voltou a funcionar normal o audio e videos, passou umas 3 horas de teste o aparelho parou de novo , refiz a ressolda ele voltou a funcionar e logo parou de novo, to achando que o ci ali de audio que esta ruim, mais queria saber se algum dos amigos sabe algum jumper ali na parte do ci que de pra jogar ali nos falantes so para tirar essa duvida , fiz os testes nas bobinas capacitores ali da região e es…

• 10 respostas
    • 9.5k visualizações
  5. Started by daniel10sp,

Precisava acessar a memoria para salvar minhas fotos. ele molhou e oxidou todo. trabalho na are de TI e Assistencia de Notes pcs Video Game. ja fiz isso a muito tempo em um samsung. mais no MOTO g6 e novo.. alguem pode me da uma ajuda?

• 0 respostas
    • 539 visualizações
  6. Started by Marknho,

Boa tarde amigos, tudo bem? Então, estou com um Moto G7 Play em minha bancada. Eu troquei a frontal do aparelho, e ele parou de subir rede. Será que se eu passar um software para tentar reparar esse problema, ele resolverá? Aguardo respostas. Obrigado pela atenção, Deus os abençoe!

• 1 resposta
    • 901 visualizações
  7. Olá, depois de um tempo sem postar estou de volta! E voltei com uma solução. Moto g5s plus xt1802 com alta temperatura no power manager somente quando liga o mesmo com a frontal. Após análise identifiquei o causador do defeito, Bobina L296. Abaixo seguem as imagens. O componente pode ser encontrado em sucatas do moto g5s (L1301) , Acredito que deve ter em diversos modelos. Caso hajam duvidas, estou a disposição. Obrigado e Boa sorte!

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  8. bom dia a todos do forum,estou com esse aparelho em minha assistencia com o seguinte defeito,display quebrado,apos a troca ele funciona mas trava muito,principalmente no teclado,nao da pra digitar de tao lento que fica,e quando entra no whatsapp nao consegui sair,ele trava e da erro no whatsapp ai ele pede pra fechar ,as vezes ele fica embaralhando a imagem tambem...sera a tela que veio nova com defeito? espero que possam me dar uma dica pois na area de manunteção em smartphones nao tenho muita experiencia,desde ja agradeço..

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Gumac,

Ola a todos, estou com um xt1033 que não carrega de forma alguma, embora mostre sinal de carregando, mas a bateria vai apenas caindo a porcentagem de carga. Antes de qualquer coisa, gostaria de dizer que: - SEI E VI OUTROS TÓPICOS NO FÓRUM SOBRE O MESMO ASSUNTO! - Já fiz TODOS os procedimentos indicados e aconselhados nesses tópicos. Todos mesmo! ( Limpeza, troca de conector mais de 1 vez, teste com 2 outras baterias que funcionam normalmente em outro aparelho, ressoldagem no PM8226 e nos componentes próximos ao conector de carga, teste de continuidade da tensão do conector de carga , etc... Fiz tudo exceto trocar o PM8226! ) Tenho um daqueles pe…

• 14 respostas
    • 5.6k visualizações
  10. Started by vanessaskill,

Alguém tem o esquema elétrico do motorola max xt1225?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. olá pessoal estou com um moto g5 que não sobe o sinal,,,já reinstalei a rom de fabrica e não resolveu,,,estive pesquisando na internet e percebi que é um defeito de serie da Motorola,,, se alguém tiver um solução para esse problema me avise

• 12 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. atualizei meu moto g4 xt1626 e parou de funcionar bluetooth, wifi e rede movel. formatei, re instalei a rom, fiz downgrade e não funcionou. algumas rom da erro durante a instalação. algum relatorios sobre a rom diz que é algo na base band. como posso corrigir?

• 0 respostas
    • 387 visualizações
  13. Started by araujoo.denis,

Olá amigos estou com um Motorola E5 plus aqui e na hora do troca da frontal o mesmo deu Black light não achei o esquema elétrico alguém sabe onde fica localizado o diodo responsável ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by gecosite,

Estou com um moto g5 liga normal e ai iniciar o sistema bem na tela de configuração ele apresenta a mensagem POWER OFF - SHUTTING DOWN e desliga o mesmo, alguém tem alguma dica desse defeito ?

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  15. Olá amigos, estou com um moto e5 Plus xt1924 que liga funciona normal só que quando entra em stand-by continua ligado e não acende mais a tela. Procedimentos já realizados. Já testei uma tela 100% Original, já fiz software, limpeza, troca da bateria. Nada resolveu, desde já agradeço muito mesmo!!!

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  16. Estou com um moto g6 play aqui na bancada onde ele não carrega ligado nem desligado, para subir a carga tem que esta no fastboot e quando ligado ele da a mensagem : conectado. não é possível carragar no momento. já foi trocado ci de carga, conector, flex e já foi feito o modo voo ,se alguém tiver mais alguma sugestão agradeço.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by michaelrspicolo,

pessoal alguem pode me dizer qual o microfone que grava audio do zap se eh o superior ow o inferior?

• 1 resposta
    • 696 visualizações
  18. Started by Guibatata,

Bom dia,estou com um moto g1 na bancada que liga normalmente mas quando chega na tela inicial só fica piscando e não tem acesso a nenhum comando do aparelho. Alguém já presenciou esse defeito.ja troquei o display removi camera frontal e até agora nada

• 2 respostas
    • 647 visualizações
  19. Started by Messias A. Borges,

Fala Pessoal, cliente aqui na loja deixou um Moto g2 para conserto pois o mesmo depois que desbloqueava a tela a tela ficava preta, resolvi abrir e trocar o sensor e o problema continuou o mesmo, não tem sinais de oxidação na placa, então efetuei a troca do combo e o problema persistiu, resolvi partir para um software e mesmo depois do software ele liga aparece a tela de inicialização e logo já se apaga (mas não desliga) porém preciso desligar o aparelho e ligar de novo para ele aparecer a tela novamente alguém tem alguma dica ? alguém já passou pelo mesmo problema ?

20. Boa noite!to com um moto g5 xt1802 aqui que reconhece o chip mais não sobe sinal da operadora, chequei o imei e não tem restrições, alguém sabe como resolver?

• 2 respostas
    • 604 visualizações
  21. Started by marcelhxc,

Boa tarde pessoal tudo bem? Vou detalhar rapidinho o meu problema, estou efetuando a troca da tela de um motog5s. Fiz todos os procedimentos, liguei a tela pra testar , o celular estava descarregado. Peguei, coloquei carregar. Até ai beleza, apareceu a imagem de carregando na tela do celular ( tela nova ). Agora fui ligar o aparelho ele não liga. Quando ligado no carregador, o led fica piscando mas apertando o botao power não da nenhum sinal, a tela também não mostra nada. Alguem tem uma dica de como resolver isso?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by gleysinho cell,

estou com esse moto g4 com esse defeito na camera já testei as duas câmera em outro aparelho file, mas com esse fica dando ( câmera ocupada) já fiz ressolda na placa, flash, reset, e nada alguém tem alguma solução pra o problema

23. Ola, estou com um moto g4 xt1626, que nao esta ligando, ele apenas mostra o logo e reinicia, porem o mesmo ao dar entrada estava ligando normal, mas porem tinha oxidaçao na placa, fiz a desoxidaçao na placa qnd fui montar para testar o mesmo ele ficou apenas na logo e reiniciando, alguem ja teve esse problema e condeguio resolver, se conseguio poderia me ajudar desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 536 visualizações
  24. Started by thiago32,

boa tarde estou com uma tilha estourada de filtro imagem de moto g1 4g xt1040 estou nessesitando de um jumper alguem pode me ajudar

• 5 respostas
    • 925 visualizações
  25. Started by tonces,

Boa tarde a todos. Estou com um aparelho Motorola 4G Plus XT1640 que foi feito flash rom para o android 9 (Arrow OS) e depois desse flash o sinal 4G não funciona de jeito nenhum, já tentei de tudo. Para tentar resolver voltei a Rom para a Stock e nesse caso não pega mais sinal nenhum de operadora, já tentei com outras Customs Roms, porém acontece a mesma coisa. A única que pega sinal é a Arrow OS no android 9 e o 4G não funciona. Alguém tem alguma ideia de solução?

• 3 respostas
    • 656 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.