Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Jones Luis,

eu passei a ultima rom disponível do modelo (XT1922-5) , estava travado na tela de boot , fiz o aparelho ligar normalmente mas quando entro nas configurações e entro onde mosta o IMEI aparece "IMEI : Desconhecido , a tentei desbloquear o bootloader mas ele não foi permitido para o desbloqueio, no modo download diz q a OEM estra "locked" bloqueada , não sei se tem algo a ver , mas pesquisei e fiz todo tipo de procedimento e não achei mais nenhum procedimento util , tentei downgrade e também nada . Se alguem souber o que posso fzr , uma dica , qualquer coisa que me ajude a voltar a identificar o chip e funcionar tudo normalmente

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  2. Fui fazer a troca do microfone e ao remover ficou assim, saiu uns circulos rosas juntos, agora nem estanho pega nos buracos, será necessário fazer jumper?? Se sim, podem me ajudar por favor, nunca cheguei a fazer ainda um jumper =/

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  3. Started by iegames,

preciso saber o valor desse componente circulado alguem sabe aonde posso achar ou subistitur xt1225 moto maxx?

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  4. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou com um moto g4 play dando erro: Camera ocupada. Ja atualizei, fechei e abri o aplicativo da camera e nada. Ele estava com o android 6.0.1 e para funcionar a amera frontal, tinha que isolar a trazeira. Atualizei a firmware pra ver se resolvia para a versão 7.0.1 e agora nem a frontal funciona. Alguem ja conseguiu resolver este tipo de problema neste aparelho?

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  5. Started by kayro henrique costa,

boa tarde, estou com 1 moto g6 xt1925-3 que reconhece o chip mais nao da sinal de rede alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  6. Started by bruno_caf,

boa noite, estou com um moto e2 que perdeu as trilhas do microfone. alguem poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  7. Started by Eliseu Junior,

Olá hj chegou um moto G2 com a trilha da câmera frontal danificada, alguém teria o Jump desses conectores são os dois do canto já verifiquei e não são negativos, e estou com dificuldade em achar. obrigado

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  8. Olá boa tarde Estou com um moto g5s plus que foi trocado o conector de carga, depois de trocado ele da sinal de que ta carregando porem não carrega, a tensão no terminal que vai na bateria esta em 3,66volts. Alguém poderia me ajudar?

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  9. Started by Alex_cell,

ola amigos!!! estou com esse aparelho na bancada que é o seguinte ele nao liga porém na fonte o consumo dele é 0,11 A, ja fiz uma limpeza da placa e uma ressolda porém continua a msm situação, ao colocar ele no computador é identificado como ( QHSUSB_BULCK ), alguém teria salvação para esse aparelho ou devolução ao cliente . vlw

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  10. Started by htmarcos,

Bom dia colegas, estou aqui com um moto g2 de um cliente que está me deixando doido. Ele não carrega, ao carregar ele descarrega, as vezes vai ao 100%, depois cai de novo. Parece que está com problemas a calcular e gerenciar a carga da bateria. Já troquei o conector, jampiei os contatos dele, jampiei os contatos da bateria, fiz uma leve ressolda...nada resolvido. Falta só trocar o CI de carga... ma antes de fazer isso queria outras opiniões.

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  11. Started by Leonel Bastos,

Amigos estou com um w220 que nao funciona o microfone nem o auto falante.Qundo entrou aqui testei o auto falante,dei logo o laudo de cabo flex,fiz a troca mas nao adiantou ai verifiquei que o microfone tbm estava ruim.Aparentemente parece ser um defeito de audio.Gostaria de saber se tem algum componente que trabalha nessa parte?

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  12. Started by Leonardo Bier,

Preciso de uma ajuda, alguem tem esquema da placa para fazer jumper?

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  13. Started by Anderson G.R,

Não esta lendo chip, o leitor esta quebrado. Mais esta com uma trilha arrancada do leitor. alguem tem o jamper? ou o esquema eletrico.

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  14. estoou com um moto g2 xt 1078 nao carrega fica parado mas tb nao diminui ja troquei conector bateria

15. Bom dia pessoal. Estou com dois aparelhos XT1069 em minha bancada, que ficam oscilando o sinal de redes moveis. Já troquei antena de sinal, verifiquei componentes, aparenta estar tudo OK. Alguém poderia me auxiliar por favor?

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  16. estou com um moto g5s plus, estava com oxidaçao na placa fiz a desoxidaçao porem wifi nao funciona aguel sabe qual o componente responsavel pelo wifi ??

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  17. boa tarde a todos, estou com um moto e2 aqui na loja e o microfone dele nao funciona, abrimos pra tentar trocar, porem nao tem nenhuma trilha do microfone, ja pesquisei na internet algum possivel jumper, porem nao encontrei. peço a ajuda de vcs, que se alguem tiver uma soluçao, favor compartilhar comigo. obrigado

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  18. Aparelho reconhece chip, mas não sobe area, alguma ideia do que seja?

19. Boa Tarde Estou com um moto X2 na minha bancada que esta me tirando o sono, o aparelho esta com o seguinte problema ao liga indica que esta com 100% de bateria, porem ao colocar o cabo ele diz que esta carregando mas não carrega, o nível da bateria fica em 100% não importa o tempo que passe ate o telefone desligar, já tente fazer o reparo sugerido no seguinte post mas não funcionou. Ja passei software já voltei para o padrões de fabrica e continua do mesmo jeito, será que alguém já pegou um problema parecido com esse que possa me indicar um caminho. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  20. Bom dia ! Chegou na loja e fiz a troca do conector de carga quebrado, realizei os testes antes de fechar e tudo ok. Depois de fechado fiz o procedimento de carga com o cabo normal. Deixei descarregar e coloquei para recarregar e novamente normal. O cliente voltou no outro dia dizendo que não conseguiu carregar, só esquentava no conector, e trazendo seu cabo que não é original e sim chinês. Desmontei novamente e retirei o conector, e ao fazer os testes de continuidade notei que o ponto positivo e negativo estão com contatos. Ainda não possuo habilidades na eletrônica. Alguém poderia ajudar ?

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  21. Estou com um moto X play já troquei de bateria já liguei na fonte de bancada, mas ele só aparece um símbolo da bateria com um triângulo e exclamação, alguém já pegou um deste jeito?

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  22. Started by cassio,

Entrou um g5s que o cliente tentou rotear e brickou . Alguem teria esse arquivo ? Ja tentei com o do g4 que esta no clansoft. desde ja agradeço a toda ajuda.

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  23. Started by Vanessa alvarenga,

Ola boa tarde! Gostaria de saber se alguem tem o esquema de adaptar outro microfone no motorola ex115 , pois nao estou encontrando o do mesmo modelo ! Desde ja agradeço a atençao .

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  24. Started by antonio garrett,

tenho em maos um motorola xt 1544 sem wifi,ja tentei varias flashes e sempre erros alquem pode me ajudar? acredito que com softwear resolva,mas se tem solucao de hardwear agradeco.

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  25. Started by ItaloIanetta,

Bom dia/tarde/noite Estou com um Motorola para arrumar a antena de rede, quando o tecnico foi remover a antena, ele me disse que a trilha da antena saiu, teria como fazer um jump na mesma ? Segue foto da situação

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.