REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
eu passei a ultima rom disponível do modelo (XT1922-5) , estava travado na tela de boot , fiz o aparelho ligar normalmente mas quando entro nas configurações e entro onde mosta o IMEI aparece "IMEI : Desconhecido , a tentei desbloquear o bootloader mas ele não foi permitido para o desbloqueio, no modo download diz q a OEM estra "locked" bloqueada , não sei se tem algo a ver , mas pesquisei e fiz todo tipo de procedimento e não achei mais nenhum procedimento util , tentei downgrade e também nada . Se alguem souber o que posso fzr , uma dica , qualquer coisa que me ajude a voltar a identificar o chip e funcionar tudo normalmente
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Fui fazer a troca do microfone e ao remover ficou assim, saiu uns circulos rosas juntos, agora nem estanho pega nos buracos, será necessário fazer jumper?? Se sim, podem me ajudar por favor, nunca cheguei a fazer ainda um jumper =/
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
preciso saber o valor desse componente circulado alguem sabe aonde posso achar ou subistitur xt1225 moto maxx?
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
Olá boa tarde!!! Estou com um moto g4 play dando erro: Camera ocupada. Ja atualizei, fechei e abri o aplicativo da camera e nada. Ele estava com o android 6.0.1 e para funcionar a amera frontal, tinha que isolar a trazeira. Atualizei a firmware pra ver se resolvia para a versão 7.0.1 e agora nem a frontal funciona. Alguem ja conseguiu resolver este tipo de problema neste aparelho?
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
boa tarde, estou com 1 moto g6 xt1925-3 que reconhece o chip mais nao da sinal de rede alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
boa noite, estou com um moto e2 que perdeu as trilhas do microfone. alguem poderia me ajudar?
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Olá hj chegou um moto G2 com a trilha da câmera frontal danificada, alguém teria o Jump desses conectores são os dois do canto já verifiquei e não são negativos, e estou com dificuldade em achar. obrigado
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
Olá boa tarde Estou com um moto g5s plus que foi trocado o conector de carga, depois de trocado ele da sinal de que ta carregando porem não carrega, a tensão no terminal que vai na bateria esta em 3,66volts. Alguém poderia me ajudar?
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ola amigos!!! estou com esse aparelho na bancada que é o seguinte ele nao liga porém na fonte o consumo dele é 0,11 A, ja fiz uma limpeza da placa e uma ressolda porém continua a msm situação, ao colocar ele no computador é identificado como ( QHSUSB_BULCK ), alguém teria salvação para esse aparelho ou devolução ao cliente . vlw
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia colegas, estou aqui com um moto g2 de um cliente que está me deixando doido. Ele não carrega, ao carregar ele descarrega, as vezes vai ao 100%, depois cai de novo. Parece que está com problemas a calcular e gerenciar a carga da bateria. Já troquei o conector, jampiei os contatos dele, jampiei os contatos da bateria, fiz uma leve ressolda...nada resolvido. Falta só trocar o CI de carga... ma antes de fazer isso queria outras opiniões.
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
Amigos estou com um w220 que nao funciona o microfone nem o auto falante.Qundo entrou aqui testei o auto falante,dei logo o laudo de cabo flex,fiz a troca mas nao adiantou ai verifiquei que o microfone tbm estava ruim.Aparentemente parece ser um defeito de audio.Gostaria de saber se tem algum componente que trabalha nessa parte?
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Preciso de uma ajuda, alguem tem esquema da placa para fazer jumper?
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
Não esta lendo chip, o leitor esta quebrado. Mais esta com uma trilha arrancada do leitor. alguem tem o jamper? ou o esquema eletrico.
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
estoou com um moto g2 xt 1078 nao carrega fica parado mas tb nao diminui ja troquei conector bateria
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia pessoal. Estou com dois aparelhos XT1069 em minha bancada, que ficam oscilando o sinal de redes moveis. Já troquei antena de sinal, verifiquei componentes, aparenta estar tudo OK. Alguém poderia me auxiliar por favor?
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
estou com um moto g5s plus, estava com oxidaçao na placa fiz a desoxidaçao porem wifi nao funciona aguel sabe qual o componente responsavel pelo wifi ??
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
boa tarde a todos, estou com um moto e2 aqui na loja e o microfone dele nao funciona, abrimos pra tentar trocar, porem nao tem nenhuma trilha do microfone, ja pesquisei na internet algum possivel jumper, porem nao encontrei. peço a ajuda de vcs, que se alguem tiver uma soluçao, favor compartilhar comigo. obrigado
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
Aparelho reconhece chip, mas não sobe area, alguma ideia do que seja?
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Tarde Estou com um moto X2 na minha bancada que esta me tirando o sono, o aparelho esta com o seguinte problema ao liga indica que esta com 100% de bateria, porem ao colocar o cabo ele diz que esta carregando mas não carrega, o nível da bateria fica em 100% não importa o tempo que passe ate o telefone desligar, já tente fazer o reparo sugerido no seguinte post mas não funcionou. Ja passei software já voltei para o padrões de fabrica e continua do mesmo jeito, será que alguém já pegou um problema parecido com esse que possa me indicar um caminho. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia ! Chegou na loja e fiz a troca do conector de carga quebrado, realizei os testes antes de fechar e tudo ok. Depois de fechado fiz o procedimento de carga com o cabo normal. Deixei descarregar e coloquei para recarregar e novamente normal. O cliente voltou no outro dia dizendo que não conseguiu carregar, só esquentava no conector, e trazendo seu cabo que não é original e sim chinês. Desmontei novamente e retirei o conector, e ao fazer os testes de continuidade notei que o ponto positivo e negativo estão com contatos. Ainda não possuo habilidades na eletrônica. Alguém poderia ajudar ?
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Estou com um moto X play já troquei de bateria já liguei na fonte de bancada, mas ele só aparece um símbolo da bateria com um triângulo e exclamação, alguém já pegou um deste jeito?
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
Entrou um g5s que o cliente tentou rotear e brickou . Alguem teria esse arquivo ? Ja tentei com o do g4 que esta no clansoft. desde ja agradeço a toda ajuda.
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Ola boa tarde! Gostaria de saber se alguem tem o esquema de adaptar outro microfone no motorola ex115 , pois nao estou encontrando o do mesmo modelo ! Desde ja agradeço a atençao .
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
tenho em maos um motorola xt 1544 sem wifi,ja tentei varias flashes e sempre erros alquem pode me ajudar? acredito que com softwear resolva,mas se tem solucao de hardwear agradeco.
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
Bom dia/tarde/noite Estou com um Motorola para arrumar a antena de rede, quando o tecnico foi remover a antena, ele me disse que a trilha da antena saiu, teria como fazer um jump na mesma ? Segue foto da situação
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.