Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by antonio garrett,

tenho em maos um motorola xt 1544 sem wifi,ja tentei varias flashes e sempre erros alquem pode me ajudar? acredito que com softwear resolva,mas se tem solucao de hardwear agradeco.

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  2. Started by cassio,

Entrou um g5s que o cliente tentou rotear e brickou . Alguem teria esse arquivo ? Ja tentei com o do g4 que esta no clansoft. desde ja agradeço a toda ajuda.

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  3. Started by paulojtec,

Bom dia, estou com um moto g4 plus xt1640 que não carrega, já testei outros flex do flash que tem o termitor e não resolveu, no conector de carga e nos componentes perto dele chega a tensão do carregador, más não está chegando no conector da bateria, chega a tensão do carregador nesses dois capacitores, alguém já pegou algo assim? Att Paulo

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  4. Started by iegames,

preciso saber o valor desse componente circulado alguem sabe aonde posso achar ou subistitur xt1225 moto maxx?

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  5. Estou com um moto X play já troquei de bateria já liguei na fonte de bancada, mas ele só aparece um símbolo da bateria com um triângulo e exclamação, alguém já pegou um deste jeito?

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  6. Started by Will Gilberti,

Ei galera, meu moto g 1 está com muito chiado durante as ligações, já limpei a placa, troquei o auto falante e nada continua com o mesmo problema do ruido durante as ligações. Alguém sabe de algo para melhorar as ligações, pois a pessoa do outro lado da linha me escuta normal (limpinho) porem no meu aparelho quando recebo sai tudo destorcido e com um alto chiado, mesmo trocando de chip persiste. Obrigado Clan !

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  7. Started by mlbtapparo,

Boa Tarde.. Estou com um atc aqui na loja que não esta funcionando o teclado de navegação nem o teclado Qwerty. Não existe oxidação em nenhuma das duas Placas, já fiz a troca das duas placas, do display, do cabo flex e da membrana do teclado de navegação. Mesmo assim nenhum dos teclados funcionam! Alguem já passou por algum problema desse tipo? Obg por qualquer ajuda.

• 11 respostas
    • 3.5k visualizações
  8. Started by brind,

entrou um i9 na loja que não carrega quando conecta o carregador aparece a seguinte mensagem ( IMPOSSÍVEL ACESSAR CARTÃO DE MEMÓRIA USANDO CONEXÃO USB ).Já troquei 2 conectores já resoldei ao redor e nada alguem ja pegou esse defeito?

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  9. estou com um moto g5s plus, estava com oxidaçao na placa fiz a desoxidaçao porem wifi nao funciona aguel sabe qual o componente responsavel pelo wifi ??

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  10. tenho um v3 que ta sem audio no alto falante auricular e na campainha, só que constatei que o problema ta na placa colocando outra que funcionou normal, entao alguem poderia me dar uma dica para resolver o problema nessa placa sem audio.

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  11. Started by ROMARIOSIQUEIRA,

Boa noite! Tenho um Milestone. Parte direita da tela dele nao esta funcionano.Então nao consigo desbloquear a tela dele por meio do touch screen dele. Pois quando ligo o milestone tem que arrastar o cadiado ate o final para desbloquear...e como uma parte da tela nao esta funcionando, so consigo puxar o cadeado ate o meio. Quero saber se alguem tem um programa ou algo do genero que eu possa instalar via usb para mudar esse desbloqueio na tela inicial quando liga.Pois nao tenho acesso ao menu..pois nao consigo desbloquear...

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  12. Started by Brunno,

Ola a todos estou com um Ex115 que parou de carregar do nada, o atc é zerado não caiu não tem oxidação e simplimente da noite pro dia parou de carregar, alguem teria alguma solução??? Ja foi trocado carregador e bateria mas não acontece nada, como dito não carrega e não comunica no usb do pc.

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  13. Started by Bruno Antonio,

Bom dia pessoa Estou com um moto g6 plus xt1926-8 que está me queimando os neuronios, o aparelho quando se conecta o carregador acende a tela com a imagem que vai carregar mas ai desliga e liga na mesma imagem e não começa a fazer o carregamento, quando se aperta o power aparece a tela inicial do M e desliga. Ja troquei a bateria, e a placa do aparelho e o problema persiste (as peças que eu troquei era de um aparelho que estava normal so que a tela estava quebrada), testei ambas as placas fora do chasis e da o mesmo problema. Testei sem as cameras, sem os sensores e nada. Ele entra em modo fastboot normal mas não entra em modo recovery. Alguem sab…

• 9 respostas
    • 3.4k visualizações
  14. Started by felipekelvih,

moto g3 nao funciona o led flsh ,soluçao ??

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  15. Started by carlos manoel pereira,

chave power 4 pontos, os 2 trazeiros estão com trilhas rompidas

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  16. Boa Tarde Estou com um moto X2 na minha bancada que esta me tirando o sono, o aparelho esta com o seguinte problema ao liga indica que esta com 100% de bateria, porem ao colocar o cabo ele diz que esta carregando mas não carrega, o nível da bateria fica em 100% não importa o tempo que passe ate o telefone desligar, já tente fazer o reparo sugerido no seguinte post mas não funcionou. Ja passei software já voltei para o padrões de fabrica e continua do mesmo jeito, será que alguém já pegou um problema parecido com esse que possa me indicar um caminho. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  17. Started by celltex,

olá amigos estou com um K1 que ´so dá ligação perdida já troquei antena e nada alguém tem alguma idéia do que pode ser? :crnamacka:

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  18. Started by wilkerlira,

Oi, estou com esse atc motorola mb525, que o touch não funciona. já troquei por outro original funcionado e não pegou. Gostaria de saber qual os componentes responsáveis pelo touch. obg

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  19. Ola Caros Amigos. Mas Uma vez Estou Aqui Pra desvendar um Grande Misterio! Estou com um Ex115. e fica desligando Direto,ainda mais quando se faz uma ligação! Ja fiz Software Pelo RSD 5.0!Mas persisteo Problema! Possuo Scout e Smart!sera que uma Flash Por esses Sistema resolvera! Ou sera problema de hardware Ou Bateria! Quem tiver procedimentos Favor Informar!Fico No AGuarde...Uma OtimaDuvida a Ser resolvida! Obridado a Todos!

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  20. boa tarde a todos, estou com um moto e2 aqui na loja e o microfone dele nao funciona, abrimos pra tentar trocar, porem nao tem nenhuma trilha do microfone, ja pesquisei na internet algum possivel jumper, porem nao encontrei. peço a ajuda de vcs, que se alguem tiver uma soluçao, favor compartilhar comigo. obrigado

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  21. Started by bcapitulino,

Arquivos Necessarios: Drivers P2k Audio_cfg aumentado Programas P2K Tools: Passo a passo: 1 - Instale todos os drivers p2k necessários para o reconhecimento do cel pelos programas. 2 - Com os drivers instalados, abra o p2kTools. 3 - Clique em "Refresh" 4 - Depois que todos os arquivos forem carregados,vá em a>mobile>system 5 - Selecione o arquivo "audio_cfg.db' depois clique em "download" e selecione um lugar para salva-lo. 6 - Ainda na pasta system, selecion o arquivo e clique em "Delete". 7 - Após clique em "upload" e selecione o arquivo já baixado aqui da comunidade (selecione o editado com fone). 7 - Espere a transferência ser concluí…

• 0 respostas
    • 3.4k visualizações
  22. Started by ItaloIanetta,

Bom dia/tarde/noite Estou com um Motorola para arrumar a antena de rede, quando o tecnico foi remover a antena, ele me disse que a trilha da antena saiu, teria como fazer um jump na mesma ? Segue foto da situação

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  23. Started by Xandy Santos,

Pessoal preciso do manual técnico do moto max xt-1225, alguém tem para postar?

24. Started by markim,

boa tarde galera to com um motog1 que trava quando tenta fazer ligaçao aparece essa msg na tela (o processo system nao esta respondendo. deseja fecha-lo)

• 13 respostas
    • 3.4k visualizações
  25. Amigo, recentemente tive problemas ao trocar o frontal do moto g3, e vi que muitas outras pessoas tbm estão com o mesmo problema. O fato é que após muito pesquisar não consegui chegar a nenhuma conclusão. Aqui no Clan dizem que o atc para de dar imagem pelo fato de utilizar um display paralelo que vem a ocasionar a queima de um diodo, já em outro grupo grande de tecnicos o qual faço parte, disseram que o problema ocorre por nao isolar com kapton a parte entre a placa e display, muitos disseram que isolam e nunca tiveram esse problema. A questão é, sera que o fato do tal diodo estar queimando realmente é por usar display paralelo, ou realmente pelo display estar tocan…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.