Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Alguem tem poderia me ajudar como fazer um Jumper no conector do moto C, ele esta com as trilhar rompidas, eu ate baixei o esquema eletrico mas nao estou conseguindo entender kkk. Obg

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by CarlosMathiasJr,

Peguei um moto c plus com as trilhas totalmente rompidas, alguem poderia me auxilar em um jumper somente para carga? obrigado!!

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  3. Started by paulinhooooow,

Fala pessoal alguém tem o esquema do jumper do conector de carga do moto g7 xt1962 estou com um com 2 trilhas rompidas não carrega turbo power

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  4. Started by danilo mt,

Pessoal estou com um moto x2 aqui com trilha arrancada do conector de carga alguém pode me ajudar no jumper desse modelo agradeço e aguardo

• 2 respostas
    • 6.2k visualizações
  5. Started by renan.amaral,

ola amigos, gostaria de saber se tem como fazer jumper de antena no motorla w233 e se tem uma foto pra eu ver como faz.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. caros amigos estou com um motox 1 que noo carrega, o consumo na fonte é de 0,33. ja troquei varios conectores e nada. existe uma trilha rompida mas é de dados. agradeço desde ja a ajuda. obrigado e bom dia a todos.

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  7. Started by pqdtdj,

Boa tarde Alguém poderia fornecer o esquema para jumper do Slot Sim Card 1 do Xt1033??? Desde já fico grato

• 1 resposta
    • 4.2k visualizações
  8. estou precisando do esquema do jumpe do moto play fone de cima nao funciona alguem pode da uma ajuda ai

• 1 resposta
    • 539 visualizações
  9. Started by rodrigoadmsp,

Olá estou com um zn 300 que não funciona o microfone, tentei fazer a substituição do mesmo, mas é blindado e não surtil efeito, acabei por retirar o microfone ficando somente os pontos de solda, gostaria que alguem postasse o esquema p esse jumper, segue o esquema dos pontos de solda

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  10. bom dia amigos estou com motorola moto g4 play xt1603 q tem duas trilhas de filtro de imagem ropididas alguem me poderia me ajudar a fazer o jumper correto pra arumar esse aparelho?

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by thiago32,

boa tarde estou com uma tilha estourada de filtro imagem de moto g1 4g xt1040 estou nessesitando de um jumper alguem pode me ajudar

• 5 respostas
    • 938 visualizações
  12. Started by Evans367,

Olá a todos, alguem tem o esquema de jumper do slot de chip do Razr I Xt890? estou com uma aki com as trilhas rompidas.

• 0 respostas
    • 728 visualizações
  13. oi amigos bom dia queria saber se alquem tem um esquema ai pra jumper do microfone do moto e 2 xt 1415?

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  14. Started by Xandy Santos,

Bom dia amigos do Clan GSM Entrou pra mim um moto g que cliente reclamou que o microfone de ligações não estava funcionando, ele levou ele em outra assistência e o aparelho foi condenado. Quando abri o mesmo vi que o outro técnico tentou trocar o microfone, mas acabou arrancando as trilhas do mesmo ao retirar. Alguém sabe de um jumper para eu resolver o problema deste cliente? Estou enviando uma foto da placa para ser analisada. Desde já agradeço pela ajuda

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  15. Started by Robalboa,

Estou com um moto maxx que esta sem as ilhas do mic1 e eu não estou conseguindo achar o esquema elétrico para fazer os jumpers. Se alguém souber ou tiver o esquema elétrico para me ajudar

• 0 respostas
    • 902 visualizações
  16. Started by thiago32,

OLA pessoal do clam tenho um motorola moto g3 xt1550 ele ta com problema no microfone do viva voz eu troco ele mais nao funciona presizo de uma soluçao me ajudem pf ... obg pela sua atenção

• 13 respostas
    • 6.2k visualizações
  17. Started by KofZN,

Olá, fiz um jumper do conector do moto 2 segunda geral, tanto de carregar como de dados, ficou belezinha, consegui fazer através desse tópico aqui: http://www.clangsm.com.br/topic/98156-trilha-no-conector-de-carga-moto-g2-xt1069/ Funcionou de boa, passou 2 dias o celular começou a esquentar no conector e não ligou mais. Agora eu faço a solda do fio positivo no mesmo local que tinha feito antes e não surte efeito algum, será que agora não tem jeito? o que pode ter acontecido que o jumper não está a funcionar? Lembrando que com o mesmo fio eu faço o jumper direto para o ponto extra cujo é o positivo da bateria e ele funciona s…

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. Started by Leonardo Ananias,

Bom dia. Estou com um moto g1 para trocar o frontal mas o microfone não funciona também já troquei o microfone várias vezes e não resolveu, fiz uma adaptação e tbm nada, alguém poderia me ajudar a resolver. Queria ligar direto nos componentes da placa pq acho q a trilha por dentro da placa que vai para os pontos do microfone devem estar danificadas. Agradeço desde já.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Olá, pessoal Estou começando a fazer manutenções e fui trocar a tela de um Moto G4 Play, mas ao desconectar a antena da placa (procedimento desnecessário), o conector saiu da placa rompendo 2 trilhas e agora o aparelho está sem sinal de operadora. Tentei soldar a antena removendo a ponta e ligando nos 2 terminais que restaram (circulados em amarelo na foto), mas não adiantou. Alguém poderia me orientar explicando o que posso fazer para corrigir o problema? Segue a foto da placa:

• 11 respostas
    • 10.9k visualizações
  20. Alguem sabe como fazer o jumper do conector da bateria do moto x2?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Boa noite peguei um moto g5s com as trilhas do conector de carga rompidas alguem poderia me ajudar a fazer um jumper nele pois nao encontrei nem um esquema eletrico dele

• 8 respostas
    • 13.6k visualizações
  22. Boa tarde, apesar de ter cadastro há bastante tempo não sou ativo no fórum, comecei a trabalhar com reparo de celulares há pouco tempo e estou com um problema no conector de carga do Motorola XT1792. As trilhas estão rompidas e não sei como fazer um jumper para poder carregar o celular. Ele está funcionando corretamente pois quando carrego a bateria na fonte de bancada ele liga normalmente, mas não funciona por conta das trilhas rompidas. Se alguém puder me ajudar ficaria agradecido. Segue fotos da placa.

• 2 respostas
    • 8.4k visualizações
  23. ola galera alguem sabe puxar esse jumper de conector. desde já agradeço. !!!

• 4 respostas
    • 8.5k visualizações
  24. Started by Leo Coruja 86,

Bom Dia amigos !!!! Segue logo mais o anexo da imagem de uma placa do moto G1º geracão que deu entrada aqui na loja, para troca do leitor de chip porém ao ser retirado todas as trilhas do mesmo estão rompidas. Gostaria de saber se alum jumper que possa ser eito pois já pesquisei por toda a internet e nada feito. Não acho nada a respeito, só do moto 2 em diante.

• 2 respostas
    • 4.2k visualizações
  25. Started by Magoga,

Alguém por gentileza tem o Jumper do PA do Motorola EX 112?

• 0 respostas
    • 741 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.