REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa noite!to com um moto g5 xt1802 aqui que a opção de cadastrar biometria sumiu,não aparece mais nas configurações, já restaurei mais não voltou,alguém tem alguma ideia de como resolver?
- 8 respostas
- 4.8k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde, estou comum moto g(xt1033) que o touch não funciona, ja testei outra peça mas não funcionou; e a placa do aparelho esta aparentemente em perfeito estado, ja tentei um hard reset que também não funcionou, gostaria de saber se alguém ja pegou um aparelho da mesma forma pra me dar uma luz, ou saber também, se alguém teria o diagrama da placa para disponibilizar...
- 7 respostas
- 4k visualizações
-
Olá pessoal, sou novo no grupo Estou com um moto G que estava com o display e touch sem funcionar... Ao desmontar por um descuido enquanto puxava a cola do flat arranquei esta peça da foto.. Saberiam me dizer qual a função desta peça?
-
- 1 resposta
- 579 visualizações
-
-
Boa tarde, aconteceu o seguinte, chegou um Moto G6 Play, que caiu na água, ficou mais ou menos 6 meses parado e agora a cliente resolveu arrumar, desmontei e achei varios componentes em curto, para efetuar o reparo de forma mais simples comprei uma placa sucata pelo ML para trocar os componentes, só que estou com muita expectativa com essa placa "sucata". Ela chegou e primeiramente eu fui checar qual o problema antes de depenar ela, a placa da consumo quando aperta o power e aparentemente liga, porem trava no consumo 0,14 e fica travado por quanto tempo deixar, a placa nao esquenta, nao apresenta curto , nao tem sinal de oxidação e pelo que chequei nao tem nenhum componen…
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia Estou com um atc em minha bancada que estava apresentando curto no carregamento, troquei o conector e logo apos a troca notei que o componente D386 estava com marcas de queimado e um furo, porem não consegui localiza-lo no esquema eletrico. Se alguem puder dar uma força agradeço e boa semana a todos
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
Boa tarde a todos do fórum, sou novato aqui no fórum pessoal estou precisando muito da ajudar dê vocês entrou na minha assistência um aparelho moto x4 esse aparelho erra apenas fazer a troca da tela, soque quando coloquei a outra tela o aparelho não dá mas imagem já fiz de tudo mas sem solução, o aparelho ligar novamente mas sem imagem neuma. Ouvi dizer que esse problema vem do gerenciador de carga a linha da imagem saí dele alguém pode tira essa dúvida, pós não consigo achar o esquema elétrico dessa placa, desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos do forum, eu toh com um v3 q acende o led azul do teclado quando liga, mas quando abre rede e demais config fica apagado, mesmo teclando ele. testei outra placa boa nessa frente, e o teclado acendeu normalmente. aew estah a minha duvida, alguem sabe se isso eh da configuração do aparelho em questaum, ou se tem algum conponente defeituoso. desde jah agradeço a tdos. ps. jah troquei o cabo flat nesse aparelho anteriormente, pois estava sem caracteres.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, sou Leonardo Machado daqui da MasterCell de Capela de Santana. Qual tabela de compatibilidade vocês usam nas assistências de vocês? é possível compartilhar conosco? relação de compatibilidade de películas e capinhas....... Obrigado.
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
após trocar o cabo flex meu motorola w7 ficou sem audio nao sei o q fazer c alguem tiver uma soluçao obrigado desde ja
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola preciso do esquema das placas motorola xt 1068 xt1069 xt1078.obrigado
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
pessoal o meu moto e acontece diferente, ele nao da nem sinal de vida e quando conecto carregador nele da uma piscada apenas no led de notificação e nao faz mais nada , ja fiz ressolda , troquei a bateria testei outro display e nada.??
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Boa noite pessoal, estou com um moto g2 que não funcionava o microfone principal. pensei que poderia ser algum problema relacionado a software, reinstalei o sistema, e não resolveu. então substituí o microfone e o problema persistiu. agora, nem o microfone principal, nem o estereo estão funcionando. alguém ja pegou um assim?
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
alguem tem esquema do xt1078
-
- 1 resposta
- 500 visualizações
-
-
bom dia clan, estou com um moto g1, ele liga funciona tudo só que a tela da imagem mais fica escura totalmente sem brilho, já troquei a frontal, configurei o brilho no máx, troquei o conector de lcd, passei rom, fiz hard reset e nada adiantou, a placa não apresenta sinais de oxidação e na fonte liga normal sem sinal de curto, alguém sabe como posso resolver esse problema?
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
ola,estou com um moto g2 aqui na minha assistencia com a trilha do botão power rompida e faltando componentes,tentei um jumper na trilha mas não resolveu,existe outro metodo?
-
- 1 resposta
- 735 visualizações
-
-
olá pessoal estou com um moto g5 que não sobe o sinal,,,já reinstalei a rom de fabrica e não resolveu,,,estive pesquisando na internet e percebi que é um defeito de serie da Motorola,,, se alguém tiver um solução para esse problema me avise
- 12 respostas
- 2k visualizações
-
Boa noite amigos ...estou com um moto g3 na bancada que carrega porem bem lento
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Amigos esse aparelho chegou sem acender o display externo,troquei a peca so q to achando meio claro.O cliente disse que na caixa do aparelho o led e mais forte e fica mais visivel.Sera que tem alguma configuracao?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
presiso do esquema do conector da bateria soltou da placa com trilha e tudo
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
Tudo bem pessoal, estou com um G6 Play que foi molhado fiz a limpeza e esta dando essa mensagem de aquecimento, alguém pode dar uma ajuda ?
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Moto g7 play xt1952-2 não liga somente aparece o drive Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 tentei uma Blankflash sem sucesso alguém ja pegou 1 assim?
- 6 respostas
- 4.2k visualizações
-
o aparelho teve contato com agua. ja efetuei a troca dos microfones e não resolveu. verifiquei que tem alguns componentes em curto. estou querendo o esquema eletrico, nao consegui baixar. queria saber a linha dos componentes responsaveis pelo microfone.
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
Caros, Estou recebendo vários aparelhos com esse problema, ao inserir o chip lê o chip ( notifica mensagem de voz) mas não da rede. Verifiquei os imeis no site da Anatel e não existe nenhuma restrição. Já fiz downgrade de software para saber se séria alguma atualização bugada e sem sucesso. Alguém poderia dizer os caminhos que posso encontrar a solução desse problema ? Além de motorola também recebo de outros fabricantes.
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde amigos. Ja tentei algumas vezes fazer a troca de flex de bateria, mas recentemente de um moto g7 play. mas o estanho nao adere neste material metaliado que sai de dentro da bateria( polos positivo e negativo) existe alguma ferramenta pra isso, ou alguma dica pra trocar com ferro de solda?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde amigos. Trabalho há 3 anos com A.T., sei que o aparelho é antigo, mas gostaria de saber qual a função da pilha que existe na parte de baixo do flex e porque ela esquenta...
-
- 1 resposta
- 817 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.