REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Amigos, Ja procurei em todo o forum, ja vi topicos e topicos, mas nenhum com uma solucao exata, como esse defeito acontece com frequencia, peco que os usuarios postem neste topico tudo oque sabem sobre esse defeito, tanto em V3, V3R, V3I, V3RE, etc, pois para pesquisar em todo o forum, fica muito confuso e espalhado, se possivel, fixem este topico, para que nao fique para tras e seja reaberto um novo com o mesmo tema. Vamos la, estou com um v3re, ja testei varias versoes de baterias ( a usada e BR50 ), ja passei uma flash, pois ele era desbloqueado, ja fiz um backup da bateria e restaurei o ajuste da mesma, ja olhei a Pci, aparentemente nao a oxidacao, ja fiz ressol…
-
- 11 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Estou com o seguinte problema e queria ver se algum amigo pode ajudar! Tenho um atc aqui em minha assistência de modelo Moto G5 Plus (XT1683), e ao tentar fazer uma ligação; o mesmo retorna a seguinte mensagem: "desative o modo aviao para fazer uma chamada", porém o mesmo não está ligado. Já fiz atualização de firmware, já passei os comandos via fastboot para casos de CQA Test, já substitui a gaveta de chips... Só fica nisso! Alguém poderia me ajudar com alguma dica?
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
Olá meus amigos, eu me encontro com um problema que já tentei de muitas formas, já pesquisei e não achei algo relacionado a isso e queria saber se tem conserto. O problema é o seguinte: Eu ligo o aparelho "um moto g2" e ele passa por todo o processo de espera que aparece o M da motorola, sendo que na hora que vai pra tela inicial onde configura o aparelho recem formatado, a tela desliga, eu já coloquei outro display sendo que o problema continua. Eu ainda não troquei o sensor de proximidade, mas eu já despluguei ele quando fui ligar o aparelho e o problema ainda continuou. Já instalei a room lollypoppy 5.0 e nada, e antes era a Stock Rom Marshmallow e ainda sim o…
- 13 respostas
- 3.6k visualizações
-
boa tarde amigos, eu estou com um tablet onde fiz um procedimento pelo odim pra ressurreição do mesmo onde ele estava precisando atualizar,mas no final deu erro no odim e o tablet da samsung tab gt-p1000l não liga mais e nao reconhece no pc pra que eu possa reconhecer no pc. apenas quando eu ligo na tomada e que ele fica com a a tela piscando,quando retiro do carregador nao faz nada ..sou iniciante, poderiam mim ajudar? Proibido postar com a tecla CAPS LOCK Ativo
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
Olá caros colegas , Estou com um Moto ONE (XT-1970-1) , na qual ele liga apresenta imagem e depois de alguns segundos a imagem fica escura dá pra observar que a o aparelho está ligado , nesse caso, o problema era a tela trincada fiz a substituição da mesma e apareceu esse problema . Na hora da compra notei que outra tela se comportava da mesma forma . Se alguém puder me socorrer agradeço .
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
AMIGOS estou cm um motoE2 que estava cm lcd quebrado quando fui trocar lcd agora ele não reconhecer mais só vibrar mais não dar imagem ele esta cm marcas de oxidação ja dei banho químico e ressolda na placa não deu certo
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
- 2 seguidores
-
-
moto g 4 play já foi trocado touch screen e não funciona! alguém tem alguma luz?
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
Estou com um motorola xt300 que liga e trfava com a tela azul com algumas as seguintes informacoes; "usb UUSB FastBoot: vo.05 Machine ID: 1007002 v0 Build date: Oct 26 2010 MSM Id:21 MSM version: 2.0 Modem Build Id:76XXM-2220-MSNJOLYM Ssrial Number: UNKNOWN ptn 0 name='boot' start=297 len=56 ptn 1 name='boot' start=353 len=1440" Ja tentei atualizar pela a RSD lite versao 5.0, e pela a scout,hard reset mas foi sem sucesso. No computador reconhece normal,mas nao aparece nenhum atc conectado na box.alguem poderia me ajudar? gratto!
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
bom dia colegas entrou aqui em minha assitencia um motorola xt 1033 moto g que nao da area no chip 2 , tem como reeparar esse xxxx tenho a sigma box , so que ela nao reconhece o atc lembrando que a plataforma usada foi a qualcoomm ..fico grata desde ja
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
Amigos, estou com um atc XT1683 Moto G5 Plus, aparelho nunca tinha sido aberto nem molhado, o relato é que não carrega no modo turbo, fiz a troca do conector por outro paralelo não funcionou, troquei novamente por outro original retirado de outra placa e mesmo assim não funciona. Ele carrega no modo normal bem lentamente, mas o cliente quer o modo turbo, alguma ajuda ?
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos, estou com um moto G aqui na assistência que ele não carrega a bateria, ele reconheçe o carregador mas não carrega a bateria, Já fiz banho quimico, já testei com outra bateria, já troquei o conector de carga, já troquei o capacitor e o diodo de entrada e nada deu certo, alguém tem alguma solução aí?!? Já procurei no fórum e não encontrei nenhuma solução eficaz. Desde já muito obrigado.
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
amigo eu tor com esse w375 quer nao estar ligando com a bateria so ligar na fonte , ja testei a bateria tudo normal coloquei outra bateria nele tambem nao ligou fiz um resoldagem na placa mas nao liga dijeito nehum a placa estar tudo normal sem oxisidasao nehuma quando eu coloquo ele na smartclip ele com a bateria ele dar o boot certinho, faz atualizasao certinho mas nao ligar com a bateria, alguem ja pegou esse ploblema porfavor postar alguma solusao.
-
- 8 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
boa tarde colegas do clangsm , estou com um aparelho ex118 pois nao liga , tentei liga na fonte e so vai ate o 4 e nao liga, coloco para carrega so liga o pontinho verde, e qando coloco no pc via usb, solo liga a luz vede no canto mesmo, nao pede para instar driver nem nada, alguem tem alguma soluçao desde ja agradeço.....
-
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Camera traseira nao funciona moto g2. (frontal funciona) Nao ta oxidado Botei varias cameras em cima atualizei software. Placa nao esta faltando nada.
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
fala galera estou com um moto G1 e ele so acende o led branco nao carrega nem liga,ja troquei a bateria e coloquei uma carregada,ja desliguei e os demais componetes complementares da placa,so que quando conecta na fonte esta apresentando um curto de 200 a 350 miliamperes ,aparelho apresenta que ja foi mexido e ja foi molhado um pouco oxidado ,ja fiz desoxidação mais mesmo assim nao liga alguem pode me ajudar ?
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
Estou com um Moto G6 PLus que pegou um pouco de umidade e não ligou mais, feito limpeza o aparelho não deu nenhum sinal. Ao verificar entrada de energia percebi que não chega a energia do conector de carga nos polos da bateria, e ao conectar a placa na fonte ela 'bipa" mas no multimetro não acusa curto. Alguem pode me dar uma ideia? Desde ja agradeço!
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
Olá boa tarde Estou com um moto g5s plus que foi trocado o conector de carga, depois de trocado ele da sinal de que ta carregando porem não carrega, a tensão no terminal que vai na bateria esta em 3,66volts. Alguém poderia me ajudar?
-
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
boa tarde companheiros,estou com um atc motorola g1 que não funciona o fone de ouvido. já troquei varios fones e rodei varias firmware e não funciona. alguem com alguma solucao, que possa ajudar o amigo?
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
amigos estou com um moto g1 quando coloco o chip no slot 1 funciona normal mas quando coloco no slot 2 ele acusa o chip mas fica sem sinal, sem rede etc... mas no android mostra que esta instalado ja tentei varias coisas mas ainda nao consegui fazer ele ter sinal, alguem tem alguma dica?
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Galera bom dia fui desconectar a bateria do moto e2 mas não sei se estava oxidado pois acabou arrancando o conector de carga e teve uma trinha danificada e preciso se alguém poder me ajudar me direcionar onde eu posso dar continuidade a essa trilha e fazer um pamper....segue a foto...
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
Olá hj chegou um moto G2 com a trilha da câmera frontal danificada, alguém teria o Jump desses conectores são os dois do canto já verifiquei e não são negativos, e estou com dificuldade em achar. obrigado
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
Bom Dia a todos: Recebi aqui um moto g 2 para fazer a troca do display, foi feito o procedimento da troca tudo correto mais ao fazer os testes de áudio verifique que recebo normal os sons como campanhia, notificações tudo normal porem o cliente ao grava um áudio pelo WhatsApp não saiu áudio nenhum mais ao gravar um áudio pela câmera funciona normal, seria o microfone de baixo ??? só efetuando a troca do display o microfone pode danificar ou existe algum outro procedimento a ser feito???? e o outro problema foi que ao colocar o chip no aparelho ele reconhece a operadora mais não da sinal tanto faz no slot 1 ou 2. Obrigado
- 8 respostas
- 3.6k visualizações
-
Olá galera! Tudo bom? Então eu estou com um Motorola xt1506 (MOTO E2), que não da rede de forma alguma a placa aparentemente está normal, ele reconhece a banda de base, wifi e outros funcionam perfeitamente, porém a rede em 2g funciona perfeitamente mas o 3g dele não está funcionando! Alguém saberia me dizer como fazer um jumper ou qualquer outro método que eu possa usar para estar fazendo ele da torre? Já troquei também a carcaça do mesmo e continuou o problema a única coisa que fiz no aparelho foi um jumper no microfone pois o mesmo deu entrada para este serviço! Mas percebi o problema da rede logo após!
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
Galera a uma semana venho usando um moto E2 pessoal,nao e de cliente,todo funcinando normal,ontem atualizei aluns aplicativo e quando fui dormir desliguei ele e de manha nao quis mas ligar,coloquei uma bateria carregada e nada,alguem pode dar uma luz?
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm,estou com um atc ex117 de um cliente,ele não toca,já troquei a campainha,desoxidei e resoldei mais não deu certo alguem pode mim ajudar agradeço a resposta. ++ Alguem tem como mandar um jump?agradeço a resposta.
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.