REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Ola Caros Amigos. Mas Uma vez Estou Aqui Pra desvendar um Grande Misterio! Estou com um Ex115. e fica desligando Direto,ainda mais quando se faz uma ligação! Ja fiz Software Pelo RSD 5.0!Mas persisteo Problema! Possuo Scout e Smart!sera que uma Flash Por esses Sistema resolvera! Ou sera problema de hardware Ou Bateria! Quem tiver procedimentos Favor Informar!Fico No AGuarde...Uma OtimaDuvida a Ser resolvida! Obridado a Todos!
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá, Estou com um problemão, tenho um moto G4 Plus que só inicia no Factory Mode, consigo mexer em tudo numa boa, o ruim é que não sobe rede no modo factory, alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço!
- 14 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
amigo presiso de uma ajuda fui desbloquear um motorola v8 tava indo tudo legau mas deu uma queda de energia e o v8 nao funciona mais tento atualizalo mas nao da sinal menhum alguma soluçao fico muito grato des de ja credo
-
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa noite! Tenho um Milestone. Parte direita da tela dele nao esta funcionano.Então nao consigo desbloquear a tela dele por meio do touch screen dele. Pois quando ligo o milestone tem que arrastar o cadiado ate o final para desbloquear...e como uma parte da tela nao esta funcionando, so consigo puxar o cadeado ate o meio. Quero saber se alguem tem um programa ou algo do genero que eu possa instalar via usb para mudar esse desbloqueio na tela inicial quando liga.Pois nao tenho acesso ao menu..pois nao consigo desbloquear...
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Boa tarde estou com esse aparelho XT 1792 G5S que quando ligo ele já entra direto no modo recovery para fazer hard reset já desmontei ele Retirei o Flex Power e continua ligando em modo recovery já troquei o conector e continua em modo recovery já passei firmeware mas nada resolveu gostaria de saber se algum colega já passou por esse tipo de problema e se tem como me orientar com mais essa solução Desde já agradeço.
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos, Ja procurei em todo o forum, ja vi topicos e topicos, mas nenhum com uma solucao exata, como esse defeito acontece com frequencia, peco que os usuarios postem neste topico tudo oque sabem sobre esse defeito, tanto em V3, V3R, V3I, V3RE, etc, pois para pesquisar em todo o forum, fica muito confuso e espalhado, se possivel, fixem este topico, para que nao fique para tras e seja reaberto um novo com o mesmo tema. Vamos la, estou com um v3re, ja testei varias versoes de baterias ( a usada e BR50 ), ja passei uma flash, pois ele era desbloqueado, ja fiz um backup da bateria e restaurei o ajuste da mesma, ja olhei a Pci, aparentemente nao a oxidacao, ja fiz ressol…
-
- 11 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal ,estou com um moto x2 que a porcentagem de bateria nao cai ele fica o tempo todo em 100% e derrepente desliga nao carrega no carregador proprio dele , pra ele volta a liga so retirando a bateria e dando carga externa , ja fiz atualizaçao ressolda e troca da bateria nada mudou ,alguem pode me ajuda com erste problema ? desde ja mt obrigado
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
AMIGOS estou cm um motoE2 que estava cm lcd quebrado quando fui trocar lcd agora ele não reconhecer mais só vibrar mais não dar imagem ele esta cm marcas de oxidação ja dei banho químico e ressolda na placa não deu certo
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
- 2 seguidores
-
-
estou com 3 placas de moto g2 como saber modelo se é xt1068 ou xt 1069 8gb ou 16gb 31dbum2000f , 31dbum2000g e 31dbum2000f desde ja muito obrigado...
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
boa tarde companheiros,estou com um atc motorola g1 que não funciona o fone de ouvido. já troquei varios fones e rodei varias firmware e não funciona. alguem com alguma solucao, que possa ajudar o amigo?
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
tenho um v3 que ta sem audio no alto falante auricular e na campainha, só que constatei que o problema ta na placa colocando outra que funcionou normal, entao alguem poderia me dar uma dica para resolver o problema nessa placa sem audio.
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Arquivos Necessarios: Drivers P2k Audio_cfg aumentado Programas P2K Tools: Passo a passo: 1 - Instale todos os drivers p2k necessários para o reconhecimento do cel pelos programas. 2 - Com os drivers instalados, abra o p2kTools. 3 - Clique em "Refresh" 4 - Depois que todos os arquivos forem carregados,vá em a>mobile>system 5 - Selecione o arquivo "audio_cfg.db' depois clique em "download" e selecione um lugar para salva-lo. 6 - Ainda na pasta system, selecion o arquivo e clique em "Delete". 7 - Após clique em "upload" e selecione o arquivo já baixado aqui da comunidade (selecione o editado com fone). 7 - Espere a transferência ser concluí…
-
- 0 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
amigo eu tor com esse w375 quer nao estar ligando com a bateria so ligar na fonte , ja testei a bateria tudo normal coloquei outra bateria nele tambem nao ligou fiz um resoldagem na placa mas nao liga dijeito nehum a placa estar tudo normal sem oxisidasao nehuma quando eu coloquo ele na smartclip ele com a bateria ele dar o boot certinho, faz atualizasao certinho mas nao ligar com a bateria, alguem ja pegou esse ploblema porfavor postar alguma solusao.
-
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal , entrou pra mim um Moto X Play XT 1563 com a camêra traseira abrindo sozinha.... nunca enfrentei esse problema então o que eu ja fiz para tentar solucionar: -Observei se havia oxidação na camera (não observei nada de anormal) -Efetuei um software no aparelho (continua com o problema) Alguem com mais experiencia para me dar uma dica???
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
boa tarde meus amigos, estou com um moto g g3 que faz ligacoes, mais nao recebe, quando liga para ele da um toque e diz telefone ocupado, testei o chip em outro aparelho funciona normal, no moto g, nao aparece chamada nem desvio, ja fiz hard reset. alguem ja viu algo parecido?
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
O aparelho esta com curto total. Nao foi molhado.
-
- 13 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Ola a todos estou com um Ex115 que parou de carregar do nada, o atc é zerado não caiu não tem oxidação e simplimente da noite pro dia parou de carregar, alguem teria alguma solução??? Ja foi trocado carregador e bateria mas não acontece nada, como dito não carrega e não comunica no usb do pc.
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
esse aparelho veio com o defeito que nao estava ligando limpei resoldei fui testar ele ligou mais nao da o blacklight no lcd imagem da perfeitamente mais nao da led no lcd ja efetuei os jamper que tem no forum mais nenhum deu resultado espero que vcs me ajudem
-
- 11 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
moto g3 nao funciona o led flsh ,soluçao ??
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Estou com o seguinte problema e queria ver se algum amigo pode ajudar! Tenho um atc aqui em minha assistência de modelo Moto G5 Plus (XT1683), e ao tentar fazer uma ligação; o mesmo retorna a seguinte mensagem: "desative o modo aviao para fazer uma chamada", porém o mesmo não está ligado. Já fiz atualização de firmware, já passei os comandos via fastboot para casos de CQA Test, já substitui a gaveta de chips... Só fica nisso! Alguém poderia me ajudar com alguma dica?
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
Pessoal, estou com um Moto C Plus que funciona perfeitamente no wifi aqui de casa, reconhece os dois chips mas não tem sinal de rede (sem serviço). Se alguém puder ajudar desde já agradeço!
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Pessoal preciso do manual técnico do moto max xt-1225, alguém tem para postar?
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm,estou com um atc ex117 de um cliente,ele não toca,já troquei a campainha,desoxidei e resoldei mais não deu certo alguem pode mim ajudar agradeço a resposta. ++ Alguem tem como mandar um jump?agradeço a resposta.
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
Olá galera! Tudo bom? Então eu estou com um Motorola xt1506 (MOTO E2), que não da rede de forma alguma a placa aparentemente está normal, ele reconhece a banda de base, wifi e outros funcionam perfeitamente, porém a rede em 2g funciona perfeitamente mas o 3g dele não está funcionando! Alguém saberia me dizer como fazer um jumper ou qualquer outro método que eu possa usar para estar fazendo ele da torre? Já troquei também a carcaça do mesmo e continuou o problema a única coisa que fiz no aparelho foi um jumper no microfone pois o mesmo deu entrada para este serviço! Mas percebi o problema da rede logo após!
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
Boa tarde Estou com mais um aparelho desse modelo, o mesmo esta ligando e funcionando quase que normal com exceção da parte de carregar. Conecto o cabo no mesmo ele mostra carregando e turbo power conectado, porém qdo acesso as configurações mostra "não carregando", retiro e conecto novamente o cabo mostra carregando via USB, porém se retiro viro o lado do cabo e e conecto novamente ele apresenta Carregamento Via CA e desliga o aparelho. Placa sem sinal de oxidação, troquei o conector de carga porém sem êxito.
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.