REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Solução já postada aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/motorola-40/33-guia-de-reparo-para-motorola-23.html#post247582 Favor utilizar a pesquisa do fórum e postar no local correto. (Motorola > Guia de Reparos) Tópico fechado.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Alguém sabe me dizer como posso jumpear o botão power do moto g(1ªGeração), alguma imagem mostrando onde posso conectar o fio de cobre, obrigado! Pois o cliente levou em uma assistência para conserto e danificou os trilhos, então pensei em fazer um jump para recuperar, se alguém souber obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar a fazer um jump no conector ? sao 6 trilhas rompidas ,ja peguei o cel assim sem o conector.
-
- 0 respostas
- 518 visualizações
-
-
Alguém sabe algum esquema de jumper na antena do moto g1 xt1040 pois ele só fica sem serviço já testei o filtro esta ok, tem vezes que eu mexo no conector da antena com a carcaça do celular ele volta a pegar sinal. Obrigado pela Atenção...
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
chave power 4 pontos, os 2 trazeiros estão com trilhas rompidas
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Caso alguem precisar, consegui voltar o slot 2, deixei o esquema para vocês
-
- 3 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um problema num moto x play, que é ter danificado a perna de contato do alto falante, procurei no forum mas não encontrei nada e precisava do esquema pra jumpear esse contato.
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
alguém tem uma solução para Jumper articulador moto xt1792 esta sem os contatos
-
- 1 resposta
- 725 visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com uma placa do g8 power que está com a parte dos botões vol/power quebrada. Queria saber se alguém sabe se dá para fazer um jumper direto na placa. Dei uma olhada no esquema eletrico, mas não consegui encontrar.
-
- 0 respostas
- 760 visualizações
-
-
Chegou um aparelho com as trilhas do botão Power rompidas. Alguém tem algum esquema de jumper do botão Power do moto g2?
- 7 respostas
- 14.1k visualizações
-
Boa tarde amigos, Estou com este moto g3 na bancada, tentei fazer um jumper no positivo do botão mas não iniciou, antes algum curioso já tinha arrancado os componentes próximo ao botão, alguém poderia me dar uma luz?
-
- 4 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Boa Tarde, Estou com um moto g4 plus que esta com a trilha de contato rompida, alguém tem alguém esquema para fazer um jumper nele?
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Boa tarde, meu amigos. Estou com esse moto g xt1033, onde foram perdidos dois componentes da trilha do botão power. Alguém teria alguma solução para um jumper? Desde já agradeço.
- 9 respostas
- 5k visualizações
-
fala galera, precisa de uma ajuda segue fotos..
-
- 2 respostas
- 817 visualizações
-
-
Pessoal estou apanhando para fazer o jumper nesse aparelho, preciso apenas saber onde ligar a trilha do positivo desse moto g1, alguém pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Pessoal boa noite estou precisando de uma solução de jumper do conector da bateria do moto g4 Plus, alguém por gentileza tem?
- 8 respostas
- 8.1k visualizações
-
Galera, Chegou pra mim esse moto G2, algum Jumper que dê para Resolver?
- 9 respostas
- 10k visualizações
-
Alguém tem o esquema de jumper para o conector de carga do moto g2 xt1078? Lembrando que a placa do xt1078 é diferente dos outros modelos de moto g2.
-
- 4 respostas
- 11k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite, alguém tem o manual de serviço do MOTO MAXX XT1225? preciso fazer jumper no conector de carga, segue em anexo o estado da placa deixado por outros profissionais da area. Espero que alguem possa me ajudar. Obrigado pessoal, bom trabalho a todo. Still0010.bmp Still0011.bmp
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
preciso do jumper pessoal, alguem tem?
-
- 7 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Fui trocar o conector de carga do Lg k10 k430TV e rompi uma trilha no conector de carga, como faço o jumper? Tem alguns capacitores na parte de cima, são para reparo?
- 6 respostas
- 11.6k visualizações
-
gente ola sou antigo aqui mas esse e minha primeira participação procurei em todos foruns aberto e nao encontrei nada peço a ajuda de voces pq estou com um moto g 5plus com as trilhas do conector rompidas agradesço desde ja se puderem me ajudar
- 14 respostas
- 22.2k visualizações
-
Boa tarde, recentemente fui fazer a troca de um conector de carga do moto g4 plus, sendo que ao retirar o conector as 3 trilhas do meio que são de dados e o turbo charger foram rompidas. Alguém tem algum esquema de jumper que poderia ajudar o amigo aqui?
- 23 respostas
- 35.6k visualizações
-
Boa noite pessoal, aguem teria o jumper do conector de carga do moto g5s? Preocurei na net toda e nao achei. Preciso do jumper pra reconhecer no pc. o celular ate carrega mas nao passa dados. aguado obg...
- 7 respostas
- 43.5k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.