REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
ola pessoal estou com um moto E xt1022 que liga mais não acende led display ja testei com dois display fik na mesma...alguem pode me dar uma dica ja fiz limpeza e resolda na parte do flet display
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
Olá amigos do Clan GSM... Estou com o motorola A45 e chegou aqui na loja com tela preta. A principio pensei ser ja o cabo flex, comprei dois do meu fornecedor e ambos nem ligaram o aparelho. Testei com o flex velho e o aparelho ligou com o defeito da tela preta. Peguei os dois flex e troquei como garantia, mas os dois novos que eu peguei tambem nem ligaram o aparelho, ou seja, testei 4 flex e ambos nao funcionaram. Alguem ja trocou o flex desse modelo e tem alguma dica? Desde já agradeço a atençao
-
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Pessoal vou citar um exemplo que entrou aqui na loja! Peguei um Moto g2 travado na tela inicial e aparentemente logo o defeito seria Software, quando atualizei ele, fez o processo normalmente porem não saia da tela da motorola (Congelado na tela motorola). Bom, quando voce verificar que ele ficou congelado igual ao exemplo citado em cima 100% das vezes vai ser o gerenciador de carga, como mostrado na imagem. Solucao : Faca uma resolda no gerenciador de carga e ligue o aparelho voce vera que ele vai ligar normalmente, esse problema já resolvi uns 10 aqui na loja, porem esse defeito pode voltar. Entao se voce tiver outro componente para substituir vai ser melhor.
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
meu celular quando entra em modo standby, ele trava e não volta mais.
-
- 11 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa tarde! prezados, estou com um Moto G que ao trocar lcd o mesmo parou os leds, já testei vários displays e não aparece imagem, não vi nada de anormal na placa, estava tudo ok até eu abrir o aparelho, depois não acende de jeito nenhum, algum colega já pegou um caso deste ou possui uma dica?
- 15 respostas
- 3.4k visualizações
-
bom dia amigos, preciso de uma ajuda, estou com um moto g5 (xt1672) que de uma hora para outra parou de reconhecer os chips, os slots estão intactos e a placa tambem.(sem sinais de oxidação). já fiz downgrade,instalei varias roms e nada. será que algum dos amigos pode me ajudar?desde já muito obrigado
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
olá meus amigos de bancada tudo bem com todos? galera esto com um XT1683 moto g 5 plus com as trilhas do conector de carga tudo rompida ja puxei todas as trilhas fazendo jumper mais nao tive sucesso continua sem carregar nem da sinal...vai ser algum componente responsavel danificado! alguem poderia me ajudar ? sugerindo alguns componentes para efetuar a substituição ou seja ,a troca ou uma solução? desde ja agradeço vcs
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
oi amigo do fórum tem um aparelho ex112 que não liga quando liga trava na tela a imagem (M) e não sai gostaria de saber o que devo fazer para que esse aparelho volta a funcionar normal,
-
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
olá amigos estou com um motorola v8 q não carrega, ele funciona tudo, só não carrega através do carregador já troquei o conector ressoldei a placa e nada . alguem teria algum esquema para resolver este problema, aguardo respostas.
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Hoje chegou aqui na assistência um moto G4 em curto , após indentificar uma oxidação no aparelho foi retirado o capacitor que estava ocasionando esse curto , daí então o aparelho ligou normal , porém o mesmo esquenta muito ao lado do conector do display e logo descarrega a bateria em menos de um minuto , já testei outras baterias e nada continua do mesmo jeito , já tentei ver se tem algum outro capacitor em curto mais não encontrei , alguma solução Pra esse caso?
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Saudações amigos, venho por meio deste tentar esclarecer e solucionar um problema que venho tendo com o meu aparelho pessoal, um moto g4 plus XT1640. a alguns dias o aparelho parou de funcionar a rotação de tela automatica e, tentando solucionar o problema já efeituei o procedimento de hard reset, e reinicialização do aparelho em modo de segurança, mas ambos não surtiram efeito. Se algum de vocês já passaram por esse problema ou estão o enfrentando, poderiam por favor compartilhar suas experiecias para que juntos possamos sana-lo. desde já agradeço a todos.
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
Boa tarde pessoal! Estou com um moto g que está totalmente sem som, tanto no auricular, como na campainha, e tbm o microfone. Ja troquei o conector do fone de ouvido e nao mudou nada. Ja fiz limpeza e ressolda no conector de carga. O aparelho nao apresenta oxidação. Alguém tem uma dica? Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
estou c um moto g 2 geração e este o auricular não funciona ja coloqei outros alto falantes originais e nenhum pegou quando eu coloco o alto falante na placa ele faz um ruido como se tivesse uma interferencia mas não sai um vestigio de voz o q faço para resolver este problema
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa noite. Preciso trocar um microfone do moto x 2013 e não para comprar. alguém sabe de algum aparelho que é compativel ou outra formula. obrigado.
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos do clan, estou com um V3 que estava com o microfone muito baixo, dai eu troquei, só que não ta transmitindo o audio, já troquei varios mas na hora de testar ele não funciona. Gostaria de saber se a algum metodo especifico para a troca desse microfone, ou aulgum outro que sirva que não seja o mesmo, e se não for muito incomodo caso tenham um video tutorial para melhor observação, ficarei muito grato.
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com uma bronca aqui na minha assistencia,entrou aqui um motorola em 25 que tinha uma semana de uso e pegou umidade, ele liga tudo só que logo em seguida pinta na tela uma mensagem dizendo bateria super aquecida favor entrar no modo resfriar. eu ja apliquei flash fiz uma boa resolda e limpeza quimica,troquei o conector da bateria e de carga mas nada resolveu ,não obtive sucesso,preciso de uma luz se alguém souber de algum componente responsavel aguardo resposta.obrigado
-
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa noite amigos. Entrou aqui na assistência um moto G3, que ao conectar a bateria , o mesmo liga sozinho sem acionar a tecla power . Retirei a tecla power, e mesmo sem ela o aparelho continua ligando sozinho. Por tal motivo não consigo carregar e muito menos entrar em modo boot pra atualizar. Já dei limpeza e ressolda e ainda está sem a tecla power. Alguém já pegou algo e pode me da uma dica de como resolver? Desde já, obrigado.
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde pesual alguen podeme ajudar o se alguem ja solucionou un defeito como este o celular motorola EX119 estou tendo o seguinte defeito ele liga normal e funsiona tudo ate que ele traba o teclado e dai cuando voce aperta o botao de desbloqueio ele traba e nao da imagen ou traba e a imagen de display aparece tudo embasado ja troquei display e da no mesmo fis atualizasao de firmware e da no mesmo alguen save alguma coisa tenho 6 atc nese estado
-
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Colegas, estou com um moto z play que precisou trocar a bateria por estar estufada, após instalar nova bateria estava carregando, porem o cliente voltou, e o aparelho ja não carrega mais, quando desligado se conectado no cabo, ele ascende e apaga sem parar, quando ligado ele não carrega e nem apresenta sinal de estar carregando no grafico. fiz os seguintes procedimentos: troquei a bateria, medi a corrente e esta chegando 4,0v no conector da bateria, o que poderia ser?
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
olá galera do forum, gostari q alguem me tirasse uma duvida: etoh com um w7 com display sem caracteres (escuro), gostaria d saber se eh o cabo flat, display ou pci, pois não posso solicitar uma peça errada, desde jah fico mto grato.
-
- 14 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Ooi!!! Deixaram aqui um V3 com o display branco... troquei o flex, continuou branco... troquei o display... continuou branco... pus outro flex e outro display... continuou branco.... Não sei mais oq fazer... Alguém me da uma luz????
-
- 18 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
caros colegas gostaria de saber si tem agum programa que mudar a fraquencia desse aparelhor ? w270
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
estou com g5s plus nao reconhece chip o mesmo molhou fiz limpeza porem nao reconhece
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
boa tarde colegas do clangsm , estou com um aparelho ex118 pois nao liga , tentei liga na fonte e so vai ate o 4 e nao liga, coloco para carrega so liga o pontinho verde, e qando coloco no pc via usb, solo liga a luz vede no canto mesmo, nao pede para instar driver nem nada, alguem tem alguma soluçao desde ja agradeço.....
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.