REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
amigos este aparelho esta com as trilhas rompidas alguem tem os jump
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera, acabei fazendo um hard reset num moto E2 só que ele ficou parado na tela inicial da Motorola. Passando então XT1021_CONDOR_RETBR_5.1_LPC23.13-34.2_cid12_CFC, o programa dá FAILED e no celular aparece somente ''version downgraded for boot'', como se eu estivesse tentando passar uma flash mais baixa do que a atual. Pergunta: Alguém sabe uma versão via fastboot 6.0? Por que ele está reclamando que estou passando uma menor sendo que (acho) não há uma versão maior para xt1021?
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
Estou com problema no wifi desse motorola xt1563, na hora de trocar o display acebei que danificando a area do wifi, algum dos amigos teria o jamper dessa area ou o manual de serviço? desde ja grato
- 11 respostas
- 6.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite. Tenho um Moto G4 Plus e hoje ele desligou sozinho. Quando tentei reiniciar, ele ficou com essa tela (imagem meramente ilustrativa logo abaixo) por 10 segundos, mas aí a tela fica preta tbm 10 segundos e depois volta a aparecer o logo da Motorola e assim por diante.. e agora fica nesse loop infinito, não para, só fica assim. E não dá pra fazer hard reset. O que pode ser?
- 5 respostas
- 8.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, troquei o cabo flex de um XT300 e agora o atc esquenta muito próximo au autofalante, lembrando que o auto falante é no flex. Alguma solução? Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde galera alguém sabe pra qual ponto o pólo negativo da trilha do conector de bateria do moto g4 plus vai? Desde já obrigado!
- 9 respostas
- 6.2k visualizações
-
Ola amigo boa tarde, entrou para nos um moto g4 quando faz ligação ele trava e o aparelho que recebe ligação atende normal, em quanto o moto g4 fica travado, ao desligar a chamada ele aparece erro system, alguém tem dicas ou já teve algo parecido? obs.: Ja fiz o solfter observem na foto obrigado
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
Bom dia Moto g3 mostra carregando com cabo desconectado. E quando conecta o cabo ele fica riscando display. Depois que liga ele consigo ver na marcação da bateria como se tivesse colocando o cabo e tirando. Não achei solução simples. Como troca de bateria limpeza e conector de carga. Alguma dica ?
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Pessoal estou apanhando para fazer o jumper nesse aparelho, preciso apenas saber onde ligar a trilha do positivo desse moto g1, alguém pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa noite pessoal ! Estou com esse Motorola ex115 que não está ligando.Colocando na fonte de alimentação sem apertar nenhum botão a amperagem dele vai para 0,07 e logo em seguida zera. Ja dei uma limpada na placa com álcool isopropirico mas por enquanto continua na mesma. Alguém poderia me ajudar?
-
- 3 respostas
- 919 visualizações
-
-
Estou com um moto G5s plus na bancada para troca do conector, tem uma resina de cor preta em volta das trilhas do conector q estou com uma dificuldade enorme. Alguma dica para remoção dessa resina?
-
- 1 resposta
- 539 visualizações
-
-
boa noite galera estou como esse atc Motorola xt920 emm minha assistência. so da sinal no chip 2 o chip 1 ao colacalo da antena em segundos some , e aparece so ligação emergência , sera q alguém ai pod me ajuda com esse problema desde já fiko grato
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa Tarde, Estou com um xt1626 que reconhece o chip mas nao da sinal de rede, quando vou fazer ligação pede para desativar modo avião, não foi feito o desbloqueio de frp, ficou assim do nada.. ja formatei, fis teste CQA e nada... Alguem ja pegou algo assim? OBG
-
- 0 respostas
- 533 visualizações
-
-
Estou com um motorola v190 com problema no oudio, sei de certesa que é o flex mais gostaria de saber se ha algum jumper que posso faser para ñ trocar o flex, se tive fico grato desde de agora...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos boa noite estou com um aparelho lg flex cdma q estava com defeito na entrada de carregamento troquei a entrada ficou perfeito...mas dai nao ligou mais...q pode ser ja tentei,mas nao consegui... me dão uma luz ai obg
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá amigos tenho vaq um motorola a 1200 microfone nao pega , já troquei e nao pega , troquei outro e nao pega |> alguem sabe uma forma , um jampe , um jeito alguma coisa que possa me ajudar . agradecido !!!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal, esse é meu primeiro post! Tenho um W230 onde eu carrego a bateria no pc, pois o carregador dele (5v out) morrééu! Fui comprar outro e o cara da loja me deu um carregador de 12v output. Resultado, o celular não carrega mais, liga e desliga. O que danificou o celular foi esse carregar que comprei por ser 12v? Já que o carregador desse celular é de 5v. o
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
entrou aqui um motorola V3 que quando liga o aparelho aparece o volume da campanhia no visor e não sai de forma alguma, as vezes sai mas volta no mesmo instante e daí as teclas numericas não funcionam, trava tudo! já fiz limpeza no botão lateral que é responsável por esse volume, já troquei o flex e não obtive resultado! por favor alguém já pegou caso semelhante e conseguiu resolver? desde já agradeço a todos!
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal alguem pode me dizer qual a função desse componente?
- 3 respostas
- 850 visualizações
-
Amigos, boa tarde. Estou com um Moto G 3ª Geração Turbo XT1556 que troquei a tela frontal para o cliente, mas depois de uns 15 dias ele voltou, pois quando aperta na parte superior do touch do aparelho ele desliga a tela e volta pouco tempo depois. Não é a frontal pois já testei outra e aconteceu a mesma coisa. Não há oxidações no aparelho.
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Eai galera boa noite, fiz uma atualização de software no motog1 ( ele estava no 5.0.2) , desbloquiei o bootloader e coloquei ele no 4.3 , ligou normal e quando liguei ele apareceu pra fazwe uma atualizacao via OTA pro 4.4 , e aceitei , porem quando estava terminando ele apagou e nao da sinal nem carregador , nem nada, Alguem pode me ajudar? Obs: ele estava carregado 100%. Desde ja obrigado!!
-
- 2 respostas
- 950 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde pessoal, Estou com um A953 que está com o flex rompido somente na parte do áudio interno, gostaria de saber se alguém conhece algum possível jumper. bom final de semana à todos. abraço.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Oi companheiros estou com um Moto G4 Plus simplesmente o sinal do chip dava a mensagen fora de serviço depois do reset ate então estava funcionando perfeitamente fiz o downgrade para a rom 6.0 ate ai tudo bem ainda assim não voltou o sinal liguei o wi fi e coloquei pra atualizar pra 7.0 para a tragedia ser completa no meio da atualização o aparelho apagou e não volta mais. Tenho percebido que o moto G4 Plus tem apresentado muitos defeitos na parte de audio, wi fi, e sinal de chip isso 99% e com relação a rom que ele usa que apaga algumas informações de drives interno do android e não volta mais nem desbloqueando o aparelho isso tem sido um procedimento perigos…
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos, boa tarde, estou com um motorola XT317 na assistência que ao inves de mostrar o nivel de bateria que ainda tem no telefone, ele apenas mostra um ponto de interrogação, achando que pudesse se tratar de bateria, troquei varias, inclusive peguei uma de um aparelho novo, igual, e coloquei, sem sucesso, substitui todo o setor de carga, regulador de tensão, etc, nao deu certo, nao consegui fazer uma software via cabo usb, pois o mesmo indica que o aparelho tem pouca carga na bateria e nao da continuidade no processo, vi no forum um outro amigo com problema, mas que resolveu com a troca da bateria, que não é o meu caso, por favor me ajudem!!!!
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boa noite pessoal estou na minha assistência um moto g5 com problema no botão power já foi feito a troca do flex do power e não liga conecto no carregador e carrega mais não liga alguém já teve esse problema em bancada
-
- 2 respostas
- 829 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.