REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
boa tarde a todos, estou com um moto g7 plus que carrega normal tanto ligado como desligado, porem ao desconectar o carregador ele desliga, ai eu ligo ele normalmente pelo botao power e a bateria dura o dia todo, alguem ja pegou algum assim
-
- 1 resposta
- 341 visualizações
-
-
Olá colegas, estou com um Motorola E6i que indica fone de ouvido conectado, já efetuei o reset das configurações e remoção da conector da placa. Alguém já pegou esse problema e ou tem o esquema elétrico dessa placa ?
- 2 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
Moto G7 play ele não carrega fica dando essa msg... Já troquei a bateria e nada.. se alguém puder me ajuda eu agradeço... Por favor
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
conector estava estragado ,troquei ,antes tinha testado bateria ,e mesmo assim não carrega ,o que pode ser ?
-
- 2 respostas
- 553 visualizações
-
-
Estou com um Moto G4 Plus em que o conector da bateria (não é o conector de carga), está quebrado, alguém já fez já fez a troca desse conector, sei que ele é soldado pelo lado oposto e tem uma blindagem que o protege, é possível retirar essa blindagem e soltar o conector? Desde já obrigado.
-
- 1 resposta
- 933 visualizações
-
-
Hola colegas que tal. Tengo un problema con un moto G7 play en cual al conectarle el cargador me aparece la falla "charging will continue after the phone has cooled down". Ya cambie los termistores pero el problema sigue igual. Probé conectandolo a la fuente,el equipo prende pero luego aparece "apagando" lo mismo sucede con la batería conectada. Alguna sugerencia? Muchas gracias espero de sus ayudas!
-
- 4 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
-
.
-
- 3 respostas
- 666 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola, estou com um moto g7 power que nao le os chips, ja ressetei, fiz software e ressoldei em volta do leitor de chip e consulta blacklist, alguem ja pegou algum assim ?
-
- 0 respostas
- 490 visualizações
-
-
Boa tarde, por favor estou com 2 Moto G 9 play na bancada que não funciona o microfone. Ja troquei a plaquinha, ja troquei somente o microfone ate outra Rom ja passei neles porem nada. Ja fiz varias resoldas e continua OFF. Alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde estou com g4 plus que veio para troca da bateria que inchou e a cliente informou q o msm apresentava desligamentos inesperados, como a bateria estava inchada suspeitei somente dela.. após efetuar a troca o aparelho n ligou, coloquei para carregar e so ficava piscando o led, aparecia o raio e dps o logo motorola e apagava, ficando assim em loop enquanto tivesse no carregador, troquei conector de carga e nada, carreguei a nova bateria em um universal e msm assim o defeito persistia... acabei optando por remover aquele diodo proximo ao conector da bateria, e dai o aparelho deu carregamento normal e ligou mas assim q tirei do carregador desligou.. creio q seja por c…
- 1 resposta
- 570 visualizações
-
Boa tarde, tenho um Moto G5 plus XT1683 na bancada que da erros constantes na camera, ja atualizei rom, ja troquei cameras, ja fiz resoldas, troquei componentes e ainda apresenta erros constantes na camera ou camera parou. Alguma solução?
-
- 1 resposta
- 775 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Já pegaram Moto G10 sem áudio nenhum? Sem auricular, campainha, microfone... Ví uns vídeos que indicavam apagar memoria cache de alguns arquivos, mas não resolveu... Atualizei usando o rescue da Lenovo e nada....
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Segue pinout ISP moto one xt1941, testado. Obs, o test point do Data 0 fica sob a memória. eu coloquei um fio .007 e puxei um jumper pra fora da emmc antes de ressoldar. Recomendo isolar o jumper com máscara uv para evitar aborrecimentos. Pinout também do LG k52 LM 420, não achei na internet esses dois e resolvi marcar e postar, espero que ajude.
-
- 0 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Cliente informou que caiu na água, abri e estava bastante molhado mas sem sinais de oxidação, sequei e troquei a tela que estava encharcada. Apertei pra ligar e ligou, testei a tela, desliguei e liguei mais de 3 vezes para testar a tela e tudo certo, colei a tela e vi que não tava carregando, então verifiquei o cabo flex e o mesmo estava com o lado esquerdo totalmente danificado, fiz a troca do conector da placa e do cabo flat e logo em seguida não ligou mais, ja refiz o processo um monte de vez e nada de ligar, a placa não criou bolhas, não tem restos de solda nos componentes próximos, a soldagem foi feita rapidamente e bem longe do processador e memória, ja verifiquei o…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou como moto e 7 mesmo na gera imagens
-
- 0 respostas
- 794 visualizações
-
-
Ola, boa tarde, estou com um moto g8 xt2045-1 que nao liga, ja troquei flex subplaca, bateria, doc conector, reesoldei a placa, placa nao esquenta e mesmo assim nao ligou e nem conecta no pc, porem percebi que nao chega corrente no conector de bateria, alguem ja pegou algum assim
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Alguém já encontrou a falha no modelo G200 - Indica que "Está conectado e não é possível carregar no momento". O mesmo também informa que está na função de carregamento Turbo, mas a carga apenas diminui.
-
- 1 resposta
- 658 visualizações
-
-
Bom Dia pessoal estou com um moto one na bancada o qual troquei a bateria, e agora ele reconhece o chip da operadora porem fica sem serviço, tentei fazer a conecção manualmente e ele da a mensagem que a rede não esta disponivel, testei o chip em outros aparelhos e funciona normal, alguém tem alguma dica?
- 6 respostas
- 12.3k visualizações
-
Moto Z2 Play sem rede, ao tentar fazer uma ligação aparece uma mensagem dizendo para desativar o modo avião sem que o mesmo esteja ativado. Se alguém já pegou esse problema e conseguir ajudar, agradeço. Obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um Moto G7 Play que caiu água. Fiz a desoxidação e ele funcionou, porém, quando liga da uma piscada de luz no display e depois fica em black light. Aparece a imagem só que sem luz no display. Alguém tem a solução para esse defeito??? Já troquei o display e ficou da mesma forma.
- 15 respostas
- 11.8k visualizações
-
Fala galerinha, Segue abaixo a analise completa com a solução do problema que tive com o Moto G6 Play descarregando rapidamente! Espero que gostem do vídeo galera, da um força se inscrevendo no canal e compartilhando com os amigos, obrigado! Obrigado a Todos!!
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá. estou com um moto g5S com a linha positiva do conector de carga em curto já tirei alguns componentes mais o curto ainda não saiu. Alguém poder me ajudar fico grato.
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
bom dia, peguei um moto e5 play aqui na assistencia que o cliente disse q n estava carregando e so ficava piscando o raio da bateria.. Ao abrir o aparelho vi q o cliente havia danificado o conector da bateria, ao retirar a placa vi que o pino do meio havia sido danificado a ponto de arrancar a trilha.. a trilha do positivo e negativo estao intactas, gostaria de saber o ponto da placa para que eu possa efetuar o jumper, pois n achei no esquema eletrico..
-
- 0 respostas
- 470 visualizações
-
-
Boa noite!to com um moto g5 xt1802 aqui que a opção de cadastrar biometria sumiu,não aparece mais nas configurações, já restaurei mais não voltou,alguém tem alguma ideia de como resolver?
- 8 respostas
- 4.4k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.