REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
olá pessoal estou com um moto g8 play xt2015 com problemas no wifi na área da placa vcs tem algum modo ou algum jump que dê certo
- 7 respostas
- 5k visualizações
-
oi, estou com esse moto g q está com uma trilha rompida no microfone. segue a imagem da placa
- 6 respostas
- 5k visualizações
-
Prezados, fiz hoje em minha assistência um Microfone de MOTO G5 PLUS Que não funcionava. Fiz a solda do mesmo com um resistor comum de 1K e um Microfone comum. Após ligar o aparelho e testar o microfone que funcionou normalmente eu fui remover o resistor e acabei rompendo as trilhas das linhas de dados do microfone, peço ajuda de vocês para saber de quais capacitores posso puxar o jumper para soldar o microfone e o resistor SMD.
- 4 respostas
- 4.9k visualizações
-
algumas sujestão meus amigos sou iniciante...me ajudem q ficarei grato a vcs
- 6 respostas
- 4.9k visualizações
-
Ola amigos blz entao entrou um xt300 aqui na assitencia pra trocar o touch o outro tecnico foi e trocou agora so fica tela branca ai sobrou pra mim ate agora nada troquei flex display e ate o touch e nao volta alguem ja pegou algum b.o assim
-
- 7 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Boa tarde a todos! Estou com uma placa de moto G2 que não funciona nenhum dos dois microfones. Eis a história: Estava precisando de mais um técnico na minha loja, e chamei alguns candidatos para entrevista. Um deles, conversando, me disse que na loja que ele trabalhou sempre que trocavam a tela do moto G2 os microfones paravam. Eu disse que nunca havia visto isso acontecer, daí ele ficou em teste por um dia. Só que o felizardo pegou um moto G2 para trocar a tela. E após trocar.... Microfones não funcionam. Nem o de ligações, nem o de mídia. Eu já inspecionei a placa e não achei nenhum componente faltando. Fiz software, desoxidação, ameacei jogar no…
- 4 respostas
- 4.9k visualizações
-
ola amigos,to com um a1200 que a parte de cima do touch nao funciona,ja troquei o touch,coloquei outro display com o touch e continua a mesma coisa.sera que software resolve esse problema? a versao dele e : r541l7_g_11.10.11r
-
- 18 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Fala galera, estou com um moto g3 que não funciona o backlight mesmo após da troca do diodo. Vocês sabem o que pode ser?Já peguei um com esse mesmo defeito, cheguei a ressoldar o c.i próximo mas não funcionou. Estou querendo evitar jogar calor desnecessário na placa e posso conseguir sucata fácil pois onde trabalho tem bastante lojas.
- 4 respostas
- 4.9k visualizações
-
Olá, boa tarde amigo. Estou com um Moto E2 tive que trocar o conector de display pois estava oxidado(parecia imagem mas nao funcionava o touch) POis é, troquei o conecotor, ficou perfeito, mas infelizmente me esqueci que havia alguns componentes pode trás da placa sao 4 componentes, Alguem por favor tem o valor desses componente? ja olhei no esquema, mas nao consigo indentificar qual desenho é do lugar em que estou precisando! alguem pode me ajudar?
- 5 respostas
- 4.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Soluçao motorola xt890 morto so acende led verde como na foto postada. aguardando soluçao. Abraço
-
- 9 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Olá a todos, entrou em minha assistencia um moto e4 plus que reconhece o chip, porém nao da sinal de operadora, já consultei imei e está perfeito aparece o numero do chip no celular mas não tem sinal, fica sem serviço, por acaso alguém já passou por este problema?
-
- 2 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
BOM DIA AMIGOS , ESTOU COM UM G5 XT1672, QUE QUANDO CONECTO NO CARREGADOR PRA CARREGAR ELE APARECE UMA FRASE INGLÊS E O DESENHO DA BATERIA COMO SE FOSSE CARREGAR ,MAIS NÃO CARREGA , MESMO COLOCANDO UMA BATERIA JA CARREGADA ,JA PROCUREI SOLUÇÃO NOS TÓPICOS AQUI NO CLAN MAIS NÃO ACHEI NADA SEMELHANTE HA ISSO. ALGUÉM AI PODERIA MIM DA UMA DICA?
- 6 respostas
- 4.9k visualizações
-
Bom dia a todos! Alguém tem alguma técnica para trocar o conector de carga do V3 sem queimar a placa? (rs!). Já tentei usando o processo normal, com fluxo e soprador e tentei com ferro de solda, mas não sai nem por reza braba... resumindo... tem alguém com boa experiência em V3 aí pra poder me passar uma melhor maneira?
-
- 10 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Olá galera blz, então peguei um moto g 1 dual 1033 de um cliente aqui só na tela do Motorola só que ele não aceita nenhuma rom, não tem como desbloquear o bootloader certo, já tentei a 4.4 kit 5.0.2 , já tentei rodar pelo rsd pelo fastboot, algumas rom da faleid remote failure, bootloader permision danied, e outras da tipo imagem invalid algu assim, alguém tem uma solução? Alguma rom que esse moto g possa aceitar?
- 17 respostas
- 4.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia a todos estou com dois aqui na assistência com a placa esta em curto cliente disse que deixou ligado qnd foi pela manhã não ligava mais esses tempo aconteceu comigo troquei a frontal desliguei o aparelho porem qnd fui entrega o aparelho não ligava mais abri e a placa estava em curto e agora entro dois com esse mesmo problema desligou e não liga mais testo na fonte a placa apresenta estar em curto alguem já resolve algum problema desse tipo??? desde já agradeço desculpe por algum erro.
- 4 respostas
- 4.9k visualizações
-
olá estou com o motog3 que não liga depois da remocão do frontal para troca ele não liga eu aperto o botão power ele só vibra e não liga ligado na fonte não ha cosumo de corrente,o eu acho quando tirei o conector da tela deu curto pois eu usei uma ferramenta de metal
- 14 respostas
- 4.9k visualizações
-
Por favor alguém tem algum jumper de microfone Moto E1 . As trihas do meu estão rompidas ???
- 8 respostas
- 4.9k visualizações
-
Amigos estou aqui com um moto x1 xt1058 que apresenta o seguinte defeito. Ele não carrega quando coloco o carregador nele ele aparece uma bateria com um ponto de interrogação, gostaria de saber se alguém já pegou um defeito desse e resolveu. Já troquei o conector de carga.
- 7 respostas
- 4.9k visualizações
-
boa tarde pessoal! Venho através dessa postagem trazer solução para o moto g5 que está travando na pesquisa por voz. Vá em configurar, aplicativos, google, desativar, (vai aparecer para desinstalar atualizações do app, aceite), depois vai no Play Store procure o app GOOGLE, atualize. Depois desligue o celular e ligue novamente. Seu aparelho vai ficar sem travar. Testei e comigo deu certinho.
-
- 0 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Após fazer a troca do Lcd do ATC, ao efetuar uma ligação o lcd apaga e só acende novamente apos a chamada encerrar, independente de pressionar a tecla de bloqueio (power). ja Resetei o ATC, verifiquei o sensor e esta tudo em ordem. tb não tem pelicula no touch. Agradeço se alguem tiver alguma solução. Obrigodo Obrigado
-
- 10 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Motorola Moto G3 que não entra na depuração usb. andei pesquisando e vi que depois que foi atualizado para o patch de q de janeiro de 2016 corrigiram a falha que dava para ativar normal. Gostaria de saber se alguém te o procedimento para ativar a depuração desse bendito... pois já vi que é possível, mas não encontro o procedimento. Grato.
- 7 respostas
- 4.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um moto E5 play que foi feito uma limpeza, removido um curto na placa, nao notei nenhum ponto de oxidacao nem curto na placa, e após isso ele trava em 0,110 na Fonte, coloquei no pc ele reconhece o driver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM 24) Alguém sabe oque possa fazer a seguir ? ( o curto estava na malha vreg )
- 4 respostas
- 4.8k visualizações
-
Chegou na Assistência um Moto G XT1040, que ao conectar no carregador de tomada ele desliga e ao retirar ele volta a funcionar só que esquentando muito a bateria e o touch não funciona sendo que antes funcionava corretamente. Oque pode estar causando isso? PS: conheço o dono do aparelho e realmente estava funcionando, pois recentemente estive com o aparelho em mãos
- 3 respostas
- 4.8k visualizações
-
Moto G nao sobe carga, foi feito: - ressolda do Power Manager - troca do conector - troca da bateria (varias vezes, testada novas inclusive - testado com vários carregadores - chega 5v no pino do conector do carregador - chega voltagem no conector da bateria normalmente - mostra que está carregando porém não sobe carga A foto em anexo mostra o que foi feito Nos diodos estão chegando carga, porém os que estão sublinhados parecem que foram resoldados e não conclusivamente se eles que são os problemas, já que o cliente disse que já levou esse Moto G1 em outra assistencia Qual procedimento a fazer?
- 2 respostas
- 4.8k visualizações
-
Estou com essa placa em curto e não estou conseguindo tirar o curto dela. Alguém sabe alguma solução? Vou mandar o local onde está esquentando.
- 5 respostas
- 4.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.