REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4398 tópicos neste fórum
-
Amigos do forum estou comum v360 que ja troquei o flex, o display com o flex novo, e não gera imagem nenhuma, vcs sabem de algo que possa fazer a respeito.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia a todos, Seguinte pessoal estou com action na bancada na qual ele não liga. Procedimentos feitos: 1° Reparo visual ( Não a oxidação, está perfeita a placa) 2° Alimentei pela fonte assimétrica, ao pressionar o botão power gera consumo de 120 mah mas não faz nada. 3° conectei usb com o consumo, o pc notifica mal funcionamento na porta USB. Algo mais que poderia tentar ?
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola, Boa tarde! Venho Por este post Pedir ajuda aos Senhores pois Estou com um xt2015-2 moto g8 play que Estava em loop , Pois então tentei uma rom de outro site ele começou a apresentar a mensagem de start up failed e No Bootable A/B Slot esta mensagem de no bootable consigo tira com o Blank-flash porem passo a rom da clansoft da tudo certo e nada acontece no bootloader logs no momento da instalação nao mostra o recebimento dos arquivos e o cmd no pc indica verde como se estivece tdo ok porem termina e nada acontece quando do start ele diz q nao tem sistema e volta a no bootable a/b ja baixei varias rom mais nao consigo nenhuma resolução por favor se alguem tiver uma lu…
-
- 3 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Ola mais uma vez! Estou com um V3 aqui e tinha até esquecido ele na gaveta de orçamento ... Ele acende o teclado normal mais na tela nada ... não sei se esta travado pois o teclado acende e apaga normalmente mais nao consegui fazer ligações ... os dados da fonte estão todos certinhos.
-
- 9 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
galera to com esse proplema com esse moto g3 ja coloquei 15 frontal e fica reiniciano e com a original ele fusiona normal. a
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ola amigos, entrou hoje na loja um ATC Milestone com possivel problema de touch. Olhem o link http://www.clanload.com.br/images/2GoF.jpg o botão de VOLTA não funciona, apenas ele, todo o touch funciona perfeitamente, como esse touch custa caro, estou com medo de comprar, fazer a troca e não resolver o problema, alguem sabe me dizer o que pode ser??? se esses botões que ficam na parte debaixo do touch, é realmente ativados pelo touch ou botões. Aguardo urgente a ajuda dos amigos
-
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um moto g5plus xt1683 sofreu uma queda mas o que aconteceu foi que parou de carregar e analisei a placa vi que alguns componentes na placa esta faltando, alguem por favor poderia me mandar uma foto bem detalhada da parte do conector para estar identificando os ci pq eu nao tenho outra placa dessa e nem achei foto detalhada em lugar nenhum agradeço todos desde ja
-
- 0 respostas
- 655 visualizações
-
-
To com esse dilema fiz a troca da tela e queria saber se com ele da o mesmo problema quando for atualizado vai para o touch como os outros.
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
Boa tarde companheiros, estou com um xt320 que as teclas de volume + e volume - não estão funcionando. Já troquei as duas e não resolveu o problema, alguém já pegou algum problema desse tipo? Sabe como resolver? O aparelho não está oxidado.
-
- 1 resposta
- 661 visualizações
-
-
estou com um moto c plus que chegou na minha assistencia que o mesmo nao da imagem ao ligar ele aparece o M da motorola e ao mesmo tempo escurece e inicia normal porem sem led ja testei outras frontais originais e primeira linha sendo que as mesmas frontais liga normal em outras placas
- 1 resposta
- 722 visualizações
-
Ola a todos, procurei aqui mas não vi nada relacionado ao que começou acontecer com o celular de um prima minha, ela falou que teve uma atualização no final de Março, após atualizar o celular começou a ficar assim, assim como?? O celular ficar ligando e desligando na logo da motorola, ou seja fica tipo piscando, alguns lugares dizem que pode ser a bateria, mas ai eu fico com duvidas, pq qndo coloco ele no modo recovery, ele fica normal sem picar, ja verifiquei e não tem oxidação por dentro, os cabos estão todos conectados, então estou achando q pode ser essa atualização, gostaria de saber se alguem tem alguma dica para me dar. Realmente no site da motorola e outras…
-
- 1 resposta
- 901 visualizações
-
-
xt1514 moto e travando na tela inicial. alguem sabe o procedimento de fazer a rom desse aparelho ?
-
- 0 respostas
- 947 visualizações
-
-
Bom dia estou com moto G6 play que o mesmo não sobe porcentagem de bateria já troquei a bateria placa de carga o cabo flat resetei o booteloder desativei o teste cqa e não mantém a mesma carga o tempo todo não sobe obs, ele ativa o turbo Power alguma dica por gentileza
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
xt2010-1 touch parou apos instalar android 10 alguem ja conseguiu voltar um desse?
-
- 0 respostas
- 457 visualizações
-
-
Ola, tenho um motorola 60c cdma...na verdade quero passar outro numero nele, mais a vivo disse que não esta mais fazendo programação de linhas...como faço passa passar a minha outra linha no motorola 60c? Tem alguns códigos para programar? quam puder me ajudar agradeço
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Galera tó com um z3 que esta com o teclado numerico com problema, tipo vc aperta o 3 e ele vai pro cartão de memo alguem pode me ajudar???
-
- 13 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia meus caros colegas. estou com o motorola d3 que troquei o touch e qualquer um que estale o aparelho o touch fuciona , para de fucionar e fica mexendo sosinho. alguem sabe o que pode ser? eu fiz uma pesquisa aqui no clan e nao encontrei nenhum topico . desde ja agredeço a atenção dos caros colegas.
-
- 2 respostas
- 642 visualizações
-
-
amigos to com um ex119 aki q n funciona as teclas " 5 ,t ,g,v" ou seja é uma fileira. ja abri ele,fiz limpeza na placa ,troquei a manta q reveste as teclas,mas n adiantou. alguem sabe ql peça é responsavel pelas teclas? se souberem ,mandem fotos. obrigado
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigo estou com um motorola ex119 que nao estar reconhecendo cartao de memoria, ja fiz uma limpeza na placa do mesmo, mas continua do mesmo jeito, alguem teria uma solucao?desde ja fico muito grato.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
galera estou com problema neste atc cliente trouxe aparelho estava reiniciando, reparei que com os chips ele reinicia sem os chips o aparelho funciona normal, troquei a placa dos leitores mais mesmo assim, ele da sinal reconhece apos alguns minutos desliga e volta a reiniciar, aparelho nao aquece nem nada do genero, alguma ideia ou testes??? desde ja agradeço
- 7 respostas
- 5.1k visualizações
-
Bom dia a todos, estou com um moto g2, e estou com dificuldades para realizar a troca do ci de carga, tirei 2 de duas placas que funcionavam, porem, ja tentei vario métodos para a ressoldagem dele mas todos sem êxito, alguém poderia dar um macete de como realizam essa troca desse ci?
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola amigos eu estou com um aparelho na bancada, muito estranho liga e ja consome e vibra ativa e não para não liga alguem ja viu esse problema ?
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com este celular motorola ex 128 aqui na assistencia com o seguinti proble molhou e nao tava ligando,eu fis a desocsidaçao ele liga normalmente e funciona todas as funçoes mais quando a esto mechendo no celular a tela fica preta dai espero 4 segundos eu aperto no botao de ligar aparese a tela e aparese bucado a rede e funciona mais comforme meche apaga a tela so fica deste geito alguem pode me ajudar com este problema?
-
- 1 resposta
- 893 visualizações
-
-
ola estou com um motorola mb501 que nao funciona o touch ja troquei o touch e fiz limpeza n placa o que mais eu posso fazer um janper ou troca da placa intermediaria. alguem pode dar uma ajuda?
-
- 1 resposta
- 674 visualizações
-
-
Galera já atualizei o moto g4, mas da dando pra eu desativar modo avião.
-
- 3 respostas
- 792 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.