REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um A1200 com o flex do fone cortado voces tem o jamp de audio agradeso pos nao tenho outro flex
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
EX108 microfone baixissimo so fica alto quando falo diretamente pro cell se vc fala normal com ele no ouvido fica baixo... ja fiz a troca pelo microfone original retirado de outro ex108 e fica baixo... alguem teria alguma soluçao...
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem teria o manual de serviço do motorola XT-1514
-
- 1 resposta
- 581 visualizações
-
-
ola, estou com um moto g4 play que não pega sinal, já instalaram rom e nada, o celular tava funcionando e parou de repente de pegar sinal. agem ai pode me ajudar?
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos venho aqui para q me falem como trocar a malha de um motorola v3
-
- 2 respostas
- 684 visualizações
-
-
Boa noite preciso dc componente L5320 do moto g3 modelo xt1543 , gostaria de saber se é possivel a retirada de algum outro aparelho e quais , não consegui uma placa do moto g3 para retirar esse componente.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde pessoal, seguinte estou com um atc aqui Motorola XT390, que durante ligações o mesmo fica com o lcd escuro, mas não é possivel ir até menu, (opções como teclado e outros durante a ligação), verifiquei aqui no fórum sobre este problema, tentei as soluções apresentadas pelos amigos, porém sem sucesso. O sensor da tela é o problema, certamnte ja sabem, gostaria de saber então é se já encontraram alguma outra solução para este problema na qual obtiveram exito,como alguma reparação via jumper algo do tipo ou outra coisa.Desde já agradeço a todos pela atenção!
-
- 3 respostas
- 800 visualizações
-
-
Bom dia colegas. Estou com um Motorola XT321 Defy que esta com 2 "ilhas" rompidas do conector de carga e não estou conseguindo encontrar a "trilha" para onde vai. Já revirei a internet procurando manual técnico mas sem sucesso. Não estou pedindo que alguém me apresente uma solução pronta pois normalmente prefiro descobrir o problema, mas, se tiver melhor, é claro. Se alguém tiver derrepente o manual técnico dele com os diagramas ja esta bom demais pois ja procuro o problema e ja posto a solução assim que tiver pronto. Estou postando uma foto das duas "ilhas" que foram arrancadas para que. se derrepente alguém já passou por um problema parecido possa contribuir para o grup…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
tenho aki na assistencia um motorola XT316 q não carrega e nem marca sinal de carregamento e quantidade de carga no aparelho, somente aparece um ( ? ) no icone da bateria. Somente fiz um hard reset e não resolveu e também ressolda na pci. Alguém já pegou algum caso assim?
-
- 2 respostas
- 918 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um problema em um moto G que alega estar carregando mas não carrega, e logo em seguida aparece um ponto de interrogação o que pode ser? A bateria ja troquei e em outro moto G carrega normal.
- 11 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
-
ola amigos do forum, toh com um a1200 que quando ligado fechado, o touch fica inoperante, mas seu eu tirar a tampa traseira, funciona normalmente. se alguem puder me dar uma forã, ficarei bastante grato. ps. quando ligo ele fechado, ao iniciar, ele emite uma unica vez o som quando se tecla algo no touch. eh como se tivesse algo precionando o visor.
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos, preciso dos parametros de bateria do moto EX128, pra resolver o problema "BATERIA INVÁLIDA"
-
- 0 respostas
- 975 visualizações
-
-
Amigos Bom dia, estou com um moto e2 com problema no microfone, quero efetuar a troca porém existe tipo de uma resina ou blindagem em volta do microfone e muitos componentes também, queria saber como faço para remover essa resina com segurança, se vocês me podem me dar algums dica para solucionar o mesmo, fico no aguardo.
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
Olá galera blz, então peguei um moto g 1 dual 1033 de um cliente aqui só na tela do Motorola só que ele não aceita nenhuma rom, não tem como desbloquear o bootloader certo, já tentei a 4.4 kit 5.0.2 , já tentei rodar pelo rsd pelo fastboot, algumas rom da faleid remote failure, bootloader permision danied, e outras da tipo imagem invalid algu assim, alguém tem uma solução? Alguma rom que esse moto g possa aceitar?
- 17 respostas
- 4.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola estou com um motorola ex1089 que ao entrar na camera da a seguinte informação [FALHA AO VERIFICAR] e nao abre a camera, ja fiz limpeza, ressolda e troca da camera sem resultado, alguem ja pegou e resolveu algum assim
-
- 2 respostas
- 968 visualizações
-
-
Olá amigos do Clan,estou com um motorola ex139 na minha bancada que não funciona a tecla home,já fiz limpeza,ressolda troca da manta com o contato e nada,se alguém puder me dar uma luz fico muito grato.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
OLA ! pessoal do clangsm entro aqui em minha assistência um xt918 com tv ,ele fica desligando e ligando na tela inicial eu já fiz a hard reset dele, mais ele não entra em recovery mode para aplicar o factory reset nele, eu gostaria de saber se alguém já consegui atualizar ele, eu possuo em minha assistência a smart clip ea sigma box, alguém já conseguiu atualizar ele por estas box e se possível a disponibilização da flash para estas box citada , Agradeço quem poder me ajudar,
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
tentei trocar 2 conectores e mesmo assim não carrega, o que pode ser?
-
- 2 respostas
- 502 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde a todos, estou com um moto g aqui em minha assistencia que desliga sosinho ele fica um tempo ligado as vezes até um dia mais do nada ele desliga sosinho e pra ligar novamente da trabalho já atualizei ele fiz downgrade e nada, após ele ficar algum tempo desligado ele liga novamente alguem teria ideia do que poça ser esse, ja troquei a bateria tbm e continua com o mesmo defeito!!!
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
estou com um v360 que não escuta de jeito nenhum alguem teria alguem jamp ai do aoudio
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia amigo, to com um Motorola V3, que entrou aqui para trocar o conector de carga, troquei o mesmo porem agora ele mostra no icone que esta carregando mais nao carrega, ja troquei 3 conector sem sucesso alguem tem alguma soluçao, para este problema.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde colegas, estou com um Moto One Vision que para de apresentar imagem ao iniciar o sistema com uma tela nova, já com a tela do cliente funciona tudo normalmente, testado duas telas de fornecedores diferentes. Alguém já pegou algo parecido?
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.