REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Estou com esse Samsung A7 2016 com um defeito um tanto estranho para mim. Segundo o cliente ele escureceu a tela sem sofrer quedas ou ter sido molhado, e a tela só volta a funcionar normalmente se conectado um carregador. Após conectar o carregador a tela fica ligada normalmente mas se pressionada power ela escurece e não volta mais. Agradeceria a ajuda dos amigos, pois nunca peguei um caso assim e não sei nem por onde começar.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia, tenho um Moto X que está com carga falsa, aparece o raio na bateria mas nas configurações aparece que não está carregando. Já substitui conector de carga e bateria, mas mesmo assim continua apresentando esse problema. Como posso solucionar?
- 20 respostas
- 3.1k visualizações
-
ola amigos ja fiz atualizaçao e ele continua nessa tela do boot alguem ajuda ai...
-
- 3 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Pessoal entrou um moto g2 aqui na minha assistência e não ativa os dados móveis...Já fiz o reset do aparelho e não funciona.Se alguem souber e puder me ajudar.Agradeço desde já.
- 10 respostas
- 5k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos, Um técnico nosso trouxe um dispositivo que após tentativa de atualizar o android, travou. Quando tentou recuperar fazendo novo flash da ROM, ficou travado na tela de fastboot. Tentei executar o comando para resgatar o código para desbloqueio do bootloader no site da motorola, mas apresenta erro. Quando executo o comando "fastboot getvar all" aparecem diversos itens vazios, inclusive o IMEI. Quando tento executar o fastboot -w aparece: "erasing 'userdata'... (bootloader) Invalid partition name userdata FAILED (remote failure) finished. total time: 0.025s" Sabem dizer se consigo fazer algo diferente de…
-
- 2 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Estou com um moto g5s com ruido muito auto no audio, microfone e viva voz tudo ok. já testei a capsula de audio, o defeito é na placa. fiz uma resolda e não resolveu. alguem já pegou caso parecido.
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
boa tarde pessoal, estou qui com um motorola xt687, quando coloco a bateria ele liga, e nao desliga no botao pawer, ja fis resolda mais nao adianto, alguem pode me ajuda agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
BOA TARDE, ALGUÉM SABE SE EXISTE ESQUEMA DO MOTOROLA C2004, ESTOU COM UM COM PROBLEMA DE CARGA MAS SEM O ESQUEMA FICA DIFÍCIL RESOLVER
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
amigos to com um g5 plus que pede para desativar modo avião já troquei a rom já removi teste cqa alguma dica como posso remover isso
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um moto g7 plus que chegou a minha atc que segundo o cliente ele caiu de bicicleta e o aparelho quebrou a tela,troquei a tela mas o aparelho não reconhece o chip,imei ok,antena ok,nenhuma marca de oxidação. O aparelho só não reconhece que está com chip,será o slot ou algum componente que soltou quando caiu?
-
- 9 respostas
- 9.9k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal Estou com uma moto x play que não esta ligando verifiquei que esta chegando somente 2.0 no conector da bateria, alguém já pegou algum aparelho assim e pode me dar uma luz ? Deste de já agradeço
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
De qual aparelho posso está retirando esse ci? Não tem uma placa iqual a essa aqui
-
- 0 respostas
- 788 visualizações
-
-
alguem ja efetuou desbloqueio neste motorola w408g por alguma ferramenta ele e importado da operadora traficfone ate o momento nao tive susseso em nenhum se alguem ja conseguiu poste resultados abracos......
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um motorola w220 travando o teclado ja resoldei e continua travando gostaria de saber se podem me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pesual alguen podeme ajudar o se alguem ja solucionou un defeito como este o celular motorola EX119 estou tendo o seguinte defeito ele liga normal e funsiona tudo ate que ele traba o teclado e dai cuando voce aperta o botao de desbloqueio ele traba e nao da imagen ou traba e a imagen de display aparece tudo embasado ja troquei display e da no mesmo fis atualizasao de firmware e da no mesmo alguen save alguma coisa tenho 6 atc nese estado
-
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
BOA TARDE A TODOS, ESTOU COM W180 QUE NÃO DA TORRE, FICA SÓ PROCURANDO TORRE DEPOIS DE UM TEMPO ELE DA SOMENTE EMERGENCIA, JA TROQUEI CONECTOR DE ANTENA EXTERNA E NADA, BLACK LIST TAMBEM NÃO ESTA, SE ALGUEM TIVER ALGUMA SOLUÇÃO PRA ME AJUDAR, UMA FOTO DO BLOCO DE REDE DELE
-
- 0 respostas
- 814 visualizações
-
-
Sres. Técnicos estou aqui com o Aparelho Motorola EX 112 na bancada com problema de Audio na recepção. O fone da recepção de audio não funciona, já fiz uma resoldagem e troquei o falante ma nada. alguma sugestão de jamp?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera to com um moto G2 com aquele velho problema da câmera frontal, a câmera abre normalmente aparece o simbolo da câmera frontal, porem quando clico nele, trava por alguns segundos e aparece a seguinte mensagem " Erro na Câmera, reinicie a câmera ", andei pesquisando sobre o assunto, ja tente fazer downgrade, coloquei um câmera nova, fiz a desinstalação de alguns aplicativos, e infelizmente sem solução, se alguém puder ajudar
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Chegou na minha assistencia um moto x play que nao ativa o wifi, parece ser um problema nos motorolas, ja resolvi um moto e nessa mesma condicoes fazendo uma flash. optei por fazer o mesmo no moto x play, mas para minha insatisfacao, nao resolveu, entao se alguem souber de algum modo para resolver isso.. agradeceria se compartilhasse comigo
-
- 2 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Boa Tarde ! Gostaria de saber se alguém sabe de algum recurso técnico pois não estou achando essa placa. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos estou com 3 peças de motorola wx181 que nao dao sinal de torre no meu estado. Seria possivel alterar a banda de frequencia? Algum amigo sabe o procedimento? Agradeço desde ja!
-
- 0 respostas
- 752 visualizações
-
-
boa tarde amigo estou de pose de um moto g4 plus q nao funciona dados estou nessecitado de uma soluçao
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa tarde amigos, eu estou com um tablet onde fiz um procedimento pelo odim pra ressurreição do mesmo onde ele estava precisando atualizar,mas no final deu erro no odim e o tablet da samsung tab gt-p1000l não liga mais e nao reconhece no pc pra que eu possa reconhecer no pc. apenas quando eu ligo na tomada e que ele fica com a a tela piscando,quando retiro do carregador nao faz nada ..sou iniciante, poderiam mim ajudar? Proibido postar com a tecla CAPS LOCK Ativo
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um moto G2 na bancada que quando aperta o power ele dá indicio que vai ligar aparece o logo da Motorola e logo em seguida a tela apaga e fica 200mah na fonte, troquei uma bobina que estava em curto, mais o defeito continua já olhei todos os componentes não tem nenhum em curto, alguém já pegou algum assim, desde de já agradeço.
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola parceiros sempre to aqui ajudando se sendo ajudado hoje preciso de ajuda estou com um g4 plus que esta com problma no circuito de carga o mesmo aparece carreganento via usb procedimentos realizados 1 troca de conector 2 flex flach 2 bateria 4 softwere se alguem resolveu ajuda ai agradeço
-
- 0 respostas
- 602 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.