Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by cajore,

Olá pessoal. estou com um XT603, e no teclado fisico a tecla @ não funciona. Já verifiquei o teclado e esta ok. Já fiz o reset de fábrica e não deu certo. Alguma dica?

• 1 resposta
    • 595 visualizações
  2. pessoal to com um moto e 5 play e ele nao liga na fonte de bancada nem com a bateria so com o carregador alguém ai pode dar uma luz? fora o carregador ele nao da sinal nem um mas quando conecta ele ja liga direto mesmo se bateria

• 0 respostas
    • 594 visualizações
  3. Started by welkantonioandrade,

bom dia amigos entrou em minha assistência 3 atc com volume de microfone de ligações baixo já troquei por microfones originais já fiz Jumper e continua baixo. se alguém tiver alguma solução ficarei grato

• 0 respostas
    • 594 visualizações
  4. Started by Anderson G.R,

Bom dia amigos, estou com um XT1069 aqui na assistencia que quando conector o carregador com a bateria conectada nao da nada, basta eu desconectar a bateria e ele aparece o icone da bateria como se estivesse carregando mais nao liga, mais basta eu conectar a bateria que nao aparece mais nem o icone de carregando. Ja testei varias bateria mais o defeito persiste. O que e isso?

• 0 respostas
    • 594 visualizações
  5. Started by NewCell,

estou com um motorola xt531 que quando entra em modo extandebai ele paralisa e não responde nenhum comando,porfavor preciso de ajuda,agradeço.

• 1 resposta
    • 593 visualizações
  6. Boa tarde, Tô com a trilha rompida de um capacitor proximo do conector da bateria do moto g6 play, alguem tem algum dica de como recuperar ? Quem puder ajudar agradeço....

• 0 respostas
    • 591 visualizações
  7. O slot esta em perfeito estado, os dois chip funcionam normalmente, somente o cartão de memória não funciona, fiz a troca mesmo assim não funciona, o que pode ser?

8. Boa tarde amigos, tenho um moto G4 para reparo que apos algum tempo com a tela desliga todos os componentes de áudio param de funcionar, ja dei hard reset, já coloquei outra ROM, já trocou campainha, mas nada resolve o problema. Se alguém já tiver feito manutenção em um aparelho com esse mesmo problema, ou sabe de mais alguma coisa q possa ser feita me digam pf. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 590 visualizações
  9. Started by Fernando Oliva,

Bom dia a todos, Estou com um Moto G5 na bancada que inicialmente entrou com conector de carga com defeito. Como de costume, não troco a plaquinha toda, troco somente o conector mesmo, para não colocar plaquinhas paralelas e evitar problemas futuros. Então, troquei o conector e após 2 dias, a cliente retornou dizendo que o aparelho estava travando demais e o wi-fi não funcionava. Logo fiz um hard reset e o aparelho normalizou. E então, novamente, a cliente retornou se quixou do wifi que não funcionava como deveria. Verificando, vi que o endereço MAC do wifi estava 00:e2:00:00:00 Reiniciei o aparelho em Factory mode e voltou a funcionar. Desde as 9h de h…

• 1 resposta
    • 590 visualizações
  10. ao usar o aparelho um puco simplesmente usando um app ele desliga mesmo com carga na bateria e antes acontecia quando o chip da operadora era reconhecido

• 1 resposta
    • 589 visualizações
  11. Started by Lukaaas Gabriel,

to com um Moto G2 com um problema bem chato e comum, quando vou abrir a câmera frontal ele dá esse erro: "Erro na Câmera: reinicie a câmera.". Eu abro ele e tiro a câmera, coloco um calço, encaixo direito e ligo ele, ai funciona por umas horas e depois o problema volta, ja limpei os contatos e coloquei um calço na tampa, não sei mais o que tentar....

12. Started by jeferson580,

Boa noite! Tenho um motorola dem300 com defeito no tx, quando eu ligo ele já ativa o tx, não consegui o esquema eletrico dele. Obrigado!

• 0 respostas
    • 588 visualizações
  13. Entrou um moto G2 aqui na loja que tinha sido molhado e o display não funcionava, depois da troca do display e limpeza ele funcionou dois dias e ai ele liga normal e depois vai sumindo a luz do display e não ascende mais. Telefone estava bom de uma hora para outra deu esse problema, o display dele tinha queimado pois testei em outro aparelho, e não funcionava, preciso da ajuda de todos para a solução desse problema o cliente esta querendo cancelar o serviço e quer o dinheiro para traz?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 0 respostas
    • 588 visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

amigos tem topico ralacinado so a isso mas ta um pouco bagunçado na mesma hora que fala de um modelo fala de outro, queria saber se tem que fazer flash neste modelo para mudar a frequancia da vivo 850 para tim?

• 0 respostas
    • 587 visualizações
  15. Quem puder dar uma força, aparelho caiu, tela eta quebrada.

• 1 resposta
    • 587 visualizações
  16. Started by Adair Marques,

Estou com um moto x play 32 gigas ele não esta ligando porem ele acende o led e entra no modo fastboot mas não passa disso alguem sabe me dizer o que fazer?

• 1 resposta
    • 585 visualizações
  17. Started by dennisneri,

Boa tarde galera estou com um xt925 que nao muda a hora e data.Ja fiz hard reset e baixei uma flash que deu erro

• 0 respostas
    • 582 visualizações
  18. Started by Lorenzzon,

Tenho aki na assistencia um motorola ex245 que a campainha não funciona. Trokei o autofalante, fiz reset no atc e ressolda e sem sucesso. Também testei as trilhas e estão 100% sem sinal e oxidação. Teria algum jamper para esse defeito?

• 0 respostas
    • 582 visualizações
  19. Started by anderson01,

boa noite galera estou com um z2 play em modo aviao ja passei no programa aviao e nada alguem pode me ajuda tenho um z play tb com mesmo defeito

• 0 respostas
    • 582 visualizações
  20. tenho um moto z3 play beckham e recentemente tentei instalar o lineage os no meu moto z3 play e agora ele não carrega mais, levei em um técnico e ele testou a bateria, estava funcionando normalmente, o conector também estava funcionando e o carregador estava enviando energia para a bateria mas depois parou, e aí ao instalar o lineage me deu alguns erros pois baixei com um pendrive via usb otg e deve ter desconectado o técnico disse que algo pode estar corrompido e agora Não sei o que fazer, ele disse que pode ter corrompido alguma coisa aver com bin no momento da instalação. Quando coloco para carregar ele mostra apenas o raio de carregamento mas nada mais acontece. e qua…

21. Started by Anderson Marinho,

Amigos esse atc fica como a imagem do lcd distorcida as vezes branca. Já troquei o lcd e fiz uma limpeza e não resolveu , alguém sabe como resolver esse problema?

• 0 respostas
    • 581 visualizações
  22. Olá pessoal, Estou com esse smartphone em bancada, eo seguinte, ele não carrega e não cabo do flash desconectado kkk, testei a porta USB tudo aparetemente certo, só que o smartphone não tem consumo, vc conecta a fonte e não gera nenhum consumo, e não apresenta nenhum sinal de carregamento, no conector da bateria da 0V, verifiquei a bateria está com 3.83V, fiz um reflow no PMI8952 e nada, alguma dica?

• 2 respostas
    • 580 visualizações
  23. Started by trolrp,

Ola, gostaria de uma ajuda de voces, esse aparelho (Motorola MB 501) entrou aqui na assistencia com o cliente falando que tinha molhado. Fiz todo procedimento de limpesa, acontece que ele liga, na fonte ta indicando que liga normalmente mas nao tem imagem. Ja troquei o flex, o lcd e nada, Alguem teria alguma solucao ? Agradeco antecipadamente !!!!

• 0 respostas
    • 579 visualizações
  24. Olá amigos, estou com um motorola one, fui fazer a trocar da frontal do mesmo, estava funcionando normal. porém quando fui testa a nova tela ele não ligou mais, consigo ligar ele só quando tiro a bateria ai ele ligar normal, mas se eu encaixar a bateria ele já ligado ele não carregar e se tira o cabo ele desligar na hora. e quando está desligado e com bateria e coloco o cabo usb ele aparece o simbolo que vai carregar e logo some, e uma luz do sensor fica piscando.

• 0 respostas
    • 577 visualizações
  25. Started by jefersonjb,

oi pessoal hein alguem poderia me ajudar? e q eu tou com um aparelho ex115 q nao da led ele nao foi molhado eu ja troquei o display mais mesmo assim ele nao da led o display da imagem so nao funciona a led se alguem puder me ajudar ... desde ja eu agradeço.

• 0 respostas
    • 577 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.