Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Cellar Celulares,

Boa tarde Cliente trouxe o aparelho deste modo, já troquei o conector de carga e bateria sem sucesso. Ativo a bateria no carregador universal por alguns minutos pra ligar o aparelho e o.mesmo já mostra 100%.

• 3 respostas
    • 711 visualizações
  2. Started by novaes,

boa tarde a todos, estou com um moto g6 xt1925 que nao liga de jeito nenhum, conector ele no pc ameaca a conectar mas nao conecta nem normal e nem como modo download, ja troquei bateria, conector de carga, frontal, ja desconectei cameras, flex power, enfim tudo e nao liga e nao carrega, entra voltagem de 4.82 no conector e no conector da bateria, alguem ja pegou algum assim

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by fcell,

olá amigos estou com um XT1925-3 ambos microfones estavam danificados, substitui os mesmos e continua sem funcionar. alguem tem alguma dica ja coloquei 4 novo e nada. obrigado

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Fernandeees,

Opa amigos, tenho um moto g6 aqui na bancada que não carrega e vi em outro tópico pra fazer um jumper nessa localidade da placa como podem ver na foto, porém quando fui fazer ela estava assim, danificada. Eu queria saber se alguém de vocês pode me falar como eu posso tá reconstruindo isso ou se pelos menos da pra fazer isso. Screenshot por Lightshot

• 1 resposta
    • 456 visualizações
  5. Started by BrunapGomes,

Bom dia, estou com um moto g6 na bancada que não carrega, ele pisca o flash mas nao sobe carga. Já tentei fazer os jumpers porém alguns testes descobri ser o ci de interface porem onde acho esse ci? Não tenho outra placa igual, não acho esquema eletrico completo e a descrição acima dele é somente HSAJ HUD. É possivel achar em outra placa? https://www.clangsm.com.br/uploads/monthly_2019_12/IMG_3750.jpg.90a4695d53f67a7cbdf873165e08e3bb.jpg

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by novaes,

estou com um moto g6 plus com o seguinte defeito, abre a camera frontal e trazeira normalmente, consigo tirar fotos mas qdo tento filmar com a camera trazeira da a seguinte mensagem, [erro na camera, reinicie a camera para continuar] ja fiz a troca da camera, ressete no atc, software completo e nada, alguem ja pegou algum assim

7. Started by jarrcell,

Boa noite amigos estou com um moto one que não dá iluminação alguém tem alguma dica de onde fica o diodo responsável ou até mesmo o esquema elétrico do mesmo . Desde já agradeço

• 2 respostas
    • 589 visualizações
  8. Started by david4697,

Olá amigos, estou com um motorola One na bancada, o aparelho funciona perfeitamente, porém quando recebe uma chamada e usa o aparelho no ouvido o mic funciona perfeitamente, mas quando coloca no viva voz o mic fica mudo, no whatsapp o mic funciona normal.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Olá amigos, estou com um Motorola One na bancada, o aparelho abaixa o som sozinho, já retirei o botão, verifiquei o conector onde vai o botão e mesmo assim ele abaixa sozinho, alguém já pegou algo parecido?

• 0 respostas
    • 861 visualizações
  10. Boa tarde a todos, estou com dois xt1941-3 moto one em minha assistencia que nao funciona o sensor de proximidade o que desliga a tela durante a ligacao, a principio achei q era a tela porem 1 deles e tela original, verifiquei sinal de oxidacao fiz atualizacao porem sem sucesso, alguem ja se deparou com esse problema? desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Bom dia, estou desesperada, entrou um aparelho Motorola one xt1941-3 que foi atualizado via OTA para o android 10, porem apos a atualização o Google Play Services travava a ponto de forçar o desligamento do celular, era impossivel usar e infelizmente nem consegui fazer o backup. Sugeri o Downgrade para a cliente ja sabendo dos riscos que corria. Bom, fiz todo o procedimento, desbloqueio do OEM, depuração USB, remoção da conta google, desbloqueio do bootloader, download da ROM 9.0 mais recente que peguei no site XDA, decidi passar por modo adb, usei os comandos da linha do G7 limitando o comando do sparsechunk seguindo a ROM descompactada, por causa do problema de perca de…

• 13 respostas
    • 4.3k visualizações
  12. Started by Leo Cipriano,

Boa tarde pessoal, estou com um XT1952 (G7 PLAY) que não carrega, já efetuei a troca da placa de carga, flex que liga a placa de carga até a placa principal, bateria, efetuei um hard reset, passei software para remover CQA TEST e o mesmo ainda não carrega, fiz as medições e a voltagem chega normal até o conector da bateria, porém nem o raio que mostra carregando aparece, alguém já pegou algum problema assim que possa dar uma luz? Desde já agradeço.

13. Estou com um Moto G7 Play Xt1952 entrou na assistência para troca de display e ao passar a placa mãe para a outra tela o aparelho só inicia quando é conectado o cabo carregador e fica travado na logo motorola, ao desconectar o cabo o aparelho se desliga. Já tentei realizar a substituição da bateria e também voltar a tela antiga e nada resolveu. Alguém já pegou algum problema parecido e consegiu resolver, Grato se alguem puder me ajudar.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by novaes,

ola, boa tarde a todos, estou com moto g7 power xt1955 que fica reiniciando a cada 5 segundos em modo fastboot, detalhe é que desliga e ja liga em fastboot, nao consigo deixalo em fastboot para fazer o software, alguem ja pegou algum assim

• 1 resposta
    • 6.4k visualizações
  15. Started by mdrummond,

Boa noite amigos! Peguei um Moto One para substituição da tela, busquei no fornecedor (tela sem aro), instalei no aparelho e enquanto estava no boot brilho normal, após ligar ficou apenas o blacklight, aumentei o brilho e se nao ficar com o brilho no maximo nao da pra usar, e quando a tela bloqueada o brilho some tambem, testei outras 3 telas de fornecedores diferentes e continuou com o mesmo defeito, alguem sabe como resolver?

• 4 respostas
    • 903 visualizações
  16. Started by novaes,

Ola, estou com um moto one xt1970 que conecta o carregador normal, mostra turbo mas nao carrega 100%, ficou 2 dias pra subir 52%, verifiquei se a oxidação e nao tem, aparentemente nao sofreu queda, troquei de carregador e nada, alguem ja pegou algum assim

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by h.vidal,

Amigos, estou com um xt 1970 que após a troca da tela ele acende normal, após 10 segundos a tela escurece e não dá imagem, porém o telefone está ligado. Já foi feito a troca da tela Já foi feito a limpeza da placa Testei em 2 placas diferentes Testei 4 telas diferentes Alguém pode me dar uma luz?

18. Started by mdrummond,

Boa noite amigos, fiz a substituição da tela de um Moto One Vision, como o LCD estava quebrado não consegui testar os chips do aparelho, o aparelho reconhece o chip, mostra número, operadora... Porém, não da rede. Antenas OK IMEIs OK Componentes da região OK Testei com a tela desligada e nada Alguem pode dar uma ajuda?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by lkievel,

Boa tarde colegas, estou com um Moto One Vision que para de apresentar imagem ao iniciar o sistema com uma tela nova, já com a tela do cliente funciona tudo normalmente, testado duas telas de fornecedores diferentes. Alguém já pegou algo parecido?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by russao,

xt2010-1 touch parou apos instalar android 10 alguem ja conseguiu voltar um desse?

• 0 respostas
    • 381 visualizações
  21. Started by david4697,

Olá amigos, estou com um Motorola Action na bancada, que já está me dando dor de cabeça, testei inumeras frontais, e o aparelho liga, aparace a escrita "Android One" depois disso a tela apaga e é possivel observar a imagem no fundo, porém sem iluminação, fiz o teste resetando o bootloader pelos botões e o aparelho funciona normal, porém com a frontal do cliente ele funciona normal sem ao menos pecisar resetar o botlooader. Alguém já passou por isso? Me dá uma luz.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by wendersonmorais,

Estou com esse motorola na tela conforme foto teria algum soft gratuito para atualizar o mesmo

• 5 respostas
    • 8.2k visualizações
  23. Started by david4697,

Olá amigos, bom dia! Estou com um One Macro que não carrega, fiz a solicitação de uma nova plaquinha do conector, porém o aparelho não reconhece essa plaquinha, já na original ele reconhece, mas não carrega nada, demora a reconhecer o cabo e quando reconhece não passa de 0,60A. alguma solução?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by sidnei relocel,

boa tarde entrou em minha assistencia um xt2025 para troca de conector foi feito o reparo porem tres dias depois a cliente troxe o aparelho e ele nao liga mais coloco ele no carregador e acende o led vermelho, com o carregador conectado chega 3.4 no conector e se colocar na fonte apertar o power ele vai até 0.9 e nao passa disso se algem puder me ajudar desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by robertomasterr,

Boa noite entrou dois aparelhos moto E6 plus que não liga. Coloco na fonte aperto botão Power ele começa a subir a amperagem e volta a zero de novo. Tem alguma solução pra eles. Se alguém puder me ajudar.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.