Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Cleitonconfessor,

Olá pessoal preciso do esquema elétrico do moto x4 xt1900 alguém por favor.

• 1 resposta
    • 697 visualizações
  2. Started by novaes,

Ola, estou com um moto g7 power que nao le os chips, ja ressetei, fiz software e ressoldei em volta do leitor de chip e consulta blacklist, alguem ja pegou algum assim ?

• 0 respostas
    • 696 visualizações
  3. Started by PCSMART,

Boa tarde! Alguém conseguiu o esquema elétrico do motorola XT1078? Caso alguém o tenha favor passar o link. Obrigado!

• 1 resposta
    • 695 visualizações
  4. Started by Wallace03,

bom dia pessoal to fazendo esse tópico por que nao achei nada a respeito do mesmo ja fiz troca da capsula, desoxidação, atualização e nada resolveu se alguem tiver uma dica agradeço

• 0 respostas
    • 695 visualizações
  5. Started by MCell Center,

alguem pode me ajudar a fazer um jump no conector ? sao 6 trilhas rompidas ,ja peguei o cel assim sem o conector.

• 0 respostas
    • 694 visualizações
  6. olá boa tarde pessoal estou com um moto g2 em minha bancada que não lé o chip 1, ja fiz o teste com vários slots até mesmo original, também já ressoldei a placa e até agora não tive sucesso

• 1 resposta
    • 694 visualizações
  7. boa noite pessoal estou com um moto e primeira geraçao, que nao sai som na campanhia ja passei flash , troquei a campainha e nada, alguem tem alguma soluçao para essa situaçao.

8. Started by thiago32,

boa tarde clan estou com moto g1 ele nao liga mais se engatar desligado ele comsome 0.31v mais se aperta o power nao acontece nada

• 1 resposta
    • 692 visualizações
  9. Olá meus amigos, estou com problema em um moto c plus (xt1726) a linha de dados positivo não da o valor correto, peguei uma placa de um outro cliente pra ver o valor em escala de diodo e não da o mesmo. Já procurei no esquema elétrico mas não achei o caminho da trilha, se alguém puder me ajudar. Desde já agradeço!

• 0 respostas
    • 691 visualizações
  10. Started by Edson Sousa,

Olá amigos boa tarde, estou com problemas em um motorola em35 que dá bateria inválida com qualquer bateria inserida!! gostaria se alguem já teve algum problema assim e como resolve!!! Agradeço desde já!!! já teste baterias de primeira linha e nada...

• 1 resposta
    • 691 visualizações
  11. Started by eliseu jonh,

Boa tarde pessoal, estou com um motorola xt 920 que ao conectar o carregador começa a carregar e aparece um desenho de bateria com um ponto de interrogaçao e nao carrega,

• 0 respostas
    • 691 visualizações
  12. Started by wendel3301,

Pessoal,estava com um moto g3 que nao regulava brilho,troquei o ci U5320 como estava descrito aqui no forum,porem agora o atc nao da imagem,mesmo trocando o D5320,retirado de tela e da placa o mesmo

• 1 resposta
    • 691 visualizações
  13. Started by brunokra,

boa darde pessoal do clan gsm,estou com um atc w230 de um cliente,ele estar esquentando a placa e quando coloco a bateria consome a carga em 10 minutos,alguem pode mim ajudar,agradeço a resposta

• 2 respostas
    • 690 visualizações
  14. Started by Alisom Nascimento,

boa noite amigos estou aqui com o motorola mb 501 que apos o hard reset ele não liga mas, mas quando coloco no carregador ele liga e aparece o m da motorola e não sai deste, dez de já agradeço pela colaboração

• 1 resposta
    • 690 visualizações
  15. Started by eloir teixeira,

Peguei um moto g2 aqui ele liga tudo normal mais passa da logo normal quando vai entrar no sistema fica acesa a tela e nao aparece nada e ja fiz o software e nada

• 1 resposta
    • 690 visualizações
  16. Started by CharlesDias,

Boa tarde amigos, estou com um moto G2 na bancada , o mesmo não sobe rede, já consultei IMEI. Já troquei o pa de rede, já troquei o cabinho da antena, já troquei o filtro perto do pa, já troquei os outros dois ci perto do pa e nada. Sei que existem outros tópicos falando sobre mas nem um resolveu. Já foi feito software tbm.

• 2 respostas
    • 690 visualizações
  17. boa tarde! ja fiz a troca dos botões, banho quimico, mais sem resultado, alguem tem alguma solução??

• 1 resposta
    • 690 visualizações
  18. Started by jamaica12345,

Ola amigos estou com um problema e o 3 q pego ele chega com o som baixo que mesmo trocando a capsula nao resolve tentei achar algo mais sem sucesso alguem teria alguma dica para me dar agradeço a ajuda desde ja

• 0 respostas
    • 690 visualizações
  19. Started by Higor Laviola,

Fiz troca do auto falante, testei o flex, fiz uma ponte sem utilizar o flex, alguém pode me informar algum componente ou jumper

• 0 respostas
    • 689 visualizações
  20. Started by EugenioNegreiros,

Bom dia Bem, na verdade queria tirar uma duvida com os amigos mais experientes. Esses celulares somente carregam com carregadores originais, queria entender porque isso. Seria uma tensão exata no carregador?? tenho um aqui que nao é mais possivel soldar um conector original, coloquei um conector de nokia 6101 mas não carrega, se tiver algum amigo que possa me explicar o porque eu agradeceria, e se é possivel driblar essa restrinção para carregadores originais.

• 0 respostas
    • 689 visualizações
  21. Started by abeçoado,

ola amigos,estou com motorola ex116 que nao sai audio,ja troquei campainha,limpeza e nada.algum amigo tem um reparp?

• 1 resposta
    • 687 visualizações
  22. Started by junior2006,

moto g1 despois de uma queda não liga mais já fiz uma resoldagem no processador que o único que a blindagem sai nehen sinal alguma outra opção agradeço

• 0 respostas
    • 686 visualizações
  23. Started by Vitor Donadoni,

Estou com um Moto G2 aqui na loja que liga mais não da imagem.. Ta faltanto dois capacitores na lateral onde conecta o flex do modulo.. Tem como substituis esses capacitores? Obrigado :)

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  24. Started by LÚhRamalho,

boa tarde companheiros de bancada, estou com um moto X2 em minha bancada que não carrega,não sobe nem 1% de carga. ja troquei conector 2 vezes,comprei 3 capas originais com NFC bom e não resolve, a única coisa que não fiiz ainda foi ultilizar outra firmware. e tambem o sinal de chip nao sobe... alguem por favor poderia me ajudar com esse problema.

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  25. Amigos estou com um problema nunca visto antes quando o celular esta desligado você coloca o cabo ele carrega mas no fastboot não reconhece o cabo obs: ele esta na tela inicial

• 1 resposta
    • 686 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.