REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
já realizei a troca resolda mesmo mais sem sucesso
-
- 0 respostas
- 614 visualizações
-
-
olá, o atc estava dando a mensagem de falha ao visualizar, na camera, ressoldei as trilhas, e abriu a camera, mas ficou toda embaralhada, tambem troquei a camera, mas n adiantou. se alguem puder me ajudar agradeço!
-
- 0 respostas
- 515 visualizações
-
-
oi pessoal hein alguem poderia me ajudar? e q eu tou com um aparelho ex115 q nao da led ele nao foi molhado eu ja troquei o display mais mesmo assim ele nao da led o display da imagem so nao funciona a led se alguem puder me ajudar ... desde ja eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 477 visualizações
-
-
Boa tarde, moto g2 caiu na agua e fica se desligando na batéria, se eu coloco na fonte ele só liga normalmente quando coloco em 4.3 ou 4.4, a placa não apresenta consumo sem apertar o botão power. alguém sabe alguma solução?
-
- 0 respostas
- 357 visualizações
-
-
estou como moto e 7 mesmo na gera imagens
-
- 0 respostas
- 794 visualizações
-
-
Eaee galera, tava precisando d euma ajudinha urgente aqui, su novo no forum, espero que vocês possam me ajudar, eu estou com um moto G xt1033, que estava no android lollipop, porem o lollipop ferrou com o aparelho, travava, reiniciava, entrava em loop, esquentava, depois de perder um dia inteiro, tentando fazer downgrade eu consegui fazer com sucesso, voltei para stock rom 4.4.4, porem agora quando eu estou no wifi, o android começa a baixar a atualizaçao automaticamente, mas eu nao quero voltar pro android lollipop, alguem tem alguma ideia do que fazr, de como impedir esta atualizzaçao?? ja cliquei em sobre o telefone>atualizacao porem lá, spó me da a opçao de ''baixa…
-
- 0 respostas
- 913 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um moto g1 que só liga na fonte de bancada , não reconhece a bateria mesmo com jumper do conector par pinos da placa, conector de carga com voltagem certa
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal estou com esse aparelho aqui, o XT890. Ele está sem a trilha do slot do chip, apenas a primeira trilha de cima. Alguém sabe algum jump que eu consiga fazer pra resolver esse problema? Pois o aparelho não reconhece o chip!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Cliente informou que caiu na água, abri e estava bastante molhado mas sem sinais de oxidação, sequei e troquei a tela que estava encharcada. Apertei pra ligar e ligou, testei a tela, desliguei e liguei mais de 3 vezes para testar a tela e tudo certo, colei a tela e vi que não tava carregando, então verifiquei o cabo flex e o mesmo estava com o lado esquerdo totalmente danificado, fiz a troca do conector da placa e do cabo flat e logo em seguida não ligou mais, ja refiz o processo um monte de vez e nada de ligar, a placa não criou bolhas, não tem restos de solda nos componentes próximos, a soldagem foi feita rapidamente e bem longe do processador e memória, ja verifiquei o…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um moto x, ele visualiza tds as redes, mais ao clicar na rede e digitar a senha o atc não se conecta. Alguem sabe se pode ser erro físico ou lógico?
-
- 0 respostas
- 442 visualizações
-
-
Boa tarde a todos. Tenho visto alguns relatos de amigos que, ao trocar o conector de carga usando a estação de retrabalho, tem tido problemas com microfones e outros componentes. Abaixo, demonstro no vídeo uma forma de remover o conector sem usar ar quente, apenas o ferro de solda. Ressaltado que fiz de uma forma bem grosseira, utilizando materiais básicos de qualquer bancada, mas recomendo o uso dos outros materiais que apresento no vídeo. Os mesmos podem ser encontrados em lojas do ramo e no clanshop também. A placa que usei é uma sucata. Lembrem-se sempre de retirar etiquetas e peças plásticas. Tentei upar direto aqui, mas como não consegui, compartilho …
-
- 0 respostas
- 796 visualizações
-
-
Bom dia prezados, estou aki com um EX115 com problema de alto consumo de bateria, após verificação na PCI foi constatado q o culpado eh o PA. que após removido, PCI baixou o consumo, gostaria de saber de algum colega conhece PA. compatível com o desse modelo, ou ainda se existe algum jumper para se eliminar o PA. Grato!!
-
- 0 respostas
- 845 visualizações
-
-
Ja dei reset mais nao adiantou. Aparece a mensagem sim 2 desativado. Quando ponho o chip o aprarelho nao reconhece.
-
- 0 respostas
- 497 visualizações
-
-
ola pessoal eu to com um motorola mb 501 que funciona tudo normal mas quando faço ligação ou recebo ele apaga tudo so volta ao normal quando a outra pessoa la encerra ligação , ja foi atualizado e nada alguem sab oque fazer agora ?
-
- 0 respostas
- 479 visualizações
-
-
Bom dia entao entrou um aparelho aqui na bancada um moto g4 xt1625 esta aparecendo carregamento lento via USB, abri o aparelho verifiquei o conector estava faltando 3 trilhas de dados fiz Jumper para os ponto mais próximos de cada mesmo nao voltou alguem poderia me dar umas dicas do que posso fazer
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Gostaria de um help, estou com um Moto G2, eu estava fazendo apenas a troca do Conector LCM, depois de fazer a troca eu liguei o mesmo na fonte , mas por VACILO meu deixei uma espatula do kit da yaxun entre o C.I (C1804) e o capacitor (C1823), fazendo sair pequena faisca da junção entre os dois, após ligar vi que não estava dando video, retirei o capacitor que apresentou curto (c1823), porém nada. Talvez apenas uma substituição consertará isso, ou algum jump pode me salvar? ( Será que o C.I pode ter sido "levado" junto?, como posso testar-lo?) Desde já, obrigado.
-
- 0 respostas
- 623 visualizações
-
-
moto x4 liga não da imagem bobina perto do conector da tela esquenta muito ao conectar a tela. nao tem curto na bobina, nos peds e nem na área. não encontro curto na placa.
-
- 0 respostas
- 497 visualizações
-
-
Excelente para aqueles clientes que só querem recuperar agenda, fotos e etc... Tutorial somente para a plataforma P2K! Vamos precisar de: P2K Advance Editor (Encontrado na área de Softwares Motorola) Um Motorola da Plataforma P2K (v3, E398, V220 e etc...) Drivers ja instalados - Abra o P2K Advance Editor. - Conecte o cabo USB e clike em Conect in P2k Mode (espere a luz ficar verde). - Va em Phone Services >Seem Functions >seem 4a na parte superior so Menu - Na opção de procura coloque a palavra SIM, deverá aparecerá nas primeiras linhas a palavra SIM_ENABLED_PHONE - Mude o valor para 0 (Ze…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá a todos, hoje venho trazer uma possível solução para o modelo moto g6 play XT1922 fechando curto ao conectar o carregador. Característica do defeito: Ao conectar o carregador o aparelho fecha curto e desarma. Primeiramente testar: - Conector de carga; - Flex que liga a Main Board e Sub Board; - Bateria; Se após os testes o problema persistir, verificar U1902 (indicado na imagem abaixo). O componente U1902 trata-se de um circuito de proteção contra descarga eletrostática que pode ser causada por carregadores com defeito, carregadores paralelos ou veiculares. Nessa situação o cliente tratav…
-
- 0 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
pessoal os 2 já troquei bateria, conector carga, restaurei passei rom, ativei depuracao, usb, desativei cqa...alguma dica
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
atualizei meu moto g4 xt1626 e parou de funcionar bluetooth, wifi e rede movel. formatei, re instalei a rom, fiz downgrade e não funcionou. algumas rom da erro durante a instalação. algum relatorios sobre a rom diz que é algo na base band. como posso corrigir?
-
- 0 respostas
- 386 visualizações
-
-
jamper para torca de frequencia de alguns motorolas w220, c261,c139 e c115 não testado ainda no v172.
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá. estou com um xt920 que caiu, quebrou o touch e o display aparece uma tela de funto branca cheia de pontos pretos e com listras, ja troquei o display e acontece a mesma coisa, aparentemente a placa está boa o que vocês acham que pode ser?
-
- 0 respostas
- 640 visualizações
-
-
Entrou na minha assistência um moto x play que só carrega desligado ou em bootloader, quando ligo ele, não aparece que está carregando, mas mesmo assim se deixar por muito tempo a porcentagem sobe, mas demora um pouco. Obrigado!
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola gelera peguei um moto g2 aqui na minha assistencia que quando coloca ele na horizontal mesmo sendo imagem ou video ele fica de cabeça para baixo e quando coloco ele em pe fica normal oque pode ser
-
- 0 respostas
- 597 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.