Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by paulojtec,

Bom dia a todos, entrou um Lenovo k53b36 com falha no touch, só funciona no meio da tela, aparelho sem sinal de queda e nem oxidações, alguém já resolveu esse problema, att Paulo!

• 3 respostas
    • 743 visualizações
  2. To como moto G4 moro xt1640 ele aparece o raio mais não sobe carga, já troquei o flet do flex, a bateria, conector de carga e não resolveu, quando coloco o carregador na placa o conector da bateria chega 4.5 de carga e cai pra 2.3 depois zera Já verifiquei tudo que podia bateria flete do flesh conector de carga e ele não carrega boto o carregador da sinal de carregar mais na configuração diz não está carregando alguém me ajuda

• 2 respostas
    • 743 visualizações
  3. pessoal aqui esta soluçao para microfone do i475 que nao tem audio por incrivel que pareça é muito simples , basta trocar o microfone por esse modelo igual da foto e partir pro abraço ja troquei uns 7 aqui e todos ficaram ok vai que da

• 2 respostas
    • 742 visualizações
  4. Started by Adriano Cardozo,

boa tarde, estou com moto e1 que ao remover o slot chip danificou 3 trilhas.... alguem tem o esquema dessas trilhas ?

• 1 resposta
    • 742 visualizações
  5. Started by niet87,

O dispositivo não bloqueia no botão Power, o botão está tirando screenshot e o aparelho bloqueia apenas pelo leitor biométrico.

• 3 respostas
    • 742 visualizações
  6. Boa noite!to com um moto g5 xt1802 aqui que reconhece o chip mais não sobe sinal da operadora, chequei o imei e não tem restrições, alguém sabe como resolver?

• 2 respostas
    • 742 visualizações
  7. Started by juniorfagundes23,

Amigos, to com um atc aqui na assistência do modelo moto g 3 xt 1543 com display defeituoso, o backligth não funciona mais... Ja testei varias outras e nada. Alguem já passou por esse problema?

• 1 resposta
    • 742 visualizações
  8. preciso do esquema eletrico do moto maxx,ou se alguem souber me informar a fazer um jumper no conector de carga eu ficaria grato

• 1 resposta
    • 742 visualizações
  9. ja testei com varias baterias originais,mais so consegue ligar na fonte(que usamos nos laboratórios),alguel tem uma soluçao????? + fiz ressolda ,nem devia pois estava ligando na fonte e dando consumo normal...!!!!!

• 2 respostas
    • 742 visualizações
  10. xt 390 não entra na camra.So fazer a copia de uma rom de um xt390 bom com sd carde fazendo backup user data .E vai no xt390 com o problema. Modo recovery restore user data .Depois reboot system now.Eu testei e deu certo.

• 1 resposta
    • 741 visualizações
  11. Started by Jaylsonn,

ola amigos do clan, estou com um motorola mb525 que o touch nao esta funcionando, so um detalhe o touch do mesmo estar funcionado ja testei em outro, ja fiz limpeza atualizei. mas continua do mesmo jeito alguem poderia me postar qual o componente responsavel pelo funcionamento do mesmo? desde ja ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 741 visualizações
  12. Started by danyel,

Bom dia galera estou com um problema moto z2 xt1710 ele entrou aqui por que foi molhado e o touch não funcionava, fizemos uma desoxidação e troca do conector do lcd e o mesmo voltou a funcionar...depois de um tempo ele começou aparecer linhas no lcd e parou de mostrar imagen achei que fosse o conector porem ja substituir e refiz as trilhas e nada adianta, vocês saben como resolver esse problema?

• 2 respostas
    • 741 visualizações
  13. Started by Phcelulares_,

Fala pessoal , entrou na minha assistência um G5 xt1671 que segundo o cliente, caiu e não deu mais imagem. Fiz o teste com 2 telas novas e as 2 apresentam o mesmo sintoma imagem com listras , falhando e piscando. Não há nenhum consumo na fonte e a placa não esquenta abaixo deixarei uma imagem , alguém já pegou esse tipo de defeito ?

• 1 resposta
    • 741 visualizações
  14. Started by Junior - Powertech,

Boa noite! Estou com um moto g5 plus que após trocar o conector de carga parou de vibrar, alguém poderia me dar algumas dicas de como reparar, se existe algum jumper ou teste que possa ser feito? fiz algumas medidas e aparentemente está tudo perfeito, mas ele não vibra! desde já agradeço!!

• 0 respostas
    • 740 visualizações
  15. Started by Coronelcom,

Boa noite colegas. Acertei a pci que tava em curto e troquei o conector de carga e dados. Após montar e ir pra teste, aparelho ligou normal, display acendeu e deu logo da moto normal, pci não aqueceu e carregou normal, mas o touch não interage. Dei uma olhada próximo do conector display (COM1801) percebi que tá faltando o diôdo ZENNER de posição na pci ESD1816, valor/código AZ25A25-01F.R7G. Não tenho nenhuma carcaça pra retirar e não encontrei nenhum substituto, isso porque sabemos que é um ZENNER, se fosse diôdo normal se coloca um tipo 4748 etc. Será que é devido a falta desse diôdo que o touch não interage? Ou estou enganado e se não estou, por fa…

• 2 respostas
    • 740 visualizações
  16. Estou com este aparelho que segundo o cliente começou perdendo o sinal da rede, depois ficando o tela branca e só desliga se retirar a bateria. Observando depois de algumas tentativas tirando a bateria ele inicializa com o logo da motorola e entra no android, mas às vezes inicia só com a tela branca e não entra o logo e nem android, fica travado na tela branca. Parece ser problema de Hardware... Alguém tem alguma dica ou já consegui resolver coisa semelhante?

• 2 respostas
    • 739 visualizações
  17. Bom dia , fiz a troca da bateria do moto g6 pela segunda vez e o mesmo faz com que ela estufe, qual pode ser o defeito ?

• 3 respostas
    • 739 visualizações
  18. Started by Cleyton Moreira,

ola galera do clan! chegou aqui na loja um atc com bloqueio de usuario, logo fiz um hardreset blz,mas depois disso cliente voltou dizendo que nao tem camera e nem a tv instalada mas no aparelho, lembrando que ja fiz atualizacao ! desde ja grato a tds!!!

• 1 resposta
    • 739 visualizações
  19. Started by jonesteixeira,

Boa tarde pessoal estou com um motorola xt 920 que nao ativa o wi-fi nem o blluetooth quando clica no wi-fi ele fica com a menssagem "ativando wi-fi" e naoativa de jeito nenhum ja resetei e atualizeio aprelho mas sem sucesso, sera que alguem poderia me ajudar? desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 739 visualizações
  20. Started by cesargodoy,

bom dia meus nobres.. fui trocar o mic do moto g5s xt1792 e vi que o mic e de 4 polos e mesmo tamanho do moto g1, nao sei se o mic e o mesmo alguem pode tirar essa duvida

21. pessoal, estou com um atc moto e, o mesmo chega carga até o controlador de carga mais não chega nos polos da bateria, o que poderia ser? não esta oxidado e nenhum dano visível.

• 2 respostas
    • 739 visualizações
  22. Started by Vitor Donadoni,

Estou com um Moto G2 aqui na loja que liga mais não da imagem.. Ta faltanto dois capacitores na lateral onde conecta o flex do modulo.. Tem como substituis esses capacitores? Obrigado :)

• 1 resposta
    • 738 visualizações
  23. Estou com moto g4 plus demora pra carregar, no conector da bateria da 4.04v

• 2 respostas
    • 737 visualizações
  24. Started by ateofim,

ola estou com um moto g1 aqui na loja que ele não liga na fonte ele chega a dar um pulso de 11 mais depois 0 alguém teria alguma solução deste defeito

• 0 respostas
    • 737 visualizações
  25. Started by nelsinho 1,

CHEGOU UM J510 E O VOLTAR NAO ESTA FUNCIONANDO JA TROCQUEI O MENU COMPLETO NOA CASO O BOTAO HOME E NAO RESOLVEU ALGUEM SABE ONDE E O CAPACITOR E C.I RESPONSAVEL? DESDE JA O MEU MUITO OBRIGADO

• 1 resposta
    • 737 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.