Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Carlos Resencell,

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSrZj8EylWaF24xo2ZqsSuOUwNVUzyx9aXeoLysfxDPJLT2_Aur9Asolicito apoio dos sr pois tenho um atc deste que o primeiro ponto de solda da esquerda para direnita foi arrancado da placa peço apoio no sentido do fornecimento de um jump para o mesmo, desde ja grato pelo apoio!

• 1 resposta
    • 625 visualizações
  2. Started by Hao,

Gostaria de um help, estou com um Moto G2, eu estava fazendo apenas a troca do Conector LCM, depois de fazer a troca eu liguei o mesmo na fonte , mas por VACILO meu deixei uma espatula do kit da yaxun entre o C.I (C1804) e o capacitor (C1823), fazendo sair pequena faisca da junção entre os dois, após ligar vi que não estava dando video, retirei o capacitor que apresentou curto (c1823), porém nada. Talvez apenas uma substituição consertará isso, ou algum jump pode me salvar? ( Será que o C.I pode ter sido "levado" junto?, como posso testar-lo?) Desde já, obrigado.

• 0 respostas
    • 624 visualizações
  3. Started by dido2,

Bom dia estou com um moto G5 S plus que quebrou o conector da campanhia e rompeu as trilhas. Alguém puder me ajudar .já procurei o esquema elétrico e não achei desse modelo

• 0 respostas
    • 624 visualizações
  4. Started by stefersons,

Bom dia. Chegou um Moto G aqui na assistência que não dá sinal nenhum de vida. no carregador não acusa nada. Notei que sem a bateria conectada, e plugada no cabo, o led branco pisca várias vezes bem clarinho, mas nada de tela. A tela está OK..e aparelho não vibra e nada mais. Algum teste que posso fazer?

• 3 respostas
    • 624 visualizações
  5. Bom dia! Estou com um G530H que so funciona em redes 3G, se colocar 2 chips 1 vai dar sinal normal pela rede 3G e o outro fica sempre com a bolinha cortada sem sinal. Mesmo que trocar de slots somente terá sinal no chip que estiver configurado para pegar 3G, o cliente precisa usar 2 chips, e como somente 1 pode ser 3G, o outro acaba ficando sem sinal. Já fiz consulta de blacklist e esta tudo OK. Conector de antena OK. Sem oxidações Fiz ressolda na área de rede, mas nao resolveu. Alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 623 visualizações
  6. Started by Felipe Cezarotto,

Pessoal, estou com um MB525 que foi feita a troca do conector de carga... Após isso, a CAMPAINHA parou de funcionar.. Já fiz a troca da mesma mais não tive sucesso.. Aguardo resposta..

• 2 respostas
    • 623 visualizações
  7. Started by elton sejka 123,

amigos este motorola w375 nao esta carregando ja troquei 5 conector de carregamento da placa e nao resolveu ja testei varios carregado e nada alguem sabe algum reparo ou ate mesmo um jamp para funcionar? des deja agradeso atodos

• 3 respostas
    • 623 visualizações
  8. Started by gustavootg,

Estou com um Moto X4 que ao fazer ligação ele encerrada automatico. Já resetei de fabrica e o defeito continua. Estou com medo de tentar rodar a rom e o aparelho apresentar algum problema na regravação. Alguém já viu defeito semelhante?

9. Started by DiegoWR,

Olá amigos. Estou com um Atrix TV (XT682), que não dura bateria. Tenho outro aqui, fiz o mesmo teste com os dois, com a mesma bateria: deixei a noite inteira ligado, o problemático, estava quase acabando pela manhã, o normal, 100% de bateria. Testei na fonte, o problemático, mesmo desligado, tem consumo de 0.9. O normal, fica em 0. Ligado, o problemático consome 0.25 com a tela acesa, e alterna entre 0.09 e 0.11 em stand by. O normal 0.11 aceso, e alterna entre 0 e 0.01 em stand by. Ambos estão zerados, placa 100%, nada de oxidação, queda, mesma versão de software. Tentei identificar algum consumo excessivo em algum componente, mas não consegui, sem um manual técnico fica…

• 0 respostas
    • 622 visualizações
  10. Started by nelsinho 1,

CHEGOU UM J510 E O VOLTAR NAO ESTA FUNCIONANDO JA TROCQUEI O MENU COMPLETO NOA CASO O BOTAO HOME E NAO RESOLVEU ALGUEM SABE ONDE E O CAPACITOR E C.I RESPONSAVEL? DESDE JA O MEU MUITO OBRIGADO

• 1 resposta
    • 621 visualizações
  11. Olá Pessoal estou com um moto g3 em minha bancada, que ao receber o sinal de operadora ele simplesmente desliga. Alguem já passou por isso e tem alguma solução?

• 2 respostas
    • 620 visualizações
  12. Started by Cleyton Moreira,

ola galera do clan! chegou aqui na loja um atc com bloqueio de usuario, logo fiz um hardreset blz,mas depois disso cliente voltou dizendo que nao tem camera e nem a tv instalada mas no aparelho, lembrando que ja fiz atualizacao ! desde ja grato a tds!!!

• 1 resposta
    • 620 visualizações
  13. Started by Gualber Almeida Souza,

Moto G1 não chega carga no conector de bateria alguma solução

• 1 resposta
    • 620 visualizações
  14. Started by wendersonmorais,

Estou com moto g que quando desliga e vai ligar novamente ele liga na tela boot ai si dando comamndo normal poweup que ele liga,

• 2 respostas
    • 618 visualizações
  15. Started by robsonferreira957,

bom amigos entrou aqui moto g2 segundo o dono foi trocado a frontal 3 dias depois apareceu um lista vermelha e depois desligou. abri ele e pois na fonte ele não apresenta consumo quando aperto o botão power ele inicia vai ate 480 miliampere e zera caros colegas alguém pode mim da uma força

• 2 respostas
    • 618 visualizações
  16. Started by cesargodoy,

bom dia meus nobres.. fui trocar o mic do moto g5s xt1792 e vi que o mic e de 4 polos e mesmo tamanho do moto g1, nao sei se o mic e o mesmo alguem pode tirar essa duvida

17. Olá amigos, bom dia. Estou com um moto G1 aqui que ele demora muito para carregar. Cerca 12 horas para subir 60% de carga, e mais de 1 dia para chegar a 100%. Alguém sabe o que pode ser? Obrigado pela atenção! Deus os abençoe!

• 1 resposta
    • 617 visualizações
  18. Started by Adalberto Almeida,

boa noite a todos, bom, estou com esse aparelho na assistência e na fonte quando aciono o power , não passa de 0,3

19. Started by luancarlosk8,

Boa tarde, estou começando como técnico e peguei um Moto G2 que não sai do 0%, ja troquei conector, ja reativei a bateria e ele inicia em fastboot com Batery Low, alguém pode me ajudar

• 5 respostas
    • 616 visualizações
  20. Started by marcio.santana,

Olá pessoal sou novo por aqui e também novo no ramo e preciso de ajuda se possível. Estou aqui com um moto e xt1025 que não abre a tela quando liga. A tela fica toda listrada e ele fica emitindo um bipe sonoro como se fosse um alarme. Se alguém puder me dar alguma dica se dá pra consertar ou mesmo só a troca do frontal fico agradecido. Fiquem todos com Deus e boa sorte! RCM Celular. V_20151211_172157.3gp

• 1 resposta
    • 616 visualizações
  21. Started by Leonardo Andre,

preciso do manual tecnico do moto x play,mais especificamente da parte do wifi. Desde ja agradeco

• 2 respostas
    • 616 visualizações
  22. Started by vivogsm,

Pessoal, Estou com esse ATC na minha bancada, ele só da led branco ao plugar cabo. Ja verifiquei bateria, até mesmo substitui. Se a bateria estiver conectada, fica o led aceso e não faz mais nada. Se desconectar ela aparece 0% de carga. Se alguém puder auxiliar. Grato!!!!

• 2 respostas
    • 615 visualizações
  23. Started by waldercell,

já realizei a troca resolda mesmo mais sem sucesso

• 0 respostas
    • 615 visualizações
  24. Started by Marcos véio,

olá pessoal estou com um moto g8 play xt2015 com problemas no wifi na área da placa vcs tem algum modo ou algum jump que dê certo ou alguem tem o esquema eletrico dele desde já agradeço

• 1 resposta
    • 615 visualizações
  25. Olá pessoal, estou precisando de uma ajudinha de vocês. Estou com um moto G2 versão XT1078 que entrou na loja com todos os botões danificados e o slot de chip danificado, fiz todos esses reparos, porem no final identifiquei que o aparelho não pegava rede. Depois de vários testes e inúmeras tentativas, identifiquei que o problema era que a carcaça que veio nele, era de um XT1069, ou seja, os lugares das antenas eram diferentes. O que acontece que até o momento não achei essa tampa traseira. E o cliente quer para ontem. O que preciso é de uma ajudar, para transformar as antenas do XT1069 no XT1078, na tampa traseira. Com jumper, fita reflexiva, alguma coisa que faça ele da …

• 3 respostas
    • 614 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.