Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Adriano Cardozo,

boa tarde, estou com moto e1 que ao remover o slot chip danificou 3 trilhas.... alguem tem o esquema dessas trilhas ?

• 1 resposta
    • 716 visualizações
  2. Started by andresilvamsn,

por favor, alguem tem o esquema elétrico do moto e2 ??? rompeu a trilha do microfone, preciso fazer um Jumper , alguem me ajuda?

• 1 resposta
    • 716 visualizações
  3. Started by Rafael Vasconcelos,

Chego um D3 com touch trincado, pedimos a peça e trocamos, acontece que o touch ta estranho. ele esta como se tivesse dois toques pressionados sem pressionar do lado direito, ativei a opção pra mostrar os toque e vi q esses pontos são cegos. só outro touch?

• 2 respostas
    • 715 visualizações
  4. Boa noite!to com um moto g5 xt1802 aqui que reconhece o chip mais não sobe sinal da operadora, chequei o imei e não tem restrições, alguém sabe como resolver?

• 2 respostas
    • 713 visualizações
  5. Started by sosanderson,

boa tarde amigo? venho ak q estou com um motorola na minha bancada q o cliente ja tinha levado pra outro tecnico quer dizer meia boca. e era so pra troca o lcd eo cara mecheu no conector do fles do lcd e danificou e eu estou sem nem um pra trocar alguem sabe como eu faço pra fazer algun junper direto pro fle do lcd ou so trocando msm ? grato a todos..

• 0 respostas
    • 712 visualizações
  6. Started by Cleyton Moreira,

ola galera do clan! chegou aqui na loja um atc com bloqueio de usuario, logo fiz um hardreset blz,mas depois disso cliente voltou dizendo que nao tem camera e nem a tv instalada mas no aparelho, lembrando que ja fiz atualizacao ! desde ja grato a tds!!!

• 1 resposta
    • 712 visualizações
  7. Olá galera estou com um moto E aqui com a recepção de sinal WiFi fraquíssima só pega rede WiFi com o Celular quase emcima do roteador alguém tem uma boa dica pra me ajudar ??

• 1 resposta
    • 712 visualizações
  8. Started by cesargodoy,

bom dia meus nobres.. fui trocar o mic do moto g5s xt1792 e vi que o mic e de 4 polos e mesmo tamanho do moto g1, nao sei se o mic e o mesmo alguem pode tirar essa duvida

9. Bom dia , fiz a troca da bateria do moto g6 pela segunda vez e o mesmo faz com que ela estufe, qual pode ser o defeito ?

• 3 respostas
    • 710 visualizações
  10. estou com um moto g5s xt1683 quando entra em standby ele desliga e só liga novamente quando remove a bateria. alguem ja resolveu esse problema? já atualizei pra versão mais nova e continua do mesmo jeito.

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  11. Started by rafinha cardoso,

OLA PESSOAL COMO EU JAMPEIO O CONCTOR DE FONE NO CELULAR DA MOTOROLA EX 119

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  12. Started by carlosmagno5555,

Estou com um motorola com as 2 trilhas da tecla power rompidas alguem teria uma ideia ?

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  13. Started by Vitor Donadoni,

Estou com um Moto G2 aqui na loja que liga mais não da imagem.. Ta faltanto dois capacitores na lateral onde conecta o flex do modulo.. Tem como substituis esses capacitores? Obrigado :)

• 1 resposta
    • 709 visualizações
  14. Started by paulojtec,

Bom dia a todos, entrou um Lenovo k53b36 com falha no touch, só funciona no meio da tela, aparelho sem sinal de queda e nem oxidações, alguém já resolveu esse problema, att Paulo!

• 3 respostas
    • 709 visualizações
  15. alguem possui o link de donwload deste firmware? nao encontro em lugar nenhum! obrigado

• 0 respostas
    • 708 visualizações
  16. 1- Box Hydra Coloco na aba motorola quando vou pesquisar a flash xml clico em Open para procurar ele abre a janela fica branco e fecha o app 2- Motoclan flash mesma coisa 3- Flash tool 4- e outros que ainda não testei. alguma solução ?

• 3 respostas
    • 708 visualizações
  17. Started by marinho cell,

estou com um aparelho xt 300 que entrou para troca do flex cable q estava cortado. porem o dono voltou com esse defeito no mesmo dia. verifiquei se tinha sinal de oxidaçao na placa q esta limpa sem oxidaçao . procurei e nao encontei topico relacionado a esse problema.

• 2 respostas
    • 708 visualizações
  18. Estou com este aparelho que segundo o cliente começou perdendo o sinal da rede, depois ficando o tela branca e só desliga se retirar a bateria. Observando depois de algumas tentativas tirando a bateria ele inicializa com o logo da motorola e entra no android, mas às vezes inicia só com a tela branca e não entra o logo e nem android, fica travado na tela branca. Parece ser problema de Hardware... Alguém tem alguma dica ou já consegui resolver coisa semelhante?

• 2 respostas
    • 707 visualizações
  19. EStout com um motor E2, trocar o vidro fiz o procedimento, mas quando liguei ele a tela ficou um pouco escura e fica ocilando a imagem, já testei outras frontais, mas estão do mesmo jeito.

• 2 respostas
    • 707 visualizações
  20. Started by Leonardo Andre,

preciso do manual tecnico do moto x play,mais especificamente da parte do wifi. Desde ja agradeco

• 2 respostas
    • 707 visualizações
  21. Started by danyel,

Bom dia galera estou com um problema moto z2 xt1710 ele entrou aqui por que foi molhado e o touch não funcionava, fizemos uma desoxidação e troca do conector do lcd e o mesmo voltou a funcionar...depois de um tempo ele começou aparecer linhas no lcd e parou de mostrar imagen achei que fosse o conector porem ja substituir e refiz as trilhas e nada adianta, vocês saben como resolver esse problema?

• 2 respostas
    • 706 visualizações
  22. Started by juniorfagundes23,

Amigos, to com um atc aqui na assistência do modelo moto g 3 xt 1543 com display defeituoso, o backligth não funciona mais... Ja testei varias outras e nada. Alguem já passou por esse problema?

• 1 resposta
    • 706 visualizações
  23. Started by Fernando Nunes.,

Boa Tarde meus caros, Estou com um Celular Motorola de modelo XT920 onde o mesmo permanece acesso um LED verde quando conectado para carregar. Celular não liga mesmo deixando carregar por várias horas, quando conectado cabo USB X Micro o mesmo não reconhece celular. Celular somente com led verde,sem reposta no display. Testes realizados. - Desoxidação da placa. - Substituição bateria. - Teste de Continuidade na Bateria. - Reflow da placa em 350º.

• 1 resposta
    • 706 visualizações
  24. Bom dia! Estou com um G530H que so funciona em redes 3G, se colocar 2 chips 1 vai dar sinal normal pela rede 3G e o outro fica sempre com a bolinha cortada sem sinal. Mesmo que trocar de slots somente terá sinal no chip que estiver configurado para pegar 3G, o cliente precisa usar 2 chips, e como somente 1 pode ser 3G, o outro acaba ficando sem sinal. Já fiz consulta de blacklist e esta tudo OK. Conector de antena OK. Sem oxidações Fiz ressolda na área de rede, mas nao resolveu. Alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 705 visualizações
  25. Started by nelsinho 1,

CHEGOU UM J510 E O VOLTAR NAO ESTA FUNCIONANDO JA TROCQUEI O MENU COMPLETO NOA CASO O BOTAO HOME E NAO RESOLVEU ALGUEM SABE ONDE E O CAPACITOR E C.I RESPONSAVEL? DESDE JA O MEU MUITO OBRIGADO

• 1 resposta
    • 705 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.