REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSrZj8EylWaF24xo2ZqsSuOUwNVUzyx9aXeoLysfxDPJLT2_Aur9Asolicito apoio dos sr pois tenho um atc deste que o primeiro ponto de solda da esquerda para direnita foi arrancado da placa peço apoio no sentido do fornecimento de um jump para o mesmo, desde ja grato pelo apoio!
-
- 1 resposta
- 625 visualizações
-
-
Gostaria de um help, estou com um Moto G2, eu estava fazendo apenas a troca do Conector LCM, depois de fazer a troca eu liguei o mesmo na fonte , mas por VACILO meu deixei uma espatula do kit da yaxun entre o C.I (C1804) e o capacitor (C1823), fazendo sair pequena faisca da junção entre os dois, após ligar vi que não estava dando video, retirei o capacitor que apresentou curto (c1823), porém nada. Talvez apenas uma substituição consertará isso, ou algum jump pode me salvar? ( Será que o C.I pode ter sido "levado" junto?, como posso testar-lo?) Desde já, obrigado.
-
- 0 respostas
- 624 visualizações
-
-
Bom dia estou com um moto G5 S plus que quebrou o conector da campanhia e rompeu as trilhas. Alguém puder me ajudar .já procurei o esquema elétrico e não achei desse modelo
-
- 0 respostas
- 624 visualizações
-
-
Bom dia. Chegou um Moto G aqui na assistência que não dá sinal nenhum de vida. no carregador não acusa nada. Notei que sem a bateria conectada, e plugada no cabo, o led branco pisca várias vezes bem clarinho, mas nada de tela. A tela está OK..e aparelho não vibra e nada mais. Algum teste que posso fazer?
- 3 respostas
- 624 visualizações
-
Bom dia! Estou com um G530H que so funciona em redes 3G, se colocar 2 chips 1 vai dar sinal normal pela rede 3G e o outro fica sempre com a bolinha cortada sem sinal. Mesmo que trocar de slots somente terá sinal no chip que estiver configurado para pegar 3G, o cliente precisa usar 2 chips, e como somente 1 pode ser 3G, o outro acaba ficando sem sinal. Já fiz consulta de blacklist e esta tudo OK. Conector de antena OK. Sem oxidações Fiz ressolda na área de rede, mas nao resolveu. Alguém pode me ajudar?
- 2 respostas
- 623 visualizações
-
Pessoal, estou com um MB525 que foi feita a troca do conector de carga... Após isso, a CAMPAINHA parou de funcionar.. Já fiz a troca da mesma mais não tive sucesso.. Aguardo resposta..
-
- 2 respostas
- 623 visualizações
-
-
amigos este motorola w375 nao esta carregando ja troquei 5 conector de carregamento da placa e nao resolveu ja testei varios carregado e nada alguem sabe algum reparo ou ate mesmo um jamp para funcionar? des deja agradeso atodos
-
- 3 respostas
- 623 visualizações
-
-
Estou com um Moto X4 que ao fazer ligação ele encerrada automatico. Já resetei de fabrica e o defeito continua. Estou com medo de tentar rodar a rom e o aparelho apresentar algum problema na regravação. Alguém já viu defeito semelhante?
-
- 4 respostas
- 622 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos. Estou com um Atrix TV (XT682), que não dura bateria. Tenho outro aqui, fiz o mesmo teste com os dois, com a mesma bateria: deixei a noite inteira ligado, o problemático, estava quase acabando pela manhã, o normal, 100% de bateria. Testei na fonte, o problemático, mesmo desligado, tem consumo de 0.9. O normal, fica em 0. Ligado, o problemático consome 0.25 com a tela acesa, e alterna entre 0.09 e 0.11 em stand by. O normal 0.11 aceso, e alterna entre 0 e 0.01 em stand by. Ambos estão zerados, placa 100%, nada de oxidação, queda, mesma versão de software. Tentei identificar algum consumo excessivo em algum componente, mas não consegui, sem um manual técnico fica…
-
- 0 respostas
- 622 visualizações
-
-
CHEGOU UM J510 E O VOLTAR NAO ESTA FUNCIONANDO JA TROCQUEI O MENU COMPLETO NOA CASO O BOTAO HOME E NAO RESOLVEU ALGUEM SABE ONDE E O CAPACITOR E C.I RESPONSAVEL? DESDE JA O MEU MUITO OBRIGADO
-
- 1 resposta
- 621 visualizações
-
-
Olá Pessoal estou com um moto g3 em minha bancada, que ao receber o sinal de operadora ele simplesmente desliga. Alguem já passou por isso e tem alguma solução?
-
- 2 respostas
- 620 visualizações
-
-
ola galera do clan! chegou aqui na loja um atc com bloqueio de usuario, logo fiz um hardreset blz,mas depois disso cliente voltou dizendo que nao tem camera e nem a tv instalada mas no aparelho, lembrando que ja fiz atualizacao ! desde ja grato a tds!!!
-
- 1 resposta
- 620 visualizações
-
-
Moto G1 não chega carga no conector de bateria alguma solução
-
- 1 resposta
- 620 visualizações
-
-
Estou com moto g que quando desliga e vai ligar novamente ele liga na tela boot ai si dando comamndo normal poweup que ele liga,
-
- 2 respostas
- 618 visualizações
-
-
bom amigos entrou aqui moto g2 segundo o dono foi trocado a frontal 3 dias depois apareceu um lista vermelha e depois desligou. abri ele e pois na fonte ele não apresenta consumo quando aperto o botão power ele inicia vai ate 480 miliampere e zera caros colegas alguém pode mim da uma força
-
- 2 respostas
- 618 visualizações
-
-
bom dia meus nobres.. fui trocar o mic do moto g5s xt1792 e vi que o mic e de 4 polos e mesmo tamanho do moto g1, nao sei se o mic e o mesmo alguem pode tirar essa duvida
- 3 respostas
- 618 visualizações
- 1 seguidor
-
Olá amigos, bom dia. Estou com um moto G1 aqui que ele demora muito para carregar. Cerca 12 horas para subir 60% de carga, e mais de 1 dia para chegar a 100%. Alguém sabe o que pode ser? Obrigado pela atenção! Deus os abençoe!
-
- 1 resposta
- 617 visualizações
-
-
boa noite a todos, bom, estou com esse aparelho na assistência e na fonte quando aciono o power , não passa de 0,3
-
- 1 resposta
- 617 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, estou começando como técnico e peguei um Moto G2 que não sai do 0%, ja troquei conector, ja reativei a bateria e ele inicia em fastboot com Batery Low, alguém pode me ajudar
- 5 respostas
- 616 visualizações
-
Olá pessoal sou novo por aqui e também novo no ramo e preciso de ajuda se possível. Estou aqui com um moto e xt1025 que não abre a tela quando liga. A tela fica toda listrada e ele fica emitindo um bipe sonoro como se fosse um alarme. Se alguém puder me dar alguma dica se dá pra consertar ou mesmo só a troca do frontal fico agradecido. Fiquem todos com Deus e boa sorte! RCM Celular. V_20151211_172157.3gp
-
- 1 resposta
- 616 visualizações
-
-
preciso do manual tecnico do moto x play,mais especificamente da parte do wifi. Desde ja agradeco
-
- 2 respostas
- 616 visualizações
-
-
Pessoal, Estou com esse ATC na minha bancada, ele só da led branco ao plugar cabo. Ja verifiquei bateria, até mesmo substitui. Se a bateria estiver conectada, fica o led aceso e não faz mais nada. Se desconectar ela aparece 0% de carga. Se alguém puder auxiliar. Grato!!!!
-
- 2 respostas
- 615 visualizações
-
-
já realizei a troca resolda mesmo mais sem sucesso
-
- 0 respostas
- 615 visualizações
-
-
olá pessoal estou com um moto g8 play xt2015 com problemas no wifi na área da placa vcs tem algum modo ou algum jump que dê certo ou alguem tem o esquema eletrico dele desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 615 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou precisando de uma ajudinha de vocês. Estou com um moto G2 versão XT1078 que entrou na loja com todos os botões danificados e o slot de chip danificado, fiz todos esses reparos, porem no final identifiquei que o aparelho não pegava rede. Depois de vários testes e inúmeras tentativas, identifiquei que o problema era que a carcaça que veio nele, era de um XT1069, ou seja, os lugares das antenas eram diferentes. O que acontece que até o momento não achei essa tampa traseira. E o cliente quer para ontem. O que preciso é de uma ajudar, para transformar as antenas do XT1069 no XT1078, na tampa traseira. Com jumper, fita reflexiva, alguma coisa que faça ele da …
- 3 respostas
- 614 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.