Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Rafael Vasconcelos,

Chego um D3 com touch trincado, pedimos a peça e trocamos, acontece que o touch ta estranho. ele esta como se tivesse dois toques pressionados sem pressionar do lado direito, ativei a opção pra mostrar os toque e vi q esses pontos são cegos. só outro touch?

• 2 respostas
    • 692 visualizações
  2. Started by glogoassist,

BOM DIA ESTOU COM UM MOTO G5S PLUS QUE NAO FUNCIONA O TOUCH. TENTEI RESSOLDAR A PLACA E COLOCAR UMA TELA ORIGINAL, PORÉM SEM SUCESSO. ALGUEM JA PEGOU UM CASO ASSIM?

• 1 resposta
    • 691 visualizações
  3. Started by leandro renon,

ola amigos estou com esti xt 300 que nao funcionan esta teclas z,c,b foi molhado fa fiz sw,limpeza e ressolda e nada deve ser algum componenti ou ci mais nao sei qual preciso de ajuda obrogado desde ja ?????

• 0 respostas
    • 691 visualizações
  4. Started by danyel,

Bom dia galera estou com um problema moto z2 xt1710 ele entrou aqui por que foi molhado e o touch não funcionava, fizemos uma desoxidação e troca do conector do lcd e o mesmo voltou a funcionar...depois de um tempo ele começou aparecer linhas no lcd e parou de mostrar imagen achei que fosse o conector porem ja substituir e refiz as trilhas e nada adianta, vocês saben como resolver esse problema?

• 2 respostas
    • 690 visualizações
  5. Started by rafinha cardoso,

OLA PESSOAL COMO EU JAMPEIO O CONCTOR DE FONE NO CELULAR DA MOTOROLA EX 119

• 1 resposta
    • 690 visualizações
  6. Started by Marcos véio,

olá pessoal estou com um moto g8 play xt2015 com problemas no wifi na área da placa vcs tem algum modo ou algum jump que dê certo ou alguem tem o esquema eletrico dele desde já agradeço

• 1 resposta
    • 690 visualizações
  7. Started by marcoloc,

boa tarde estou com problema no meu moto z 2 play quando liga aparece o display de inicialização todo colorido ao entrar na tela para iniciar o sistema ele fica sem cor (fica preto e branco), mas tem hora que volta ao normal isto esta acontecendo apos atualizar para android 9 . alguém tem alguma sugestão de como resolver. obrigado

• 3 respostas
    • 689 visualizações
  8. Started by Luís Paulo Teodoro,

Realizei a pesquisa e nada encontrei .. Estou com Motorola ex128 com microfone inativo, procuro uma adaptação para o mesmo, ja realizei limpeza, ressolda e não obtive exito.

• 2 respostas
    • 688 visualizações
  9. alguem possui o link de donwload deste firmware? nao encontro em lugar nenhum! obrigado

• 0 respostas
    • 686 visualizações
  10. Started by Cleyton Moreira,

ola galera do clan! chegou aqui na loja um atc com bloqueio de usuario, logo fiz um hardreset blz,mas depois disso cliente voltou dizendo que nao tem camera e nem a tv instalada mas no aparelho, lembrando que ja fiz atualizacao ! desde ja grato a tds!!!

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  11. Boa noite!to com um moto g5 xt1802 aqui que reconhece o chip mais não sobe sinal da operadora, chequei o imei e não tem restrições, alguém sabe como resolver?

• 2 respostas
    • 685 visualizações
  12. Bom dia! Estou com um G530H que so funciona em redes 3G, se colocar 2 chips 1 vai dar sinal normal pela rede 3G e o outro fica sempre com a bolinha cortada sem sinal. Mesmo que trocar de slots somente terá sinal no chip que estiver configurado para pegar 3G, o cliente precisa usar 2 chips, e como somente 1 pode ser 3G, o outro acaba ficando sem sinal. Já fiz consulta de blacklist e esta tudo OK. Conector de antena OK. Sem oxidações Fiz ressolda na área de rede, mas nao resolveu. Alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 685 visualizações
  13. olha amigos bom dia, bom estou com um Motorola ex 225 que nao funciona o botão de liga... alguém sabe me dizer se tem alguma forma de fazer um Jump para liga o aparelho???

• 0 respostas
    • 685 visualizações
  14. Started by cesargodoy,

bom dia meus nobres.. fui trocar o mic do moto g5s xt1792 e vi que o mic e de 4 polos e mesmo tamanho do moto g1, nao sei se o mic e o mesmo alguem pode tirar essa duvida

15. Started by nelsinho 1,

CHEGOU UM J510 E O VOLTAR NAO ESTA FUNCIONANDO JA TROCQUEI O MENU COMPLETO NOA CASO O BOTAO HOME E NAO RESOLVEU ALGUEM SABE ONDE E O CAPACITOR E C.I RESPONSAVEL? DESDE JA O MEU MUITO OBRIGADO

• 1 resposta
    • 684 visualizações
  16. pessoal, estou com um atc moto e, o mesmo chega carga até o controlador de carga mais não chega nos polos da bateria, o que poderia ser? não esta oxidado e nenhum dano visível.

• 2 respostas
    • 684 visualizações
  17. Bom dia , fiz a troca da bateria do moto g6 pela segunda vez e o mesmo faz com que ela estufe, qual pode ser o defeito ?

• 3 respostas
    • 683 visualizações
  18. Started by Rose Kremer,

Olá..... estou com um ex109 que foi molhado, agora o lcd só fica branco....tem solução? obrigada

• 2 respostas
    • 683 visualizações
  19. Started by Fernando Nunes.,

Boa Tarde meus caros, Estou com um Celular Motorola de modelo XT920 onde o mesmo permanece acesso um LED verde quando conectado para carregar. Celular não liga mesmo deixando carregar por várias horas, quando conectado cabo USB X Micro o mesmo não reconhece celular. Celular somente com led verde,sem reposta no display. Testes realizados. - Desoxidação da placa. - Substituição bateria. - Teste de Continuidade na Bateria. - Reflow da placa em 350º.

• 1 resposta
    • 683 visualizações
  20. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Chegou um aparelho com a tela quebrada do cliente (Moto x2) , troquei a tela e quando ela liga agora, ela aparece imagem, funciona o touch, porem a imagem é bem fraquinha, igual quando queima o diodo do moto E2.

• 0 respostas
    • 683 visualizações
  21. Started by augustocoller,

Não encontrei essas peças pra reposição alguém sabe me informar do qual modelo eu posso colocar no lugar?

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  22. Started by romarioval,

Ola amigos, estou com esse atc que funciona o microfone somente no viva-voz, ja troquei a placa do microfone completa e o problema ainda continua.. O microfone so funciona se estiver no viva, se desligar nao funciona! peço a ajuda de vcs p resolver esse pro... aguardo...

• 0 respostas
    • 682 visualizações
  23. Started by juniorfagundes23,

Amigos, to com um atc aqui na assistência do modelo moto g 3 xt 1543 com display defeituoso, o backligth não funciona mais... Ja testei varias outras e nada. Alguem já passou por esse problema?

• 1 resposta
    • 681 visualizações
  24. Started by alvincel,

ola amigos venho aqui para q me falem como trocar a malha de um motorola v3

• 2 respostas
    • 681 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.