REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Bom dia a todos, entrou um Lenovo k53b36 com falha no touch, só funciona no meio da tela, aparelho sem sinal de queda e nem oxidações, alguém já resolveu esse problema, att Paulo!
-
- 3 respostas
- 743 visualizações
-
-
To como moto G4 moro xt1640 ele aparece o raio mais não sobe carga, já troquei o flet do flex, a bateria, conector de carga e não resolveu, quando coloco o carregador na placa o conector da bateria chega 4.5 de carga e cai pra 2.3 depois zera Já verifiquei tudo que podia bateria flete do flesh conector de carga e ele não carrega boto o carregador da sinal de carregar mais na configuração diz não está carregando alguém me ajuda
- 2 respostas
- 743 visualizações
-
pessoal aqui esta soluçao para microfone do i475 que nao tem audio por incrivel que pareça é muito simples , basta trocar o microfone por esse modelo igual da foto e partir pro abraço ja troquei uns 7 aqui e todos ficaram ok vai que da
-
- 2 respostas
- 742 visualizações
-
-
boa tarde, estou com moto e1 que ao remover o slot chip danificou 3 trilhas.... alguem tem o esquema dessas trilhas ?
-
- 1 resposta
- 742 visualizações
-
-
O dispositivo não bloqueia no botão Power, o botão está tirando screenshot e o aparelho bloqueia apenas pelo leitor biométrico.
-
- 3 respostas
- 742 visualizações
-
-
Boa noite!to com um moto g5 xt1802 aqui que reconhece o chip mais não sobe sinal da operadora, chequei o imei e não tem restrições, alguém sabe como resolver?
-
- 2 respostas
- 742 visualizações
-
-
Amigos, to com um atc aqui na assistência do modelo moto g 3 xt 1543 com display defeituoso, o backligth não funciona mais... Ja testei varias outras e nada. Alguem já passou por esse problema?
-
- 1 resposta
- 742 visualizações
-
-
preciso do esquema eletrico do moto maxx,ou se alguem souber me informar a fazer um jumper no conector de carga eu ficaria grato
-
- 1 resposta
- 742 visualizações
-
-
ja testei com varias baterias originais,mais so consegue ligar na fonte(que usamos nos laboratórios),alguel tem uma soluçao????? + fiz ressolda ,nem devia pois estava ligando na fonte e dando consumo normal...!!!!!
-
- 2 respostas
- 742 visualizações
-
-
xt 390 não entra na camra.So fazer a copia de uma rom de um xt390 bom com sd carde fazendo backup user data .E vai no xt390 com o problema. Modo recovery restore user data .Depois reboot system now.Eu testei e deu certo.
-
- 1 resposta
- 741 visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um motorola mb525 que o touch nao esta funcionando, so um detalhe o touch do mesmo estar funcionado ja testei em outro, ja fiz limpeza atualizei. mas continua do mesmo jeito alguem poderia me postar qual o componente responsavel pelo funcionamento do mesmo? desde ja ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 741 visualizações
-
-
Bom dia galera estou com um problema moto z2 xt1710 ele entrou aqui por que foi molhado e o touch não funcionava, fizemos uma desoxidação e troca do conector do lcd e o mesmo voltou a funcionar...depois de um tempo ele começou aparecer linhas no lcd e parou de mostrar imagen achei que fosse o conector porem ja substituir e refiz as trilhas e nada adianta, vocês saben como resolver esse problema?
-
- 2 respostas
- 741 visualizações
-
-
Fala pessoal , entrou na minha assistência um G5 xt1671 que segundo o cliente, caiu e não deu mais imagem. Fiz o teste com 2 telas novas e as 2 apresentam o mesmo sintoma imagem com listras , falhando e piscando. Não há nenhum consumo na fonte e a placa não esquenta abaixo deixarei uma imagem , alguém já pegou esse tipo de defeito ?
-
- 1 resposta
- 741 visualizações
-
-
Boa noite! Estou com um moto g5 plus que após trocar o conector de carga parou de vibrar, alguém poderia me dar algumas dicas de como reparar, se existe algum jumper ou teste que possa ser feito? fiz algumas medidas e aparentemente está tudo perfeito, mas ele não vibra! desde já agradeço!!
-
- 0 respostas
- 740 visualizações
-
-
Boa noite colegas. Acertei a pci que tava em curto e troquei o conector de carga e dados. Após montar e ir pra teste, aparelho ligou normal, display acendeu e deu logo da moto normal, pci não aqueceu e carregou normal, mas o touch não interage. Dei uma olhada próximo do conector display (COM1801) percebi que tá faltando o diôdo ZENNER de posição na pci ESD1816, valor/código AZ25A25-01F.R7G. Não tenho nenhuma carcaça pra retirar e não encontrei nenhum substituto, isso porque sabemos que é um ZENNER, se fosse diôdo normal se coloca um tipo 4748 etc. Será que é devido a falta desse diôdo que o touch não interage? Ou estou enganado e se não estou, por fa…
- 2 respostas
- 740 visualizações
-
Estou com este aparelho que segundo o cliente começou perdendo o sinal da rede, depois ficando o tela branca e só desliga se retirar a bateria. Observando depois de algumas tentativas tirando a bateria ele inicializa com o logo da motorola e entra no android, mas às vezes inicia só com a tela branca e não entra o logo e nem android, fica travado na tela branca. Parece ser problema de Hardware... Alguém tem alguma dica ou já consegui resolver coisa semelhante?
-
- 2 respostas
- 739 visualizações
-
-
Bom dia , fiz a troca da bateria do moto g6 pela segunda vez e o mesmo faz com que ela estufe, qual pode ser o defeito ?
- 3 respostas
- 739 visualizações
-
ola galera do clan! chegou aqui na loja um atc com bloqueio de usuario, logo fiz um hardreset blz,mas depois disso cliente voltou dizendo que nao tem camera e nem a tv instalada mas no aparelho, lembrando que ja fiz atualizacao ! desde ja grato a tds!!!
-
- 1 resposta
- 739 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com um motorola xt 920 que nao ativa o wi-fi nem o blluetooth quando clica no wi-fi ele fica com a menssagem "ativando wi-fi" e naoativa de jeito nenhum ja resetei e atualizeio aprelho mas sem sucesso, sera que alguem poderia me ajudar? desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 739 visualizações
-
-
bom dia meus nobres.. fui trocar o mic do moto g5s xt1792 e vi que o mic e de 4 polos e mesmo tamanho do moto g1, nao sei se o mic e o mesmo alguem pode tirar essa duvida
- 3 respostas
- 739 visualizações
- 1 seguidor
-
pessoal, estou com um atc moto e, o mesmo chega carga até o controlador de carga mais não chega nos polos da bateria, o que poderia ser? não esta oxidado e nenhum dano visível.
-
- 2 respostas
- 739 visualizações
-
-
Estou com um Moto G2 aqui na loja que liga mais não da imagem.. Ta faltanto dois capacitores na lateral onde conecta o flex do modulo.. Tem como substituis esses capacitores? Obrigado :)
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
Estou com moto g4 plus demora pra carregar, no conector da bateria da 4.04v
-
- 2 respostas
- 737 visualizações
-
-
ola estou com um moto g1 aqui na loja que ele não liga na fonte ele chega a dar um pulso de 11 mais depois 0 alguém teria alguma solução deste defeito
-
- 0 respostas
- 737 visualizações
-
-
CHEGOU UM J510 E O VOLTAR NAO ESTA FUNCIONANDO JA TROCQUEI O MENU COMPLETO NOA CASO O BOTAO HOME E NAO RESOLVEU ALGUEM SABE ONDE E O CAPACITOR E C.I RESPONSAVEL? DESDE JA O MEU MUITO OBRIGADO
-
- 1 resposta
- 737 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.