Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by k10.assistencia,

Boa noite, peguei agora ha pouco este aparelho do cliente, não está reconhecendo os chips, o que pode ser feito?

• 2 respostas
    • 768 visualizações
  2. ja fiz hard reset,mudei a rom, tirei a blindagem e resoldei.continua na mesma! alguma ajuda

• 1 resposta
    • 768 visualizações
  3. Started by Dharllin,

Galera seguinte to com motorola ex117 que esta com a tela branca, ja troquei lcd coloquei um original e um a paralelo e nada, alguem sabe me informar onde fica o componente que faz a tela funcionar,

• 3 respostas
    • 768 visualizações
  4. Started by Jaylsonn,

ola amigos do clan, estou com um motorola mb525 que o touch nao esta funcionando, so um detalhe o touch do mesmo estar funcionado ja testei em outro, ja fiz limpeza atualizei. mas continua do mesmo jeito alguem poderia me postar qual o componente responsavel pelo funcionamento do mesmo? desde ja ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 767 visualizações
  5. Started by halexx ribeiro da silva,

moto g2 funciona só com um chip quando colocar sim 1 funciona, mas quando inserido sim 2 desativa o primeiro e fica sem conexão de rede

• 2 respostas
    • 767 visualizações
  6. Started by rafinha cardoso,

OLA PESSOAL COMO EU JAMPEIO O CONCTOR DE FONE NO CELULAR DA MOTOROLA EX 119

• 1 resposta
    • 767 visualizações
  7. Boa tarde amigos!! Chegou um aparelho Motorola xt320 com trilha do mic rompido, como faço pra jumpear?

• 0 respostas
    • 766 visualizações
  8. Chegou esse aparelho aqui,nunca peguei nenhum assim oq pode ser? Nunca foi aberto, não tinha oxidação. Quando a tela desliga ao pressionar o power demorar muito tempo pra tela acender, muito estranho

• 2 respostas
    • 766 visualizações
  9. Bom dia , fiz a troca da bateria do moto g6 pela segunda vez e o mesmo faz com que ela estufe, qual pode ser o defeito ?

• 3 respostas
    • 765 visualizações
  10. Olá Pessoal estou com um moto g3 em minha bancada, que ao receber o sinal de operadora ele simplesmente desliga. Alguem já passou por isso e tem alguma solução?

• 2 respostas
    • 765 visualizações
  11. Started by paulinho2014,

este aparelho ta mudo o microfone auto falante auricular e viva voz , ja atualizei,dei hard reset , resoldei, nao tinha oxidaçao mas desoxidei , troquei auto falante, microfone e auricular e nada , ele so chia , queria saber o ci responsavel por isso.

• 2 respostas
    • 765 visualizações
  12. Started by ateofim,

ola estou com um moto g1 aqui na loja que ele não liga na fonte ele chega a dar um pulso de 11 mais depois 0 alguém teria alguma solução deste defeito

• 0 respostas
    • 764 visualizações
  13. Started by Adriano Cardozo,

boa tarde, estou com moto e1 que ao remover o slot chip danificou 3 trilhas.... alguem tem o esquema dessas trilhas ?

• 1 resposta
    • 764 visualizações
  14. Started by aeudo87,

Ola Pessoal Me Chamo José Estou Com Um Moto G2 Que Esta Funcionando Perfeitamente Mas Não Liga a Led Nem Pra Aparecer Notificação e Nem quando Ligo o Aparelho Gostaria Que Alguem Me Ajuda-se Nesse Problema. Tenho Outro Moto g2 Que Esta Parado Na Mensagem Do BootLoader Não Sei Qual e o Modelo Pois Não Registra No Meu Pc (Obs:Tenho Os Drivers) A Unica Coisa Que Sei é Que ele 8GB Tentei Dar Flash Nele Com A Rom Do XT1068 Mas Não Saiu Da Tela Fleshei Com a Rom 4.4.4,5.0 e 6.0 Gostaria Da Ajuda De Alguem Para Solucionar Pelo Menos Um Dos Meus Problemas Obg

• 3 respostas
    • 764 visualizações
  15. estou com um moto g5s xt1683 quando entra em standby ele desliga e só liga novamente quando remove a bateria. alguem ja resolveu esse problema? já atualizei pra versão mais nova e continua do mesmo jeito.

• 1 resposta
    • 763 visualizações
  16. Started by paulojtec,

Bom dia a todos, entrou um Lenovo k53b36 com falha no touch, só funciona no meio da tela, aparelho sem sinal de queda e nem oxidações, alguém já resolveu esse problema, att Paulo!

• 3 respostas
    • 763 visualizações
  17. Started by Raphael rao,

pessoal estou com um motog6 play aqui não carrega, alguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 762 visualizações
  18. Started by Rafael Vasconcelos,

Chego um D3 com touch trincado, pedimos a peça e trocamos, acontece que o touch ta estranho. ele esta como se tivesse dois toques pressionados sem pressionar do lado direito, ativei a opção pra mostrar os toque e vi q esses pontos são cegos. só outro touch?

• 2 respostas
    • 762 visualizações
  19. pessoal, estou com um atc moto e, o mesmo chega carga até o controlador de carga mais não chega nos polos da bateria, o que poderia ser? não esta oxidado e nenhum dano visível.

• 2 respostas
    • 762 visualizações
  20. Started by waslleynike,

estou com um moto c plus que chegou na minha assistencia que o mesmo nao da imagem ao ligar ele aparece o M da motorola e ao mesmo tempo escurece e inicia normal porem sem led ja testei outras frontais originais e primeira linha sendo que as mesmas frontais liga normal em outras placas

21. Started by lfguedesrodrigues,

Como desmontar esse aparelho mb860

• 1 resposta
    • 761 visualizações
  22. Started by Junior - Powertech,

Boa noite! Estou com um moto g5 plus que após trocar o conector de carga parou de vibrar, alguém poderia me dar algumas dicas de como reparar, se existe algum jumper ou teste que possa ser feito? fiz algumas medidas e aparentemente está tudo perfeito, mas ele não vibra! desde já agradeço!!

• 0 respostas
    • 760 visualizações
  23. Started by Cleyton Moreira,

ola galera do clan! chegou aqui na loja um atc com bloqueio de usuario, logo fiz um hardreset blz,mas depois disso cliente voltou dizendo que nao tem camera e nem a tv instalada mas no aparelho, lembrando que ja fiz atualizacao ! desde ja grato a tds!!!

• 1 resposta
    • 759 visualizações
  24. EStout com um motor E2, trocar o vidro fiz o procedimento, mas quando liguei ele a tela ficou um pouco escura e fica ocilando a imagem, já testei outras frontais, mas estão do mesmo jeito.

• 2 respostas
    • 759 visualizações
  25. Started by juniorfagundes23,

Amigos, to com um atc aqui na assistência do modelo moto g 3 xt 1543 com display defeituoso, o backligth não funciona mais... Ja testei varias outras e nada. Alguem já passou por esse problema?

• 1 resposta
    • 759 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.