Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by alvincel,

ola amigos venho aqui para q me falem como trocar a malha de um motorola v3

• 2 respostas
    • 646 visualizações
  2. Started by augustocoller,

Não encontrei essas peças pra reposição alguém sabe me informar do qual modelo eu posso colocar no lugar?

• 1 resposta
    • 644 visualizações
  3. Started by stefersons,

Bom dia. Chegou um Moto G aqui na assistência que não dá sinal nenhum de vida. no carregador não acusa nada. Notei que sem a bateria conectada, e plugada no cabo, o led branco pisca várias vezes bem clarinho, mas nada de tela. A tela está OK..e aparelho não vibra e nada mais. Algum teste que posso fazer?

• 3 respostas
    • 644 visualizações
  4. alguem possui o link de donwload deste firmware? nao encontro em lugar nenhum! obrigado

• 0 respostas
    • 643 visualizações
  5. Started by wendel3301,

Estou com esse atc na minha bancada que incialmente veio para efetuar a troca da bateria,porem osbervei situaçoes atípcas. Ao dar o boot,ele acende o led de notificação direto e nao apaga,e quando vou remover o carregador ele apaga do nada ( Ja descartei a hipótese de ser o velho bug do CQA Test). Ele simplesmente ignora a presença da bateria,mais alguem ja pegou um com defeito semelhante?

• 4 respostas
    • 642 visualizações
  6. Bom dia! Estou com um G530H que so funciona em redes 3G, se colocar 2 chips 1 vai dar sinal normal pela rede 3G e o outro fica sempre com a bolinha cortada sem sinal. Mesmo que trocar de slots somente terá sinal no chip que estiver configurado para pegar 3G, o cliente precisa usar 2 chips, e como somente 1 pode ser 3G, o outro acaba ficando sem sinal. Já fiz consulta de blacklist e esta tudo OK. Conector de antena OK. Sem oxidações Fiz ressolda na área de rede, mas nao resolveu. Alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 641 visualizações
  7. Amigos, procurei em todo lugar, não consegui encontrar. Alguma alma boa poderia disponibilizar o manual tecnico do Motorola Moto Max? Agradeço!

• 1 resposta
    • 641 visualizações
  8. Started by danyel,

Bom dia galera estou com um problema moto z2 xt1710 ele entrou aqui por que foi molhado e o touch não funcionava, fizemos uma desoxidação e troca do conector do lcd e o mesmo voltou a funcionar...depois de um tempo ele começou aparecer linhas no lcd e parou de mostrar imagen achei que fosse o conector porem ja substituir e refiz as trilhas e nada adianta, vocês saben como resolver esse problema?

• 2 respostas
    • 640 visualizações
  9. Started by gustavootg,

Estou com um Moto X4 que ao fazer ligação ele encerrada automatico. Já resetei de fabrica e o defeito continua. Estou com medo de tentar rodar a rom e o aparelho apresentar algum problema na regravação. Alguém já viu defeito semelhante?

10. Started by cesargodoy,

bom dia meus nobres.. fui trocar o mic do moto g5s xt1792 e vi que o mic e de 4 polos e mesmo tamanho do moto g1, nao sei se o mic e o mesmo alguem pode tirar essa duvida

11. Started by nelsinho 1,

CHEGOU UM J510 E O VOLTAR NAO ESTA FUNCIONANDO JA TROCQUEI O MENU COMPLETO NOA CASO O BOTAO HOME E NAO RESOLVEU ALGUEM SABE ONDE E O CAPACITOR E C.I RESPONSAVEL? DESDE JA O MEU MUITO OBRIGADO

• 1 resposta
    • 639 visualizações
  12. Estou com um motorola moto g5s que não escuta voz qdo recebe ligação ate no viva voz da a mesma coisa fica mudo e qdo liga toca normal já troquei a receptora e tudo mais alguem pode me ajudar. Desde já agradeço a ajuda de todos..

• 3 respostas
    • 639 visualizações
  13. Started by Felipe Cezarotto,

Pessoal, estou com um MB525 que foi feita a troca do conector de carga... Após isso, a CAMPAINHA parou de funcionar.. Já fiz a troca da mesma mais não tive sucesso.. Aguardo resposta..

• 2 respostas
    • 639 visualizações
  14. Started by dido2,

Bom dia estou com um moto G5 S plus que quebrou o conector da campanhia e rompeu as trilhas. Alguém puder me ajudar .já procurei o esquema elétrico e não achei desse modelo

• 0 respostas
    • 639 visualizações
  15. Started by Carlos Resencell,

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSrZj8EylWaF24xo2ZqsSuOUwNVUzyx9aXeoLysfxDPJLT2_Aur9Asolicito apoio dos sr pois tenho um atc deste que o primeiro ponto de solda da esquerda para direnita foi arrancado da placa peço apoio no sentido do fornecimento de um jump para o mesmo, desde ja grato pelo apoio!

• 1 resposta
    • 639 visualizações
  16. Started by elton sejka 123,

amigos este motorola w375 nao esta carregando ja troquei 5 conector de carregamento da placa e nao resolveu ja testei varios carregado e nada alguem sabe algum reparo ou ate mesmo um jamp para funcionar? des deja agradeso atodos

• 3 respostas
    • 638 visualizações
  17. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos. Entrou na minha assistencia um Motorola EX115 que quando se faz uma ligação ouve-se a pessoa do outro lado da linha mas além da voz acompanha um bip insuportável. Tanto no viva voz como no auricular fica esse barulho (bip). Alguém já resolvei esse tipo de defeito? Em outros motorolas eu trocava o conector de carga e resolvia, nesse aqui nem isso resolveu. Espero ajudas!!!

• 1 resposta
    • 638 visualizações
  18. Started by ateofim,

ola estou com um moto g1 aqui na loja que ele não liga na fonte ele chega a dar um pulso de 11 mais depois 0 alguém teria alguma solução deste defeito

• 0 respostas
    • 637 visualizações
  19. Started by lkievel,

Olá pessoal, estou com um moto g 5, xt1672, em bancada, onde o mesmo não completa a inicialização, ele desliga logo após aparecer o logo da motorola. Já tentei regravar o sistema, bateria está ok e não aparenta ter consumo elevado na placa. Alguém já presenciou algo do tipo?

• 1 resposta
    • 637 visualizações
  20. Started by Leonardo Andre,

preciso do manual tecnico do moto x play,mais especificamente da parte do wifi. Desde ja agradeco

• 2 respostas
    • 637 visualizações
  21. Olá amigos, bom dia. Estou com um moto G1 aqui que ele demora muito para carregar. Cerca 12 horas para subir 60% de carga, e mais de 1 dia para chegar a 100%. Alguém sabe o que pode ser? Obrigado pela atenção! Deus os abençoe!

• 1 resposta
    • 636 visualizações
  22. Boa noite!to com um moto g5 xt1802 aqui que reconhece o chip mais não sobe sinal da operadora, chequei o imei e não tem restrições, alguém sabe como resolver?

• 2 respostas
    • 636 visualizações
  23. Started by luancarlosk8,

Boa tarde, estou começando como técnico e peguei um Moto G2 que não sai do 0%, ja troquei conector, ja reativei a bateria e ele inicia em fastboot com Batery Low, alguém pode me ajudar

• 5 respostas
    • 635 visualizações
  24. Started by teccell,

estou com problema de iluminacao no lcd alguem teria uma solucao, obrigado.

• 1 resposta
    • 634 visualizações
  25. Started by halexx ribeiro da silva,

moto g2 funciona só com um chip quando colocar sim 1 funciona, mas quando inserido sim 2 desativa o primeiro e fica sem conexão de rede

• 2 respostas
    • 634 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.