REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
boa tarde, estou com moto e1 que ao remover o slot chip danificou 3 trilhas.... alguem tem o esquema dessas trilhas ?
-
- 1 resposta
- 815 visualizações
-
-
Tenho um XT910 com um defeito de hardware que impede conexão USB. Ele esta com versão 2.3.5 e quero atualiza-lo, mas não aceta por cartão sd. Após algumas pesquisas descobri que precisa fazer um root para atualizar por cartão sd. Gostaria se saber se algum colega conhece algum app ou maneira de fazer esse root sem conexão usb. Desde já agradeço a atenção de todos.
-
- 0 respostas
- 815 visualizações
-
-
alguem possui o link de donwload deste firmware? nao encontro em lugar nenhum! obrigado
-
- 0 respostas
- 814 visualizações
-
-
Olá galera! Tudo bom? Gostaria de uma ajuda com um Motorola xt1033 que no qual não achei pelo esquema onde seria a parte responsável pelo áudio (campanhia) dele pois o mesmo não reproduz sons já fiz o sistema do mesmo e troquei o auto falante porém não resolveu! Gostaria de saber o que pode estar sendo ou onde fica a parte responsável para que eu ressolde ou troque!
-
- 2 respostas
- 814 visualizações
-
-
Estou com um Lenovo XT-1626 que não reconhece Sim Card depois que molhou não reconhece mais os Chips em nenhum slot, aguem saberia onde fica a matriz responsavel e se nao o manual tecnico do mesmo. Abrigado.
-
- 1 resposta
- 814 visualizações
-
-
Estou com moto g4 plus demora pra carregar, no conector da bateria da 4.04v
-
- 2 respostas
- 813 visualizações
-
-
Estou com um xt 920 na minha bancada que não carrega, a tensão de saída do conector de carga está ok 5v, no conector de bateria está chegando 3.0 V porem não aparece que o celular está carregando. Não consegui o diagrama elétrico dele , por isso estou com dificuldades em analisar o mesmo, alguém sabe alguma possível solução?
-
- 2 respostas
- 813 visualizações
-
-
Bom dia a todos, entrou um Lenovo k53b36 com falha no touch, só funciona no meio da tela, aparelho sem sinal de queda e nem oxidações, alguém já resolveu esse problema, att Paulo!
-
- 3 respostas
- 813 visualizações
-
-
ola pessoal tudo bem ,to com moto g4 1626 ele liga mas o blak light nao aciona os leds alguem tem o esquema indicando onde e o resistores e capacitores responsavel pelo os lds
-
- 0 respostas
- 811 visualizações
-
-
pessoal estou com um motog6 play aqui não carrega, alguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 811 visualizações
-
-
Bom dia amigos. estou com um Moto E4 que o sinal do WIFI só funciona colado no roteador. Se sair uns 5 metros cai por completo. Já fiz uma ressolda na placa e continua da mesma forma. Alguém tem alguma solução para o problema???
-
- 3 respostas
- 811 visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um motorola mb525 que o touch nao esta funcionando, so um detalhe o touch do mesmo estar funcionado ja testei em outro, ja fiz limpeza atualizei. mas continua do mesmo jeito alguem poderia me postar qual o componente responsavel pelo funcionamento do mesmo? desde ja ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 810 visualizações
-
-
OLA PESSOAL COMO EU JAMPEIO O CONCTOR DE FONE NO CELULAR DA MOTOROLA EX 119
-
- 1 resposta
- 810 visualizações
-
-
Fala pessoal , entrou na minha assistência um G5 xt1671 que segundo o cliente, caiu e não deu mais imagem. Fiz o teste com 2 telas novas e as 2 apresentam o mesmo sintoma imagem com listras , falhando e piscando. Não há nenhum consumo na fonte e a placa não esquenta abaixo deixarei uma imagem , alguém já pegou esse tipo de defeito ?
-
- 1 resposta
- 809 visualizações
-
-
EStout com um motor E2, trocar o vidro fiz o procedimento, mas quando liguei ele a tela ficou um pouco escura e fica ocilando a imagem, já testei outras frontais, mas estão do mesmo jeito.
-
- 2 respostas
- 808 visualizações
-
-
Clarcks: Gente, estou com um moto z Power, tem horas que carrega normal, mas na maior parte do tempo não carrega. Com o aparelho ligado ele não reconhece o carregador, com o aparelho desligado ele reconhece o carregador mas fica ligando e desligando Pensei no conector de carga, pois na conexão da bateria só chega 0.66V Porem em outras partes da placa chega tensão de 1.2v e logo próximo do conector chega 5,5v normal Na fonte vejo que mesmo não reconhecendo o carregador existe um consumo de ~250mA(até chega a subir porcentagem na bateria porém muito devagar) Alguma dica? Tbm não achei o esquema elétrico dele, só a parte de RF Mas meu caso é d…
-
- 0 respostas
- 808 visualizações
-
-
Olá amigos do forum bom dia, preciso da ajuda de vcs pois entrou aqui em minha assistencia um defy mb526 que não vibra,já resetei e nada de funcionar,testei o vibra na placa e percebi que ele funciona,mas com a bateria não. Acredito que possa ser algum componente danificado,ou uma trilha rompida,se alguem tiver alguma sugestão desde já fico grato. Obs:já pesquisei no forum e não encontrei nada referente ao assunto.
-
- 0 respostas
- 808 visualizações
-
-
este aparelho ta mudo o microfone auto falante auricular e viva voz , ja atualizei,dei hard reset , resoldei, nao tinha oxidaçao mas desoxidei , troquei auto falante, microfone e auricular e nada , ele so chia , queria saber o ci responsavel por isso.
-
- 2 respostas
- 807 visualizações
-
-
Estou com um Moto G2 aqui na loja que liga mais não da imagem.. Ta faltanto dois capacitores na lateral onde conecta o flex do modulo.. Tem como substituis esses capacitores? Obrigado :)
- 1 resposta
- 807 visualizações
-
Galera segue uma dica ai do Moto G1 Esquema de como adaptar microfone ou reparar falhas, espero que ajude https://www.youtube.com/watch?v=JIMgfSQUYeA
-
- 0 respostas
- 807 visualizações
-
-
Amigos, to com um atc aqui na assistência do modelo moto g 3 xt 1543 com display defeituoso, o backligth não funciona mais... Ja testei varias outras e nada. Alguem já passou por esse problema?
-
- 1 resposta
- 806 visualizações
-
-
por favor, alguem tem o esquema elétrico do moto e2 ??? rompeu a trilha do microfone, preciso fazer um Jumper , alguem me ajuda?
-
- 1 resposta
- 806 visualizações
-
-
No carregador não atua mas fora atua normalmente alguma dica?
- 3 respostas
- 805 visualizações
- 1 seguidor
-
Galera estou com um atrix q o lcd funciona contra a luz da pra ver as opções porem a iluminação não funciona alguem tem uma luz pra me ajuda? PS: eh na placa o lcd esta normal Vlw
-
- 1 resposta
- 804 visualizações
-
-
estou com um moto g5s xt1683 quando entra em standby ele desliga e só liga novamente quando remove a bateria. alguem ja resolveu esse problema? já atualizei pra versão mais nova e continua do mesmo jeito.
-
- 1 resposta
- 804 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.