REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Chego um D3 com touch trincado, pedimos a peça e trocamos, acontece que o touch ta estranho. ele esta como se tivesse dois toques pressionados sem pressionar do lado direito, ativei a opção pra mostrar os toque e vi q esses pontos são cegos. só outro touch?
-
- 2 respostas
- 692 visualizações
-
-
BOM DIA ESTOU COM UM MOTO G5S PLUS QUE NAO FUNCIONA O TOUCH. TENTEI RESSOLDAR A PLACA E COLOCAR UMA TELA ORIGINAL, PORÉM SEM SUCESSO. ALGUEM JA PEGOU UM CASO ASSIM?
-
- 1 resposta
- 691 visualizações
-
-
ola amigos estou com esti xt 300 que nao funcionan esta teclas z,c,b foi molhado fa fiz sw,limpeza e ressolda e nada deve ser algum componenti ou ci mais nao sei qual preciso de ajuda obrogado desde ja ?????
-
- 0 respostas
- 691 visualizações
-
-
Bom dia galera estou com um problema moto z2 xt1710 ele entrou aqui por que foi molhado e o touch não funcionava, fizemos uma desoxidação e troca do conector do lcd e o mesmo voltou a funcionar...depois de um tempo ele começou aparecer linhas no lcd e parou de mostrar imagen achei que fosse o conector porem ja substituir e refiz as trilhas e nada adianta, vocês saben como resolver esse problema?
-
- 2 respostas
- 690 visualizações
-
-
OLA PESSOAL COMO EU JAMPEIO O CONCTOR DE FONE NO CELULAR DA MOTOROLA EX 119
-
- 1 resposta
- 690 visualizações
-
-
olá pessoal estou com um moto g8 play xt2015 com problemas no wifi na área da placa vcs tem algum modo ou algum jump que dê certo ou alguem tem o esquema eletrico dele desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 690 visualizações
-
-
boa tarde estou com problema no meu moto z 2 play quando liga aparece o display de inicialização todo colorido ao entrar na tela para iniciar o sistema ele fica sem cor (fica preto e branco), mas tem hora que volta ao normal isto esta acontecendo apos atualizar para android 9 . alguém tem alguma sugestão de como resolver. obrigado
-
- 3 respostas
- 689 visualizações
-
-
Realizei a pesquisa e nada encontrei .. Estou com Motorola ex128 com microfone inativo, procuro uma adaptação para o mesmo, ja realizei limpeza, ressolda e não obtive exito.
-
- 2 respostas
- 688 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 687 visualizações
-
-
alguem possui o link de donwload deste firmware? nao encontro em lugar nenhum! obrigado
-
- 0 respostas
- 686 visualizações
-
-
ola galera do clan! chegou aqui na loja um atc com bloqueio de usuario, logo fiz um hardreset blz,mas depois disso cliente voltou dizendo que nao tem camera e nem a tv instalada mas no aparelho, lembrando que ja fiz atualizacao ! desde ja grato a tds!!!
-
- 1 resposta
- 686 visualizações
-
-
Boa noite!to com um moto g5 xt1802 aqui que reconhece o chip mais não sobe sinal da operadora, chequei o imei e não tem restrições, alguém sabe como resolver?
-
- 2 respostas
- 685 visualizações
-
-
Bom dia! Estou com um G530H que so funciona em redes 3G, se colocar 2 chips 1 vai dar sinal normal pela rede 3G e o outro fica sempre com a bolinha cortada sem sinal. Mesmo que trocar de slots somente terá sinal no chip que estiver configurado para pegar 3G, o cliente precisa usar 2 chips, e como somente 1 pode ser 3G, o outro acaba ficando sem sinal. Já fiz consulta de blacklist e esta tudo OK. Conector de antena OK. Sem oxidações Fiz ressolda na área de rede, mas nao resolveu. Alguém pode me ajudar?
- 2 respostas
- 685 visualizações
-
olha amigos bom dia, bom estou com um Motorola ex 225 que nao funciona o botão de liga... alguém sabe me dizer se tem alguma forma de fazer um Jump para liga o aparelho???
-
- 0 respostas
- 685 visualizações
-
-
bom dia meus nobres.. fui trocar o mic do moto g5s xt1792 e vi que o mic e de 4 polos e mesmo tamanho do moto g1, nao sei se o mic e o mesmo alguem pode tirar essa duvida
- 3 respostas
- 685 visualizações
- 1 seguidor
-
CHEGOU UM J510 E O VOLTAR NAO ESTA FUNCIONANDO JA TROCQUEI O MENU COMPLETO NOA CASO O BOTAO HOME E NAO RESOLVEU ALGUEM SABE ONDE E O CAPACITOR E C.I RESPONSAVEL? DESDE JA O MEU MUITO OBRIGADO
-
- 1 resposta
- 684 visualizações
-
-
pessoal, estou com um atc moto e, o mesmo chega carga até o controlador de carga mais não chega nos polos da bateria, o que poderia ser? não esta oxidado e nenhum dano visível.
-
- 2 respostas
- 684 visualizações
-
-
Bom dia , fiz a troca da bateria do moto g6 pela segunda vez e o mesmo faz com que ela estufe, qual pode ser o defeito ?
- 3 respostas
- 683 visualizações
-
Olá..... estou com um ex109 que foi molhado, agora o lcd só fica branco....tem solução? obrigada
-
- 2 respostas
- 683 visualizações
-
-
Boa Tarde meus caros, Estou com um Celular Motorola de modelo XT920 onde o mesmo permanece acesso um LED verde quando conectado para carregar. Celular não liga mesmo deixando carregar por várias horas, quando conectado cabo USB X Micro o mesmo não reconhece celular. Celular somente com led verde,sem reposta no display. Testes realizados. - Desoxidação da placa. - Substituição bateria. - Teste de Continuidade na Bateria. - Reflow da placa em 350º.
-
- 1 resposta
- 683 visualizações
-
-
Chegou um aparelho com a tela quebrada do cliente (Moto x2) , troquei a tela e quando ela liga agora, ela aparece imagem, funciona o touch, porem a imagem é bem fraquinha, igual quando queima o diodo do moto E2.
-
- 0 respostas
- 683 visualizações
-
-
Não encontrei essas peças pra reposição alguém sabe me informar do qual modelo eu posso colocar no lugar?
- 1 resposta
- 682 visualizações
-
Ola amigos, estou com esse atc que funciona o microfone somente no viva-voz, ja troquei a placa do microfone completa e o problema ainda continua.. O microfone so funciona se estiver no viva, se desligar nao funciona! peço a ajuda de vcs p resolver esse pro... aguardo...
-
- 0 respostas
- 682 visualizações
-
-
Amigos, to com um atc aqui na assistência do modelo moto g 3 xt 1543 com display defeituoso, o backligth não funciona mais... Ja testei varias outras e nada. Alguem já passou por esse problema?
-
- 1 resposta
- 681 visualizações
-
-
ola amigos venho aqui para q me falem como trocar a malha de um motorola v3
-
- 2 respostas
- 681 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.