Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by fabiano.net,

Boa noite,alguém pode me ajudar com o manual técnico(esquema eletrico) do motorola xt1069 Desde já agradeço

• 2 respostas
    • 857 visualizações
  2. Um cliente trouxe um Morola V9 Edição especial Ferrari. O Defeito alegado era o cabo flex, já que a tela ficava escura ao mexer o flip. Troquei o cabo flex e o problema do display apagar foi resolvido. O problema é que o celular passou a não ler o SIM Card, independente da operadora que foi o SIM. Já dei um banho químico, caso o problema fosse uma oxidação, mas o problema persiste. Também já tenter repor o flex antigo, sem sucesso. Gostaria de saber como proceder para sanar esse problema! Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 857 visualizações
  3. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou para nós um XT1626 com as trilhas do conector de carga rompidas... Eu baixei o esquema elétrico, mas não consegui determinar um ponto de jumper para puxar o positivo e negativo do conector... Alguém tem um atalho aí para me ajudar?

• 1 resposta
    • 856 visualizações
  4. Started by Cadiinho,

É possivel remover senha de tela, sem precisar resetar o aparelho?

• 1 resposta
    • 856 visualizações
  5. Started by r.ctecnocell,

Alguem tem esse cabo flex pea vender ?

• 1 resposta
    • 856 visualizações
  6. Started by andreresendeip,

ele liga na fonte e na bateria mas depois que liga em um minuto desliga sozinho e não liga mais ate reiniciar oque pode ser?

• 3 respostas
    • 856 visualizações
  7. Started by cheap,

Boa tarde ex139 desliga quando coloco na tv quando coloco o atc pra assistir tv ele liga ai demora uns 3 segundo e liga de novo o que e isso queroi fazer flash nelle qual procedimento??

• 0 respostas
    • 856 visualizações
  8. Started by alessandro george,

ola colegas do clam estou com um z3 em minha mesa que que os leds não apagam, já fiz limpesa, desoxidação mas mesmo assim os leds não estão apagando, se alguem puder me ajudar desde já agradeço

• 2 respostas
    • 855 visualizações
  9. Pessoal, comprei direto com uma autorizada motorola uma placa do moto x play, e estou com um problema o qual não estou conseguindo desvendar. O celular não carrega bateria alguma, testei a voltagem no conector da bateria e esta chegando 4.3v, porém a bateria não passa de 3.7 e no aparelho nao passa de 19%. Como eu nao tinha outra bateria do x play para testar estou fazendo o teste em uma do moto g, flex e conector sao iguais so a amperagem é menor. Alguma dica? Problema na placa acho que esta descartada, ja que chega a voltagem necessária.

• 1 resposta
    • 855 visualizações
  10. Started by Kil Connect,

Olá amigos estou com um motorola z6 aqui na loja consumindo muita bateria, alguem teria alguma solucao? Desde ja agradeco a todos!

• 1 resposta
    • 855 visualizações
  11. Started by GSRFIX,

Como vai pessoal tudo bom? então estou com um moto g5s aqui, ele liga no M e desliga, já fiz reparo de software passa normal sem nenhum problema na versão mais recente, ele não desliga na tela de fastboot, ja tentei ligar em factory, BP tools, troquei bateria, frontal mas nada funciona alguém sabe a solução para isso?

• 0 respostas
    • 854 visualizações
  12. Started by juan marques,

Boa tarde pessoal, estou com um ex128 aqui sem som na campainha (buzzer), a campainha está boa, trilhas aparentemente normais, aparelho chegou com um pouco de oxidação, já fiz a desoxidação e nada...Alguém saberia um jumper pra resolver isso, ou a area onde devo me concentrar da pci? Grato.

• 2 respostas
    • 853 visualizações
  13. Started by brind,

entrou esse ap aqui na loja que teve contato com agua, apos fazer a limpeza e resoldagem da placa voltou a funcionar normalmente mais o microfone esta chiando ja troquei e nada alguem sabe aonde fica o bga que controla o microfone?

• 0 respostas
    • 853 visualizações
  14. Boa tarde amigos estou quebrando a cabeça com um xt1033, seguinte ele só aparece imagem no lcd com este cabo flexivel da imagem ja troquei varios e nunca me ocorreu isso sempre trabalhando com o mesmo fornecedor ja testei varias outras peças com o flex diferente deste, aqueles comuns padrão e não aparece imagem de forma alguma ele veio pra mim pra troca do lcd pois o mesmo estava vazado e estava anteriormente com a mesma versão que eu estou colocando novo agora "o mais estranho é que a peça que estava anteriormente no aparelho é da mesma versão que estou colocando novo agora" olhando minhas sucatas de teste encontrei esse lcd com o flex diferente da foto pr…

• 1 resposta
    • 853 visualizações
  15. Já fiz limpeza do conector na assistência autorizada e j´a testei em mais de um carregador (incluindo carregador certificado) e mais de uma tomada. Alguém sabe dizer como resolvo isso? Alguém recomenda algum lugar em Salvador, BA?

• 1 resposta
    • 852 visualizações
  16. Started by grd,

moto e1 não funciona wi-fi, o que eu faço pra resolver?

17. Started by Lucas Tudo Celular,

Galera, Amigos, Irmão por ofício.... tenho em mãos um motorola xt890 o Razr i ... fiz um banho químico nele, e agora dps de montado e banhado, acabei vendo que a câmera estando com a tela bloqueada, aquele acesso rápido à ela não funciona! da a seguinte mensagem : falha na câmera, erro na câmera ? o que seria ? é assim mesmo ? duvido muito se era pra acontecer isso... pode ser software ? câmera fora do lugar, me ajudem, please, por favor... OBG desde já!

• 2 respostas
    • 852 visualizações
  18. Started by Gabriel Carvalho88,

Boa noite Galera, recentemente fiz o curso de manutenção e ainda estou com muitas duvidas. Vamos lá, estou com um Moto g1 que estava em curto, fiz uma ressolda e voltou a funcionar normalmente. Agora, uma semana depois o aparelho não liga, quando eu coloco ele na fonte de alimentação ele chega a uma corrente de 0.12 e desliga novamente (a tela nem chega a acender). Podem dar sugestões de como agir nesta situação ? Obrigado.

• 1 resposta
    • 849 visualizações
  19. Moto g xt 1032 placa mãe só vibra sem led sem imagem alguem sabe me dizer o que fazer?

• 3 respostas
    • 848 visualizações
  20. Estou com esse moto g1 ele liga mais depois da tela motorola ele reinicia já troquei botao power e bateria não e nenhum dos dois alguém já pegou algum assim precisando de ajuda

• 2 respostas
    • 848 visualizações
  21. Started by Daniel_Dantas,

bom dia a todos, que ai pode me ajudar a resolver um moto e1 xt1025 que quando eu digito um numero para salvar o contato da esse erro aqui " nenhum app de contatos disponível " ja apliquei varias atualizações e nao de reparar, quem pode me ajudar.

22. Started by CDByte,

Galera boa tarde, entrou na minha assistência um atc Motorola v235 que não ligava e estava bloqueado. Após desoxidação e desbloqueio o aparelho voltou a funcionar. Alguns dias depois o vibra do aparelho estava disparando de tempos em tempos. Ele simplesmente do nada vibrava e parava, abri novamente o atc para verificar, como alguns devem saber o vibra desse modelo fica na parte superior do mesmo, após abrir a parte de cima, verifiquei a continuidade do vibra para atestar de que o mesmo não estava em curto, estava ok. Fechei o aparelho novamente e ao liga-lo depois disso os display's simplesmente ficaram escuros, eles chegam a ligar pq da pra percebem uma iluminação em …

• 1 resposta
    • 848 visualizações
  23. Started by cppick,

Estou com um Moto One Action, um mês de uso, caiu na água. Estava em curto total, fiz o banho químico e agora está com um consumo baixo de 0,067 na fonte. Não dá sinal de vida. O esquema elétrico que consegui não me diz muita coisa. Vi que tem vários capacitores em volta do pmic que estão em curto. Já fiz Kelvin e não adiantou, levantei o pmic e nada. O que me chama atenção é que só chega 1v no pmic,de nos capacitores em volta. No capacitor da linha v_batt do pmic também. No if pmic está chegando a tensão da fonte linha v_batt. Alguém pode me dar um norte?

• 0 respostas
    • 847 visualizações
  24. Started by willianwagner,

boa noite amigos estou com um moto g aqui que entro pra min que não estava ligando liga só o led de carga fez a subistituição do capacitor de filtro responsável e apos ele ligar ele nao esta saindo áudio no alto falante se podere me dar uma dica do que pode ser mai me passar o manual de serviços dele agradeço e abraço a todos

• 2 respostas
    • 846 visualizações
  25. Started by hackercell,

ola amigos estou com um motog2 q rejeita a chamada, ja olhei em desvios e esta tudo desativado, observei q ao receber a ligação aparece na tela aquelas msgs rápidas , tipo não posso atender, estou ocupado. alguem sabe como desativar essa função.

• 3 respostas
    • 846 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.