Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos. Estou com um moto X2 , operadora AT&T dos EUA . Fiz a troca do display, mas o mesmo não dá sinal . Quando vou pesquisar rede manual, dá a mensagem "Erro ao buscar rede" . Fiz hard reset e nada. Verifiquei antena e está perfeito. O mesmo não aceita fazer desbloqueio do bootloader e muito menos downgrade ou upgrade. Alguma dica se há alguma solução para esse problema ? Agradeço quem puder ajudar.

• 1 resposta
    • 894 visualizações
  2. Started by TallesF,

Boa tarde galera do fórum, Estou c/ problema a 1 semana no meu nextel e não consigo resolver. O problema é o seguinte, fui instalar uma rom original no aparelho xt605 e o mesmo não carrega mais. Ele para na tela do logo da Motorola e congela. Tentei c/ a rom do fórum e a mesma coisa acontece, faz o processo todo, ao carregar o celular ele congela no logo. Não sei mais o que fazer, gostaria da ajuda de vocês. Obrigado

• 1 resposta
    • 894 visualizações
  3. Started by willianwagner,

boa noite amigos estou com um moto g aqui que entro pra min que não estava ligando liga só o led de carga fez a subistituição do capacitor de filtro responsável e apos ele ligar ele nao esta saindo áudio no alto falante se podere me dar uma dica do que pode ser mai me passar o manual de serviços dele agradeço e abraço a todos

• 2 respostas
    • 894 visualizações
  4. Moto g xt 1032 placa mãe só vibra sem led sem imagem alguem sabe me dizer o que fazer?

• 3 respostas
    • 893 visualizações
  5. Started by Júnior Lopes,

bom dia amigos estou com um v8 coloca bateria fica invalida, troquei a bateria ja fis desoquicidaçao continua mesma coisa tem mais alguma coisa q posso fazer?

• 1 resposta
    • 893 visualizações
  6. Started by cppick,

Estou com um Moto One Action, um mês de uso, caiu na água. Estava em curto total, fiz o banho químico e agora está com um consumo baixo de 0,067 na fonte. Não dá sinal de vida. O esquema elétrico que consegui não me diz muita coisa. Vi que tem vários capacitores em volta do pmic que estão em curto. Já fiz Kelvin e não adiantou, levantei o pmic e nada. O que me chama atenção é que só chega 1v no pmic,de nos capacitores em volta. No capacitor da linha v_batt do pmic também. No if pmic está chegando a tensão da fonte linha v_batt. Alguém pode me dar um norte?

• 0 respostas
    • 893 visualizações
  7. Started by guilhermefilho,

ja pus varios catao mas nao le nao tem oxidaçao ressoldei o leitor de cartao e nada

• 1 resposta
    • 893 visualizações
  8. Started by hirotecnics,

Bom dia, estou com um Moto G, e esse aparelho não esta carregando 100%, ja troquei conector e bateria e nada... não tem trilha rompida tbm... alguém ja passou por isso com esse aparelho??? agr esta com 6% e no aparelho mostra carregando, só que alvés da carga subir, começa a cair... mas mostra carregando... não sei mais oque fazer... e o carregador é original motorola.

• 1 resposta
    • 892 visualizações
  9. Started by alessandro george,

ola colegas do clam estou com um z3 em minha mesa que que os leds não apagam, já fiz limpesa, desoxidação mas mesmo assim os leds não estão apagando, se alguem puder me ajudar desde já agradeço

• 2 respostas
    • 891 visualizações
  10. Started by fabiano.net,

Boa noite,alguém pode me ajudar com o manual técnico(esquema eletrico) do motorola xt1069 Desde já agradeço

• 2 respostas
    • 891 visualizações
  11. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Pessoal estou com um moto g2, que as 2 campanhia funcionam normal em toques ou videos youtube, porem na ligacao no VIVA VOZ ou Audios do whats nao funcionam. Porem se eu conectar o Fone de ouvido funciona normal.

12. Started by Shekinah Informática,

Boa tarde Gostaria de solicitar o esquema do moto g2 xt-1078, por favor. obrigado

• 1 resposta
    • 888 visualizações
  13. Started by Kil Connect,

Olá amigos estou com um motorola z6 aqui na loja consumindo muita bateria, alguem teria alguma solucao? Desde ja agradeco a todos!

• 1 resposta
    • 888 visualizações
  14. Started by Jefferson1,

ola amigos eu to cm um w5 que ñ liga coloco o carregado carrega a bateria mais ñ da sinal de nada eu ja desoxidei e resoldei mais ñ obtive susseso peso ajuda .

• 4 respostas
    • 885 visualizações
  15. Galera fala ai, deu entrada aqui na loja um Motorola xt1025 moto e, no qual não se acende os leds da tela(backlight) fiz troca tanto da bobina quando do ci do backlight e não resolveu verifiquei se havia algum curto e tá tudo ok... Observei que ao ligar o aparelho ele gera os 25v porém essa tensão vem caindo rapidamente e nada do backlight acender, alguém que possa me ajudar?

• 5 respostas
    • 885 visualizações
  16. Started by deikcell,

Ex108 motorola sem som, ja troquei a campainha ja fiis ultra som alguem poderia me da uma dica?

• 2 respostas
    • 884 visualizações
  17. Started by Cadiinho,

É possivel remover senha de tela, sem precisar resetar o aparelho?

• 1 resposta
    • 883 visualizações
  18. Started by cheap,

Boa tarde ex139 desliga quando coloco na tv quando coloco o atc pra assistir tv ele liga ai demora uns 3 segundo e liga de novo o que e isso queroi fazer flash nelle qual procedimento??

• 0 respostas
    • 883 visualizações
  19. Um cliente trouxe um Morola V9 Edição especial Ferrari. O Defeito alegado era o cabo flex, já que a tela ficava escura ao mexer o flip. Troquei o cabo flex e o problema do display apagar foi resolvido. O problema é que o celular passou a não ler o SIM Card, independente da operadora que foi o SIM. Já dei um banho químico, caso o problema fosse uma oxidação, mas o problema persiste. Também já tenter repor o flex antigo, sem sucesso. Gostaria de saber como proceder para sanar esse problema! Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 882 visualizações
  20. Started by Alex Alef,

Oi a todos, estou com um aparelho aqui que não esta ligando. Ja tentei dar choque na bateria dele mais sem resultado. Quando conecta no carregador acende led verde, após alguns segundos ele vibra e acende o led azul e vai pra tela de seleção do boot mode. Porem a seta de seleção fica indo de baixo pra cima sozinha impossibilitando a seleção e consequentemente a nao inicialização padrão. Alguma dica para resolver esse problema?

• 3 respostas
    • 882 visualizações
  21. Estou com esse moto g1 ele liga mais depois da tela motorola ele reinicia já troquei botao power e bateria não e nenhum dos dois alguém já pegou algum assim precisando de ajuda

• 2 respostas
    • 881 visualizações
  22. Started by GSRFIX,

Como vai pessoal tudo bom? então estou com um moto g5s aqui, ele liga no M e desliga, já fiz reparo de software passa normal sem nenhum problema na versão mais recente, ele não desliga na tela de fastboot, ja tentei ligar em factory, BP tools, troquei bateria, frontal mas nada funciona alguém sabe a solução para isso?

• 0 respostas
    • 881 visualizações
  23. Started by Gabriel Carvalho88,

Boa noite Galera, recentemente fiz o curso de manutenção e ainda estou com muitas duvidas. Vamos lá, estou com um Moto g1 que estava em curto, fiz uma ressolda e voltou a funcionar normalmente. Agora, uma semana depois o aparelho não liga, quando eu coloco ele na fonte de alimentação ele chega a uma corrente de 0.12 e desliga novamente (a tela nem chega a acender). Podem dar sugestões de como agir nesta situação ? Obrigado.

• 1 resposta
    • 881 visualizações
  24. Started by LAB_05,

Alguém já encontrou a falha no modelo G200 - Indica que "Está conectado e não é possível carregar no momento". O mesmo também informa que está na função de carregamento Turbo, mas a carga apenas diminui.

• 1 resposta
    • 880 visualizações
  25. boa tarde...estou com um aparelho moto z play de um cliente que caiu chão e parou de funcionar o touch, mesmo trocando de frontal o touch não funciona. teria como alguem me ajudar a encontrar uma solução???? desde já obrigado.

• 2 respostas
    • 879 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.