REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
Ola amigos, estou com um k1 em curto, nao realizei nenhum procedimento ainda, se alguem tiver alguma dica ou sugestao, grato
-
- 2 respostas
- 992 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um problema aqui essa semana!! Chegou um moto x2 aqui informando que parou do nada e não ligava nem carregava. Realmente quando ligava só ficava na tela da Motorola, quando desligava ele e colocava para carregar só ficava a tela da bateria mas não subia carga. Fiz o teste para saber a amperagem da bateria e estava totalmente carregada. Logo então tentei dar um Hard Reset, só que apresentou um erro de Login se não me engano nem continuava o hard reset, dava falha. Após isso tentei instalar uma rom pra ver se era algum problema no android. Só que o Bootloader dele está bloqueado, então não seguia a instalação. Alguém sabe como me ajudar? Levei em o…
- 4 respostas
- 992 visualizações
-
Boa noite,alguém pode me ajudar com o manual técnico(esquema eletrico) do motorola xt1069 Desde já agradeço
- 2 respostas
- 992 visualizações
-
Moto C foi molhado e o aparelho liga sozinho , quando colocado a bateria. Já troquei o flex do power, já retirei ele e só colocando a bateria o mesmo lia sozinho. já desoxidei e verifiquei se perto do conector do flex tem algo em curto
-
- 1 resposta
- 992 visualizações
-
-
Olá é meu primeiro post, se tiver no lugar errado favor mover para o lugar correto, bom é o seguinte, fui troca o display desse atc, e parou de mandar iluminação para o display, o atc, liga normal, com muita dificuldade você consegue ver a imagem no display, o atc liga normal, queria uma solução jumper, se não resolver tenho que paga outro atc ao cliente, me ajuda até ajuda rs
-
- 0 respostas
- 991 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um E398 aqui com o LCD invertido, já atualizei mas não resolveu, o lcd e o flex dele estao normais, alguem sabe oq pode ser? Não tenho outro LCD para testar por isso recorro a galera...
-
- 1 resposta
- 991 visualizações
-
-
Bom dia, senhores! Estou com um Motorola Razr D3 que só liga com uma bateria de MOTO G que tenho aqui. Quando ligo a dele mesmo ( a antiga ou duas nova que comprei) ele não liga. Se coloco pra carregar ele acende led de carregamento mas não liga. Basta eu desconectar a bateria EG30 e conectar a ED30, do Moto G, que ele acende. O que será isso?
- 2 respostas
- 991 visualizações
-
boa tarde rapaziada entao estou com 3 moto g aqui que o dono estava assistindo a um video e o aparelho desligou e nao liga mas creio eu q seja problema no boot, uma vez q eu ja carreguei a bateria na fonte, e na fonte ao aperta o botao de lig/desl a fonte mostra como se estivesse ligado e ao soltar o botao ela zera teria alguma forma de volta ele possuo a sigma key para motorola, ou existe algum test point para recuperar esses aparelhos desde ja agradeço a todos
-
- 3 respostas
- 990 visualizações
-
-
Olá. Achei o site interessante e funcional. Excelente conteudo. Minha especialidade é computador, hardware, mas to com um problema nas maos. meu MOTO G1 XT 1033, travou depois algum roedor roeu o cabo e eu naum percebi. Acontece que coloquei pra carregar e pela manha o celular tava desligado..jah tentei com vários carregadores da motorola e nenhum conseguiu carregar.Lembrando que quando notei a falha no carregador todos os 4 fios estavam se encostando. Ainda há solução ou jogar fora mesmo? Se puderem ajudar agradeço. Até mais
- 2 respostas
- 990 visualizações
-
Ola grupo estou com ummoto g6 plus que nao reconhece no PC para fazer ROM e checando os componentes no esquema nao encontrei nada ja troquei conector cabo e mesmo assim o PC nao identifica mas ele carrega norma tantopelo carregador quanto pelo USB do PC, Alguem tem uma ideia por favor.
-
- 4 respostas
- 990 visualizações
-
-
Ola Amigos do clan estou com este aparelho que ele funcionava mas ficava reiniciando fui efetuar uma rom nele mas ficou com o seguinte erro como faço pra resolver este erro
-
- 1 resposta
- 989 visualizações
-
-
Pessoal, na hora de trocar o display, acabou danificando esse resistor. Quem poderia mim ajudar , oq posso fazer pra reparar isso? Qm tem mais experiência com reparo de placa. Desde ja obrigado
- 2 respostas
- 989 visualizações
-
ola membros da clangsm estou com um motorola c650 que nao funfa o microfone ja troquei ele por 5 do mesmo modelo e nada o contato do mic ta encostando normalmente peguei um do e71gen com os 2 fios positivo negativo liguei direto tambem nao deu acho que é trilha rompida sera que alguem tem uma imagem do jamper do mic deste atc?
-
- 0 respostas
- 988 visualizações
-
-
Pessoal! Tô com 2 desse aparelho na assistência que liga, porém, não dá imagem Já fiz limpeza na placa com álcool isopropílico, ressoldei, troquei soquete do LCD, troquei o alguns componentes ao redor do conector do LCD inclusive um led, testei outras frontais e nada, alguém tem uma solução pra isso, ou o esquema elétrico para que eu possa identificar os componentes responsáveis por da imagem na placa grato!!
-
- 4 respostas
- 988 visualizações
-
-
Já fiz limpeza do conector na assistência autorizada e j´a testei em mais de um carregador (incluindo carregador certificado) e mais de uma tomada. Alguém sabe dizer como resolvo isso? Alguém recomenda algum lugar em Salvador, BA?
-
- 1 resposta
- 987 visualizações
-
-
Estou a pouco tempo no ramo de celulares e peguei um moto g5s o objetivo era trocar só a tela (o vidro) mais quando retirei o antigo vidro reparei q o lcd tambem estava trincado o problema é que eu ja tinha comprado só o vidro existe algum lugar na internet ou no centro de São Paulo que me venda somente o Lcd?sem o touch só a tela mesmo?Ja procurei pela internet e nao conseguir achar Quem poder me ajudar agradeço pois se não terei q comprar uma tela inteira e perder o vidro que eu ja tinha comprado
-
- 1 resposta
- 986 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde...estou com um aparelho moto z play de um cliente que caiu chão e parou de funcionar o touch, mesmo trocando de frontal o touch não funciona. teria como alguem me ajudar a encontrar uma solução???? desde já obrigado.
-
- 2 respostas
- 986 visualizações
-
-
boa noite amigos do clan, to na banca um Moto E4 plus que nao aceita conectar cabo usb nele, tanto no pc quanto carregador, o aparelho desliga na hora como se estivesse em curto, ja medi o polo da bateria quando conectado, não chega tensão, bateria testada e funcionando, aconteceu com mais de uma bateria, alguem tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 986 visualizações
-
-
Bom dia prezados, estou aki com um EX115 com problema de alto consumo de bateria, após verificação na PCI foi constatado q o culpado eh o PA. que após removido, PCI baixou o consumo, gostaria de saber de algum colega conhece PA. compatível com o desse modelo, ou ainda se existe algum jumper para se eliminar o PA. Grato!!
-
- 0 respostas
- 984 visualizações
-
-
olá pessoal , eu tenho aqui um aparelho motorola modelo xt390 , o problema dele é que o touch só funciona com o dedo deitado , ja dei hard reset nele porém não resolveu. alguem tem algum palpite do que pode ser ?
-
- 2 respostas
- 984 visualizações
-
-
Bom dia amigos, chegou um i897 na minha loja com defeito no flex. quando fechava o flip ele voltava a funcionar, portando eliminamos a hipotese do display estar com defeito, mas após a troca do flex "original" não consegui solucionar o problema, já limpei todos os conectores e nada. Há possibilidades de ser um Brick? como posso solucionar esse problema? Obrigado.
-
- 4 respostas
- 983 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um iphone 5s que descarrega mesmo sem estar usando, já troquei bateria e CI de carga porem o defeito continua, alguém pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 982 visualizações
-
-
Olá estou com um xt 320 que o cliente ao tirar o chip arrancou tres componentes, saindo junto os pontos de solda, vou postar uma foto da placa e se alguem tiver alguma idéia de jump agradeço se puder dar alguma dica. Boa tarde a todos.
-
- 0 respostas
- 982 visualizações
-
-
Hoje pela Manha chegou na minha assistência um moto g5s plus cliente alegando que caiu na agua mais foi tirado rápido fiz a desoxidação mais nao assim nao liga na fonte fica dando curto mais nao esquenta alguém já pegou algum aparelho assim
-
- 1 resposta
- 981 visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um Moto Z Power em minha bancada, com um problema. A bateria dele, está um pouco ruim. Eu tentei ligar o mesmo na fonte. Ele vibra, acende normal, mas, depois de poucos segundos, ele zera o consumo. Parece que desconecta a bateria. Alguém poderia me dar uma ajuda? Fico grato! Deus os abençoe.
- 3 respostas
- 981 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.