Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um k1 em curto, nao realizei nenhum procedimento ainda, se alguem tiver alguma dica ou sugestao, grato

• 2 respostas
    • 972 visualizações
  2. Started by Alex Alef,

Oi a todos, estou com um aparelho aqui que não esta ligando. Ja tentei dar choque na bateria dele mais sem resultado. Quando conecta no carregador acende led verde, após alguns segundos ele vibra e acende o led azul e vai pra tela de seleção do boot mode. Porem a seta de seleção fica indo de baixo pra cima sozinha impossibilitando a seleção e consequentemente a nao inicialização padrão. Alguma dica para resolver esse problema?

• 3 respostas
    • 972 visualizações
  3. Started by Dr.Software,

Olá meus amigos , peguei um moto g3 aqui na assistência em que o aparelho ele da sinal de operadora e tudo e dados funciona , mas na hora de fazer ligação o sinal cai , e depois que encerro a chamada que nao foi completada o sinal volta , ja atualizei o aparelho

• 4 respostas
    • 971 visualizações
  4. Started by uticel,

Bom dia prezados, estou aki com um EX115 com problema de alto consumo de bateria, após verificação na PCI foi constatado q o culpado eh o PA. que após removido, PCI baixou o consumo, gostaria de saber de algum colega conhece PA. compatível com o desse modelo, ou ainda se existe algum jumper para se eliminar o PA. Grato!!

• 0 respostas
    • 971 visualizações
  5. Started by andrecel,

Olá estou com um xt 320 que o cliente ao tirar o chip arrancou tres componentes, saindo junto os pontos de solda, vou postar uma foto da placa e se alguem tiver alguma idéia de jump agradeço se puder dar alguma dica. Boa tarde a todos.

• 0 respostas
    • 971 visualizações
  6. Started by Cheap Celular,

Ola Amigos do clan estou com este aparelho que ele funcionava mas ficava reiniciando fui efetuar uma rom nele mas ficou com o seguinte erro como faço pra resolver este erro

• 1 resposta
    • 970 visualizações
  7. Started by leandro renon,

bom dia alguem pode me ajudar tenho um motog 2 dtv que esta dando esse erro apos uma atualizacao e ja passei varias versoes de rum e nao volta so fica no modo recovery.

• 1 resposta
    • 970 visualizações
  8. Started by Ponestki,

boa noite amigos do clan, to na banca um Moto E4 plus que nao aceita conectar cabo usb nele, tanto no pc quanto carregador, o aparelho desliga na hora como se estivesse em curto, ja medi o polo da bateria quando conectado, não chega tensão, bateria testada e funcionando, aconteceu com mais de uma bateria, alguem tem alguma dica?

• 2 respostas
    • 970 visualizações
  9. Bom dia amigos do clan entrou aqui em minha loja este atc xt300 que o microfone funciona muito baixo, já vi alguns tópicos relacionados ao mesmo assunto mas nao consegui nenhum resultado, e aqui onde eu moro não consegui encontrar a placa q fica o microfone então gostaria de saber se algum dos amigos sabem algum jumper para substituir esse microfone

• 1 resposta
    • 970 visualizações
  10. Started by bozonh,

Estou com um motorola xt 531 na minha oficina ele saiu o conector da bateria e nao restou nada na placa para fazer a resolda gostaria de saber se tem como fazer algum jumper desde ja obrigado

• 3 respostas
    • 970 visualizações
  11. Started by Adenilton Pereira,

Boa tarde, fui tirar a bateria do iPhone 5s com espátula de ferro encostou no parafuso, desligou e não Lígia mais, oque fazer?

• 2 respostas
    • 969 visualizações
  12. Já fiz limpeza do conector na assistência autorizada e j´a testei em mais de um carregador (incluindo carregador certificado) e mais de uma tomada. Alguém sabe dizer como resolvo isso? Alguém recomenda algum lugar em Salvador, BA?

• 1 resposta
    • 968 visualizações
  13. Bom dia galera, estou com um moto g4 xt1626 e quando clico para ligar ele fica travado na tela de nenhum comando, ja atualizei ele, ele chega ligar mas quando é reiniciado cai novamente na tela de nenhum comando alguma solução?

• 0 respostas
    • 968 visualizações
  14. Started by jorva,

Hola necesitaria si alguien tiene el pinot de este celular ya que me llego muerto por flastool desde ya muchas gracias

• 5 respostas
    • 968 visualizações
  15. Started by SOUZANF,

Ola grupo estou com ummoto g6 plus que nao reconhece no PC para fazer ROM e checando os componentes no esquema nao encontrei nada ja troquei conector cabo e mesmo assim o PC nao identifica mas ele carrega norma tantopelo carregador quanto pelo USB do PC, Alguem tem uma ideia por favor.

• 4 respostas
    • 968 visualizações
  16. Started by Cariem Markangel,

Estou com um moto G7 Power já troquei o auto falante duas vezes e confia sem som . O q poderia ser.

• 0 respostas
    • 967 visualizações
  17. Started by grd,

moto e1 não funciona wi-fi, o que eu faço pra resolver?

18. Started by r.ctecnocell,

Alguem tem esse cabo flex pea vender ?

• 1 resposta
    • 964 visualizações
  19. Olá Amigos, entrou um aparelho em nossa assistencia para troca de Modulo Lcd, porém vimos também que o aparelho não responde aos comandos da tecla power, quando colocamos a bateria o aparelho liga automaticamente, já vimos que não é falha na tecla e nem mesmo no cabo flexivel dos botões de volume e PW, verificamos o conector macho e fêmea e está tudo correto, alguém teria alguma dica de qual componente pode está ocasionando o acionamento automatico?, desde já agradeço a atenção.

• 1 resposta
    • 964 visualizações
  20. Started by keneddy,

Boa tarde, estou com um iphone 5s que descarrega mesmo sem estar usando, já troquei bateria e CI de carga porem o defeito continua, alguém pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 963 visualizações
  21. Started by Electronchat.cell,

Estou precisando do manual de serviço do moto g2 (xt1078). desde ja agradeço!

22. boa tarde rapaziada entao estou com 3 moto g aqui que o dono estava assistindo a um video e o aparelho desligou e nao liga mas creio eu q seja problema no boot, uma vez q eu ja carreguei a bateria na fonte, e na fonte ao aperta o botao de lig/desl a fonte mostra como se estivesse ligado e ao soltar o botao ela zera teria alguma forma de volta ele possuo a sigma key para motorola, ou existe algum test point para recuperar esses aparelhos desde ja agradeço a todos

• 3 respostas
    • 962 visualizações
  23. Olá. Achei o site interessante e funcional. Excelente conteudo. Minha especialidade é computador, hardware, mas to com um problema nas maos. meu MOTO G1 XT 1033, travou depois algum roedor roeu o cabo e eu naum percebi. Acontece que coloquei pra carregar e pela manha o celular tava desligado..jah tentei com vários carregadores da motorola e nenhum conseguiu carregar.Lembrando que quando notei a falha no carregador todos os 4 fios estavam se encostando. Ainda há solução ou jogar fora mesmo? Se puderem ajudar agradeço. Até mais

• 2 respostas
    • 962 visualizações
  24. Started by joasmiguel,

Olá galera eu estou precisando de ajuda para resolver um problema, retirei o slot sim card da placa do moto 2 mas duas trilhas foram arrancadas preciso de uma orientação para que eu possa saber onde passa sua trilha para poder fazer o Jump pois eu ainda não sei ler esquemas elétricos com muita facilidade, se precisar de foto da placa e só pedir que postarei se precisarem de ver como estar a placa, desde já agradeço quem puder me ajudar.

• 3 respostas
    • 962 visualizações
  25. Boa noite!to com um moto g5 xt1802 aqui que reconhece o chip mais não sobe sinal da operadora, e a biometria parou e não aparece mais nas configurações, me passaram que isso aconteceu depois de ter sido atualizado,alguém tem alguma dica de como fazer ele volta a funcionar?instalar uma ROM pode recuperar esse aparelho?

• 1 resposta
    • 961 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.