REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Bom dia! Pessoal estou com um aparelho que o consumo de quando ligo o botão power vai a 12 e zera, mas ainda não troquei o conector de carga, o que pode ser?
- 2 respostas
- 916 visualizações
-
Hoje pela Manha chegou na minha assistência um moto g5s plus cliente alegando que caiu na agua mais foi tirado rápido fiz a desoxidação mais nao assim nao liga na fonte fica dando curto mais nao esquenta alguém já pegou algum aparelho assim
-
- 1 resposta
- 916 visualizações
-
-
olá pessoal , eu tenho aqui um aparelho motorola modelo xt390 , o problema dele é que o touch só funciona com o dedo deitado , ja dei hard reset nele porém não resolveu. alguem tem algum palpite do que pode ser ?
-
- 2 respostas
- 916 visualizações
-
-
Galera chegou na minha loja um atc desses com o leitor de chip danificado, dei uma raspadinha na placa e soldei outros ganchinhos, mas não funcionou. Alguém por acaso tem o esquema desse aparelho ou um jump que posso resolver o problema? Segue a foto do bendito. Agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 915 visualizações
-
-
Ola pessoal. Estou com um Moto Z 3 Play com um problema na entrada do SIM 1, da que a entrada do SIM 1 esta vazia. Segundo o Cliente o seu Aparelho passou a apresentar esse problema a uns meses atras logo depois de uma atualização de segurança. Alguém já encontrou algum problema parecido ? podem me ajudar? Desde já muito obrigado.
-
- 0 respostas
- 915 visualizações
-
-
Boa tarde galera do fórum, Estou c/ problema a 1 semana no meu nextel e não consigo resolver. O problema é o seguinte, fui instalar uma rom original no aparelho xt605 e o mesmo não carrega mais. Ele para na tela do logo da Motorola e congela. Tentei c/ a rom do fórum e a mesma coisa acontece, faz o processo todo, ao carregar o celular ele congela no logo. Não sei mais o que fazer, gostaria da ajuda de vocês. Obrigado
-
- 1 resposta
- 915 visualizações
-
-
Bom dia, estou com este aparelho em bancada que entrou com a bateria não durando nem uma manhã, ao abrir para a troca da bateria quebrou a tela, ao trocar tela e bateria ele não termina de carregar o Android e reinicia, já foi reinstalado firmware, instala normalmente, mas não carrega sistema, em modo fastboot ele não se desliga e nem reinicia. Alguma ideia do que pode ser?
- 1 resposta
- 914 visualizações
-
moto e1 não funciona wi-fi, o que eu faço pra resolver?
-
- 1 resposta
- 913 visualizações
- 1 seguidor
-
-
basta faser a troca da bga proxima ao conector de antena externa, as veses apenas uma resolda resolve. Espero ajudar alguns amigos com essa dica. Abraço.
-
- 2 respostas
- 913 visualizações
-
-
estou com um z3 e nao da video ja troquei display e flex algem poderia m da alguma ideia do q seja. desde ja obrigado.
-
- 1 resposta
- 913 visualizações
-
-
galeraa too com um Motorolaa 1200 que nãoo quer carregar , quandoo colocaa o carregador diz assim ; bateriaa invalidaa ??? E eu ja troqueii de bateriaa e da a mesmaa coisa!!! iaeê ?
-
- 1 resposta
- 913 visualizações
-
-
Oi a todos, estou com um aparelho aqui que não esta ligando. Ja tentei dar choque na bateria dele mais sem resultado. Quando conecta no carregador acende led verde, após alguns segundos ele vibra e acende o led azul e vai pra tela de seleção do boot mode. Porem a seta de seleção fica indo de baixo pra cima sozinha impossibilitando a seleção e consequentemente a nao inicialização padrão. Alguma dica para resolver esse problema?
-
- 3 respostas
- 912 visualizações
-
-
Deu entrada hoje em minha assistência um motorola xt303 que fica abrindo o teclado qwert sozinho a todo momento, além disso ele também fica vibrando igual quando a gente usa o touch sem o touch ser acionado, outra coisa que notei é que se passar o dedo sobre o touch mesmo sem tocalo ele aciona as teclas como se estivesse sido tocado. Fiz um reset nele mais não adiantou. Pude verificar que ele sofreu queda, pois apresenta tais sinais, mas aparentemente nao há danos no touch. Eis minha duvida o problema é no touch o que creio que seja ou seria software.alguma ajuda ou alguem ja teve um problema parecido, aguardo respostas.
-
- 1 resposta
- 911 visualizações
-
-
caros amigos, estou com um v3x, que só da áudio quando desperta ou reproduzindo música,o auricular também ñ funciona. quem pode me ajudar nessa? grato antecipadamente ; Black Angel.
-
- 1 resposta
- 911 visualizações
-
-
Bom dia queridos amigos técnicos, gostaria que vocês me ajudassem, estou com um MOTO G3 XT1544, esse aparelho foi trocado o sim card completo, o problema dele é o seguinte, ele as vezes identifica somente o chip 1,e as vezes o 2, mais dificilmente o 2, as vezes não funciona nem um deles, ja reinstalei a firmware do aparelho e nao adiantou, oque sera q pode ser, eu acredito que peça não seja, se poderem me ajudar fico muito grato.
- 2 respostas
- 910 visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal tudo bem. Eu estou precisando do esquema elétrico do moto C Plus modelo XT 1726. Alguém pode me ajudar.
- 2 respostas
- 909 visualizações
-
Pessoal estou com um moto g2, que as 2 campanhia funcionam normal em toques ou videos youtube, porem na ligacao no VIVA VOZ ou Audios do whats nao funcionam. Porem se eu conectar o Fone de ouvido funciona normal.
- 4 respostas
- 909 visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um Moto One Action, um mês de uso, caiu na água. Estava em curto total, fiz o banho químico e agora está com um consumo baixo de 0,067 na fonte. Não dá sinal de vida. O esquema elétrico que consegui não me diz muita coisa. Vi que tem vários capacitores em volta do pmic que estão em curto. Já fiz Kelvin e não adiantou, levantei o pmic e nada. O que me chama atenção é que só chega 1v no pmic,de nos capacitores em volta. No capacitor da linha v_batt do pmic também. No if pmic está chegando a tensão da fonte linha v_batt. Alguém pode me dar um norte?
-
- 0 respostas
- 909 visualizações
-
-
ja pus varios catao mas nao le nao tem oxidaçao ressoldei o leitor de cartao e nada
-
- 1 resposta
- 909 visualizações
-
-
motorola nao esta trocando hora e data ..... fica em 01/02/1970 as 2:00 deu esse problema depois que troquei a bateria ja resetei e nao funcionou
-
- 3 respostas
- 908 visualizações
-
-
boa noite pessoal estou na minha assistência um moto g5 com problema no botão power já foi feito a troca do flex do power e não liga conecto no carregador e carrega mais não liga alguém já teve esse problema em bancada
-
- 2 respostas
- 907 visualizações
-
-
opa galera, eu to com um moto maxx aqui que estava com o display queimado, tirei o display da frontal e joguei fora. Agora liguei ele e aparentemente está em loop, eu ligo com alto falante e a bateria, ele vibra 1 vez e cerca d 1min30 depois ele vibra denovo e fica nesse loop. To com medo de comprar o display novo e a placa mãe estar ruim, acho que ele não liga sem tela, esse celular e bem obscuro...,. Há algum jeito de saber se ela ta ok? acho que e só um loop comum....
-
- 4 respostas
- 907 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com xt1653 x play nao funciona sensor nas ligaçoes, alguem ja resolveu algum assim
- 3 respostas
- 907 visualizações
-
boa tarde rapaziada entao estou com 3 moto g aqui que o dono estava assistindo a um video e o aparelho desligou e nao liga mas creio eu q seja problema no boot, uma vez q eu ja carreguei a bateria na fonte, e na fonte ao aperta o botao de lig/desl a fonte mostra como se estivesse ligado e ao soltar o botao ela zera teria alguma forma de volta ele possuo a sigma key para motorola, ou existe algum test point para recuperar esses aparelhos desde ja agradeço a todos
-
- 3 respostas
- 906 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um v8 coloca bateria fica invalida, troquei a bateria ja fis desoquicidaçao continua mesma coisa tem mais alguma coisa q posso fazer?
-
- 1 resposta
- 906 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.