REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Moto g2 Que Esta Parado Na Mensagem Do BootLoader Não Sei Qual e o Modelo Pois Não Registra No Meu Pc (Obs:Tenho Os Drivers) A Unica Coisa Que Sei é Que ele 8GB Tentei Dar Flash Nele Com A Rom Do XT1068 Mas Não Saiu Da Tela Fleshei Com a Rom 4.4.4,5.0 e 6.0 Gostaria Da Ajuda De Alguem Para Solucionar
-
- 4 respostas
- 828 visualizações
-
-
Esto com um motorola ex139 com a tela branca, já fiz desoxidação e n~ resolveu. já fiz a troca do lcd não resolveu ; Auguem tem algum procedimento? obrigado.
-
- 2 respostas
- 828 visualizações
-
-
Ola, estou com um xt1544 que ao efetuar ligação ele sai de área. Alguém pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 828 visualizações
-
-
Não sobe sinal, mensagem "telefone não permitido mm # 6" e também gostaria de saber aonde posso baixar a flash do mesmo.
-
- 3 respostas
- 828 visualizações
-
-
Amigos, alguem tem o esquema para refazer as trilhas do botão power do moto g G2, xt1069? Desde já agradeço!
-
- 0 respostas
- 827 visualizações
-
-
Galera boa tarde, entrou na minha assistência um atc Motorola v235 que não ligava e estava bloqueado. Após desoxidação e desbloqueio o aparelho voltou a funcionar. Alguns dias depois o vibra do aparelho estava disparando de tempos em tempos. Ele simplesmente do nada vibrava e parava, abri novamente o atc para verificar, como alguns devem saber o vibra desse modelo fica na parte superior do mesmo, após abrir a parte de cima, verifiquei a continuidade do vibra para atestar de que o mesmo não estava em curto, estava ok. Fechei o aparelho novamente e ao liga-lo depois disso os display's simplesmente ficaram escuros, eles chegam a ligar pq da pra percebem uma iluminação em …
-
- 1 resposta
- 826 visualizações
-
-
ola galera estou com um motorola xt 317 que não liga no botão power só o botão não esta funcionando ,alguem sabe um junper ou outra solução?
-
- 4 respostas
- 825 visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um XT321 que nao aceita bateria paralelas, tem algum codigo que indentifique se a bateria e original ou nao?? Ele so aceita determinadas baterias... Aguardo
-
- 0 respostas
- 825 visualizações
-
-
boa noite amigos estou com um moto g aqui que entro pra min que não estava ligando liga só o led de carga fez a subistituição do capacitor de filtro responsável e apos ele ligar ele nao esta saindo áudio no alto falante se podere me dar uma dica do que pode ser mai me passar o manual de serviços dele agradeço e abraço a todos
-
- 2 respostas
- 824 visualizações
-
-
Estou com um Moto One Action, um mês de uso, caiu na água. Estava em curto total, fiz o banho químico e agora está com um consumo baixo de 0,067 na fonte. Não dá sinal de vida. O esquema elétrico que consegui não me diz muita coisa. Vi que tem vários capacitores em volta do pmic que estão em curto. Já fiz Kelvin e não adiantou, levantei o pmic e nada. O que me chama atenção é que só chega 1v no pmic,de nos capacitores em volta. No capacitor da linha v_batt do pmic também. No if pmic está chegando a tensão da fonte linha v_batt. Alguém pode me dar um norte?
-
- 0 respostas
- 824 visualizações
-
-
Moto g xt 1032 placa mãe só vibra sem led sem imagem alguem sabe me dizer o que fazer?
-
- 3 respostas
- 823 visualizações
-
-
Estou precisando do manual de serviço do moto g2 (xt1078). desde ja agradeço!
- 2 respostas
- 823 visualizações
- 1 seguidor
-
Galera, Amigos, Irmão por ofício.... tenho em mãos um motorola xt890 o Razr i ... fiz um banho químico nele, e agora dps de montado e banhado, acabei vendo que a câmera estando com a tela bloqueada, aquele acesso rápido à ela não funciona! da a seguinte mensagem : falha na câmera, erro na câmera ? o que seria ? é assim mesmo ? duvido muito se era pra acontecer isso... pode ser software ? câmera fora do lugar, me ajudem, please, por favor... OBG desde já!
- 2 respostas
- 823 visualizações
-
Estou com esse moto g1 ele liga mais depois da tela motorola ele reinicia já troquei botao power e bateria não e nenhum dos dois alguém já pegou algum assim precisando de ajuda
- 2 respostas
- 823 visualizações
-
bom dia a todos, que ai pode me ajudar a resolver um moto e1 xt1025 que quando eu digito um numero para salvar o contato da esse erro aqui " nenhum app de contatos disponível " ja apliquei varias atualizações e nao de reparar, quem pode me ajudar.
-
- 2 respostas
- 823 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigos estou com um motog2 q rejeita a chamada, ja olhei em desvios e esta tudo desativado, observei q ao receber a ligação aparece na tela aquelas msgs rápidas , tipo não posso atender, estou ocupado. alguem sabe como desativar essa função.
-
- 3 respostas
- 823 visualizações
-
-
boa noite pessoal estou na minha assistência um moto g5 com problema no botão power já foi feito a troca do flex do power e não liga conecto no carregador e carrega mais não liga alguém já teve esse problema em bancada
-
- 2 respostas
- 821 visualizações
-
-
Estou com moto ex115 que não da sinal, quando da sinal cai logo.
-
- 2 respostas
- 820 visualizações
-
-
Alguem tem esse cabo flex pea vender ?
-
- 1 resposta
- 820 visualizações
-
-
BOa tarde mestres, Estou com um Moto g2 na bancada que entrou com defeito, a principio, no microfone. Fiz a troca do mesmo, mas o ruido persistiu. No teste do Moto Ajuda ele só dá o ruido bem alto, e na camera dá pra ouvir os estalos de dedo na gravação, mas tambem com o ruido. Retirei o mic de baixo mas mesmo assim o ruido permanece. Alguem ja pegou um caso desses? Poderiam me judar?
-
- 1 resposta
- 820 visualizações
-
-
Deu entrada hoje em minha assistência um motorola xt303 que fica abrindo o teclado qwert sozinho a todo momento, além disso ele também fica vibrando igual quando a gente usa o touch sem o touch ser acionado, outra coisa que notei é que se passar o dedo sobre o touch mesmo sem tocalo ele aciona as teclas como se estivesse sido tocado. Fiz um reset nele mais não adiantou. Pude verificar que ele sofreu queda, pois apresenta tais sinais, mas aparentemente nao há danos no touch. Eis minha duvida o problema é no touch o que creio que seja ou seria software.alguma ajuda ou alguem ja teve um problema parecido, aguardo respostas.
-
- 1 resposta
- 819 visualizações
-
-
Galera, estou com esse ATC aqui, porem o audio nao funciona, vi aqui que um ci proximo ao contato do audio, saiu, e rompeu as trilhas, e nao acho aonde fazer o jumper ! alguem ae pode mandar algum esquema para esse jumper, se quiserem posto uma foto do ci que saiu ! .. obrigado. por favor espero uma solução o mais breve possivel !
-
- 0 respostas
- 819 visualizações
-
-
pessoal to com xt 390 nessa condiçao,aplicativo google parou,fiz reset e nada,achei uma flash chinesa e diz que resolve pelo rsd,porem nao consigo passar pelo rsd,pois nao ativa a aba start,fiz todos os procedimentos que vi e mesmo assim nao ativa,alguem teria essa flash que realmente faz pelo rsd,obrigado.
-
- 2 respostas
- 819 visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com esse ATC que conseguiram apagar o software dele, queria uma ajuda para poder volta lo, estou tendando modo ABD fastboot, mas agora sem sucesso alguem saberia como faze-lo.
-
- 0 respostas
- 819 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, bom diaa Amigos! Estou com um Motorola One Hyper que apresenta o seguinte defeito, quando coloco um chip ele sobe sinal normal, independente da entrada, mas ao colocar os dois chips juntos ele fica apenas emergência. Alguém já pegou algo assim?
-
- 2 respostas
- 818 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.