REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
bom dia alguem pode me ajudar tenho um motog 2 dtv que esta dando esse erro apos uma atualizacao e ja passei varias versoes de rum e nao volta so fica no modo recovery.
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Galera esse moto g chegou em minhas maos com o auto falando funcionando só as vezes entao fiz a substituição do mesmo mais o problema perciste ja troquei vários e eh sempre a msm coisa e ja testei os auto falantes em outros cells e funcionam perfeitamente.... Alguem tem uma idéia doq possa ser?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
estou com xt1653 x play nao funciona sensor nas ligaçoes, alguem ja resolveu algum assim
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Estou com um motorola xt 531 na minha oficina ele saiu o conector da bateria e nao restou nada na placa para fazer a resolda gostaria de saber se tem como fazer algum jumper desde ja obrigado
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Já fiz limpeza do conector na assistência autorizada e j´a testei em mais de um carregador (incluindo carregador certificado) e mais de uma tomada. Alguém sabe dizer como resolvo isso? Alguém recomenda algum lugar em Salvador, BA?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um moto g6 xt1925 que ele aparece carregando mesmo nao estando no carregador e com pouco tempo descarrega a bateria ja tirei o conector de carga fora e fica do mesmo jeito alguen ja pegou algum casso dese ?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
troquei a tela de um moto g2 testei e entreguei, a mulher devolveu dizendo que nao tava funcionando microfone que a outra pessoa nao escuta, testei com chip realmente nao sai microfone na chamada, gravei um video no celular e escuto audio do microfone normal, o que pode ser ?
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Pessoal! Tô com 2 desse aparelho na assistência que liga, porém, não dá imagem Já fiz limpeza na placa com álcool isopropílico, ressoldei, troquei soquete do LCD, troquei o alguns componentes ao redor do conector do LCD inclusive um led, testei outras frontais e nada, alguém tem uma solução pra isso, ou o esquema elétrico para que eu possa identificar os componentes responsáveis por da imagem na placa grato!!
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
esse ap so da bateria invalida ja troquei bateria ja fiz resoldagem e limpeza na placa e nada.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Oi a todos, estou com um aparelho aqui que não esta ligando. Ja tentei dar choque na bateria dele mais sem resultado. Quando conecta no carregador acende led verde, após alguns segundos ele vibra e acende o led azul e vai pra tela de seleção do boot mode. Porem a seta de seleção fica indo de baixo pra cima sozinha impossibilitando a seleção e consequentemente a nao inicialização padrão. Alguma dica para resolver esse problema?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola a todos, procurei aqui mas não vi nada relacionado ao que começou acontecer com o celular de um prima minha, ela falou que teve uma atualização no final de Março, após atualizar o celular começou a ficar assim, assim como?? O celular ficar ligando e desligando na logo da motorola, ou seja fica tipo piscando, alguns lugares dizem que pode ser a bateria, mas ai eu fico com duvidas, pq qndo coloco ele no modo recovery, ele fica normal sem picar, ja verifiquei e não tem oxidação por dentro, os cabos estão todos conectados, então estou achando q pode ser essa atualização, gostaria de saber se alguem tem alguma dica para me dar. Realmente no site da motorola e outras…
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
este atc esta sen servico nao fis nenhum prosedimento nele quero saber dos amigos que prcedimento coreto devo faser para resouver este poblema.e urjente.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um moto g4 Plus que não carrega mesmo com bateria nova. Ele reconhece o carregador mais não alimenta a bateria. O que fazer?
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
amigos do clan gsm estou com este celular motorola ex 128 aqui na assistencia com o seguinti proble molhou e nao tava ligando,eu fis a desocsidaçao ele liga normalmente e funciona todas as funçoes mais quando a esto mechendo no celular a tela fica preta dai espero 4 segundos eu aperto no botao de ligar aparese a tela e aparese bucado a rede e funciona mais comforme meche apaga a tela so fica deste geito alguem pode me ajudar com este problema?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Caros amigos, Estou com um A953 apresentando os seguintes sintomas: - Quando ligado aquece muito, fora do normal. - Quando conectado ao carregador, aquece ainda mais. - Ao colocar uma bateria 100% carregada, ele indica que está em 0% e desliga. - Há algum tempo atrás chegava a descarregar uma bateria em cerca de 2 horas. Alguém pode me dar uma orientação de como proceder? Abraço, Junior
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola Amigos do clan estou com este aparelho que ele funcionava mas ficava reiniciando fui efetuar uma rom nele mas ficou com o seguinte erro como faço pra resolver este erro
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia galera, estou com um moto g4 xt1626 e quando clico para ligar ele fica travado na tela de nenhum comando, ja atualizei ele, ele chega ligar mas quando é reiniciado cai novamente na tela de nenhum comando alguma solução?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Moto C foi molhado e o aparelho liga sozinho , quando colocado a bateria. Já troquei o flex do power, já retirei ele e só colocando a bateria o mesmo lia sozinho. já desoxidei e verifiquei se perto do conector do flex tem algo em curto
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tudo bem? Entrou um Moto c plus aqui na assistência (XT1726) na tela inicial. Estou tentando passar rom nele, mas, ele não aceita, e fica dando esse erro 4008. Irei deixar uma imagem anexada aqui no post. Alguém pegou dessa forma? Agradeço pela atenção. Deus os abençoe!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um k1 em curto, nao realizei nenhum procedimento ainda, se alguem tiver alguma dica ou sugestao, grato
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um iphone 5s que descarrega mesmo sem estar usando, já troquei bateria e CI de carga porem o defeito continua, alguém pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá é meu primeiro post, se tiver no lugar errado favor mover para o lugar correto, bom é o seguinte, fui troca o display desse atc, e parou de mandar iluminação para o display, o atc, liga normal, com muita dificuldade você consegue ver a imagem no display, o atc liga normal, queria uma solução jumper, se não resolver tenho que paga outro atc ao cliente, me ajuda até ajuda rs
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, chegou um i897 na minha loja com defeito no flex. quando fechava o flip ele voltava a funcionar, portando eliminamos a hipotese do display estar com defeito, mas após a troca do flex "original" não consegui solucionar o problema, já limpei todos os conectores e nada. Há possibilidades de ser um Brick? como posso solucionar esse problema? Obrigado.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
pessoal sou novo aqui e to meio q aprendendo a lidar com o clan. mas tenho um problema num moto E,eu coloco ele pra carregar estando ligado e simplesmente ele desliga e liga de novo mais aparecendo so a bateria carregando.Ele volta a carregar como se ele tivesse desligado,
- 2 respostas
- 1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.