REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Já fiz limpeza do conector na assistência autorizada e j´a testei em mais de um carregador (incluindo carregador certificado) e mais de uma tomada. Alguém sabe dizer como resolvo isso? Alguém recomenda algum lugar em Salvador, BA?
-
- 1 resposta
- 760 visualizações
-
-
Bom dia, estou com este aparelho em bancada que entrou com a bateria não durando nem uma manhã, ao abrir para a troca da bateria quebrou a tela, ao trocar tela e bateria ele não termina de carregar o Android e reinicia, já foi reinstalado firmware, instala normalmente, mas não carrega sistema, em modo fastboot ele não se desliga e nem reinicia. Alguma ideia do que pode ser?
- 1 resposta
- 759 visualizações
-
Buenas Galera, preciso de uma placa de radio v3i_R47A_ com itunes. A minha ta em curto. Desde que funcione, pode ser usada mesmo. Responda aqui se alguem tiver, que eu entro em contato via MP. Preciso pra ontem . No aguardo.
-
- 0 respostas
- 759 visualizações
-
-
Bom dia a todos. Estou com um W215 e o mesmo não tem sinal de oxidação mas está com alto consumo de bateria. Já fiz limpeza 2 vezes nele e uma resolda na placa mas não resolveu. Verifiquei se havia algum componente esquentando, mas não há pois o consumo não é tao alto. Alguém tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 758 visualizações
-
-
Galera, to com um moto g7 plus que fica desligando e ligando na tela de inicio. Será que é a bateria que ta sem força pra ligar?
-
- 1 resposta
- 758 visualizações
-
-
ja testei com original e nao da nenhum imagem, ele tinha quebrado lcd depois que testei alguns paralelo que inclusive dava tela branca agora nem tela branca da mais
-
- 2 respostas
- 757 visualizações
-
-
Amigos do forum estou com um aparelho motorola XT317 que o mesmo esta carregando sozinho. J efetuei a troca do conector de carga , mas o problema persistiu. Alguem ja pegou algo parecido. Desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 757 visualizações
-
-
Boa noite. Troquei o display de um moto x1 e a imagem ficou de cabeça pra baixo. o Touch está normal mas a imagem invertida. O que pode ser isso?
-
- 1 resposta
- 757 visualizações
-
-
moto e1 não funciona wi-fi, o que eu faço pra resolver?
-
- 1 resposta
- 756 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia Senhores, ultimamente tem entrado um grande volume de Moto G4 com o problema de não estar saindo som do auto-falante; fizemos a troca do mesm, sem sucesso; fizemos reparo de software sem sucesso.... Por favor.. caso alguém tenha si deparado com um problema similar e tenha realizado reparo com sucesso ... Me ajudem po gentileza
-
- 5 respostas
- 756 visualizações
-
-
bom dia amigos!!! estou com um motorla com o conector de chip rompido (dois contatos saiu fora mesmo) alguma solução...? abração!!!
-
- 2 respostas
- 756 visualizações
-
-
Boa noite!to com um moto g5 xt1802 aqui que reconhece o chip mais não sobe sinal da operadora, e a biometria parou e não aparece mais nas configurações, me passaram que isso aconteceu depois de ter sido atualizado,alguém tem alguma dica de como fazer ele volta a funcionar?instalar uma ROM pode recuperar esse aparelho?
-
- 1 resposta
- 755 visualizações
-
-
Moto g5 sem microfone apos desbloqueio FRP, alguém já pegou?
- 1 resposta
- 755 visualizações
-
troquei a tela dum moto one vision so que ele aparece logo normal passa pouco hr vai iniciar apaga a tela mais continua ligando oque pode ser???? preciso ajuda urgente
- 4 respostas
- 754 visualizações
-
boa noite amigos estou com um moto g aqui que entro pra min que não estava ligando liga só o led de carga fez a subistituição do capacitor de filtro responsável e apos ele ligar ele nao esta saindo áudio no alto falante se podere me dar uma dica do que pode ser mai me passar o manual de serviços dele agradeço e abraço a todos
-
- 2 respostas
- 754 visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan estou com um moto g2 que vc faz hard reset nele ate mesmo atualizaçao e ele nao apaga os dados da pessoa ja fiz varios software varias versoes e nada adianta alguem sabe como resolve isso ? obrigado
-
- 1 resposta
- 753 visualizações
-
-
estou com xt1653 x play nao funciona sensor nas ligaçoes, alguem ja resolveu algum assim
- 3 respostas
- 753 visualizações
-
Boa tarde pessoal, seguinte estou com um atc aqui Motorola XT390, que durante ligações o mesmo fica com o lcd escuro, mas não é possivel ir até menu, (opções como teclado e outros durante a ligação), verifiquei aqui no fórum sobre este problema, tentei as soluções apresentadas pelos amigos, porém sem sucesso. O sensor da tela é o problema, certamnte ja sabem, gostaria de saber então é se já encontraram alguma outra solução para este problema na qual obtiveram exito,como alguma reparação via jumper algo do tipo ou outra coisa.Desde já agradeço a todos pela atenção!
-
- 3 respostas
- 753 visualizações
-
-
MOTO G2 liga mostra a Logo e apaga. Na fonte vai até o 0.26 e trava com lcd sem imagem. Alguem pode me ajudar ? Obs: Ja fiz software e até entao sem sucesso
-
- 5 respostas
- 752 visualizações
-
-
boa tarde rapaziada entao estou com 3 moto g aqui que o dono estava assistindo a um video e o aparelho desligou e nao liga mas creio eu q seja problema no boot, uma vez q eu ja carreguei a bateria na fonte, e na fonte ao aperta o botao de lig/desl a fonte mostra como se estivesse ligado e ao soltar o botao ela zera teria alguma forma de volta ele possuo a sigma key para motorola, ou existe algum test point para recuperar esses aparelhos desde ja agradeço a todos
-
- 3 respostas
- 750 visualizações
-
-
Boa noite quem ai ja pegou moto e5 play que depois da atualizaçao o touch parou, e tem ai o procedimento.
-
- 1 resposta
- 750 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Entrou em minha assistência um Smartphone de modelo citado no titulo, onde o mesmo não tem sua função de carregamento. O mesmo ao por no USB Charge, me dá um consumo fixo de 100mAh e não tem alteração, dentro do seu Software o mesmo informa que está conectado mas não é possível carregar. Condução reversa das malhas do conector estão todas presentes e dentro do padrão. tenho alimentação de 5V na VBUS até a entrada do PMI8952, malha VBAT tendo 3.8V da Bateria, malha PMID se mantendo os 5V. tenho reconhecimento do aparelho no computador a onde foi descartado o modo CQA Test via comandos fastboot. Realizado: 1 - Troca do PMI8952 ( 2x ). 1 - Troca do Co…
-
- 0 respostas
- 750 visualizações
-
-
Moto g2 Que Esta Parado Na Mensagem Do BootLoader Não Sei Qual e o Modelo Pois Não Registra No Meu Pc (Obs:Tenho Os Drivers) A Unica Coisa Que Sei é Que ele 8GB Tentei Dar Flash Nele Com A Rom Do XT1068 Mas Não Saiu Da Tela Fleshei Com a Rom 4.4.4,5.0 e 6.0 Gostaria Da Ajuda De Alguem Para Solucionar
-
- 4 respostas
- 749 visualizações
-
-
É possivel remover senha de tela, sem precisar resetar o aparelho?
- 1 resposta
- 749 visualizações
-
estou precisando urgentemente desse diagrama. agradeço desde ja
-
- 2 respostas
- 748 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.