Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. ola amigos gostaria de saber se existe alguma solucao para remover senha de usuario seja padrao ou pin, dos aparelhos motorola no meu caso estou com um xt1544 ,sem formatar o aparelho

• 2 respostas
    • 944 visualizações
  2. Started by rdofrog,

boa tarde Fiz a troca do display de um moto g e agora ele nao ta funcionando o sensor que apaga a tela quando aproxima do rosto! ele fica sempre preto! alguem teria alguma solucao??? desde ja agradeco

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. O que dizer dessas telas de moto G que estão um lixo, e sem funcionar o sensor de aprox...?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  4. Boa tarde a todos!! Estou com aparelho na minha bancada com o seguinte problema, quando vai fazer ligação no aparelho simplesmente a tela apaga. Alguém ja passou por isso, alguém teria alguma dica para ajudar ??? tem a ver com o sensor.

• 4 respostas
    • 6.5k visualizações
  5. Started by marcosaeb44,

Boa tarde a todos entrou um moto E na minha assistência para trocar o touch e LCD do mesmo. Com isso efetuei a troca como sempre porem apos testar para ver se estava ligando normal com isso a surpresa que o sensor não deixava a tela acessa apos discar o numero e ligar ele apagava a tela. Tentei jogar um claridade direto no sensor para testar e nada gostaria de saber se tem algo a fazer. Desde já agradeço a atenção de todos. Obrigado

• 2 respostas
    • 5.2k visualizações
  6. Boa tarde galera, fui trocar uma frontal de um moto g3, o sensor de proximidade arrancou junto com as trilhas, alguem ja fez o procedimento de jump dele ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  7. Started by nubiaalcure,

boa tarde colegas, estou com um xt910 que o sensor de proximidade nao funciona, ja verifiquei oxidaçao e fiz ressolda, teria mais algo a fazer?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by pgcamargo,

bom dia amigos troquei um touch do milestone a853 e flex, mas ele apresentou um problema no sensor de ligaçao. na ligaçao o display escurece e nao volta mais, tem alguma coisa que posso fazer em relaçao a esse defeito?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by kristyank,

Estou com um moto G6 play na bancada que foi molhado desoxidei porém ele liga mas quando bloqueia a tela seja sozinho ou pelo botão Power ela não acende de volta, alguém sabe onde fica o sensor hall desse modelo ?

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Juanhanzi,

Boa noite Meu motorola titanium começo a alguns dias a apresentar um sinal de interrogação no lugar na bateria e por consequencia nao está carregando, deixo ele na tomada mais nada de carregar uma vez depois de ficar algumas horas volto a carregar mais agora nao está mais acontecendo isso gostaria de saber se alguem sabe como consertar desde já Obrigado

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by anderson01,

ola amigos etou com um motorola c210 com o sinal da torre esa oscilando as vezes ele sobe as vezes ele desse ja troquei a antena fiz limpeza e banho quimico e nada resouveu se alguem poder me ajudar eu agradeco muito obrigado

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by defaceinfor,

boa tarde a todos, onde posso encontrar um slot de chip compativel com o moto g10 xt2127 pois nao tenho uma placa da mesma para fazer retirada....

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. oi boa tarde, alguém pode me ajudar, estou com um g530 no qual fica mostrando fone conectado já fiz o teste com outro conector de fone e até mesmo sem o conector ele acusa fone conectado, se alguém tiver o esquema desse fone, por favor me ajude. desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Olá meus caros, Estou com esse aparelho de modelo citado acima, onde os SIM CARD tanto nos SLOT 1 e SLOT 2 não funcionam na maioria do tempo. Em determinados processos ambos os SIM CARD funcionam. Acompanhei o circuito elétrico do aparelho e identifiquei que a tensão de 1P8 nem sempre está presente. No momento em que os SIM CARD são reconhecidos, eu tenho na TP2410 a tensão de 1P8.. Já verifiquei as resistências no circuito e estão corretas, já olhei por sinal de solda fria também não encontrei nada. Analisando as principais linhas : VREG_L14_ UIM1, VREG_L15_UIM2, VREG_L5_1P8 As mesma linhas se comunicam com o PMIC e processador. G…

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Entrou em minha assistência um Smartphone de modelo citado no titulo, onde o mesmo não tem sua função de carregamento. O mesmo ao por no USB Charge, me dá um consumo fixo de 100mAh e não tem alteração, dentro do seu Software o mesmo informa que está conectado mas não é possível carregar. Condução reversa das malhas do conector estão todas presentes e dentro do padrão. tenho alimentação de 5V na VBUS até a entrada do PMI8952, malha VBAT tendo 3.8V da Bateria, malha PMID se mantendo os 5V. tenho reconhecimento do aparelho no computador a onde foi descartado o modo CQA Test via comandos fastboot. Realizado: 1 - Troca do PMI8952 ( 2x ). 1 - Troca do Co…

• 0 respostas
    • 772 visualizações
  16. Olá meus caros, Entrou para minha assistência uma aparelho de modelo citado acima, onde o mesmo segundo o dono passou com veículo por cima. O mesmo já chegou sem frontal aqui pois passou por um outro técnico. Efetuei a troca da frontal para o cliente, e no momento dos testes identifiquei que o aparelho não estava subindo a rede mesmo com o CHIP. Conferi os IMEI junto ao site da Anatel e ambo estão limpos. Testei com outros chips, redefini as opções de rede. Ao digitar o comando *#*#4363#*#*# notei que o rádio do aparelho está desativado. Minha dúvida, esse defeito surgiu após o carro passar por cima, ou será que já tinha ? Cliente só argumentou que e…

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  17. Se eu pegar um Ci de Power Manager de um MOTO g1 e colocar em um MOTO G2, será que o moto g2 funciona? ou será que pelo menos da sinal de vida?

• 2 respostas
    • 697 visualizações
  18. Started by quiel,

por favor se alguem poder mi ajudar o motorola tx109 a campainha nao estar tocando e nao ea campainha

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Neste Tópico somente postar pedidos de Manuais Técnicos e Esquemas Elétricos para Aparelhos MOTOROLA Qualquer assunto não relacionado será deletado e usuário advertido.

20. Started by yupiua,

alguem teria o manual de serviço do motorola XT-1514

• 1 resposta
    • 497 visualizações
  21. Started by lazo,

Muitos pessoas já deve ter pegado um EM28 que não carrega ou não trocou o conector e continua a não carregar, então estou postando uma foto em anexo mostrando o bendito local onde se encontra a componente com defeito. só trocar o regulador de tensão e pronto. 100% de exito.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by laisse campelo,

to com um moto g 2 sem áudio. peco ao amigos que me indiquem a melhor solução. por adptaçao ....jump

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by magalhaescell,

muito bom meu querido, poste na area correta segue o link:http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola.html

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by matheus_mazone,

solucao testada e aprovada microfone moto x. segue o anexo...

• 10 respostas
    • 5.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.