REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
ola amigos gostaria de saber se existe alguma solucao para remover senha de usuario seja padrao ou pin, dos aparelhos motorola no meu caso estou com um xt1544 ,sem formatar o aparelho
-
- 2 respostas
- 944 visualizações
-
-
boa tarde Fiz a troca do display de um moto g e agora ele nao ta funcionando o sensor que apaga a tela quando aproxima do rosto! ele fica sempre preto! alguem teria alguma solucao??? desde ja agradeco
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
O que dizer dessas telas de moto G que estão um lixo, e sem funcionar o sensor de aprox...?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos!! Estou com aparelho na minha bancada com o seguinte problema, quando vai fazer ligação no aparelho simplesmente a tela apaga. Alguém ja passou por isso, alguém teria alguma dica para ajudar ??? tem a ver com o sensor.
- 4 respostas
- 6.5k visualizações
-
.
-
- 3 respostas
- 694 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde a todos entrou um moto E na minha assistência para trocar o touch e LCD do mesmo. Com isso efetuei a troca como sempre porem apos testar para ver se estava ligando normal com isso a surpresa que o sensor não deixava a tela acessa apos discar o numero e ligar ele apagava a tela. Tentei jogar um claridade direto no sensor para testar e nada gostaria de saber se tem algo a fazer. Desde já agradeço a atenção de todos. Obrigado
- 2 respostas
- 5.2k visualizações
-
Boa tarde galera, fui trocar uma frontal de um moto g3, o sensor de proximidade arrancou junto com as trilhas, alguem ja fez o procedimento de jump dele ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde colegas, estou com um xt910 que o sensor de proximidade nao funciona, ja verifiquei oxidaçao e fiz ressolda, teria mais algo a fazer?
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos troquei um touch do milestone a853 e flex, mas ele apresentou um problema no sensor de ligaçao. na ligaçao o display escurece e nao volta mais, tem alguma coisa que posso fazer em relaçao a esse defeito?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um moto G6 play na bancada que foi molhado desoxidei porém ele liga mas quando bloqueia a tela seja sozinho ou pelo botão Power ela não acende de volta, alguém sabe onde fica o sensor hall desse modelo ?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite Meu motorola titanium começo a alguns dias a apresentar um sinal de interrogação no lugar na bateria e por consequencia nao está carregando, deixo ele na tomada mais nada de carregar uma vez depois de ficar algumas horas volto a carregar mais agora nao está mais acontecendo isso gostaria de saber se alguem sabe como consertar desde já Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos etou com um motorola c210 com o sinal da torre esa oscilando as vezes ele sobe as vezes ele desse ja troquei a antena fiz limpeza e banho quimico e nada resouveu se alguem poder me ajudar eu agradeco muito obrigado
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde a todos, onde posso encontrar um slot de chip compativel com o moto g10 xt2127 pois nao tenho uma placa da mesma para fazer retirada....
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi boa tarde, alguém pode me ajudar, estou com um g530 no qual fica mostrando fone conectado já fiz o teste com outro conector de fone e até mesmo sem o conector ele acusa fone conectado, se alguém tiver o esquema desse fone, por favor me ajude. desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá meus caros, Estou com esse aparelho de modelo citado acima, onde os SIM CARD tanto nos SLOT 1 e SLOT 2 não funcionam na maioria do tempo. Em determinados processos ambos os SIM CARD funcionam. Acompanhei o circuito elétrico do aparelho e identifiquei que a tensão de 1P8 nem sempre está presente. No momento em que os SIM CARD são reconhecidos, eu tenho na TP2410 a tensão de 1P8.. Já verifiquei as resistências no circuito e estão corretas, já olhei por sinal de solda fria também não encontrei nada. Analisando as principais linhas : VREG_L14_ UIM1, VREG_L15_UIM2, VREG_L5_1P8 As mesma linhas se comunicam com o PMIC e processador. G…
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Entrou em minha assistência um Smartphone de modelo citado no titulo, onde o mesmo não tem sua função de carregamento. O mesmo ao por no USB Charge, me dá um consumo fixo de 100mAh e não tem alteração, dentro do seu Software o mesmo informa que está conectado mas não é possível carregar. Condução reversa das malhas do conector estão todas presentes e dentro do padrão. tenho alimentação de 5V na VBUS até a entrada do PMI8952, malha VBAT tendo 3.8V da Bateria, malha PMID se mantendo os 5V. tenho reconhecimento do aparelho no computador a onde foi descartado o modo CQA Test via comandos fastboot. Realizado: 1 - Troca do PMI8952 ( 2x ). 1 - Troca do Co…
-
- 0 respostas
- 772 visualizações
-
-
Olá meus caros, Entrou para minha assistência uma aparelho de modelo citado acima, onde o mesmo segundo o dono passou com veículo por cima. O mesmo já chegou sem frontal aqui pois passou por um outro técnico. Efetuei a troca da frontal para o cliente, e no momento dos testes identifiquei que o aparelho não estava subindo a rede mesmo com o CHIP. Conferi os IMEI junto ao site da Anatel e ambo estão limpos. Testei com outros chips, redefini as opções de rede. Ao digitar o comando *#*#4363#*#*# notei que o rádio do aparelho está desativado. Minha dúvida, esse defeito surgiu após o carro passar por cima, ou será que já tinha ? Cliente só argumentou que e…
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Se eu pegar um Ci de Power Manager de um MOTO g1 e colocar em um MOTO G2, será que o moto g2 funciona? ou será que pelo menos da sinal de vida?
- 2 respostas
- 697 visualizações
-
por favor se alguem poder mi ajudar o motorola tx109 a campainha nao estar tocando e nao ea campainha
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Neste Tópico somente postar pedidos de Manuais Técnicos e Esquemas Elétricos para Aparelhos MOTOROLA Qualquer assunto não relacionado será deletado e usuário advertido.
- 449 respostas
- 211.7k visualizações
- 3 seguidores
-
alguem teria o manual de serviço do motorola XT-1514
-
- 1 resposta
- 497 visualizações
-
-
Muitos pessoas já deve ter pegado um EM28 que não carrega ou não trocou o conector e continua a não carregar, então estou postando uma foto em anexo mostrando o bendito local onde se encontra a componente com defeito. só trocar o regulador de tensão e pronto. 100% de exito.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
to com um moto g 2 sem áudio. peco ao amigos que me indiquem a melhor solução. por adptaçao ....jump
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
muito bom meu querido, poste na area correta segue o link:http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola.html
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
solucao testada e aprovada microfone moto x. segue o anexo...
- 10 respostas
- 5.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.