Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Ola, estou com um xt1544 que ao efetuar ligação ele sai de área. Alguém pode me ajudar

• 4 respostas
    • 923 visualizações
  2. Started by tiago040397santos,

aparelho trocado bateria mas o celular apresentou esse defeito logo após a troca alguém esta com esse mesmo defeito,que já tenha resolvido?qual a solução..?!!testado botão pwr trocado varias baterias verificado power manager etc... e nada de funcionar... Untitled Project teste.mp4

3. Olá Amigos, entrou um aparelho em nossa assistencia para troca de Modulo Lcd, porém vimos também que o aparelho não responde aos comandos da tecla power, quando colocamos a bateria o aparelho liga automaticamente, já vimos que não é falha na tecla e nem mesmo no cabo flexivel dos botões de volume e PW, verificamos o conector macho e fêmea e está tudo correto, alguém teria alguma dica de qual componente pode está ocasionando o acionamento automatico?, desde já agradeço a atenção.

• 1 resposta
    • 923 visualizações
  4. Started by thiago32,

Bom dia, estou com um Moto G3 em mãos onde o mesmo não está ligando. Já coloquei no carregador, troquei a bateria, substituí a frontal, e tentei ligar na fonte onde apareceu consumo alto de 1,3v. Como posso solucionar?

• 3 respostas
    • 922 visualizações
  5. Moto C foi molhado e o aparelho liga sozinho , quando colocado a bateria. Já troquei o flex do power, já retirei ele e só colocando a bateria o mesmo lia sozinho. já desoxidei e verifiquei se perto do conector do flex tem algo em curto

• 1 resposta
    • 922 visualizações
  6. boa tarde amigos tb estou com outro motorola z2 xt1710 que nao aparece display cliente foi trocar a tela em casa,e agora mesmo com tela nova ele nao aparece imagemeu colouei 03 telas originaes, e nada nao tem nada quebrado tb na placa esta intacta.....se alguem puder me ajudar agradeço...

• 1 resposta
    • 922 visualizações
  7. Ola a todos, procurei aqui mas não vi nada relacionado ao que começou acontecer com o celular de um prima minha, ela falou que teve uma atualização no final de Março, após atualizar o celular começou a ficar assim, assim como?? O celular ficar ligando e desligando na logo da motorola, ou seja fica tipo piscando, alguns lugares dizem que pode ser a bateria, mas ai eu fico com duvidas, pq qndo coloco ele no modo recovery, ele fica normal sem picar, ja verifiquei e não tem oxidação por dentro, os cabos estão todos conectados, então estou achando q pode ser essa atualização, gostaria de saber se alguem tem alguma dica para me dar. Realmente no site da motorola e outras…

• 1 resposta
    • 921 visualizações
  8. Started by herculesinfortec,

Estou criando novo topico porque esqueci de anexar a foto Boa tarde. Eu troquei o CI controlador de carga no qual solicitei ajuda dos colegas com sucesso, mas ainda tem algo errado. Esta placa esta esquentando muito este CI que estou mostrando na foto em anexo, a região que mais esquenta esta assinalada, a pergunta é; seria o caso de trocar este CI outra este problema é consequencia de outro componente? Bom amigos eu tenho 57 anos e moro sozinho em Morretes no parana, cidade muito pequena e não tenho muito que fazer então fico brincando de tecnico, conto com a compreensão de todos no sentido de colodoração. Caso alguem tenha deparado com este mesmo problema se não se…

• 3 respostas
    • 921 visualizações
  9. Started by sapinhox,

Estou com um moto x play que não liga, foi feita a troca recentemente da tela do aparelho, porem a mesma funciona perfeitamente, ao tentar ligar o aparelho na fonte assimétrica o mesmo não apresenta curto porem a uma pequeno consumo de 0.03ma ao apertar o botão power o mesmo sobe normalmente ate chegar em 0.23 e fica nisso não subindo mais, já tentei dar um banho químico na placa, caso tivesse alguma oxidação, porem sem sucesso, estava pensando em ressoldar o CI do power manager porem gostaria antes ver se alguém aqui no fórum já pegou algum problema parecido

• 2 respostas
    • 920 visualizações
  10. Aparelho entrou com problema no conector, ap´ós a troca do mesmo o ATC reconhece o cabo porém na hora de mostrar % some o raio da bateria e reinicia o mesmo processo. Procedimentos já realizados: UM NOVO CONECTOR JÁ COLOCADO DIODO E CAPACITOR DA LINHA POSITIVA DO CONECTOR TROCADOS REMOÇÃO DE FACTORY MODE VIA UMT

• 3 respostas
    • 920 visualizações
  11. Olá é meu primeiro post, se tiver no lugar errado favor mover para o lugar correto, bom é o seguinte, fui troca o display desse atc, e parou de mandar iluminação para o display, o atc, liga normal, com muita dificuldade você consegue ver a imagem no display, o atc liga normal, queria uma solução jumper, se não resolver tenho que paga outro atc ao cliente, me ajuda até ajuda rs

• 0 respostas
    • 920 visualizações
  12. Started by nccjunior,

Caros amigos, Estou com um A953 apresentando os seguintes sintomas: - Quando ligado aquece muito, fora do normal. - Quando conectado ao carregador, aquece ainda mais. - Ao colocar uma bateria 100% carregada, ele indica que está em 0% e desliga. - Há algum tempo atrás chegava a descarregar uma bateria em cerca de 2 horas. Alguém pode me dar uma orientação de como proceder? Abraço, Junior

• 0 respostas
    • 920 visualizações
  13. Started by Noatto,

Galera esse moto g chegou em minhas maos com o auto falando funcionando só as vezes entao fiz a substituição do mesmo mais o problema perciste ja troquei vários e eh sempre a msm coisa e ja testei os auto falantes em outros cells e funcionam perfeitamente.... Alguem tem uma idéia doq possa ser?

• 1 resposta
    • 919 visualizações
  14. Started by Tadeu-MDE,

Bom dia, Bom a duas semana estou recebendo vários Moto G2 sem liga e quando coloco uma bateria com carga esquenta muito (perto do Encaixe do flex do Display e perto da antena na parte de baixo) estou com 6 aparelhos Moto G2 com mesmo defeitos.Alguem tem alguma ideia do que seja

15. Started by elton-musicas,

amigos do clan gsm estou com este celular motorola ex 128 aqui na assistencia com o seguinti proble molhou e nao tava ligando,eu fis a desocsidaçao ele liga normalmente e funciona todas as funçoes mais quando a esto mechendo no celular a tela fica preta dai espero 4 segundos eu aperto no botao de ligar aparese a tela e aparese bucado a rede e funciona mais comforme meche apaga a tela so fica deste geito alguem pode me ajudar com este problema?

• 1 resposta
    • 917 visualizações
  16. To com um razr i, que desliga do nada. A bateria é nova, dura bastante, mas a porcentagem não sai do 100%. Troquei a bateria pq ele fazia a mesma coisa com a bateria usada. Oq pode ser? Soft, bateria, placa?

17. Boa tarde. Estou com um moto g 4 plus ele liga normalmente depois que aparece a logo fica a tela escura já passei o soft fiz algumas medições nos componentes aparentemente normais. alguém já passou por isso nessa linha do G4 SE alguém tiver alguma dica por favor ajude um colega

18. Started by Sérgio rey,

Olá, estou com um Moto Xplay não esta funcionando as câmeras alguém tem uma dica.?

• 1 resposta
    • 915 visualizações
  19. Started by Numakura,

pessoal estou com um moto g-4 xt-1626 que se aumento o brilho o touch aciona sozinho alguem tem alguma soluçao?

20. Started by Matchelo Victor,

Moto G4 sem, ja fiz a limpeza e o mesmo não acende a luz, ja troquei o lcd tbm.

• 2 respostas
    • 914 visualizações
  21. Started by Skane,

Estou a pouco tempo no ramo de celulares e peguei um moto g5s o objetivo era trocar só a tela (o vidro) mais quando retirei o antigo vidro reparei q o lcd tambem estava trincado o problema é que eu ja tinha comprado só o vidro existe algum lugar na internet ou no centro de São Paulo que me venda somente o Lcd?sem o touch só a tela mesmo?Ja procurei pela internet e nao conseguir achar Quem poder me ajudar agradeço pois se não terei q comprar uma tela inteira e perder o vidro que eu ja tinha comprado

22. Boa tarde pessoal. Chegou em minha bancada um motorola g4 xt1626, o mesmo não tem som no microfone. Ocorre que em testes na linha próxima identifiquei que não há energia nos componentes. Alguma dica?

• 2 respostas
    • 914 visualizações
  23. Started by guilhermefilho,

tava funcionando normal so nao lia cartao de memoria abrir ele e qaundo fexei nao acendeu mais os leds do display so o teclado, fiz limpeza troquei o flex, olhei envouta do conector do flex e nada.

• 3 respostas
    • 914 visualizações
  24. Started by SMK_Assist,

Boa tarde pessoal. Peguei um g6 play para troca de frontal, e ao desmontar o mesmo, o sensor de distancia frontal quebrou. Como podem ver na foto, dois pads foram pro vinagre(o central e o inferior direito). Alguem consegue me ajudar a identificar o direito? O central eu sei que é aterramento

• 2 respostas
    • 913 visualizações
  25. Boa tarde, Estou com um MOTO Z3 PLAY que entrou aqui oxidado (apenas região inferior da placa, próximo ao conector de carga..) e sem funcionar o sinal do CHIP, fiz desoxidação e não resolveu, o problema é que agora ele fica só reiniciando, abrindo a câmera e ''aperando'' o botão power sozinho, gostaria de auxilio em saber o que poderia estar causando isso para poder entregar o produto para o consumidor como sem reparo. Obrigado

• 3 respostas
    • 913 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.