Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Bom dia amigos, estou com esse aparelho aqui para conserto, mais ja limpeza, resoldei a placa, tirei o conector do fone fiz o jumper do fone, mais ele funciona uns minutos e depois volta a entrar o fone de ouvido, não teria um jeito de retira o componente responsavel pelo fone ? Obrigado

• 5 respostas
    • 951 visualizações
  2. Started by elton sejka 123,

ola pessoal estou com um moto g6 xt1925 que ele aparece carregando mesmo nao estando no carregador e com pouco tempo descarrega a bateria ja tirei o conector de carga fora e fica do mesmo jeito alguen ja pegou algum casso dese ?

• 0 respostas
    • 950 visualizações
  3. olá amigos to com esse atc na bancada que nao chega tensao no botao power, entao ele nao liga porem ao conectar o cabo ele mostra carregando normal apertando o power nada acontece, já testado o botao tudo ok, sem consumo na fonte, nao tenho o manual service dele se alguem tiver uma dica eu agradeço1

• 0 respostas
    • 948 visualizações
  4. boa tarde amigos tb estou com outro motorola z2 xt1710 que nao aparece display cliente foi trocar a tela em casa,e agora mesmo com tela nova ele nao aparece imagemeu colouei 03 telas originaes, e nada nao tem nada quebrado tb na placa esta intacta.....se alguem puder me ajudar agradeço...

• 1 resposta
    • 948 visualizações
  5. Boa tarde. Estou com um moto g 4 plus ele liga normalmente depois que aparece a logo fica a tela escura já passei o soft fiz algumas medições nos componentes aparentemente normais. alguém já passou por isso nessa linha do G4 SE alguém tiver alguma dica por favor ajude um colega

6. Started by Leo Cipriano,

Bom dia pessoal, sou novo por aqui e gostaria de uma ajuda ... Tenho um Motorola MB526 que não está ligando, o RSD reconhece o aparelho e já instalei alguns firmwares, mas mesmo assim o aparelho não liga, já tentei Retail BR, Europeu e nada só funcionou com um firmware (DEFYPLUS_U3_4.5.1-134_DFP-231_GR_SIGN_UCADEFYEMARAB1B80AA004.0R_PDS03C_USAJRDNGIBRRTCEE_P022_A022_Service1FF.sbf), o problema é que não tem português e está dando bateria inválida ... Alguém já passou por esse problema e pode me ajudar??

• 3 respostas
    • 947 visualizações
  7. Started by Sérgio rey,

Olá, estou com um Moto Xplay não esta funcionando as câmeras alguém tem uma dica.?

• 1 resposta
    • 946 visualizações
  8. Started by Arcanjooo,

Bom dia pessoal, estou com um E398 aqui com o LCD invertido, já atualizei mas não resolveu, o lcd e o flex dele estao normais, alguem sabe oq pode ser? Não tenho outro LCD para testar por isso recorro a galera...

• 1 resposta
    • 946 visualizações
  9. Olá a todos, troquei alto falantes deste ATC, e agora não lê cartão de memória. já aconteceu a mesma coisa a algum tempo com um ZN 10, e não consegui de forma alguma resolver o problema. Será que é tipico acontecer este tipo de problemas com este aparelho? Não fiz nada de mais, só abri e fechei novamente várias vezes. Que coisa... Se alguém tiver alguma dica, de bom grado estarei!

• 1 resposta
    • 945 visualizações
  10. Started by Júnior Lopes,

atc apagou e n ligou mais fui medir a placa ta em curto , o aparelho n foi molhado

• 2 respostas
    • 945 visualizações
  11. Started by ramonsant,

Olá amigos do fórum, estou com um motorola xt321 que estar as trilhas do microfone rompidas, provavelmente devido a queda, alguém teria alguma solução, jump?

• 2 respostas
    • 944 visualizações
  12. To com um razr i, que desliga do nada. A bateria é nova, dura bastante, mas a porcentagem não sai do 100%. Troquei a bateria pq ele fazia a mesma coisa com a bateria usada. Oq pode ser? Soft, bateria, placa?

13. Started by thiagodavivo,

Pessoal me da um auxilio, entrou um moto e1 pra trocar a frontal. e o cliente está reclamando de sinal wifi fraco após a troca. porém já vi que o aparelho foi trabalhado por terceiros. no botão power mesmo estava faltando 2 componentes ao lado dele. já repuis os componentes mais o wifi continua fraco. alguém tem uma dica ??

• 3 respostas
    • 944 visualizações
  14. Boa tarde a todos. Tenho visto alguns relatos de amigos que, ao trocar o conector de carga usando a estação de retrabalho, tem tido problemas com microfones e outros componentes. Abaixo, demonstro no vídeo uma forma de remover o conector sem usar ar quente, apenas o ferro de solda. Ressaltado que fiz de uma forma bem grosseira, utilizando materiais básicos de qualquer bancada, mas recomendo o uso dos outros materiais que apresento no vídeo. Os mesmos podem ser encontrados em lojas do ramo e no clanshop também. A placa que usei é uma sucata. Lembrem-se sempre de retirar etiquetas e peças plásticas. Tentei upar direto aqui, mas como não consegui, compartilho …

• 0 respostas
    • 943 visualizações
  15. Started by Noatto,

Galera esse moto g chegou em minhas maos com o auto falando funcionando só as vezes entao fiz a substituição do mesmo mais o problema perciste ja troquei vários e eh sempre a msm coisa e ja testei os auto falantes em outros cells e funcionam perfeitamente.... Alguem tem uma idéia doq possa ser?

• 1 resposta
    • 942 visualizações
  16. Started by uticel,

Bom dia prezados, estou aki com um EX115 com problema de alto consumo de bateria, após verificação na PCI foi constatado q o culpado eh o PA. que após removido, PCI baixou o consumo, gostaria de saber de algum colega conhece PA. compatível com o desse modelo, ou ainda se existe algum jumper para se eliminar o PA. Grato!!

• 0 respostas
    • 942 visualizações
  17. Started by thiago32,

Bom dia, estou com um Moto G3 em mãos onde o mesmo não está ligando. Já coloquei no carregador, troquei a bateria, substituí a frontal, e tentei ligar na fonte onde apareceu consumo alto de 1,3v. Como posso solucionar?

• 3 respostas
    • 941 visualizações
  18. Started by oTalDoDexxter,

Olá, bom diaa Amigos! Estou com um Motorola One Hyper que apresenta o seguinte defeito, quando coloco um chip ele sobe sinal normal, independente da entrada, mas ao colocar os dois chips juntos ele fica apenas emergência. Alguém já pegou algo assim?

• 2 respostas
    • 940 visualizações
  19. Started by Anderson G.R,

amigos estou com esse Motorola ex128 que não acende o led do display,nao vi sinal de oxidação mais mesmo assim desoxidei e fiz uma limpeza também tentei uma ressolda mais o defeito continua.grato

• 4 respostas
    • 940 visualizações
  20. Started by andrecel,

Olá estou com um xt 320 que o cliente ao tirar o chip arrancou tres componentes, saindo junto os pontos de solda, vou postar uma foto da placa e se alguem tiver alguma idéia de jump agradeço se puder dar alguma dica. Boa tarde a todos.

• 0 respostas
    • 940 visualizações
  21. Started by Emanoel Manutencell,

ola membros da clangsm estou com um motorola c650 que nao funfa o microfone ja troquei ele por 5 do mesmo modelo e nada o contato do mic ta encostando normalmente peguei um do e71gen com os 2 fios positivo negativo liguei direto tambem nao deu acho que é trilha rompida sera que alguem tem uma imagem do jamper do mic deste atc?

• 0 respostas
    • 939 visualizações
  22. Started by vsinforecell,

Bom dia amigos estou com um moto g 1 funciona normalmente, porem apaga e e acende rapido ja troquei a frontal mas continua, alguem pode me ajudar? desde de ja obg.

• 1 resposta
    • 939 visualizações
  23. Olá é meu primeiro post, se tiver no lugar errado favor mover para o lugar correto, bom é o seguinte, fui troca o display desse atc, e parou de mandar iluminação para o display, o atc, liga normal, com muita dificuldade você consegue ver a imagem no display, o atc liga normal, queria uma solução jumper, se não resolver tenho que paga outro atc ao cliente, me ajuda até ajuda rs

• 0 respostas
    • 939 visualizações
  24. Started by yspid,

Boa tarde galera, estou com uma placa do g8 power que está com a parte dos botões vol/power quebrada. Queria saber se alguém sabe se dá para fazer um jumper direto na placa. Dei uma olhada no esquema eletrico, mas não consegui encontrar.

• 0 respostas
    • 938 visualizações
  25. Started by Lucas Tudo Celular,

Galera, Amigos, Irmão por ofício.... tenho em mãos um motorola xt890 o Razr i ... fiz um banho químico nele, e agora dps de montado e banhado, acabei vendo que a câmera estando com a tela bloqueada, aquele acesso rápido à ela não funciona! da a seguinte mensagem : falha na câmera, erro na câmera ? o que seria ? é assim mesmo ? duvido muito se era pra acontecer isso... pode ser software ? câmera fora do lugar, me ajudem, please, por favor... OBG desde já!

• 2 respostas
    • 938 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.