REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Ola, estou com um xt1544 que ao efetuar ligação ele sai de área. Alguém pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 923 visualizações
-
-
aparelho trocado bateria mas o celular apresentou esse defeito logo após a troca alguém esta com esse mesmo defeito,que já tenha resolvido?qual a solução..?!!testado botão pwr trocado varias baterias verificado power manager etc... e nada de funcionar... Untitled Project teste.mp4
-
- 3 respostas
- 923 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá Amigos, entrou um aparelho em nossa assistencia para troca de Modulo Lcd, porém vimos também que o aparelho não responde aos comandos da tecla power, quando colocamos a bateria o aparelho liga automaticamente, já vimos que não é falha na tecla e nem mesmo no cabo flexivel dos botões de volume e PW, verificamos o conector macho e fêmea e está tudo correto, alguém teria alguma dica de qual componente pode está ocasionando o acionamento automatico?, desde já agradeço a atenção.
-
- 1 resposta
- 923 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Moto G3 em mãos onde o mesmo não está ligando. Já coloquei no carregador, troquei a bateria, substituí a frontal, e tentei ligar na fonte onde apareceu consumo alto de 1,3v. Como posso solucionar?
-
- 3 respostas
- 922 visualizações
-
-
Moto C foi molhado e o aparelho liga sozinho , quando colocado a bateria. Já troquei o flex do power, já retirei ele e só colocando a bateria o mesmo lia sozinho. já desoxidei e verifiquei se perto do conector do flex tem algo em curto
-
- 1 resposta
- 922 visualizações
-
-
boa tarde amigos tb estou com outro motorola z2 xt1710 que nao aparece display cliente foi trocar a tela em casa,e agora mesmo com tela nova ele nao aparece imagemeu colouei 03 telas originaes, e nada nao tem nada quebrado tb na placa esta intacta.....se alguem puder me ajudar agradeço...
-
- 1 resposta
- 922 visualizações
-
-
Ola a todos, procurei aqui mas não vi nada relacionado ao que começou acontecer com o celular de um prima minha, ela falou que teve uma atualização no final de Março, após atualizar o celular começou a ficar assim, assim como?? O celular ficar ligando e desligando na logo da motorola, ou seja fica tipo piscando, alguns lugares dizem que pode ser a bateria, mas ai eu fico com duvidas, pq qndo coloco ele no modo recovery, ele fica normal sem picar, ja verifiquei e não tem oxidação por dentro, os cabos estão todos conectados, então estou achando q pode ser essa atualização, gostaria de saber se alguem tem alguma dica para me dar. Realmente no site da motorola e outras…
-
- 1 resposta
- 921 visualizações
-
-
Estou criando novo topico porque esqueci de anexar a foto Boa tarde. Eu troquei o CI controlador de carga no qual solicitei ajuda dos colegas com sucesso, mas ainda tem algo errado. Esta placa esta esquentando muito este CI que estou mostrando na foto em anexo, a região que mais esquenta esta assinalada, a pergunta é; seria o caso de trocar este CI outra este problema é consequencia de outro componente? Bom amigos eu tenho 57 anos e moro sozinho em Morretes no parana, cidade muito pequena e não tenho muito que fazer então fico brincando de tecnico, conto com a compreensão de todos no sentido de colodoração. Caso alguem tenha deparado com este mesmo problema se não se…
- 3 respostas
- 921 visualizações
-
Estou com um moto x play que não liga, foi feita a troca recentemente da tela do aparelho, porem a mesma funciona perfeitamente, ao tentar ligar o aparelho na fonte assimétrica o mesmo não apresenta curto porem a uma pequeno consumo de 0.03ma ao apertar o botão power o mesmo sobe normalmente ate chegar em 0.23 e fica nisso não subindo mais, já tentei dar um banho químico na placa, caso tivesse alguma oxidação, porem sem sucesso, estava pensando em ressoldar o CI do power manager porem gostaria antes ver se alguém aqui no fórum já pegou algum problema parecido
- 2 respostas
- 920 visualizações
-
Aparelho entrou com problema no conector, ap´ós a troca do mesmo o ATC reconhece o cabo porém na hora de mostrar % some o raio da bateria e reinicia o mesmo processo. Procedimentos já realizados: UM NOVO CONECTOR JÁ COLOCADO DIODO E CAPACITOR DA LINHA POSITIVA DO CONECTOR TROCADOS REMOÇÃO DE FACTORY MODE VIA UMT
- 3 respostas
- 920 visualizações
-
Olá é meu primeiro post, se tiver no lugar errado favor mover para o lugar correto, bom é o seguinte, fui troca o display desse atc, e parou de mandar iluminação para o display, o atc, liga normal, com muita dificuldade você consegue ver a imagem no display, o atc liga normal, queria uma solução jumper, se não resolver tenho que paga outro atc ao cliente, me ajuda até ajuda rs
-
- 0 respostas
- 920 visualizações
-
-
Caros amigos, Estou com um A953 apresentando os seguintes sintomas: - Quando ligado aquece muito, fora do normal. - Quando conectado ao carregador, aquece ainda mais. - Ao colocar uma bateria 100% carregada, ele indica que está em 0% e desliga. - Há algum tempo atrás chegava a descarregar uma bateria em cerca de 2 horas. Alguém pode me dar uma orientação de como proceder? Abraço, Junior
-
- 0 respostas
- 920 visualizações
-
-
Galera esse moto g chegou em minhas maos com o auto falando funcionando só as vezes entao fiz a substituição do mesmo mais o problema perciste ja troquei vários e eh sempre a msm coisa e ja testei os auto falantes em outros cells e funcionam perfeitamente.... Alguem tem uma idéia doq possa ser?
-
- 1 resposta
- 919 visualizações
-
-
Bom dia, Bom a duas semana estou recebendo vários Moto G2 sem liga e quando coloco uma bateria com carga esquenta muito (perto do Encaixe do flex do Display e perto da antena na parte de baixo) estou com 6 aparelhos Moto G2 com mesmo defeitos.Alguem tem alguma ideia do que seja
- 1 resposta
- 918 visualizações
- 1 seguidor
-
amigos do clan gsm estou com este celular motorola ex 128 aqui na assistencia com o seguinti proble molhou e nao tava ligando,eu fis a desocsidaçao ele liga normalmente e funciona todas as funçoes mais quando a esto mechendo no celular a tela fica preta dai espero 4 segundos eu aperto no botao de ligar aparese a tela e aparese bucado a rede e funciona mais comforme meche apaga a tela so fica deste geito alguem pode me ajudar com este problema?
-
- 1 resposta
- 917 visualizações
-
-
To com um razr i, que desliga do nada. A bateria é nova, dura bastante, mas a porcentagem não sai do 100%. Troquei a bateria pq ele fazia a mesma coisa com a bateria usada. Oq pode ser? Soft, bateria, placa?
-
- 1 resposta
- 917 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde. Estou com um moto g 4 plus ele liga normalmente depois que aparece a logo fica a tela escura já passei o soft fiz algumas medições nos componentes aparentemente normais. alguém já passou por isso nessa linha do G4 SE alguém tiver alguma dica por favor ajude um colega
- 3 respostas
- 916 visualizações
- 1 seguidor
-
Olá, estou com um Moto Xplay não esta funcionando as câmeras alguém tem uma dica.?
-
- 1 resposta
- 915 visualizações
-
-
pessoal estou com um moto g-4 xt-1626 que se aumento o brilho o touch aciona sozinho alguem tem alguma soluçao?
- 3 respostas
- 915 visualizações
- 1 seguidor
-
Moto G4 sem, ja fiz a limpeza e o mesmo não acende a luz, ja troquei o lcd tbm.
- 2 respostas
- 914 visualizações
-
Estou a pouco tempo no ramo de celulares e peguei um moto g5s o objetivo era trocar só a tela (o vidro) mais quando retirei o antigo vidro reparei q o lcd tambem estava trincado o problema é que eu ja tinha comprado só o vidro existe algum lugar na internet ou no centro de São Paulo que me venda somente o Lcd?sem o touch só a tela mesmo?Ja procurei pela internet e nao conseguir achar Quem poder me ajudar agradeço pois se não terei q comprar uma tela inteira e perder o vidro que eu ja tinha comprado
-
- 1 resposta
- 914 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde pessoal. Chegou em minha bancada um motorola g4 xt1626, o mesmo não tem som no microfone. Ocorre que em testes na linha próxima identifiquei que não há energia nos componentes. Alguma dica?
-
- 2 respostas
- 914 visualizações
-
-
tava funcionando normal so nao lia cartao de memoria abrir ele e qaundo fexei nao acendeu mais os leds do display so o teclado, fiz limpeza troquei o flex, olhei envouta do conector do flex e nada.
-
- 3 respostas
- 914 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Peguei um g6 play para troca de frontal, e ao desmontar o mesmo, o sensor de distancia frontal quebrou. Como podem ver na foto, dois pads foram pro vinagre(o central e o inferior direito). Alguem consegue me ajudar a identificar o direito? O central eu sei que é aterramento
-
- 2 respostas
- 913 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um MOTO Z3 PLAY que entrou aqui oxidado (apenas região inferior da placa, próximo ao conector de carga..) e sem funcionar o sinal do CHIP, fiz desoxidação e não resolveu, o problema é que agora ele fica só reiniciando, abrindo a câmera e ''aperando'' o botão power sozinho, gostaria de auxilio em saber o que poderia estar causando isso para poder entregar o produto para o consumidor como sem reparo. Obrigado
- 3 respostas
- 913 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.