Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui na minha loja com um motorola w06 q a campanhia esta baixa ele foi molhado e nao estava tocando agora depois da dezoxidacao ele voutou a toca mais esta muito baixo sim ponderei me ajuda agradecsso

• 1 resposta
    • 882 visualizações
  2. Boa tarde pessoal. Chegou em minha bancada um motorola g4 xt1626, o mesmo não tem som no microfone. Ocorre que em testes na linha próxima identifiquei que não há energia nos componentes. Alguma dica?

• 2 respostas
    • 882 visualizações
  3. Started by Numakura,

pessoal estou com um moto g-4 xt-1626 que se aumento o brilho o touch aciona sozinho alguem tem alguma soluçao?

4. Estou com um motorola que o mesmo não funciona tecla Power, já troquei o Flex mas não é é na placa, e na placa tem aqueles ganchos que já conectei a pinça. Porém não dá pulso. Mas mostra carregando normal. Alguma dica?

• 5 respostas
    • 882 visualizações
  5. Started by nccjunior,

Caros amigos, Estou com um A953 apresentando os seguintes sintomas: - Quando ligado aquece muito, fora do normal. - Quando conectado ao carregador, aquece ainda mais. - Ao colocar uma bateria 100% carregada, ele indica que está em 0% e desliga. - Há algum tempo atrás chegava a descarregar uma bateria em cerca de 2 horas. Alguém pode me dar uma orientação de como proceder? Abraço, Junior

• 0 respostas
    • 881 visualizações
  6. Started by noris1,

Olá pessoal, estou com um Moto G3 que veio para min com frp bloqueado, tentei usar aquele FRP NEW que remove a conta google por si só para remover a conta. Após passar o aparelho pelo progama ele começou a apresentar alguns erros no software. Ele da sinal de carga normal porem eu tiro do carregador ele apaga, e também reconhece o chip mais não da sinal. Fazendo o restart do bootloader ele volta a funcionar mais fica dando essas mesmas falhas com muita frequência. Já fiz um novo software não resolveu, desativei aquele APP CQA TEST isso resolve a curto prazo, mais logo ele volta a apresentar os mesmo defeitos. Alguém conhece alguma possivel solução ?

• 8 respostas
    • 880 visualizações
  7. Started by Matchelo Victor,

Moto G4 sem, ja fiz a limpeza e o mesmo não acende a luz, ja troquei o lcd tbm.

• 2 respostas
    • 880 visualizações
  8. Started by Marknho,

Boa tarde amigos, tudo bem? Entrou um Moto c plus aqui na assistência (XT1726) na tela inicial. Estou tentando passar rom nele, mas, ele não aceita, e fica dando esse erro 4008. Irei deixar uma imagem anexada aqui no post. Alguém pegou dessa forma? Agradeço pela atenção. Deus os abençoe!

• 1 resposta
    • 880 visualizações
  9. Started by Tadeu-MDE,

Bom dia, Bom a duas semana estou recebendo vários Moto G2 sem liga e quando coloco uma bateria com carga esquenta muito (perto do Encaixe do flex do Display e perto da antena na parte de baixo) estou com 6 aparelhos Moto G2 com mesmo defeitos.Alguem tem alguma ideia do que seja

10. Started by Anderson G.R,

amigos estou com esse Motorola ex128 que não acende o led do display,nao vi sinal de oxidação mais mesmo assim desoxidei e fiz uma limpeza também tentei uma ressolda mais o defeito continua.grato

• 4 respostas
    • 879 visualizações
  11. Started by globo_cell,

Galera chegou na minha loja um atc desses com o leitor de chip danificado, dei uma raspadinha na placa e soldei outros ganchinhos, mas não funcionou. Alguém por acaso tem o esquema desse aparelho ou um jump que posso resolver o problema? Segue a foto do bendito. Agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 879 visualizações
  12. Bom dia galera, estou com um moto g4 xt1626 e quando clico para ligar ele fica travado na tela de nenhum comando, ja atualizei ele, ele chega ligar mas quando é reiniciado cai novamente na tela de nenhum comando alguma solução?

• 0 respostas
    • 879 visualizações
  13. Started by Tecnoporto,

Bom dia Senhores, ultimamente tem entrado um grande volume de Moto G4 com o problema de não estar saindo som do auto-falante; fizemos a troca do mesm, sem sucesso; fizemos reparo de software sem sucesso.... Por favor.. caso alguém tenha si deparado com um problema similar e tenha realizado reparo com sucesso ... Me ajudem po gentileza

• 5 respostas
    • 879 visualizações
  14. Started by lost,

galera estou com motog ele tem agv mobile e a pessoa quer resetar a senha por q não lembra mais pois o aplicativo não deixa acessa o recovery sera q alguem ja pegou isso desde já agradeço

• 3 respostas
    • 879 visualizações
  15. Started by cleberjr1,

boa tarde amigo, estou com um moto g5s (xt1792) ele descarrega rapido, na fonte, sem ligar ele da 0.22, procurei por lugares aquecendo mais sem ligar nao consegui notyar, alguem consegue me ajudar?

• 4 respostas
    • 879 visualizações
  16. To com um razr i, que desliga do nada. A bateria é nova, dura bastante, mas a porcentagem não sai do 100%. Troquei a bateria pq ele fazia a mesma coisa com a bateria usada. Oq pode ser? Soft, bateria, placa?

17. Started by Cariem Markangel,

Estou com um moto G7 Power já troquei o auto falante duas vezes e confia sem som . O q poderia ser.

• 0 respostas
    • 878 visualizações
  18. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Moto g2 com o vibracall ativado sempre, o componente responsável por ele entrou em curto? alguem sabe me dizer como resolver isso

• 4 respostas
    • 878 visualizações
  19. wx 295motrola n funiona as teclas e fica reniciando, ja fiis reset hard mais n adiantou alguem sabe oq posso fazer?

• 3 respostas
    • 878 visualizações
  20. Started by LéoCipriano,

Bom dia amigos, estou com um XT1514 que está com pouco iluminação no lcd ... Chegou aqui com o lcd quebrado, efetuei a troca por um original retirado de outro aparelho, porém está muito escuro o lcd, dá pra ver pouca coisa na imagem, creio que seja algum componente na placa responsável pela iluminação que deve ter danificado na queda, pois esse lcd que coloquei está funcionando normalmente em outro aparelho. Alguém sabe como resolver?

• 4 respostas
    • 877 visualizações
  21. Bom dia, estou com um moto G2 aqui na assistencia. quando esta deligado ele carrega normalmente, quando ligo ele com o usb plugado no conector aparece que esta carregando. mas quando ele esta ligado e coloco o usb não da sinal de carregamento. - Ja troquei o conector duas vezes. - testei outra bateria. - fiz uma ressolda proxima aos omponentes do conector. Nada adiantou, não sei como solucionar isso. Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 877 visualizações
  22. Started by toin cell,

dois motorola w 375 incapaz de carrega solicito ajuda

• 1 resposta
    • 877 visualizações
  23. ola pessoal ,estou com Moto g2 xt1068 consumindo 0,5mah descaregado em vez de carregar,ele liga normalmente,mais quando coloco na fonte para ligar ,ele fica consumindo 0,5mAh antes de liga,ele não carega quando coloco para caregar ele descarrega a bateria toda,ja olhei para ver se acho o curto e nao achei nem um capacitor aberto ,os pinos da bateria esta dando a voltagem coreta,queria uma ajuda de voces para desvenda esse mistério

• 5 respostas
    • 877 visualizações
  24. Boa tarde. Estou com um moto g 4 plus ele liga normalmente depois que aparece a logo fica a tela escura já passei o soft fiz algumas medições nos componentes aparentemente normais. alguém já passou por isso nessa linha do G4 SE alguém tiver alguma dica por favor ajude um colega

25. Started by breve,

Ele reconhece o chip mas fica sem rede, quando vai ligar pede para desativar o modo aviao, que nao esta ligado

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.