REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos, estou com esse aparelho aqui para conserto, mais ja limpeza, resoldei a placa, tirei o conector do fone fiz o jumper do fone, mais ele funciona uns minutos e depois volta a entrar o fone de ouvido, não teria um jeito de retira o componente responsavel pelo fone ? Obrigado
- 5 respostas
- 951 visualizações
-
ola pessoal estou com um moto g6 xt1925 que ele aparece carregando mesmo nao estando no carregador e com pouco tempo descarrega a bateria ja tirei o conector de carga fora e fica do mesmo jeito alguen ja pegou algum casso dese ?
-
- 0 respostas
- 950 visualizações
-
-
olá amigos to com esse atc na bancada que nao chega tensao no botao power, entao ele nao liga porem ao conectar o cabo ele mostra carregando normal apertando o power nada acontece, já testado o botao tudo ok, sem consumo na fonte, nao tenho o manual service dele se alguem tiver uma dica eu agradeço1
-
- 0 respostas
- 948 visualizações
-
-
boa tarde amigos tb estou com outro motorola z2 xt1710 que nao aparece display cliente foi trocar a tela em casa,e agora mesmo com tela nova ele nao aparece imagemeu colouei 03 telas originaes, e nada nao tem nada quebrado tb na placa esta intacta.....se alguem puder me ajudar agradeço...
-
- 1 resposta
- 948 visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um moto g 4 plus ele liga normalmente depois que aparece a logo fica a tela escura já passei o soft fiz algumas medições nos componentes aparentemente normais. alguém já passou por isso nessa linha do G4 SE alguém tiver alguma dica por favor ajude um colega
- 3 respostas
- 947 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia pessoal, sou novo por aqui e gostaria de uma ajuda ... Tenho um Motorola MB526 que não está ligando, o RSD reconhece o aparelho e já instalei alguns firmwares, mas mesmo assim o aparelho não liga, já tentei Retail BR, Europeu e nada só funcionou com um firmware (DEFYPLUS_U3_4.5.1-134_DFP-231_GR_SIGN_UCADEFYEMARAB1B80AA004.0R_PDS03C_USAJRDNGIBRRTCEE_P022_A022_Service1FF.sbf), o problema é que não tem português e está dando bateria inválida ... Alguém já passou por esse problema e pode me ajudar??
- 3 respostas
- 947 visualizações
-
Olá, estou com um Moto Xplay não esta funcionando as câmeras alguém tem uma dica.?
-
- 1 resposta
- 946 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um E398 aqui com o LCD invertido, já atualizei mas não resolveu, o lcd e o flex dele estao normais, alguem sabe oq pode ser? Não tenho outro LCD para testar por isso recorro a galera...
-
- 1 resposta
- 946 visualizações
-
-
Olá a todos, troquei alto falantes deste ATC, e agora não lê cartão de memória. já aconteceu a mesma coisa a algum tempo com um ZN 10, e não consegui de forma alguma resolver o problema. Será que é tipico acontecer este tipo de problemas com este aparelho? Não fiz nada de mais, só abri e fechei novamente várias vezes. Que coisa... Se alguém tiver alguma dica, de bom grado estarei!
-
- 1 resposta
- 945 visualizações
-
-
atc apagou e n ligou mais fui medir a placa ta em curto , o aparelho n foi molhado
-
- 2 respostas
- 945 visualizações
-
-
Olá amigos do fórum, estou com um motorola xt321 que estar as trilhas do microfone rompidas, provavelmente devido a queda, alguém teria alguma solução, jump?
-
- 2 respostas
- 944 visualizações
-
-
To com um razr i, que desliga do nada. A bateria é nova, dura bastante, mas a porcentagem não sai do 100%. Troquei a bateria pq ele fazia a mesma coisa com a bateria usada. Oq pode ser? Soft, bateria, placa?
-
- 1 resposta
- 944 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal me da um auxilio, entrou um moto e1 pra trocar a frontal. e o cliente está reclamando de sinal wifi fraco após a troca. porém já vi que o aparelho foi trabalhado por terceiros. no botão power mesmo estava faltando 2 componentes ao lado dele. já repuis os componentes mais o wifi continua fraco. alguém tem uma dica ??
-
- 3 respostas
- 944 visualizações
-
-
Boa tarde a todos. Tenho visto alguns relatos de amigos que, ao trocar o conector de carga usando a estação de retrabalho, tem tido problemas com microfones e outros componentes. Abaixo, demonstro no vídeo uma forma de remover o conector sem usar ar quente, apenas o ferro de solda. Ressaltado que fiz de uma forma bem grosseira, utilizando materiais básicos de qualquer bancada, mas recomendo o uso dos outros materiais que apresento no vídeo. Os mesmos podem ser encontrados em lojas do ramo e no clanshop também. A placa que usei é uma sucata. Lembrem-se sempre de retirar etiquetas e peças plásticas. Tentei upar direto aqui, mas como não consegui, compartilho …
-
- 0 respostas
- 943 visualizações
-
-
Galera esse moto g chegou em minhas maos com o auto falando funcionando só as vezes entao fiz a substituição do mesmo mais o problema perciste ja troquei vários e eh sempre a msm coisa e ja testei os auto falantes em outros cells e funcionam perfeitamente.... Alguem tem uma idéia doq possa ser?
-
- 1 resposta
- 942 visualizações
-
-
Bom dia prezados, estou aki com um EX115 com problema de alto consumo de bateria, após verificação na PCI foi constatado q o culpado eh o PA. que após removido, PCI baixou o consumo, gostaria de saber de algum colega conhece PA. compatível com o desse modelo, ou ainda se existe algum jumper para se eliminar o PA. Grato!!
-
- 0 respostas
- 942 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Moto G3 em mãos onde o mesmo não está ligando. Já coloquei no carregador, troquei a bateria, substituí a frontal, e tentei ligar na fonte onde apareceu consumo alto de 1,3v. Como posso solucionar?
-
- 3 respostas
- 941 visualizações
-
-
Olá, bom diaa Amigos! Estou com um Motorola One Hyper que apresenta o seguinte defeito, quando coloco um chip ele sobe sinal normal, independente da entrada, mas ao colocar os dois chips juntos ele fica apenas emergência. Alguém já pegou algo assim?
-
- 2 respostas
- 940 visualizações
-
-
amigos estou com esse Motorola ex128 que não acende o led do display,nao vi sinal de oxidação mais mesmo assim desoxidei e fiz uma limpeza também tentei uma ressolda mais o defeito continua.grato
-
- 4 respostas
- 940 visualizações
-
-
Olá estou com um xt 320 que o cliente ao tirar o chip arrancou tres componentes, saindo junto os pontos de solda, vou postar uma foto da placa e se alguem tiver alguma idéia de jump agradeço se puder dar alguma dica. Boa tarde a todos.
-
- 0 respostas
- 940 visualizações
-
-
ola membros da clangsm estou com um motorola c650 que nao funfa o microfone ja troquei ele por 5 do mesmo modelo e nada o contato do mic ta encostando normalmente peguei um do e71gen com os 2 fios positivo negativo liguei direto tambem nao deu acho que é trilha rompida sera que alguem tem uma imagem do jamper do mic deste atc?
-
- 0 respostas
- 939 visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um moto g 1 funciona normalmente, porem apaga e e acende rapido ja troquei a frontal mas continua, alguem pode me ajudar? desde de ja obg.
- 1 resposta
- 939 visualizações
-
Olá é meu primeiro post, se tiver no lugar errado favor mover para o lugar correto, bom é o seguinte, fui troca o display desse atc, e parou de mandar iluminação para o display, o atc, liga normal, com muita dificuldade você consegue ver a imagem no display, o atc liga normal, queria uma solução jumper, se não resolver tenho que paga outro atc ao cliente, me ajuda até ajuda rs
-
- 0 respostas
- 939 visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com uma placa do g8 power que está com a parte dos botões vol/power quebrada. Queria saber se alguém sabe se dá para fazer um jumper direto na placa. Dei uma olhada no esquema eletrico, mas não consegui encontrar.
-
- 0 respostas
- 938 visualizações
-
-
Galera, Amigos, Irmão por ofício.... tenho em mãos um motorola xt890 o Razr i ... fiz um banho químico nele, e agora dps de montado e banhado, acabei vendo que a câmera estando com a tela bloqueada, aquele acesso rápido à ela não funciona! da a seguinte mensagem : falha na câmera, erro na câmera ? o que seria ? é assim mesmo ? duvido muito se era pra acontecer isso... pode ser software ? câmera fora do lugar, me ajudem, please, por favor... OBG desde já!
- 2 respostas
- 938 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.