Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Bom dia amigos do clan entrou aqui em minha loja este atc xt300 que o microfone funciona muito baixo, já vi alguns tópicos relacionados ao mesmo assunto mas nao consegui nenhum resultado, e aqui onde eu moro não consegui encontrar a placa q fica o microfone então gostaria de saber se algum dos amigos sabem algum jumper para substituir esse microfone

• 1 resposta
    • 857 visualizações
  2. Started by Kil Connect,

Amigos to com um z3 aqui na assistencia com auto consumo se alguem tiver alguma solucao, agredeco muito!

• 1 resposta
    • 857 visualizações
  3. wx 295motrola n funiona as teclas e fica reniciando, ja fiis reset hard mais n adiantou alguem sabe oq posso fazer?

• 3 respostas
    • 857 visualizações
  4. Boa tarde. Estou com um moto g 4 plus ele liga normalmente depois que aparece a logo fica a tela escura já passei o soft fiz algumas medições nos componentes aparentemente normais. alguém já passou por isso nessa linha do G4 SE alguém tiver alguma dica por favor ajude um colega

5. Started by Cariem Markangel,

Estou com um moto G7 Power já troquei o auto falante duas vezes e confia sem som . O q poderia ser.

• 0 respostas
    • 856 visualizações
  6. Started by Dr.Software,

Olá meus amigos , peguei um moto g3 aqui na assistência em que o aparelho ele da sinal de operadora e tudo e dados funciona , mas na hora de fazer ligação o sinal cai , e depois que encerro a chamada que nao foi completada o sinal volta , ja atualizei o aparelho

• 4 respostas
    • 855 visualizações
  7. Started by rosenil,

estou com um z3 e nao da video ja troquei display e flex algem poderia m da alguma ideia do q seja. desde ja obrigado.

• 1 resposta
    • 855 visualizações
  8. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Moto g2 com o vibracall ativado sempre, o componente responsável por ele entrou em curto? alguem sabe me dizer como resolver isso

• 4 respostas
    • 854 visualizações
  9. Started by Leonardo Bier,

fala galera, precisa de uma ajuda segue fotos..

• 2 respostas
    • 854 visualizações
  10. Started by guilhermefilho,

tava funcionando normal so nao lia cartao de memoria abrir ele e qaundo fexei nao acendeu mais os leds do display so o teclado, fiz limpeza troquei o flex, olhei envouta do conector do flex e nada.

• 3 respostas
    • 853 visualizações
  11. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos. Estou com um moto X2 , operadora AT&T dos EUA . Fiz a troca do display, mas o mesmo não dá sinal . Quando vou pesquisar rede manual, dá a mensagem "Erro ao buscar rede" . Fiz hard reset e nada. Verifiquei antena e está perfeito. O mesmo não aceita fazer desbloqueio do bootloader e muito menos downgrade ou upgrade. Alguma dica se há alguma solução para esse problema ? Agradeço quem puder ajudar.

• 1 resposta
    • 852 visualizações
  12. Estou com um motorola que o mesmo não funciona tecla Power, já troquei o Flex mas não é é na placa, e na placa tem aqueles ganchos que já conectei a pinça. Porém não dá pulso. Mas mostra carregando normal. Alguma dica?

• 5 respostas
    • 852 visualizações
  13. Started by Anderson G.R,

amigos estou com esse Motorola ex128 que não acende o led do display,nao vi sinal de oxidação mais mesmo assim desoxidei e fiz uma limpeza também tentei uma ressolda mais o defeito continua.grato

• 4 respostas
    • 850 visualizações
  14. Started by Adalberto Almeida,

Bom dia! Pessoal estou com um aparelho que o consumo de quando ligo o botão power vai a 12 e zera, mas ainda não troquei o conector de carga, o que pode ser?

• 2 respostas
    • 850 visualizações
  15. Started by thiago32,

Bom dia, estou com um Moto G3 em mãos onde o mesmo não está ligando. Já coloquei no carregador, troquei a bateria, substituí a frontal, e tentei ligar na fonte onde apareceu consumo alto de 1,3v. Como posso solucionar?

• 3 respostas
    • 850 visualizações
  16. Started by marlos.essencial,

bom dia, todos. estou com moto g3 que estava ligando na fonte, sem consumo. porem ligado em modo standy by ele nao zerra ficava com o,55 hamper. e ao ligar ele ficava com 1.600 hamper. agora coloquei para carregar, ele acendeu e apagou, vou ver se ligava na fonte agora so fica com 0,52 hamper mas ao soltar o power ele zera mas nao iga agora fiquei sem recurso pois estou sem o manual tecnico dele tambem o da motorola nao entendendo nada

• 4 respostas
    • 850 visualizações
  17. Started by TallesF,

Boa tarde galera do fórum, Estou c/ problema a 1 semana no meu nextel e não consigo resolver. O problema é o seguinte, fui instalar uma rom original no aparelho xt605 e o mesmo não carrega mais. Ele para na tela do logo da Motorola e congela. Tentei c/ a rom do fórum e a mesma coisa acontece, faz o processo todo, ao carregar o celular ele congela no logo. Não sei mais o que fazer, gostaria da ajuda de vocês. Obrigado

• 1 resposta
    • 850 visualizações
  18. Started by lost,

galera estou com motog ele tem agv mobile e a pessoa quer resetar a senha por q não lembra mais pois o aplicativo não deixa acessa o recovery sera q alguem ja pegou isso desde já agradeço

• 3 respostas
    • 850 visualizações
  19. Started by luan2010,

galeraa too com um Motorolaa 1200 que nãoo quer carregar , quandoo colocaa o carregador diz assim ; bateriaa invalidaa ??? E eu ja troqueii de bateriaa e da a mesmaa coisa!!! iaeê ?

• 1 resposta
    • 850 visualizações
  20. Started by Dunga Celulares,

bom dia ,tenho na minha assistência um ex 118 que o touch parou de funcionar ,troquei o touch varias vezes e o telefone desliga ao fazer chamadas . alguém pode me ajudar

• 3 respostas
    • 849 visualizações
  21. Started by deikcell,

Ex108 motorola sem som, ja troquei a campainha ja fiis ultra som alguem poderia me da uma dica?

• 2 respostas
    • 849 visualizações
  22. Started by cotrinanda@gmail.com,

Meu celular moto g6 play fica bugando ao carregar, ele aparece o turbopower e some diversas vezes, já comprei outro carregador mas o problema persiste. Diz que está carregando mas acaba diminuindo a bateria, e em outras vezes, a palavra carragando fica piscando, alguém sabe o que está havendo?

• 1 resposta
    • 849 visualizações
  23. Started by Júnior Lopes,

bom dia amigos estou com um v8 coloca bateria fica invalida, troquei a bateria ja fis desoquicidaçao continua mesma coisa tem mais alguma coisa q posso fazer?

• 1 resposta
    • 848 visualizações
  24. Started by Cheap Celular,

Ola Amigos do clan estou com este aparelho que ele funcionava mas ficava reiniciando fui efetuar uma rom nele mas ficou com o seguinte erro como faço pra resolver este erro

• 1 resposta
    • 846 visualizações
  25. Started by goldceludi,

troquei a tela dum moto one vision so que ele aparece logo normal passa pouco hr vai iniciar apaga a tela mais continua ligando oque pode ser???? preciso ajuda urgente

• 4 respostas
    • 846 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.