REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa tarde Gostaria de solicitar o esquema do moto g2 xt-1078, por favor. obrigado
-
- 1 resposta
- 785 visualizações
-
-
Chgou aqui na loja um motrola ex245 que nao esta carregando a bateria,ja troquei o conector de carga,mas continua nao carregando,por favor me ajudem,amigos.
-
- 5 respostas
- 785 visualizações
-
-
bom dia ,tenho na minha assistência um ex 118 que o touch parou de funcionar ,troquei o touch varias vezes e o telefone desliga ao fazer chamadas . alguém pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 784 visualizações
-
-
olá pessoal , eu tenho aqui um aparelho motorola modelo xt390 , o problema dele é que o touch só funciona com o dedo deitado , ja dei hard reset nele porém não resolveu. alguem tem algum palpite do que pode ser ?
-
- 2 respostas
- 784 visualizações
-
-
BOA TARDE A TODOS, ESTOU COM W180 QUE NÃO DA TORRE, FICA SÓ PROCURANDO TORRE DEPOIS DE UM TEMPO ELE DA SOMENTE EMERGENCIA, JA TROQUEI CONECTOR DE ANTENA EXTERNA E NADA, BLACK LIST TAMBEM NÃO ESTA, SE ALGUEM TIVER ALGUMA SOLUÇÃO PRA ME AJUDAR, UMA FOTO DO BLOCO DE REDE DELE
-
- 0 respostas
- 784 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um xt1025, o mesmo entrou com o auto-falante auricular inoperante, não foi identificado nenhum oxidação na placa, e testei o autofalante ele estava queimado, realizei a troca e testei esta ok, mas logo em seguida o mesmo parou de funcionar novamente, coloquei outro e aconteceu o mesmo, alguem saberia informar que procedimento posso esta realizando para reparar esse dano.
-
- 2 respostas
- 783 visualizações
-
-
Bom dia, Bom a duas semana estou recebendo vários Moto G2 sem liga e quando coloco uma bateria com carga esquenta muito (perto do Encaixe do flex do Display e perto da antena na parte de baixo) estou com 6 aparelhos Moto G2 com mesmo defeitos.Alguem tem alguma ideia do que seja
- 1 resposta
- 783 visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite, amigos estou com esse moto g3 cujo esta com trilha rompida
-
- 1 resposta
- 783 visualizações
-
-
Ola Amigos do clan estou com este aparelho que ele funcionava mas ficava reiniciando fui efetuar uma rom nele mas ficou com o seguinte erro como faço pra resolver este erro
-
- 1 resposta
- 782 visualizações
-
-
Rasguei aquele flex que fica colado na bateria, queria fazer um junper mais não entendi o esquema , alguém consegue dar uma luz ? segue as imagens :
- 2 respostas
- 782 visualizações
-
Bom dia amigos do clan entrou aqui em minha loja este atc xt300 que o microfone funciona muito baixo, já vi alguns tópicos relacionados ao mesmo assunto mas nao consegui nenhum resultado, e aqui onde eu moro não consegui encontrar a placa q fica o microfone então gostaria de saber se algum dos amigos sabem algum jumper para substituir esse microfone
-
- 1 resposta
- 782 visualizações
-
-
este atc esta sen servico nao fis nenhum prosedimento nele quero saber dos amigos que prcedimento coreto devo faser para resouver este poblema.e urjente.
-
- 2 respostas
- 781 visualizações
-
-
Bom dia rapaziada, é o seguinte to passando por muitos problemas com frontal de moto g1 eu compro sempre na oriental em sp e as últimas que eu comprei estão tudo zuada umas funcionam e param o touch outras o touch falha em determinadas áreas , queria saber dos amigos se tem algum jeito de recuperar essas frontais, e se vcs conhecem algum fornecedor bom de frontal de moto g1 pq na oriental eu não compro mais motog1 só tive prejuízo com as peças de moto g1 de lá desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 781 visualizações
-
-
Olá, galera, td certo? Seguinte, peguei um Moto G3 XT1550 aqui que estava com o slot do SIM 1 danificado, segundo a cliente o chip já não reconhecia mesmo antes de quebrar e ao mexer ela acabou danificando, efetuei a troca da placa de SIM Card/SD e montei. Funcionou!! (...) por alguns minutos. Fiz diversos testes e constatei que ao inserir APENAS O SIM 1 pega sinal normalmente e funciona perfeitamente, assim que é inserido o SIM 2 o aparelho reconhece os dois chips, porém pega sinal apenas do SIM 2 e o SIM 1 fica "Sem Sinal". Já troquei novamente a placa de SIM CARD/SD Já testei diversos chips diferentes Já verifiquei Blacklist …
- 3 respostas
- 781 visualizações
-
Alguem tem esse cabo flex pea vender ?
-
- 1 resposta
- 781 visualizações
-
-
pessoal estou com um moto g-4 xt-1626 que se aumento o brilho o touch aciona sozinho alguem tem alguma soluçao?
- 3 respostas
- 781 visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos eu to cm um w5 que ñ liga coloco o carregado carrega a bateria mais ñ da sinal de nada eu ja desoxidei e resoldei mais ñ obtive susseso peso ajuda .
-
- 4 respostas
- 781 visualizações
-
-
Estou com um moto g6 play que entrou para trocar a tela, apos retirar a tela e colocar a nova o aparelho não acende mais o led, ja coloquei outra tela e tambem ja voltei a antiga que estava acendo. alguem sabe onde fica o diodo desse aparelho?
-
- 0 respostas
- 780 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera, Amigos, Irmão por ofício.... tenho em mãos um motorola xt890 o Razr i ... fiz um banho químico nele, e agora dps de montado e banhado, acabei vendo que a câmera estando com a tela bloqueada, aquele acesso rápido à ela não funciona! da a seguinte mensagem : falha na câmera, erro na câmera ? o que seria ? é assim mesmo ? duvido muito se era pra acontecer isso... pode ser software ? câmera fora do lugar, me ajudem, please, por favor... OBG desde já!
- 2 respostas
- 780 visualizações
-
Galera, estou com esse ATC aqui, porem o audio nao funciona, vi aqui que um ci proximo ao contato do audio, saiu, e rompeu as trilhas, e nao acho aonde fazer o jumper ! alguem ae pode mandar algum esquema para esse jumper, se quiserem posto uma foto do ci que saiu ! .. obrigado. por favor espero uma solução o mais breve possivel !
-
- 0 respostas
- 780 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um defy mb526 que não acende teclas de atalho no touch, alguém pode ajudar?
-
- 5 respostas
- 780 visualizações
-
-
Como vai pessoal tudo bom? então estou com um moto g5s aqui, ele liga no M e desliga, já fiz reparo de software passa normal sem nenhum problema na versão mais recente, ele não desliga na tela de fastboot, ja tentei ligar em factory, BP tools, troquei bateria, frontal mas nada funciona alguém sabe a solução para isso?
-
- 0 respostas
- 779 visualizações
-
-
Moto g2 com o vibracall ativado sempre, o componente responsável por ele entrou em curto? alguem sabe me dizer como resolver isso
-
- 4 respostas
- 779 visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com esse ATC que conseguiram apagar o software dele, queria uma ajuda para poder volta lo, estou tendando modo ABD fastboot, mas agora sem sucesso alguem saberia como faze-lo.
-
- 0 respostas
- 779 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com um moto g6 plus molhou reconhece chip porem apresenta apenas "sem serviço"
-
- 1 resposta
- 778 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.