REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
porfavor alguém tem a foto do jumper do crystal ,de imediato já agradeço.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com este aparelho em bancada que entrou com a bateria não durando nem uma manhã, ao abrir para a troca da bateria quebrou a tela, ao trocar tela e bateria ele não termina de carregar o Android e reinicia, já foi reinstalado firmware, instala normalmente, mas não carrega sistema, em modo fastboot ele não se desliga e nem reinicia. Alguma ideia do que pode ser?
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
amigos estou com este aparelho na minha bancada que ele liga ele aparece simbolo da Motorola e quando ele vai para termina de iniciar o aparelho a imagem some so que a tela fica acesa sem imagem testei outras tela mas não parti para reparo na placa alguém sabe algum solução sobre este defeito
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
estou com umex 245 sem iluminação aqui na assistencia alguem tem o esquema eletrico ou o reparo . agradeço desde já.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum, estou com um motorola xt321 que estar as trilhas do microfone rompidas, provavelmente devido a queda, alguém teria alguma solução, jump?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos. estou aqui em minha assistência um Motorola segunda geração totalmente morto, ja testei bateria esta ok, teste as entradas do nesno e esta ok, consumo normal, sendo que a placa ja chegou aqui raspada proximo ao positivo do conector de carga, talvez pelo fato de terem trocado o conector e deu aquecimento ali proximo, reparei também resíduo de solda no pino do conector da bateria ou seja o pino que fica do lado do positivo o segundo da direita para esquerda.
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
boa tarde amigos tb estou com outro motorola z2 xt1710 que nao aparece display cliente foi trocar a tela em casa,e agora mesmo com tela nova ele nao aparece imagemeu colouei 03 telas originaes, e nada nao tem nada quebrado tb na placa esta intacta.....se alguem puder me ajudar agradeço...
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um moto g 1 funciona normalmente, porem apaga e e acende rapido ja troquei a frontal mas continua, alguem pode me ajudar? desde de ja obg.
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
boa tarde, entrou um z2 em minha assistencia, para trocar a bateria, pois ela estava inchada, ao ponto de descolar a frontal, porem funcionava normal. mas derrepente o display ficou bem escuro, sendo possivel enxergar apenas em um ambiente escuro, agora ja nem apece mais no escuro. gostaria de saber, se alguem ja trocou algum componente da frontal, referente ao lcd em uma situaçao dessa, se sim, poderia compartilhar conosco? seria possivel recuperar esse lcd, substituindo algum componente? OBS; o touch funciona, pois vibra quando é tocado.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um Moto G2 que ao plugar na fonte não dá consumo, só após apertar o power consome 0,089A e trava nisso (nada aquece), desconfio do PowerManager dele (segue foto com detalhe das esferas do Ci parecem que saíram), tenho uma placa do moto g1 será que são os mesmos Cis, att Paulo
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um moto g6 play que entrou para trocar a tela, apos retirar a tela e colocar a nova o aparelho não acende mais o led, ja coloquei outra tela e tambem ja voltei a antiga que estava acendo. alguem sabe onde fica o diodo desse aparelho?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigos,estou com um moto x (1058) que nao esta dando rede, mas reconhece o chip, ja tentei uma atualizaçao e continuo na mesma. placa sem oxidaçoes, nao ha nenhum componente em curto ou algo do tipo, alguem sabe oque pode ser? agradeço desde ja
-
- 6 respostas
- 999 visualizações
-
-
eu tou com este v3 aqui na loja e ele aprese carregando mais ele descarrega o que pode ser galera ?
-
- 4 respostas
- 999 visualizações
-
-
me ajudem prf,
- 2 respostas
- 999 visualizações
-
Boa tarde !!! Amigos sou novo aqui no fórum e estou com um Moto E2 que apresenta o seguinte defeito: A bateria esta descarregada e quando conecto ao carregador ou mesmo ao PC ela acende, aparece a logo da Motorola dai apaga e entra em modo fastboot acusando, Batery Low. E não sai disto será que alguém já pegou este defeito. Preciso muito de ajuda, desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 998 visualizações
-
-
bom dia presizo ajuda pra descobrir o q eh esse componente fika no lado do conector da bateria ele esta em curto nao comsigo descobir o q ele eh
-
- 9 respostas
- 997 visualizações
-
-
Bom dia, Bom a duas semana estou recebendo vários Moto G2 sem liga e quando coloco uma bateria com carga esquenta muito (perto do Encaixe do flex do Display e perto da antena na parte de baixo) estou com 6 aparelhos Moto G2 com mesmo defeitos.Alguem tem alguma ideia do que seja
- 1 resposta
- 997 visualizações
- 1 seguidor
-
amigos estou com esse Motorola ex128 que não acende o led do display,nao vi sinal de oxidação mais mesmo assim desoxidei e fiz uma limpeza também tentei uma ressolda mais o defeito continua.grato
-
- 4 respostas
- 996 visualizações
-
-
Moto g xt 1032 placa mãe só vibra sem led sem imagem alguem sabe me dizer o que fazer?
-
- 3 respostas
- 996 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Moto G3 em mãos onde o mesmo não está ligando. Já coloquei no carregador, troquei a bateria, substituí a frontal, e tentei ligar na fonte onde apareceu consumo alto de 1,3v. Como posso solucionar?
-
- 3 respostas
- 996 visualizações
-
-
pesquisei no forum mais não consegui encontrar , caso alguem tenha um esquema de pinagem do chip para este atc agradeço to com um que um dos contatos do chip foi arrancado e a base saiu junto, desde ja grato pelo apoio.
-
- 0 respostas
- 996 visualizações
-
-
Esto com um motorola ex139 com a tela branca, já fiz desoxidação e n~ resolveu. já fiz a troca do lcd não resolveu ; Auguem tem algum procedimento? obrigado.
-
- 2 respostas
- 995 visualizações
-
-
Olá, bom diaa Amigos! Estou com um Motorola One Hyper que apresenta o seguinte defeito, quando coloco um chip ele sobe sinal normal, independente da entrada, mas ao colocar os dois chips juntos ele fica apenas emergência. Alguém já pegou algo assim?
-
- 2 respostas
- 994 visualizações
-
-
ola galera estou com um motorola xt 317 que não liga no botão power só o botão não esta funcionando ,alguem sabe um junper ou outra solução?
-
- 4 respostas
- 994 visualizações
-
-
atc apagou e n ligou mais fui medir a placa ta em curto , o aparelho n foi molhado
-
- 2 respostas
- 994 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.