REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
Boa tarde !!! Amigos sou novo aqui no fórum e estou com um Moto E2 que apresenta o seguinte defeito: A bateria esta descarregada e quando conecto ao carregador ou mesmo ao PC ela acende, aparece a logo da Motorola dai apaga e entra em modo fastboot acusando, Batery Low. E não sai disto será que alguém já pegou este defeito. Preciso muito de ajuda, desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com este aparelho em bancada que entrou com a bateria não durando nem uma manhã, ao abrir para a troca da bateria quebrou a tela, ao trocar tela e bateria ele não termina de carregar o Android e reinicia, já foi reinstalado firmware, instala normalmente, mas não carrega sistema, em modo fastboot ele não se desliga e nem reinicia. Alguma ideia do que pode ser?
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
amigos estou com um c261 aki na minha assistencia q o teclado nao esta funcionando ja troquei a placa do teclado ja tentei ressolda e nada creio q poder ser drive alguem poderia me mandar o reparo deste drive
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
opa galera, eu to com um moto maxx aqui que estava com o display queimado, tirei o display da frontal e joguei fora. Agora liguei ele e aparentemente está em loop, eu ligo com alto falante e a bateria, ele vibra 1 vez e cerca d 1min30 depois ele vibra denovo e fica nesse loop. To com medo de comprar o display novo e a placa mãe estar ruim, acho que ele não liga sem tela, esse celular e bem obscuro...,. Há algum jeito de saber se ela ta ok? acho que e só um loop comum....
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos estou com este atc que está conforme foto com as trilhas do leitor do chip danificadas.Teria alguma solução neste caso?Obrigado.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
porfavor alguém tem a foto do jumper do crystal ,de imediato já agradeço.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia! ja fiz a troca da tecla mais sem resultado alguem tem alguma outra solução??
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um moto G2 aqui na assistencia. quando esta deligado ele carrega normalmente, quando ligo ele com o usb plugado no conector aparece que esta carregando. mas quando ele esta ligado e coloco o usb não da sinal de carregamento. - Ja troquei o conector duas vezes. - testei outra bateria. - fiz uma ressolda proxima aos omponentes do conector. Nada adiantou, não sei como solucionar isso. Alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
xt1514 moto e travando na tela inicial. alguem sabe o procedimento de fazer a rom desse aparelho ?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos,estou com um moto x (1058) que nao esta dando rede, mas reconhece o chip, ja tentei uma atualizaçao e continuo na mesma. placa sem oxidaçoes, nao ha nenhum componente em curto ou algo do tipo, alguem sabe oque pode ser? agradeço desde ja
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um motorola atrix com microfone ruin alguem tem alguma jamp ou adapitação que fucione ?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa tarde amigos tb estou com outro motorola z2 xt1710 que nao aparece display cliente foi trocar a tela em casa,e agora mesmo com tela nova ele nao aparece imagemeu colouei 03 telas originaes, e nada nao tem nada quebrado tb na placa esta intacta.....se alguem puder me ajudar agradeço...
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com esse Motorola ex128 que não acende o led do display,nao vi sinal de oxidação mais mesmo assim desoxidei e fiz uma limpeza também tentei uma ressolda mais o defeito continua.grato
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal tudo bem. Eu estou precisando do esquema elétrico do moto C Plus modelo XT 1726. Alguém pode me ajudar.
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Olá amigos do fórum, estou com um motorola xt321 que estar as trilhas do microfone rompidas, provavelmente devido a queda, alguém teria alguma solução, jump?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Moto G3 em mãos onde o mesmo não está ligando. Já coloquei no carregador, troquei a bateria, substituí a frontal, e tentei ligar na fonte onde apareceu consumo alto de 1,3v. Como posso solucionar?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
me ajudem prf,
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Estou com um moto g6 play que entrou para trocar a tela, apos retirar a tela e colocar a nova o aparelho não acende mais o led, ja coloquei outra tela e tambem ja voltei a antiga que estava acendo. alguem sabe onde fica o diodo desse aparelho?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
eu tou com este v3 aqui na loja e ele aprese carregando mais ele descarrega o que pode ser galera ?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um Moto G2 que ao plugar na fonte não dá consumo, só após apertar o power consome 0,089A e trava nisso (nada aquece), desconfio do PowerManager dele (segue foto com detalhe das esferas do Ci parecem que saíram), tenho uma placa do moto g1 será que são os mesmos Cis, att Paulo
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos. Tenho visto alguns relatos de amigos que, ao trocar o conector de carga usando a estação de retrabalho, tem tido problemas com microfones e outros componentes. Abaixo, demonstro no vídeo uma forma de remover o conector sem usar ar quente, apenas o ferro de solda. Ressaltado que fiz de uma forma bem grosseira, utilizando materiais básicos de qualquer bancada, mas recomendo o uso dos outros materiais que apresento no vídeo. Os mesmos podem ser encontrados em lojas do ramo e no clanshop também. A placa que usei é uma sucata. Lembrem-se sempre de retirar etiquetas e peças plásticas. Tentei upar direto aqui, mas como não consegui, compartilho …
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal estou com um moto g2, que as 2 campanhia funcionam normal em toques ou videos youtube, porem na ligacao no VIVA VOZ ou Audios do whats nao funcionam. Porem se eu conectar o Fone de ouvido funciona normal.
- 4 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com umex 245 sem iluminação aqui na assistencia alguem tem o esquema eletrico ou o reparo . agradeço desde já.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou começando como técnico e peguei um Moto G2 que não sai do 0%, ja troquei conector, ja reativei a bateria e ele inicia em fastboot com Batery Low, alguém pode me ajudar
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Moto g2 com o vibracall ativado sempre, o componente responsável por ele entrou em curto? alguem sabe me dizer como resolver isso
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.