REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos do clan entrou aqui em minha loja este atc xt300 que o microfone funciona muito baixo, já vi alguns tópicos relacionados ao mesmo assunto mas nao consegui nenhum resultado, e aqui onde eu moro não consegui encontrar a placa q fica o microfone então gostaria de saber se algum dos amigos sabem algum jumper para substituir esse microfone
-
- 1 resposta
- 857 visualizações
-
-
Amigos to com um z3 aqui na assistencia com auto consumo se alguem tiver alguma solucao, agredeco muito!
-
- 1 resposta
- 857 visualizações
-
-
wx 295motrola n funiona as teclas e fica reniciando, ja fiis reset hard mais n adiantou alguem sabe oq posso fazer?
-
- 3 respostas
- 857 visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um moto g 4 plus ele liga normalmente depois que aparece a logo fica a tela escura já passei o soft fiz algumas medições nos componentes aparentemente normais. alguém já passou por isso nessa linha do G4 SE alguém tiver alguma dica por favor ajude um colega
- 3 respostas
- 856 visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um moto G7 Power já troquei o auto falante duas vezes e confia sem som . O q poderia ser.
-
- 0 respostas
- 856 visualizações
-
-
Olá meus amigos , peguei um moto g3 aqui na assistência em que o aparelho ele da sinal de operadora e tudo e dados funciona , mas na hora de fazer ligação o sinal cai , e depois que encerro a chamada que nao foi completada o sinal volta , ja atualizei o aparelho
-
- 4 respostas
- 855 visualizações
-
-
estou com um z3 e nao da video ja troquei display e flex algem poderia m da alguma ideia do q seja. desde ja obrigado.
-
- 1 resposta
- 855 visualizações
-
-
Moto g2 com o vibracall ativado sempre, o componente responsável por ele entrou em curto? alguem sabe me dizer como resolver isso
-
- 4 respostas
- 854 visualizações
-
-
fala galera, precisa de uma ajuda segue fotos..
-
- 2 respostas
- 854 visualizações
-
-
tava funcionando normal so nao lia cartao de memoria abrir ele e qaundo fexei nao acendeu mais os leds do display so o teclado, fiz limpeza troquei o flex, olhei envouta do conector do flex e nada.
-
- 3 respostas
- 853 visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um moto X2 , operadora AT&T dos EUA . Fiz a troca do display, mas o mesmo não dá sinal . Quando vou pesquisar rede manual, dá a mensagem "Erro ao buscar rede" . Fiz hard reset e nada. Verifiquei antena e está perfeito. O mesmo não aceita fazer desbloqueio do bootloader e muito menos downgrade ou upgrade. Alguma dica se há alguma solução para esse problema ? Agradeço quem puder ajudar.
-
- 1 resposta
- 852 visualizações
-
-
Estou com um motorola que o mesmo não funciona tecla Power, já troquei o Flex mas não é é na placa, e na placa tem aqueles ganchos que já conectei a pinça. Porém não dá pulso. Mas mostra carregando normal. Alguma dica?
-
- 5 respostas
- 852 visualizações
-
-
amigos estou com esse Motorola ex128 que não acende o led do display,nao vi sinal de oxidação mais mesmo assim desoxidei e fiz uma limpeza também tentei uma ressolda mais o defeito continua.grato
-
- 4 respostas
- 850 visualizações
-
-
Bom dia! Pessoal estou com um aparelho que o consumo de quando ligo o botão power vai a 12 e zera, mas ainda não troquei o conector de carga, o que pode ser?
- 2 respostas
- 850 visualizações
-
Bom dia, estou com um Moto G3 em mãos onde o mesmo não está ligando. Já coloquei no carregador, troquei a bateria, substituí a frontal, e tentei ligar na fonte onde apareceu consumo alto de 1,3v. Como posso solucionar?
-
- 3 respostas
- 850 visualizações
-
-
bom dia, todos. estou com moto g3 que estava ligando na fonte, sem consumo. porem ligado em modo standy by ele nao zerra ficava com o,55 hamper. e ao ligar ele ficava com 1.600 hamper. agora coloquei para carregar, ele acendeu e apagou, vou ver se ligava na fonte agora so fica com 0,52 hamper mas ao soltar o power ele zera mas nao iga agora fiquei sem recurso pois estou sem o manual tecnico dele tambem o da motorola nao entendendo nada
-
- 4 respostas
- 850 visualizações
-
-
Boa tarde galera do fórum, Estou c/ problema a 1 semana no meu nextel e não consigo resolver. O problema é o seguinte, fui instalar uma rom original no aparelho xt605 e o mesmo não carrega mais. Ele para na tela do logo da Motorola e congela. Tentei c/ a rom do fórum e a mesma coisa acontece, faz o processo todo, ao carregar o celular ele congela no logo. Não sei mais o que fazer, gostaria da ajuda de vocês. Obrigado
-
- 1 resposta
- 850 visualizações
-
-
galera estou com motog ele tem agv mobile e a pessoa quer resetar a senha por q não lembra mais pois o aplicativo não deixa acessa o recovery sera q alguem ja pegou isso desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 850 visualizações
-
-
galeraa too com um Motorolaa 1200 que nãoo quer carregar , quandoo colocaa o carregador diz assim ; bateriaa invalidaa ??? E eu ja troqueii de bateriaa e da a mesmaa coisa!!! iaeê ?
-
- 1 resposta
- 850 visualizações
-
-
bom dia ,tenho na minha assistência um ex 118 que o touch parou de funcionar ,troquei o touch varias vezes e o telefone desliga ao fazer chamadas . alguém pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 849 visualizações
-
-
Ex108 motorola sem som, ja troquei a campainha ja fiis ultra som alguem poderia me da uma dica?
-
- 2 respostas
- 849 visualizações
-
-
Meu celular moto g6 play fica bugando ao carregar, ele aparece o turbopower e some diversas vezes, já comprei outro carregador mas o problema persiste. Diz que está carregando mas acaba diminuindo a bateria, e em outras vezes, a palavra carragando fica piscando, alguém sabe o que está havendo?
- 1 resposta
- 849 visualizações
-
bom dia amigos estou com um v8 coloca bateria fica invalida, troquei a bateria ja fis desoquicidaçao continua mesma coisa tem mais alguma coisa q posso fazer?
-
- 1 resposta
- 848 visualizações
-
-
Ola Amigos do clan estou com este aparelho que ele funcionava mas ficava reiniciando fui efetuar uma rom nele mas ficou com o seguinte erro como faço pra resolver este erro
-
- 1 resposta
- 846 visualizações
-
-
troquei a tela dum moto one vision so que ele aparece logo normal passa pouco hr vai iniciar apaga a tela mais continua ligando oque pode ser???? preciso ajuda urgente
- 4 respostas
- 846 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.