REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou com moto xt321 aqui ele não liga e nem da consumo na fonte, quando aperto o pawer ele da um consumo mas não liga alguem pode mim ajudar ou mim mandar o esuqema eletrico... agradeço..
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Amigos, estou com um xt-389 ue não carrega, verifiquei que a corrente chega na placa normalmente com a tensão em torno dos 5v, e no conector de bateria não chega nenhuma corrente. Alguem tem uma solução para o caso? Obs.: não tenho muita sucata de novos motorolas.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do Clan, estou com um motorola xt389 que quando insiro a bateria o mesmo liga sozinho, então fiz o hard reset por teclas e observei que a tecla power de selecionar não funciona, é como se a tecla já estivesse sendo pressionada ou travada mas a mesma tecla faz o movimento normal como as de volume! preciso de ajuda no que diz respeito aos componentes responsável pela tecla power pois não consegui encontrar o manual tecnico desse modelo.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um xt390 para trocar lcd, desmontei mas não estou conseguindo acesso para trocar o lcd. Alguem sabe como posso tirar o lcd para trocar? O lcd e, touch é uma peça só e não consegui nenhum procedimento para desmontagem.
-
- 2 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com esse aparelho aqui para conserto, mais ja limpeza, resoldei a placa, tirei o conector do fone fiz o jumper do fone, mais ele funciona uns minutos e depois volta a entrar o fone de ouvido, não teria um jeito de retira o componente responsavel pelo fone ? Obrigado
- 5 respostas
- 776 visualizações
-
Caros amigos, meu motorola XT531 está ligando sozinho assim que coloca a bateria . O pawer não liga , não desliga, nem trava, nem destrava. O que posso fazer??
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Este conector foi arrancado e rompeu todas as trilhas. Gostaria que ele pelo menos pegasse carga. Alguém tem como testar com um multímetro para saber onde eu faço o jumper? [OCULTAR][/OCULTAR]
-
- 0 respostas
- 734 visualizações
-
-
amigos estou com um motorola aki na minha assistencia q molhou e agora nao esta dando luz no display alguem poderia me indica o drive de luz desse aparelho
-
- 1 resposta
- 748 visualizações
-
-
bom dia estou com Motorola na assistência que o reparo feito foi: troca da carcaça e troca do touch porem eu não percebi que ele não acendia os LEDS inferior do touch aqueles dos botoes voltar menu etc, sera que isso e um defeito do touch ou da placa do aparelho desmontei- o e não achei os LEDS na placa se algum poder me ajudar
-
- 1 resposta
- 369 visualizações
-
-
bom dia estou aqui com moto xt682 que arrancou as trilhas do conector do chip,alguem ai pode passar alguma soluçao?
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Amigos, poderiam me ajudar? chegou na bancada aqui esse motorola atrix xt687 em que não liga nada, nem componente aquecem, verifiquei q o conector de carga tava rompido e o da bateria tbm, ja resoldei e nada, o que pode ser? alguem tem o manual ou esquema?
- 1 resposta
- 849 visualizações
-
boa tarde entrou em minha assistencia um atc xt860 com o flex quebrado fix a substituisao do mesmo e a atc funcionou normal . so que quando aperta a tecla power trava o atc nao funcionando mais nada .alguem pode ma ajudar desde ja obrigado [dica]Bom dia senhor,Quando for criar um tópico o titulo tem quer ser sobre o assunto citado no post e o modelo também, O senhor colocou apenas Touch Travado....O correto seria Motorola XT860 Touch travando Por favor leia as regras [/dica]
-
- 2 respostas
- 984 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Tem um motorola XT890 que está me dando dor de cabeça. O mesmo fica travado no logo da motorola, faço atualização e depois inicia normalmente. Após 2 semanas o mesmo volta da mesma forma, travado no Logo da motorola, faço atualização, entra no sistema e após o mesmo período da o problema. Isso já ocorreu umas 4 vezes e á coloquei várias versões diferentes, inclusive aqui do fórum. Alguem poderia me dá alguma dica de como resolver ? Lembrando que já fiz atualização em outros XT890 e nunca voltou, é apenas um modelo e queria tentar resolver. Obrigado
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Galera, Amigos, Irmão por ofício.... tenho em mãos um motorola xt890 o Razr i ... fiz um banho químico nele, e agora dps de montado e banhado, acabei vendo que a câmera estando com a tela bloqueada, aquele acesso rápido à ela não funciona! da a seguinte mensagem : falha na câmera, erro na câmera ? o que seria ? é assim mesmo ? duvido muito se era pra acontecer isso... pode ser software ? câmera fora do lugar, me ajudem, please, por favor... OBG desde já!
- 2 respostas
- 783 visualizações
-
Boa tarde!!! Estou com um aparelho desses em bancada que o microfone não funciona e mesmo com muita pesquisa não encontrei nenhum jumper de como adaptar um outro microfone. Grato pela atenção!!!
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Soluçao motorola xt890 morto so acende led verde como na foto postada. aguardando soluçao. Abraço
-
- 9 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
estou com um motorola xt890 que está com um problema estranho, eu coloco para carregar ele fica com uma bateria com uma interrogação e ao remover o carregador por um estante ele aparace 30% de carga que foi carregado e não passa disso. mesmo se deixar 48 horas na carga, e no pc ele reconhece normalmente mas também não carrega já fiz desoxidação e atualização se alguém poder ajudar com uma dica ficarei muito agradecido, ou se poder passar o diagrama já é uma boa ajuda.
-
- 8 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
presiso do esquema do conector da bateria soltou da placa com trilha e tudo
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Ola todos, estou com um Motorola xt910 que esta em curto no conector de bateria e gostaria de saber se alguém pode me ajudar a solucionar este problema? porque já pesquisei aqui e não encontrei a solução. segue imagem para facilitar a identificação.
- 2 respostas
- 944 visualizações
-
Estou com motorola xt910 que nao funciona internet ja configurei o apn ja atualizei o firmware dele e nada, mostra o sinal de internet mas nao da nada, ja testei outro chip mas mesmo assim nao funciona so fica com H ou E do sinal de internet........
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos deu entrada aqui na assistência um motorola xt916 com o defeito que ele apenas liga em quanto estiver pressionado o botão power na lateral do aparelho, quando solto o botão, ele apaga. Ja tentei permanecer como o botão pressionado pra ver ate onde ele iria mas ele apaga na tela de inicialização pois a maioria dos aparelhos com android apaga quando pressionado o botão power por alguns segundos. Aguardo a ajuda dos amigos. Já efetuei a troca do botão e segue o problema.
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
olá pessoal hj veio um cliente em minha assistencia falando que ele tinha resetado seu motorola xt916,ate então tudo bem, mais depois disso ele não reconhece nenhum chip mais todo chip que coloca nele da sim bloqueado ja realizei um softer nele mais sem solução sera que alguem ai ja pegou um desse e resolve se sim poste o procedimento por favor obg e aguardo resposta..
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos do clan gsm alguem ja viu este problema e que pode me ajudar. estou com este motorola xt918 que foi restaurado mais agora nao funciona a camera aguem pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 532 visualizações
-
-
bondia estou com xt 918 molhado eo display fica escuro já dei banho de ultrason troquei o display e uma resolda já atulizei e nada alguen pode me ajuda desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 868 visualizações
-
-
ola galera do clan! chegou aqui na loja um atc com bloqueio de usuario, logo fiz um hardreset blz,mas depois disso cliente voltou dizendo que nao tem camera e nem a tv instalada mas no aparelho, lembrando que ja fiz atualizacao ! desde ja grato a tds!!!
-
- 1 resposta
- 625 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.