Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. BOM DIA A TODOS. ESTOU COM UM MOTO G5 PLUS MODELO XT1683 QUE NÃO SOBE SINAL DE OPERADORA. O MESMO RECONHECE O CHIP E CHEGA ATE CORREIO DE VOZ, MAS SINAL NÃO. ALGUMA DICA DO QUE PODERIA SER? JÁ TROQUEI A ANTENA COAXIAL, MAS NÃO SUTIL EFEITO.

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. PROCEDIMENTO QUE JA FIZ: Estou com este V3x aqui, e ainda não achei solução para ele, troquei a campainha e nada, ja resoldei os componentes e nada também. Atualizei o software dele 3 vezes, com softwares diferentes, e esta com o mesmo defeito, ja mexi nos contatos e ainda nada... DEFEITO: Quando você coloca pra tocar a campainha ele fica pausado, e na ligação ele também não toca, só vibra, como se não tocasse a campainha, e o som do vídeo funciona normal, o viva voz também funciona e o barulho das teclas também funcionam, estes sons tudo saem pela campainha, mas só não sai som quando você coloca para tocar a campainha. (um grande mistério, não é software e nem campainh…

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Boa tarde pessoal, tudo bem ? olha só tenho um problema aqui com um MOTO G6 PLUS XT1926-8, o mesmo não esta funcionando nem uma das cameras, o aparelho apresentou esse defeito logo apos a substituição do conector de carga, ja foi efetuado testes com novas câmeras e mesmo a sim não voltou a funcionar.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Started by deibim,

amigos estou com um v8 aqui sem audio e campainha isto depois q debloqueei e o aparelho apagou, tive então q fazer flash, ele voltou a funcionar mas não dar audio mem campainha dejeito algum. já tentei vaeias ouyras flash,

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by icell celulares,

Bom dia! Pessoal, preciso saber onde comprar componentes. Tipo ci de carga dos motorolas, iphones etc. Quem puder ajudar

• 1 resposta
    • 719 visualizações
  6. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

estou com um ex245 e nao estou conseguindo tirar o codigo do teclado dele na smart da o seguinte error desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by adrianoivp,

o atc so liga na fonte, com bateria ele nao liga e aparece o display com listras bem escuro

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Boa tarde a todos! Estou com uma placa de moto G2 que não funciona nenhum dos dois microfones. Eis a história: Estava precisando de mais um técnico na minha loja, e chamei alguns candidatos para entrevista. Um deles, conversando, me disse que na loja que ele trabalhou sempre que trocavam a tela do moto G2 os microfones paravam. Eu disse que nunca havia visto isso acontecer, daí ele ficou em teste por um dia. Só que o felizardo pegou um moto G2 para trocar a tela. E após trocar.... Microfones não funcionam. Nem o de ligações, nem o de mídia. Eu já inspecionei a placa e não achei nenhum componente faltando. Fiz software, desoxidação, ameacei jogar no…

• 4 respostas
    • 4.7k visualizações
  9. Started by BrenaPantoja19,

Alguém com o esquema elétrico do moto xplay

• 1 resposta
    • 806 visualizações
  10. Started by Edjan Souza,

olá pessoal,beleza?estou com 2 moto g2 modelo xt 1068 aki em minha loja,os 2 foi de um mesmo cliente no mesmo dia,o aparelho não liga,não carrega,sem sinal de vida,coloquei na fonte e não aparentou nenhum consumo,e nenhum componente esquenta,ja medi e aparentemente todos capacitor e bobina estão bons,mas assim que pressiona o power a fonte para no 100ma e quando solta o power volta a 0,alguem ja teve algum problema parecido?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by tigo,

Pessoal... Há pouco mais de 1 mês postei uma dúvida sobre jumper para recuperar as trilhas de carga de um XT1626... Me sugeriram colocar uma foto do paste afetada e eu acabei deixando para resolver depois... Como o post tinha mais de 30 dias resolvi abrir outro (me perdoem se o procedimento está errado) solicitando uma ajuda neste caso... Segue foto da trilhas que estão faltando...

• 8 respostas
    • 5.8k visualizações
  12. Started by Neto Penques,

No carregador não atua mas fora atua normalmente alguma dica?

13. Started by robsonferreira957,

bom amigos entrou aqui moto g2 segundo o dono foi trocado a frontal 3 dias depois apareceu um lista vermelha e depois desligou. abri ele e pois na fonte ele não apresenta consumo quando aperto o botão power ele inicia vai ate 480 miliampere e zera caros colegas alguém pode mim da uma força

• 2 respostas
    • 678 visualizações
  14. Started by PB cell,

Boa noite pessoal me chamo Pedro e eu tenho um moto X play xt 1563 a trilha do USB deu perda total queria q me ajudassem com um esquema de jumper pra resolver esse problema... Des de já obrigado

• 2 respostas
    • 750 visualizações
  15. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Chegou um aparelho com a tela quebrada do cliente (Moto x2) , troquei a tela e quando ela liga agora, ela aparece imagem, funciona o touch, porem a imagem é bem fraquinha, igual quando queima o diodo do moto E2.

• 0 respostas
    • 689 visualizações
  16. estou com um moto G5 que dá sinal OK, quando faz uma ligação dura 2 segundos e aparece a mensagem " rede móvel indisponível para chamadas de voz" consultei IMEI e está OK. Alguém pode ajudar ?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, Estou com um XT 1941-3 que, segundo o cliente, o mesmo estava carregando em seu automóvel, de repente o aparelho reiniciou e quando voltou parou de carregar. O aparelho permanece ligado, se ficar plugado no carregador, mas não carrega. Alguém já se deparou com algo semelhante?

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  18. SE ALGUÉM PODE AJUDAR. OBRIGADO, DEPOIS QUE ATUALIZEI PARA PATCH DE MAIO, O CELULAR NAO RECONHECE WIFI NEM OS CHIPS, FIZ O HARD RESET E AGORA SOLICITA A CONTA DO GOOGLE, LEVEI UMA ASSSITENCIA AQUI DA CIDADE E O TECNICO FALOU QUE NAO CONSEGUIU PASSA A ROM , ESTAVA NO ANDROID 9.0

19. Started by DAVI DA COSTA VIEIRA,

Rasguei aquele flex que fica colado na bateria, queria fazer um junper mais não entendi o esquema , alguém consegue dar uma luz ? segue as imagens :

• 2 respostas
    • 890 visualizações
  20. Started by Ronysat-PB,

Somente postar Arquivos de Montagem e Montagens de aparelhos Motorola

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  21. Started by a93,

Boa tarde, chegou um moto x play aqui ele liga carrega o logo da motorola e após fica tela preta, mas o celular continua ligado, pressionando o botão power ele vibra e se clicar no meio da tela pra ele desligar ele aparece a imagem normalmente quando está desligando, no modo fastboot ele aparece a imagem normal.

• 0 respostas
    • 414 visualizações
  22. Started by Evaristoo,

Amigos ja testei dois Flex mas nada do auto falante funcionar e ja atualizei tambem mais nada do auto falante funcionar!O.B.S É o auto falante não Campainha! Aguardo a resposta!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by brahmacell,

ESTOU COM UM MOTO G6 PLAY, ELE NAO LIGA, QUANDO CONECTADO NA FONTE DE ENERGIA E PULSAR O BOTAO POWER ELE TRAVA EM 0.093A? ALGUEM TEM IDEIA DO QUE PODE SER?

• 0 respostas
    • 803 visualizações
  24. Started by wanderley félix,

ola boa tarde amigos do clan estou com um celular zn-300 com defeito no microfone. tirei o microfone só q nao encontrei do mesmo para substituição.. queria ajuda de vcs pra fazer uma adptaçao de outro microfone. desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q o display de fora nao apaga as luzes msm com o aparelho fechado.Nao há sinal de oxidaçao,mexi nas configuraçoes do aparelho,resetei o msm e nada.Alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.