REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
BOM DIA A TODOS. ESTOU COM UM MOTO G5 PLUS MODELO XT1683 QUE NÃO SOBE SINAL DE OPERADORA. O MESMO RECONHECE O CHIP E CHEGA ATE CORREIO DE VOZ, MAS SINAL NÃO. ALGUMA DICA DO QUE PODERIA SER? JÁ TROQUEI A ANTENA COAXIAL, MAS NÃO SUTIL EFEITO.
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
PROCEDIMENTO QUE JA FIZ: Estou com este V3x aqui, e ainda não achei solução para ele, troquei a campainha e nada, ja resoldei os componentes e nada também. Atualizei o software dele 3 vezes, com softwares diferentes, e esta com o mesmo defeito, ja mexi nos contatos e ainda nada... DEFEITO: Quando você coloca pra tocar a campainha ele fica pausado, e na ligação ele também não toca, só vibra, como se não tocasse a campainha, e o som do vídeo funciona normal, o viva voz também funciona e o barulho das teclas também funcionam, estes sons tudo saem pela campainha, mas só não sai som quando você coloca para tocar a campainha. (um grande mistério, não é software e nem campainh…
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, tudo bem ? olha só tenho um problema aqui com um MOTO G6 PLUS XT1926-8, o mesmo não esta funcionando nem uma das cameras, o aparelho apresentou esse defeito logo apos a substituição do conector de carga, ja foi efetuado testes com novas câmeras e mesmo a sim não voltou a funcionar.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um v8 aqui sem audio e campainha isto depois q debloqueei e o aparelho apagou, tive então q fazer flash, ele voltou a funcionar mas não dar audio mem campainha dejeito algum. já tentei vaeias ouyras flash,
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia! Pessoal, preciso saber onde comprar componentes. Tipo ci de carga dos motorolas, iphones etc. Quem puder ajudar
-
- 1 resposta
- 719 visualizações
-
-
estou com um ex245 e nao estou conseguindo tirar o codigo do teclado dele na smart da o seguinte error desde ja agradeço
-
o atc so liga na fonte, com bateria ele nao liga e aparece o display com listras bem escuro
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos! Estou com uma placa de moto G2 que não funciona nenhum dos dois microfones. Eis a história: Estava precisando de mais um técnico na minha loja, e chamei alguns candidatos para entrevista. Um deles, conversando, me disse que na loja que ele trabalhou sempre que trocavam a tela do moto G2 os microfones paravam. Eu disse que nunca havia visto isso acontecer, daí ele ficou em teste por um dia. Só que o felizardo pegou um moto G2 para trocar a tela. E após trocar.... Microfones não funcionam. Nem o de ligações, nem o de mídia. Eu já inspecionei a placa e não achei nenhum componente faltando. Fiz software, desoxidação, ameacei jogar no…
- 4 respostas
- 4.7k visualizações
-
Alguém com o esquema elétrico do moto xplay
-
- 1 resposta
- 806 visualizações
-
-
olá pessoal,beleza?estou com 2 moto g2 modelo xt 1068 aki em minha loja,os 2 foi de um mesmo cliente no mesmo dia,o aparelho não liga,não carrega,sem sinal de vida,coloquei na fonte e não aparentou nenhum consumo,e nenhum componente esquenta,ja medi e aparentemente todos capacitor e bobina estão bons,mas assim que pressiona o power a fonte para no 100ma e quando solta o power volta a 0,alguem ja teve algum problema parecido?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal... Há pouco mais de 1 mês postei uma dúvida sobre jumper para recuperar as trilhas de carga de um XT1626... Me sugeriram colocar uma foto do paste afetada e eu acabei deixando para resolver depois... Como o post tinha mais de 30 dias resolvi abrir outro (me perdoem se o procedimento está errado) solicitando uma ajuda neste caso... Segue foto da trilhas que estão faltando...
- 8 respostas
- 5.8k visualizações
-
No carregador não atua mas fora atua normalmente alguma dica?
- 3 respostas
- 674 visualizações
- 1 seguidor
-
bom amigos entrou aqui moto g2 segundo o dono foi trocado a frontal 3 dias depois apareceu um lista vermelha e depois desligou. abri ele e pois na fonte ele não apresenta consumo quando aperto o botão power ele inicia vai ate 480 miliampere e zera caros colegas alguém pode mim da uma força
-
- 2 respostas
- 678 visualizações
-
-
Boa noite pessoal me chamo Pedro e eu tenho um moto X play xt 1563 a trilha do USB deu perda total queria q me ajudassem com um esquema de jumper pra resolver esse problema... Des de já obrigado
-
- 2 respostas
- 750 visualizações
-
-
Chegou um aparelho com a tela quebrada do cliente (Moto x2) , troquei a tela e quando ela liga agora, ela aparece imagem, funciona o touch, porem a imagem é bem fraquinha, igual quando queima o diodo do moto E2.
-
- 0 respostas
- 689 visualizações
-
-
estou com um moto G5 que dá sinal OK, quando faz uma ligação dura 2 segundos e aparece a mensagem " rede móvel indisponível para chamadas de voz" consultei IMEI e está OK. Alguém pode ajudar ?
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá companheiros, Estou com um XT 1941-3 que, segundo o cliente, o mesmo estava carregando em seu automóvel, de repente o aparelho reiniciou e quando voltou parou de carregar. O aparelho permanece ligado, se ficar plugado no carregador, mas não carrega. Alguém já se deparou com algo semelhante?
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
SE ALGUÉM PODE AJUDAR. OBRIGADO, DEPOIS QUE ATUALIZEI PARA PATCH DE MAIO, O CELULAR NAO RECONHECE WIFI NEM OS CHIPS, FIZ O HARD RESET E AGORA SOLICITA A CONTA DO GOOGLE, LEVEI UMA ASSSITENCIA AQUI DA CIDADE E O TECNICO FALOU QUE NAO CONSEGUIU PASSA A ROM , ESTAVA NO ANDROID 9.0
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Rasguei aquele flex que fica colado na bateria, queria fazer um junper mais não entendi o esquema , alguém consegue dar uma luz ? segue as imagens :
- 2 respostas
- 890 visualizações
-
Somente postar Arquivos de Montagem e Montagens de aparelhos Motorola
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boa tarde, chegou um moto x play aqui ele liga carrega o logo da motorola e após fica tela preta, mas o celular continua ligado, pressionando o botão power ele vibra e se clicar no meio da tela pra ele desligar ele aparece a imagem normalmente quando está desligando, no modo fastboot ele aparece a imagem normal.
-
- 0 respostas
- 414 visualizações
-
-
Amigos ja testei dois Flex mas nada do auto falante funcionar e ja atualizei tambem mais nada do auto falante funcionar!O.B.S É o auto falante não Campainha! Aguardo a resposta!
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ESTOU COM UM MOTO G6 PLAY, ELE NAO LIGA, QUANDO CONECTADO NA FONTE DE ENERGIA E PULSAR O BOTAO POWER ELE TRAVA EM 0.093A? ALGUEM TEM IDEIA DO QUE PODE SER?
-
- 0 respostas
- 803 visualizações
-
-
ola boa tarde amigos do clan estou com um celular zn-300 com defeito no microfone. tirei o microfone só q nao encontrei do mesmo para substituição.. queria ajuda de vcs pra fazer uma adptaçao de outro microfone. desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q o display de fora nao apaga as luzes msm com o aparelho fechado.Nao há sinal de oxidaçao,mexi nas configuraçoes do aparelho,resetei o msm e nada.Alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.