REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Fala pessoal!!!! Utilizei a busca, mas não encontrei nada referente ao V8..... Estou com um V8 Azul que funciona perfeito com a bacteria carregada, o problema ocorre quando tento alguma conexão pela porta USB!!!! Computador - Ao tentar conexão com um PC, o telephone só é reconhecido na opção modem e somente é reconhecido, não existe acesso a nada, nem ao MPT!!!! Carregador - Ao conectar no carregador, o simbolo da bacteria fica preto, como se estivesse com bacteria zero e o aparelho reinicia.... Após reiniciar, aparece a msg de que ñ existe bacteria conectada!!!! Tirando o carregador e ligando o aparelho, tudo volta ao normal!!!! Algm já viu algo parecido???? …
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos estou com esse moto g2 que não está ligando, não fonte não gera nenhum consumo mesmo pressionando o botão power Ja testei o botão power está bom chega tensão normal no conector de bateria quando conectado no carregador Ele não ascende quando conectado no carregador Porem encontrei uma linha em curto e olhando pelo esquema substtuiir todos os componentes estão todos bons só resta agora o Power manager
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia pessoal tou com um moto g2 aqui, que nao ta ligando quando conector o carregador o led fica piscando mas nao aparece nada, quando tento ligar na fonte, quando eu aperto o botao power da um consumo de 113 e fica, nao liga nem nada alguem pode mim ajudar ?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá a todos, estou com um moto e modelo xt 1022, o aparelho nao liga, a impressão de quando chegou foi que desse apenas uma carga na bateria ela voltasse, porem o problema eta relacionado a rom. Notei que quando eu plugo o aparelho no PC, ele instala um driver chamado Care suite emergency, algo do tipo, e não faz nada. Teste outra bateria porem sem sucesso, na fonte o aparelho liga e da um consumo de 0.6, alguém tem dicas ou pode me informar a procedência do problema?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola estou com um moto g4 -play mesmo trocando a campainha ela fica estourada e baixa alguem sabe como devo proceder ou algum ci que tenha q trocar ou ressoldar
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
aparelho caiu na agua e nao da mais touch ja testei frontais fiz alguns teste e o aparelho apresenta falta de alimentaçao de 2.8v na linha VREG_L3B_3P0 alguem pode me ajudar ??
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera chegou um moto G1 que não chega carga no conector de bateria mais nos outros setores a carga chegar normalmente podem mim ajudar
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Eaee galera, tava precisando d euma ajudinha urgente aqui, su novo no forum, espero que vocês possam me ajudar, eu estou com um moto G xt1033, que estava no android lollipop, porem o lollipop ferrou com o aparelho, travava, reiniciava, entrava em loop, esquentava, depois de perder um dia inteiro, tentando fazer downgrade eu consegui fazer com sucesso, voltei para stock rom 4.4.4, porem agora quando eu estou no wifi, o android começa a baixar a atualizaçao automaticamente, mas eu nao quero voltar pro android lollipop, alguem tem alguma ideia do que fazr, de como impedir esta atualizzaçao?? ja cliquei em sobre o telefone>atualizacao porem lá, spó me da a opçao de ''baixa…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Moto G3 Não Da imagem Após Troca do LCD Moto g3 chegou funcionando, com imagem normal, porem com a lente quebrada, fui efetuar a troca do modulo lcd, funcionou normal e deu imagem numa boa, porém após fechar e colar nao deu mais imagem. Voltei o lcd antigo do cliente tbm nao da imagem, porem o aparelho esta ligando normalmente, pois escuta-se som do touch e etc Dica geralmente infálivel: Segurar o botão power até a tela aparecer...sempre funciona comigo nesse caso. Se não funcionar, desconecte a bateria e conecte e ligue..ou confira se o flex esta inserido ate o final.
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Fala pessoal do fórum. To com um xt1069 aqui que ele liga normal mas fica vibrando! Ressoldei o ci pmic e fiz limpeza na placa mas o mesmo continua vibrando. Alguem tem alguma solução?
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
amigos do grupo clam gsm eu estou com um ex 115 que nao sai do modo fone de ouvido ja tro quei o conequito do fone j troquei aentrada do carregado j feis flech nao sei mais oque faze se poterem me ajuda eu agradesso
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um motorola zn5 que molhou, fiz limpeza ressolda, com ultrassom, e fica com tela azul, se alguem já teve esse problema e puder ajudar agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, hoje em minha assistencia chegou um Moto g2 XT1069 com problema no sinal de rede wi-fi, fiz a desmontagem e quando fui ressoldar a parte da rede de wi-fi notei que ele de repente "Inchou", tentei ligar o aparelho na fonte, ele liga normal, consumo normal, sem curto, apenas não da video... tentei com outra frontal e nada, continua o mesmo problema, eu conecto ele ao computador até instala os drivers normal, só não da mais video! alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera estou com um motorola que o mesmo passa carga no conector de carga normal, porem não chega ate o conector de bateria. O que pode ser? Nao achei o esquema elétrico.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Gente me ajuda ai...estou com um ex108 na minha assistencia que funciona normal, mas quando faço eo recebo ligação ele desliga e liga novalmente, lembrando que troquei o fone dele e depois disso ficou assim, ja resetei olhei possivel oxidação e nada...me ajudem, eu agradeço
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com moto g2 que apois a flash feita em modo fastboot sem erros ,desbloqueado bootload , ele apois o logo da motorola fica tela azul e nao reinicia alguem pode ajuda ?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
estou com um moto g4 aqui que esta sem torre de chip de resto esta funcionando perfeitamente achei os diagramas mais nao consegui achar um procedimento de Jamper se alguem puder me ajudar ele e de meu uso e jah tirei o conector de antena e fiz um jamper mais mesmo assim nao resolvel fico grato obrigado aguardo resposta Esquema Eletrico XT1626 schematics.pdf Esquema Eletrico XT1626 layoult.pdf
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos Estou com o problema: câmera ocupada não é possível iniciar a câmera... Já fiz software 7.0, ressolda troquei as câmeras, troquei os slot do conector da câmera, troquei flex do flash mas de nada resolveu alguém tem alguma solução?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Novo no Forum !!! Alguem já usou o arduino pra reparos diretamente na placa Principal de aparelhos SmartPhones ou Tablets? estou pesquisando sobre mas nao acho nada se alguem puder me ajudar agradeço desde já Obrigado
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
entrou em minha assistencia um razr i com o seguinte problema a bateria do aparelho não mostra que esta carregando. fica com a tomadinha mostrando que esta carregando mais não sai do zero, e mesmo assim o aparelho fica o dia todo carregado se alguem puder me ajudar desde ja agradeço....
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um topico e não sei como responder, tem augum passo apasso para eu aprender
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ola amigos, estou com um motorola V300, nao ouve qdo se faz alguma ligaçao, ja testei o alto-falante esta funcionando certinho, ja fiz limpeza no flex nas duas pontas, e nada se alguem tiver alguma dica ficaria agradecido, abraços...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde :3 Me deparei com uma situação e fiquei com uma dúvida, como sou nova na área gostaria de saber se alguém pode me dizer se é possível essa situação acontecer. Um cliente trouxe até a assistência um Moto Max, ele estava com o display quebrado, fiz a troca dele e assim que ligou o aparelho ficou um uma imagem de funco, como se fosse um papel de parede só que mais claro. E nada faz aquilo sair, nem restauração de sistema, nem configuração, nem nada, e o cliente disse que não tinha aquilo antes. Eu fiquei na dúvida se o display colocado poderia causar isso, pois nunca ouvi dizer que o display cria imagem no aparelho apos a troca. Obgd :3
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde entrou em minha assistencia um atc xt860 com o flex quebrado fix a substituisao do mesmo e a atc funcionou normal . so que quando aperta a tecla power trava o atc nao funcionando mais nada .alguem pode ma ajudar desde ja obrigado [dica]Bom dia senhor,Quando for criar um tópico o titulo tem quer ser sobre o assunto citado no post e o modelo também, O senhor colocou apenas Touch Travado....O correto seria Motorola XT860 Touch travando Por favor leia as regras [/dica]
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola pessoal, Estou com um V235 Motorola que esta com um problema bem estranho, ele não esta tocando musicas, quando eu acesso multimidia e depois sons o telefone não toca musicas, mas se eu acesso configuraçõs tipos de campainha dtalhes...... ai ele toca normalmente, ja fiz atualizão mas não voltou. Alguem ja passou por isso? um abraço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.