Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by helpassistencia,

Bom dia.Entrou aqui um Moto g5 xt1792 android oreo 8.1 com o touch parado.Fiz downgrade para o 7.1.1 e não resolveu,experimentei outro frontal e nao funcionou,sendo que o aparelho tem 2 meses de uso e nunca tinha sido aberto.Alguem do forum ja passou por esta situação para compartilhar a solução?

• 6 respostas
    • 982 visualizações
  2. moto g3 apos conectar na bateira ou fonte ele mostra 100% e fica reniciando ja removi os diodo de proteçao da carga la proximo ao conector de carregamento, ja tirei o diodo proximo ao conector da bateira e nada e tembem nao deixa passa o soft pq fica se reniciando. alguem ja pegou este tipo de problem?

• 3 respostas
    • 981 visualizações
  3. Started by matheustroxx,

Bom Dia , bom chegou aqui na minha assistencia um xt1580 ( moto x force ). O mesmo quando vai fazer ligação trava , quando vai assistir video no you tube não reproduz , camera traseira não abre ( frontal sim ). O cliente disse que foi depois de uma atualização. Passei três flash , fiz downgrade e nada, ficou a mesma coisa. Se alguem já pegou um defeito assim me ajudem . desde já agradeço

• 1 resposta
    • 981 visualizações
  4. Started by ikenna cell,

bom dia a todos!to com um moto e foi tentado trocar tela dele e ele so acende os leds agora qual o procedimento a fazer!isso ocorreu provavelmente quem trocou nao desligou o aparelho por favor se tiver respostas me responda por favor

• 1 resposta
    • 981 visualizações
  5. Started by v&gcell,

Colegas tenho um Moto G que meu cliente caiu de moto, troquei o combo LCD e touch mais a câmera não ta funcionando e as vezes acende o flash do nada alguém teria o circuito elétrico do moto G ?

• 1 resposta
    • 981 visualizações
  6. Started by gabrielanibeldearaujo,

alguém sabe onde posso encontrar a blankflash do moto g7 play xt1952-2 preciso dela urgente

• 1 resposta
    • 980 visualizações
  7. Hoje Pela Amanha chegou esse aparelho um moto g5s plus com os seguintes problemas não ligava por causa da oxidação foi feita uma limpeza e volto a funciona fiz todos os teste quando checa as cameras a de selft não funciona diz que esta com erro de hardware Alguem ja pegou esse erro na camera

• 0 respostas
    • 980 visualizações
  8. Started by rtg celulares,

To com um wx295 que não funciona o microfone...preciso de ajuda..oque faço? Abraços

• 2 respostas
    • 979 visualizações
  9. Started by ElvisLuizS,

Estou com um Motorola W7 em minha assistência, Ele fica bloqueando e desbloqueando o teclado sozinho. fiz um teste com um ima na placa verificando se caso ele informa que o slide ta abertiu ou fechou ( vendo se desbloqueia ou acende as luzes ) mas ele nao fez nenhuma reação . OBS: Já troquei o cabo flex , Já Passei Flash , a placa não tem oxidações.

• 0 respostas
    • 979 visualizações
  10. Started by nery brasil,

boa tarde amigos do forum clan gsm !!! estou com 2 atc motorola w 375 que não funcionam o teclado , gostaria de ajuda pois não consegui descobrir ainda tal defeito neste atc . desde já agradeço e aguardo uma solução !!!

• 4 respostas
    • 979 visualizações
  11. Started by Marknho,

Boa tarde amigos, tudo bem? Então, estou com um Moto G7 Play em minha bancada. Eu troquei a frontal do aparelho, e ele parou de subir rede. Será que se eu passar um software para tentar reparar esse problema, ele resolverá? Aguardo respostas. Obrigado pela atenção, Deus os abençoe!

• 1 resposta
    • 978 visualizações
  12. Started by eduardo3986,

boa noite estou com um xt1022 com a trilha da bateria rompida alguem teria o esquema pra refazer a trilha

• 2 respostas
    • 978 visualizações
  13. Estou com um mito G1 com o botão inoperante alguem pode me ajudar ? Ja troquei o mesmo fiz reslda e nada

• 2 respostas
    • 977 visualizações
  14. Started by elite celular,

estou com um w396 q não aceita sim ou, notei q ao lado do conector do sim tem 03 lugares de componentes q estão faltando cada um tem 04 pontos de solda, gostaria saber se esses componetes encontro em uma outra placa pois não tenho nenhuma do mesmo aki!

• 3 respostas
    • 977 visualizações
  15. Started by Anderson G.R,

Amigos estou com esse aparelho que aparece carregando mais nao liga,cliente me enformou e apareceu esse defeito depois de uma queda,ja tentei uma ressolda mais nao adiantou.tem algum jamper para tecla power?

• 5 respostas
    • 977 visualizações
  16. Started by CaioCezar,

Amigos, Peguei um V-3T ( importado T-mobile ), ele veio desligado, mas ao alimetar na fonte, ele da um consumo de 150mA, o led de bateria acende, mas ele não liga, nem entra em modo BOOT, pelo que sei, foi tentado desbloquear, ele não reconhece na Smart, nem com Test-Point direto, muito menos no S-Cout, sera que consigo volta-lo pelo P2K ?, poderiam postar uma flash SHX... uma flash do V-3i serviria ?

• 3 respostas
    • 976 visualizações
  17. Started by matheus_mazone,

bom dia galera estou com um moto xplay que nao carrega ja foi trocado a bateria e com de carga, aparece que esta conectado ao carregador mais nao carrega, alguem ja pegou algum assim

• 2 respostas
    • 976 visualizações
  18. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal alguem sabe me dizer se tem algum modelo de v3 que ñ filma??? se tem qual é??? ou se ñ tem oque pode ser feito pra que le volte a filmar??? desde ja agradeço a atençao de todos abraço _______________________________________________________ QUE DEUS, LHE DE EM DOBRO...

• 1 resposta
    • 976 visualizações
  19. Moto g3 desliga sozinho quando apago a tela, passa poucos segundos, qd tento ligar ele, está desligado, aí tenho que ligar dnv. Ja troquei a bateria e ja fiz uma reinstalação do software pelo adb fastboot e não resolveu o proble=ma, o celular esta limpo de fabrica!

• 1 resposta
    • 975 visualizações
  20. Olá companheiros de bancada estou com um Motorola XT1952-2 Moto G7 Play que chegou em minha assistência com indicios de oxidação, bom na placa tinha alguns pontos oxidados mais oxidação leve fiz a limpeza completa e reparei os pontos afetados pela oxidação, na PCI de carga a oxidação danificou algumas trilhas então fiz a substituição da mesma por uma nova porém o aparelho ao colocar o carregador apresenta apenas a logo da Motorola e apaga fiz testes com outras baterias e deu o mesmo problema então conectei o aparelho na fonte de bancada pra ver se apresentava algum consumo elevado mas o aparelho está normal o consumo, coloquei uma bateria carregada mais o aparelho não lig…

• 2 respostas
    • 975 visualizações
  21. Started by denyws,

Boa noite chegou pra mim um moto g2 xt1069 que não liga e não mostra carregando. Bateria tem carga mas o aparelho não liga quanto desconecto-a da placa e conecto o carregador a tela se ativa mostrando 0% de carga, conecto a bateria mas não carrega e o Led indicador não acende. Quando conecto o carregador na placa com a bateria já acoplada a tela não ativa só o Led indicador que acende. Já fiz uma limpeza na placa testei vários componentes e não achei nenhum, curto. já desconectei câmeras e slot do sim card e tentei ligar o aparelho mas nada não liga de jeito nenhum. alguém tem uma solução que possa me ajudar nessa...

• 2 respostas
    • 974 visualizações
  22. Started by rscelulares_rv,

ola, boa tarde, estou com um xt 1078 com o vibacal disparado, ao conectar o flex do conjunto de chip e vibracal ele despara a vibrar, o aparelho nao tem marcas de oxidaçao, procurei no forum o esquema da placa mas nao encontrei, se alguem poder passar alguma informaçao ou ate mesmo o esquema dessa placa fico grato.

23. Started by Douglas uti,

alguem sabe algum jump pra resolver isso? http://www.clanload.com.br/images/gz2bS.jpg

• 4 respostas
    • 974 visualizações
  24. Started by soaresf,

motorolla x112 insira sim

• 2 respostas
    • 973 visualizações
  25. Olá, galera, td certo? Então, hoje me deparei com dois aparelhos com o mesmo defeito e não estou conseguindo resolver, um é o XT1058 e outro é o XT1033, os dois travaram naquela imagem inicial indicando Bootloader desbloqueado ("WARNING BOOTLOADER UNLOCKED"...), passei a ROM nos dois, inclusive duas versões em cada (4.4.4 e 5.1) e não resolveu, alguém sabe como posso resolver?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.