Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by eduardo3986,

boa noite estou com um xt1022 com a trilha da bateria rompida alguem teria o esquema pra refazer a trilha

• 2 respostas
    • 934 visualizações
  2. Boa Tarde Amigos do Fórum! Estou com um A45 que ao colocar a bateria ele liga sozinho e após seu inicio ele não funciona a tecla power as demais funcionam normalmente. Já troquei o flip inteiro (inclusive o flet) por outro 100% testado e o problema é na placa!Alguem tem alguma solução?

• 1 resposta
    • 934 visualizações
  3. Started by ricardoblack,

O ATC não funciona a câmera fica dando erro na câmera pedindo pra reiniciar, ao instalar outro aplicativo de câmera o mesmo fica com a tela toda preta e não mostra imagem.

• 0 respostas
    • 934 visualizações
  4. Started by mdrummond,

Boa noite amigos! Peguei um Moto One para substituição da tela, busquei no fornecedor (tela sem aro), instalei no aparelho e enquanto estava no boot brilho normal, após ligar ficou apenas o blacklight, aumentei o brilho e se nao ficar com o brilho no maximo nao da pra usar, e quando a tela bloqueada o brilho some tambem, testei outras 3 telas de fornecedores diferentes e continuou com o mesmo defeito, alguem sabe como resolver?

• 4 respostas
    • 933 visualizações
  5. Olá, galera, td certo? Então, hoje me deparei com dois aparelhos com o mesmo defeito e não estou conseguindo resolver, um é o XT1058 e outro é o XT1033, os dois travaram naquela imagem inicial indicando Bootloader desbloqueado ("WARNING BOOTLOADER UNLOCKED"...), passei a ROM nos dois, inclusive duas versões em cada (4.4.4 e 5.1) e não resolveu, alguém sabe como posso resolver?

6. Eaee galera, tava precisando d euma ajudinha urgente aqui, su novo no forum, espero que vocês possam me ajudar, eu estou com um moto G xt1033, que estava no android lollipop, porem o lollipop ferrou com o aparelho, travava, reiniciava, entrava em loop, esquentava, depois de perder um dia inteiro, tentando fazer downgrade eu consegui fazer com sucesso, voltei para stock rom 4.4.4, porem agora quando eu estou no wifi, o android começa a baixar a atualizaçao automaticamente, mas eu nao quero voltar pro android lollipop, alguem tem alguma ideia do que fazr, de como impedir esta atualizzaçao?? ja cliquei em sobre o telefone>atualizacao porem lá, spó me da a opçao de ''baixa…

• 0 respostas
    • 932 visualizações
  7. Started by Anderson G.R,

Amigos estou com esse aparelho que aparece carregando mais nao liga,cliente me enformou e apareceu esse defeito depois de uma queda,ja tentei uma ressolda mais nao adiantou.tem algum jamper para tecla power?

• 5 respostas
    • 932 visualizações
  8. Ola Pessoal....estou com um Moto G4 Modelo xt1626 nas ligacoes... so consigo ouvir a pessoa mas ela nao me ouve......a ligacao so fica normal quando esta no viva voz....ja troquei o Alto Falante.....e nada....os sons do aparelho como volume de midia,volume do alarme,volume do toque....todos os outro sons...esta normal.....somente nas ligacoes que esta o problema.....aguardo ...dica de alguem....obrigado

9. Started by rtechcel,

Estou com um Moto G4 play, que nao inicia. Fica travado na logo da motorola e o consumo na fonte em 620ma... Verifiquei na placa nao possui setor esquentando... Ja testei com uma outra bateria e tambem nao inicia. Alguem com outra dica?

• 4 respostas
    • 931 visualizações
  10. Started by adrianoliz9,

Boa tarde, estou com um Q11 que não carrega a bateria, já testei carregador e bateria e estão bons, quando conecto o carregador ele tenta ligar, porém na tela do hello moto desliga e volta pra tela de carga, após uns 30 segundos, tenta ligar, porém fica neste ciclo, medindo a tensão da bateria ela não sobe de 2.5v qdo esta com o conector carregado, lembrando que o problema começou a 1 mes atras, onde as cargar começaram a demorar cerca de 4 a 5 horas. Sera que um master reset resolveria? Alguma dica para este problema?

• 1 resposta
    • 930 visualizações
  11. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia amigo estou com este v3 que xegou p min apenas ligando o teclado e apagava, mais uma coisa coloco ele em modo boot mais não mostra as informação do aparelho na tela, mais o Scout encotra mais o boot no Scout mostra FF FF, acredito que seja 8.26 ou 8,29 pois ainda é daqueles antigo. quero sabe se alguem pode min passa a solução

• 3 respostas
    • 929 visualizações
  12. Started by Michel sousa75,

moto g2 reiniciando direto alguem ai me da um help... por gentileza ATT:Michel

• 4 respostas
    • 929 visualizações
  13. Started by matheus_mazone,

bom dia galera estou com um moto xplay que nao carrega ja foi trocado a bateria e com de carga, aparece que esta conectado ao carregador mais nao carrega, alguem ja pegou algum assim

• 2 respostas
    • 929 visualizações
  14. Olá companheiros de bancada estou com um Motorola XT1952-2 Moto G7 Play que chegou em minha assistência com indicios de oxidação, bom na placa tinha alguns pontos oxidados mais oxidação leve fiz a limpeza completa e reparei os pontos afetados pela oxidação, na PCI de carga a oxidação danificou algumas trilhas então fiz a substituição da mesma por uma nova porém o aparelho ao colocar o carregador apresenta apenas a logo da Motorola e apaga fiz testes com outras baterias e deu o mesmo problema então conectei o aparelho na fonte de bancada pra ver se apresentava algum consumo elevado mas o aparelho está normal o consumo, coloquei uma bateria carregada mais o aparelho não lig…

• 2 respostas
    • 929 visualizações
  15. Started by CaioCezar,

Amigos, Peguei um V-3T ( importado T-mobile ), ele veio desligado, mas ao alimetar na fonte, ele da um consumo de 150mA, o led de bateria acende, mas ele não liga, nem entra em modo BOOT, pelo que sei, foi tentado desbloquear, ele não reconhece na Smart, nem com Test-Point direto, muito menos no S-Cout, sera que consigo volta-lo pelo P2K ?, poderiam postar uma flash SHX... uma flash do V-3i serviria ?

• 3 respostas
    • 928 visualizações
  16. Boa tarde pessoa do clangsm estou aqui pedindo uma ajuda pois estou com um aparelho Motorola MB 525 que quando vou fazer ligação no aparelho ele realiza a ligação mais logo apos não deixa desligar a ligação, ai para parar a ligação somente tirando a bateria já fiz flash no aparelho ele também não foi molhando o que posso faz agradeço se alguém pode me ajudar.

• 2 respostas
    • 927 visualizações
  17. Started by Douglas uti,

alguem sabe algum jump pra resolver isso? http://www.clanload.com.br/images/gz2bS.jpg

• 4 respostas
    • 927 visualizações
  18. Started by tcellcelulares,

tecla power funciona para bloquear a tela, mas quando aperto a mesma para desbloquear a tela, não funciona mais. obs; ja troquei o Botão e não resolveu, olhei no esquema elétrico os componentes responsáveis, fiz a troca dos mesmo mais o problema continua.

• 4 respostas
    • 927 visualizações
  19. Started by novaes,

Ola estou com um motorola ex1089 que ao entrar na camera da a seguinte informação [FALHA AO VERIFICAR] e nao abre a camera, ja fiz limpeza, ressolda e troca da camera sem resultado, alguem ja pegou e resolveu algum assim

• 2 respostas
    • 927 visualizações
  20. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Opa, entao ele entra no boot, mais se eu ligar normal fica display escuro alguem tem ai uma noção

• 3 respostas
    • 926 visualizações
  21. Started by Marknho,

Boa tarde amigos, tudo bem? Então, estou com um Moto G7 Play em minha bancada. Eu troquei a frontal do aparelho, e ele parou de subir rede. Será que se eu passar um software para tentar reparar esse problema, ele resolverá? Aguardo respostas. Obrigado pela atenção, Deus os abençoe!

• 1 resposta
    • 926 visualizações
  22. Started by erinaldojp,

ola jente tou com um celular motorola c115 mais o microfone nao fociona o que fasso com meu motorola c115 o mic nao esta fucionado

• 2 respostas
    • 926 visualizações
  23. amigos alguem tem modo de coloca em boot mb200 para mim passa.flash é que botao que tem 4 quadrado nao funciona o problema é quando coloco qualquer chip na tela fica sem cartao sim por favor ,insira o cartao pin.

• 1 resposta
    • 925 visualizações
  24. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um moto g4 que não liga... Na fonte, ao tentar ligar, ele consome até 0.01 e volta para zero... Não tem marcas de oxidação, queda, etc... Dei uma ressolda de leve, mas não resolveu... Alguém pegou algo parecido?

25. Amigo vcs tem soluções pra esse problema desde já obrigado.

• 1 resposta
    • 924 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.