REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4398 tópicos neste fórum
-
Bom dia senhores!estou com um ex139,que está com fone de ouvido conectado sem está com o fone de ouvido no conector.Já retirei o conector do fone porém continua o mesmo problema. preciso de uma ajuda dos senhores desde estarei grato.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com um v3 em minha bancada q não dar audio. já testei a malha do audio, o display,o cabo flat e nada . o problema está na placa, alguém teria algum reparo pois já pesquisei na área de reparo do motorola e não achei nada. fico no aguardo vl.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com esse atc na bancada, chegou para trocar frontal, porém ele não liga consumo na vinte de bancada depois de aperta o Power é de 0,001. Não está em curto, foi feito reflow no PMIC, sem sucesso!
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia a todos!to com um moto e foi tentado trocar tela dele e ele so acende os leds agora qual o procedimento a fazer!isso ocorreu provavelmente quem trocou nao desligou o aparelho por favor se tiver respostas me responda por favor
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Ela esta toda escura, não é erro de software. Pois instalei duas vezes por comando e duas vezes pelo RSD Lite e ainda continua do mesmo jeito. Será problema na placa? Algum amigo já passou por isso?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
estou com um w396 q não aceita sim ou, notei q ao lado do conector do sim tem 03 lugares de componentes q estão faltando cada um tem 04 pontos de solda, gostaria saber se esses componetes encontro em uma outra placa pois não tenho nenhuma do mesmo aki!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos estou com um motorola W233 que trava o teclado, as vezes logo quando liga funciona tudo, depois fica travando principalmente as teclas do lado esquerdo (1, 4, 7 e #). Alguém sabe onde trabalhar neste tipo de defeito? aparelho não tem oxidação, a placa está nova, não tenho conhecimento de nenhum ci responsável pelo teclado, qualquer ajuda é bem vinda.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum clan gsm !!! estou com 2 atc motorola w 375 que não funcionam o teclado , gostaria de ajuda pois não consegui descobrir ainda tal defeito neste atc . desde já agradeço e aguardo uma solução !!!
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos do forum, alguem sabe uma botao power compativel com esse aparelho? agradecido
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um mito G1 com o botão inoperante alguem pode me ajudar ? Ja troquei o mesmo fiz reslda e nada
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Ola Pessoal....estou com um Moto G4 Modelo xt1626 nas ligacoes... so consigo ouvir a pessoa mas ela nao me ouve......a ligacao so fica normal quando esta no viva voz....ja troquei o Alto Falante.....e nada....os sons do aparelho como volume de midia,volume do alarme,volume do toque....todos os outro sons...esta normal.....somente nas ligacoes que esta o problema.....aguardo ...dica de alguem....obrigado
- 4 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
pessoal estou iniciando agora e ainda tenho muitas duvidas então não se irrite e a minha pergunta parecer estupida pra você bom vou trocar frontal do moto g4 plus e j5prime e eu preciso de cola tipo quando meu professor colou ele não usou o touch mais o lcd já vem com cola o que devo fazer
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Ola, sou novo no fórum, peço desculpas desde já se publiquei em lugar errado, pesquisei mas não achei nada sobre minha duvida. Vou tentar relatar aqui o mais explicado possível pra que consiga solucionar o problema... fiquei com problema no conector USB do meu Moto g 4 plus, minha cidade é pequena e levei pra trocar, la se foram 90 reais pra troca, não durou uma semana e começou a apresentar falhas, voltei na loja e disseram que não cobriam a garantia, em vez de deixar na mesma loja, levei na outra já que iria ter que pagar o mesmo valor, tudo bem levei na outra loja, ficou top, mas por mais ou menos um mês. Agora vou relatar o que esta acontecendo com o a…
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
Eaee galera, tava precisando d euma ajudinha urgente aqui, su novo no forum, espero que vocês possam me ajudar, eu estou com um moto G xt1033, que estava no android lollipop, porem o lollipop ferrou com o aparelho, travava, reiniciava, entrava em loop, esquentava, depois de perder um dia inteiro, tentando fazer downgrade eu consegui fazer com sucesso, voltei para stock rom 4.4.4, porem agora quando eu estou no wifi, o android começa a baixar a atualizaçao automaticamente, mas eu nao quero voltar pro android lollipop, alguem tem alguma ideia do que fazr, de como impedir esta atualizzaçao?? ja cliquei em sobre o telefone>atualizacao porem lá, spó me da a opçao de ''baixa…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá galera, estou com um moto z play xt1635 que já foi trocada 3 baterias e todas estufaram, gostaria de saber se alguém passou por esse problema e qual foi a solução? Se alguém tiver o esquema elétrico e manual de serviço dele eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola caros colegas, estou com um w180, ele funciona a parte de baixo e não aparece imagem no lcd, só liga as luzes do display, mas nada de imagem, já retirei o lcd e o resoldei, e nada de funcionar, se alguém souber a solução fico agradecido...
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bem galera eu estou com um celular ex119 com o visor branco, já foi trocado o visor, ele acende normalmente e tempos fica branco. Agradeço a ajuda de todos antecipadamente. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Achei varios tópicos iniciados e posts porém inconclusivos com relaçao a esse problema que me deparei nesse moto g 3! Ele se encontra sem sinal de rede, já apliquei a rom stock nele, verifiquei os 2 seriais e tudo limpo, e pra descartar o problema de antena, como muitos ja citaram em posts de outros topicos, abri e verifiquei, tambem eliminando essa possivel causa, cito ainda que ao selecionar a busca manual de redes, ele encontra as 4 operadoras de pronto! alum dos nobres colegas, já solucionou esse problema? me aconselham mais algum reparo ou teste? Aguardando voces se reportarem! boa tarde e bons reparos
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
Fala pessoal!!!! Utilizei a busca, mas não encontrei nada referente ao V8..... Estou com um V8 Azul que funciona perfeito com a bacteria carregada, o problema ocorre quando tento alguma conexão pela porta USB!!!! Computador - Ao tentar conexão com um PC, o telephone só é reconhecido na opção modem e somente é reconhecido, não existe acesso a nada, nem ao MPT!!!! Carregador - Ao conectar no carregador, o simbolo da bacteria fica preto, como se estivesse com bacteria zero e o aparelho reinicia.... Após reiniciar, aparece a msg de que ñ existe bacteria conectada!!!! Tirando o carregador e ligando o aparelho, tudo volta ao normal!!!! Algm já viu algo parecido???? …
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos gostaria de saber se existe alguma solucao para remover senha de usuario seja padrao ou pin, dos aparelhos motorola no meu caso estou com um xt1544 ,sem formatar o aparelho
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
To com um wx295 que não funciona o microfone...preciso de ajuda..oque faço? Abraços
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
entrou esse rapaz na minha assistência e um dos defeitos era o microfone, troquei a placa completa e resolvido, porem o cliente ja avia me reclamado que ao colocar o fone de ouvido apois retirar ele o mesmo fica mudo, dei uma averiguada não tem oxidação alguem poderia me ajudar, não fiz a troca do conector pq ainda não achei.
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
boa tarde estou com um motorola razr que cobrou a fita da bateria queria saaber se tem como fazer um jamper pq não estou achando a bateria pra comprar aki na minha cidade
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos estou com esse aparelho que aparece carregando mais nao liga,cliente me enformou e apareceu esse defeito depois de uma queda,ja tentei uma ressolda mais nao adiantou.tem algum jamper para tecla power?
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um moto G3 que não liga na fonte, após pressionar o power consome e trava em 0,096A e não liga, dá umas variadas de consumo de 0,120A e volta pra 0,096A, conectei o aparelho no pc más não acontece nada, já tentei colocar na tela de hard reset más também não vai, não notei componentes esquentando, alguém já solucionou algo assim? Boa noite!
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.