REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
boa noite estou com um xt1022 com a trilha da bateria rompida alguem teria o esquema pra refazer a trilha
- 2 respostas
- 934 visualizações
-
Boa Tarde Amigos do Fórum! Estou com um A45 que ao colocar a bateria ele liga sozinho e após seu inicio ele não funciona a tecla power as demais funcionam normalmente. Já troquei o flip inteiro (inclusive o flet) por outro 100% testado e o problema é na placa!Alguem tem alguma solução?
-
- 1 resposta
- 934 visualizações
-
-
O ATC não funciona a câmera fica dando erro na câmera pedindo pra reiniciar, ao instalar outro aplicativo de câmera o mesmo fica com a tela toda preta e não mostra imagem.
-
- 0 respostas
- 934 visualizações
-
-
Boa noite amigos! Peguei um Moto One para substituição da tela, busquei no fornecedor (tela sem aro), instalei no aparelho e enquanto estava no boot brilho normal, após ligar ficou apenas o blacklight, aumentei o brilho e se nao ficar com o brilho no maximo nao da pra usar, e quando a tela bloqueada o brilho some tambem, testei outras 3 telas de fornecedores diferentes e continuou com o mesmo defeito, alguem sabe como resolver?
-
- 4 respostas
- 933 visualizações
-
-
Olá, galera, td certo? Então, hoje me deparei com dois aparelhos com o mesmo defeito e não estou conseguindo resolver, um é o XT1058 e outro é o XT1033, os dois travaram naquela imagem inicial indicando Bootloader desbloqueado ("WARNING BOOTLOADER UNLOCKED"...), passei a ROM nos dois, inclusive duas versões em cada (4.4.4 e 5.1) e não resolveu, alguém sabe como posso resolver?
-
- 2 respostas
- 932 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Eaee galera, tava precisando d euma ajudinha urgente aqui, su novo no forum, espero que vocês possam me ajudar, eu estou com um moto G xt1033, que estava no android lollipop, porem o lollipop ferrou com o aparelho, travava, reiniciava, entrava em loop, esquentava, depois de perder um dia inteiro, tentando fazer downgrade eu consegui fazer com sucesso, voltei para stock rom 4.4.4, porem agora quando eu estou no wifi, o android começa a baixar a atualizaçao automaticamente, mas eu nao quero voltar pro android lollipop, alguem tem alguma ideia do que fazr, de como impedir esta atualizzaçao?? ja cliquei em sobre o telefone>atualizacao porem lá, spó me da a opçao de ''baixa…
-
- 0 respostas
- 932 visualizações
-
-
Amigos estou com esse aparelho que aparece carregando mais nao liga,cliente me enformou e apareceu esse defeito depois de uma queda,ja tentei uma ressolda mais nao adiantou.tem algum jamper para tecla power?
-
- 5 respostas
- 932 visualizações
-
-
Ola Pessoal....estou com um Moto G4 Modelo xt1626 nas ligacoes... so consigo ouvir a pessoa mas ela nao me ouve......a ligacao so fica normal quando esta no viva voz....ja troquei o Alto Falante.....e nada....os sons do aparelho como volume de midia,volume do alarme,volume do toque....todos os outro sons...esta normal.....somente nas ligacoes que esta o problema.....aguardo ...dica de alguem....obrigado
- 4 respostas
- 932 visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um Moto G4 play, que nao inicia. Fica travado na logo da motorola e o consumo na fonte em 620ma... Verifiquei na placa nao possui setor esquentando... Ja testei com uma outra bateria e tambem nao inicia. Alguem com outra dica?
-
- 4 respostas
- 931 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Q11 que não carrega a bateria, já testei carregador e bateria e estão bons, quando conecto o carregador ele tenta ligar, porém na tela do hello moto desliga e volta pra tela de carga, após uns 30 segundos, tenta ligar, porém fica neste ciclo, medindo a tensão da bateria ela não sobe de 2.5v qdo esta com o conector carregado, lembrando que o problema começou a 1 mes atras, onde as cargar começaram a demorar cerca de 4 a 5 horas. Sera que um master reset resolveria? Alguma dica para este problema?
-
- 1 resposta
- 930 visualizações
-
-
Bom dia amigo estou com este v3 que xegou p min apenas ligando o teclado e apagava, mais uma coisa coloco ele em modo boot mais não mostra as informação do aparelho na tela, mais o Scout encotra mais o boot no Scout mostra FF FF, acredito que seja 8.26 ou 8,29 pois ainda é daqueles antigo. quero sabe se alguem pode min passa a solução
-
- 3 respostas
- 929 visualizações
-
-
moto g2 reiniciando direto alguem ai me da um help... por gentileza ATT:Michel
- 4 respostas
- 929 visualizações
-
bom dia galera estou com um moto xplay que nao carrega ja foi trocado a bateria e com de carga, aparece que esta conectado ao carregador mais nao carrega, alguem ja pegou algum assim
-
- 2 respostas
- 929 visualizações
-
-
Olá companheiros de bancada estou com um Motorola XT1952-2 Moto G7 Play que chegou em minha assistência com indicios de oxidação, bom na placa tinha alguns pontos oxidados mais oxidação leve fiz a limpeza completa e reparei os pontos afetados pela oxidação, na PCI de carga a oxidação danificou algumas trilhas então fiz a substituição da mesma por uma nova porém o aparelho ao colocar o carregador apresenta apenas a logo da Motorola e apaga fiz testes com outras baterias e deu o mesmo problema então conectei o aparelho na fonte de bancada pra ver se apresentava algum consumo elevado mas o aparelho está normal o consumo, coloquei uma bateria carregada mais o aparelho não lig…
-
- 2 respostas
- 929 visualizações
-
-
Amigos, Peguei um V-3T ( importado T-mobile ), ele veio desligado, mas ao alimetar na fonte, ele da um consumo de 150mA, o led de bateria acende, mas ele não liga, nem entra em modo BOOT, pelo que sei, foi tentado desbloquear, ele não reconhece na Smart, nem com Test-Point direto, muito menos no S-Cout, sera que consigo volta-lo pelo P2K ?, poderiam postar uma flash SHX... uma flash do V-3i serviria ?
-
- 3 respostas
- 928 visualizações
-
-
Boa tarde pessoa do clangsm estou aqui pedindo uma ajuda pois estou com um aparelho Motorola MB 525 que quando vou fazer ligação no aparelho ele realiza a ligação mais logo apos não deixa desligar a ligação, ai para parar a ligação somente tirando a bateria já fiz flash no aparelho ele também não foi molhando o que posso faz agradeço se alguém pode me ajudar.
-
- 2 respostas
- 927 visualizações
-
-
alguem sabe algum jump pra resolver isso? http://www.clanload.com.br/images/gz2bS.jpg
-
- 4 respostas
- 927 visualizações
-
-
tecla power funciona para bloquear a tela, mas quando aperto a mesma para desbloquear a tela, não funciona mais. obs; ja troquei o Botão e não resolveu, olhei no esquema elétrico os componentes responsáveis, fiz a troca dos mesmo mais o problema continua.
- 4 respostas
- 927 visualizações
-
Ola estou com um motorola ex1089 que ao entrar na camera da a seguinte informação [FALHA AO VERIFICAR] e nao abre a camera, ja fiz limpeza, ressolda e troca da camera sem resultado, alguem ja pegou e resolveu algum assim
-
- 2 respostas
- 927 visualizações
-
-
Opa, entao ele entra no boot, mais se eu ligar normal fica display escuro alguem tem ai uma noção
-
- 3 respostas
- 926 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tudo bem? Então, estou com um Moto G7 Play em minha bancada. Eu troquei a frontal do aparelho, e ele parou de subir rede. Será que se eu passar um software para tentar reparar esse problema, ele resolverá? Aguardo respostas. Obrigado pela atenção, Deus os abençoe!
-
- 1 resposta
- 926 visualizações
-
-
ola jente tou com um celular motorola c115 mais o microfone nao fociona o que fasso com meu motorola c115 o mic nao esta fucionado
-
- 2 respostas
- 926 visualizações
-
-
amigos alguem tem modo de coloca em boot mb200 para mim passa.flash é que botao que tem 4 quadrado nao funciona o problema é quando coloco qualquer chip na tela fica sem cartao sim por favor ,insira o cartao pin.
-
- 1 resposta
- 925 visualizações
-
-
Fala pessoal... Entrou aqui um moto g4 que não liga... Na fonte, ao tentar ligar, ele consome até 0.01 e volta para zero... Não tem marcas de oxidação, queda, etc... Dei uma ressolda de leve, mas não resolveu... Alguém pegou algo parecido?
-
- 1 resposta
- 924 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigo vcs tem soluções pra esse problema desde já obrigado.
-
- 1 resposta
- 924 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.