REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoa do clangsm estou aqui pedindo uma ajuda pois estou com um aparelho Motorola MB 525 que quando vou fazer ligação no aparelho ele realiza a ligação mais logo apos não deixa desligar a ligação, ai para parar a ligação somente tirando a bateria já fiz flash no aparelho ele também não foi molhando o que posso faz agradeço se alguém pode me ajudar.
-
- 2 respostas
- 911 visualizações
-
-
Opa, entao ele entra no boot, mais se eu ligar normal fica display escuro alguem tem ai uma noção
-
- 3 respostas
- 911 visualizações
-
-
Bom dia estou com um moto x1 que estava com o conector estragado. quando abri ele vi que as trilhas do conector estavam arrancadas, as unicas que estavam no lugar eram a trilha do positivo e negativo da placa para por o conector. coloquei o conector novo na placa, mas ele so carrega quando o aparelho esta ligado, quando deligo ele ele da sinal que esta carregandoo mas fica reiniciando como se tivesse tirado e colocando o cabo ( obs: isso acontece quando ele esta desligado, ligado o aparelho funciona normalmente).
-
- 1 resposta
- 911 visualizações
-
-
bom dia galera estou com um moto xplay que nao carrega ja foi trocado a bateria e com de carga, aparece que esta conectado ao carregador mais nao carrega, alguem ja pegou algum assim
-
- 2 respostas
- 911 visualizações
-
-
Bom dia, estou com esse atc na bancada, chegou para trocar frontal, porém ele não liga consumo na vinte de bancada depois de aperta o Power é de 0,001. Não está em curto, foi feito reflow no PMIC, sem sucesso!
-
- 4 respostas
- 911 visualizações
-
-
Amigos estou com esse aparelho que aparece carregando mais nao liga,cliente me enformou e apareceu esse defeito depois de uma queda,ja tentei uma ressolda mais nao adiantou.tem algum jamper para tecla power?
-
- 5 respostas
- 911 visualizações
-
-
pessoal estou com um xt 560,que precisa fazer um jumper no conector, se alguem tiver esquema eletrico, com ou sem jumper eu agradeço. abraço.
-
- 0 respostas
- 911 visualizações
-
-
amigos alguem tem modo de coloca em boot mb200 para mim passa.flash é que botao que tem 4 quadrado nao funciona o problema é quando coloco qualquer chip na tela fica sem cartao sim por favor ,insira o cartao pin.
-
- 1 resposta
- 910 visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um motorola V300, nao ouve qdo se faz alguma ligaçao, ja testei o alto-falante esta funcionando certinho, ja fiz limpeza no flex nas duas pontas, e nada se alguem tiver alguma dica ficaria agradecido, abraços...
-
- 1 resposta
- 910 visualizações
-
-
Fala pessoal... Entrou aqui um G4 plus que segundo o cliente levou um tombo... O aparelho só fica reiniciando no logo... Coloquei em Fastboot, atualizei e nada... Testei outra bateria, liguei na fonte, testei outra frontal e nada... Só reiniciando no logo... Mas qdo coloco em fastboot o mesmo permanece, não fica em looping... Alguém já pegou algo parecido?
- 6 respostas
- 910 visualizações
- 1 seguidor
-
ola jente tou com um celular motorola c115 mais o microfone nao fociona o que fasso com meu motorola c115 o mic nao esta fucionado
-
- 2 respostas
- 910 visualizações
-
-
apos medições encontrei jumper ,,placa moto e 1 ,, foram abrir e quebrou sem chance de ressolda conector aonde pega bateria 2 pinos ,,,,vão a dica o positivo da bateria vai logo em cima de onde fica o conector tem um c.p é só colocar o positivo do lado esquerdo e o neutro logo abaixo tem 3 bolinhas coloque na primeira da esquerda aqui na foto ,, e tenho vídeo amostra
- 1 resposta
- 909 visualizações
-
aos colegas do forum , estou com um v8 ao colocar o carregador ele da a mensagem sem bateria, se ligo o atc sem o carregador liga normal, quando coloco o carregador ele desliga e da esta mensagem , ja ressoldei o conector e os componentes próximos.
-
- 3 respostas
- 909 visualizações
-
-
Bom dia galera entrou um aparelho com tela azul pra mim troquei bateria , sensor de proximidade , leitor de sim card , tela e nada , alguma luz ? Obrigado
-
- 5 respostas
- 909 visualizações
-
-
galera estou com v3 ele liga normalmente mas reponde aos comandos já troquei malha mais continua sem responder aos comandos
-
- 1 resposta
- 908 visualizações
-
-
O ATC não funciona a câmera fica dando erro na câmera pedindo pra reiniciar, ao instalar outro aplicativo de câmera o mesmo fica com a tela toda preta e não mostra imagem.
-
- 0 respostas
- 908 visualizações
-
-
Pessoal to com um Motorola a45 eco aqui e ele ta apresentando o seguinte defeito metade da tela fica preta e a outra metade fica com riscos azuis, o cliente disse que ficou assim depois que caiu no chão. Isso pode ser problema no lcd?
-
- 2 respostas
- 906 visualizações
-
-
moto g2 reiniciando direto alguem ai me da um help... por gentileza ATT:Michel
- 4 respostas
- 906 visualizações
-
ola amigos estou com com um celular motorola cdma c-210 que não carrega,ja troquei a entrada de carregador mas so aparece incapaz de carregar...queria saber se tem jeito de fazer algum jumper porq duas das trilhas de traz arrancou por mau uso se alguem puder ajudar desde ja agradeço abraços
-
- 2 respostas
- 906 visualizações
-
-
amigos troquei um display do w 375 acendeu beleza, mas so que a imagem fica de cabeça para baixo e ja troquei o flex e nada e ja observei o iman do aparelho e nada alguem tem uma dica ai so nao coloquei outro display porq nao tem aqui alguem tem uma dica desde ja muito obrigado w 375 motorola
-
- 2 respostas
- 905 visualizações
-
-
Olá companheiros de bancada estou com um Motorola XT1952-2 Moto G7 Play que chegou em minha assistência com indicios de oxidação, bom na placa tinha alguns pontos oxidados mais oxidação leve fiz a limpeza completa e reparei os pontos afetados pela oxidação, na PCI de carga a oxidação danificou algumas trilhas então fiz a substituição da mesma por uma nova porém o aparelho ao colocar o carregador apresenta apenas a logo da Motorola e apaga fiz testes com outras baterias e deu o mesmo problema então conectei o aparelho na fonte de bancada pra ver se apresentava algum consumo elevado mas o aparelho está normal o consumo, coloquei uma bateria carregada mais o aparelho não lig…
-
- 2 respostas
- 904 visualizações
-
-
estou com um moto g2 1078 que o cliente disse q estava carregando ele quando tocou. ele foi atender depois disso nao carregou mais e esta chegando corrente no conector de carga mas no conector da bateria nao .nao tenho esquema deste modelo. desde ja agradeço
- 3 respostas
- 902 visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um Z3 que está com a luz do display ligada direto. A placa não apresenta oxidação e o tempo para desligar a luz está em 20 segundos. Alguém poderia me dar uma dica de como resolver esse problema.
-
- 1 resposta
- 902 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tudo bem? Então, estou com um Moto G7 Play em minha bancada. Eu troquei a frontal do aparelho, e ele parou de subir rede. Será que se eu passar um software para tentar reparar esse problema, ele resolverá? Aguardo respostas. Obrigado pela atenção, Deus os abençoe!
-
- 1 resposta
- 901 visualizações
-
-
MOTO X 2 AO TROCAR TELA ELE LIGA MAIS EM ALGUNS MOMENTOS APAGA A TELA ,POREM NÃO MOSTRA IMAGEM E CONTINUA LIGADO. ALGUMA SOLUÇÂO
- 8 respostas
- 899 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.