REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
Ja efetuei a troca do touch, já fiz desoxidação na placa e nada. Será que alguém pode me ajudar?
-
Estou com um Moto G4 Plus em que o conector da bateria (não é o conector de carga), está quebrado, alguém já fez já fez a troca desse conector, sei que ele é soldado pelo lado oposto e tem uma blindagem que o protege, é possível retirar essa blindagem e soltar o conector? Desde já obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos, troquei um flex do v3, pois o mesmo nao liga, so liga na fonte de alimentação, a bateria esta ok placa ok, alguem tem uma luz?? desde ja agradeço v3
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola galera do clan, seguinte entrou na minha assistencia um motorola xt305 que le o chip normal, mais fica com sinal de torre fechado, não tem oxidação e tambem não é problema de blacklist, alguem pode me ajudar........
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Amigos do forum estou com um rokr e2 que nao esta funcionando o microfone eu nao tenho nem um microfone dele e nenhuma placa pra retirar..queria saber se tem algum outro aparelho com microfone compativel..agradeço desde ja
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Tarde, Estou com este atc que não tem sinal de antena em nenhum dos chips, Tem como fazer um jumper na antena?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um ex118 aqui em minha assistencia que nao funciona varias tecla o aparelnho nao tem nenhuam oxidaçao gostaria de saber se alguem ja pego algum com esse problema e qual a solucao.. desde ja muito obrigado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um v3 que quando ligo o aparelho o fone fica chiando quando fecho o flip para quando abre comeca de novo ja fiz limpeza mas nao resouveu augem ja pegou um asim
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Novo no Forum !!! Alguem já usou o arduino pra reparos diretamente na placa Principal de aparelhos SmartPhones ou Tablets? estou pesquisando sobre mas nao acho nada se alguem puder me ajudar agradeço desde já Obrigado
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
aparelho caiu na agua e nao da mais touch ja testei frontais fiz alguns teste e o aparelho apresenta falta de alimentaçao de 2.8v na linha VREG_L3B_3P0 alguem pode me ajudar ??
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite estou com um xt1022 com a trilha da bateria rompida alguem teria o esquema pra refazer a trilha
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde amigos. Chegou um Moto Razr D3 aqui na assistência que não está carregando, ele aparece um interrogação na bateria e não carrega, já experimentei substituir a bateria por outra original, coloquei também uma do moto g para teste e nada... Alguém sabe a solução? Agradecido desde já.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um motorola G3 não funciona o alto falante nem o microfone, já fiz a substituição de ambos ressoldei a placa, e atualizei mas sem resultado alguém sabe qual componente responsável pelo audio
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um problema com a manutenção de um Moto X2. Troquei a tela dele e funcionou perfeitamente, porém quando a tela apaga ou eu bloqueio o celular, a mesma não acende novamente, tenho que reiniciar ele para a tela ligar novamente. O que os colegas acham que pode ser?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Galera alguem ja pegou e conseguio resolver quando o motorola xt316 nao ler o chip?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Tarde, Estou com um Lenovo Vibe k6 que ele conhece chip e o sinal esta forte, porém, ele não faz ligação e nem recebe ligação. Já olhei todas configurações dele, já passei um rom nova, e nada... Ele manda msg, porém não faz e nem recebe ligação. Alguém já viu algo assim?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
ola pessoal ,estou com Moto g2 xt1068 consumindo 0,5mah descaregado em vez de carregar,ele liga normalmente,mais quando coloco na fonte para ligar ,ele fica consumindo 0,5mAh antes de liga,ele não carega quando coloco para caregar ele descarrega a bateria toda,ja olhei para ver se acho o curto e nao achei nem um capacitor aberto ,os pinos da bateria esta dando a voltagem coreta,queria uma ajuda de voces para desvenda esse mistério
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
pessoal estou com um moto g-4 xt-1626 que se aumento o brilho o touch aciona sozinho alguem tem alguma soluçao?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos esse moto ele não liga só da 0.08 na fonte qual procedimento eu posso fazer atc pois preciso resolver esse problema só ontem chegou três assim sem apresentar oxidação ou aquecimento pois já botei tensão pra ver se alguma peca esquentava e nada como posso resolver esse problema, estou ja a agradecer
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia chegou na minha assistência um moto g xt 1033 travado na tela WARNING BOOTLOADER UNLOCKED, já fiz donwgrade, já reinstalei a rom, já fiz quase tudo eu acho, alguem pode me ajudar, agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um A1200 com o flex do fone cortado voces tem o jamp de audio agradeso pos nao tenho outro flex
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia colegas. Estou com um Motorola XT321 Defy que esta com 2 "ilhas" rompidas do conector de carga e não estou conseguindo encontrar a "trilha" para onde vai. Já revirei a internet procurando manual técnico mas sem sucesso. Não estou pedindo que alguém me apresente uma solução pronta pois normalmente prefiro descobrir o problema, mas, se tiver melhor, é claro. Se alguém tiver derrepente o manual técnico dele com os diagramas ja esta bom demais pois ja procuro o problema e ja posto a solução assim que tiver pronto. Estou postando uma foto das duas "ilhas" que foram arrancadas para que. se derrepente alguém já passou por um problema parecido possa contribuir para o grup…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan estou precisando de uma ajuda , estou com um motorola XT390 que so fica com fone conectado direto ja fiz uma resolda proximo ao conecto e tambem ja fiz um reset e nao resolveu o meu problema algum amigo ja pegou um defeito igual o meu e foi resolvido pq eu nao encontrei em luga nenhum nada sobre o reparo deste!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá Boa noite a Tdos. Estou com uma grande dificuldade com aparelho XT300, o mesmo veio com o touch quebrado, troquei a peça.Mais mesmo assim o touch continua não funcionando alguém pode me ajudar? Obrigado!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan,estou com um motorola ex139 na minha bancada que não funciona a tecla home,já fiz limpeza,ressolda troca da manta com o contato e nada,se alguém puder me dar uma luz fico muito grato.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.