REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
ola galera estou com um v8 q esta em curto ja testei sem o flex e ja dei uma limpada, e nada sera q alguem sabe o q é
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com umas 03 placas aki que esta com esse defeito poxa já testei o flex já testei o display mas não dar em nada elas não tramite a imagem para a lcd eu fasso até ligação no atc mas a imagem não aparece estou com 03 placas com esse defeito vc´s podem me ajudar? fiquem com deus! obs, já fiz resolda nos componentes perto de onde pega o flex mas não deu em nada! naldinho cell agrade desde já !
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com mb300 que esta como se não tivesse sim nenhum no aparelho não reconheçe nenhum chip se alguem puder me ajudar agradeço desde já
-
- 15 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Olá chegou um motorola ex245 aqui na minha loja, o aparelho o display quando voce ligqa o cel fica escurecendo até apagar totalmente depois acende um pouco e continua, ja resetei, ja troquei o display 3 vezes e nada alguem poderia me ajudar? Obrigado
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
quando ligo o aparelho ele aparece sim fechado quando vou ''abrir'' o sim o celular reinicia sozinho o que sera que pode estar acontecendo espero no aguardo
-
- 8 respostas
- 9.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com esse g5s Plus que fiz a desoxidação e quando abrindo as câmeras estão dando erro, troquei as câmeras, resetei, fiz room e nada
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde a todos entrou um moto E na minha assistência para trocar o touch e LCD do mesmo. Com isso efetuei a troca como sempre porem apos testar para ver se estava ligando normal com isso a surpresa que o sensor não deixava a tela acessa apos discar o numero e ligar ele apagava a tela. Tentei jogar um claridade direto no sensor para testar e nada gostaria de saber se tem algo a fazer. Desde já agradeço a atenção de todos. Obrigado
- 2 respostas
- 5.3k visualizações
-
Olá, boa tarde. Alguém teria o esquema elétrico do Moto One? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 567 visualizações
-
-
peguei aqui em minha assistÊncia um motorola ZN200 a qual veio de outra assistência que estava com o teclado travado, nenhuma tecla funcionava. E a ja fui direto no defeito, a qual ja concertei muitos modelos de celulares desta maneira! A solução foi Arrancar o botão de aumentar volume e substituir por um outro. Testei e 100% funcional.
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos! Este ATC chegou sem auto falante(auricular). Testei se não estava queimado, antes de supor a hipótese de cabo rompido, e estava funcionando. Liguei o aparelho e testei, funcionou normal, só que o cliente retornou no dia seguinte com o mesmo problema. Então repeti o procedimento de choque no auto falante, e funcionava normal, só que depois de alguns instantes parava de novo. Deduzo que seja um capacitor, que quando carregado funcione. Só que não achei no esquema qual capacitor seria. Gostaria de algum de vcs, alguma dica ou ajuda. Desde já, muito obrigado!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde , amigos tou aqui com ex128com falha no alto falante so pega no viva voz , ja fiz todos os procedimentos e nada de certo, se alguem tive uma ideia ai e poder mim ajuda ...agradeço
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite senhores, Peguei um moto play para consertar onde o mesmo tinha caido na agua e após o procedimento de limpeza ele voltou a funcionar, porem a bateria nao carregava, retirei a bateria e carreguei ela fora do celular montei novamente e fui testar para ter certeza que a bateria estava boa e ai que percebi que quando coloquei o sim card o celular não deu rede. Percebi que um componente que fica em baixo do fex cable da bateria caiu e como nao sei o que é e como o conector da antena tbm fica proximo nao sei pelo que este componente era responsavel. O celular reconhece o sim card mas nao da rede. A bateria quando no carregador mantem com a carga, …
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um Moto G3 que sofreu uma queda e o microfone foi sacado com todos os impressos arrancados, Tem alguem que possa enviar o esquema de jump para recuperar a conexçao do microfone com a placa? Eu agradeço a ajuda de todos.
- 9 respostas
- 4.2k visualizações
-
Me ajuda ai gente to com problema aqui com Moto x play ele não carregar mais , por exemplo ele mostra raiozinho que tá carregando mais ele só fica 1% e não sobe ajudar com esquema elétrico dele ou uma solução
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Como já tisse no título, um cliente meu deixou esse aparelho com o display quebrado e o touch também. Troquei e ficou tudo 100%, mais na hora que eu coloco para carregar o touch trava e tem hora que desliga. Não achei ( não procurei muito ) um software para o celular. Queria saber se tem alguém que já se deparou com esse problema?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Entrou aqui na assistência um moto G4 Plus (xt1640) que não sai som nenhum, áudio, campainha, microfone, nada. Quando tento fazer ligação, maioria das vezes trava e não liga e não consigo nem sequer encerrar ligação. Já fiz hard reset, atualização e já dei algumas ressolda na placa. Por acaso, alguém já pegou algo assim nesse modelo e pode dá alguma dica ? Aguardo, obrigado.
- 16 respostas
- 13.1k visualizações
-
Ola caros amigos do forum,peguei um g2 que passou pelas maos de varios tecnico e ao chegar a mim fiz toda a varredura possivel para locaizar o defeito porque o mesmo nao carregava,aparentemente esta tudo ok so fata essa bobina presente na foto abaixo,alguem sabe qual tio posso substituir,tenho duvida pk nunca peguei esse tipo de defeito .
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde amigos, Estou com este moto g3 na bancada, tentei fazer um jumper no positivo do botão mas não iniciou, antes algum curioso já tinha arrancado os componentes próximo ao botão, alguém poderia me dar uma luz?
-
- 4 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
ola estou com um moto g4 -play mesmo trocando a campainha ela fica estourada e baixa alguem sabe como devo proceder ou algum ci que tenha q trocar ou ressoldar
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia ! Caro colegas estou com um moto z play na bancada em uma situação tanto complicada, ao ligar o aparelho do nada ele desliga sozinho, se eu apertar o botão power ele acende apaga normal mas com pouco tempe desliga, aí só ligando novamente, ate ai tudo bem achava que era bateria, mas o engraçado e que se eu colocar para ele rodar algum vídeo ou ate mesmo filme que por sinal dura 1:20 mais o menos funciona normal sem desligar ou seja enquanto estar rodando alguma coisa não desliga ,já tentei de tudo, formatei, troquei a bateria, troquei frontal, testei botão power e nada , alguém já pegou caso assim, ha eu liguei na Motorola o suporte falou que nunca viu c…
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Bom dia galera estou com um moto g5s aqui que a cliente trouxe e falou que o aparelho parou o som do nada,já formatei ele restaurei já atualizei e nada resolveu,agora estou tentando instalar o sound about nele porém não aparece sound about no AppStore. alguem aí já pegou algo assim é resolveu? mesmo que seja problema de placa alguém aí já resolveu ou tem alguma sugestão para ajudar. Desde já obrigado a todos e aguardo retorno dos amigos
- 20 respostas
- 19.5k visualizações
-
Olá, alguém teria o esquema elétrico do Moto One? Obrigado.
- 1 resposta
- 587 visualizações
-
Pessoal, estou com um Moto C Plus que funciona perfeitamente no wifi aqui de casa, reconhece os dois chips mas não tem sinal de rede (sem serviço). Se alguém puder ajudar desde já agradeço!
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
-
Olá amigos, estou com um Motorola One na bancada, o aparelho abaixa o som sozinho, já retirei o botão, verifiquei o conector onde vai o botão e mesmo assim ele abaixa sozinho, alguém já pegou algo parecido?
-
- 0 respostas
- 917 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.