REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
bom dia, peguei esse xt1068 com problema na rum ,ocliente disse que foi atualizar via ota para 6.0 e deu erro, ai eu fiz o desbloqueio do bootloader, joguei a 6.0 e não abre liga mais fica na tela branca (WARNING BOOTLOADER UNLOCKED) ja tentei com várias runs 4.4.4 , 5.0 , 6.0 e nada quando termina o processo ele inicia na mesma tela e de lá não sai alguem pode me dar uma luz?
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
Após fazer a troca do Lcd do ATC, ao efetuar uma ligação o lcd apaga e só acende novamente apos a chamada encerrar, independente de pressionar a tecla de bloqueio (power). ja Resetei o ATC, verifiquei o sensor e esta tudo em ordem. tb não tem pelicula no touch. Agradeço se alguem tiver alguma solução. Obrigodo Obrigado
-
- 10 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Olá caros colegas do clan! Bom estou com esse atc aqui na loja, funciona normal, porém quando faz alguma ligação ele trava todo o sistema ! ! Recebe msg de texto normalmente apenas na ligação que acontece isso! Obg
- 10 respostas
- 4.9k visualizações
-
xt1640 carrega mais não ler dados para remover frp alguém tem alguma solução
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
Amigos do forum peguei um z3 que nao ligava mas o mesmo só ficava com a versao do atc na tela,tipo como agente faz *# e tecla send para ver a versao. daí resolvi passar uma flash pela smart clip e depois de terminada o atc nao liga mais,fiz da seguinte maneira conectei atc aba preparaçao e depois aba flash,passou a flash beleza mas nao liga mais.detalhe apareceu umas palavras em ingles. será que alguem pode mem dar uma dica. Andre Luiz Celulares.
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos do Clan, estou aqui um Motocubo A45 que não carrega, já ressoldei a placa, dei um banho e fiz uma boa limpeza sem sucesso. Alguém sabé algum Jumper e/ou solução ?? Desde já Muito Obrigado.
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Moto x2 eu ligo ele fica com uma tela de chuvisco !! Ouvi fala que e um componente perto do conector de imagem por favor me ajudem ! Obrigado .
- 10 respostas
- 11.7k visualizações
-
Boa noite amigos, tenho uma experiência de 5 anos na área, bem crú ainda, porém gosto muito de aprender sempre leio tópicos que não tem nada a ver com meu problema somente para ficar a par do assunto, tive loja mais infelizmente por ser um mal administrador acabei vendendo, dinheiro dava, só não sabia guarda-lo, atualmente recebi uma proposta de emprego por uma indicação de um amigo que sabia do meu esforço para me tornar um bom técnico, e venho estudando bastante na internet mesmo, vendo tutoriais, topicos de vocês e outros foruns, apenas lendo e aguçando o meu cerebro novamente, tinha outro login do Clan Gsm a um tempo, mais entrei pelo meu face, enfim, sem mais delonga…
- 10 respostas
- 19.1k visualizações
-
boa galera estou com um moto g xt 1033 ele liga aparece a mensagem que está nas fotos e quando chega no m final a tela fica preta e não aparece nada alguém pode me ajudar
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
Olá companheiros, Alguém sabe como tirar a conta google do XT1078, com Patch 1 Agosto de 2016? Tentei o método convencional e não foi, pois quando chega na parte de adicionar novo usuário não vai mais. Desde já obrigado a todos!
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
Olá, estou com um moto g2 apresentando erro de camera frontal. Obs: O sistema é o android 5.0.2, desde já agredeço!
- 10 respostas
- 9.5k visualizações
-
Bom dia. Estou com um moto x4 xt1900-6 aqui na bancada. Ele não inicializa, ao ligar aparece a tela da motorola e apaga. Ao conectar o carregador aparece o raio e apaga. Em fastboot entra normalmente e fica. Em recovery não. Já passei 3 software diferentes (comandos adb manualmente), tentei downgrade ao 8.0, mas nada. Passam normalmente mas não resolve. Rds lite reconhece o aparelho conectado mas não o modelo e as informações dele e não passa o software. Tentei abrir ele, trocar a bateria, o conector usb e nada. Alguma ideia?
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
Ola amigos, estou com 2 aparelhos ex119 que ligam normal, funciona tudo. Mas quando a tela fica escura (stand bay) não consigo destravar eles. A tecla power é a mesma que destrava. Alguma dica??
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boa tarde galera, chegou pra mim agora esse ex117 com erro de bateria ao colocar o carregador, aparece essa mensagem ( erro de bateria ) ele desliga e torna a ligar com a msm mensagem alguem teria alguma solução desse problema, ja fiz ressolda nos componentes mais ainda não adiantou alguem saberia qual componente precisaria ser trocado?... desde ja agradeço
-
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola boa noite pessoal estou com um moto g que foi plugado com um cabo auxiliar em um som automotivo na hora a cliente disse que deu um estalo e depois da i o telefone so funciona com o fone de ouvido, detalhe quando tirar o fone ele reconhece que o fone foi removido porem nas ligaçoe tanto no auricular como no viva voz o audio fica picotando vi na tela que quando esta no viva voz fica como se tivesse ativando e desativando o viva voz! alguem ai pode me passar os componentes responsaveis vlw!
- 10 respostas
- 8.5k visualizações
-
Estou com um aparelho moto g 1º geração que troquei o conector do chip mais o aparelho reconhece o chip mais ao fazer uma chamada loga após diz chamada encerrada. Alguém pôde me ajudar.
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
já troquei o cabo flex e de nada adiantou e o mesmo nao apresenta sinal de oxidaçao na placa, alguem tem uma soluçao para esse atc?
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos,to com um moto g5 plus sem consumo,clicando no power ele começa a ligar na primeira tela mesmo ele desliga,os botoes power e volumes estao ok,desliga tanto na bateria quanto na fonte troquei o cristal oscilador obs: se colocar em modo fastboot ele fica ligado nao desliga!
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
Tenho um Atrix que mantive original por um bom tempo, aí instalei um kernel que continha algumas melhorias para bateria e sinal (o nome dele era Faux sei lá o que...) e esse Kernel tambem funcionou bem por longo tempo, à exceção da parte da camera encarregada de filmar, que dava pau na hora de reproduzir o arquivo criado... Há algumas semanas comecei a notar que ele de vez em quando aparecia desligado quando ficava no meu bolso. Providenciei então uma nova instalação de firmware dele usando o firm original da Claro e tomando a cautela de fazer os devidos wipes. Ainda assim notei que ele continua desligando sozinho ou reiniciando quando fica muito tempo no bolso da minh…
-
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola amigo estou com este aparelho q esta pedindo o codigo QR ele estava pedidno senha formatei ai fui configurar pensei que iria estar com a conta do google mas vou fazer o processo para configuração ai ele fala para colocar o codigo Qr alguem ja pegou algo assim ???
- 10 respostas
- 8.4k visualizações
-
Boa tarde, estou com um XT1514 que entrou para fazer o reset do sistema, com isso a execução do hard reset não deu certo devido que sua tecla de volume + não esta funcionando, com isso fiz pelo CMD (ADB) e foi feito o hard reset. Porém esta na conta Google, para fazer o procedimento neste aparelho prescisa da tecla volume + funcionando pois tenho que entrar no BP Tools, gostaria de saber se alguém já conseguiu fazer o procedimento sem a tecla de volume mais (+). Obs: Já abrir o aparelho não tem oxidação e fiz testes com o multímetro não tem resistência no ponto positivo e negativo (resumindo: não adianta troca a tecla), Talvez tenho que reparar algum parte do aparelho…
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde, sou novo no fórum e já pesquisei aqui e em outros fóruns, porém não encontrei uma solução para meu problema, se puderem me ajudar. Estou com um Moto G, xt1033, que só se conecta ao wifi quando está bem ao lado do roteador, se me afasto mais que 1 palmo do roteador ele perde a conexão. Já testei em vários roteadores e dá o mesmo erro, já abri o celular e limpei todos os contatos, está tudo perfeito. Queria saber se alguém sabe se ele utiliza uma antena para wifi, e caso use, onde exatamente fica, pois ao que tudo indica é isso que está dando problemas. Desde já agradeço a ajuda.
-
- 10 respostas
- 8k visualizações
-
-
Bom dia meus amigos, estou com um moto G aqui na bancada xt1040 1G, que não liga de forma alguma, já retiramos a bateria, já inserimos no carregador de 2A. Alguém já teve esse problema ai?
- 10 respostas
- 14k visualizações
-
bem éo seguinte, chegou aqui na assistencia um Motorola W375 que nao estava aparecendo imagem lcd PS: Cabo flex danificado ate entao cliente autorizou e tal's so que atc nao esta ligando com a malha do teclado sem a malha ele liga normal, utilizando pinça mais é so colocala novamente e nada nem consumo na fonte da zerado mesmo ja testei outras 2malhas e continua na mesma, o curto esta na malha ...porem ta osso esse ap. alguem ja pegou algo parecido
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.