REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom dia galera estou com um problema moto z2 xt1710 ele entrou aqui por que foi molhado e o touch não funcionava, fizemos uma desoxidação e troca do conector do lcd e o mesmo voltou a funcionar...depois de um tempo ele começou aparecer linhas no lcd e parou de mostrar imagen achei que fosse o conector porem ja substituir e refiz as trilhas e nada adianta, vocês saben como resolver esse problema?
-
- 2 respostas
- 603 visualizações
-
-
Boa Noite Galera, Peguei um Motorola G1, para troca de Frontal, Coisa simples né??? a placa me apresenta um consumo de 0,10 o que deixa a bateria abaixo de 3,7. não sendo possivel carregar em um carregador normal!! alguem sabe onde achar esse defeito na placa? qual capacitor trocar? agradeço a Ajuda, será bem vinda
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá amigos do CLAN... Bom estou com um motorola MotoQ, que não entra na camera.. ao clicar no atalho que tem no teclado, ele abre as imagens... e no propio menu tambem abre a pasta minhas imagens... Não acho a camera em lugar nenhum... Alguem já pegou esse problema ?? OBS: Já fiz a atualização de software... e continua o problema.. Aguardo...
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
meu motorola ex117, 3 chips, não ativa nenhum chip o que fazer?
- 1 resposta
- 458 visualizações
-
olha amigos bom dia, bom estou com um Motorola ex 225 que nao funciona o botão de liga... alguém sabe me dizer se tem alguma forma de fazer um Jump para liga o aparelho???
-
- 0 respostas
- 646 visualizações
-
-
Olá, recebi vários aparelhos da Motorola com o mesmo defeito e vi no fórum da Motorola que muitos usuários estão passando por esse mesmo problema. O aparelho se reinicia e volta sem senha, não desce a barra de notificações (ajuste de brilho, wifi, etc.), mas o problema maior é que eles efetuam, mas não recebem chamadas, dentre outros. Já passei flash, fiz downgrade, troquei flex do slot de SIM (no caso de um Moto G2) e a única opção que resolveu para alguns do fórum da Motorola foi coloca ele no modo de usuário "Convidado", porém comigo não funcionou. Há quem diga que isso aconteceu apenas após a atualização pra 6.0, peguei um X Play que pediu pra atualizar pra 6.1, pense…
- 9 respostas
- 21.8k visualizações
-
Olá amigos do fórum! O microfone do meu I776 parou de funcionar. Isso já tinha acontecido no aparelho do meu pai também, mas troquei o microfone e funcionou. Comprei outro microfone e abri o celular pra trocar normalmente. O problema é que, quando fui tirar a solda do microfone antigo, a trilha veio junto e agora eu não sei o que fazer. Alguém conhece algum esquema de solda que eu possa fazer pro microfone funcionar? Estava pensando em tentar algo com a entrada de fone, pois se eu plugo o fone o microfone dele pega normal. Obrigado desde já!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Chegou esse aparelho aqui,nunca peguei nenhum assim oq pode ser? Nunca foi aberto, não tinha oxidação. Quando a tela desliga ao pressionar o power demorar muito tempo pra tela acender, muito estranho
- 2 respostas
- 581 visualizações
-
Boa tarde colegas de bancada, estou com esse XT1970-1 MotoOne Vision que esta travado na tela "Android ONE" Fiz reset manual, deu erro: failed to clear bcb message failed to fsync Tentei Passar a ROM deu erro do começo ao fim. sem o que fazer com esse aparelho pra ligar. alguém já passou por isso
-
- 3 respostas
- 15.7k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos , Estou passando a firmware atualizada do moto one porem da tudo certo mais nao sai dessa imagen , Alguem sabe como me ajudar fazendo favor Galera . Segue imagen do erro em anexo !
- 18 respostas
- 7.7k visualizações
-
Olá amigos estou com um moto one de um cliente e preciso do blank flash ou uma solução Model dop aparelho xt1941-3 presico de uma solução urgente tabem tenho algumas dicas e software pra ajudar sou técnico faço manutenção e troca de conetores
- 16 respostas
- 9.6k visualizações
-
Olá, estou tento um problema com um Motorola One, chegou para mim não ligando, a bateria estava sem carga e já suspeitei que estava tendo funga de corrente (confirmado com fonte de bancada) ao abri-lo, verifiquei que o processador msm8953 esta esquentando assim que conecto no carregador, por sorte, tenho um que é apenas para trocar tela (funcionando e apelas com tela quebrada e mostrando imagem) do mesmo modelo, nele verifiquei se acontece o mesmo e o mesmo não esquenta. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Existe algum ci que controle o fluxo para o processador que possa estar com mau funcionamento?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
fala galera to com esse celular aqui que parece um moto g3 mas na parte de tras tem a etiqueta escrito samsung j700h/ds.. a principio ta funcionando..coloco chip e ligo de outro aparelho pra ele,chama normal mas a tela nao acende...to caçando a tela dele mas nao achei ,pois nao sei o modelo de tela..desmontei a mesma mas mesmo assim nao encontro pra comprar..os códigos que estal na tela sao:GT FTM501205A CST-H178-FWVGA-IPS se alguem puder ajudar agradeço..
- 1 resposta
- 978 visualizações
-
estou com um motorola xt531 que quando entra em modo extandebai ele paralisa e não responde nenhum comando,porfavor preciso de ajuda,agradeço.
-
- 1 resposta
- 508 visualizações
-
-
Bom dia amigos do forum to com o seguinte problema em um Motorola Q-11 quando eu ligo eli da a seguinte msg(o cartão sim não é valido ou esta alsente ainda sera possivel fazer chamadas de emergencia se o provedor de serviços oferecer suporte a elas) Ja dei um master reset ja dei uma olhada no conector de chip aparentemente normal!! será que poderia ser software? desde já grato!
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um motorola Razr xt910 que nao estava ligando. bateria estava travada, dei uma carga nela com a fonte, ligou quando coloquei o cabo usb, mas nao recarrega. Aparece a mensagen bateria invalida, e quando insiro o carregador, fica so um sinal de interrogaçao (?) na tela. alguma ideia dos amigos?
-
- 18 respostas
- 11.4k visualizações
-
-
boa tarde estou com um motorola razr que cobrou a fita da bateria queria saaber se tem como fazer um jamper pq não estou achando a bateria pra comprar aki na minha cidade
-
- 4 respostas
- 943 visualizações
-
-
Motorola Razr d3 liga mais não aparece imagem,ja foi feita a troca do lcd,testei varios mas mesmo assim não da imagem,da pra perceber que o touch esta funcionando pois vibra ao ser tocado!por favor me ajudem
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa tarde a todos! Gostaria de uma dica referente ao aparelho mencionado no tópico, pois o mesmo esta com o áudio tanto da campainha como alto falante muito baixo. Como posso testar para saber se o problema esta no conector do fone de ouvido? Nota quando coloco o fone as vezes "pega" outras vezes não....
-
- 1 resposta
- 563 visualizações
-
-
olá amigos do clan, estou com um Motorola razr d3 xt 920 com problema no microfone. tentei comprar o microfone mas onde moro não encontrei a peça pra vender ainda. alguém me poderia ensinar um esquema pra fazer uma adaptação. obrigado se me ajudarem.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Tô com ATC referido no título que não dá imagem, testei várias frontais funcionando a placa liga normalmente (testada no fonte de alimentação). Porém, a imagem não aparece Fiz uma limpeza e uma ressolda em toda a região do soquete só que não resolveu. Alguém sabe me informar quais componentes nesta placa responsável pela imagem Grato!
-
- 2 respostas
- 567 visualizações
-
-
Boa noite amigos , estou com um xt925 , eu coloco o chip nele , e o telefone reconhece que tem chip , mas n aparece o sinal de rede....tentei com todas as operadoras e continua do msm jeito ! Ele estava com a tela quebrada, e estava parado a uns 2 anos...comprei a tela e montei ele hj,,,,,funciona tudo perfeitamente , de menos o sinal de rede , alguem pode me dizer o que possa ser feito ?! Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Colegas este ATC segundo cliente com menos de um mês de uso molhou e foi levado em outra assistência que abriu-o e não consegui repará-lo. Ao abri-lo notei que a bateria estava descarregada e nem acendia o led verde. Analisando melhor notei que havia algum curto na placa, pois com fonte externa conectada notava-se de imediato um consumo muito alto 0,5A. Descobri que era um capacitor próximo ao conector da câmera traseira que estava em curto retirando-o voltou ligar. Mas verificando percebi que não está carregando e nem reconhece quando conecto usb no micro. Fiz um Hard Reset e nada. Tudo funciona normalmente, mas como não carrega e a bateria é interna fica difícil a utili…
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
bom dia amigos.. estou com um motorola razr i xt 890 que caiu cerveja e nao funciona o audio durante a ligacao..nem auto-falante e nem microfone.. ja fiz a limpeza.. aonde havia mais oxidacao era no conector do fone de ouvido.. coloquei-o na banheira.. testei sem o conecotor do fone d ouvido mas nao adiantou..quando coloco musica com o fone conetado funciona o fone e mesmo assim sai som pela campainha..mas durando a ligacao nao funciona nem com o fone conectado.. desconfio que possa ser ele o problema.. alguem ja passou por isso..??tem alguma dica.. ou sabe de qual aparelho o conector do fone seja compativel..?? obrigado desde ja...
- 7 respostas
- 5.9k visualizações
-
Boa tarde, estou com um motorola xt910 aqui, e não consigo fazer ele dar vídeo. Ja fiz o teste da bateria na fonte e está ok, fiz uma limpeza nos componentes da placa e cabos flat e nada, quando aperto o botao de ligar ele acende o LED verde, mas não vibra e não aparece nada na tela, dizendo o cliente que foi queda. Mas ainda não consegui achar realmente qual é o problema e preciso saber para poder passar pro meu cliente o orçamento e qual peça está com defeito. Segue foto do aparelho:
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.