Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by danyel,

Bom dia galera estou com um problema moto z2 xt1710 ele entrou aqui por que foi molhado e o touch não funcionava, fizemos uma desoxidação e troca do conector do lcd e o mesmo voltou a funcionar...depois de um tempo ele começou aparecer linhas no lcd e parou de mostrar imagen achei que fosse o conector porem ja substituir e refiz as trilhas e nada adianta, vocês saben como resolver esse problema?

• 2 respostas
    • 603 visualizações
  2. Boa Noite Galera, Peguei um Motorola G1, para troca de Frontal, Coisa simples né??? a placa me apresenta um consumo de 0,10 o que deixa a bateria abaixo de 3,7. não sendo possivel carregar em um carregador normal!! alguem sabe onde achar esse defeito na placa? qual capacitor trocar? agradeço a Ajuda, será bem vinda

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Isaac Santos,

Olá amigos do CLAN... Bom estou com um motorola MotoQ, que não entra na camera.. ao clicar no atalho que tem no teclado, ele abre as imagens... e no propio menu tambem abre a pasta minhas imagens... Não acho a camera em lugar nenhum... Alguem já pegou esse problema ?? OBS: Já fiz a atualização de software... e continua o problema.. Aguardo...

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Macodean,

meu motorola ex117, 3 chips, não ativa nenhum chip o que fazer?

• 1 resposta
    • 458 visualizações
  5. olha amigos bom dia, bom estou com um Motorola ex 225 que nao funciona o botão de liga... alguém sabe me dizer se tem alguma forma de fazer um Jump para liga o aparelho???

• 0 respostas
    • 646 visualizações
  6. Olá, recebi vários aparelhos da Motorola com o mesmo defeito e vi no fórum da Motorola que muitos usuários estão passando por esse mesmo problema. O aparelho se reinicia e volta sem senha, não desce a barra de notificações (ajuste de brilho, wifi, etc.), mas o problema maior é que eles efetuam, mas não recebem chamadas, dentre outros. Já passei flash, fiz downgrade, troquei flex do slot de SIM (no caso de um Moto G2) e a única opção que resolveu para alguns do fórum da Motorola foi coloca ele no modo de usuário "Convidado", porém comigo não funcionou. Há quem diga que isso aconteceu apenas após a atualização pra 6.0, peguei um X Play que pediu pra atualizar pra 6.1, pense…

• 9 respostas
    • 21.8k visualizações
  7. Started by dougluna,

Olá amigos do fórum! O microfone do meu I776 parou de funcionar. Isso já tinha acontecido no aparelho do meu pai também, mas troquei o microfone e funcionou. Comprei outro microfone e abri o celular pra trocar normalmente. O problema é que, quando fui tirar a solda do microfone antigo, a trilha veio junto e agora eu não sei o que fazer. Alguém conhece algum esquema de solda que eu possa fazer pro microfone funcionar? Estava pensando em tentar algo com a entrada de fone, pois se eu plugo o fone o microfone dele pega normal. Obrigado desde já!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Chegou esse aparelho aqui,nunca peguei nenhum assim oq pode ser? Nunca foi aberto, não tinha oxidação. Quando a tela desliga ao pressionar o power demorar muito tempo pra tela acender, muito estranho

• 2 respostas
    • 581 visualizações
  9. Boa tarde colegas de bancada, estou com esse XT1970-1 MotoOne Vision que esta travado na tela "Android ONE" Fiz reset manual, deu erro: failed to clear bcb message failed to fsync Tentei Passar a ROM deu erro do começo ao fim. sem o que fazer com esse aparelho pra ligar. alguém já passou por isso

• 3 respostas
    • 15.7k visualizações
  10. Boa Tarde amigos , Estou passando a firmware atualizada do moto one porem da tudo certo mais nao sai dessa imagen , Alguem sabe como me ajudar fazendo favor Galera . Segue imagen do erro em anexo !

• 18 respostas
    • 7.7k visualizações
  11. Olá amigos estou com um moto one de um cliente e preciso do blank flash ou uma solução Model dop aparelho xt1941-3 presico de uma solução urgente tabem tenho algumas dicas e software pra ajudar sou técnico faço manutenção e troca de conetores

• 16 respostas
    • 9.6k visualizações
  12. Olá, estou tento um problema com um Motorola One, chegou para mim não ligando, a bateria estava sem carga e já suspeitei que estava tendo funga de corrente (confirmado com fonte de bancada) ao abri-lo, verifiquei que o processador msm8953 esta esquentando assim que conecto no carregador, por sorte, tenho um que é apenas para trocar tela (funcionando e apelas com tela quebrada e mostrando imagem) do mesmo modelo, nele verifiquei se acontece o mesmo e o mesmo não esquenta. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Existe algum ci que controle o fluxo para o processador que possa estar com mau funcionamento?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by fabiosilvavpk1,

fala galera to com esse celular aqui que parece um moto g3 mas na parte de tras tem a etiqueta escrito samsung j700h/ds.. a principio ta funcionando..coloco chip e ligo de outro aparelho pra ele,chama normal mas a tela nao acende...to caçando a tela dele mas nao achei ,pois nao sei o modelo de tela..desmontei a mesma mas mesmo assim nao encontro pra comprar..os códigos que estal na tela sao:GT FTM501205A CST-H178-FWVGA-IPS se alguem puder ajudar agradeço..

• 1 resposta
    • 978 visualizações
  14. Started by NewCell,

estou com um motorola xt531 que quando entra em modo extandebai ele paralisa e não responde nenhum comando,porfavor preciso de ajuda,agradeço.

• 1 resposta
    • 508 visualizações
  15. Started by Fernando Araújo,

Bom dia amigos do forum to com o seguinte problema em um Motorola Q-11 quando eu ligo eli da a seguinte msg(o cartão sim não é valido ou esta alsente ainda sera possivel fazer chamadas de emergencia se o provedor de serviços oferecer suporte a elas) Ja dei um master reset ja dei uma olhada no conector de chip aparentemente normal!! será que poderia ser software? desde já grato!

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Rames Xavier,

Estou com um motorola Razr xt910 que nao estava ligando. bateria estava travada, dei uma carga nela com a fonte, ligou quando coloquei o cabo usb, mas nao recarrega. Aparece a mensagen bateria invalida, e quando insiro o carregador, fica so um sinal de interrogaçao (?) na tela. alguma ideia dos amigos?

• 18 respostas
    • 11.4k visualizações
  17. boa tarde estou com um motorola razr que cobrou a fita da bateria queria saaber se tem como fazer um jamper pq não estou achando a bateria pra comprar aki na minha cidade

• 4 respostas
    • 943 visualizações
  18. Motorola Razr d3 liga mais não aparece imagem,ja foi feita a troca do lcd,testei varios mas mesmo assim não da imagem,da pra perceber que o touch esta funcionando pois vibra ao ser tocado!por favor me ajudem

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by Costelinha10,

Boa tarde a todos! Gostaria de uma dica referente ao aparelho mencionado no tópico, pois o mesmo esta com o áudio tanto da campainha como alto falante muito baixo. Como posso testar para saber se o problema esta no conector do fone de ouvido? Nota quando coloco o fone as vezes "pega" outras vezes não....

• 1 resposta
    • 563 visualizações
  20. Started by antoniokirion,

olá amigos do clan, estou com um Motorola razr d3 xt 920 com problema no microfone. tentei comprar o microfone mas onde moro não encontrei a peça pra vender ainda. alguém me poderia ensinar um esquema pra fazer uma adaptação. obrigado se me ajudarem.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Bom dia amigos! Tô com ATC referido no título que não dá imagem, testei várias frontais funcionando a placa liga normalmente (testada no fonte de alimentação). Porém, a imagem não aparece Fiz uma limpeza e uma ressolda em toda a região do soquete só que não resolveu. Alguém sabe me informar quais componentes nesta placa responsável pela imagem Grato!

• 2 respostas
    • 567 visualizações
  22. Boa noite amigos , estou com um xt925 , eu coloco o chip nele , e o telefone reconhece que tem chip , mas n aparece o sinal de rede....tentei com todas as operadoras e continua do msm jeito ! Ele estava com a tela quebrada, e estava parado a uns 2 anos...comprei a tela e montei ele hj,,,,,funciona tudo perfeitamente , de menos o sinal de rede , alguem pode me dizer o que possa ser feito ?! Obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Colegas este ATC segundo cliente com menos de um mês de uso molhou e foi levado em outra assistência que abriu-o e não consegui repará-lo. Ao abri-lo notei que a bateria estava descarregada e nem acendia o led verde. Analisando melhor notei que havia algum curto na placa, pois com fonte externa conectada notava-se de imediato um consumo muito alto 0,5A. Descobri que era um capacitor próximo ao conector da câmera traseira que estava em curto retirando-o voltou ligar. Mas verificando percebi que não está carregando e nem reconhece quando conecto usb no micro. Fiz um Hard Reset e nada. Tudo funciona normalmente, mas como não carrega e a bateria é interna fica difícil a utili…

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by m.s.o.scelular,

bom dia amigos.. estou com um motorola razr i xt 890 que caiu cerveja e nao funciona o audio durante a ligacao..nem auto-falante e nem microfone.. ja fiz a limpeza.. aonde havia mais oxidacao era no conector do fone de ouvido.. coloquei-o na banheira.. testei sem o conecotor do fone d ouvido mas nao adiantou..quando coloco musica com o fone conetado funciona o fone e mesmo assim sai som pela campainha..mas durando a ligacao nao funciona nem com o fone conectado.. desconfio que possa ser ele o problema.. alguem ja passou por isso..??tem alguma dica.. ou sabe de qual aparelho o conector do fone seja compativel..?? obrigado desde ja...

• 7 respostas
    • 5.9k visualizações
  25. Boa tarde, estou com um motorola xt910 aqui, e não consigo fazer ele dar vídeo. Ja fiz o teste da bateria na fonte e está ok, fiz uma limpeza nos componentes da placa e cabos flat e nada, quando aperto o botao de ligar ele acende o LED verde, mas não vibra e não aparece nada na tela, dizendo o cliente que foi queda. Mas ainda não consegui achar realmente qual é o problema e preciso saber para poder passar pro meu cliente o orçamento e qual peça está com defeito. Segue foto do aparelho:

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.