Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. olá, estou com xt1025 moto e, não esta pegando wifi nem sinal de operadora. cheguei a placa e esta tudo certo, pode ser software?

2. O aparelho chegou até aqui com problema apenas durante ligações, não funciona falante e nem microfone, porém o cliente consegue enviar áudio pelo whatsapp e reproduzir videos/musicas, o que me fez descartar problema de hardware. Também fiz um teste em ambos os microfones utilizando um app gravador de audio e não detectei nenhum problema. Redefini as preferências, limpei dados/cachê do app de ligações e também no efeitos de audio. Acredito que não seja problema com o fone de ouvido, pois outros sons funcionam normalmente. As ligações também não funcionam em modo viva-voz. Alguém já teve problema parecido? Estou procurando uma sol…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Andre Bordonalli,

Boa tarde galera Esse g1 nao faz nem receibe ligacoes Reconhece chip,operadora,tudo Fica um ponto de exclamacao na torre Ja instalei nova rom e mesma coisa Verifiquei oxidacao,tudo ok Alguem ja pegou esse defeito Abraco a todos

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Dharllin,

Galera o seguinte peguei um moto xt1514 que cliente quebrou a tela, coloquei uma tela nova, quando liga o celular só vibra e não acende o display, ja testei duas tela e faz a mesma coisa, não deu pra testar a tela antiga pra ver se acende pois a mesma esta com flex do display rasgada, então estou deduzindo que o problema esta na placa, sera que alguem pode me ajudar pois esta placa e toda blinadada, preciso de ajuda pra poder rancar a blidagem no lucar certo.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Estou com um EX115 para fazer manutenção que carrego, mas alguns minutos depois ele descarrega totalmente, gostaria que alguém me desse uma força aí.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by greison camilo da silva,

v3 chego na loja com 2 problema as teclas nao fucionava eo audio fone nao fucionava troquei o flex as teclas fico blz mais o audio fone nada de fucionar troquei ele e nada algume tem uma soluçao.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by willianwagner,

ola a todos preciso de uma ajuda para resolver um problema ele reconhece o chip mais não da torre já fiz a checagem dos componentes envolta da antena e esta tudo certo só que não tenho o esquema elétrico dele pra ver uma checagem melhor se alguém tiver uma soluçao ou o esquema eletico pra disponibilizar .. des de ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Magoga,

Bom dia colegas. Estou com um Motorola XT321 Defy que esta com 2 "ilhas" rompidas do conector de carga e não estou conseguindo encontrar a "trilha" para onde vai. Já revirei a internet procurando manual técnico mas sem sucesso. Não estou pedindo que alguém me apresente uma solução pronta pois normalmente prefiro descobrir o problema, mas, se tiver melhor, é claro. Se alguém tiver derrepente o manual técnico dele com os diagramas ja esta bom demais pois ja procuro o problema e ja posto a solução assim que tiver pronto. Estou postando uma foto das duas "ilhas" que foram arrancadas para que. se derrepente alguém já passou por um problema parecido possa contribuir para o grup…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Boa tarde pessoal, Estou com um A953 que está com o flex rompido somente na parte do áudio interno, gostaria de saber se alguém conhece algum possível jumper. bom final de semana à todos. abraço.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by wmorrison,

Boa tarde cmpanheiros, estou aqi com o em 28 de uma cliente e esls chegou aqui com sintomas de flex ruim. Troquei o flex e agora ele morreu, ja soltei o flex e ele no liga. peço orientação e ajuda

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by thiago.allvess,

Ola, sou novo no fórum, peço desculpas desde já se publiquei em lugar errado, pesquisei mas não achei nada sobre minha duvida. Vou tentar relatar aqui o mais explicado possível pra que consiga solucionar o problema... fiquei com problema no conector USB do meu Moto g 4 plus, minha cidade é pequena e levei pra trocar, la se foram 90 reais pra troca, não durou uma semana e começou a apresentar falhas, voltei na loja e disseram que não cobriam a garantia, em vez de deixar na mesma loja, levei na outra já que iria ter que pagar o mesmo valor, tudo bem levei na outra loja, ficou top, mas por mais ou menos um mês. Agora vou relatar o que esta acontecendo com o a…

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by izaksoares,

Senhores, estou com um moto G3 que coloca p carregar ele chega aos 81% e não completa a carga. Identifiquei que fica o sinal (raio) porém demonstra q a carga está completa, por esse motivo fiz uma atualização de sw. Troquei o conector de carga e não obtive resultados. Desde já agradeço a colaboração de todos.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Iai pessoal. Quando ligo o aparelho na fonte o mesmo liga normal, mas quando ele fica em standby acaba se desligando e o consumo trava em 12. Já agradeço pela ajuda.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Amigos, boa tarde. Estou com um Moto G 3ª Geração Turbo XT1556 que troquei a tela frontal para o cliente, mas depois de uns 15 dias ele voltou, pois quando aperta na parte superior do touch do aparelho ele desliga a tela e volta pouco tempo depois. Não é a frontal pois já testei outra e aconteceu a mesma coisa. Não há oxidações no aparelho.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegar entrou em minha assistência o motorola ao qual os componentes responsaveis pela leitura do chip estão todos arrancados, gostaria de saber se teria como fazer algum jumper?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by nccjunior,

Bom dia colegas, Mais um problema relacionado á conector de carga. Me apareceu agora um MB525 com o as trilhas do conector de carga rompido, dá apenas pra usar a primeira e a última. Já tentei conectar apenas essas duas no conector mas não carregou. Estou mandando uma imagem da placa para ilustrar melhor o problema. Desde já agradeço a atenção dos colegas, Junior + Boa tarde caros colegas, alguém já tem alguma solução para este problema que trouxe neste tópico? obrigado.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia amigo estou com este v3 que xegou p min apenas ligando o teclado e apagava, mais uma coisa coloco ele em modo boot mais não mostra as informação do aparelho na tela, mais o Scout encotra mais o boot no Scout mostra FF FF, acredito que seja 8.26 ou 8,29 pois ainda é daqueles antigo. quero sabe se alguem pode min passa a solução

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by stelio santos silva,

Ola todos, estou com um Motorola xt910 que esta em curto no conector de bateria e gostaria de saber se alguém pode me ajudar a solucionar este problema? porque já pesquisei aqui e não encontrei a solução. segue imagem para facilitar a identificação.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. olá meus colegas, entrou na assistencia um motorola XT 682 que o mesmo quando eu colocada a bateria ele ligava sozinho e depois de ligado a tecla power nao dava mas comando a tecla power... e apos substituir a tecla power o mesmo nao ligou mas, testei na fonte e da pulso... coloco o carregador e nao da sinal de nada. alguem poderia me ajudar///???

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Bom Dia a todos! Já li sobre esse assunto aqui no clangsm explicando que esse problema do A1200e não reconhecer a carga bateria. Andei pesquisando em sites americanos e eles comentam sobre um possível sensor de carga o qual poderia ser substituido pelo IR. Alguem tem esquema elétrico dele ou a dica para esse "BUG da Bateria"? Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by thiago32,

boa tarde estou com uma tilha estourada de filtro imagem de moto g1 4g xt1040 estou nessesitando de um jumper alguem pode me ajudar

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by NewCell,

Caros amigos, meu motorola XT531 está ligando sozinho assim que coloca a bateria . O pawer não liga , não desliga, nem trava, nem destrava. O que posso fazer??

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by rtechcel,

Estou com um Moto G4 play, que nao inicia. Fica travado na logo da motorola e o consumo na fonte em 620ma... Verifiquei na placa nao possui setor esquentando... Ja testei com uma outra bateria e tambem nao inicia. Alguem com outra dica?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by leandromaltoni,

sem o fone estar conectado. Solução..

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by ramoxx22,

Estou com um motorola a45 e não está tocando já fiz uma limpeza e tudo mas continua alguem sabe como me ajudar? grato

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.