REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Estou com um aparelho Motorola XT305 aqui na minha assistência, com o touch sem funcionar, porém já troquei vários touch mas nenhum fucionou, inclusive retirei um touch de um mesmo aparelho funcionando 100% porém também não funcionou. Quero saber se alguém já teve esse tipo de Problema? ou Alguma solução para meu Caso? desde de já agradeço
-
- 1 resposta
- 599 visualizações
-
-
1º Post: Boa tarde Amigos, Estou com um Mororola xt-300,e do nada começa a chiar como se fosse uma interferencia! ja foi trocado a Campainha.Flex.Feito Reset do Android...e ate Software pela Scout. e esta continuando . O que se percebe qdo se da um reset .o problema demora a voltar,mas nao eh solucionado! Obrigado...........Aguardo respostas Que seja Util! 2º Post: oi gente to com um problema no xt 300 que ele fica chiando em qualquer aplicativo a gnt abreo aplicativo e ele chia e qdo vai ligar tbm. ja troquei componentes de audio fiz resoldagem e banho quimico e nada resolveu alguem pode me dar uma luz ai gnt 3º Post: Ninguem Pessoal com esse problema! Estou ....com mu…
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Entrou esse Moto G2 XT1069, sem esses dois smd de acordo com a foto, onde eu pesquisei é onde puxa o jump até a antena para o sinal voltar a ficar cheio. O aparelho reconhece o chip mas "sem serviço". Gostaria de saber se tem outro ponto que possa puxar para resolver esse problema. Abrir outro tópico pois outro o moderador fechou. Desde já agradeço aos colaboradores e moderadores.
- 1 resposta
- 4.3k visualizações
-
Esquema Eletrico XT1543 Schematic.pdf Esquema Eletrico XT1543 layoult.pdf
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
To com um moto z2 play que quando abre a camera ele não apresentar imagem, apenas uma tela toda branca, já fiz a substituição d câmera por uma nova e nada, alguém pode m ajudar, desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 661 visualizações
-
-
Estou com um motorola zn5 que molhou, fiz limpeza ressolda, com ultrassom, e fica com tela azul, se alguem já teve esse problema e puder ajudar agradeço!
-
- 1 resposta
- 990 visualizações
-
-
Cliente trouxe aparelho aberto e mexido em curto no conector de carga . Apos retirar o conponente marcado funcionou. Fica a dica
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde Gostaria de solicitar o esquema do moto g2 xt-1078, por favor. obrigado
-
- 1 resposta
- 785 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, preciso do esquema elétrico do Moto G XT 1543, alguém tem ele?
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
boa noite estou com um moto g2 xt1078 nao sai do modo recovery e o mesmo esta com o bootloader bloqueado e adb nao reconhece o atc alguma soluçao desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 952 visualizações
-
-
estou com um aparelho , moto g6 em minha assistencia com defeito no microfone, as trilhas estão todas rompidas, alguem teria uma solução
- 1 resposta
- 988 visualizações
-
Bom dia estou com um moto G4 play não chega tensões no conector da tecla Power e não está em curto nenhum componentes arredor do conector também sem tensão alguém que pode mim da a luz um esquema de jamper desde de já agradeço
- 1 resposta
- 879 visualizações
-
Boa tarde companheiros, estou com um xt320 que as teclas de volume + e volume - não estão funcionando. Já troquei as duas e não resolveu o problema, alguém já pegou algum problema desse tipo? Sabe como resolver? O aparelho não está oxidado.
-
- 1 resposta
- 587 visualizações
-
-
estou com um moto c plus que chegou na minha assistencia que o mesmo nao da imagem ao ligar ele aparece o M da motorola e ao mesmo tempo escurece e inicia normal porem sem led ja testei outras frontais originais e primeira linha sendo que as mesmas frontais liga normal em outras placas
- 1 resposta
- 564 visualizações
-
Ola a todos, procurei aqui mas não vi nada relacionado ao que começou acontecer com o celular de um prima minha, ela falou que teve uma atualização no final de Março, após atualizar o celular começou a ficar assim, assim como?? O celular ficar ligando e desligando na logo da motorola, ou seja fica tipo piscando, alguns lugares dizem que pode ser a bateria, mas ai eu fico com duvidas, pq qndo coloco ele no modo recovery, ele fica normal sem picar, ja verifiquei e não tem oxidação por dentro, os cabos estão todos conectados, então estou achando q pode ser essa atualização, gostaria de saber se alguem tem alguma dica para me dar. Realmente no site da motorola e outras…
-
- 1 resposta
- 823 visualizações
-
-
amigo estou com um motorola ex119 que nao estar reconhecendo cartao de memoria, ja fiz uma limpeza na placa do mesmo, mas continua do mesmo jeito, alguem teria uma solucao?desde ja fico muito grato.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Ola amigos eu estou com um aparelho na bancada, muito estranho liga e ja consome e vibra ativa e não para não liga alguem ja viu esse problema ?
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com este celular motorola ex 128 aqui na assistencia com o seguinti proble molhou e nao tava ligando,eu fis a desocsidaçao ele liga normalmente e funciona todas as funçoes mais quando a esto mechendo no celular a tela fica preta dai espero 4 segundos eu aperto no botao de ligar aparese a tela e aparese bucado a rede e funciona mais comforme meche apaga a tela so fica deste geito alguem pode me ajudar com este problema?
-
- 1 resposta
- 824 visualizações
-
-
ola estou com um motorola mb501 que nao funciona o touch ja troquei o touch e fiz limpeza n placa o que mais eu posso fazer um janper ou troca da placa intermediaria. alguem pode dar uma ajuda?
-
- 1 resposta
- 612 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 452 visualizações
-
-
estou com um ME 25 sem funcionar o alto falante como testo o alto falante para ver se esta queimado e tb quero saber se tb pode ser o flex por isso esta sem audio
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com ex112 que liga quando fico segurando power, se solto ele trava e desliga novamente procedimentos que ja fiz para evitar respostas inuteis eu ja apliquei flash nele usando a scout e o rsd tambem usando a smartclip. ainda nao tentei resolda na placa.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
alguém teria uma solução para um moto g5s com trila do microfone rompida. algum jumper?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, façam esse jumpeamento para ver se solução de problema..
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Alguém já encontrou a falha no modelo G200 - Indica que "Está conectado e não é possível carregar no momento". O mesmo também informa que está na função de carregamento Turbo, mas a carga apenas diminui.
-
- 1 resposta
- 661 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.