REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa tarde companheiros, estou com um xt320 que as teclas de volume + e volume - não estão funcionando. Já troquei as duas e não resolveu o problema, alguém já pegou algum problema desse tipo? Sabe como resolver? O aparelho não está oxidado.
-
- 1 resposta
- 587 visualizações
-
-
boa tarde colegas, estou com um xt910 que o sensor de proximidade nao funciona, ja verifiquei oxidaçao e fiz ressolda, teria mais algo a fazer?
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um aparelho desse que não está carregando, alias não carrega no caregador, quando no usb/pc carrega normal porem muito lento, minha opinião é que seja componente, porem não tenho o manual dele aqui e nem outra placa disponivel para vericar continuidade, se alguem puder me ajudar agradecido.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos to com ex128 aq que toda vez que entra em tela de descanso fica com a tela branca, lcd funciona normal só fica branco ao entrar em tela de descanço ja testei outro lcd, atualizei, placa não há nenhum tipo de anormalidade nem oxidação, alguém já pego algum caso assim agradeço desde ja
-
- 0 respostas
- 477 visualizações
-
-
pessoal estou com o moto g XT1033 piscando a tela a cada 10 segundos. já testei vários lcd e ja fiz hard reset e nada. acho que eu danifiquei o cristal próximo da interligação do flex do lcd, alguem sabe me dizer um esquema elétrico ou o que eu possa fazer? desde já agradeço.
- 14 respostas
- 36.2k visualizações
-
bom dia colegas entrou aqui em minha assitencia um motorola xt 1033 moto g que nao da area no chip 2 , tem como reeparar esse xxxx tenho a sigma box , so que ela nao reconhece o atc lembrando que a plataforma usada foi a qualcoomm ..fico grata desde ja
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
ola amigos estou com este motorola xt390 onde o msm chegou aqui na minha assistência com o cliente informando q era so lcd e como sempre informa q apagou do nada ... mas ao testa um novo o msm ficou com essa tela branca com essa seta i piscando i apos +ou- 50 a 60 u msm desliga sozinho ... alguem ja pegou um assim obg
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
presiso do esquema do conector da bateria soltou da placa com trilha e tudo
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Boa tarde, estou com um motorola xt910 aqui, e não consigo fazer ele dar vídeo. Ja fiz o teste da bateria na fonte e está ok, fiz uma limpeza nos componentes da placa e cabos flat e nada, quando aperto o botao de ligar ele acende o LED verde, mas não vibra e não aparece nada na tela, dizendo o cliente que foi queda. Mas ainda não consegui achar realmente qual é o problema e preciso saber para poder passar pro meu cliente o orçamento e qual peça está com defeito. Segue foto do aparelho:
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Pessoal bom dia, Alguém tem fotos de como abrir esse aparelho? Não encontro em lugar algum e já está parado em minha assistência há um tempo. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Motorola Xt 910 com o volume da campainha baixo, ja troquei a capsula de audio e continua com mesmo defeito, sera que nao tem nenhum jumper pra resolver este defeito.
-
- 0 respostas
- 414 visualizações
-
-
boa tarde meninos, algum de vcs ja se deparou com esse problema o moto g com a tela azul? oq pode ser?
- 8 respostas
- 30.4k visualizações
-
Olá,boa tarde troquei o conector de carga do moto g e só aparece o ponto de interrogação (?) na tela.Alguém por aí sabe identificar este problema?
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Galera, Amigos, Irmão por ofício.... tenho em mãos um motorola xt890 o Razr i ... fiz um banho químico nele, e agora dps de montado e banhado, acabei vendo que a câmera estando com a tela bloqueada, aquele acesso rápido à ela não funciona! da a seguinte mensagem : falha na câmera, erro na câmera ? o que seria ? é assim mesmo ? duvido muito se era pra acontecer isso... pode ser software ? câmera fora do lugar, me ajudem, please, por favor... OBG desde já!
- 2 respostas
- 780 visualizações
-
Olá boa tarde!!! Estou com um Moto G, que de vez em quando reinicia, principalmente se estou mexendo com a camera do aparelho. Ja tentei hard reset, mas não resolveu. O Android dele esta na versão 4.4.4. Alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 416 visualizações
-
-
Bom, Boa tarde galera. Eu estou aqui na assistência com um Motorola XT390 com o fone conectado e gostaria de saber se alguém te o Jump ou a foto do componente que eu possa estar retirando para o aparelho voltar a funcionar.. agradeço desde já.. valew..
-
- 2 respostas
- 580 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Tem um motorola XT890 que está me dando dor de cabeça. O mesmo fica travado no logo da motorola, faço atualização e depois inicia normalmente. Após 2 semanas o mesmo volta da mesma forma, travado no Logo da motorola, faço atualização, entra no sistema e após o mesmo período da o problema. Isso já ocorreu umas 4 vezes e á coloquei várias versões diferentes, inclusive aqui do fórum. Alguem poderia me dá alguma dica de como resolver ? Lembrando que já fiz atualização em outros XT890 e nunca voltou, é apenas um modelo e queria tentar resolver. Obrigado
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Pessoal, boa tarde!!! Estou em bancada com um Moto G XT 1033 que caiu na água e o Microfone não funciona mais, removi o mesmo e estava com oxidação abaixo do componente porém agora necessito de um esquema para adaptar um microfone analógico no local e mesmo após pesquisar muito não encontrei nada sobre o assunto. Alguém teria o esquema de adaptação? Grato pela atenção!!!!
- 14 respostas
- 16.6k visualizações
-
amigos estou com este motorola XT389 que está com fone de ouvido conectado direto.. gostaria de saber se alguem tem algum jumper pra bloquear o fone, ou alguma ideia pra resolver o problema... por gentileza claro... obrigado desde já.
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Recebi um motorola moto x aqui na assitencia, sem indicios de infiltrçao de liquido. ele nao funciona nenhum dos dois microfones do aparelho. alguem ja pegou essa bronca ?
- 7 respostas
- 12.5k visualizações
-
Bom dia pessoal, sou novo por aqui e gostaria de uma ajuda ... Tenho um Motorola MB526 que não está ligando, o RSD reconhece o aparelho e já instalei alguns firmwares, mas mesmo assim o aparelho não liga, já tentei Retail BR, Europeu e nada só funcionou com um firmware (DEFYPLUS_U3_4.5.1-134_DFP-231_GR_SIGN_UCADEFYEMARAB1B80AA004.0R_PDS03C_USAJRDNGIBRRTCEE_P022_A022_Service1FF.sbf), o problema é que não tem português e está dando bateria inválida ... Alguém já passou por esse problema e pode me ajudar??
- 3 respostas
- 778 visualizações
-
Ola pessoal to com um motorola a853 que so liga quando coloca o carregador o icone da bateria aparece um sinal de interrogacao ja testei outra bateria e nada se alguem puder ajudar desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 427 visualizações
-
-
da uma força aí galera o atc não reconhece o chip, só pede para inserir sim
-
- 0 respostas
- 611 visualizações
-
-
Acaba de chegar um xt 305 aqui na loja ,que fica com a tela toda branca e piscando,não sei oq fazer ?Ajuda
-
- 0 respostas
- 742 visualizações
-
-
ola galera estou com um moto g q as trilhas do conector da bateria estao rompidas algum dos amigos teria um jump ou alguma soluçao para esse problema? desde ja agradeço
- 12 respostas
- 15.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.