REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Galera estou com moto G4 que ele não sobe carga, já testes o flex da câmera, já desativei CQA, já troquei conector, já troquei bateria, e continuo sem sucesso, alguém já passou por isso?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um Motorola XT1803 na minha assistência com touch parado. O aparelho estava com android 8.0 e mesmo após o downgrade para 7.1 ainda continua sem touch. Alguém tem uma solução ou está com o mesmo problema?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com um E398 aqui com o LCD invertido, já atualizei mas não resolveu, o lcd e o flex dele estao normais, alguem sabe oq pode ser? Não tenho outro LCD para testar por isso recorro a galera...
-
- 1 resposta
- 883 visualizações
-
-
Não sei mais o que fazer, meu moto g 1 só fica sem sinal isso já tem meses, já voltei para o android 4.4.4 já fui para o 5.0, já coloquei para selecionar rede automatica, já olhei se o imei está bloqueado, e nada resolveu o que eu faço? É o moto g 1 8gb. ele quando vai fazer uma ligação aparece "rede movel indisponível"
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
Olá. Estou com esse atc na minha assistência a uns dois dias e não encontro solução. Fiz software,resetei,revisei vários componentes mas não obtive sucesso. Se alguém souber de algo... Desde já agradeço!
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Chegou em minha assistencia um moto E travado no boot então passei a firmware XT1514_SURNIA_RETBR_DS_6.0_MPI24.65-39_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC e ele ficou travado na tela de fastboot com o seguinte erro em anexo: ja passei várias firmware, ele sempre volta nessa tela. Ele não destrava bootloader (check 'allow oem unlock' in developer options) Alguem ajuda?
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
meu celular fica apenas na tela preta com uma linha azul escrito Bootloader UBS Init.. Ja no RSD Lite ele reconhece com os seguintes dizeres IMEI/ESN/MEID: N / A Technology: N / A Software Version: N / A Flex Version: N / A Bootloader Version: v0x000512 DRM Version: N / A Phone Type: Engineering (E100000000000000000000000000) o que fazer.. Ajuda aiii
-
- 1 resposta
- 966 visualizações
-
-
Bom Dia amigos, estou com um xt925 que apresentava o defeito de não ligar, porém era somente a bateria travada, realizei o procedimento de destrave e ao colocar o aparelho para carregar me deparo com o seguinte problema, ele mostra o percentual da bateria e em seguida o logo da Motorola, e fica nesse loop infinito e não carrega o aparelho, já realizei a substituição do conector de carga porém sem sucesso. Obs: com o aparelho ligado o processo de carga ocorre normalmente. Desde já muito obrigado, espero que alguém possa me ajudar, ou até mesmo tenha alguma dica.
- 1 resposta
- 562 visualizações
-
Olá. Tudo bom pessoal? Estou com um XT-1069. Ele liga e funciona perfeitamente, mas ele está com um curto no pino 1 da porta micro USB (+5v) e não carrega além de colocar em curto qualquer dispositivo que coloque para efetuar a recarga da bateria do celular. Eu andei lendo o esquema elétrico do XT-1069 e percebi que lá não consta a localização dos diodos, resistores e capacitores. Apenas dos CIs. Esse curto vai até a entrada do PM-8226 e quando espeto o carregador, ele obviamente não carrega. Estou procurando saber onde ficam localizados os seguintes componentes: ESD1001 C1001 R1001 TP1004 C1004 R1006 São …
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Será que alguém já passou por algo similar ou poderia me dar uma ajuda Estou com um Motorola moto g4 play (xt1603) que a frontal veio quebrada e não estava nem ao menos acionando, testei com varias outras frontais mas todas só passam imagem se eu ficar pressionando o encaixe, eu ja fiz a limpeza química e reparo na região mas esta persistindo o problema. obs: não estava com marcas de liquido
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde ABIGUINHOS rs... Por favor me ajudem estou com um moto e2 que não está apresentando imagem. Efetuei a troca do diodo de imagem Efetuei a troca do conector do lcd Efetuei a troca do CI O aparelho ascende porem fica com a tela preta....
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá caros colegas. Estou em minha Assistencia um moto e4 plus xt1773 que chegou ligando normal, funcionando o touch, porem sem acionar o led da frontal, na verdade se pressionar varias vezes o power o aparelho dá uma piscada na tela mas apaga imediatamente, coisa de milésimo de segundo., aparelho semi novo do cliente que segundo ele começou do nada. Abri o aparelho e constatei um diodo em curto e estourado, a princípio pensei que fosse ele, comprei uma placa com um colega como sucata pra retirar o devido componente fiz a troca do mesmo saiu o curto, porem o aparelho continua com o mesmo problema. fiz o teste em outra frontal de um outro cliente e continua o mesmo pro…
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
Precisava acessar a memoria para salvar minhas fotos. ele molhou e oxidou todo. trabalho na are de TI e Assistencia de Notes pcs Video Game. ja fiz isso a muito tempo em um samsung. mais no MOTO g6 e novo.. alguem pode me da uma ajuda?
-
- 0 respostas
- 567 visualizações
-
-
Estou com um atc Motorola V8, quando é precionado qualquer tecla ele faz um chiado na campainha...se alguem tiver alguma solução que possa me ajudar, fico grato.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal peguei esse aparelho que veio com o Android 8.0 e esta sem os imei, ai baixei uma rom do 9.0 e instalei normalmente , so que apos efetuar essa Flash o aparelho não é mais reconhecido no PC , nem em fastboot e nem mtp, alguém saberia o que pode ser feito nesse caso, obrigado quem poder ajudar
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Alguem tem a solução para o V3c CDMA da vivo pois o meu ta com problema no auricular. e aqui onde moro sem meu velho cdma fico sem contacto com o mundo, por favor se alguem tiver um esquema para o v3c CDMA agradeço. PS v3c CDMA por favor v3 gsm não tem nada haver com o meu CDMA hardware e software completamente diferente;paz
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos!! to com um w396 que nao esta carregando, ja verifiquei a placa aparentemente ta perfeita ja testei com vários carregadores originais. se alguem tiver uma solucão? agradeço!! obrigado pela atenção.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um atc q já fiz limpeza e já troquei 3 displeys completos e mesmo assim não pega creio q é em algum conponete de comando mas não sei qual esse componete se os amigos tiverem a solução agradeço fiquem com DEUS
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar to com um moto g4 plus ele so fica reiniciando
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
pessoal, to com um a1200 aqui que, da metade da tela pra baixo ñ funciona, ta descalibrado vc aperta uma funçao e aciona outra, faz o bip quando vc encosta a caneta mas nao funciona!!! oque pode ser?sera q se troca a tela resolve?eu ñ tenho a tela com touch bom, por isso terei de pedir no fornecedor, mas pra isso queria ter certeza! abraço
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal gostaria de saber se alguem ja conseguil resolver o microfone desse aparelho fiz\ o jump do mot u9 porem fica com um chiado insuportavel, usei um resistor de 2,2 pois não consegui achar de 1,7k favor postar pois no link http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola-6.html#post2915 não tem a foto do esquema abrigado.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos chegou aqui um atc, pois o mesmo caiu e nao liga ja dei banho quimico, ja fiz ressolda e o mesmo so liga na fonte de alimentação,mas quando se coloca a bateria o mesmo nao liga, alguem tem solução?? w220
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ja troquei flex e modulo do display , porem defeito persiste. alguem sabe qual componente é responsavel pelo display?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Oi bom dia gostaria de saber se alguém tem o Esquema elétrico da placa do v8 com detalhamento da area onde esta o componente q dá luz ao display.Pois a mesma não ascende visor dá imagem mas fica escuro desde já agradeço . Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.