Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by centraldocell,

pessoal alguem consegue o esquema eletrico desse aparelho que nao seja pago pois so postaram do clansoft mas e pago

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Marcelo Sousa,

amigos estou com um w5 com o seguinte erro, ao coloca na camera mostra a seguinte mensagens (falha ao captura) e quando colocamos em grava video (erro sistema) e não tem sinal de oxidação. Procedimentos ja realizado Flash pela Scout Troca do Flex por outro original Limpesa. Troca da placa do LCD

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Manual De Desmontagem do Motorola doo V8 ?? Too meioo enrroladoo , alguem me arruma aii o manual com fotosss !

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by rfaelcouto,

Alguem já pegou algum desses motorolas antigos , cdma...é que aki na minha cidade se usa muito nas roças estou com 4 desses dando o mesmo problema....e de fato nao consegui resolver disseram que teria que resoldar o socket mais nao funcionou alguem teria alguma ideia?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. olá amigos estou com esse atc aki ki mostra carregando mas não carrega, já troquei o conector fiz limpeza ressoldagem perto do conector e nada se alguem me ajudar fico grato

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Anderson Marinho,

Amigos bom dia! Esse atc quando tento ligar ele aparece o desenho de uma bateria com um raio no meio , e quando coloco pra carregar ele fica reiniciando na logo motorola. Pensei que fosse bateria mas já troquei e continua do mesmo jeito!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by eduardo de castro,

alguem teria a test pon do motorola w7 ele faz pelo modelo w6 mesmo né? obrigado des de já.......

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by veridiana dias,

Olá amigos, sou novata no fórum e peço desculpas se postei no lugar errado. Tenho dúvidas sobre colas utilizados em reparos. Qual a diferença da cola uv pra b7000? ambas se aplicam em lente ?

9. Tenho um moto G3, funcionando normalmente, depois que descarregou toda bateria, não liga mais nem dá sinal, pra carregar, nem sinal na fonte de bancada, alguém tem solução agradeço desde de já.

10. Started by UTITO,

Estou com um moto g4 plus que ao apertar power ele oscila como se fosse ligar, vai ate 290 mA na fonte, ao soltar o botão ele volta a zero. Alguem pode dar uma dica ai?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by luan2010,

Alguem, tem Manual De Desmontagem do Motorola doo K1 ??

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Started by beberoclincell,

bom dia,estou com um v3 que ao colocar o carregador só aparece a frase,impossivel carregar,já fiz limpeza,e resolda nos componentes,proximo do conector de carga e nada,pesquisei no forum e nao consequi encontrar ajuda,se alguem já pegou algum com esse mesmo problema e resolveu,estou esperando ssoluçao.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by helpassistencia,

Boa tarde amigos,estou com um moto g5 plus que não sobe rede,quer dizer funciona quando dou RESTART no bootloader,mas quando desliga o aparelho nao pega mais.Só dando restart novamente.Alguma dica??

14. Started by NILTMES,

Olá amigo, estou com um moto e2 que não funciona o botão power, já substitui ele e não resolveu, troquei também o cristal do lado e nada, tem um detalhe o capacitor que fica ao lado do cristal rompeu uma trilha, queria uma ajuda para jumpear o botão no positivo correto, desde já agradeço. 1318186513944.bmp

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by wilkerlira,

oi, estou com esse atc em curto não tem marcas de oxidação nenhuma e nem esquenta algum componente. alguém já pegou algum assim?

16. Started by Marknho,

Bom dia amigos, tudo bem? Estou com um aparelho que entrou recentemente para fazer desoxidação por conta que o touch tinha parado de funcionar. Fiz a desoxidação, e o aparelho continuou com o mesmo problema reclamado. Tentei por uma frontal nova, ela funcionou o touch por um mais ou menos algumas horas e, depois disso, parou o touch novamente. Alguém já pegou algum aparelho que ficou nesse estado? Aguardo respostas, obrigado. Deus os abençoe.

17. Started by Leidecell,

Bom dia , To com este atc em minha bancada onde o touch esta com falhas em agumas partes, fiz a troca do mesmo, testei com 2 touchs originais e ainda sim continua a falha, teriam imagens de possiveis componentes responsaveis pelo setor? ou pode ser software? Desde de ja grato.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Started by mobiliex,

Bom dia! estou com um Moto E XT1025 que entrou aqui na loja com o software travado na tela de fastboot fiz a atualização do atc e voltou sendo que agora ele não reconhece nenhum dos dois chips diz que não tem chip inserido. Já passei outras roons e nada. Alguma solução?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Deu entrada esse aparelho proveniente de queda, para reposição da frontal, porém o mesmo está com o seguinte problema: Ligado a fonte, não apresenta consumo algum, ao pressionar power nas primeiras tentativas o mesmo liga a tela com o logo e quando o consumo bate 8mA o aparelho desliga, porém certas horas o mesmo liga e quando está carregando o sistema desliga e certas horas o mesmo liga normal fica na tela de bloqueio, mas quando desbloqueia da uns 2seg ele já desliga também.. verifiquei o sensor hall, ressoldei o mesmo mas continua na mesma, alguém sabe como testar este sensor ou indicar o que pode ser feito? Obs: Testei com outras 3 telas de tes…

20. Estou com um xt1802 que estava sem carregar troquei o conector de carga porém não funcionou, ressoldei o ci de carga a carga funcionou normalmente, porém agora quando a tela apaga, ela não liga mais, o ATC liga normalmente depois que eu ligo ele mexo normalmente mas se a tela desligar qua do vou ligar não acende mais, alguém tem alguma dica para me dar? O ATC teve uma oxidação, antes de chegar na minha assistencia já fizeram uma desoxidação, mas antes de eu ressoldar o ci de carga não apresentou esse problema da tela.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Amigos, boa tarde. Estou com um Moto G 3ª Geração Turbo XT1556 que troquei a tela frontal para o cliente, mas depois de uns 15 dias ele voltou, pois quando aperta na parte superior do touch do aparelho ele desliga a tela e volta pouco tempo depois. Não é a frontal pois já testei outra e aconteceu a mesma coisa. Não há oxidações no aparelho.

22. Started by Lorenzzon,

Esse moto g1 estava com o display escuro, então fiz a troca do conector do display pois estava danificado na parte superior do componente . Fiz a substituição do conector, e voltou a funcionar o display porem o touch não funciona mais. refiz novamente o trabalho mas o touch não volta a funcionar. Fiz uma analise com microscópio em volta do conector se falta algum componente mas esta tudo certo aparentemente. Alguém ja pegou algum caso assim?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Cassio Carlos,

Estou com um motorola v190 com problema no oudio, sei de certesa que é o flex mais gostaria de saber se ha algum jumper que posso faser para ñ trocar o flex, se tive fico grato desde de agora...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola Boa noite, Estou com um aparelho Motorola ex118,onde o mesmo se encontra com o LCD sem iluminação,mesmo apos 3 trocas para teste e todos apresentaram o mesmo problema. Dei uma pesquisada em reparos e não encontrei nada relacionado,se alguém já teve caso parecido,desde já grato.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. pessoal estou com um moto g3 que esta piscando a tela, ele "liga normal", mas a tela fica piscando tido os leds acendem e ficam quase apagados, e a placa esta esquentando, a tela nao foi trocada, esta no software mais recente, parece ser um curto na placa. alguem ai teve este problema lembrando a tela é a original não foi trocada por genérica

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.