Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by wilianbertozo,

amigos to com um g5 plus que pede para desativar modo avião já troquei a rom já removi teste cqa alguma dica como posso remover isso

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Tenho o motorola fire e ele resseta sozinho a cada 30 minutos, ja fiz as atualizações da motorola, troquei a memoria e nada resolve. alguem sabe como resolver?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Olá chegou um motorola ex245 aqui na minha loja, o aparelho o display quando voce ligqa o cel fica escurecendo até apagar totalmente depois acende um pouco e continua, ja resetei, ja troquei o display 3 vezes e nada alguem poderia me ajudar? Obrigado

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by jardelbcs,

GALERA, ESTOU COM DOIS MOTO G2: O PRIMEIRO, ELE MESMO APERTANDO O BOTÃO POWER NÃO LIGA, ANALISEI O TROUBLESHOTING DELE E ESTA PASSANDO A TENSAO CORRETA NO APARELHO,BOTAO POWER OK, MESMO COM BATERIA CHEIA ELE NAO LIGA E NEM CARREGA, NAO DA NDA, ESTA MORTO, MAS N ESTA EM CURTO. O QUE SERIA? O PM DELE? O SEGUNDO MOTO G2, NÃO CARREGA, MAS AS TENSÕES ESTÃO PASSANDO NORMAL NO CAMINHO DA CARGA, MAS NA BATERIA N CHEGA OS 5V, NAO CHEGA NDA, COM A BATERIA CHEIA OU NA FONTE ELE LIGA, MAS ASSIM QUE ELE LIGA NA TELA DE BLOQUEIO APARECE A MENSAGEM QUE O APARELHO ESTA DESLIGANDO E DESLIGA, PARECE QUE É UMA PROTEÇÃO DO CIRCUITO COMO SE TIVESSE ALGO EM CURTO NO APA…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by emanoel10,

noto g4 plus nao sai som, ja liguei o fone direto na placa e mesmo assim nao funcionou

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by xllx,

Ola amigos estou com um ex245 aqui na assistencia ele veio aberto ele liga aparece o logo fica uma tela azula e desliga e outra coisa estranha e que ele ligado no carregado fala que ouve um aquecimento na bateria estranho

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Bom dia, amigos do fórum. Esse tópico tem o objetivo de compartilhar uma situação inusitada com a qual me deparei essa semana. Recebi um Milestone2 A953 apagado. Segundo o cliente após recarregar a bateria o aparelho fez uma ligação e morreu. Depois de algumas tentativas e após uma leve ressolda o atc voltou a funcionar, porém de forma estranha, abrindo aplicativos e discando sozinho. Atualizei o Android para versão 2.36 no site da Motorola e devolvi o atc ao cliente funcionando. Na segunda feira o aparelho estava maluco novamente, atualizei o software na Scout, normalizou, devolvi ao cliente funcionado. No dia seguinte o atc estava de volta louco. Após pesquisas descobri…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by pitcell,

ola!estou com um w175 aqui que nao esta funcionando tecla 2,5,8,0 ja troquei a manta,e quando eu faço uma ressolda ele funciona e depois para dinovo.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by tiago dos santos,

moto c liga mas nao da imagem oque da prafazer nesse caso ja fiz troca do display e nada...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by thiago32,

bom dia estou com moto g3 em mãos efetuei a troca do diodo dos LED mais quando ele liga ele fica com tela roxa conforme na imagem já troquei e testei frontais originais nele e funcionam muito bem em outro aparelho como posso resolver esse defeito??

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Dirceu michael,

Boa noite amigos, estou com um moto g2 que fica somente na tela do logo m e nao inicia, ja fiz reinstalação da rom porem continua do mesmo jeito, e ele tb nao faz o hard reset, alguem poderia me ajudar, desde ja agradeço!!!!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um motorora w270 e ja troquei varios conectores do fone de ouvido ja fiz uma reslda basica mas ainda pessiste o problema pow eu ja não sei oq fazer testei outros fones e nada coloquei os fones testado no mesmo coloquei em outros aparelhos e pegam normal agora não sei qual é esse póooo!!! se alguem poder me ajudar agradeço desde ja!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by guilhermefilho,

este aparelho auricula ta beleza compainha beleza so o microfone que nao, vi que ele e capsula e nao tenho, daria para fazer uma adaptaçao?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola Boa noite, Estou com um aparelho Motorola ex118,onde o mesmo se encontra com o LCD sem iluminação,mesmo apos 3 trocas para teste e todos apresentaram o mesmo problema. Dei uma pesquisada em reparos e não encontrei nada relacionado,se alguém já teve caso parecido,desde já grato.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Joel Antunes,

Olá eu tenho um Motorola G7 play com baseband apagado e não estou conseguindo passa a stock rom nele, como resolver?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by ramonsant,

Amigos, estou com um Moto E XT1022 que está com a trilha do microfone arrancada, alguém teria a solução?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. MOTO G2 mesmo sem bateira quando conecta o carregador mostra bateria em 0%

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Evaldo Silva,

amigos estou com este atc aqui na bancada sem o audio no microfone, gostaria se alguem teria um jamp do atalho para este modêlo. obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by gernan,

galera quando este telefone chego aki o cliente dizia q ele naum carregava por tanto ele ligava direto os fios do carregador a bateria para poder carregar o tal, ele diz q usou por muito tempo assim ate a bateria naum aguenta mais... coloquei uma bateria nova nele e testei com meu carregador e carrego normal... so q naum dura + q 3 horas a bateria... medi ele na fonte e mesmu deligado conssomi 0.2 mA... retirei ele da carcaça e medi só a placa e deu o mesmu conssumo... n tem sinal de oxidação a placa esta otima de visual... n quero ir ressoldando antes de saber se a outra solução ... pq a maiorioa dos bgas dele são colados .... fico grato se alguem poder me ajudar!!!! a…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by paulinhooooow,

Fala galera estou com um moto z power sem subir área ele estava sem um filtro com uma trilha rompida porém não achei da onde sai e o aparelho quando coloca o chip fica sem sinal imei está ok Alguém tem o esquema de jumper desse modelo?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by rafaelps3,

Bom Dia, Estou com um V9X que só da sinal de vida com o carregador conectado, ele fica horas carregando e não carrega. e com o carregador conectado tento ligar e ele não liga, alguem sabe me dizer oque pode ser? Obrigado.. Bom Fim de Ano a TODOS do Clan GSM !!

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by saviopaz,

Bom dias a todos, gente só gostaria de uma ajuda de vocês rápida, estou com moto g2 pra troca o microfone só que eu estou sem microfone do moto g2, e queria ajuda de vocês pra indicar um que desse certo, Samsung eu tenho um monte qual modelo funcionaria no moto g2

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by wolfes,

Alguém poderia disponibilizar o esquema eletrico do moto G1 4G XT1040?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Thiago Snow,

Aparelho havia caído, foi feito a troca da tela. Ao buscar as operadoras manual consegue achar todas normalmente, mas ao selecionar a operadora aparece “operadora... não disponível”. Os IMEI são limpo. ja fiz: * troca da antena * limpeza * software alguma dica? Boa tarde

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Gustavo Elite Cell,

Olá. Gostaria de saber como trocar os autofalantes do celular modelo XT1926-8, um Moto G6 Plus Quem puder ajudar, agradeço

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.