Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um v3 que quando ligo o aparelho o fone fica chiando quando fecho o flip para quando abre comeca de novo ja fiz limpeza mas nao resouveu augem ja pegou um asim

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by sinval martins da silva,

bom dia eu to com k1 que ñ ta lendo o cartão de memoria ja fiz limpeza ja troquei o leitor do cartão e nada.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  3. Started by cheap.celular,

Amigos do forum estou com um rokr e2 que nao esta funcionando o microfone eu nao tenho nem um microfone dele e nenhuma placa pra retirar..queria saber se tem algum outro aparelho com microfone compativel..agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Started by Juca Cell,

galera estou com moto g6 plus xt1926, e esta assim.....

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Adalberto Almeida,

só liga com carregador e ao invez de carregar, descarrega, e a bateria descarrega rapidão já troquei bateria ja troquei conector Ops: Boa tarde a todos!

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  6. fiz hard reset no MB 511 e ao colocar pra carregar dá um sinal de interrogação e não carrega alguem pode me ajudar o cliente trouxe por estar reiniciando o hard reset resolveu mas fiquei com este probelema

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by htmarcos,

Boa tarde colegas, estou aqui com um moto e2 xt1506. O IC PM8110 (power IC) está em curto. Preciso trocar essa componente mas sucata desse modelo não tenho no momento. Alguém sabe me informar se acho esse IC em outro modelo?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by wmorrison,

Boa tarde cmpanheiros, estou aqi com o em 28 de uma cliente e esls chegou aqui com sintomas de flex ruim. Troquei o flex e agora ele morreu, ja soltei o flex e ele no liga. peço orientação e ajuda

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Started by Motocomcell,

Boa tarde a todos,,, Amigos deu entrada em nossa assist. um moto xt 1097, o mesmo apresenta curto no conector da bateria positivo negativo dando continuidade...alguem teria uma ideia para sanar este problema : Agradeço aos amigos !

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by Thiago Snow,

Aparelho havia caído, foi feito a troca da tela. Ao buscar as operadoras manual consegue achar todas normalmente, mas ao selecionar a operadora aparece “operadora... não disponível”. Os IMEI são limpo. ja fiz: * troca da antena * limpeza * software alguma dica? Boa tarde

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  11. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um A1200 com o flex do fone cortado voces tem o jamp de audio agradeso pos nao tenho outro flex

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  12. Deu entrada esse aparelho proveniente de queda, para reposição da frontal, porém o mesmo está com o seguinte problema: Ligado a fonte, não apresenta consumo algum, ao pressionar power nas primeiras tentativas o mesmo liga a tela com o logo e quando o consumo bate 8mA o aparelho desliga, porém certas horas o mesmo liga e quando está carregando o sistema desliga e certas horas o mesmo liga normal fica na tela de bloqueio, mas quando desbloqueia da uns 2seg ele já desliga também.. verifiquei o sensor hall, ressoldei o mesmo mas continua na mesma, alguém sabe como testar este sensor ou indicar o que pode ser feito? Obs: Testei com outras 3 telas de tes…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Alef Morais,

Galera, estou com um moto one hyper sem iluminação. Já testei tela nova, subsistui o ci que alimenta o setor de imagem e nada. Só não consegui identificar qual o ponto de alimentação do ci até o fpc da tela.minha suspeita é que a linha do ci até o fpc está rompida. Agradeço desde já aquele que poderem ajudar

14. Started by rafael quintal,

estou com um motorola na minha assistencia que esta sem audio troquei a campaiha mais acho que o problema esta na placa alguem tem o esquema eletrico desse aparelho? desde já agradeço valew!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by rafaelps3,

Bom Dia, Estou com um V9X que só da sinal de vida com o carregador conectado, ele fica horas carregando e não carrega. e com o carregador conectado tento ligar e ele não liga, alguem sabe me dizer oque pode ser? Obrigado.. Bom Fim de Ano a TODOS do Clan GSM !!

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by tiago040397santos,

bom dia pessoal estou com um problema na assistência,assim o problema era somente bateria ok foi trocado porem depois disso o aparelho veio apresentar outro problema quando ele inicia na tela principal logo se desliga sozinho alguém já pegou algum problema parecido como esse??já foi testado varias outras bateria e mesmo assim continua com o problema...

17. Started by Magoga,

Bom dia colegas. Estou com um Motorola XT321 Defy que esta com 2 "ilhas" rompidas do conector de carga e não estou conseguindo encontrar a "trilha" para onde vai. Já revirei a internet procurando manual técnico mas sem sucesso. Não estou pedindo que alguém me apresente uma solução pronta pois normalmente prefiro descobrir o problema, mas, se tiver melhor, é claro. Se alguém tiver derrepente o manual técnico dele com os diagramas ja esta bom demais pois ja procuro o problema e ja posto a solução assim que tiver pronto. Estou postando uma foto das duas "ilhas" que foram arrancadas para que. se derrepente alguém já passou por um problema parecido possa contribuir para o grup…

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. Started by brotherpf,

Amigos estou com um EX112 com o defeito de falha no speacker o cliente não consegue escultar a outra pessoa só no fone ou viva voz, já fiz a troca do speacker, ressolda nos componentes proximo ao conector, atualização de sofft, mas nada deu certo ate agora sera que alguém pode me ajudar. Desde já obrigado.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by lilivini,

quero desbloquer o em25

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  20. Started by Bruno Falemais,

estou com um moto g que caiu e rompeu a trilha do vibra, queria saber se alguem sabe de onde puxo essa trilha.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by xandyycell,

amigos estou com 2 razr que na bateria apresenta o sinal de interrogaçao , e eu ja retirei a bateria do meu aparelho de uso e coloquei neles e nao funciona alguma soluçao alguem ja pegou isso vou mostrar na imagem

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  22. moto G5 liga e ao entrar em Stand By não volta imagem!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Started by nccjunior,

Bom dia colegas, Mais um problema relacionado á conector de carga. Me apareceu agora um MB525 com o as trilhas do conector de carga rompido, dá apenas pra usar a primeira e a última. Já tentei conectar apenas essas duas no conector mas não carregou. Estou mandando uma imagem da placa para ilustrar melhor o problema. Desde já agradeço a atenção dos colegas, Junior + Boa tarde caros colegas, alguém já tem alguma solução para este problema que trouxe neste tópico? obrigado.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by mudosp,

Olá colegas, estou com um Motorola E6i que indica fone de ouvido conectado, já efetuei o reset das configurações e remoção da conector da placa. Alguém já pegou esse problema e ou tem o esquema elétrico dessa placa ?

25. Estou com esse Samsung A7 2016 com um defeito um tanto estranho para mim. Segundo o cliente ele escureceu a tela sem sofrer quedas ou ter sido molhado, e a tela só volta a funcionar normalmente se conectado um carregador. Após conectar o carregador a tela fica ligada normalmente mas se pressionada power ela escurece e não volta mais. Agradeceria a ajuda dos amigos, pois nunca peguei um caso assim e não sei nem por onde começar.

• 3 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.