REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
só liga com carregador e ao invez de carregar, descarrega, e a bateria descarrega rapidão já troquei bateria ja troquei conector Ops: Boa tarde a todos!
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
amigos depois de muita pesquisar na net, venho pedir uma soluçao para o o meu caso. chegou aq na loja um motorola defy mb 525, com problema na porta usb, ele nao carrega e nem, reconhece no pc, pensei que fosse trocar a porta usb. fiz o procedimento e nada, tentei software, pelo cartao de memoria, mais ele nao deixa ser atualizado de forma alguma, alguem ja se deparou com esse tipo de problema.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
galera estou com moto g6 plus xt1926, e esta assim.....
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia amigos, tudo bem? Estou com um aparelho que entrou recentemente para fazer desoxidação por conta que o touch tinha parado de funcionar. Fiz a desoxidação, e o aparelho continuou com o mesmo problema reclamado. Tentei por uma frontal nova, ela funcionou o touch por um mais ou menos algumas horas e, depois disso, parou o touch novamente. Alguém já pegou algum aparelho que ficou nesse estado? Aguardo respostas, obrigado. Deus os abençoe.
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Pessoal, estou com um MB300 que o cliente nao sabe usar a bussola, ativei, mas so que ele quer ver os outros do celular, tem como fazer isso
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com Motorola Moto E que fica reiniciando, não tem sinal de oxidação e fiz teste na tecla power aparentemente normal. Duvida? Poder ser alguma coisa sem ser software? Pois cliente tem arquivos da empresa no aparelho. Caso alguém tem sugestão, seria grato. Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos Bom estou com Motorola moto G5 plus que não esta vibrando. Alguém poder informa onde fica os componentes responsável pela vibracao aguardo
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia eu estou com Motorola com defeito no teclado alguns teca pegas outras não alguém tem uma solução
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um EX112 com o defeito de falha no speacker o cliente não consegue escultar a outra pessoa só no fone ou viva voz, já fiz a troca do speacker, ressolda nos componentes proximo ao conector, atualização de sofft, mas nada deu certo ate agora sera que alguém pode me ajudar. Desde já obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, Instalei uma rom errada no meu moto c plus xt1726 e agora ele nao liga . Nao tenho acesso ao android porque nao sai da tela azul,e nao tenho como liga-lo no usb pois está danificado. https://ibb.co/MGMmyRV Ao acessar o modo recovery(volume+ e power),vejo as opcoes: Reboot System Now Apply Update Factory Reset Advanced https://ibb.co/7b87S31 Primeira coisa que fiz foi acessar o "Factory Reset" e fazer o 'wipe data' e 'wipe cache' Em seguida,fui em "Apply Update>Choose from sdcard" e tentei reinstalar o firmware a custom rom ,mas em ambas as tentativas recebo a mensagem "E:failed to map file" https://ibb.co/yf7t6gc…
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Galera alguem ja pegou e conseguio resolver quando o motorola xt316 nao ler o chip?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
fala aew galera do fórum, toh com um v3 occ1 que estah sem caracteres, jah troquei flex, display, jah atualizei sw continua na mesma, o ap. tah ligando, emite sons normalmente, mas não aparece nada no lcd, por favor me ajudem, desde jah agradeço, vlw
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um moto g1 que só liga na fonte de bancada , não reconhece a bateria mesmo com jumper do conector par pinos da placa, conector de carga com voltagem certa
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um K1 aqui na assitencia que fica as vezes toca e as vezes não toca. Ao apertar o botao para aumentar ou diminuir o volume as vezes sai som do falante(campainha) e as vezes não sai nada. troquei o falante mas de nada adiantou. alguém tem alguma dica? obg
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
moto G5 liga e ao entrar em Stand By não volta imagem!
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Estou com um moto g4 plus que liga, porém não da imagem, ja testei 2 lcd inclusive um funcionando retirado de outro aparelho. A Placa não tem sinais de oxidação. Alguém pode indicar uma solução?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera, estou com um moto one hyper sem iluminação. Já testei tela nova, subsistui o ci que alimenta o setor de imagem e nada. Só não consegui identificar qual o ponto de alimentação do ci até o fpc da tela.minha suspeita é que a linha do ci até o fpc está rompida. Agradeço desde já aquele que poderem ajudar
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tenho o motorola fire e ele resseta sozinho a cada 30 minutos, ja fiz as atualizações da motorola, troquei a memoria e nada resolve. alguem sabe como resolver?
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom Dia a todos! Já li sobre esse assunto aqui no clangsm explicando que esse problema do A1200e não reconhecer a carga bateria. Andei pesquisando em sites americanos e eles comentam sobre um possível sensor de carga o qual poderia ser substituido pelo IR. Alguem tem esquema elétrico dele ou a dica para esse "BUG da Bateria"? Desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Meu telefone moto x 2nd XT1095, não funciona o microfone quando ligo para alguem so consigo ouvir mais quem esta do outro lado não me ouve a não ser por viva voz, fone de ouvido, mas do modo convencional não quais dessas peças devo substituir para que volte a funcionar segue image abaixo.
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Aparelho havia caído, foi feito a troca da tela. Ao buscar as operadoras manual consegue achar todas normalmente, mas ao selecionar a operadora aparece “operadora... não disponível”. Os IMEI são limpo. ja fiz: * troca da antena * limpeza * software alguma dica? Boa tarde
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
boa tarde galera, chegou um motog5 plus molhado aqui na assistência, fiz a desoxidação, ele ta ligando normal, mas não ta dando touch por nada. alguem ja resolveu esse problema ?
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com esse Samsung A7 2016 com um defeito um tanto estranho para mim. Segundo o cliente ele escureceu a tela sem sofrer quedas ou ter sido molhado, e a tela só volta a funcionar normalmente se conectado um carregador. Após conectar o carregador a tela fica ligada normalmente mas se pressionada power ela escurece e não volta mais. Agradeceria a ajuda dos amigos, pois nunca peguei um caso assim e não sei nem por onde começar.
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Bom dia chego aqui um atrix tv xt-687 com conector de bateria rompido consegui recuperar os polos + e - porém os 2 polos do meio não sei de onde puxar , resumindo o aparelho volto a ligar mais esta dando bateria invalida e não esta carregando , alguem teria algum esquema de onde puxar essas trilhas ? segue a foto http://www.clanload.com.br/images/EfA73.jpg desde de já agradeço
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde Clan Gsm estou com um moto G3 nao esta ligando ja veio de outra assistencia nao me derao pista nenhuma , abri o danado dei uma boa carga na bateria na fonte coloquei um tela nova para fazer o teste e nao ligou , pois bem testei um bateria boa com carga ele tmb nem deu sinal , testei na fonte para ver se tava em curto no conecto da bateria ele tamben nao tem curto , porem coloquei na fonte e segurei o power ele da uma pulsacao alta na fonte de 0,60 na digital ... alguem ja resolve o problema , nao tem sinal de queda nem molhado .
- 2 respostas
- 1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.