Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by KofZN,

Olá, fiz um jumper do conector do moto 2 segunda geral, tanto de carregar como de dados, ficou belezinha, consegui fazer através desse tópico aqui: http://www.clangsm.com.br/topic/98156-trilha-no-conector-de-carga-moto-g2-xt1069/ Funcionou de boa, passou 2 dias o celular começou a esquentar no conector e não ligou mais. Agora eu faço a solda do fio positivo no mesmo local que tinha feito antes e não surte efeito algum, será que agora não tem jeito? o que pode ter acontecido que o jumper não está a funcionar? Lembrando que com o mesmo fio eu faço o jumper direto para o ponto extra cujo é o positivo da bateria e ele funciona s…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Cassio Carlos,

Estou com um motorola v190 com problema no oudio, sei de certesa que é o flex mais gostaria de saber se ha algum jumper que posso faser para ñ trocar o flex, se tive fico grato desde de agora...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by eduardo de castro,

alguem teria a test pon do motorola w7 ele faz pelo modelo w6 mesmo né? obrigado des de já.......

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Leidecell,

Bom dia , To com este atc em minha bancada onde o touch esta com falhas em agumas partes, fiz a troca do mesmo, testei com 2 touchs originais e ainda sim continua a falha, teriam imagens de possiveis componentes responsaveis pelo setor? ou pode ser software? Desde de ja grato.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by tcellcelulares,

tecla power funciona para bloquear a tela, mas quando aperto a mesma para desbloquear a tela, não funciona mais. obs; ja troquei o Botão e não resolveu, olhei no esquema elétrico os componentes responsáveis, fiz a troca dos mesmo mais o problema continua.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Cristiano de Oliveira,

este atc foi trocado cabo flex, e após alguns dias ficou branco lcd, foi trocado novamente o cabo, mas problema persiste. Desde já agradeço qualquer ajuda!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by andrecel,

olá estou com um moto e2 que entrou com atela quebrada, então efetuei a troca da mesma, porem apos trocar 4 peças não funcionou. todas as peças foram adiquiridas de fornecedores confiaveis e de precedencia boa, porem nao funcionou. alguem já pegou um problema assim? a placa esta zera sem nenhum sinal de avaria ou oxidação.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by wwaall,

estou com um ME 25 sem funcionar o alto falante como testo o alto falante para ver se esta queimado e tb quero saber se tb pode ser o flex por isso esta sem audio

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Michel sousa75,

moto g2 reiniciando direto alguem ai me da um help... por gentileza ATT:Michel

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Tenho um moto G3, funcionando normalmente, depois que descarregou toda bateria, não liga mais nem dá sinal, pra carregar, nem sinal na fonte de bancada, alguém tem solução agradeço desde de já.

11. Galera boa noite, alguma dica de algum produto pra usar em caso de trilhas rompidas principalmente conector usb, pra reforçar o conector e não quebrar facilmente?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by crismarso,

Esquemático Full Motorola Edge XT2063.txt

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by erinaldojp,

Bom dia amigos do Clangsm, estou precisando do manual tecnico do xt321, ou jamper do microfone com trilha rompida. Ele só tem duas a que está rompida é a do centro. Desde já agradeço a atenção.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. fui trocar o slot e quando fui motar não reparei de onde saiu esta borracha alguém pode me ajudar ?

15. Started by vlsd,

pessoal tem como o meu a1200 fira uma webcam mim ajuda por favor

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by lamarque,

bom dia. entrou moto xt910 aki na minha assistencia display quebrado alguem consegue esse lcd pq com os meus fornecedores nao estou conseguindo

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by helpassistencia,

Boa tarde amigos,estou com um moto g5 plus que não sobe rede,quer dizer funciona quando dou RESTART no bootloader,mas quando desliga o aparelho nao pega mais.Só dando restart novamente.Alguma dica??

18. olá amigos estou com esse atc aki ki mostra carregando mas não carrega, já troquei o conector fiz limpeza ressoldagem perto do conector e nada se alguem me ajudar fico grato

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by sapim,

Estou com Motorola Moto E que fica reiniciando, não tem sinal de oxidação e fiz teste na tecla power aparentemente normal. Duvida? Poder ser alguma coisa sem ser software? Pois cliente tem arquivos da empresa no aparelho. Caso alguém tem sugestão, seria grato. Obrigado

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by andretti,

ola amigos estou com um motorola ex132 sem sinal de torre foi derrubado ,ja ressoldei,troquei conector de antena,resistores, sera que tem algum jamper e onde fica pode me ajudar fazendo um favor

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by ramonzender,

Bom dia pessoal, estou com um atc z6 que nao esta acendendo o display, quando vc olha contra luz da pra ver que esta funcionando, porém nao acende nada! ta toda escura a tela.... Flex ou Display?? obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by UTITO,

Estou com um moto g4 plus que ao apertar power ele oscila como se fosse ligar, vai ate 290 mA na fonte, ao soltar o botão ele volta a zero. Alguem pode dar uma dica ai?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by saviopaz,

Bom dias a todos, gente só gostaria de uma ajuda de vocês rápida, estou com moto g2 pra troca o microfone só que eu estou sem microfone do moto g2, e queria ajuda de vocês pra indicar um que desse certo, Samsung eu tenho um monte qual modelo funcionaria no moto g2

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by alessandro capao redondo,

gostaria de saber qual e o microfone compativel para v3i ,ja saquei o queimado e preciso colocar outro mas nao tenho outro igual ,observação :aparelho caiu água ,poderiam me informar um compativel.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by veridiana dias,

Olá amigos, sou novata no fórum e peço desculpas se postei no lugar errado. Tenho dúvidas sobre colas utilizados em reparos. Qual a diferença da cola uv pra b7000? ambas se aplicam em lente ?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.