REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Estou com um Moto G4 play, que nao inicia. Fica travado na logo da motorola e o consumo na fonte em 620ma... Verifiquei na placa nao possui setor esquentando... Ja testei com uma outra bateria e tambem nao inicia. Alguem com outra dica?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um z6 falhando a imagem ja trokei o flex o lcd ja resoldei o conector da malha e a placa nao tem nenhum vestigio de oxidaçao alguem teria algum eskema pra ele
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Como já tisse no título, um cliente meu deixou esse aparelho com o display quebrado e o touch também. Troquei e ficou tudo 100%, mais na hora que eu coloco para carregar o touch trava e tem hora que desliga. Não achei ( não procurei muito ) um software para o celular. Queria saber se tem alguém que já se deparou com esse problema?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom Dia, Estou com um V9X que só da sinal de vida com o carregador conectado, ele fica horas carregando e não carrega. e com o carregador conectado tento ligar e ele não liga, alguem sabe me dizer oque pode ser? Obrigado.. Bom Fim de Ano a TODOS do Clan GSM !!
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
fui trocar o slot e quando fui motar não reparei de onde saiu esta borracha alguém pode me ajudar ?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Fala galera estou com um moto z power sem subir área ele estava sem um filtro com uma trilha rompida porém não achei da onde sai e o aparelho quando coloca o chip fica sem sinal imei está ok Alguém tem o esquema de jumper desse modelo?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com problemas no meu moto x4 xt1900 ele ativa o os leds da frontal porem não da imagem !
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
ola!estou com um w175 aqui que nao esta funcionando tecla 2,5,8,0 ja troquei a manta,e quando eu faço uma ressolda ele funciona e depois para dinovo.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
outro aparelho igual no mesmo carregador entra e esse não.
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Estou com Motorola Moto E que fica reiniciando, não tem sinal de oxidação e fiz teste na tecla power aparentemente normal. Duvida? Poder ser alguma coisa sem ser software? Pois cliente tem arquivos da empresa no aparelho. Caso alguém tem sugestão, seria grato. Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal to com um ex245 que não liga aparece o logo da moto da um estao e desliga,na usb ele começa a carregar a bateria e depois da um toque falando que a bateria ta em superaquecimento. Estou tentando passar a firmware dele pelo RSDLite mas ele da o seguinte erro "creating thread failed", e status Fail. Consegi instalar o driver da usb normalmente mas da este erro quando conecta no RSDLite, ja testei com outras versões e da o mesmo erro. Se alguem ja passou por isso e conseguiu resolver por favor me de ma ajuda.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola todos, estou com um Motorola xt910 que esta em curto no conector de bateria e gostaria de saber se alguém pode me ajudar a solucionar este problema? porque já pesquisei aqui e não encontrei a solução. segue imagem para facilitar a identificação.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
gostaria de saber qual e o microfone compativel para v3i ,ja saquei o queimado e preciso colocar outro mas nao tenho outro igual ,observação :aparelho caiu água ,poderiam me informar um compativel.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com este atc aqui na bancada sem o audio no microfone, gostaria se alguem teria um jamp do atalho para este modêlo. obrigado
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um ex245 aqui na assistencia ele veio aberto ele liga aparece o logo fica uma tela azula e desliga e outra coisa estranha e que ele ligado no carregado fala que ouve um aquecimento na bateria estranho
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um moto g5 que perdeu alguns contatos da placa do conector FPC como mostra na foto, esse conector é da câmera frontal, tem algum jumper que possa ser feito para a câmera funcionar.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um motorola backflip mb300 que quando liga fica com o icone da bateria com uma interrogação dentro(?), geralmente só fica assim quando ligo ele diretamente na fonte de energia, e quando ligo com a bateria por mais carga que ele possua só fica marcando em 50%. Ja tentei procedimento de flash pelas ferramentas RSD lite e Scout com os arquivos .pcf e tambem .sbf que estao na area de suporte daqui do forum, lendo em outros foruns procedimentos de calibragem de bateria pelo software que esta disponivel no market tambem foi inutil, agurdo respostas.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos boa noite estou com um aparelho lg flex cdma q estava com defeito na entrada de carregamento troquei a entrada ficou perfeito...mas dai nao ligou mais...q pode ser ja tentei,mas nao consegui... me dão uma luz ai obg
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola Boa noite, Estou com um aparelho Motorola ex118,onde o mesmo se encontra com o LCD sem iluminação,mesmo apos 3 trocas para teste e todos apresentaram o mesmo problema. Dei uma pesquisada em reparos e não encontrei nada relacionado,se alguém já teve caso parecido,desde já grato.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite galera, meu Motorola mb200 não esta emitindo voz qdo recebe e faz chamas para a outra pessoa da linha, mas ele emite a minha voz para o próprio celular, dai escuto a minha voz ao invés dela ser transmitida para a outra pessoa. Se alguem puder ajuda responde ae por favor!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pq quando conecto o aparelho no computador ele simplismente não e identficado, tentei adicionalo como novo hardware no painel de controle mas não funciono. Ele so conecta se estiver com cartão de memoria ? Tenho q instalar algum drive ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal to com um motorola g2 xt1078 cliente esqueceu a conta mais pra fazer a remoção tenho que acessar o aparelho interno para ativar o modo depuração e ai é que tá,ele não tem a opção teclado japones e vc clica em configuração de privacidade pra selecionar alguma palavra pra enviar mais não seleciona nada vc clica e segura ele só vibra e não seleciona alguem que tenha pegado um aparelho desse e tenha resolvido por favor poste o procedimento feito fico no aguardo obg a todos...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
tecla power funciona para bloquear a tela, mas quando aperto a mesma para desbloquear a tela, não funciona mais. obs; ja troquei o Botão e não resolveu, olhei no esquema elétrico os componentes responsáveis, fiz a troca dos mesmo mais o problema continua.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
olá estou com um moto e2 que entrou com atela quebrada, então efetuei a troca da mesma, porem apos trocar 4 peças não funcionou. todas as peças foram adiquiridas de fornecedores confiaveis e de precedencia boa, porem nao funcionou. alguem já pegou um problema assim? a placa esta zera sem nenhum sinal de avaria ou oxidação.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Alguém poderia disponibilizar o esquema eletrico do moto G1 4G XT1040?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.