REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
amigos to com um g5 plus que pede para desativar modo avião já troquei a rom já removi teste cqa alguma dica como posso remover isso
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tenho o motorola fire e ele resseta sozinho a cada 30 minutos, ja fiz as atualizações da motorola, troquei a memoria e nada resolve. alguem sabe como resolver?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá chegou um motorola ex245 aqui na minha loja, o aparelho o display quando voce ligqa o cel fica escurecendo até apagar totalmente depois acende um pouco e continua, ja resetei, ja troquei o display 3 vezes e nada alguem poderia me ajudar? Obrigado
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
GALERA, ESTOU COM DOIS MOTO G2: O PRIMEIRO, ELE MESMO APERTANDO O BOTÃO POWER NÃO LIGA, ANALISEI O TROUBLESHOTING DELE E ESTA PASSANDO A TENSAO CORRETA NO APARELHO,BOTAO POWER OK, MESMO COM BATERIA CHEIA ELE NAO LIGA E NEM CARREGA, NAO DA NDA, ESTA MORTO, MAS N ESTA EM CURTO. O QUE SERIA? O PM DELE? O SEGUNDO MOTO G2, NÃO CARREGA, MAS AS TENSÕES ESTÃO PASSANDO NORMAL NO CAMINHO DA CARGA, MAS NA BATERIA N CHEGA OS 5V, NAO CHEGA NDA, COM A BATERIA CHEIA OU NA FONTE ELE LIGA, MAS ASSIM QUE ELE LIGA NA TELA DE BLOQUEIO APARECE A MENSAGEM QUE O APARELHO ESTA DESLIGANDO E DESLIGA, PARECE QUE É UMA PROTEÇÃO DO CIRCUITO COMO SE TIVESSE ALGO EM CURTO NO APA…
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
noto g4 plus nao sai som, ja liguei o fone direto na placa e mesmo assim nao funcionou
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um ex245 aqui na assistencia ele veio aberto ele liga aparece o logo fica uma tela azula e desliga e outra coisa estranha e que ele ligado no carregado fala que ouve um aquecimento na bateria estranho
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, amigos do fórum. Esse tópico tem o objetivo de compartilhar uma situação inusitada com a qual me deparei essa semana. Recebi um Milestone2 A953 apagado. Segundo o cliente após recarregar a bateria o aparelho fez uma ligação e morreu. Depois de algumas tentativas e após uma leve ressolda o atc voltou a funcionar, porém de forma estranha, abrindo aplicativos e discando sozinho. Atualizei o Android para versão 2.36 no site da Motorola e devolvi o atc ao cliente funcionando. Na segunda feira o aparelho estava maluco novamente, atualizei o software na Scout, normalizou, devolvi ao cliente funcionado. No dia seguinte o atc estava de volta louco. Após pesquisas descobri…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola!estou com um w175 aqui que nao esta funcionando tecla 2,5,8,0 ja troquei a manta,e quando eu faço uma ressolda ele funciona e depois para dinovo.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
moto c liga mas nao da imagem oque da prafazer nesse caso ja fiz troca do display e nada...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia estou com moto g3 em mãos efetuei a troca do diodo dos LED mais quando ele liga ele fica com tela roxa conforme na imagem já troquei e testei frontais originais nele e funcionam muito bem em outro aparelho como posso resolver esse defeito??
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou com um moto g2 que fica somente na tela do logo m e nao inicia, ja fiz reinstalação da rom porem continua do mesmo jeito, e ele tb nao faz o hard reset, alguem poderia me ajudar, desde ja agradeço!!!!
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos estou com um motorora w270 e ja troquei varios conectores do fone de ouvido ja fiz uma reslda basica mas ainda pessiste o problema pow eu ja não sei oq fazer testei outros fones e nada coloquei os fones testado no mesmo coloquei em outros aparelhos e pegam normal agora não sei qual é esse póooo!!! se alguem poder me ajudar agradeço desde ja!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
este aparelho auricula ta beleza compainha beleza so o microfone que nao, vi que ele e capsula e nao tenho, daria para fazer uma adaptaçao?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola Boa noite, Estou com um aparelho Motorola ex118,onde o mesmo se encontra com o LCD sem iluminação,mesmo apos 3 trocas para teste e todos apresentaram o mesmo problema. Dei uma pesquisada em reparos e não encontrei nada relacionado,se alguém já teve caso parecido,desde já grato.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá eu tenho um Motorola G7 play com baseband apagado e não estou conseguindo passa a stock rom nele, como resolver?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Amigos, estou com um Moto E XT1022 que está com a trilha do microfone arrancada, alguém teria a solução?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
MOTO G2 mesmo sem bateira quando conecta o carregador mostra bateria em 0%
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos estou com este atc aqui na bancada sem o audio no microfone, gostaria se alguem teria um jamp do atalho para este modêlo. obrigado
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
galera quando este telefone chego aki o cliente dizia q ele naum carregava por tanto ele ligava direto os fios do carregador a bateria para poder carregar o tal, ele diz q usou por muito tempo assim ate a bateria naum aguenta mais... coloquei uma bateria nova nele e testei com meu carregador e carrego normal... so q naum dura + q 3 horas a bateria... medi ele na fonte e mesmu deligado conssomi 0.2 mA... retirei ele da carcaça e medi só a placa e deu o mesmu conssumo... n tem sinal de oxidação a placa esta otima de visual... n quero ir ressoldando antes de saber se a outra solução ... pq a maiorioa dos bgas dele são colados .... fico grato se alguem poder me ajudar!!!! a…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Fala galera estou com um moto z power sem subir área ele estava sem um filtro com uma trilha rompida porém não achei da onde sai e o aparelho quando coloca o chip fica sem sinal imei está ok Alguém tem o esquema de jumper desse modelo?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom Dia, Estou com um V9X que só da sinal de vida com o carregador conectado, ele fica horas carregando e não carrega. e com o carregador conectado tento ligar e ele não liga, alguem sabe me dizer oque pode ser? Obrigado.. Bom Fim de Ano a TODOS do Clan GSM !!
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dias a todos, gente só gostaria de uma ajuda de vocês rápida, estou com moto g2 pra troca o microfone só que eu estou sem microfone do moto g2, e queria ajuda de vocês pra indicar um que desse certo, Samsung eu tenho um monte qual modelo funcionaria no moto g2
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Alguém poderia disponibilizar o esquema eletrico do moto G1 4G XT1040?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Aparelho havia caído, foi feito a troca da tela. Ao buscar as operadoras manual consegue achar todas normalmente, mas ao selecionar a operadora aparece “operadora... não disponível”. Os IMEI são limpo. ja fiz: * troca da antena * limpeza * software alguma dica? Boa tarde
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Olá. Gostaria de saber como trocar os autofalantes do celular modelo XT1926-8, um Moto G6 Plus Quem puder ajudar, agradeço
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.