REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Amigos, estou com um Moto E XT1022 que está com a trilha do microfone arrancada, alguém teria a solução?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde. Este aparelho chegou na bancada totalmente descarregado, Abri o mesmo e tentei ligar na fonte. O consumo do aparelho aparenta ser normal. Ele liga e mostra a logo marca da Motorola, após isso a tela fica preta e o aparelho continua consumindo. Mais não dá nenhum sinal de vida. Ele aquece, fica consumindo e não liga. O que poderia ser? Alguém por gentileza poderia me ajuda..
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to com um g5 plus que pede para desativar modo avião já troquei a rom já removi teste cqa alguma dica como posso remover isso
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos do fórum, estou com um moto g2 xt1069 que não esta ativando o flash da câmera traseira, ja fiz a troca do leitor chip que tem o LED do flash, mas ainda continua não funcionando. se alguém puder dar uma dica.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
moto c liga mas nao da imagem oque da prafazer nesse caso ja fiz troca do display e nada...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia estou com moto g3 em mãos efetuei a troca do diodo dos LED mais quando ele liga ele fica com tela roxa conforme na imagem já troquei e testei frontais originais nele e funcionam muito bem em outro aparelho como posso resolver esse defeito??
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, tudo bem? Estou com um aparelho que entrou recentemente para fazer desoxidação por conta que o touch tinha parado de funcionar. Fiz a desoxidação, e o aparelho continuou com o mesmo problema reclamado. Tentei por uma frontal nova, ela funcionou o touch por um mais ou menos algumas horas e, depois disso, parou o touch novamente. Alguém já pegou algum aparelho que ficou nesse estado? Aguardo respostas, obrigado. Deus os abençoe.
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Tenho o motorola fire e ele resseta sozinho a cada 30 minutos, ja fiz as atualizações da motorola, troquei a memoria e nada resolve. alguem sabe como resolver?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com motorola v3ie (V3e) que não ler o chip sempre apresenta mensagem "insert sim" já desoxidei e resoldei o leitor do chip sem sucesso.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos preciso da rom do xt1078 que tenha a opçao de teclado japones..
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
meu cel da uma mensagem de falha quando vou ler os torpedos, o que devo fazer
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Aparelho havia caído, foi feito a troca da tela. Ao buscar as operadoras manual consegue achar todas normalmente, mas ao selecionar a operadora aparece “operadora... não disponível”. Os IMEI são limpo. ja fiz: * troca da antena * limpeza * software alguma dica? Boa tarde
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
boa noite a todos Estou com a1200e que indica ta carregando mais não carrega ,ja troquei carregador original, bateria original, conector carga e de bateria estão ok, já foram verificados , atulizei sw pelo rsd lite e pelo scout com duas flash de versões diferente baixada aqui no forun. e nada tbm fiz back up de parâmetros de bateria pelo scout outros atc bom ..permanece o mesmo defeito... consumo do atc esta normal na fonte ... tem bgazinho proximo conector de carga responsavel pelo carregamento tbm troquei subistituindo de outra placa e nada . alguem tem ja passou porisso pode me ajudar e/ou tem esquema de placa com diagrama e bloco do circuito de carga desse atc …
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia,Estou com um motorola v3i que não funciona o microfone,alguém sabe algum jamper,componente ou microfone compativel para a substituição ou resolver o problema?? Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
essse motorola ex109 chegou c o display quebrado ao troca a peca a camera nao funcionou da erro ao visualisar,mas a placa ta um pouco empenada.gostaria de saber se tem algum componente q ocasiona esse defeito.grato
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Salve a todos !!!! Deste aparerelho troquei LCD. e agora não funciona o leitor de cartão de memória. Já observei se está bem encaixado, mas não lê. Antes de partir para software, gostaria de receber alguma dica de vcs. Por enquanto obrigado!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola Boa noite, Estou com um aparelho Motorola ex118,onde o mesmo se encontra com o LCD sem iluminação,mesmo apos 3 trocas para teste e todos apresentaram o mesmo problema. Dei uma pesquisada em reparos e não encontrei nada relacionado,se alguém já teve caso parecido,desde já grato.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
este aparelho auricula ta beleza compainha beleza so o microfone que nao, vi que ele e capsula e nao tenho, daria para fazer uma adaptaçao?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal desde semana passada tenho recebido motorolas esquentgando e com baioxa duração de baterias , não adinata trocar nem a bateria , nem a placa de carga .Alguém já te solução para isso ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde chegou na minha assistência um moto X2 e sem querer o cliente deixou ele descarregar por completo. Quando eu vou conectar o carregador ele acende um led verde na saída de áudio superior e não liga, só fica nisso. Gostaria se alguém ja teve esse problema e foi solucionado.. Já fiz testei vários métodos como: carregar pelo pc, choque na bateria, testar bateria diferente, mas não sai disso, o led continua aceso
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos estou aqui com um w270 que esta dando bateria invalida defeito nao e bateria ja atualizei e nao adiantou creio q defeito seja fisico se alguem tiver pegado um aparelho com msmo defeito e puder me ajudar ficarei grato.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguém poderia disponibilizar o esquema eletrico do moto G1 4G XT1040?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
olá amigos estou com esse atc aki ki mostra carregando mas não carrega, já troquei o conector fiz limpeza ressoldagem perto do conector e nada se alguem me ajudar fico grato
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos os amigos do forum... Acabou de da entrada aqui na minha assistência, um zn200 com o teclado inoperante, funcionando apenas a tecla power. Alguem pode me ajudar. Obs.: ja fiz uma limpeza com alcool isopropílico e so pra tirar qualquer dúvida troquei o cabo tambem, mas não resolveu não funciona as teclas de baixo e as de navegação que ficam na parte de cima do slide desde ja agradeço a atenção !!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá estou com um moto e2 que entrou com atela quebrada, então efetuei a troca da mesma, porem apos trocar 4 peças não funcionou. todas as peças foram adiquiridas de fornecedores confiaveis e de precedencia boa, porem nao funcionou. alguem já pegou um problema assim? a placa esta zera sem nenhum sinal de avaria ou oxidação.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.