REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Meu moto x4 quando clica na camera ela abre em preto e fecha sem carregar Quando clica de novo da (camera apresenta falhas continuamente) Quando vou no teste de hardware as duas cameras iniciam como se fosse um problema no aplicativo porem quando tento baixa um app de camera da erro
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ola, estou com um moto one xt1970 que conecta o carregador normal, mostra turbo mas nao carrega 100%, ficou 2 dias pra subir 52%, verifiquei se a oxidação e nao tem, aparentemente nao sofreu queda, troquei de carregador e nada, alguem ja pegou algum assim
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia galera estou com um moto g5s aqui que a cliente trouxe e falou que o aparelho parou o som do nada,já formatei ele restaurei já atualizei e nada resolveu,agora estou tentando instalar o sound about nele porém não aparece sound about no AppStore. alguem aí já pegou algo assim é resolveu? mesmo que seja problema de placa alguém aí já resolveu ou tem alguma sugestão para ajudar. Desde já obrigado a todos e aguardo retorno dos amigos
- 20 respostas
- 19k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa Tarde amigos, estou com um motorola E5 Plus que se encontra sem som no alto falante. Já troquei o msm e o flex e não voltou, fiz teste em outra placa com as mesmas peças e funciona normal! Já fiz uma resoldagem e limpeza na placa porém continua a mesma coisa, teria alguém pra me dar uma luz pra mim tentar resolver esse problema!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal boa noite,gostaria de saber qual é esse componente e401 no setor de RF no moto g4 plus. MOT-2475316C37 agradeço desde já qualquer ajuda dos irmãos! Obrigado
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá pessoal gostaria de saber qual pinagem posso ligar o Moto e4 ,pois o botão não está funcionando. Posso fazer um Jumper com a pinça em qual pinagem alguém poderia ajudar ? Desde já muit obrigado
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde amigos. Estou com um E4 que estava esquentando PMIC. Tirei e coloquei um novinho mas, ele ainda sim esquenta. O que me aconselham? Desde já agradeço
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Olá pessoal estou com problemas no meu moto x4 xt1900 ele ativa o os leds da frontal porem não da imagem !
- 2 respostas
- 972 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia a todos, Seguinte pessoal estou com action na bancada na qual ele não liga. Procedimentos feitos: 1° Reparo visual ( Não a oxidação, está perfeita a placa) 2° Alimentei pela fonte assimétrica, ao pressionar o botão power gera consumo de 120 mah mas não faz nada. 3° conectei usb com o consumo, o pc notifica mal funcionamento na porta USB. Algo mais que poderia tentar ?
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Troquei auto falante mas não resolveu, fiz resolda no ci mas não resolveu reparei falta de componentes e trilho rompido !!!
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde amigos. Ja tentei algumas vezes fazer a troca de flex de bateria, mas recentemente de um moto g7 play. mas o estanho nao adere neste material metaliado que sai de dentro da bateria( polos positivo e negativo) existe alguma ferramenta pra isso, ou alguma dica pra trocar com ferro de solda?
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Amigos estou com o seguinte problema, entrou em minha assistencia um moto g5s plus com tela preta (backlight), o aparelho liga e aparentemente está funcionando perfeito porém não ilumina a tela, gostaria de saber se alguém já teve esse problema e onde é o diodo responsavel pelo backlight neste modelo? grato. segue a foto da placa
- 27 respostas
- 16.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite meus caros,gostaria de saber o datasheet desses dois componentes que no layout são VR5000 E VR5001,porém pelo código dos mesmo no google,consta como Diodo Tvs em uma página e Diodo Clamp em outra,gostaria de uma ajuda se é TVS ou Clamp,e como achar ele em outra placa de outro aparelho do mesmo valor,no Samsung sei achar mas motorola não. Obrigado desde já,esses componentes estão faltando no aparelho
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Estou com um moto e4 plus e o mesmo está apresentando o seguinte problema. O aparelho liga direto no fastboot aí troca as opções sozinhos , recovery , factorial e etc fica uns 3 segundos e reinicia. Enquanto ele tem bateria ele fica neste processo, não aceita nenhum comando nos botes laterais e quando ligo no USB reconhece enquanto ligado e desligado após reiniciado. As vezes ele reinicia na tela da Motorola mais aparece meta mode. Alguém pode me ajudar?
- 10 respostas
- 4.6k visualizações
-
Eu estava reinstalando a rom original do meu celular (moto c plus xt1726) mas dai meu pc deu problema e desligou assim interrompendo a instalação talvez por isso meu celular não esteja ligando, eu não sei, me ajudem, preciso dele para trabalhar!!!!!
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde amigos técnicos, tudo certo ? queria saber se possivel voces pode me ajudar neste problema, estou com um MOTO G8 PLAY que nao tem jeito nem um de carregar ! na verdade ele ate deu sinal de carga tanto ligado como desligado mais depois nao teve mais jeito, e o conector de carga foi trocado completamente (A PLAQUINHA) anteriormente ja estava dando esse mesmo problema, por isso efetuei a troca do conector completo, mais mesmo a sim nao tem jeito. Se voces poderem me ajudar fico muito grato.
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
noto g4 plus nao sai som, ja liguei o fone direto na placa e mesmo assim nao funcionou
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal peguei esse aparelho que veio com o Android 8.0 e esta sem os imei, ai baixei uma rom do 9.0 e instalei normalmente , so que apos efetuar essa Flash o aparelho não é mais reconhecido no PC , nem em fastboot e nem mtp, alguém saberia o que pode ser feito nesse caso, obrigado quem poder ajudar
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um moto z3 play que nao funciona microfone, ja tentei adapta-los com o microfone do moto g4 , sem sucesso!! alguem tem um jumper ou ja pegou um assim, não encontrei nada relacionado! desde já agradeço!
- 3 respostas
- 11.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite irmãos,entrou pra mim pessoal um Moto g6 Play que só Carrega desligado. Nunca tinha visto isso,primeira vez que pego esse defeito,agradeço desde já qualquer dica ou ajuda dos irmãos. Obrigado
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um Moto G6 play que troquei o conector de carga e a mesma está carregando muito lento alguém sabe o que pode ser?
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
BOA TARDE, O CELULAR CHEGOU SEM LIGAR AQUI NA ASSISTENCIA, LIGUEI ELE DIRETO NA BANCADA E O TELEFONE LIGOU E DEU TELA, DEI UM CHOQUE NA BATERIA MAIS NÃO FUNCIONOU E TAMBÉM NÃO CARREGAVA, ENTÃO COMPREI UMA PLACA DE CONECTOR DE CARGA ELE NÃO CARREGOU, AI COMPREI UMA BATERIA E COLOQUEI AI ELE LIGOU, MAS QUANDO FUI COLOCAR PRA CARREGAR O ELE DESLIGA, FUNCIONA BEM COM A BATERIA CARREGADA MAS SE FOR COLOCAR PRA CARREGAR ELE DESLIGA.
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com dois xt1941-3 moto one em minha assistencia que nao funciona o sensor de proximidade o que desliga a tela durante a ligacao, a principio achei q era a tela porem 1 deles e tela original, verifiquei sinal de oxidacao fiz atualizacao porem sem sucesso, alguem ja se deparou com esse problema? desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite amigos do fórum CLAN GSM que DEUS abençoe a todos eu estou com um moto G6 Play que segundo o cliente só carrega até 30% recentemente fiz um reparo nele troquei a pci de carga pois estava em curto fazendo o aparelho reiniciar mesmo testando outra bateria com a ajuda de um colega de profissão fiz esse reparo mas antes disso foi feito um reparo na bateria amigos o que faço?
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Boa Tarde Senhores, estou com o seguinte problema: apareceu um moto c plus(XT1726) na minha loja que esta aparecendo a seguinte mensagem "Alerta Térmico! O Telefone precisa se resfriar logo!", já fiz hardreset, troca de bateria, limpeza na placa e nada resolveu, alguém poderia me ajudar a resolver esse caso?
- 7 respostas
- 4.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.