REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Estou com esse moto g1 ele liga mais depois da tela motorola ele reinicia já troquei botao power e bateria não e nenhum dos dois alguém já pegou algum assim precisando de ajuda
- 2 respostas
- 766 visualizações
-
Boa tarde galera Esse g1 nao faz nem receibe ligacoes Reconhece chip,operadora,tudo Fica um ponto de exclamacao na torre Ja instalei nova rom e mesma coisa Verifiquei oxidacao,tudo ok Alguem ja pegou esse defeito Abraco a todos
- 3 respostas
- 968 visualizações
-
Fala galera! alguem ai sabe alguma maneira de trocar a tecla power do moto g 2 sem derreter ela? Pois dos dois lados é plastico e o componene é muito sensivel a calor
- 3 respostas
- 637 visualizações
-
Boa Galera, Estou com um moto g XT1032, ele não carrega completamente, somente até +- 62% e faz isso bem lentamente. Outro problema dele é que o PC não o reconhece (No gerenciador de programas aparece uma exclamação no dispositivo) Bom, eu abri e vi que não estava chegando a tensão correta no conector da bateria. Ressoldei e nada. Como minha irmã tem um moto g dual sim, abri ele para medir e comparar com o moto G ruim. Somente ao ver o circuito, perto do conector já vi que tinha um componente que estava faltando no moto g ruim.. Ao meu ver parece ser um diodo mas eu não sei ao certo. Imagem 1: Moto G Dual Sim. BOM! com o componente. Ima…
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite, primeiramente me perdoem se o tópico estiver em local errado... um cliente me trouxe um moto E xt1022 para trocar a frontal, pois bem eu troquei e o wifi e o microfone simplismente não funcionam mais... e eu não entendi o porque, sendo que antes da troca estavam perfeitos... quando entro nas configurações o wifi não tem mac address, ja refiz a instalação da stock rom, atualizei para a lollipop, e instalei tbm a cm12 e nada... simplismente não habilita o wifi... alguem tem alguma dica, ou ja passou por isso???? obrigado Leonardo Freitas
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa Tarde meus caros, Estou com um Celular Motorola de modelo XT920 onde o mesmo permanece acesso um LED verde quando conectado para carregar. Celular não liga mesmo deixando carregar por várias horas, quando conectado cabo USB X Micro o mesmo não reconhece celular. Celular somente com led verde,sem reposta no display. Testes realizados. - Desoxidação da placa. - Substituição bateria. - Teste de Continuidade na Bateria. - Reflow da placa em 350º.
-
- 1 resposta
- 640 visualizações
-
-
Bom chegou um moto g1, Aqui em minha assistência, apagado, perguntei se levou tombo cliente informo que nao que somente descarregou, abri o atc, testei a carga esta dando sinal, porem nao tenho a Fonte, Quando coloco o atc, no carregador imediatamente ele acende o led branco dele, porem nao da sinal de descarregado nem nada
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um moto g1 para trocar o frontal mas o microfone não funciona também já troquei o microfone várias vezes e não resolveu, fiz uma adaptação e tbm nada, alguém poderia me ajudar a resolver. Queria ligar direto nos componentes da placa pq acho q a trilha por dentro da placa que vai para os pontos do microfone devem estar danificadas. Agradeço desde já.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite amigos , estou com um moto g xt-1033 na bancada , e ele reinicia toda hora que fica em modo de espera ,ele so nao reinicia quando esta carregando ,ou tocando musicas , segundo o dono começou depois da famosa atualizaçao , ja reinstalei soft, diversas rom tipo, 4.4 -5,0- 5.1 ,troquei botao power testei sem botao ,desoxidei , resoldei, coloquei em modo de segurança, . coloquei horario de buenos aires , desativei horario automatico, instalei um programa para trabalhar em segundo plano , mas nada adiantou ja estou sem cartas na manga,se puderem me ajudar fico grato desde ja , obr...
-
- 2 respostas
- 851 visualizações
-
-
Oi boa noite a todos estou com problemas em um moto g2 1068 que inicia tudo certinho e tem todas as funções OK mas quando aperto a tecla power para ele entra em modo de hibernação e desliga e após desliga tenho que segurar o botao novamente para ele ligar já fiz teste no botao power troquei a bateria mas não obtive nem um resultado alguém pode me ajudar por favor
-
- 3 respostas
- 689 visualizações
-
-
Tenham MotoE importado. A operadora é verizon será que tem como desbloquear para usar aqui no Brasil
-
- 1 resposta
- 550 visualizações
-
-
Bom dia amigos do Clan, estou com um Moto G aqui que está com carga lenta, o cliente efetuou a troca da bateria em casa e depois o aparelho não carregou nem ligou mais. Fiz a troca da bateria, o aparelho ligou mas com carga lenta, efetuei a troca do conector de carga também pra ver se resolvia, mas sem sucesso. Voltei o conector de carga antigo do cliente e com a bateria nova e também está com carga lenta, deixei o aparelho carregando ontem das 18hs até hoje cedo as 8hs e só carregou 25% da bateria. Alguém sabe como resolvo esse problema? Desde já agradeço.
- 12 respostas
- 15.5k visualizações
-
moto g2 funciona só com um chip quando colocar sim 1 funciona, mas quando inserido sim 2 desativa o primeiro e fica sem conexão de rede
- 2 respostas
- 615 visualizações
-
Olá pessoal do Clan gsm, bom já tem um tempo que veme acontecendo esse problema no meu celular, começou depois que eu atualizei para o 5.1.1 ( uma versão antes do 6.0) que eu simplesmente não recebo mais ligação e nem SMS. Já consultei o imei e não está na black list, já resetei, troquei de firmware, já coloquei ROMs modificadas e outras coisas e nada repara esse bug, eu tenho impressão que o problema é na baseband do celular.Enfim, eu espero que vocês possam me ajudar com isso. Obrigado !!!
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
estou com moto e xt1514 e preciso urgente do esquema elétrico dele
-
- 0 respostas
- 971 visualizações
-
-
a depuração usb não funciona mesmo quando eu ativo só recarrega o celular, alguém sabe o que pode ta acontecendo? sistema roteado com superuser
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos, poderiam me ajudar? chegou na bancada aqui esse motorola atrix xt687 em que não liga nada, nem componente aquecem, verifiquei q o conector de carga tava rompido e o da bateria tbm, ja resoldei e nada, o que pode ser? alguem tem o manual ou esquema?
- 1 resposta
- 843 visualizações
-
Bom Dia a todos: Recebi aqui um moto g 2 para fazer a troca do display, foi feito o procedimento da troca tudo correto mais ao fazer os testes de áudio verifique que recebo normal os sons como campanhia, notificações tudo normal porem o cliente ao grava um áudio pelo WhatsApp não saiu áudio nenhum mais ao gravar um áudio pela câmera funciona normal, seria o microfone de baixo ??? só efetuando a troca do display o microfone pode danificar ou existe algum outro procedimento a ser feito???? e o outro problema foi que ao colocar o chip no aparelho ele reconhece a operadora mais não da sinal tanto faz no slot 1 ou 2. Obrigado
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
Bom dia pessoal estou com esse ATC que conseguiram apagar o software dele, queria uma ajuda para poder volta lo, estou tendando modo ABD fastboot, mas agora sem sucesso alguem saberia como faze-lo.
-
- 0 respostas
- 779 visualizações
- 1 seguidor
-
-
tenho em maos um motorola xt 1544 sem wifi,ja tentei varias flashes e sempre erros alquem pode me ajudar? acredito que com softwear resolva,mas se tem solucao de hardwear agradeco.
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
pessoal to com xt 390 nessa condiçao,aplicativo google parou,fiz reset e nada,achei uma flash chinesa e diz que resolve pelo rsd,porem nao consigo passar pelo rsd,pois nao ativa a aba start,fiz todos os procedimentos que vi e mesmo assim nao ativa,alguem teria essa flash que realmente faz pelo rsd,obrigado.
-
- 2 respostas
- 701 visualizações
-
-
Olá amigos, sou novata no fórum e peço desculpas se postei no lugar errado. Tenho dúvidas sobre colas utilizados em reparos. Qual a diferença da cola uv pra b7000? ambas se aplicam em lente ?
- 4 respostas
- 950 visualizações
-
bom dia amigos.estou aki na bancada com um moto g segunda geração,que troquei o frontal dele mas logo a testar percebi que o alto falante esta chiando muito,mas se volto para o touch que eu tirei ele funciona normal ,todos dois.com alguem já aconteceu isso?alguem sabe como resolver?.sucesso a todos
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde... Estou aqui com um Moto MAXX XT1225... molhou e supe aqueceu... foi trocada a frontal em outra assistência e permaneceu um risco verde permanente no lcd... alguém aí por favor pode ajudar ou então fornecer o esquema eletrico ou troubleshooting deste modelo ???? Obrigado !!!!
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá boa tarde estou com um moto x1 que chegou na minha oficina sem a borracha do sensor de proximidade alguem tem ideia de onde posso comprar essa borracha ja tentei mercado livre e fiz uma busca na net e nada ou alguem sabe se tem outra de outro aparelho que seja compativel ??? agradeço !!!
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.