Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Estou com esse moto g1 ele liga mais depois da tela motorola ele reinicia já troquei botao power e bateria não e nenhum dos dois alguém já pegou algum assim precisando de ajuda

• 2 respostas
    • 805 visualizações
  2. Started by Andre Bordonalli,

Boa tarde galera Esse g1 nao faz nem receibe ligacoes Reconhece chip,operadora,tudo Fica um ponto de exclamacao na torre Ja instalei nova rom e mesma coisa Verifiquei oxidacao,tudo ok Alguem ja pegou esse defeito Abraco a todos

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by Guilherme Alcântara,

Fala galera! alguem ai sabe alguma maneira de trocar a tecla power do moto g 2 sem derreter ela? Pois dos dois lados é plastico e o componene é muito sensivel a calor

• 3 respostas
    • 684 visualizações
  4. Boa Galera, Estou com um moto g XT1032, ele não carrega completamente, somente até +- 62% e faz isso bem lentamente. Outro problema dele é que o PC não o reconhece (No gerenciador de programas aparece uma exclamação no dispositivo) Bom, eu abri e vi que não estava chegando a tensão correta no conector da bateria. Ressoldei e nada. Como minha irmã tem um moto g dual sim, abri ele para medir e comparar com o moto G ruim. Somente ao ver o circuito, perto do conector já vi que tinha um componente que estava faltando no moto g ruim.. Ao meu ver parece ser um diodo mas eu não sei ao certo. Imagem 1: Moto G Dual Sim. BOM! com o componente. Ima…

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Boa noite, primeiramente me perdoem se o tópico estiver em local errado... um cliente me trouxe um moto E xt1022 para trocar a frontal, pois bem eu troquei e o wifi e o microfone simplismente não funcionam mais... e eu não entendi o porque, sendo que antes da troca estavam perfeitos... quando entro nas configurações o wifi não tem mac address, ja refiz a instalação da stock rom, atualizei para a lollipop, e instalei tbm a cm12 e nada... simplismente não habilita o wifi... alguem tem alguma dica, ou ja passou por isso???? obrigado Leonardo Freitas

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Fernando Nunes.,

Boa Tarde meus caros, Estou com um Celular Motorola de modelo XT920 onde o mesmo permanece acesso um LED verde quando conectado para carregar. Celular não liga mesmo deixando carregar por várias horas, quando conectado cabo USB X Micro o mesmo não reconhece celular. Celular somente com led verde,sem reposta no display. Testes realizados. - Desoxidação da placa. - Substituição bateria. - Teste de Continuidade na Bateria. - Reflow da placa em 350º.

• 1 resposta
    • 667 visualizações
  7. Started by felipef1,

Bom chegou um moto g1, Aqui em minha assistência, apagado, perguntei se levou tombo cliente informo que nao que somente descarregou, abri o atc, testei a carga esta dando sinal, porem nao tenho a Fonte, Quando coloco o atc, no carregador imediatamente ele acende o led branco dele, porem nao da sinal de descarregado nem nada

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Leonardo Ananias,

Bom dia. Estou com um moto g1 para trocar o frontal mas o microfone não funciona também já troquei o microfone várias vezes e não resolveu, fiz uma adaptação e tbm nada, alguém poderia me ajudar a resolver. Queria ligar direto nos componentes da placa pq acho q a trilha por dentro da placa que vai para os pontos do microfone devem estar danificadas. Agradeço desde já.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. boa noite amigos , estou com um moto g xt-1033 na bancada , e ele reinicia toda hora que fica em modo de espera ,ele so nao reinicia quando esta carregando ,ou tocando musicas , segundo o dono começou depois da famosa atualizaçao , ja reinstalei soft, diversas rom tipo, 4.4 -5,0- 5.1 ,troquei botao power testei sem botao ,desoxidei , resoldei, coloquei em modo de segurança, . coloquei horario de buenos aires , desativei horario automatico, instalei um programa para trabalhar em segundo plano , mas nada adiantou ja estou sem cartas na manga,se puderem me ajudar fico grato desde ja , obr...

• 2 respostas
    • 878 visualizações
  10. Started by giliardz,

Oi boa noite a todos estou com problemas em um moto g2 1068 que inicia tudo certinho e tem todas as funções OK mas quando aperto a tecla power para ele entra em modo de hibernação e desliga e após desliga tenho que segurar o botao novamente para ele ligar já fiz teste no botao power troquei a bateria mas não obtive nem um resultado alguém pode me ajudar por favor

• 3 respostas
    • 746 visualizações
  11. Started by tecnews,

Tenham MotoE importado. A operadora é verizon será que tem como desbloquear para usar aqui no Brasil

• 1 resposta
    • 599 visualizações
  12. Started by LéoCipriano,

Bom dia amigos do Clan, estou com um Moto G aqui que está com carga lenta, o cliente efetuou a troca da bateria em casa e depois o aparelho não carregou nem ligou mais. Fiz a troca da bateria, o aparelho ligou mas com carga lenta, efetuei a troca do conector de carga também pra ver se resolvia, mas sem sucesso. Voltei o conector de carga antigo do cliente e com a bateria nova e também está com carga lenta, deixei o aparelho carregando ontem das 18hs até hoje cedo as 8hs e só carregou 25% da bateria. Alguém sabe como resolvo esse problema? Desde já agradeço.

• 12 respostas
    • 15.8k visualizações
  13. Started by halexx ribeiro da silva,

moto g2 funciona só com um chip quando colocar sim 1 funciona, mas quando inserido sim 2 desativa o primeiro e fica sem conexão de rede

• 2 respostas
    • 667 visualizações
  14. Olá pessoal do Clan gsm, bom já tem um tempo que veme acontecendo esse problema no meu celular, começou depois que eu atualizei para o 5.1.1 ( uma versão antes do 6.0) que eu simplesmente não recebo mais ligação e nem SMS. Já consultei o imei e não está na black list, já resetei, troquei de firmware, já coloquei ROMs modificadas e outras coisas e nada repara esse bug, eu tenho impressão que o problema é na baseband do celular.Enfim, eu espero que vocês possam me ajudar com isso. Obrigado !!!

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  15. Started by Cassiojr,

estou com moto e xt1514 e preciso urgente do esquema elétrico dele

• 0 respostas
    • 999 visualizações
  16. Started by marcussaito,

a depuração usb não funciona mesmo quando eu ativo só recarrega o celular, alguém sabe o que pode ta acontecendo? sistema roteado com superuser

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by desok22,

Amigos, poderiam me ajudar? chegou na bancada aqui esse motorola atrix xt687 em que não liga nada, nem componente aquecem, verifiquei q o conector de carga tava rompido e o da bateria tbm, ja resoldei e nada, o que pode ser? alguem tem o manual ou esquema?

• 1 resposta
    • 873 visualizações
  18. Bom Dia a todos: Recebi aqui um moto g 2 para fazer a troca do display, foi feito o procedimento da troca tudo correto mais ao fazer os testes de áudio verifique que recebo normal os sons como campanhia, notificações tudo normal porem o cliente ao grava um áudio pelo WhatsApp não saiu áudio nenhum mais ao gravar um áudio pela câmera funciona normal, seria o microfone de baixo ??? só efetuando a troca do display o microfone pode danificar ou existe algum outro procedimento a ser feito???? e o outro problema foi que ao colocar o chip no aparelho ele reconhece a operadora mais não da sinal tanto faz no slot 1 ou 2. Obrigado

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  19. Started by portalazulcell,

Bom dia pessoal estou com esse ATC que conseguiram apagar o software dele, queria uma ajuda para poder volta lo, estou tendando modo ABD fastboot, mas agora sem sucesso alguem saberia como faze-lo.

20. Started by antonio garrett,

tenho em maos um motorola xt 1544 sem wifi,ja tentei varias flashes e sempre erros alquem pode me ajudar? acredito que com softwear resolva,mas se tem solucao de hardwear agradeco.

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. Started by gilcelio,

pessoal to com xt 390 nessa condiçao,aplicativo google parou,fiz reset e nada,achei uma flash chinesa e diz que resolve pelo rsd,porem nao consigo passar pelo rsd,pois nao ativa a aba start,fiz todos os procedimentos que vi e mesmo assim nao ativa,alguem teria essa flash que realmente faz pelo rsd,obrigado.

• 2 respostas
    • 776 visualizações
  22. Started by veridiana dias,

Olá amigos, sou novata no fórum e peço desculpas se postei no lugar errado. Tenho dúvidas sobre colas utilizados em reparos. Qual a diferença da cola uv pra b7000? ambas se aplicam em lente ?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by diego luiz faquinetti,

bom dia amigos.estou aki na bancada com um moto g segunda geração,que troquei o frontal dele mas logo a testar percebi que o alto falante esta chiando muito,mas se volto para o touch que eu tirei ele funciona normal ,todos dois.com alguem já aconteceu isso?alguem sabe como resolver?.sucesso a todos

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by MMVJ CELL,

Boa tarde... Estou aqui com um Moto MAXX XT1225... molhou e supe aqueceu... foi trocada a frontal em outra assistência e permaneceu um risco verde permanente no lcd... alguém aí por favor pode ajudar ou então fornecer o esquema eletrico ou troubleshooting deste modelo ???? Obrigado !!!!

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by isacell,

olá boa tarde estou com um moto x1 que chegou na minha oficina sem a borracha do sensor de proximidade alguem tem ideia de onde posso comprar essa borracha ja tentei mercado livre e fiz uma busca na net e nada ou alguem sabe se tem outra de outro aparelho que seja compativel ??? agradeço !!!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.