REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Meu celular moto g6 play fica bugando ao carregar, ele aparece o turbopower e some diversas vezes, já comprei outro carregador mas o problema persiste. Diz que está carregando mas acaba diminuindo a bateria, e em outras vezes, a palavra carragando fica piscando, alguém sabe o que está havendo?
- 1 resposta
- 805 visualizações
-
Boa tarde, sou novo aqui no Clan. Estou com um moto E4 plus que acende apenas o led e não liga, a bateria não tem voltagem suficiente e um amigo me aconselhou a dar um choque na bateria pra ver se ela volta. Alguém já fez isso nesse tipo de bateria e sabe como faz ?
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Olá amigos, estou com dificuldades de encontrar bateria de reposição para o FX900p da motorola. Telefone Fixo da TIM GSM. A bateria dele é daquelas de 3xaaa 3.6V, porém com 3 pinos. Pelo que vi em outro tópico: http://www.clangsm.com.br/topic/8611-bateria-motorola-fx900 O pino extra, marrom é ligado direto no preto por um capacitor. Alguém poderia me informar as características desse capacitor? Estou pensando em aproveitar o conector da bateria velha em um conjunto novo junto com o capacitor (esperando que não esteja queimado), já que não consegui comprar uma bateria nova. Nem pelo aliexpress nem pelo mercado livre.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, alguém conhece o esquema do flex dessa bateria? O mesmo rompeu e creio que não carrega por romper a trilha dos pinos centrais.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguém com mais experiência poderia me explicar como carregar a bateria do moto g4 no carregador universal e também como reativa-la na fonte de bancada obrigada!
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Gostaria da ajuda dos amigos para ter mais informações sobre a bateria do Motorola Fx900 como diagrama, esquemático, especificações, etc... Desde já agradeço a ajuda de todos!
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
CAROS COLEGAS ESTOU COM IMA PEQUENA DUVIDA POR QUE BATERIA NOVA DO V3 APRESENTA AO COLOCAR NO CARREGADOR INCAPAZ DE CARREGAR? Amigo leia as regras, é proibido postar com Caps Lock ativo. Administração Clan GSM
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um motorola xt 920 que ao conectar o carregador começa a carregar e aparece um desenho de bateria com um ponto de interrogaçao e nao carrega,
-
- 0 respostas
- 562 visualizações
-
-
Boa tarde, entrou aqui na assistência 3 XT1650 para troca de bateria. O problema é que está descarregando muito, mas muito rápido mesmo. Já testei outras bateria e o mesmo continua com o problema. Alguém poderia me ajudar?
-
- 3 respostas
- 509 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, Estou com um XT321 que nao aceita bateria paralelas, tem algum codigo que indentifique se a bateria e original ou nao?? Ele so aceita determinadas baterias... Aguardo
-
- 0 respostas
- 774 visualizações
-
-
Meu celular Motorola moto G6 após colocar para carregar ele reiniciou sozinho e apos ligar novamente voltou com a bateria constando zerada (logo da bateria e ela vazia e em vermelho). Já resetei o aparelho. Troquei a bateria mas ainda consta como zerada.
-
- 1 resposta
- 320 visualizações
-
-
alguém sabe onde posso encontrar a blankflash do moto g7 play xt1952-2 preciso dela urgente
-
- 1 resposta
- 932 visualizações
-
-
Alguem ai ja descobriu a soução para o problema de boot up failed do moto g 1 ? Ja fiz flash em todas as versoes e quando inicia ele esta do mesmo jeito como se nao houvesse resetado.
- 5 respostas
- 7.5k visualizações
-
olá boa tarde estou com um moto x1 que chegou na minha oficina sem a borracha do sensor de proximidade alguem tem ideia de onde posso comprar essa borracha ja tentei mercado livre e fiz uma busca na net e nada ou alguem sabe se tem outra de outro aparelho que seja compativel ??? agradeço !!!
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Estou com um mito G1 com o botão inoperante alguem pode me ajudar ? Ja troquei o mesmo fiz reslda e nada
- 2 respostas
- 924 visualizações
-
Amigos estou com esse xt 1025 na bancada que o cliente levou a algum curioso e esse por sua vez retirou os resistores que fica ao lado do botão power e ainda partiu os contatos dos mesmos. alguem aqui no forum possui um jumper dessas trilhas pra poder fazer esse reparo
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde to precisando de 2 botoes volume internos/ soldados placa do moto g3. alguem sabe algum outro modelo motorola ou de outra marca q tenha os mesmo botao ?
- 1 resposta
- 662 visualizações
-
Estou com um moto e1(xt1025) aqui, a trilha do botão power esta danificada pela oxidação alguém tem o esquema de Jumper desta parte da placa? obrigado
- 8 respostas
- 8.7k visualizações
-
Boa tarde pessoal, o meu cliente perdeu uma das trilhas do botão power... alguem sabe de algum esquema elétrico para ligar o moto g geração 2?
-
- 6 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Boa tarde, alguém teria uma solução para ligar o moto G, estou com um aqui mas esta sem os componentes do botão power, segue foto...
- 12 respostas
- 9.1k visualizações
-
Bom dia, Alguem tem o jumper do botao de power do moto g2, quando tirei o botao antigo a solda foi embora
- 2 respostas
- 4.9k visualizações
-
pessoal por descuido arranquei a trilha positiva do botão power do xt918, agora to sendo pressionado pelo cliente, alguém poderia me ajudar, não consigo achar um jumper ou esquema eletrico
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Peguei um moto g2 com a frontal trincada, troquei a frontal e o brilho ficou muito baixo e a tela tremendo um pouco, ja testei com a frontal original e ficou a mesma coisa, alguem pode mim ajudar? Obrigado.
- 11 respostas
- 3.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.