Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde, cliente falou que do nada o aparelho ficou assim, sem ele escutar a pessoa falando, alguém já resolveu isso no moto g 2, aguardo att Paulo

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Tem com fazer um jumper no cristal oscilado do moto g4 ele está com as trilhas danificadas podem mim ajudar

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. ola pessoal estou com esta placa que esta assim. tela ok botao ok dei banho quimico ressoldei a placa todos em modo fastboot nao desliga troquei bateria ligado na fonte fica o mesmo sintoma desde ja te agradeço

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Olá, estou tento um problema com um Motorola One, chegou para mim não ligando, a bateria estava sem carga e já suspeitei que estava tendo funga de corrente (confirmado com fonte de bancada) ao abri-lo, verifiquei que o processador msm8953 esta esquentando assim que conecto no carregador, por sorte, tenho um que é apenas para trocar tela (funcionando e apelas com tela quebrada e mostrando imagem) do mesmo modelo, nele verifiquei se acontece o mesmo e o mesmo não esquenta. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Existe algum ci que controle o fluxo para o processador que possa estar com mau funcionamento?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by ramon tefoguim,

amigos boa noite estou com um v3 quando ligo aparece legal depois vai esbranquecendo ja testei o flex e display estao bom alguem ja pegou um assim qual procedimento? desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Bom dia amigos, estou com um problema. Entrou um moto g1 pois a cliente esqueceu a senha, mas tem um problema, o botão menos dela não funciona, então não tem como fazer um simples hard reset ou Trocar a rom, pois não entra em modo fastboot, alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Bom dia a todos! Estou com um Moto C Plus para Trocar a tela, mas com a tela nova ele não inicia, testei com 5 telas e nenhum resultado (OBS: Se eu desconectar o flex do Touch ele liga normalmente, Lógico que touch não funciona), (Com a tela quebrada aparelho funciona normalmente) Resoldei o conector do touch e não tive sucesso! Preciso da ajuda de Vocês para resolver esse problema, desde já agradeço !!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by marviniciuz,

Boa tarde Clan! Estou com um atc em bancada que só liga em fastboot, notei que a tecla volume - não funciona é que a de volume + está fazendo as funções da de -. Alguém já passou por isso?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. ola galera do forum, queria saber se alguem podia me responder uma duvida. o touch do mb525 é compativel com o do mb526, da pra usar o touch do mb525 no mb526. agradeço desde ja. abraço a todos

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Matchelo Victor,

Olá, estou com um moto g 1ª geração, ele funciona o Ring normal, mas na ligação não funciona fone, microfone e nemo viva voz.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Olá pessoal chegou aqui na atc um Motorola xt920 sem nenhum sinal de oxidação, não liga e acende apenas a luz de notificações na cor verde.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by GUI GUITEC,

Apos queda do moto e5 plus ficou sem som no alto-falante e sem microfone será que pode me ajudar pois eu troque o alto falante e continua baixo

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Sirlan Lopes,

Esse atc quando eu conecto a camera ele fica com tela branca,se eu tirar a camera ele funciona normal.Ele estava com um pouco de oxidaçao no flex da camera.Eu dei uma limpeza na oxidaçao mas o problema continua.Alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by junioribje,

pessoal estou com um moto e , nao dar nenhum sinal , na fonte , quando preciono a power ela ainda dar 0.03 ,mais nao passa disso alguem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by duff_sc,

Acabei de adiquirir um motorola Ex 119. Assim que liguei ele ja ficou com a tela toda branca. Alguem poderia me dizer o pq dessa tela branca??

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Weslle Souza,

Boa tarde a todos gostaria de saber se algum amigi teria uma Placa a953 Milestone 2 pra vender boa contado via MP muito obg a todos desde de ja

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Cellar Celulares,

Bom dia Estou com um moto Z2 force q molhou e o touch não funciona, comprei uma peça nova e nada. Peguei uma original de outro aparelho e mesmo assim não funciona. Alguém teria uma sugestão?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by juan23,

Moto G7 play ele não carrega fica dando essa msg... Já troquei a bateria e nada.. se alguém puder me ajuda eu agradeço... Por favor

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by mudosp,

Olá colegas, estou com um Motorola E6i que indica fone de ouvido conectado, já efetuei o reset das configurações e remoção da conector da placa. Alguém já pegou esse problema e ou tem o esquema elétrico dessa placa ?

20. Bom dia amigos, estou com esse atc que ñ carrega de forma alguma, pois mostra um ponto de interrogação na bateria! Ja mudei a rom, fiz reset, testei outra bateria original, carregador e ainda ñ resolveu! Vi um topico no forum com o mesmo problema, so que o aparelho era o defy, e resolvia com um fix! tentei fazer o procedimento mas tambem ñ deu certo. Se os amigos souberem alguma solução agradeço, e se for problema fisico postem um procedimento para que eu possa realizar. Abraço..

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by joel cruz,

eu já medir o microfone ele esta normal,deve ser defeito de componentes da placa,alguem sabe um jamp,ou outra saida,obrigado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Senhores. chegou um Atrix Mb860 aqui na assistência sexta feira com alguns problemas. travado na logo M (sem opção de recovery, fastoot ou Rsd) resolvido. Porem, ele continuou com o problema de desligar o visor é só religar retirando e recolocando a bateria. Não parece ser um problema com o botão power, porque ele funciona para ligar o aparelho depois de recolocar a bateria. e se a tela desligar e eu apertar o botão de power em seguida o visor volta a funcionar . mas se passar de 10/15 segundos, eu so consigo ligar o aparelho depois de retirar e recolocar a bateria. Lembrando, que se estiver usando um player de musica ou conectado ao computador por armazenamento, consi…

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by rildo,

amigos por favor, nunca troquei microfone do v3, pois estou na duvida se o microfone e conjugado no flex ou troca ele sozinho, pois alguem pode me mandar um link por gentileza, desde ja agradeço motorola v3

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by hiltonbv,

deu entrada aki um ex 108 que havia molhado e o display estava branco. Troquei o display e depois percebi que o numero 4 nao esta funcionando, ele so aparece quando aperto a tecla central do menu, aquela grande do confirmar ou OK. e as laterais me dao respectivamente para o lado direito o asterisco e para o esquerdo o 7, para baixo o 1 e para cima o w. alguem tem alguma sugestao? Desde ja obrigado.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um w175, que esta apresentando um problema estranho na campainha, qdo coloca a bateria ele fica emitindo um som estranho, como c estivesse remixando um som e nao para, ja substitui por uma nova e continua do mesmo jeito, se alguem tiver sugestoes, grato

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.