Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Matheus Mendes C,

Chegou um EX112 original pra mim que nao ligava, so ficava na tela inicial. Fiz o procedimento de costume, backup pela sigma e formatação, ele voltou a ligar. Ele faz ligaçoes normal, ate aparecer 'Finalize ligações e aplicativos para resfriar o telefone.', aperto ok e ele continua a funcionar, ate aparecer 'O telefone está no modo de resfriamento. Somente ligações de emergência.' e aii para de vez, só sai dessa tela ao retirar a bateria. O que faço ?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by davi cell,

ao ser precionado o power o aparelho nao bloqueia a tela mas desliga normal oq poderia ser o defeito ?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Thiago Snow,

Boa tarde. Estou com um motorola XT920 que não liga, veja só: Informações do Cliente: * estava carregando o aparelho com carregador paralelo e o mesmo explodiu, após isso como o celular não carregava mais, porém como ainda estava com carga ele continuou ligado, usando, até descarregar completamente * após desligar não funcionou mais e também o alto falante tinha queimado. O que já fiz: * fiz limpeza * fiz a troca do conector de carga * pensei no seguinte "se ele informou que o aparelho continuou ligado então vou testar com outra bateria carregada e vê se vai ligar... Não ligou. Tenho um outro XT920 para retirar peças, alguém sabe por onde posso começar? Ao conectar no…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Fala amigos do forum venho aki pois necessito de como conserta o microfone do moto g 2 agradeço a colaboração pois tenho um aki na assistência que precisa de reparo no microfone mais to vendo que o microfone e soldado na placa seria fazer um gatinho se alguem souber agradeço muito a ajuda

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by alessandro george,

bom dia amigos estou com um v3i q esta com linhas na parte de baixo onde aparece a palavra menu ali aparece algumas linhAS eu já linpei já troquei oflex mas nao deu certo nao é placa pos já testei é algum componente na area do display se alguemtiver solução obrigado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com w 375 teve contato com agua, ja fiz limpeza anti oxidação , ultrasson e nada tem algum componente específico para trocar?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by osbesiju,

aparelho faz e recebe ligações normais, porém esta com tela branca o que fazer ? obrigado a todos

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. algum amigo ja resolveu esse defeito?? estou com 2 desse modelo com o mesmo defeito troquei bateria,o conector de carga esta perfeito bom dia a todos

9. Started by mdrummond,

Peguei hoje um moto e4 xt1763 que não liga, coloquei ele na fonte e sem pressionar nada ele já deu o consumo, desliguei tudo da placa e mesmo assim o consumo continua e não liga, alguem sabe o que pode ser

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Tem com fazer um jumper no cristal oscilado do moto g4 ele está com as trilhas danificadas podem mim ajudar

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Bom dia amigos, estou com um xt1068 que ele não entrava no sistema com isso atualizei ele errado sem querer entrei na pasta do moto x 2 e mandei a ver kk, depois vi a merda que fiz. para corrigir passei a rom certa do aparelho porem apos atualização so cai na tela de fastboot e nem aparece a logo mais. Alguém já pegou um erro deste. Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by HSCelular,

caros colegas chegou na minha assistencia um w233 a tecla volta nao funciona e uma das direcional,alguem pode mim ajudar por favor,ja pesquisado e nada encontrado,desde ja agradeço...

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Alguem sabe como fazer o jumper do conector da bateria do moto x2?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by marciofilho,

AMIGOS TENHO UN MOTOROLA EX 115 ELE NAO FUNCIONA AS TECLAS 123 JA TROQUEI A PLACA DE TECLADO. MAS NAO E ALI O DEFEITO

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Rames Xavier,

Estou com um moto g xt1033 para trocar a tela, o mesmo estar com a tela quebrada e preto e branco. já testei 2 telas, mesmo assim continua preto e branco. N estar oxidado e nem há sinais de capacitores quebrados. Agradeço se algum amigo puder me ajudar!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Jaylsonn,

ola, amigos estou com um motorola ex117 q nao toca campainha, ja fiz limpeza mas obtive exido alguem ppderia me postar uma foto dos componentes da placa? dede ja fico grato.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by romulowil,

Presados amigos, tenho um Motorola ex 108 em minha assistência e está com o display em branco, quando não está assim ele apresenta linhas. O que devo fazer? muito obrigado.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Harlison.A,

Olá, estou com um moto z play aqui na assistência no qual está ligando (funciona normal), sendo quê o display não funciona, já fiz teste com uns 4 displays diferentes e a mesma coisa, tela preta! Dei uma olhada no esquema elétrico dele para ver se achava agora relacionado ao backlight, mas não encontrei nada. Alguém já teve este problema? Aguardo por alguma ideia ou solução para o mesmo. Desde já agradeço a ajuda.

19. Olá galera, esse é meu primeiro post desculpe se ta errado. Hj me apareceu um motorola milestone 2 carregando a bateria só até 70% e num carrega mais não, ainda não mexi direito mais resolvi compartilhar com vcs esse problema. aqueles que puderem me ajudar agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  20. Started by williamwem2305,

ja troquei a pci do sim card porém sem exito a falha está na placa alguem saberia se tem algum componente pra trocar pra resolver isso ?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by marlos.essencial,

boa noite estou com dois moto x2 que estava para troca a frontal mas quando eu coloco para carrega quando mostra 100% mas a bateria nao esta carregada sendo que as frontais sao paralelas. quando estava com tela antiga estavam ligados nao davam imagem mas despetava

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Fernando Nunes.,

Solicito os arquivos de Backup QCN e EFS para voltar as configurações de fabrica em um Motorola e modelo citado acima ( xt1033 ) onde o mesmo está apresentando ambos os IMEI 0000 Favor alterar o local de postagem caso tenha a área correta.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Bom dia, estou com um moto g2 que liga funciona normalmente, mas as vezes entra em stand by e não sai! Recebe ligação, porem não ascende mais o display! Alguém já resolveu algum problema desse?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Francisco Eudes,

amigos estou com um v3 que nao sai aodio na parte de ouvi as pesoas falando nao escuto nada jatroquei a peca mais depois de augundias voutou fica do mesmo jeito obs;este atc e di um cliente algen tem a solucao.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Adla Cell,

bom dia a todos, estou com um motorola ex115 nacional q nao vibra, ja resetei, ja troquei o motor vibra call, ja ressoldei os componentes proximos nada, alguem ja pegou esse problema?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.