Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by greison camilo da silva,

em 35 ta con a tecla 9 quando apert aprece 795*# e tem as teclas p/ cima p/ baixo tudo trocada alguem tem uma soluçao.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by lamarque,

bom dia. entrou moto xt910 aki na minha assistencia display quebrado alguem consegue esse lcd pq com os meus fornecedores nao estou conseguindo

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Entrou na loja um celular motorola wx295 que foi molhado fiz a limpeza, resolda e ele voltou a funcionar tudo mas a torre fica ocilando o sinal, da torre cheia mas qdo faz uma ligação, a torre some e ele so fica em emergencia, depois ele da torre. Resumindo ele funciona qdo quer pois preciso da ajuda se alguem ja pegou um aparelho com esse problema. Desde ja agradeço a colaboração de todos.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Luan Derick,

ola galera,chegou um motorola razr d1 (xt915) aqui na minha assistencia tecnica,o dono disse que desligou o wifi e deligou o celular depois que ligou o wifi so "ativando rede" e nunca liga. ja formatei ,reinstalei o software e nao voltou......alguem pode me ajudar pfv.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by José Carlos Martins,

Olá amigos,estou com um mk1,q não carrega,vc põe o carregador e ele fica horas,mas não carrega,aqui no guia de reparo eu achei uma dica,sebre a peça L1201,mas eu não entendi,é só remover a peça ou troca-la???????me ajudem obrigado.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by juliolanna,

Bom dia Estou com um atc w375, que apresenta display branco ja troquei flex, display e placa, e o problema persiste. alguem poderia me ajudar grato

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. oi meu moto g5s plus nao quer entra em modo fastbood mas ele inicia normal eu esqueci a senha por isso quero formata

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Moto g 3 apos trocar o dysplay o aparelho fica reiniciando ,oque fazer.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Olá companheiros < chegou aq na assistencia um motorola A 1200 microfone nao funciona> Nao está oxidado. como posso fazer funcionar ??? Fico muito grato se algem pode me ajudar .

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by diegoalmeida77582,

BOA TARDE, ESTOU COM UM MOTO X2 E A BATERIA NÃO SAI DE 100%. JA TROQUEI A BATERIA E ATE MESMO O FLEX DO NFC (UM COLEGA QUE ME INDICOU), MAS MESMO ASSIM NAO RESOLVEU. ALGUEM JA PASSOU POR ISSO ? TEM UMA SOLUÇÃO ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by afaraujo,

Gostaria de saber se tem solução ou melhor comprar uma placa nova ?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Bom dia a todos. estou com um moto g 2º geração que ele reconhece o chip mas não completa a ligação. O slot 2 funciona perfeitamente e faz ligação. Quando eu coloco no slot 1 ele reconhece, da sinal, mas não completa as ligações. Ja troquei o conector de chip e nada. O problema só acontece no slot 1

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Messiasouza,

Como já tisse no título, um cliente meu deixou esse aparelho com o display quebrado e o touch também. Troquei e ficou tudo 100%, mais na hora que eu coloco para carregar o touch trava e tem hora que desliga. Não achei ( não procurei muito ) um software para o celular. Queria saber se tem alguém que já se deparou com esse problema?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Venner InfoCel,

Olá pessoal estou com um probleminha em um motorola MOTO G6 PLUS, o Problema e o segunte: tentei passar diversas rons nele e nunca da certo ele liga aparece a logo da motorola fica com a imagem preta so que com o led da tela ligo e depois de segundos desliga. Tenho acesso ao recovery dele e tudo, estou sem box no momento mas mandei pra outra assistencia e o mesmo me disse que nao tinha jeito que era problema de chip de memoria da placa. Alguem poderia me dar uma luz ? eu tenho a box octoplus mais essa nao faz motorola. :(

15. Started by ramon tefoguim,

amigos boa noite estou com um v3 quando ligo aparece legal depois vai esbranquecendo ja testei o flex e display estao bom alguem ja pegou um assim qual procedimento? desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Davidhdc2,

Meu moto x4 quando clica na camera ela abre em preto e fecha sem carregar Quando clica de novo da (camera apresenta falhas continuamente) Quando vou no teste de hardware as duas cameras iniciam como se fosse um problema no aplicativo porem quando tento baixa um app de camera da erro

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. pessoal to com um motorola g2 xt1078 cliente esqueceu a conta mais pra fazer a remoção tenho que acessar o aparelho interno para ativar o modo depuração e ai é que tá,ele não tem a opção teclado japones e vc clica em configuração de privacidade pra selecionar alguma palavra pra enviar mais não seleciona nada vc clica e segura ele só vibra e não seleciona alguem que tenha pegado um aparelho desse e tenha resolvido por favor poste o procedimento feito fico no aguardo obg a todos...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Jaylsonn,

Estow com um motorola ex117 que foi oxidado, não star recarregando. Fiz uma limpeza profunda, troquei o conector de carga. sem exito. Notei que a carga passa normal no conector, porem não chega até a bateria. Algum amigo sabe algum componente responsavel pela carga? ou qualquer outra solução ou idéia? Desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um w175, que esta apresentando um problema estranho na campainha, qdo coloca a bateria ele fica emitindo um som estranho, como c estivesse remixando um som e nao para, ja substitui por uma nova e continua do mesmo jeito, se alguem tiver sugestoes, grato

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by alamberg,

V3 não carrega,como faço?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Matchelo Victor,

Olá, estou com um moto g 1ª geração, ele funciona o Ring normal, mas na ligação não funciona fone, microfone e nemo viva voz.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by newlife,

Amigos se encontra em minha assistencia um motorola EX112 cujo o cliente deu uma queda ocasionando o rompimento do conector do teclado (apenas 3 se salvaram) alguêm tem o diagrama desse conector ou uma soluçao com jumper para este pepino???!!! desde ja deixo meus agradecimentos.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by wrscell,

Estou com um Moto G2 que chegou pra mim com defeito no auto falante. Realizei a troca do auto falante resolvido o problema, mas os dois microfones pararam de funcionar. Creio que não seja problema dos microfones pois um ou outro deveriam estar funcionando. Não realizei a troca dos mesmos, por enquanto, mas gostaria que os colegas compartilhassem uma provável solução ou dica. Agradeço desde já.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by david4697,

Olá amigos, bom dia! Estou com um One Macro que não carrega, fiz a solicitação de uma nova plaquinha do conector, porém o aparelho não reconhece essa plaquinha, já na original ele reconhece, mas não carrega nada, demora a reconhecer o cabo e quando reconhece não passa de 0,60A. alguma solução?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by hoeyn,

Boa noite, peço a ajuda de vocês sobre o celular que comprei esses dias, veio com a entrada de cartão Micro SD faltando uns dentes, quem me vendeu disse que tinha tentado tirar o cartão e ele quebrou no meio, entao com uma pinça ele mexeu e acabou danificando a entrada, resumindo estou sem memória e nao consigo fazer quase nada.. n tem como tirar fotos, atualizar, baixar poucas coisas ainda consigo instalar no root, existe algo que eu possa fazer pra colocar as fotos da cam na memória interna? algum programa ou alguma solução? pq até eu encontrar uma carcaça do cel que aqui em Natal-RN quase nao existe é complicado, agradeço a ajuda e bom fds pra todos! Brenout.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.