REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
desde ja grato.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Fala amigos do forum venho aki pois necessito de como conserta o microfone do moto g 2 agradeço a colaboração pois tenho um aki na assistência que precisa de reparo no microfone mais to vendo que o microfone e soldado na placa seria fazer um gatinho se alguem souber agradeço muito a ajuda
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Senhores. chegou um Atrix Mb860 aqui na assistência sexta feira com alguns problemas. travado na logo M (sem opção de recovery, fastoot ou Rsd) resolvido. Porem, ele continuou com o problema de desligar o visor é só religar retirando e recolocando a bateria. Não parece ser um problema com o botão power, porque ele funciona para ligar o aparelho depois de recolocar a bateria. e se a tela desligar e eu apertar o botão de power em seguida o visor volta a funcionar . mas se passar de 10/15 segundos, eu so consigo ligar o aparelho depois de retirar e recolocar a bateria. Lembrando, que se estiver usando um player de musica ou conectado ao computador por armazenamento, consi…
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia,amigos este atc foi molhado fiz desoxidacao e uma ressolda de leve, com pouco tempo ele funcionando ele aparece na tela o telefone esta no modo de resfriamento.somente ligacoes de emergencia.agradeco a colaboracao
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos técnicos, gostaria de ver se há a possibilidade de me passarem o esquema elétrico do MOTO G4 PLAY XT1603 ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia a todos! Estou com um Moto C Plus para Trocar a tela, mas com a tela nova ele não inicia, testei com 5 telas e nenhum resultado (OBS: Se eu desconectar o flex do Touch ele liga normalmente, Lógico que touch não funciona), (Com a tela quebrada aparelho funciona normalmente) Resoldei o conector do touch e não tive sucesso! Preciso da ajuda de Vocês para resolver esse problema, desde já agradeço !!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Esse atc quando eu conecto a camera ele fica com tela branca,se eu tirar a camera ele funciona normal.Ele estava com um pouco de oxidaçao no flex da camera.Eu dei uma limpeza na oxidaçao mas o problema continua.Alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Moto G7 play ele não carrega fica dando essa msg... Já troquei a bateria e nada.. se alguém puder me ajuda eu agradeço... Por favor
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa noite gurizada, tudo certo ? queria ver se vcs podem me dar uma mão em relação ao problema que estou tendo, estou com um MOTO G5 XT1972 que toda a vez que se desliga e necessario entra em fastboot e confirmar na parte RESETBOOT LOADER dai sim volta a funcionar a rede normalmente, teria como consertar esse problema em definitivo ?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigos boa noite estou com um v3 quando ligo aparece legal depois vai esbranquecendo ja testei o flex e display estao bom alguem ja pegou um assim qual procedimento? desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal! Estou com um motorola xt 305 qui na assistência, que o mesmo não funciona a campainha. Já fiz a troca por uma nova, desoxidação, ressolda e nada. Alguém já pegou um problema desse nesse modelo? Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço, abraço!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá galera me ajudem aqui após eu trocar a frontal o auricular e nem o sensor funciona na ligação a tela só fica ligada e o sensor não funciona nem o auricular e eu descobrir que ele estar funcionando como se o fone de ouvido estivesse conectado pq quando entro no rádio ele não pedi fone e quando eu aumento o volume no máximo mostra aquela mensagem volume alto prejudica a audição e blablabla eu já fiz desoxidação ja resoldei alguns componentes de audio mais nada até agora eu estou pensando em anular a entrada de fone como faço isso ? E eu eu fiz um teste com o meu celular moto G4 play na ligação com fone conectado realmente a tela não apaga e o auricular não funciona só …
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Apos queda do moto e5 plus ficou sem som no alto-falante e sem microfone será que pode me ajudar pois eu troque o alto falante e continua baixo
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal chegou aqui na atc um Motorola xt920 sem nenhum sinal de oxidação, não liga e acende apenas a luz de notificações na cor verde.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos estou com um v3 que ele não funciona com a carcaça, nova ja foi testado 2 carcaça e cabos felx mesmo assim não funciona, peso ajuda de todos aqueles mais esperiente do forum pois ja tentei de tudo mesmo assim não resolveu, fiz o teste com ele aberto e e funciona basta fecha que ele não liga.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
caros colegas chegou na minha assistencia um w233 a tecla volta nao funciona e uma das direcional,alguem pode mim ajudar por favor,ja pesquisado e nada encontrado,desde ja agradeço...
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, estou com um moto g 1ª geração, ele funciona o Ring normal, mas na ligação não funciona fone, microfone e nemo viva voz.
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde! Estou com um moto com a antena interna quebrada, como faço um jumper.
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia pessoa peguei um moto x4 na sexta feira em minha assistência técnica, o aparelho deu entrada com problema no microfone. o cliente falou que não caiu na água nem sofreu queda parou de uma hora pra outra. Abri o aparelho olhei toda a placa por sinal de oxidação e não encontrei nada. Sendo assim tirei o microfone e soldei outro no local. E testei o aparelho nada de funcionar, Achei que o problema poderia ser no microfone que soldei tentei soldar outro, mesma coisa. No total foram 4 mics testado e todos o problema continuou não funciona, ai para minha surpresa quando testei com um fone bluetooth mesma coisa não funcionou, testei com um mic de fone de ouvido mesma cois…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola estou com um q11 que ao tentar usar a camera ele exibe uma mensagem de erro de hardware sera que eu troco a camera ou atualizo o software !! desde ja agradeço a atenção!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Tem um motorola XT890 que está me dando dor de cabeça. O mesmo fica travado no logo da motorola, faço atualização e depois inicia normalmente. Após 2 semanas o mesmo volta da mesma forma, travado no Logo da motorola, faço atualização, entra no sistema e após o mesmo período da o problema. Isso já ocorreu umas 4 vezes e á coloquei várias versões diferentes, inclusive aqui do fórum. Alguem poderia me dá alguma dica de como resolver ? Lembrando que já fiz atualização em outros XT890 e nunca voltou, é apenas um modelo e queria tentar resolver. Obrigado
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa tarde precisava da ajuda dos amigos do forum pois estou com um motorola xt317 que molhou fiz desoxidação nele ele voltou mais da uma menssagem (modo de resfriamento) ja fiz reset ja troquei a bateria e nada na hora que coloco ele na fonte ele nao da alto consumo e liga normal mais hora que ponha a bateria ele da a menssagem modo de resfriamento e somente emergencia .desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou com um moto g3 que ao apertar o power nao da nenhum sinal de vida, apenas entra em fastboot, e se tentar ligar pelo fastboot trava depois de uns 5 minutos delisga, ja atualizei com varias firmwares conclui com sucesso, e continua do mesmo jeito. Alguem ja pegou um caso desse?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos eu estou com um w7 aqui que ja resoldei a placa troquei conector e flex ate ja passei flash mesmo assim continua ligando sera que alguem poderia me ajudar:namig: desde ja obrigado...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
eu já medir o microfone ele esta normal,deve ser defeito de componentes da placa,alguem sabe um jamp,ou outra saida,obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.