REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
Fala amigos do forum venho aki pois necessito de como conserta o microfone do moto g 2 agradeço a colaboração pois tenho um aki na assistência que precisa de reparo no microfone mais to vendo que o microfone e soldado na placa seria fazer um gatinho se alguem souber agradeço muito a ajuda
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Estou com um moto g xt1033 para trocar a tela, o mesmo estar com a tela quebrada e preto e branco. já testei 2 telas, mesmo assim continua preto e branco. N estar oxidado e nem há sinais de capacitores quebrados. Agradeço se algum amigo puder me ajudar!
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
bom dia amigos estou com um v3i q esta com linhas na parte de baixo onde aparece a palavra menu ali aparece algumas linhAS eu já linpei já troquei oflex mas nao deu certo nao é placa pos já testei é algum componente na area do display se alguemtiver solução obrigado
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
caros colegas chegou na minha assistencia um w233 a tecla volta nao funciona e uma das direcional,alguem pode mim ajudar por favor,ja pesquisado e nada encontrado,desde ja agradeço...
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
depois que fiz o reparo frp, fez chamadas normal, no outro dia so ficou dando chamada finalizada me ajuda amigos
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
boa noite amigos,estou com um a 1200 que ao carregar aparece a imagem fallha ao carregar,ja verifiquei conector,bateria que mesmo estando carregada o aparelho nao a reconhece como carregada,testei com outros carregadores, o problema e fisico mesmo!sera que alguem pode me ajudar.desde ja obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
troquei um conector de carga do moto g1, no comeo ele funcionou normalmente mas depois o celular se desliga e aparece um sinal de interrogação na bateria do aparelho. ja troquei o conector duas vezes utilizei de carcaças velhas testei eles com o multimetro e estao funcionando normal. alguem pJde me ajudar?
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera eu tô com um ex128 com esse problema as trilhas do mic estão danificadas!!Gostaria de saber se alguém possui o esquema elétrico desse atc?? ou solução?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tar turma estou com um motorola e6s nao esta dando rede reconhece chip mas sem rede chegou em minhas maos veio de outra assistencia nao fiz nada ainda alguem teria algum solução
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal quem poderia me ajudar a resolver esse problema, baixei uns esquemas mais não conseguir seguir a malhar e ver qual componente está em curto. Linha positiva da bateria está em curto, gnd
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
bom dia estou com moto x play q n fica travado na logo da motorola se coenctar no carregador ele inicia o q posso fazer para comcertar esse defeito??
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá! Tenho um Moto G2 16GB. Há poucos dias ele começou a travar sozinho, eu aperto o botão do power pra desbloquear, digito a senha e ele após digitar ele bloqueia novamente. Já tentei reinstalar o SO, resetar as configurações, inclusive hard reset, instalar a Rom Stock, Cyanogemmod, bloquear e desbloquear o bootloader. Enfim, tentei tudo que sabia. Alguém passou por algo parecido e poderia me ajudar?!
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
ola pessoal estou aqui om essa pc com o tal defeito não sai som de forma algum detalhe "não é flex" com outra placa ele funciona perfeitamente o defeito é fisico, e mesmo dedilhando o amnual não consegui resolver alguumna dica obrigado!!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde a quem pude me ajudar, estou com este aparelho aqui com este defeito no lcd que esta todo branco com imagem bem apagada.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera, eu troquei a carcaça do meu meu em28 e o alto-falante parou de funcionar. O que pode ser?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Tem com fazer um jumper no cristal oscilado do moto g4 ele está com as trilhas danificadas podem mim ajudar
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia Pessoal, Estou com um Moto X Force, com uma listra verde na tela, quando eu pressiono o aparelho no cante inferior direito a listra verde some da tela, ja ressoldei os componentes no flex do lcd e não resolveu. Pesquisei na NET e vi que é um problema típico deste moto X Force. Alguém sabe como resolver esse problema sem trocar o LCD, pois o cliente não irá autorizar a Troca do LCD devido o preço da peça ser elevado. Agradeço a todos desde já.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá, primeiro post, primeiramente obrigado a todos que lerem e derem sugestões. sou mecanico, mas recentemente tenho um hobby de consertar celulares, ganhei um moto g 1º geração do meu patrão que ele acidentalmente entrou na piscina, dito ele que não ligou o celular deixou secar e mandou um cara abrir ele, o cara disse que não tinha mais conserto, desconectou a bateria e fechou ele, abri ele e verifiquei se não tinha mais umidade, resolvi liga lo ele acendeu o led mas não acende a tela, coloquei no pc e ele ate reconheceu o celular mas não abriu, resolvi comprar a tela, chegou hoje, instalei e nada de aparece na tela so liga o led e depois desliga. Algum metodo …
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
ja troquei flex e modulo do display , porem defeito persiste. alguem sabe qual componente é responsavel pelo display?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um moto g5s plus foi trocado o conector de carga e o mesmo parou o sinal de torre, ele reconhece o chip porem não da torre. Alguém pode me ajudar. Ja pegou um caso assim?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal do clangsm, estou com um motorola mb501 que quando coloca uma câmera, ela não abre, e aparece a seguinte frase:"O aplicativo câmera (processo com.motorola.câmera) parou inesperadamente, tente novamente" e não sai dessa frase.Já resetei, fiz software e troquei a mesma e nada adiantou.Alguém tem alguma dica? Obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde a todos,,, Amigos deu entrada em nossa assist. um moto xt 1097, o mesmo apresenta curto no conector da bateria positivo negativo dando continuidade...alguem teria uma ideia para sanar este problema : Agradeço aos amigos !
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde colegas, estou com um aparelho aqui que não está funcionando o touch. Aparentemente, ele pegou algum tipo de umidade, mas já fiz uma boa limpeza nele, ja fiz atualização de software e hard reset tb, mas o touch não volta a funcionar. A tela está perfeita e ja testei ela em outro aparelho e ja testei outra tela neste aparelho tb. Alguém poderia me dar uma luz?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
só liga com carregador e ao invez de carregar, descarrega, e a bateria descarrega rapidão já troquei bateria ja troquei conector Ops: Boa tarde a todos!
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Solicito os arquivos de Backup QCN e EFS para voltar as configurações de fabrica em um Motorola e modelo citado acima ( xt1033 ) onde o mesmo está apresentando ambos os IMEI 0000 Favor alterar o local de postagem caso tenha a área correta.
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.