REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4398 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, cliente falou que do nada o aparelho ficou assim, sem ele escutar a pessoa falando, alguém já resolveu isso no moto g 2, aguardo att Paulo
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tem com fazer um jumper no cristal oscilado do moto g4 ele está com as trilhas danificadas podem mim ajudar
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola pessoal estou com esta placa que esta assim. tela ok botao ok dei banho quimico ressoldei a placa todos em modo fastboot nao desliga troquei bateria ligado na fonte fica o mesmo sintoma desde ja te agradeço
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, estou tento um problema com um Motorola One, chegou para mim não ligando, a bateria estava sem carga e já suspeitei que estava tendo funga de corrente (confirmado com fonte de bancada) ao abri-lo, verifiquei que o processador msm8953 esta esquentando assim que conecto no carregador, por sorte, tenho um que é apenas para trocar tela (funcionando e apelas com tela quebrada e mostrando imagem) do mesmo modelo, nele verifiquei se acontece o mesmo e o mesmo não esquenta. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Existe algum ci que controle o fluxo para o processador que possa estar com mau funcionamento?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos boa noite estou com um v3 quando ligo aparece legal depois vai esbranquecendo ja testei o flex e display estao bom alguem ja pegou um assim qual procedimento? desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um problema. Entrou um moto g1 pois a cliente esqueceu a senha, mas tem um problema, o botão menos dela não funciona, então não tem como fazer um simples hard reset ou Trocar a rom, pois não entra em modo fastboot, alguma dica?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia a todos! Estou com um Moto C Plus para Trocar a tela, mas com a tela nova ele não inicia, testei com 5 telas e nenhum resultado (OBS: Se eu desconectar o flex do Touch ele liga normalmente, Lógico que touch não funciona), (Com a tela quebrada aparelho funciona normalmente) Resoldei o conector do touch e não tive sucesso! Preciso da ajuda de Vocês para resolver esse problema, desde já agradeço !!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde Clan! Estou com um atc em bancada que só liga em fastboot, notei que a tecla volume - não funciona é que a de volume + está fazendo as funções da de -. Alguém já passou por isso?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola galera do forum, queria saber se alguem podia me responder uma duvida. o touch do mb525 é compativel com o do mb526, da pra usar o touch do mb525 no mb526. agradeço desde ja. abraço a todos
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, estou com um moto g 1ª geração, ele funciona o Ring normal, mas na ligação não funciona fone, microfone e nemo viva voz.
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá pessoal chegou aqui na atc um Motorola xt920 sem nenhum sinal de oxidação, não liga e acende apenas a luz de notificações na cor verde.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Apos queda do moto e5 plus ficou sem som no alto-falante e sem microfone será que pode me ajudar pois eu troque o alto falante e continua baixo
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Esse atc quando eu conecto a camera ele fica com tela branca,se eu tirar a camera ele funciona normal.Ele estava com um pouco de oxidaçao no flex da camera.Eu dei uma limpeza na oxidaçao mas o problema continua.Alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal estou com um moto e , nao dar nenhum sinal , na fonte , quando preciono a power ela ainda dar 0.03 ,mais nao passa disso alguem pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Acabei de adiquirir um motorola Ex 119. Assim que liguei ele ja ficou com a tela toda branca. Alguem poderia me dizer o pq dessa tela branca??
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos gostaria de saber se algum amigi teria uma Placa a953 Milestone 2 pra vender boa contado via MP muito obg a todos desde de ja
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia Estou com um moto Z2 force q molhou e o touch não funciona, comprei uma peça nova e nada. Peguei uma original de outro aparelho e mesmo assim não funciona. Alguém teria uma sugestão?
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Moto G7 play ele não carrega fica dando essa msg... Já troquei a bateria e nada.. se alguém puder me ajuda eu agradeço... Por favor
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá colegas, estou com um Motorola E6i que indica fone de ouvido conectado, já efetuei o reset das configurações e remoção da conector da placa. Alguém já pegou esse problema e ou tem o esquema elétrico dessa placa ?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos, estou com esse atc que ñ carrega de forma alguma, pois mostra um ponto de interrogação na bateria! Ja mudei a rom, fiz reset, testei outra bateria original, carregador e ainda ñ resolveu! Vi um topico no forum com o mesmo problema, so que o aparelho era o defy, e resolvia com um fix! tentei fazer o procedimento mas tambem ñ deu certo. Se os amigos souberem alguma solução agradeço, e se for problema fisico postem um procedimento para que eu possa realizar. Abraço..
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
eu já medir o microfone ele esta normal,deve ser defeito de componentes da placa,alguem sabe um jamp,ou outra saida,obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Senhores. chegou um Atrix Mb860 aqui na assistência sexta feira com alguns problemas. travado na logo M (sem opção de recovery, fastoot ou Rsd) resolvido. Porem, ele continuou com o problema de desligar o visor é só religar retirando e recolocando a bateria. Não parece ser um problema com o botão power, porque ele funciona para ligar o aparelho depois de recolocar a bateria. e se a tela desligar e eu apertar o botão de power em seguida o visor volta a funcionar . mas se passar de 10/15 segundos, eu so consigo ligar o aparelho depois de retirar e recolocar a bateria. Lembrando, que se estiver usando um player de musica ou conectado ao computador por armazenamento, consi…
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos por favor, nunca troquei microfone do v3, pois estou na duvida se o microfone e conjugado no flex ou troca ele sozinho, pois alguem pode me mandar um link por gentileza, desde ja agradeço motorola v3
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
deu entrada aki um ex 108 que havia molhado e o display estava branco. Troquei o display e depois percebi que o numero 4 nao esta funcionando, ele so aparece quando aperto a tecla central do menu, aquela grande do confirmar ou OK. e as laterais me dao respectivamente para o lado direito o asterisco e para o esquerdo o 7, para baixo o 1 e para cima o w. alguem tem alguma sugestao? Desde ja obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um w175, que esta apresentando um problema estranho na campainha, qdo coloca a bateria ele fica emitindo um som estranho, como c estivesse remixando um som e nao para, ja substitui por uma nova e continua do mesmo jeito, se alguem tiver sugestoes, grato
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.