Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by beberoclincell,

bom dia,estou com um v3 que ao colocar o carregador só aparece a frase,impossivel carregar,já fiz limpeza,e resolda nos componentes,proximo do conector de carga e nada,pesquisei no forum e nao consequi encontrar ajuda,se alguem já pegou algum com esse mesmo problema e resolveu,estou esperando ssoluçao.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by david4697,

Olá amigos, bom dia! Estou com um One Macro que não carrega, fiz a solicitação de uma nova plaquinha do conector, porém o aparelho não reconhece essa plaquinha, já na original ele reconhece, mas não carrega nada, demora a reconhecer o cabo e quando reconhece não passa de 0,60A. alguma solução?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by dkrevol,

Bom dia amigos, estou com um moto xt1025 que não liga, fica travado na fonte o consumo de 0,72 tentei fazer uma ressolda. e indentificar alguma solda fria mas nada. estou lendo casos que pode ser boot. alguem jah pegou algo parecido , obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by paulo_mineiro,

Troquei o display de um XT390 e ao colocar a bateria o display acende. Ao ligar ele está perfeito mas ao desligar ele apaga e em seguida dá tela branca. Alguem já viu este defeito?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by aparecido bertone,

Estou com um moto g5s plus foi trocado o conector de carga e o mesmo parou o sinal de torre, ele reconhece o chip porem não da torre. Alguém pode me ajudar. Ja pegou um caso assim?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Boa tarde, cliente falou que do nada o aparelho ficou assim, sem ele escutar a pessoa falando, alguém já resolveu isso no moto g 2, aguardo att Paulo

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by vinny.cell,

Boa tarde amigos estão moto g 1 não carrega já troquei conector conector ta bateria componentes perto conector mostra que carrega não carrega

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by walley silva,

Estou com esse moto g6 play ele reconhece o chip mas não tem sinal. Já troquei a placa do conector, antena, e já deu um flash. E nada resolveu. Alguém poderia dar uma dica ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by katia ribeiro,

boa tarde estou cm esse aparelho cm a placa em curto s alguém poder m ajudar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by pericles,

EX108 microfone baixissimo so fica alto quando falo diretamente pro cell se vc fala normal com ele no ouvido fica baixo... ja fiz a troca pelo microfone original retirado de outro ex108 e fica baixo... alguem teria alguma soluçao...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. ola pessoal estou com esta placa que esta assim. tela ok botao ok dei banho quimico ressoldei a placa todos em modo fastboot nao desliga troquei bateria ligado na fonte fica o mesmo sintoma desde ja te agradeço

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by silmargago,

o aparelho foi molhado fiz uma resolda e uma limpeza na ultrasom mais o microfone nao quer funcionar oq vcs podem me ajudar pq ja foi trocado todos os diodos e nao resolvi o problema

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Troquei conector de carga do moto G5 por um conector paralelo e o mesmo apenas carrega lentamente, fui informado por um amigo que quando coloca conector paralelo não funciona carregador no modo turbo o que fazer?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by LéoCipriano,

Pessoal estou com esse aparelho aqui, o XT890. Ele está sem a trilha do slot do chip, apenas a primeira trilha de cima. Alguém sabe algum jump que eu consiga fazer pra resolver esse problema? Pois o aparelho não reconhece o chip!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by paulinhosb,

to com um a1200 ki mnão completa a carga da bat fica no carregador por hrs mas só chega a 80% da carga, ja fiz algumas atualizações pelo rsd e scout mas ta na merma coisa ja troquei de bat de carregador tambem se alguem tiver alguma dica agradeço.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Vitor Natan,

Ola Amigos do clan estou com este aparelho na bancada na seguinte situação chegou não carregando fiz conector testei aparelho carregou cliente levou ok volto no dia seguinte afirmando que so carrega desligado ainda com dificuldade então troquei o conector de novo e não resolveu porem ja fiz troca do flex do flash conector bateria e ele nao carrega ligado ele mostra carregando da alguns min para de carregar alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by hiltonbv,

deu entrada aki um ex 108 que havia molhado e o display estava branco. Troquei o display e depois percebi que o numero 4 nao esta funcionando, ele so aparece quando aperto a tecla central do menu, aquela grande do confirmar ou OK. e as laterais me dao respectivamente para o lado direito o asterisco e para o esquerdo o 7, para baixo o 1 e para cima o w. alguem tem alguma sugestao? Desde ja obrigado.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Matchelo Victor,

Olá, estou com um moto g 1ª geração, ele funciona o Ring normal, mas na ligação não funciona fone, microfone e nemo viva voz.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas , estou com w 220 não liga , simplesmente parou , nada d agua , tem algum componente específico?ja fiz ressoldagem.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by José Carlos Martins,

Olá amigos,estou com um mk1,q não carrega,vc põe o carregador e ele fica horas,mas não carrega,aqui no guia de reparo eu achei uma dica,sebre a peça L1201,mas eu não entendi,é só remover a peça ou troca-la???????me ajudem obrigado.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by JOAQUIM LANDRO,

gente,esta na minha bancada aqui o moto g5s xt 1792 , nao esta reconhecendo o sim card(chip nem 1 nem 2)e nao encontro o ci .alguem mim ajuda por favor!!! resolver.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. ola boa tarde alguem tem ou pode me passa como sonsigo o esquema eletrico do motorola moto g xt 1078

23. Galera, to com um moto g2 aqui que não liga, a unica coisa diferente que notei é que esta faltando um ci e eu gostaria de saber se é por causa dele que não liga e qual a função do componente.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Muiu,

Boa Tarde Amigos, estou com um problema em relação ao aparelho Motorola XT303, o aparelho apresenta uma mensagem sobre a bateria ao ligar (imagem em anexo), já efetuei a substituição da bateria e o problema persiste, também já abri o aparelho para verificar possível oxidação, mas a placa está limpa, espero alguma dica, desde já muito obrigado.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Luan Derick,

ola galera,chegou um motorola razr d1 (xt915) aqui na minha assistencia tecnica,o dono disse que desligou o wifi e deligou o celular depois que ligou o wifi so "ativando rede" e nunca liga. ja formatei ,reinstalei o software e nao voltou......alguem pode me ajudar pfv.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.