REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos. Tem um motorola XT890 que está me dando dor de cabeça. O mesmo fica travado no logo da motorola, faço atualização e depois inicia normalmente. Após 2 semanas o mesmo volta da mesma forma, travado no Logo da motorola, faço atualização, entra no sistema e após o mesmo período da o problema. Isso já ocorreu umas 4 vezes e á coloquei várias versões diferentes, inclusive aqui do fórum. Alguem poderia me dá alguma dica de como resolver ? Lembrando que já fiz atualização em outros XT890 e nunca voltou, é apenas um modelo e queria tentar resolver. Obrigado
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
a depuração usb não funciona mesmo quando eu ativo só recarrega o celular, alguém sabe o que pode ta acontecendo? sistema roteado com superuser
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite gurizada, tudo certo ? queria ver se vcs podem me dar uma mão em relação ao problema que estou tendo, estou com um MOTO G5 XT1972 que toda a vez que se desliga e necessario entra em fastboot e confirmar na parte RESETBOOT LOADER dai sim volta a funcionar a rede normalmente, teria como consertar esse problema em definitivo ?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa noite estou com dois moto x2 que estava para troca a frontal mas quando eu coloco para carrega quando mostra 100% mas a bateria nao esta carregada sendo que as frontais sao paralelas. quando estava com tela antiga estavam ligados nao davam imagem mas despetava
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
caros colegas chegou na minha assistencia um w233 a tecla volta nao funciona e uma das direcional,alguem pode mim ajudar por favor,ja pesquisado e nada encontrado,desde ja agradeço...
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um moto com a antena interna quebrada, como faço um jumper.
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
estou com 3 w230 aqui que so acende o teclado ja troquei bateria a placa esta sem marcas de quedas e nem oxidação obs: so acende o teclado com o carregador no lugar ligado.. aquem teria ajuda ?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Esse atc quando eu conecto a camera ele fica com tela branca,se eu tirar a camera ele funciona normal.Ele estava com um pouco de oxidaçao no flex da camera.Eu dei uma limpeza na oxidaçao mas o problema continua.Alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tem como instalar uma rom tipo snapdragon em um smartphone de fabrica mediatek?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Tem com fazer um jumper no cristal oscilado do moto g4 ele está com as trilhas danificadas podem mim ajudar
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
esse aparelho liga perfeitamente, será que tem como jumpear? obrigado
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa noite pessoal estou com esse aparelho que não sobe serviço de forma nenhuma após frp, e comprei uma box nck + umt e não estou conseguindo fazer o reparo da rede instalei os drivers e ativei a depuração mas quando clico em fix network ele me da uma mensagem cheque se o telefone está completamente ligado, e os drivers instalados, mas pelo que vi ele busca pela uart Searching Network Interface... Not Found, alguém sabe que cabo serve para fazer esse reparo nesse motorola ? e sou novato com a umt já possuo a octoplus e z3x elas parece ser mais fácil de manusear Obrigadoa todos.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos estou com um v3 que ele não funciona com a carcaça, nova ja foi testado 2 carcaça e cabos felx mesmo assim não funciona, peso ajuda de todos aqueles mais esperiente do forum pois ja tentei de tudo mesmo assim não resolveu, fiz o teste com ele aberto e e funciona basta fecha que ele não liga.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um ex115 que so reconhece o chip 2,o chip 1 nao e reconhecido.se ligar so com o chip 1 o atc liga como se estivesse sem chip.alguem tem alguma soluçao?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia caros Atc motorola Q11 molhado sem iluminação no visor apos Resolda constatei que uma bobina ta quebrado e rompeu trilha da mesma alguma soluçao grato Não altere o padrão fonte. Moderação Clan GSM
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera. alguém tem o esquema eletrico do moto x play xt1563 estou precisando muito. obg
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal chegou esse atc pra mim q não pega nenhuma tecla somente o power, ja passei varias flash pela s-cout e nada. alguem saberia a solução... obrigado
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoa peguei um moto x4 na sexta feira em minha assistência técnica, o aparelho deu entrada com problema no microfone. o cliente falou que não caiu na água nem sofreu queda parou de uma hora pra outra. Abri o aparelho olhei toda a placa por sinal de oxidação e não encontrei nada. Sendo assim tirei o microfone e soldei outro no local. E testei o aparelho nada de funcionar, Achei que o problema poderia ser no microfone que soldei tentei soldar outro, mesma coisa. No total foram 4 mics testado e todos o problema continuou não funciona, ai para minha surpresa quando testei com um fone bluetooth mesma coisa não funcionou, testei com um mic de fone de ouvido mesma cois…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal! Estou com um motorola xt 305 qui na assistência, que o mesmo não funciona a campainha. Já fiz a troca por uma nova, desoxidação, ressolda e nada. Alguém já pegou um problema desse nesse modelo? Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço, abraço!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
desde ja grato.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um moto g5s plus foi trocado o conector de carga e o mesmo parou o sinal de torre, ele reconhece o chip porem não da torre. Alguém pode me ajudar. Ja pegou um caso assim?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Fala amigos do forum venho aki pois necessito de como conserta o microfone do moto g 2 agradeço a colaboração pois tenho um aki na assistência que precisa de reparo no microfone mais to vendo que o microfone e soldado na placa seria fazer um gatinho se alguem souber agradeço muito a ajuda
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Alguém pode me ajudar to com um moto g4 plus ele so fica reiniciando
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Caros colegas estou com um moto g 1 no qual o microfone e speak nao funcionam. Geralmente isso e solucionado traves do troca de ROM. Troquei a ROM e não obtive êxito. _ Alguém já resolúvel isso?
-
Boa noite preciso dc componente L5320 do moto g3 modelo xt1543 , gostaria de saber se é possivel a retirada de algum outro aparelho e quais , não consegui uma placa do moto g3 para retirar esse componente.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.