Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Fernando Monster,

Bom dia pessoal do clangsm, estou com um motorola mb501 que quando coloca uma câmera, ela não abre, e aparece a seguinte frase:"O aplicativo câmera (processo com.motorola.câmera) parou inesperadamente, tente novamente" e não sai dessa frase.Já resetei, fiz software e troquei a mesma e nada adiantou.Alguém tem alguma dica? Obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Fair Play,

E ai galera! Seguinte, recebi um Moto One Action XT2013-1 para trocar a tela, estava funcionando perfeitamente, apenas o vidro trincado, instalei a frontal nova, testei ele aberto tudo funcionando 100%, desliguei o aparelho para colar e fechar, após estar fechado fui ligar para testar e touch não funciona mais, em parte nenhuma, já testei com a tela original e também não funciona, já restaurei padrão de fábrica e nada. Ele está rodando a última versão do Android 10 e a única coisa que não funciona é o touch, conectei um mouse nele e testei o restante está tudo ok. Alguém tem alguma dica do que pode ser?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. Boa tarde amigos estol com um Xt 300 passei uma atualizaçao nele e ele nao liga mais agora ele tambem esta com alto comsumo oq posso faser ?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. esse aparelho liga perfeitamente, será que tem como jumpear? obrigado

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by cleberwerner,

boa noite amigos,estou com um a 1200 que ao carregar aparece a imagem fallha ao carregar,ja verifiquei conector,bateria que mesmo estando carregada o aparelho nao a reconhece como carregada,testei com outros carregadores, o problema e fisico mesmo!sera que alguem pode me ajudar.desde ja obrigado.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Gomão26,

Bom dia Pessoal, Estou com um Moto X Force, com uma listra verde na tela, quando eu pressiono o aparelho no cante inferior direito a listra verde some da tela, ja ressoldei os componentes no flex do lcd e não resolveu. Pesquisei na NET e vi que é um problema típico deste moto X Force. Alguém sabe como resolver esse problema sem trocar o LCD, pois o cliente não irá autorizar a Troca do LCD devido o preço da peça ser elevado. Agradeço a todos desde já.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by ISAIASCOSTA,

Boa tarde! Estou com um moto com a antena interna quebrada, como faço um jumper.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by joao victor cb,

Boa noite amigos estou com problema pra resolver, moto g1 quando conecta vibra direto. E não liga procedimentos realizados: 1-banho quimico 2-resolda na placa 3-conector Tem mais algum procedimento que possa realizar ? Desde já agradeço a todos !!

9. Boa noite Clan Andei pesquisando no clan mais não achei nada desse modele especifico estou com esse celular para manutenção ele chegou aqui e não sobe a porcentagem da bateria já fiz vários teste já troquei cabo já troque carregador já fiz limpeza de conector já refiz solda de conector e limpeza de placa e nada por favor me ajudem desde já obrigado. Modelo Moto Z2 play xt 1710-07

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. estou com ex112 que liga quando fico segurando power, se solto ele trava e desliga novamente procedimentos que ja fiz para evitar respostas inuteis eu ja apliquei flash nele usando a scout e o rsd tambem usando a smartclip. ainda nao tentei resolda na placa.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  11. Started by celularescom,

ola amigos estou com um ex245 aqui q foi oxidado limpei bem ele troquei os capacitores q encontrei oxidado principalment os q vão antes da campainha resetei ele e nada aguem ja viu isso desde ja agradeço..

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by novaes,

ola, estou com 03 ex119 que as fotos saem nitidas mas os videos ficam escuros ao serem filmados ou baixados, alguem ja resolveu algum deste

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Adrian Cardoso,

Ai galera chego um v3 ake q eu troquei a carcaça, e o cliente volto ake dizendo q quando alguem liga nao parece o numero no display externo do atc.. me parece q o aparelho caiu, porq ele esta todo machucado..se alguem tiver alguma dica sera de grande ajuda! obrigado msm galera!

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by claudio.j.p,

Olá pessoal estou com um moto G2 na bancada que quando aperta o power ele dá indicio que vai ligar aparece o logo da Motorola e logo em seguida a tela apaga e fica 200mah na fonte, troquei uma bobina que estava em curto, mais o defeito continua já olhei todos os componentes não tem nenhum em curto, alguém já pegou algum assim, desde de já agradeço.

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Pastor Ernane,

to com um z3 e ele nao aparece a bateria,nao dá audio ja troquei o flex,ja olhei a placa e nao ta oxidado nao.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by maaraujoo,

Fui efetuar a troca do diodo de imagem em um moto g3 e perdi o componente circulado na imagem. Alguém sabe me dizer aonde posso encontrar um desse sem ser em outra placa de moto g3?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Jeffeson,

Galera me ajuda ai to com um motorola XT919 ja tirei todos parafusos a antena tudo blz ja desconectei o display da placa mais na parte de cima ta dura pra sair to com medo de puxar e estragar alguma coisa se alguem tive o manual pra desmontar ele o alguma ajuda?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by adicell,

Boa noite galera esto com um motorola ex119, parece que tem alguém acessando o touch, ja fiz a troca e continua a mesma coisa,aguem poderia ajudar.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. ola amigos, estou com um moto g5s plus aqui na loja com um problema na linha positiva, quando o celular não esta energizado o positivo fica normal, colocou o celular pra carregar ele carrega algumas porcentagem e para, quando verifico as linhas do conector a linha positiva fica negativa, depois de algum tempo ela para de da negativo e volta a ser positivo novamente, baixei o manual do técnico para verificar os componentes da linha positiva, mas o esquema elétrico desse modelo é diferente dos outros moto g. Alguém tem um esquema elétrico ai melhor, ou tenha essa solução?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by dougluna,

e aí galera do fórum to com um i670 aqui que o alto falante nao funciona. O viva voz e o microfone tão ótimos, mas o alto falante não dá sinal de vida. Alguém sabe se um jumper resolve ou vou ter que trocar o flat? obrigado!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Olá, estou tento um problema com um Motorola One, chegou para mim não ligando, a bateria estava sem carga e já suspeitei que estava tendo funga de corrente (confirmado com fonte de bancada) ao abri-lo, verifiquei que o processador msm8953 esta esquentando assim que conecto no carregador, por sorte, tenho um que é apenas para trocar tela (funcionando e apelas com tela quebrada e mostrando imagem) do mesmo modelo, nele verifiquei se acontece o mesmo e o mesmo não esquenta. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Existe algum ci que controle o fluxo para o processador que possa estar com mau funcionamento?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by marcosaeb44,

Boa tarde, estou com um G4 Plus na minha bancada que entrou para entrar o conector de carga, efetuei a troca do mesmo porem não carrega, e o mais engraçado que quado conecta nele desligado não aparece a tela de carregando só quando liga o aparelho que mostra o raio na bateria porem não passa do valor que ja esta e as vezes ele perde carga, na medições chega 5V no diodo e na pinagem do conector de carga porem na bateria não chega nada (chega uma corrente muito baixa), alguém ja pegou caso assim.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by juliano saadeh,

troquei um conector de carga do moto g1, no comeo ele funcionou normalmente mas depois o celular se desliga e aparece um sinal de interrogação na bateria do aparelho. ja troquei o conector duas vezes utilizei de carcaças velhas testei eles com o multimetro e estao funcionando normal. alguem pJde me ajudar?

24. Started by wendell10,

Pessoal estou com um problema de bancada aqui, uma cliente me trouxe um moto g6 play que entrou em contato com água, fiz a desoxidação do mesmo e depois da limpeza o aparelho não apresenta nenhum curto ao menos na fonte, mas tambem nao tem consumo, fiz a troca do botao power pensando que seria o mesmo, mas sem sucesso, se alguem souber de algo e puder da uma luz fico muito agradecido, obrigado desde já.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by LeonardoGalbier,

Boa noite galera, estou com um moto g2, peguei ele com o conector quebrado, troquei e o mesmo quando coloca Era carregar está fervendo até sair fumaça, já testei com 3 conectores e a mesma coisa, alguém teria a solução?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.