Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by natancheap,

Ola, estou com um motorola w7 que nao esta carregando, porem tem 2 componentes proximos ao conector usb que foram arrancados da placa, estou precisando desses 2 componentes para colocar e faze-lo carregar novamente, alguem sabe onde encontro eles ou algum outro que possa servir?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Bom dia a todos! Estou com um Moto C Plus para Trocar a tela, mas com a tela nova ele não inicia, testei com 5 telas e nenhum resultado (OBS: Se eu desconectar o flex do Touch ele liga normalmente, Lógico que touch não funciona), (Com a tela quebrada aparelho funciona normalmente) Resoldei o conector do touch e não tive sucesso! Preciso da ajuda de Vocês para resolver esse problema, desde já agradeço !!!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by juliano saadeh,

troquei um conector de carga do moto g1, no comeo ele funcionou normalmente mas depois o celular se desliga e aparece um sinal de interrogação na bateria do aparelho. ja troquei o conector duas vezes utilizei de carcaças velhas testei eles com o multimetro e estao funcionando normal. alguem pJde me ajudar?

4. Started by univox,

ola pessoal estou aqui om essa pc com o tal defeito não sai som de forma algum detalhe "não é flex" com outra placa ele funciona perfeitamente o defeito é fisico, e mesmo dedilhando o amnual não consegui resolver alguumna dica obrigado!!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Boa tarde, peguei um moto E2, quando ligo na fonte sem o power já mostra alto consumo na fonte, retirei a blindagem no setor que esquentava e identifiquei este Ci que mostro no imagem 'superaquecendo' (numeração do Ci 8111 2980), gostaria de saber qual sua função, se posso tentar uma ressolda ou somente substituindo este Ci para que o aparelho volte a ligar, aguardo, att Paulo !

6. algum amigo ja resolveu esse defeito?? estou com 2 desse modelo com o mesmo defeito troquei bateria,o conector de carga esta perfeito bom dia a todos

7. Started by diogorb,

Boa tarde colegas, estou com um aparelho aqui que não está funcionando o touch. Aparentemente, ele pegou algum tipo de umidade, mas já fiz uma boa limpeza nele, ja fiz atualização de software e hard reset tb, mas o touch não volta a funcionar. A tela está perfeita e ja testei ela em outro aparelho e ja testei outra tela neste aparelho tb. Alguém poderia me dar uma luz?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by alessandro george,

bom dia amigos estou com um v3i q esta com linhas na parte de baixo onde aparece a palavra menu ali aparece algumas linhAS eu já linpei já troquei oflex mas nao deu certo nao é placa pos já testei é algum componente na area do display se alguemtiver solução obrigado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by guanabara,

bom dia,alguem tem o esquema de iluminação do moto g xt1032 ,pois já troquei o lcd e não deu certo...fico grato .

10. Started by Adrian Cardoso,

Ai galera chego um v3 ake q eu troquei a carcaça, e o cliente volto ake dizendo q quando alguem liga nao parece o numero no display externo do atc.. me parece q o aparelho caiu, porq ele esta todo machucado..se alguem tiver alguma dica sera de grande ajuda! obrigado msm galera!

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. ola pessoal estou com esta placa que esta assim. tela ok botao ok dei banho quimico ressoldei a placa todos em modo fastboot nao desliga troquei bateria ligado na fonte fica o mesmo sintoma desde ja te agradeço

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by romulowil,

Presados amigos, tenho um Motorola ex 108 em minha assistência e está com o display em branco, quando não está assim ele apresenta linhas. O que devo fazer? muito obrigado.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com w 375 teve contato com agua, ja fiz limpeza anti oxidação , ultrasson e nada tem algum componente específico para trocar?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Boa tarde amigos estol com um Xt 300 passei uma atualizaçao nele e ele nao liga mais agora ele tambem esta com alto comsumo oq posso faser ?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by williamwem2305,

ja troquei flex e modulo do display , porem defeito persiste. alguem sabe qual componente é responsavel pelo display?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by univox,

bom dia pessoal estou com um aparelho desse que não está carregando, alias não carrega no caregador, quando no usb/pc carrega normal porem muito lento, minha opinião é que seja componente, porem não tenho o manual dele aqui e nem outra placa disponivel para vericar continuidade, se alguem puder me ajudar agradecido.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by adicell,

Boa noite galera esto com um motorola ex119, parece que tem alguém acessando o touch, ja fiz a troca e continua a mesma coisa,aguem poderia ajudar.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Olá, estou tento um problema com um Motorola One, chegou para mim não ligando, a bateria estava sem carga e já suspeitei que estava tendo funga de corrente (confirmado com fonte de bancada) ao abri-lo, verifiquei que o processador msm8953 esta esquentando assim que conecto no carregador, por sorte, tenho um que é apenas para trocar tela (funcionando e apelas com tela quebrada e mostrando imagem) do mesmo modelo, nele verifiquei se acontece o mesmo e o mesmo não esquenta. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Existe algum ci que controle o fluxo para o processador que possa estar com mau funcionamento?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Salve companheiros, Estou quebrando a cabeça com um motorola: e4 plus xt1773. Segundo o cliente, o aparelho estava funcionando normal até a troca do conector de carga (substituição da placa inferior), após a realizada a troca, o aparelho não funciona o touchscreen em nenhuma área da tela, já troquei a tela e nada. Estou com o esquema elétrico dele na bancada e realizando algumas análises. Caso alguém tenha uma solução, agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Jaassistec,

Como faço desbloqueio

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Started by pandaosjc,

Boa tarde amigos.... Chegou em minha assistência um Moto E2, que após a troca do frontal o ATC parou de ligar depois de 2 dias de uso, retirei o frontal e efetuei o teste na fonte porem o aparelho está consumindo 0,6 A ao pressionar o botão power quando solto volta a 0, alguém tem alguma ideia do que possa ser, já efetuei a resolva do CI Power mas não voltou.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by mudosp,

Olá colegas, estou com um Motorola E6i que indica fone de ouvido conectado, já efetuei o reset das configurações e remoção da conector da placa. Alguém já pegou esse problema e ou tem o esquema elétrico dessa placa ?

23. boa tarde, estou com o um moto g5s plus (xt1802), ele liga, mostra o logo da motorola, e começa a iniciar, porem a tela apaga, e nao funciona mais, mais da pra perceber que o aparelho esta ligado, chega notificaçao de mensagem e tudo mais, porem sem mostrar imagem. ja coloquei outra tela e passei a ultima versao de flash aqui do clan, mais sem sucesso

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Francisco Eudes,

amigos estou com um v3 que nao sai aodio na parte de ouvi as pesoas falando nao escuto nada jatroquei a peca mais depois de augundias voutou fica do mesmo jeito obs;este atc e di um cliente algen tem a solucao.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by wrscell,

Estou com um Moto G2 que chegou pra mim com defeito no auto falante. Realizei a troca do auto falante resolvido o problema, mas os dois microfones pararam de funcionar. Creio que não seja problema dos microfones pois um ou outro deveriam estar funcionando. Não realizei a troca dos mesmos, por enquanto, mas gostaria que os colegas compartilhassem uma provável solução ou dica. Agradeço desde já.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.