Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde galera estou com um moto g4 que chegou sem o cristal oscilado e as trilhas do mesmo rompidas tem alguma solução por gentileza

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  2. Started by novaes,

ola, estou com 03 ex119 que as fotos saem nitidas mas os videos ficam escuros ao serem filmados ou baixados, alguem ja resolveu algum deste

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by alessandro george,

equepi clan estou com om aparelho q ´não esta reconhcendo o cartão de memoria, já limpei já resoldei já limpei e nada alguem pode me ajudar ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by davi cell,

ao ser precionado o power o aparelho nao bloqueia a tela mas desliga normal oq poderia ser o defeito ?

5. Started by summer cell,

olá amigos estou com um ex128 que molhou! dei um banho quimico e voltou a funcionar, mais quando fico sem mecher, em alguns segundos ele fica com a tela branca como se fosse uma proteção de tela, dai clico em desbl. e ele aparece a tela normal! sendo que quando fica braca os leds não desligam, se alguem tiver alguma solução desde já agradeço!!!!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Ola amigos, veio em minha assistencia um moto one action com a tela quebrada e um pouco torto troquei a frontal e logo apos trocar ele ligou funcionou normal por um tempo mas em seguida desligou e apresentou a mensagem "your device has failed verification and may not work properly" Liguei ele na fonte, ele fica um bom tempo ligado depois apaga a tela e continua consumindo normal e em seguida aparece esse erro novamente, alguem aqui consegue me ajudar?

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by ahscell,

amigos nao achei topico por isso gostaria do manaul esquematico do em25 desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by maaraujoo,

Fui efetuar a troca do diodo de imagem em um moto g3 e perdi o componente circulado na imagem. Alguém sabe me dizer aonde posso encontrar um desse sem ser em outra placa de moto g3?

9. Started by drogba,

Bom dia galera do clan ,estou com um ex 139 que esta desligando sozinho, mesmo na fonte de alimentação, ja desoxidei ,testei outro display e nada. Se alguem puder me dar uma dica ficarei agradecido.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by debora medeiros,

bom dia,estou com um w396 que nao reconhece o chip,pois a trilha de um dos capacitores esta partida! como fazer esse jump?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by braztec,

Boa noite gurizada, tudo certo ? queria ver se vcs podem me dar uma mão em relação ao problema que estou tendo, estou com um MOTO G5 XT1972 que toda a vez que se desliga e necessario entra em fastboot e confirmar na parte RESETBOOT LOADER dai sim volta a funcionar a rede normalmente, teria como consertar esse problema em definitivo ?

12. Started by xNascimento,

peço ajuda de voceis , eu fui fomatar meu pc , meu v8 estava conectado no USB e como eu sou burro nao vi isso , ACHO QUE FORMATO MEU CELULAR ele liga mais soh aparece o M da inciação la mesmo.. ai depois desliga , nao aparece a foto nada nada mesmo eu ferrei com ele, se alguem puder me ajudar a restaurar o sistema do meu v8 ou algo parecido para voltarr a funcionarr =/=/=/ AJUDAAAAA, e desde ja obrigado OBS : NAO É A BATERIA , JA COLOQUEI OUTRA!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Pastor Ernane,

to com um z3 e ele nao aparece a bateria,nao dá audio ja troquei o flex,ja olhei a placa e nao ta oxidado nao.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Olá companheiros < chegou aq na assistencia um motorola A 1200 microfone nao funciona> Nao está oxidado. como posso fazer funcionar ??? Fico muito grato se algem pode me ajudar .

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by mdrummond,

Peguei hoje um moto e4 xt1763 que não liga, coloquei ele na fonte e sem pressionar nada ele já deu o consumo, desliguei tudo da placa e mesmo assim o consumo continua e não liga, alguem sabe o que pode ser

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Yago NovaCell,

amigos estou com este motorola XT389 que está com fone de ouvido conectado direto.. gostaria de saber se alguem tem algum jumper pra bloquear o fone, ou alguma ideia pra resolver o problema... por gentileza claro... obrigado desde já.

17. boa tarde. estou com um moto x play, e não estou conseguindo ressoldar o conector de bateria na placa de volta. não pega solda na parte do cobre me ajudem por favor!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Olá, estou tento um problema com um Motorola One, chegou para mim não ligando, a bateria estava sem carga e já suspeitei que estava tendo funga de corrente (confirmado com fonte de bancada) ao abri-lo, verifiquei que o processador msm8953 esta esquentando assim que conecto no carregador, por sorte, tenho um que é apenas para trocar tela (funcionando e apelas com tela quebrada e mostrando imagem) do mesmo modelo, nele verifiquei se acontece o mesmo e o mesmo não esquenta. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Existe algum ci que controle o fluxo para o processador que possa estar com mau funcionamento?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by fabiovargas,

Olá a todos do forum. Tenho um V400p e tenho o serviço Claro POC nele...mais sempre que estou falando no Radio pelo viva voz não consigo diminuir o volume do aparelho...alguem sabe dizer como faço para diminuir o volume do PTT nno viva voz? Ficaria grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Boa tarde amigos estol com um Xt 300 passei uma atualizaçao nele e ele nao liga mais agora ele tambem esta com alto comsumo oq posso faser ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by bruno resende,

Galera estou com um moto G4 play na minha assistência que não liga o LCD ....e quando liga fica com a imagem ruim. O cliente disse que já levou em outras assistências mais nada foi resolvido....pois fiz a troca do LCD...funcionou durante um pequeno período e parou de dar imagem ..... percebi que ao apertar a fita do display ele voltava funcionar .....olhei as trilhas na placa e está com algumas rompidas.. queria saber se alguém tem algum jumper ou esquema elétrico para me mandar .....dês de já agradeço a vcs

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by adicell,

Boa noite galera esto com um motorola ex119, parece que tem alguém acessando o touch, ja fiz a troca e continua a mesma coisa,aguem poderia ajudar.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Boa tarde, estou com um xt 1672 na bancada que não funciona wifi, nem rede nem bluetooth. Já conferi imei, mac do wifi e do bluetooth e está tudo ok. Fiz reinstalação do sistema estava na 7 coloquei a 8.1 do clans e nada resolveu, aparelho sem marcas de oxidação. Alguma sugestão?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. Bom dia amigos, estou com um xt1068 que ele não entrava no sistema com isso atualizei ele errado sem querer entrei na pasta do moto x 2 e mandei a ver kk, depois vi a merda que fiz. para corrigir passei a rom certa do aparelho porem apos atualização so cai na tela de fastboot e nem aparece a logo mais. Alguém já pegou um erro deste. Desde já agradeço.

25. Started by pandaosjc,

Boa tarde amigos.... Chegou em minha assistência um Moto E2, que após a troca do frontal o ATC parou de ligar depois de 2 dias de uso, retirei o frontal e efetuei o teste na fonte porem o aparelho está consumindo 0,6 A ao pressionar o botão power quando solto volta a 0, alguém tem alguma ideia do que possa ser, já efetuei a resolva do CI Power mas não voltou.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.