REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal do clangsm, estou com um motorola mb501 que quando coloca uma câmera, ela não abre, e aparece a seguinte frase:"O aplicativo câmera (processo com.motorola.câmera) parou inesperadamente, tente novamente" e não sai dessa frase.Já resetei, fiz software e troquei a mesma e nada adiantou.Alguém tem alguma dica? Obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
E ai galera! Seguinte, recebi um Moto One Action XT2013-1 para trocar a tela, estava funcionando perfeitamente, apenas o vidro trincado, instalei a frontal nova, testei ele aberto tudo funcionando 100%, desliguei o aparelho para colar e fechar, após estar fechado fui ligar para testar e touch não funciona mais, em parte nenhuma, já testei com a tela original e também não funciona, já restaurei padrão de fábrica e nada. Ele está rodando a última versão do Android 10 e a única coisa que não funciona é o touch, conectei um mouse nele e testei o restante está tudo ok. Alguém tem alguma dica do que pode ser?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estol com um Xt 300 passei uma atualizaçao nele e ele nao liga mais agora ele tambem esta com alto comsumo oq posso faser ?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
esse aparelho liga perfeitamente, será que tem como jumpear? obrigado
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
boa noite amigos,estou com um a 1200 que ao carregar aparece a imagem fallha ao carregar,ja verifiquei conector,bateria que mesmo estando carregada o aparelho nao a reconhece como carregada,testei com outros carregadores, o problema e fisico mesmo!sera que alguem pode me ajudar.desde ja obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia Pessoal, Estou com um Moto X Force, com uma listra verde na tela, quando eu pressiono o aparelho no cante inferior direito a listra verde some da tela, ja ressoldei os componentes no flex do lcd e não resolveu. Pesquisei na NET e vi que é um problema típico deste moto X Force. Alguém sabe como resolver esse problema sem trocar o LCD, pois o cliente não irá autorizar a Troca do LCD devido o preço da peça ser elevado. Agradeço a todos desde já.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um moto com a antena interna quebrada, como faço um jumper.
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa noite amigos estou com problema pra resolver, moto g1 quando conecta vibra direto. E não liga procedimentos realizados: 1-banho quimico 2-resolda na placa 3-conector Tem mais algum procedimento que possa realizar ? Desde já agradeço a todos !!
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa noite Clan Andei pesquisando no clan mais não achei nada desse modele especifico estou com esse celular para manutenção ele chegou aqui e não sobe a porcentagem da bateria já fiz vários teste já troquei cabo já troque carregador já fiz limpeza de conector já refiz solda de conector e limpeza de placa e nada por favor me ajudem desde já obrigado. Modelo Moto Z2 play xt 1710-07
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
estou com ex112 que liga quando fico segurando power, se solto ele trava e desliga novamente procedimentos que ja fiz para evitar respostas inuteis eu ja apliquei flash nele usando a scout e o rsd tambem usando a smartclip. ainda nao tentei resolda na placa.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com um ex245 aqui q foi oxidado limpei bem ele troquei os capacitores q encontrei oxidado principalment os q vão antes da campainha resetei ele e nada aguem ja viu isso desde ja agradeço..
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola, estou com 03 ex119 que as fotos saem nitidas mas os videos ficam escuros ao serem filmados ou baixados, alguem ja resolveu algum deste
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ai galera chego um v3 ake q eu troquei a carcaça, e o cliente volto ake dizendo q quando alguem liga nao parece o numero no display externo do atc.. me parece q o aparelho caiu, porq ele esta todo machucado..se alguem tiver alguma dica sera de grande ajuda! obrigado msm galera!
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um moto G2 na bancada que quando aperta o power ele dá indicio que vai ligar aparece o logo da Motorola e logo em seguida a tela apaga e fica 200mah na fonte, troquei uma bobina que estava em curto, mais o defeito continua já olhei todos os componentes não tem nenhum em curto, alguém já pegou algum assim, desde de já agradeço.
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
to com um z3 e ele nao aparece a bateria,nao dá audio ja troquei o flex,ja olhei a placa e nao ta oxidado nao.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Fui efetuar a troca do diodo de imagem em um moto g3 e perdi o componente circulado na imagem. Alguém sabe me dizer aonde posso encontrar um desse sem ser em outra placa de moto g3?
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Galera me ajuda ai to com um motorola XT919 ja tirei todos parafusos a antena tudo blz ja desconectei o display da placa mais na parte de cima ta dura pra sair to com medo de puxar e estragar alguma coisa se alguem tive o manual pra desmontar ele o alguma ajuda?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite galera esto com um motorola ex119, parece que tem alguém acessando o touch, ja fiz a troca e continua a mesma coisa,aguem poderia ajudar.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um moto g5s plus aqui na loja com um problema na linha positiva, quando o celular não esta energizado o positivo fica normal, colocou o celular pra carregar ele carrega algumas porcentagem e para, quando verifico as linhas do conector a linha positiva fica negativa, depois de algum tempo ela para de da negativo e volta a ser positivo novamente, baixei o manual do técnico para verificar os componentes da linha positiva, mas o esquema elétrico desse modelo é diferente dos outros moto g. Alguém tem um esquema elétrico ai melhor, ou tenha essa solução?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
e aí galera do fórum to com um i670 aqui que o alto falante nao funciona. O viva voz e o microfone tão ótimos, mas o alto falante não dá sinal de vida. Alguém sabe se um jumper resolve ou vou ter que trocar o flat? obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, estou tento um problema com um Motorola One, chegou para mim não ligando, a bateria estava sem carga e já suspeitei que estava tendo funga de corrente (confirmado com fonte de bancada) ao abri-lo, verifiquei que o processador msm8953 esta esquentando assim que conecto no carregador, por sorte, tenho um que é apenas para trocar tela (funcionando e apelas com tela quebrada e mostrando imagem) do mesmo modelo, nele verifiquei se acontece o mesmo e o mesmo não esquenta. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Existe algum ci que controle o fluxo para o processador que possa estar com mau funcionamento?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um G4 Plus na minha bancada que entrou para entrar o conector de carga, efetuei a troca do mesmo porem não carrega, e o mais engraçado que quado conecta nele desligado não aparece a tela de carregando só quando liga o aparelho que mostra o raio na bateria porem não passa do valor que ja esta e as vezes ele perde carga, na medições chega 5V no diodo e na pinagem do conector de carga porem na bateria não chega nada (chega uma corrente muito baixa), alguém ja pegou caso assim.
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
troquei um conector de carga do moto g1, no comeo ele funcionou normalmente mas depois o celular se desliga e aparece um sinal de interrogação na bateria do aparelho. ja troquei o conector duas vezes utilizei de carcaças velhas testei eles com o multimetro e estao funcionando normal. alguem pJde me ajudar?
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal estou com um problema de bancada aqui, uma cliente me trouxe um moto g6 play que entrou em contato com água, fiz a desoxidação do mesmo e depois da limpeza o aparelho não apresenta nenhum curto ao menos na fonte, mas tambem nao tem consumo, fiz a troca do botao power pensando que seria o mesmo, mas sem sucesso, se alguem souber de algo e puder da uma luz fico muito agradecido, obrigado desde já.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite galera, estou com um moto g2, peguei ele com o conector quebrado, troquei e o mesmo quando coloca Era carregar está fervendo até sair fumaça, já testei com 3 conectores e a mesma coisa, alguém teria a solução?
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.