Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by dougluna,

e aí galera do fórum to com um i670 aqui que o alto falante nao funciona. O viva voz e o microfone tão ótimos, mas o alto falante não dá sinal de vida. Alguém sabe se um jumper resolve ou vou ter que trocar o flat? obrigado!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Bom Dia Estou com este aparelho na bancada, ja instalei varias versões de firmware, mas estão dando erro, tentando solucionar o problema da tela, o display aparentemente funciona normal as vezes, mas sempre fica repartido tanto na inicialização quanto na tela de boot, Não posso desbloquear o bootloader pois esta na garantia de fabrica, mas tenho urgência em solucionar o problema . Ja abri com muito cuidado o aparelho, chequei oxidação mas não tem nada, esta tudo perfeito por dentro.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Boa noite Clan Andei pesquisando no clan mais não achei nada desse modele especifico estou com esse celular para manutenção ele chegou aqui e não sobe a porcentagem da bateria já fiz vários teste já troquei cabo já troque carregador já fiz limpeza de conector já refiz solda de conector e limpeza de placa e nada por favor me ajudem desde já obrigado. Modelo Moto Z2 play xt 1710-07

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by novaes,

Ola, boa tarde, estou com um moto g8 xt2045-1 que nao liga, ja troquei flex subplaca, bateria, doc conector, reesoldei a placa, placa nao esquenta e mesmo assim nao ligou e nem conecta no pc, porem percebi que nao chega corrente no conector de bateria, alguem ja pegou algum assim

5. Boa tarde amigos estol com um Xt 300 passei uma atualizaçao nele e ele nao liga mais agora ele tambem esta com alto comsumo oq posso faser ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Anderson G.R,

bom dia,amigos este atc foi molhado fiz desoxidacao e uma ressolda de leve, com pouco tempo ele funcionando ele aparece na tela o telefone esta no modo de resfriamento.somente ligacoes de emergencia.agradeco a colaboracao

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Sirlan Lopes,

Esse atc quando eu conecto a camera ele fica com tela branca,se eu tirar a camera ele funciona normal.Ele estava com um pouco de oxidaçao no flex da camera.Eu dei uma limpeza na oxidaçao mas o problema continua.Alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Bom dia a todos. estou com um moto g 2º geração que ele reconhece o chip mas não completa a ligação. O slot 2 funciona perfeitamente e faz ligação. Quando eu coloco no slot 1 ele reconhece, da sinal, mas não completa as ligações. Ja troquei o conector de chip e nada. O problema só acontece no slot 1

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by guanabara,

bom dia,alguem tem o esquema de iluminação do moto g xt1032 ,pois já troquei o lcd e não deu certo...fico grato .

10. Olá pessoal chegou aqui na atc um Motorola xt920 sem nenhum sinal de oxidação, não liga e acende apenas a luz de notificações na cor verde.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Gostaria de informações de como desmontar e trocar o cabo flexível do celular W7 da Motorola.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. ola galera do forum, queria saber se alguem podia me responder uma duvida. o touch do mb525 é compativel com o do mb526, da pra usar o touch do mb525 no mb526. agradeço desde ja. abraço a todos

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by brunoro,

Bom dia!!!!!!!! Estou com Celular motorola L7e, q apresentou problema na camera, o mesmo nao abre da uma mensagem a tentr abrir, flaha ao capturar imagem, q fique claro a camera nem abre a mensagem aparece logo quando tenta abri-la, alguem teria uma soluçao, foto dos componentes q teria q trocar ou algum jamper. Obs: A unica coisa feita ate o momento nele foi uma dexoxidaçao, apenas isso.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Olá companheiros < chegou aq na assistencia um motorola A 1200 microfone nao funciona> Nao está oxidado. como posso fazer funcionar ??? Fico muito grato se algem pode me ajudar .

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Ola, eu tenho esse moto g3 xt1550 como nas foto aí em baixo maioria todos os capacitores do lado esquerdo estão bipando e alguns do lado direito também tirei mas mesmo assim fica bipando creio que seja a linha o que fazer??? ele reconhece o chip mas não estava dando rede fiz troquei o slot e nada fui fazer os teste e vi ese problema poderiam me ajudar?????

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Rocumback,

Boa tarde pessoal, entrou um aparelho ontem aqui na assistência, que caiu da moto, ao trocar o touchscreen, reparei que havia uma trilha rompida perto do auricular, tentei raspa-la um pouco, mas não consegui contato, também não consegui o esquema elétrico do aparelho para encontrar uma solução. Segue a foto de como está a placa, peço ajuda aos colegas do Clan para resolver esta bucha.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by WillSantosZidan,

Moto X2 desligando quando bloqueia a tela trava e desliga XT1097

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Danilo A. Santos,

Amigos, gostaria de saber como identificar a P.A no aparelho w230mot.? Grato!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by ellyas,

bom dia eu estou com um ex 112 que nao toca , funciona o auto falante mas nao toca quando recebe chamada , já troquei o bga qui fica perto do microfone i nao adianto nada , se alguem tiver alguma soluçao ou manual tecnico agradeço .

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Cristiano de Oliveira,

Olá a todos, estou com problemas em alguns v 3 cdma, eles estão apresentando alto consumo e consequentemente, esquentando, só que o que achei a respeito foram somente dados referentes a v3 gsm, só que o cdma, é bem diferente. Se alguém tiver como me ajudar, seja com manuais ou com alguns guias de reparo, ou com um outra dica plausível, ficaria muito grato!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos estol com wx295 ele molho e da tela branca fiz uma limpeza na palaca troquei o cabo flex o cristal e nada de da imagem so tela branca oq posso fazer?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by adarlan,

Boa tarde Estou com um moto g primeira geração xt 1033, o que ocorre , o cliente foi carregar no caminhão o e a saida de 12v acabou queimando o carregador e o celular parou , qdo vc liga ele no carregador e faz a medição com o multimetro , chega os 5v e acende um led , e nos componentes proximo ao conector tbm tem uma tensão de 5 v . o que poderia estar fazendo pra resolver isso , grato

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by altechno,

Alguém sabe uma forma de desbloquear o bootloader do moto g1 sem ser através do código da motorola? Já tentei gerar o código naquele site da motorola e diz que meu dispositivo não é qualificado. No suporte da motorola, me falaram que não é possível o desbloqueio, porque no sistema deles consta que meu celular já foi feito o desbloqueio do bootloader e que não podem fazer nada, o que é impossível, já que comprei esse aparelho novo e lacrado na loja, e no próprio aparelho aparece como "device is locked"

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Estou com esse moto g1, que não está funcionando o microfone, nenhum dos auto-falantes, e nem o fone de ouvido. Desconfio que o problema seja no CI de áudio, mas gostaria de saber a opinião dos colegas, será que uma reinstalação de ROM não resolveria? Procedimentos realizados até então: - Restauração para o padrão de fábrica. Desde já agradeço!

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Boa tarde, peguei um moto E2, quando ligo na fonte sem o power já mostra alto consumo na fonte, retirei a blindagem no setor que esquentava e identifiquei este Ci que mostro no imagem 'superaquecendo' (numeração do Ci 8111 2980), gostaria de saber qual sua função, se posso tentar uma ressolda ou somente substituindo este Ci para que o aparelho volte a ligar, aguardo, att Paulo !

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.