REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
e aí galera do fórum to com um i670 aqui que o alto falante nao funciona. O viva voz e o microfone tão ótimos, mas o alto falante não dá sinal de vida. Alguém sabe se um jumper resolve ou vou ter que trocar o flat? obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Tarde a todos . estou com um XT1683 chegou para mim de outra assistência sem sinal ( Torre ). Fui fazer alguns teste e constatei uma mensagem ( NFC ATIVADO ) não da Sinal de operadora e não efetua ligações .. Na busca de Rede já da erro de imediato fiz um ama atualização 8.1 sem sucesso fiz downgrade para 7.1.1 ainda assim se resultado alguém tem ideia ou esta passando pelo mesmo Problema ? Obrigado Desde já
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
Chegou aqui com audio e microfone sem funcionar, já foi feito o heard reset no aparelho pensando em uma falha no software, mais não resolveu. Foi trocado o audio (Capsola de audio) e troquei o mic por um do LG, mais não resolveu, ele funciona quando coloco no VIVA VOZ, mais percebi que ele tem dois mic então provavelmente ele funcione no viva voz com o mic que fica próximo ao conector de fone de ouvido. preciso de ajuda dos companheiros do forum, fico no aguardo e já agradecendo aos amigos. A Paz.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde colega Estou com um moto x xt1058 que só carrega na usb. Foi efetuada a troca do conector de carga em outra assistencia e aqui notei que faltam dois diodos bidirecionais de proteção ESD que ficam bem na entrada do conector de carga com a placa. Tenho duas dúvidas: se os diodos são bidirecionais são catodos dos dois lados , então não tem lado certo pra soldar correto? Segundo: Pode ser a diferença de amperagem da usb e do carregador que na falta dos diodos não carrega só com carregador?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola pessoal estou aqui om essa pc com o tal defeito não sai som de forma algum detalhe "não é flex" com outra placa ele funciona perfeitamente o defeito é fisico, e mesmo dedilhando o amnual não consegui resolver alguumna dica obrigado!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola novamente amigos eu tenho umu6 que ñ ta acendendo o teclado ñ esta oxidado e ja flexei. spero respostas obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, peguei um moto E2, quando ligo na fonte sem o power já mostra alto consumo na fonte, retirei a blindagem no setor que esquentava e identifiquei este Ci que mostro no imagem 'superaquecendo' (numeração do Ci 8111 2980), gostaria de saber qual sua função, se posso tentar uma ressolda ou somente substituindo este Ci para que o aparelho volte a ligar, aguardo, att Paulo !
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos estão moto g 1 não carrega já troquei conector conector ta bateria componentes perto conector mostra que carrega não carrega
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ai galera chego um v3 ake q eu troquei a carcaça, e o cliente volto ake dizendo q quando alguem liga nao parece o numero no display externo do atc.. me parece q o aparelho caiu, porq ele esta todo machucado..se alguem tiver alguma dica sera de grande ajuda! obrigado msm galera!
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola Amigos do clan estou com este aparelho na bancada na seguinte situação chegou não carregando fiz conector testei aparelho carregou cliente levou ok volto no dia seguinte afirmando que so carrega desligado ainda com dificuldade então troquei o conector de novo e não resolveu porem ja fiz troca do flex do flash conector bateria e ele nao carrega ligado ele mostra carregando da alguns min para de carregar alguem pode me ajudar
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
algum amigo ja resolveu esse defeito?? estou com 2 desse modelo com o mesmo defeito troquei bateria,o conector de carga esta perfeito bom dia a todos
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite galera esto com um motorola ex119, parece que tem alguém acessando o touch, ja fiz a troca e continua a mesma coisa,aguem poderia ajudar.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Troquei o display de um XT390 e ao colocar a bateria o display acende. Ao ligar ele está perfeito mas ao desligar ele apaga e em seguida dá tela branca. Alguem já viu este defeito?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ja troquei a pci do sim card porém sem exito a falha está na placa alguem saberia se tem algum componente pra trocar pra resolver isso ?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um v3 que o relogio nao trabalha correto ex:coloco 9:00am quando é 10:00am o atc esta marcado 09:15am,ja removi rsa,passei flash,restaurei o atc pelo menu,tudo sem exito,mesmo configurando a hora manual ou atualizaçao automatica nao deu certo,agradeço se alguem tiver uma soluçao.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Salve companheiros, Estou quebrando a cabeça com um motorola: e4 plus xt1773. Segundo o cliente, o aparelho estava funcionando normal até a troca do conector de carga (substituição da placa inferior), após a realizada a troca, o aparelho não funciona o touchscreen em nenhuma área da tela, já troquei a tela e nada. Estou com o esquema elétrico dele na bancada e realizando algumas análises. Caso alguém tenha uma solução, agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera me ajuda ai to com um motorola XT919 ja tirei todos parafusos a antena tudo blz ja desconectei o display da placa mais na parte de cima ta dura pra sair to com medo de puxar e estragar alguma coisa se alguem tive o manual pra desmontar ele o alguma ajuda?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá galera, esse é meu primeiro post desculpe se ta errado. Hj me apareceu um motorola milestone 2 carregando a bateria só até 70% e num carrega mais não, ainda não mexi direito mais resolvi compartilhar com vcs esse problema. aqueles que puderem me ajudar agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Galera estou com um moto g5s que o mesmo não funciona wifi. Alguma dica? Não é software, não molhou....
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
aparelho faz e recebe ligações normais, porém esta com tela branca o que fazer ? obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
AMIGOS TENHO UN MOTOROLA EX 115 ELE NAO FUNCIONA AS TECLAS 123 JA TROQUEI A PLACA DE TECLADO. MAS NAO E ALI O DEFEITO
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola, amigos estou com um motorola ex117 q nao toca campainha, ja fiz limpeza mas obtive exido alguem ppderia me postar uma foto dos componentes da placa? dede ja fico grato.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com este aparelho que estava com o touch quebrado mas dava imagem e após a troca da frontal não dá mais imagem. Aparentemente liga normal, aciona o vibracall e tudo, depois de um tempo ligado se pressionar o botão power da ate pra sentir aquela pequena vibração de quando aparece a janela para desligar o aparelho. Já testei outro display e está do mesmo jeito. Eu já vi alguns tópicos aqui no forum onde alguns colocaram um calço embaixo do flex e resolveu eu ja tentei fazer isso com aquelas peliculas que vem protegendo a frontal nova e nada. Alguém teve esse problema e conseguiu resolver? Poderia nos ajudar com a dica? Parece ser um problema recorrente! Desde já agrad…
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Como faço desbloqueio
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.