REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
Boa tarde galera estou com um moto g4 que chegou sem o cristal oscilado e as trilhas do mesmo rompidas tem alguma solução por gentileza
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola, estou com 03 ex119 que as fotos saem nitidas mas os videos ficam escuros ao serem filmados ou baixados, alguem ja resolveu algum deste
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
equepi clan estou com om aparelho q ´não esta reconhcendo o cartão de memoria, já limpei já resoldei já limpei e nada alguem pode me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ao ser precionado o power o aparelho nao bloqueia a tela mas desliga normal oq poderia ser o defeito ?
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
olá amigos estou com um ex128 que molhou! dei um banho quimico e voltou a funcionar, mais quando fico sem mecher, em alguns segundos ele fica com a tela branca como se fosse uma proteção de tela, dai clico em desbl. e ele aparece a tela normal! sendo que quando fica braca os leds não desligam, se alguem tiver alguma solução desde já agradeço!!!!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos, veio em minha assistencia um moto one action com a tela quebrada e um pouco torto troquei a frontal e logo apos trocar ele ligou funcionou normal por um tempo mas em seguida desligou e apresentou a mensagem "your device has failed verification and may not work properly" Liguei ele na fonte, ele fica um bom tempo ligado depois apaga a tela e continua consumindo normal e em seguida aparece esse erro novamente, alguem aqui consegue me ajudar?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos nao achei topico por isso gostaria do manaul esquematico do em25 desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Fui efetuar a troca do diodo de imagem em um moto g3 e perdi o componente circulado na imagem. Alguém sabe me dizer aonde posso encontrar um desse sem ser em outra placa de moto g3?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia galera do clan ,estou com um ex 139 que esta desligando sozinho, mesmo na fonte de alimentação, ja desoxidei ,testei outro display e nada. Se alguem puder me dar uma dica ficarei agradecido.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia,estou com um w396 que nao reconhece o chip,pois a trilha de um dos capacitores esta partida! como fazer esse jump?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite gurizada, tudo certo ? queria ver se vcs podem me dar uma mão em relação ao problema que estou tendo, estou com um MOTO G5 XT1972 que toda a vez que se desliga e necessario entra em fastboot e confirmar na parte RESETBOOT LOADER dai sim volta a funcionar a rede normalmente, teria como consertar esse problema em definitivo ?
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
peço ajuda de voceis , eu fui fomatar meu pc , meu v8 estava conectado no USB e como eu sou burro nao vi isso , ACHO QUE FORMATO MEU CELULAR ele liga mais soh aparece o M da inciação la mesmo.. ai depois desliga , nao aparece a foto nada nada mesmo eu ferrei com ele, se alguem puder me ajudar a restaurar o sistema do meu v8 ou algo parecido para voltarr a funcionarr =/=/=/ AJUDAAAAA, e desde ja obrigado OBS : NAO É A BATERIA , JA COLOQUEI OUTRA!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
to com um z3 e ele nao aparece a bateria,nao dá audio ja troquei o flex,ja olhei a placa e nao ta oxidado nao.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá companheiros < chegou aq na assistencia um motorola A 1200 microfone nao funciona> Nao está oxidado. como posso fazer funcionar ??? Fico muito grato se algem pode me ajudar .
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Peguei hoje um moto e4 xt1763 que não liga, coloquei ele na fonte e sem pressionar nada ele já deu o consumo, desliguei tudo da placa e mesmo assim o consumo continua e não liga, alguem sabe o que pode ser
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com este motorola XT389 que está com fone de ouvido conectado direto.. gostaria de saber se alguem tem algum jumper pra bloquear o fone, ou alguma ideia pra resolver o problema... por gentileza claro... obrigado desde já.
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
boa tarde. estou com um moto x play, e não estou conseguindo ressoldar o conector de bateria na placa de volta. não pega solda na parte do cobre me ajudem por favor!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, estou tento um problema com um Motorola One, chegou para mim não ligando, a bateria estava sem carga e já suspeitei que estava tendo funga de corrente (confirmado com fonte de bancada) ao abri-lo, verifiquei que o processador msm8953 esta esquentando assim que conecto no carregador, por sorte, tenho um que é apenas para trocar tela (funcionando e apelas com tela quebrada e mostrando imagem) do mesmo modelo, nele verifiquei se acontece o mesmo e o mesmo não esquenta. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Existe algum ci que controle o fluxo para o processador que possa estar com mau funcionamento?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá a todos do forum. Tenho um V400p e tenho o serviço Claro POC nele...mais sempre que estou falando no Radio pelo viva voz não consigo diminuir o volume do aparelho...alguem sabe dizer como faço para diminuir o volume do PTT nno viva voz? Ficaria grato pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estol com um Xt 300 passei uma atualizaçao nele e ele nao liga mais agora ele tambem esta com alto comsumo oq posso faser ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera estou com um moto G4 play na minha assistência que não liga o LCD ....e quando liga fica com a imagem ruim. O cliente disse que já levou em outras assistências mais nada foi resolvido....pois fiz a troca do LCD...funcionou durante um pequeno período e parou de dar imagem ..... percebi que ao apertar a fita do display ele voltava funcionar .....olhei as trilhas na placa e está com algumas rompidas.. queria saber se alguém tem algum jumper ou esquema elétrico para me mandar .....dês de já agradeço a vcs
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite galera esto com um motorola ex119, parece que tem alguém acessando o touch, ja fiz a troca e continua a mesma coisa,aguem poderia ajudar.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um xt 1672 na bancada que não funciona wifi, nem rede nem bluetooth. Já conferi imei, mac do wifi e do bluetooth e está tudo ok. Fiz reinstalação do sistema estava na 7 coloquei a 8.1 do clans e nada resolveu, aparelho sem marcas de oxidação. Alguma sugestão?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um xt1068 que ele não entrava no sistema com isso atualizei ele errado sem querer entrei na pasta do moto x 2 e mandei a ver kk, depois vi a merda que fiz. para corrigir passei a rom certa do aparelho porem apos atualização so cai na tela de fastboot e nem aparece a logo mais. Alguém já pegou um erro deste. Desde já agradeço.
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde amigos.... Chegou em minha assistência um Moto E2, que após a troca do frontal o ATC parou de ligar depois de 2 dias de uso, retirei o frontal e efetuei o teste na fonte porem o aparelho está consumindo 0,6 A ao pressionar o botão power quando solto volta a 0, alguém tem alguma ideia do que possa ser, já efetuei a resolva do CI Power mas não voltou.
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.