REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Olá a todos, estou com problemas em alguns v 3 cdma, eles estão apresentando alto consumo e consequentemente, esquentando, só que o que achei a respeito foram somente dados referentes a v3 gsm, só que o cdma, é bem diferente. Se alguém tiver como me ajudar, seja com manuais ou com alguns guias de reparo, ou com um outra dica plausível, ficaria muito grato!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, meu amigos. Troquei o alto falante estourado de um Moto E5 Play por um semelhante (paralelo de baixa qualidade). O som ficou péssimo, porém funcionou. Passado alguns minutos, o som captado pelo microfone ficou baixíssimo, praticamente imperceptível. Porém, as músicas e outros sons do sistema continuam "normal". O que pode ser? Esse alto falante colocado, que não é original do aparelho, pode ter comprometido e danificado o microfone ou algum componente responsável pela captação de áudio? Obs.: Já fiz o hard reset e o problema persistiu.
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com esse aparelho na bancada com o seguinte sintoma, ele nao carrega, ja dei choque na bateria ai ele liga normalmente, troquei o conector de carregar e mesmo assim nao carrega, verifiquei que no pino do conector da bateria não chegam os 3.7 volts, chegam os seguintes . da esquerda pra direita no primeiro pino chega 0,0v no segundo 1,68v, no terceiro 1,24v e no quarto 0,15v. alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, entrou um aparelho ontem aqui na assistência, que caiu da moto, ao trocar o touchscreen, reparei que havia uma trilha rompida perto do auricular, tentei raspa-la um pouco, mas não consegui contato, também não consegui o esquema elétrico do aparelho para encontrar uma solução. Segue a foto de como está a placa, peço ajuda aos colegas do Clan para resolver esta bucha.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com um XT1544, que todas as flash que faço da erro, inciando pelo gpt.bin, e por ai vai. ja tentei "DSTV_6.0_MPI24.65-33.1" e "DSTV_6.0_MPI24.65-25.1", alguem ai ja resolveu alguma coisa desta?
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde, peguei um moto E2, quando ligo na fonte sem o power já mostra alto consumo na fonte, retirei a blindagem no setor que esquentava e identifiquei este Ci que mostro no imagem 'superaquecendo' (numeração do Ci 8111 2980), gostaria de saber qual sua função, se posso tentar uma ressolda ou somente substituindo este Ci para que o aparelho volte a ligar, aguardo, att Paulo !
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia chegou em minha assistencia um a 1200 o qual o conector foi trocado e mal colocado desmontando percebi q havia uma trilha rompida(conforme imagem) como que eu faço um jumper para recuperar o atc? desde ja obrigado
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com 3 w230 aqui que so acende o teclado ja troquei bateria a placa esta sem marcas de quedas e nem oxidação obs: so acende o teclado com o carregador no lugar ligado.. aquem teria ajuda ?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos infelizmente retirei a tela de um moto g3 energizado ai o celular desligou naum liga NADA mais que pode me ajudar , bateria, outro display , e nada disso faz ele ligar..
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia a todos. Estou com 2 motog2 com esse problema. Tenho Ufi box para mexer na emmc. Porém, já testei gravar a dump do suporte deles fazendo backup do cid mas não tive êxito. Gostaria de saber qual o procedimento correto para resolver e caso seja necessário a troca da EMMC, qual marca/ nome da EMMC é compatível com eles.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos estou com um v3 que ele não funciona com a carcaça, nova ja foi testado 2 carcaça e cabos felx mesmo assim não funciona, peso ajuda de todos aqueles mais esperiente do forum pois ja tentei de tudo mesmo assim não resolveu, fiz o teste com ele aberto e e funciona basta fecha que ele não liga.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia eu estou com um ex 112 que nao toca , funciona o auto falante mas nao toca quando recebe chamada , já troquei o bga qui fica perto do microfone i nao adianto nada , se alguem tiver alguma soluçao ou manual tecnico agradeço .
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal to com um moto g6 plus que não envia audia durante a chamada para o outro telefone, porém grava videos com audio e grava audio, alguém tem alguma idéia
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estol com um Xt 300 passei uma atualizaçao nele e ele nao liga mais agora ele tambem esta com alto comsumo oq posso faser ?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera alguem sabe como resolver camera ocupada moto G3 ,ja fiz o reset e nada?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
amigos por favor, nunca troquei microfone do v3, pois estou na duvida se o microfone e conjugado no flex ou troca ele sozinho, pois alguem pode me mandar um link por gentileza, desde ja agradeço motorola v3
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
desde ja grato.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
O certo é desmontar todo ele ou pode trocar o touch sem desmontá-lo? Um cara me disse que já trocou vários touch sem usar ar quente e sem desmontar o aparelho, para dar menos trabalhar, o que vocês dizem?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia,estou com um v3 que ao colocar o carregador só aparece a frase,impossivel carregar,já fiz limpeza,e resolda nos componentes,proximo do conector de carga e nada,pesquisei no forum e nao consequi encontrar ajuda,se alguem já pegou algum com esse mesmo problema e resolveu,estou esperando ssoluçao.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Moto z2 Force chegou na assistência e foi efetuada a troca da bateria no outro dia o aparelho não liga nem carrega mais
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
moto não liga e com consumo na fonte de 0,067 o que pode ser?
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde Estou com um moto g primeira geração xt 1033, o que ocorre , o cliente foi carregar no caminhão o e a saida de 12v acabou queimando o carregador e o celular parou , qdo vc liga ele no carregador e faz a medição com o multimetro , chega os 5v e acende um led , e nos componentes proximo ao conector tbm tem uma tensão de 5 v . o que poderia estar fazendo pra resolver isso , grato
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde estou cm esse aparelho cm a placa em curto s alguém poder m ajudar
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com esse aparelho aqui, o XT890. Ele está sem a trilha do slot do chip, apenas a primeira trilha de cima. Alguém sabe algum jump que eu consiga fazer pra resolver esse problema? Pois o aparelho não reconhece o chip!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um moto xt1025 que não liga, fica travado na fonte o consumo de 0,72 tentei fazer uma ressolda. e indentificar alguma solda fria mas nada. estou lendo casos que pode ser boot. alguem jah pegou algo parecido , obrigado
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.