REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoa peguei um moto x4 na sexta feira em minha assistência técnica, o aparelho deu entrada com problema no microfone. o cliente falou que não caiu na água nem sofreu queda parou de uma hora pra outra. Abri o aparelho olhei toda a placa por sinal de oxidação e não encontrei nada. Sendo assim tirei o microfone e soldei outro no local. E testei o aparelho nada de funcionar, Achei que o problema poderia ser no microfone que soldei tentei soldar outro, mesma coisa. No total foram 4 mics testado e todos o problema continuou não funciona, ai para minha surpresa quando testei com um fone bluetooth mesma coisa não funcionou, testei com um mic de fone de ouvido mesma cois…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
aparelho faz e recebe ligações normais, porém esta com tela branca o que fazer ? obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera, to com um moto g2 aqui que não liga, a unica coisa diferente que notei é que esta faltando um ci e eu gostaria de saber se é por causa dele que não liga e qual a função do componente.
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia!!!!!!!! Estou com Celular motorola L7e, q apresentou problema na camera, o mesmo nao abre da uma mensagem a tentr abrir, flaha ao capturar imagem, q fique claro a camera nem abre a mensagem aparece logo quando tenta abri-la, alguem teria uma soluçao, foto dos componentes q teria q trocar ou algum jamper. Obs: A unica coisa feita ate o momento nele foi uma dexoxidaçao, apenas isso.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia caros Atc motorola Q11 molhado sem iluminação no visor apos Resolda constatei que uma bobina ta quebrado e rompeu trilha da mesma alguma soluçao grato Não altere o padrão fonte. Moderação Clan GSM
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou aqui com um motorola em 25 que esta sem audio.ja troquei o flex,o fone e nada! se alguem poder me ajudar eu agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
e aí galera do fórum to com um i670 aqui que o alto falante nao funciona. O viva voz e o microfone tão ótimos, mas o alto falante não dá sinal de vida. Alguém sabe se um jumper resolve ou vou ter que trocar o flat? obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
a depuração usb não funciona mesmo quando eu ativo só recarrega o celular, alguém sabe o que pode ta acontecendo? sistema roteado com superuser
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal estou com um moto e , nao dar nenhum sinal , na fonte , quando preciono a power ela ainda dar 0.03 ,mais nao passa disso alguem pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigo estou com um xt1033 que ao inves de carregar ele descarrega alguem sabe me dizer o que pode ser
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde galera. estou com g3 ele liga aparece logo motorola logo depois desliga alguem ja resolveu isso?
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
bom dia senhores meu motoblur Denfy 525 o microfone fica muito baixinho, já fiz resoldas .. desoxidei.. e nada .. oque recomendam ? Abraço
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola estou com um q11 que ao tentar usar a camera ele exibe uma mensagem de erro de hardware sera que eu troco a camera ou atualizo o software !! desde ja agradeço a atenção!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá. Estou com esse atc na minha assistência a uns dois dias e não encontro solução. Fiz software,resetei,revisei vários componentes mas não obtive sucesso. Se alguém souber de algo... Desde já agradeço!
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Salve companheiros, Estou quebrando a cabeça com um motorola: e4 plus xt1773. Segundo o cliente, o aparelho estava funcionando normal até a troca do conector de carga (substituição da placa inferior), após a realizada a troca, o aparelho não funciona o touchscreen em nenhuma área da tela, já troquei a tela e nada. Estou com o esquema elétrico dele na bancada e realizando algumas análises. Caso alguém tenha uma solução, agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Meu moto x4 quando clica na camera ela abre em preto e fecha sem carregar Quando clica de novo da (camera apresenta falhas continuamente) Quando vou no teste de hardware as duas cameras iniciam como se fosse um problema no aplicativo porem quando tento baixa um app de camera da erro
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa tarde precisava da ajuda dos amigos do forum pois estou com um motorola xt317 que molhou fiz desoxidação nele ele voltou mais da uma menssagem (modo de resfriamento) ja fiz reset ja troquei a bateria e nada na hora que coloco ele na fonte ele nao da alto consumo e liga normal mais hora que ponha a bateria ele da a menssagem modo de resfriamento e somente emergencia .desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola galera do forum, queria saber se alguem podia me responder uma duvida. o touch do mb525 é compativel com o do mb526, da pra usar o touch do mb525 no mb526. agradeço desde ja. abraço a todos
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Aparelho esta carregando mais nao liga,chave power esta funcionando testei no multimetro apita e tbm nas bolinhas que fica na placa tem uma do pwr fiz 1 jump nela e liguei outro no negativo na placa encostei os 2 mesmo assim o power nao funciona , acredito que seja no CI so que nao consigo encontra onde e o CI de power.Alguem sabe ou ja conseguiu arruma algum moto g5 com esse problema ?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, cliente falou que do nada o aparelho ficou assim, sem ele escutar a pessoa falando, alguém já resolveu isso no moto g 2, aguardo att Paulo
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá bom dia, estou a alguns dias tentando remover o frp do xt1640 via medusa pois o mesmo não ler usb sempre fiz assim mais ultimamente não esta dando certo segue a log. EXTCSD Info Revision 1.8 (for MMC v5.1) Erase block size : 512 Kbytes Boot1 size : 4096 Kbytes Boot2 size : 4096 Kbytes RPMB size : 4096 Kbytes Partition config : (0x38) 00111000 Boot partition enable : User area (Bus width = 1Bit) Boot ACK : No boot acknowledge sent (default) Boot bus conditions : (0x00) 00000000 Boot bus width : x1 (sdr) or x4 (ddr) bus width in boot operation mode (default) Reset boot bus con…
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com 3 w230 aqui que so acende o teclado ja troquei bateria a placa esta sem marcas de quedas e nem oxidação obs: so acende o teclado com o carregador no lugar ligado.. aquem teria ajuda ?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estão moto g 1 não carrega já troquei conector conector ta bateria componentes perto conector mostra que carrega não carrega
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um problema. Entrou um moto g1 pois a cliente esqueceu a senha, mas tem um problema, o botão menos dela não funciona, então não tem como fazer um simples hard reset ou Trocar a rom, pois não entra em modo fastboot, alguma dica?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.