Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Feratech,

Boa tarde colega Estou com um moto x xt1058 que só carrega na usb. Foi efetuada a troca do conector de carga em outra assistencia e aqui notei que faltam dois diodos bidirecionais de proteção ESD que ficam bem na entrada do conector de carga com a placa. Tenho duas dúvidas: se os diodos são bidirecionais são catodos dos dois lados , então não tem lado certo pra soldar correto? Segundo: Pode ser a diferença de amperagem da usb e do carregador que na falta dos diodos não carrega só com carregador?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Guilherme Alcântara,

Fala galera, to com um moto g 2 aqui que não sai som no alto falante de baixo. Alguém sabe como resolver? Já fiz a troca do alto falante e o mesmo continua sem som

• 10 respostas
    • 4k visualizações
  3. Started by Efribeiro Informatica,

Estou precisando do Esquema Eletrico Moto E, por favor, mim ajudem.

• 1 resposta
    • 573 visualizações
  4. ola pessoal estou com um moto E xt1022 que liga mais não acende led display ja testei com dois display fik na mesma...alguem pode me dar uma dica ja fiz limpeza e resolda na parte do flet display

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  5. Started by Sensey,

Galera a uma semana venho usando um moto E2 pessoal,nao e de cliente,todo funcinando normal,ontem atualizei aluns aplicativo e quando fui dormir desliguei ele e de manha nao quis mas ligar,coloquei uma bateria carregada e nada,alguem pode dar uma luz?

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  6. Started by mobiliex,

Bom dia! estou com um Moto E XT1025 que entrou aqui na loja com o software travado na tela de fastboot fiz a atualização do atc e voltou sendo que agora ele não reconhece nenhum dos dois chips diz que não tem chip inserido. Já passei outras roons e nada. Alguma solução?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  7. Boa tarde amigos. Chegou um Moto Razr D3 aqui na assistência que não está carregando, ele aparece um interrogação na bateria e não carrega, já experimentei substituir a bateria por outra original, coloquei também uma do moto g para teste e nada... Alguém sabe a solução? Agradecido desde já.

• 0 respostas
    • 980 visualizações
  8. Started by vinny.cell,

Boa tarde amigos estão moto g 1 não carrega já troquei conector conector ta bateria componentes perto conector mostra que carrega não carrega

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Ola galera! olha tenho um moto g 2 xt 1068 com o seguinte defeito: a alguns dias atras enganchou a ponta do pino P2 do fone de ouvido dentro do celular, nao saia por nada! dai resolvi retirar com uma pequena broca de 1mm com a micro retifica! so que a broca acabou furando demais e atingiu um pouco a placa! depois disso o meu celular parou de funcionar o microfone, o cartão de memoria, o vibracal e o fone de ouvido tambem! o que pode ter acontecido? quando recebo ligacoes as pessoas nao me escutam, mas as ouço normalmente! vcs podem me ajudar?

10. Started by paulinho2014,

este aparelho ta mudo o microfone auto falante auricular e viva voz , ja atualizei,dei hard reset , resoldei, nao tinha oxidaçao mas desoxidei , troquei auto falante, microfone e auricular e nada , ele so chia , queria saber o ci responsavel por isso.

• 2 respostas
    • 660 visualizações
  11. Started by jonesteixeira,

Boa tarde pessoal estou com um motorola xt 920 que nao ativa o wi-fi nem o blluetooth quando clica no wi-fi ele fica com a menssagem "ativando wi-fi" e naoativa de jeito nenhum ja resetei e atualizeio aprelho mas sem sucesso, sera que alguem poderia me ajudar? desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 664 visualizações
  12. galera troquei meu frontal do moto g 1 esta na assistencia para tentar resolver ninguem acha o problema ... um dia antes da troca o frontaloriginal ja ficou todo preto pq vazou o cristal...fui entao fazer a troca pra minha surpresa ,o celular liga normalmente faz o barulhinho vibra ,acende os ledes mais nao aparece nada....levei em dois lugares q falaram q e problema na placa e que nao sabem arrumar!!!bom eu nao entendo bem disso mais se fosse problema na placa acho q ele nem ligaria.quando passo a mao na tela tem hora que vibra como se estivesse funcionando.ja ouvi falar sobre a luminozidade da tela tentei mexer mais nao e o caso.galera se alguem poder me ajudar agradesc…

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Falai rapaziada. To com um moto e aqui que não da sinal de nextel . ele reconhece todas as operadoras menos a nextel. Alguém sabe se é algum problema do aparelho?

• 3 respostas
    • 714 visualizações
  14. Started by matheus_mazone,

bom dia amigos do clan estou com um moto x2 que não esta funcionando o microfone. delate são 3 microfones juntos alguém sabe me dizer qual dos três é responsável pela captação do microfone da ligação??? ou um esquema elétrico para resolver esse defeito

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Olá, estou com uma placa do moto g 2 não liga e o conector da bateria esquentando muito. Segundo o cliente estava carregando e do "nada", se desligou e não ligou mais. Por favor, se for possível, alguém poder me auxiliar, serei grato.

• 13 respostas
    • 4.9k visualizações
  16. Started by Laorentino,

Boa tarde pessoal, tenho um moto G 1º geração,a algum tempo ele começou a carrega e outras vezes não, testei a voltagem da bateria hoje quando estava em 14% com um multimetro e estava marcando 3,7V como que estivesse 100%, mas ele liga e já desliga, como que estivesse descarregado, será que pode ser algum problema no android, pq a usei diversos carregadores, tudo na mesma coisa, diversas amperagens. Agradeço se alguém puder me ajudar.

• 3 respostas
    • 963 visualizações
  17. Estou com um moto g2 que ao montar a carcaça traseira q vai os parafusos ele trava e reinicia. Sem a parte de tra ele funciona normal. Alguma dica???

• 14 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Estou com um mito G1 com o botão inoperante alguem pode me ajudar ? Ja troquei o mesmo fiz reslda e nada

• 2 respostas
    • 912 visualizações
  19. Started by alexcruz25,

estou com um moto g coloco para carregar mas nao passa de 0 por cento alguem pode me ajudar????

• 14 respostas
    • 32.9k visualizações
  20. Boa tarde, este aparelho quando ligado na fonte de alimentação não consome nada antes de apertar o Power, assim que aperta ele consome até 0.155A e trava nisso sem ligar, alguém já resolveu e tem alguma solução para este defeito, aguardo att Paulo

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Boa tarde! Estou com um moto G 2a geração que reconhece os chips, más não da o sinal das operadoras, o cliente falou que ficou assim depois de cair na água, dei banho químico na placa más não resolveu, tinha pouca oxidação, segue foto ampliada da placa, caso queiram posso tirar com o microscópio USB, aguardo, att Paulo

22. Started by Israelson7,

tou com um moto g2 na bancada trilha de conector de carga rompida como faço pra refaser agradeço a todos

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  23. Started by junior2006,

moto g1 despois de uma queda não liga mais já fiz uma resoldagem no processador que o único que a blindagem sai nehen sinal alguma outra opção agradeço

• 0 respostas
    • 549 visualizações
  24. Bom dia. Um caso entranho ocorreu aqui na assistência. Nunca tinha aberto um moto g 3 geração, mas e um telefone muito simples de se trabalhar aparentemente (pelo menos eu achava rs). A cliente pediu pra trocar o modulo frontal e procedi reparo. Soltei a frente e troquei a peça, logo apos conectar a peça na placa para testar o aparelho começou a reiniciar, troquei a peça, ele deu imagem, e tava carregando. Reiniciei o aparelho, e depois ele não quis mais ligar, não entra em modo reboot, não carrega, só vibra e não liga. Alguém ja passou por algo parecido, ou pode me ajudar a resolver esse problema ? Agradeço desde ja.

• 34 respostas
    • 18.9k visualizações
  25. Started by Andre Bordonalli,

Bom dia amigos Estou com um g2 q quebrou na placa o CI U2103(sensor hall) Estou tentando refazer as trilhas mas nao ta dando certo Existe alguma maneira d desativar esse sensor? Ele liga normal,porem qdo vou fazer a senha ele se apaga Ou se algum amigo tiver uma solucao agradeço Bom trabalho a todos

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.