REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
ja fiz a substituicao de varios frontais e nao funciona alguem ja achou solucao ou tem o esquema eletrico?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um motorola XT920 que não liga, veja só: Informações do Cliente: * estava carregando o aparelho com carregador paralelo e o mesmo explodiu, após isso como o celular não carregava mais, porém como ainda estava com carga ele continuou ligado, usando, até descarregar completamente * após desligar não funcionou mais e também o alto falante tinha queimado. O que já fiz: * fiz limpeza * fiz a troca do conector de carga * pensei no seguinte "se ele informou que o aparelho continuou ligado então vou testar com outra bateria carregada e vê se vai ligar... Não ligou. Tenho um outro XT920 para retirar peças, alguém sabe por onde posso começar? Ao conectar no…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, hoje em minha assistencia chegou um Moto g2 XT1069 com problema no sinal de rede wi-fi, fiz a desmontagem e quando fui ressoldar a parte da rede de wi-fi notei que ele de repente "Inchou", tentei ligar o aparelho na fonte, ele liga normal, consumo normal, sem curto, apenas não da video... tentei com outra frontal e nada, continua o mesmo problema, eu conecto ele ao computador até instala os drivers normal, só não da mais video! alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 902 visualizações
-
-
Bom dia amigos.... Estou com G5 plus em minha bancada que apresenta problemas para carregar, bom identifiquei o componente D1404 que faz referencia a Diodo Zenner (acredito eu, caso esteja errado me corrijam por favor), o problema é que eu não encontro esse componente em nenhum outro aparelho para remover-lo. Alguém sabe onde posso encontrar esse diodo. Desde ja agradeço!!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia,estou com um w396 que nao reconhece o chip,pois a trilha de um dos capacitores esta partida! como fazer esse jump?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um moto g 5g plus xt2075 que so fica reiniciando, coloco ele em modo fastbbot mas ao conectar vem a mensagem que nao esta em modo fastboot e nao consigo atualizar, alguem ja pegou algum assim
-
- 2 respostas
- 481 visualizações
-
-
Olá pessoal estou com problemas no meu moto x4 xt1900 ele ativa o os leds da frontal porem não da imagem !
- 2 respostas
- 985 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, estou com um Motorola XT1514 que não está carregando. Coloco ele no carregador e aparece o raio na bateria, mas diminui a carga ao invés de carregar. Efetuei a troca da bateria e do conector de carga, mas o problema ainda continua. Não encontrei o manual técnico do aparelho ... A placa tem sinais de oxidação. Alguém já resolveu algum problema parecido? Grato.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um xt 920 na minha bancada que não carrega, a tensão de saída do conector de carga está ok 5v, no conector de bateria está chegando 3.0 V porem não aparece que o celular está carregando. Não consegui o diagrama elétrico dele , por isso estou com dificuldades em analisar o mesmo, alguém sabe alguma possível solução?
-
- 2 respostas
- 585 visualizações
-
-
amigos troquei um display do w 375 acendeu beleza, mas so que a imagem fica de cabeça para baixo e ja troquei o flex e nada e ja observei o iman do aparelho e nada alguem tem uma dica ai so nao coloquei outro display porq nao tem aqui alguem tem uma dica desde ja muito obrigado w 375 motorola
-
- 2 respostas
- 910 visualizações
-
-
atc apagou e n ligou mais fui medir a placa ta em curto , o aparelho n foi molhado
-
- 2 respostas
- 819 visualizações
-
-
Peguei um moto c plus com as trilhas totalmente rompidas, alguem poderia me auxilar em um jumper somente para carga? obrigado!!
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
Olá amigos, boa tarde. Estou com um Moto G4 Play (XT1603). O mesmo, está com a campainha muito baixa. Já testei 12 campainhas (sendo elas uma original que estava em outro aparelho de outro cliente). Alguém já pegou algum nesse estado? Obrigado pela atenção. Deus os abençoe!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal, Estou com esse ATC na minha bancada, ele só da led branco ao plugar cabo. Ja verifiquei bateria, até mesmo substitui. Se a bateria estiver conectada, fica o led aceso e não faz mais nada. Se desconectar ela aparece 0% de carga. Se alguém puder auxiliar. Grato!!!!
-
- 2 respostas
- 623 visualizações
-
-
oi, estou com esse atc q após uma queda o touch parou de funcionar, já ressoldei troquei o conector do display e nada. qual o componente responsável pelo touch?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia, Alguem tem poderia me ajudar como fazer um Jumper no conector do moto C, ele esta com as trilhar rompidas, eu ate baixei o esquema eletrico mas nao estou conseguindo entender kkk. Obg
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
entrou um moto G7 plus com trilhas rompidas ,mais ele carrega bem devagar. Não aparece turbo quando conecta o carregador obs: carregador está ok.
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
BOA NOITE A COMUNIDADE CLAN SOFT, ESTOU COM UM MOTO X PLAY QUE MOSTRA CARREGANDO APENAS DESLIGADO, PORÉM TBM NÃO CARREGA, EM MODO FASTBOOT MOSTRA CARREGANDO MAS TBM NÃO SOBE CARGA, ALGUÉM TERIA ALGUMA DICA? obs: JÁ FOI FEITO TROCA DO CONECTOR DE CARGA, E FLEX DE NFC. AGRADEÇO DESDE JÁ, QUALQUER AJUDAR É BEM VINDA. GRAÇA E PAZ.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Estou com XT1710, sem marcas de oxidação que não carrega com o aparelho desligado ao conectar o carregador, no display aparece o raio e depois uma "?" e reinicia e assim fica ! o aparelho esta ligando no conector para bateria na placa chega 4V não tem oxidação ja efetuei a troca do U503 E ainda não consegui resolver ! Alguém tem alguma sugestão ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoal boa tarde, estou com 3 moto g5s desmontados na bancada. quando eu monto a tela em qqr um dos 3 aparelhos de inicio eles funcionam normalmente, logo após apagar a tela e acender novamente o aparelho acende a tela normal na tela de bloqueio, mas fica travada(nao da touch e se apertar e segurar o power, vc ouve o barulho do "hello moto" mas a tela continua travada na tela de bloqueio). para voltar a funcionar somente desconectando a bateria e ligando novamente e se a tela apagar tem q tirar a bateria dnv repetindo o processo.... desde ja agradeço a força/ajuda e atenção de todos!!!!!!!
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Galeraa alguemm temm aii um jamper de audio doo motorola a1200 oo coboo flex de transferencia do audioo estaa toradoo !!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um xt390 para trocar lcd, desmontei mas não estou conseguindo acesso para trocar o lcd. Alguem sabe como posso tirar o lcd para trocar? O lcd e, touch é uma peça só e não consegui nenhum procedimento para desmontagem.
-
- 2 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
fala galera blz, to criando um canal no youtube, e postando algumas dicas para nos ajudar no dia a dia. se quiserem dar uma conferida segue link do ultimo video, sobre diodo moto g3. https://www.youtube.com/watch?v=1hR4IBQsWIU&t=24s
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal vou citar um exemplo que entrou aqui na loja! Peguei um Moto g2 travado na tela inicial e aparentemente logo o defeito seria Software, quando atualizei ele, fez o processo normalmente porem não saia da tela da motorola (Congelado na tela motorola). Bom, quando voce verificar que ele ficou congelado igual ao exemplo citado em cima 100% das vezes vai ser o gerenciador de carga, como mostrado na imagem. Solucao : Faca uma resolda no gerenciador de carga e ligue o aparelho voce vera que ele vai ligar normalmente, esse problema já resolvi uns 10 aqui na loja, porem esse defeito pode voltar. Entao se voce tiver outro componente para substituir vai ser melhor.
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
Boa tarde, estou com um XT1068 aqui. Não pega software de jeito nenhum. Chegou em boot loop, agora vai direto na tela de fastboot com "failed to validatet boot image" e "versiond downgraded for boot". Da erro ao instalar qualquer firmware, ao tentar desbloquear o bootloader da (bootloader) Unlock code = MREZ2YCYDKQ4Q27DPQYZ (bootloader) Partition not found (bootloader) Phone is unlocked successfully! OKAY [ 0.712s] finished. total time: 0.712s os dados (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: 4886 (bootloader) product: titan (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: 0x8400 (bootloader) radio: 0x5 (…
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.